Observatório Alviverde

01/05/2011

 TIRONE E FRIZZO 

1) Agora que está tudo consumado e  cumprimos a triste sina de entregar outra decisão, podemos, finalmente,  protestar e bradar: Tirone e Frizzo, entregaram a nossa vaga às finais do Paulistão de mãos beijadas à Andrés et caterva. Marcar o jogo decisivo no campo do adversário, isto é, transferir a única vantagem oferecida pelo campeonato mais idiota da história do futebol paulista, é atitude de anjos, de loucos, idiotas ou de otários.
--------------------

A IMPRENSA JÁ SABIA DE TUDO

3) O Jornal da Tarde antecipou todos os (des) acertos e elocubrações de nossos inocentes diretores nas negociações de bastidores com a FPF e, principalmente, com os gambás.

-------------------
TIRONE NÃO PENSOU NA TORCIDA

5) Como é que a diretoria pode fazer acordo com o inimigo em um jogo de tamanha importância, simplesmente por ganhar algumas moedas a mais?

--------------------
7) E agora, Frizzo? E agora Tirone? O dinheiro (de nosso torcedor) entrou, como voces queriam, mas o que era mais importante, o título do Paulistão, escapou-nos por entre os dedos. Dinheiro sempre se tem tempo pra ganhar e recuperar, mas o título de 2011, nunca mais!

-------------------
FELIPÃO É O MÁXIMO

9) Meus amigos eu me comovo ao falar sobre Felipão. Sem qualquer dúvida, entre todos que conheci, ele é o treinador que mais se identifica com o nosso clube, com a nossa camisa, com as nossas cores e com a nossa torcida.

--------------------
11) Apesar da derrota nos penaltis, Felipão saiu glorificado deste Paulistão. Do nada, sem gastar nada, conseguiu montar a melhor equipe do futebol de São Paulo. E muitos  calhordas  da diretoria ficam boquejando, dizendo que Felipão tem um salário exageradamente alto.
 --------------------
 PARABÉNS AOS ELENCO!

13 Hoje eu senti orgulho de torcer para o Palmeiras.
Time de brio, de raça, sem jaça!
 -------------------

HOJE, EU, FELIPÃO, OS JOGADORES  E A LEAL TORCIDA VERDE VAMOS DORMIR TRANQUILOS E ESPERAR O PRÓXIMO COMPROMISSO CONTRA O CORITIBA!
--------------------


ESTOU SEM MOTIVAÇÃO PARA 
COMENTAR O JOGO! POR FAVOR,  FAÇAM POR MIM!

COMENTE COMENTE COMENTE
 ENTREGARAM PROS GAMBÁS

2) Até quando "cabações", verdadeiros apedêutas do futebol vão continuar dirigindo o nosso clube? Até quando teremos de tolerar tantos equívocos, tanta falta de profissionalismo, tanto amadorismo?
A coletividade palmeirense não tem mais estômago para aceitar tanta ineficiência, tanta incompetência. É outro campeonato perdido fora de campo, nos bastidores, justamente onde nunca soubemos atuar.
Como são bananas os nossos dirigentes!
 --------------------
AS CARTAS ESTAVAM MARCADAS
4) O JT antecipou até o nome do árbitro, o abominável PCO, o bandido com pinta de mocinho, que tantas vezes nos prejudicou e arrebentou. Quem não sabia que ocorreria de novo? Só Frizo e Tirone

 --------------------
 PENSOU SÓ EM DINHEIRO

 6) Por que contrariou o pensamento de Felipão de Kléber, da maioria dos jogadores e de todos os palmeirenses de bom-senso? Quem desconhecia que jogar no Pacaembu era suicídio?
--------------------

8) Voces já pararam pra pensar que 60% da renda  que tanto ambicionavam, foram  parar na mão do espertalhão que os iludiu? Por que os nossos dirigentes são sempre assim? Por que  essa gente desconstrói o nosso Palmeiras, sem a menor visão de mercado ou perspectiva de futuro?

 -------------------FELIPÃO NOTA MIL

 10) Por que os Frizzo e Tirone não o ouviram quando ele pediu o jogo longe do Pacaembu? Por que tanta vaidade e tanta autosuficiência para tratar de assuntos que fogem à compreensão dos dois mais graduados dirigentes do clube?

 ------------------
12) Dentro de campo o Palmeiras fez bonito e mostrou o peso e a força de sua tradição sobre os gambás. Mesmo com dez em campo em 3/4 do jogo esteve sempre melhor do que o adversário. Houvesse justiça no marcador, teria vencido no tempo normal
 --------------------

PARABÉNS AOS JOGADORES!

 14 Parabéns aos jogadores pelo empenho, pela dedicação, pela luta, pelo estoicismo. Com um time assim, as derrotas não doem tanto!
 ---------------------

FRIZZO, TIRONE, MUSTAFÁ E TODOS OS QUE COLOCAM A GRANA ACIMA DAS GLÓRIAS E CONQUISTAS DO PALMEIRAS, SERÁ QUE,  AO MENOS, VÃO DORMIR? 
------------------------ 

DEIXE A SUA OBSERVAÇÃO OU A SUA OPINIÃO SOBRE OUTRA ARMAÇÃO DE QUE FOMOS VÍTIMA!

 COMENTE COMENTE COMENTE                                                            

26 Comentários:

  • Às 1 de maio de 2011 às 21:10 , Anonymous Sérgio disse...

    s 1 de maio de 2011 20:09 , Anonymous SERGIO disse...

    .
    ALCIDES,

    ACABEI DE CHEGAR DO PACAEMBÚ!!!

    PUTO DA VIDA!!

    MAS JÁ ERA MORTE ANUNCIADA!!

    Não com esse time de GLADIADORES(o Palmeiras jogou MUUUUUUUUIIIIIIIIIIIITTTTTTTTOOOO BEM!!!), mas sim com a MALDITA arbitragem

    JÁ ERA.

    Mais uma vez, fomo "operados".

    O que resta de esperança, é saber que esse time tem brio, técnica, e amor à camisa (quem diria, nos dias de hj...). Vamos ver o que DEUS nos reserva mais adiante.

    MAIS VAI SER DOSE DORMIR HOJE...

    Boa noite...

     
  • Às 1 de maio de 2011 às 21:10 , Anonymous Paulo Salmazi disse...

    Às 1 de maio de 2011 20:36 , Anonymous Anônimo disse...

    Jogamos como nunca.....
    Perdemos como sempre!!!!!

    Paulo Salmazi

     
  • Às 1 de maio de 2011 às 21:19 , Anonymous SERGIO disse...

    ALCIDES, sobre o jogo...

    http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2011/05/01/palmeiras-joga-melhor-e-perde-semifinal-de-arbitragem-ruim-e-polemica/

    Milagrosamente, Birner foi imparcial, e coerente.

    Abraço.

     
  • Às 1 de maio de 2011 às 21:21 , Anonymous vladimir rizzetto disse...

    E AGORA?

    Perdemos uma classificação porque deixaram um filho da puta e corno, apitar um jogo nosso, mesmo sabendo de todas as patifarias que o filho da puta em questão já fez contra nós!

    E o nosso “presidente”? O que ele estava fazendo?
    Porque ele não se dignou a ir naquela porra de federação do caralho e bateu o pau na mesa e exigiu que o filho da puta não apitasse nosso jogo?
    E quantas vezes mais, temos que dizer que temos uma diretoria de MERDA, de covardes, vaquinhas de presépio, otários e amadores?
    Para que serve essa corja que fica ofendendo e dificultando o trabalho de uma construtora que está erguendo um estádio que pode nos trazer, finalmente, a modernidade?

    Presidente, diretor de futebol, batráquio do Oriente, vão tomar nos recônditos dos seus respectivos esfincters!

    E outra coisa, eu já estou com o saco cheio do Valdívia. Que porra de contusão do caralho que ele tem? Sentiu uma dorzinho no cu e arregou? Na hora que mais precisamos o bunda-mole amarela?
    Ah, vá se foder, eu quero jogador que vista essa camisa com fibra e esse Valdívia é um presepeiro da puta que o pariu!
    E o “departamento médico”? Que porra é essa que não recupera ninguém!
    Vão tomar no rabo, também…

    Sobre o jogo em si, acho que todo o time teve fibra e espírito de luta, e, se não fosse o filho da puta, poderíamos, talvez, ter melhor sorte.
    Apenas o João Vitor se cagou todo na hora de cobrar o pênalti, porém, a culpa não é dele, pois o Murtosa deveria identificar melhor quem estava se borrando. Apesar disso, com bola rolando, ele não comprometeu.
    O fato é o seguinte: o Palmeiras se fudeu novamente, o que, não é nenhuma novidade, aliás, tornou-se uma tradição mórbida.
    Estou me acostumando com as derrotas e eliminações. É só mais uma…
    ESmeraldino, faço coro:
    O FELIPÃO É O MÁXIMO.
    Montou um time competitivo e SEMPRE briga sozinho contra tudo e todos. Agora mesmo estava lutando contra os calhordas da imprensa e para variar, sozinho!

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 09:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Prezados,

    Confesso que ontem comecei a assistir ao jogo ainda anestesiado pela derrota do SP no sabado, em um jogo limpo, onde dominamos o primeiro tempo e apenas assistimos a soberba e incontestável apresentação de Ganso e Neymar na segunda etapa. Porém, no decorrer da partida me vi sensibilizado pela raça imposta pelo Palmeiras, que merecia melhor sorte. Ocorre que ainda não nos demos conta do verdadeiro cancer que começa a crescer no futebol paulista. SP e palmeiras ficam com picuinhas bobas, quase adolescentes e estão deixando esse cancer crescer. O nome dele: Andrés Sanches. Um pulha que vem se associando ao que há de pior no mundo do futebol: Dualib, Kia, Globo, CBF, Ricardo Teixeira, politicos que só querem tirar proveito desta copa de 2014. Esse senhor tem ludibriado os torcedores e principalemnte dirigentes de outras equipes, como os do Palmeiras, sob o argumento de se unirem contra o SP. Ora, o jogo de ontem jamais poderia ser no pacaembu e sim no Morumbi. Pelas razões mais óbvias: maior público, maior renda e principalmente por ser um estádio que incomoda a esse senhor. Ingenuamento os dirigentes palmeirenses cairam na labia desse individuo, e deu no que deu! Juvenal Juvencio tem todos os defeitos do mundo, mas é um cara folclórico que se preocupa apenas com sua equipe. O Presidente do Santos parece ser um cara sério, que não se mete nesse tipo de polemica, pelo contrário, ocupa seu tempo apenas em prol do Santos, e os resultados estão ai. Esse senhor não, o objetivo dele é diferente, com suas declarações maldosas e volentas, não trazendo nenhum beneficio ao esporte.
    Meus sinceros parabéns pelo jogo de ontem!!!

    Marcos Oliveira

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 09:20 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Entrevista do Roberto Frizzo após o jogo: vil, um biltre, um pulha, frouxo. Nota zero, vinha sendo um VP razoável até aqui.

    PVC: o de sempre, asqueroso, palmeirense parcial ao contrário. Covarde, jogando com as palavras para não admitir a culpa do árbitro, especialmente na não-expulsão do Liédson. Teve a coragem de dizer que se convenceu de que a bola entrou no gol do Corinthians porque alguém lhe disse que o pé do palmeirense estava atrás da linha. É ou não um escárnio com a nossa inteligência?

    Mauro Beting: idem. Ambos deviam ser banidos definitivamente de qualquer veículo da Mídia Palestrina. Dão ânsia de vômito.

    CBN, Velha Pan, Band etc. e todos os seus "profissionais": A falsidade e hipocrisia de sempre, defendendo o árbitro, melhor jogador da Imundície.

    Transamérica: Surpreendente, pela primeira vez eu os vi defendendo o Palmeiras e criticando o árbitro, INCLUSIVE responsabilizando-o pelo resultado. Menção honrosa.

    Arnaldo César Coelho: a arbitragem foi tão escancarada que ATÉ ELE criticou o PCC de Oliveira, ATÉ ELE!!!! Pensei que morreria sem ver esse dia, mas PCC de Oliveira se superou e não deixou escolha nem pro Arnaldo, notório pela postura anti-palmeirense em todas as transmissões.

    Marco Polo Del Nero: se houvesse homens no Palmeiras, esse Marco Polo Del Nero (e seu filho junto) seria expulso dos quadros do clube. Ou pelo menos posto no mais completo ostracismo, repudiado publica e completamente.

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 09:24 , Anonymous DESANIMADO FUTEBOL CLUBE disse...

    DEPARTAMENTO AÇOUGUE MÉRDICO

    A quanto tempo venho falando disso?

    A pouco tempo temos a participação do Higino neste blog e talvez o mesmo não tenha acreditado tanto no que eu falava sobre o Departamento Mérdico.

    Não temos departamento médico.

    Puta que pariu, o Valdívia bichou?

    Beleza.

    Porque o tratamento não começou ainda no banco de reservas???????

    Em nenhum momento isso aconteceu.

    NENHUM. NENHUM. NENHUM.

    Valdívia nunca foi curado. NUNCA.

    Tratam um patrimônio como se fosse um pedaço daquilo que vai pra privada.

    Vejam Cicinho por exemplo.

    Mas também esperar o que???

    Pra quem pensa que gastar dinheiro com médico é desperdício, vamos esperar o que?

    Vai de SUS mesmo.

    ==========

    Que pesem todas as colocações do Capitão Alcides, mas a mais relevante, de fato, com certeza, foi a ESCALA DESSE NEGRINHO ATÔA COMO ÁRBITRO.

    TODO MUNDO SABIA O QUE ESSE AFRODESCENDENTE IRIA FAZER.

    Não, isso não é raciscmo não.

    Isso é afirmação de que esse cara, assim como alguns branquélos do futebol, são ladrões e mal intencionados quando o assunto é Palmeiras.

    AINDA MAIS PARTINDO A ORDEM DA PORRA DA CBF.

    Gente, sejamos um mínimo inteligentes possível.

    Se um Jornal, já sabia da reunião que teve no Rio de Janeiro, que culminou com a escalação antecipada desse Negrinho Atôa, o que podíamos esperar desse jogo????

    Se for pAra mim ser processado, é claro que vou arrolar como
    testemunha de defesa, certamente o referido Jornal.

    NOTARAM QUE ATÉ AGORA, POUCO SE FALOU SE A BOLA ENTROU OU NÃO ENTROU ??????????

    Simplesmente disseram entrou e ponto.

    Mas o bandeira correu pro meio campo?

    E no mesmo lance o juiz de linha, que estava na reta, em nenhum momento se moveu.

    Que estranho não????

    Tivésse sido gol, o mesmo (juiz de linha) apontaria.

    Mas numa sintonia BEM NORMAL, de quem supostamente recebeu a chance de apitar a próxima Copa do Mundo e seus comparsas de crime, ficou por isso mesmo.

    Como manda o figurino, como diriam.

    Estou puto, irritado, não dormi direito e me sentindo humilhado, que é pior que ter sido roubado.

    ========

    Bateram em nosso time.

    Kléber foi um herói, lutou como nunca, mas não deu.

    Márcio Araújo foi, como tem sido, sensacional.

    Mas não deu.

    Faltou.

    Eu poderia dizer sobre essa economia descabida e sem fundamento de um clube em relação ao elenco.

    Pela falta da contratação de mais um atacante de peso para o primeiro semestre.

    De isso, daquilo, mas pra que?

    Pra chegar agora e ter a confirmação de que esse jogo tinha carta marcada????

    Temo pela Copa do Brasil.

    Tem time carióca na parada.

    E não temos o elenco pronto.

    O que nos torna muito vulnerável.

    O Palmeiras sempre teve que ter algo a mais em relação à time, para vencer TUDO E A TODOS.

    Não temos.

    A presidência, PERDE TEMPO, em continhas de mais e menos, em querer uma comissão do W Torre para deixar tudo quiéto e não está nem aí com o Palmeiras.

    Tirone e Frizzo, pouco cagam para o Palmeiras.

    Estão preocupados com suas comissões e se fortalecer financeiramente, da mesma maneira como funciona a política de forma geral.

    E o torcedor? E o povo?

    Que vão lamber sabão.

    Que se fod.....

    Parece que eu já sabia.

    Parece que eu já sabia.....

    Tomara que entendam porque eu cobrava tanto um elenco mais forte.

    Capaz de lutar sem depender de fatores externos.

    Tomara que agora vocês entendam , porque Felipão dizia o mesmo.

    Quando nosso técnico falava que precisava disso e aquilo, que já havia cortado esse e aquele outro e tal.

    Alguém duvida que Cicinho dificilmente será contratado pelo Palmeiras ????

    Que ninguém se surpreenda se mais ou menos dias ele estiver do outro lado do muro.

    E os motivos todos bem sabem.

    PAREI POR AQUI.

    Saudações.

    E que na Copa do Brasil tenhamos sórte maior.

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 10:33 , Anonymous DESANIMADO FUTEBOL CLUBE disse...

    ESQUECI DE UMA COISA

    JÁ falamos sobre isso.

    O processo de fritura do Felipão continua a olhos vistos.

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 12:01 , Anonymous Anônimo disse...

    Só uma prergunta:
    Pra que serve a porra da Mancha?

    Pra espantar o Vagner Love?

    Pra espantar o Diego Souza?

    Por que os caras que espreitaram e tocaiaram o Vagner Love no estacionamento do banco não fizeram o mesmo com o PCO?

    Não sou apologista da violência, mas esse cara merece.

    Como merece também o turco, que faz o que faz e não acontece nada com ele.

    Desculpem mas estou revoltado com o que acontece com o nosso verdão.

    Dinho Maniasi

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 12:14 , Blogger Unknown disse...

    Pois é... Pois é.... Pois é...
    Mais uma vez fomos roubados a vista de TODOS e vamos ficar nessa mesmo... Como sempre, não temos diretoria ou melhor temos LIXOS, MERDAS, CÂNCER, FERIDAS, AS MAIS NOJENTAS PALAVRAS QUE VIEREM NA CABEÇA DE VCS, é o que temos no lugar de diretores, presidentes entre outros...
    Jogo no pacaembu, na casa dos caras, com o arbitro escolhido dos caras, queriam o que?????????????
    A FPF (filha da puta federação) é contra o palmeiras e todo mundo sabe, o cabo MARINHO é contra o palmeiras desde a época do luxa, que tanto brigou com ele e até hoje ninguém fez nada, vamos falar o que???????????? TIRONE, FRIZZO VÃO TOMAR NO MEIO DOS SEUS ESFINCTERS...
    É meu querido desanimado f.c. com a pouca experiência que tenho no futebol, cheguei a também criticar nosso DM, médico ridículo, incompetente, mas ainda tinha uma pontinha de esperança que o trabalho seria feito, mas você sempre disse que esse departamento nunca existiu e ontem comprovei isso, PQP, o cicinho não foi para a porra do departamento? Não fizeram o trabalho necessário CARALHO, esse fdp desse médico clinico geral do inferno não sabe curar uma lesão, ou não sabe DIAGNOSTICAR UMA LESÃO?????????????????????? Não sei quem é mais burro na historia, de verdade...
    Deixei para falar do Valdívia por ultimo propositalmente, e esse quero arrebentar, falar o quanto mal possível puder, craque de meeeeeeeerda, pipoqueiro, que só cresce contra time pequeno, depois que voltou de longe é o que vimos em sua ultima passagem, quando ele desequilibrou até agora contra um grande? Sua lesão foi curada sim, não tinha mais problema, mas essa PUTARIA DE CHUTE NO VÁCUO, vá a merda com ele, que hora de dar chute no vácuo heim valdívia??? Se machucou porque fez gracinha na hora errada, machucou porque fez força em demasia para chutar o ar, todo e qualquer leigo sabe que isso pode causar uma lesão, faça sim em um momento oportuno, não naquela hora que não iria ajudar em nada...
    Por favor, estou de saco cheio de ver essa historia acontecer com o palmeiras, mas enquanto o palmeiras for dirigido por esses que citei acima, vamos passar mais vezes por isso...
    Abraço a todos

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 12:45 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Olha, tá todo mundo de cabeça quente, mas falar do Valdívia já é um pouco demais.

    Chutar o vazio pode causar uma lesão se você se prepara para chutar a bola e erra, por exemplo. Se você vai já com a intenção de chutar o vazio mesmo, isso por si só não te machuca. Quer dizer, o corpo se prepara adequadamente para o movimento, a perna não se estende além do limite.

    Valdívia se machucou porque até hoje está MAL CURADO da lesão que sofreu há 6, 7 MESES!!!

    Nos treinamentos volta e meia faz trabalho em separado, usa coxeira na perna, será que tudo isso à toa?

    Claro que não, sua perna ainda não está 100%. E com o nosso DM, acho que nunca mais vai ficar.

    Temo pelo Lincoln, substituto natural do Mago e cujas condições físicas são inferiores. Se ele também voltar a se contundir, voltaremos ao futebolzinho pobre do início do Paulista.

    Patrick sozinho deixa de ser um bom meia atacante para ser quase inútil.

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 13:42 , Blogger Unknown disse...

    Desculpe Sergio, mas nesse ponto vc está errado, mesmo o movimento sendo pensado a força exercida para tal movimento é muito grande, biomecanicamente e fisiologicamente é totalmente explicável sua lesão, movimento desnecessário, brusco, indevido que não existe feedback intrínseco que desacelere o movimento para previnir uma lesão (como pode perceber sei bem o que falo, sou especialista na área), que só prejudicou o palmeiras, seja menos pacional e analise o que o valdívia fez até agora, se vc verificar outras postagens sou um defensor de valdívia, mas que não tem feito nada quando precisa dele não tem...
    Desculpe se lhe pareço mal educado na resposta, não é a minha intenção, mas foi a melhor maneira de tentar explicar o que quis dizer... Abraço a vc
    Abraço a todos...

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 13:56 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Alexandre,

    Em nenhum momento você foi mal educado.

    Agora, deixando as qualificações de lado como argumento e se atendo apenas aos fatos, reitero o que disse sobre o chute no vácuo.

    Qualquer peladeiro entende o que falei e sabe que é assim. Valdívia deu 04 chutes no vácuo outro dia e não aconteceu nada.

    A lesão dele estava para voltar a qualquer momento. Podia ser o chute no vácuo, podia ser um arranque, qualquer coisa.

    Você não comentou nada a respeito dos treinamentos diferenciados e a coxeira, não deve ter visto. Acha que aconteceram por quê?

    Quem está sendo passional nas críticas ao Mago é você mesmo. Ele já provou dentro e fora de campo que é palmeirense e dá tudo de si pelo time. Jogou até machucado.

    Se ele estava machucado nos controntos decisivos ou contra times grandes, que culpa tem?

    Ontem era o melhor em campo até se machucar.

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 13:56 , Anonymous J. A. disse...

    De antemão meu respeito e solidariedade ao comentário e desabafo de irmão palmeirense.
    O que penso dentro do meu pequeno mundo e da minha grande ignorância: CAMPO, jogamos uma final de Libertadores (2000)aqui e perdemos a semi final (2001), idem, imaginemos uma final de Copa do mundo contra o país sede, onde jogar, se não no campo deles.
    JUÍZ, errou, exagerou apelou tudo contra nós, inegávelmente, mas não vejo como isso fosse evitado, não comparecendo ao jogo? (wo), entrando na Justiça comum?, gente porque tamanho nervosismo, porque aquela guerra, inclusive do treinador durante a semana, não dando entrevistas, o time deles é que usa estes artifícios, se com 10e jogando com naturalidade dominados o 2º tempo, porque não fizemos ísso com 11 no 1º, me perdoem irmãos, mas não entendo aquela guerra do Kléber, sempre no corpo a corpo, pois se o jogo toma essas proporções, veja alguns dos nossos bons ou melhores jogadores, Valdívia, Patrick, Lincoon, todos franzinos e irão perder com certeza na maioria das disputas, eu prefiro a garra do Márcio Araújo, correndo o campo todo até o apito final, calmo e sereno (?), lúcido, mesmo respeitando o temperamento de cada um, só acho que jogando bem, quando é possível e o Juíz deixa, ganha-se com certeza.
    PENALTE, fatalidade, 1986 Zico, Socrates e Platini perderam.
    Vamos batalhar com serenidade e união de espírito e ganhar do Curitiba.
    Um abraço (dolorido) a todos.

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 14:36 , Blogger Unknown disse...

    Concordo com vc Sérgio, o valdívia já mostrou que é palmeirense e muitas situações, mas ele é o craque do time, precisa dar mais do que vem dando, ele é o cara que se esperar resolver quando necessário, palmeirense por palmeirense eu também sou e nem por isso vou jogar, também sou peladeiro e entendo perfeitamente o que quis dizer, apenas tentei explicar a diferença de um movimento pensando e um movimento brusco, como no episódio dos 3 chutes contra o santo andré (parado) e o de ontem (em movimento). Como disse antes sou um defensor de valdívia, acho que ele realmente é o nosso melhor jogador mas precisa mostrar mais, com relação aos trabalhos em separado isso é normal, após uma lesão como a dele, no final do ano passado, esse tipo de cuidado tem que acontecer, e quem me garante que a lesão de ontem é a mesma do passado? É na mesma perna mas no mesmo músculo???? Só o exame pode dizer, pela característica da lesão acho que não. Mas continuo torcendo muito por valdívia, e me acho no direito de cobrá-lo sim, pq cobramos muito de quem pode dar muito, e ele pode dar muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais do que tem dado, em minha modesta opinião...
    Abraço a todos...

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 16:19 , Anonymous Benê disse...

    Todos os que escreveram tem razão.
    O problema é que o presidente do Palmeiras é André Sanchez. Dualib foi o presidente do Palmeiras quando Mustafa$$$ entregou a nossa participação no mundialito e baixou as calças pra eles. É porisso que o parmeirense não deve nunca xingar o Beluzo. Ele errou muito por causa do Cipulo mas tudo de bom que a gente tem no time foi ele quem trouxe. O Cipulo não ia cair nessa do Tirone, porque é um homem bem preparado. O Parmera não tem que aliar com ninguem mas o São Paulo é uma companhia menos ruim porque lá tem só malandragem e esperteza mas não tem ganguesterismo grosseiro. O Cu-Rintia detonou o Clube dos 13, entregou o futebol na bandeija pra Globo e a mídia ficou queta. Olha gente vou bater palmas para o André Rezek do Sportv que é corintiano. Ele protestou no ar e contestou tudo o que aquele bosta daquele Zanine que é antiparmerense disse no Sportv.
    Valeeuuu!

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 16:52 , Anonymous Bola Jabulani disse...

    Tirone sabe nada de bola. Tamos a pé de presidente. Nem falá sabe pq só gagueja. É o que falo o Benê. Ele deu pro Andrez a presidencia do Verdão. Tudo foi armado porque o Tirone é um fraco. O Frizo é mais fraco ainda. Eles devia ter peitado a FPF e não entrar no campo com o negro no apito. O PCO sempre foi inimigo do Verdão. E preu num esquecer imprensa imunda vai toma na
    b... Não salvo nenhum.

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 16:57 , Anonymous DESANIMADO FUTEBOL CLUBE disse...

    PESSOAL

    A CONTUSÃO DE VALDÍVIA

    É na mesma perna esquerda.

    Perna de apoio.

    Ele não machucou a direita que dá o chute.

    É a perna de apoio. É perna que quem é destro tem que fazer mais força explodir (correr).

    E foi mau curada, mau tratada, com certeza.

    Aliás nunca será curada neste AÇOUGUE do Palmeiras.

    Provavelmente não jogarão no jogo de ida com o Coritiba.

    Estamos ferrados, mas ainda, não estamos derrotados.

    Saudações.

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 17:00 , Anonymous Anônimo disse...

    Vejam essas imagens

    http://twitpic.com/4sgus0

    Mostram a seqüência do lance entre Danilo e Liedson. O árbitro viu tudo, mas só puniu uma das partes.
    Também estava ao lado e não fez nada em relação ao soco recebido pelo Kleber, dado pelo Raph, um segundo antes.

    Marcelo Luiz

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 17:27 , Anonymous Anônimo disse...

    Prezados,

    Concordo com o Bene. Espero que entendam o que vou escrever abaixo. A recente bronca das equipes contra o São Paulo é em razão das últimas conquistas (libertadores, mundiais e brasileiros). Óbvio que nenhum adversário gosta de ver a outra equipe vencer. Assim foi com o Palmeiras na época da parlamat. Criaram uma série de teorias para minimizar aquela máquina de jogar futebol. Já não podemos dizer o mesmo das recentes conquistas do Corinthians. Um mundial de verão que ganhou ares de título mundial, um brasileiro manchado pelo escandalo da arbitragem. Conquistas que deixariam Al Capone feliz com os métodos que foram usados. Infelizmente quem manda no futebol hoje é esse tal de Andrés Sanches, que ainda, paa piorar, possui acessso livre no planalto. Temo que enquanto isso perdurar ficaremos refens desse pulha e de sua corja. Só não é pior, porque na hora H os caras tremem!!!

    Marcos Oliveira

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 18:34 , Anonymous SERGIO disse...

    BENE

    BELO POST.

    E apenas "plagiando" o desanimado aí, temo pela Copa do BR. Não pelo futebol, pois ao contrário do dito acima, o PALMEIRAS tem sim time pronto (Wellington vai jogar) e esquema tático muito definido. Os ausentes sempre farão falta, mas os substitutos tem futebol SIM p/ levar esse time ao título. O grande problema continuará sendo os bastidores. Nosso Palestra é fraquinho nisso (Direção PIPOQUEIRA)...MEU DEUS!!!

    ABS.
    .

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 19:08 , Anonymous Anônimo disse...

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2011/05/02/diretoria-desmente-felipao-nega-veto-ao-morumbi-e-diz-que-optou-pelo-pacaembu.jhtm

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 20:18 , Anonymous SERGIO disse...

    .
    É CADA UMA...


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182583887-paulo-cesar-de-oliveira-90-de-desconto-para-corintianos-_JM#lnk_top

    VEJAM VCS...

    SEM COMENTÁRIOS...
    .

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 20:28 , Anonymous Edson disse...

    Estou contente, não pela derrota, é óbvio, mas pela postura positiva do time, pela cabeça erguida e a certeza de que temos um time pronto e arrumado, composto por jogadores que honram a nossa equipe, para o brasileirão.
    É certo que a nossa torcida faz e fará uma caça às bruxas, como sempre acontece, elegendo jogadores, DM e etc... como vilões e bodes expiatórios.
    Credito essa derrota apenas e tão somente à arbitragem, que foi desonesta, mal intencionada e premeditada. Um indivíduo que veio para ser o "juiz ladrão", como o Símon, e que será premiado com alguma escala para copa do mundo, das confederações ... sei lá, alguma forma de compensação. E como isso pode ter acontecido? Pela incompetência da DIRETORIA DO VERDÃO, composta por indivíduos inocentes, inocentes, inocentes..., se é que não posso dizer, dominados pelo sistema vigente. É por isso que eu digo: o Beluzzo foi o nosso melhor presidente dos últimos tempos, pois deu novamente ao palmeirense a condição de sonhar e ter orgulho.
    Gostaria que a nossa torcida festejasse o time, que não julgassem J Vitor, o Valdíva (que já provou inúmeras vezes ser um grande palmeirense), e olhassem para o meio copo cheio, e não ao vazio. A performance de ontem indica uma nova filosofia e uma nova postura do verdão. Até a nova diretoria deve ter aprendido um pouco com o acontecido.

    Saudações esmeraldinas.

    Em tempo: globo esporte nos defendendo? Só pode ter sido um roubo muito grande.

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 21:01 , Blogger Miguel disse...

    Calma pessoal, não perdemos o jogo. Perdemos uma disputa de penaltis. Jogar toda a culpa do mundo no juiz não é razoável. E também não vou culpar o coitado que errou o chute. Os culpados o Alcides sabe quem são: os mesmos dirigentes idiotas de sempre. Menção nada honrosa ao Danilo que foi infantil ao cair na malandragem do Liedson, que é um baita jogador de seleção portuguesa. Vamos pensar no Coritiba, que está 4 meses sem perder, estão falando muito e temos uma chance de recuperar a auto-estima.

     
  • Às 2 de maio de 2011 às 23:19 , Anonymous Ney Verde disse...

    Meus amigos;

    Tudo o que aconteceu, é de fato pela incapacidade da diretoria, não temos bastidores,não conseguem nem vetar esse ladrão de apitar nossos jogos, eu tinha certeza que tudo aquilo iria acontecer, e tem mais, se o Deola defende um dos penaltis, ele mandava voltar.
    Como um amigo postou acima, está tudo maquinado Ex presidente do país/presidente Gamba/CBF/federação paulista/Globo/Fielzão..., etc,só não ve quem não quer, e no Palmeiras, não temos ninguem para enfrentar isso, a incompetência toma conta.
    O Felipão sabe tudo, não deu declarações após o jogo a toa, as pedras estão todas marcadas..
    Quanto ao ladrão que apitou, foi escolhido para executar a manobra, a mando dos poderosos acima, logico que não iriam escolher alguem correto, escolheram o vagabundo certo, em troca de algum beneficio no futuro..
    Quanto ao Valdivia, é o que menos tem culpa, nunca foi curado, vejam o Lincin nunca sára, o jovem Cicinho, voltou antes da hora, o departamento médico é tão amador quanto a diretoria.
    Alexandre, me desculpe, mas eu queria ter mais uns cinco Valdivias no palmeiras, e se o jogador (profissional), craque habilidoso ter que se limitar os seus movimentos durante uma partida, ai então é melhor ficar em casa dormindo.
    Saibam vocês que para o palmeiras ganhar alguma coisa, temos que ser grande para superar a tudo, ate mesmo aos nossos proprios mandantes,é por isso que digo que o Palestra é o maior, pois clube nenhum aquenta tantos disaforos, tanta incompetência.
    Quanto ao Felipão, esta sendo caçado, esta lutando sozinho, ate mesmo contra nossos próprios dirigentes, após o jogo deu declarações que incomodou muita gente, sorteio com pedra gelada, reuniões secretas etc..
    Quanto a copa do Brasil, já esta tudo acertado, pelo acerto com a globo, taça das bolinhas etc, já é dos urubus..., infelismente é isso ai.., e nós vamos se iludindo...
    Mas tem o lado bom, temos um time de homens, de guerreiros, que acuou os gambas, mesmo jogando com dez contra doze....
    Abraços a todos....

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial