Observatório Alviverde

23/01/2012

O BRAGA RESISTIU O QUANTO PODE MAS FOI ATROPELADO EM CASA PELO VERDÃO!

 

Antecipei, ontem, “a dureza o prélio”, como diz um verso de nosso  superado hino, contra a filial das galinhas.

O Bragantino, para não fugir à tradição, foi, outra vez, um adversário duríssimo, perigosíssimo, que não se entregou em nenhum momento.

Só após muito esforço e luta, que o Palmeiras conseguiu se impor ao Braga em jogo de grande desgaste e atrito no qual prevaleceu, enfim, a maior categoria palmeirense.

A vitória por 2 x 1, conquistada a duras penas embora, representa um marco muito positivo na marcha do Palmeiras rumo ao título.

Afinal, o Verdão conseguiu conquistar três pontos diante de um adversário tinhoso que, na certa, será um osso duríssimo para os outros grandes que ainda terão de enfrentá-lo, mormente quando os jogos forem travados no alçapão denominado Estádio Marcelo Stéfani.

Só o Palmeiras, agora,  está livre dessa incumbência desde que não tenha de enfrentar o time dos Chedid, a “filial das galinhas”, na fase final do Paulistão.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

O espírito de luta, a doação e a transpiração foram as marcas registradas da apresentação palmeirense ontem em Bragança Paulista.

Foi um jogo no qual o time de Murtosa correu muito, empenhou-se a fundo e lutou, bravamente, estoicamente, do início ao final do jogo, em busca da vitória.

Na verdade o Verdão se impôs e apresentou o seu cartão de visitas com uma vitória justa, lídima e incontestável sobre um adversário, via de regra, corrosivo e fatídico

Valdívia, outra vez, mostrou que é, sim, um craque de primeira grandeza e está, iniludivelmente, entre os melhores jogadores que militam, atualmente, no futebol brasileiro, quer a mídia entenda ou não, aceite ou não, admita ou não, reconheça ou não, divulgue ou não!  É fato consumado!

O retorno do chileno, que já houvera esmerilhado contra o Ajax, ocorreu em grande estilo e ele promote outros “shows” em 2012.

Não foi como disse o pessoal do Lance, outra vez negativo na análise e sempre econômico na avaliação dos jogadores palmeirenses. Vejam o que tiveram a coragem de publicar:

SIC

“Valdivia teve lampejos de bom futebol na segunda etapa, conseguiu alguns passes, como um que deixou Ricardo Bueno livre para marcar, mas o atacante não aproveitou…”

Lampejos?

Fosse qualquer jogador bambi, sardinha ou gambá, que houvesse jogado o que jogou Valdívia ontem, contra o Braga, mormente no segundo tempo,os adjetivos seriam múltiplos, em muitos parágrafos, com discursos laudatórios incontáveis e loas infindáveis. O Lance, mais um ano em ´lena campanha contra o Palmeiras,  o sub-avaliou

Mas a torcida palmeirense, a verdadeira, não as organizadas, cujo QI está muito acima das demais, tem consciência plena de uma coisa, tal é a perseguição sórdida movida ao clube:

“se Pelé voltasse a jogar e vestisse a camisa do Palmeiras, não passaria, jamais, na visão facciosa da imprensa paulistana gambambi, apenas e tão somente de um bom jogador, nada mais que isso.

Há anos a mídia decretou cultiva e propaga que “ao Palmeiras está vedado e proibido ter craques, revogando-se as disposições em contrário”.

Para que não façamos uma abordagem de largo espectro com abrangência desnecessária daquilo que se conhece e é de domínio público decorridos tantos carnavais, até o “novo” comentarista do Sportv, Edemar Anusek, correto, direito e sem, ao menos ainda, as viciosidades dos comentaristas antigos do Sportv, inconscientemente, caiu nessa pilha.

Num determinado momento do jogo ele ilustrou a imagem de Ademir da Guia que aparecia na tela com os seguintes dizeres: “ Ele deu o azar de ter nascido numa geração que tinha Rivelino e Pelé. 

HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Conte outra, Alemão!

Apesar da ótima intenção de Anusek, sua declaração revela, de uma forma muito clara, o preconceito descomunal, interminável, eterno, às vezes até inconsciente, caso dele,  contra a SE Palmeiras, o clube que nunca teve e nem pode ter craques, ao menos sob o ponto de vista faccioso e caolho da mídia. Nem Ademir da Guia eles conseguem reverenciar!  É o fim da picada!

Azar como? Tirante a Copa de 70, Ademir foi sempre superior a Rivelino em futebol e em títulos e a qualquer outro jogador de sua geração, exceto Pelé!

Quando o bêbado-mor deste país, (não o de hoje, o daquela época, daquela época, o daquela época..) excluiu Ademir da convocação de suas “feras”, incorreu na maior injustiça já perpetrada em toda história do futebol brasileiro, ainda sem paralelo. Nem a não convocação de Falcão para a Copa de 78, outro absurdo. foi tão cruel, acintosa e escandalosa!

Em 74, na Copa da Alemanha, o que fez Rivelino? O que jogou o nervoso “Garoto do Parque, status de protagonista e conduta de figurante?

Pouco, muito pouco, quase nada, mostrando aos que sabem ler nas entrelinhas que em 70 ele fora e não passara, apenas e tão somente, de figurante de luxo em um extraordinário time de protagonistas!

Quando Ademir, ainda em 74, na Copa a Alemanha, jogou 45 minutos contra a Polonia, justamente no lugar de Rivelino a imprensa mundial, surpresa e incrédula, rendida à magia do futebol do Divino perguntava estupefata;

“ Como o Brasil conseguiu esconder por tanto tempo um craque dessa categoria?”

Mas com o Palmeiras sempre foi assim, é assim e pelo que se vê depreende, ainda o será por muito tempo em decorrência da inépcia e da incapacidade de nossos dirigentes, autênticos borra-botas!.

Ontem, numa abordagem a respeito da atuação de Valdívia, Anusek o tachou de egoísta, simplesmente por tentar uma jogada pessoal em direção ao gol em vez de passar a um companheiro.

Faria o mesmo com Neymar? Ousaria dizer se fosse Lucas ou Liedson? Com Valdívia pode e é mais fácil porque ele joga de verde!

Anusek demorou demais para reconhecer a magnífica atuação do chileno, só o fazendo ao final da transmissão, quando concedeu-lhe a condição de melhor em campo.

Antes tarde do que nunca, mas o comentarista não poderia ter tateado tanto, relutado tanto para reconhecer aquilo que estava mais na cara do que bigode.

A propósito, Edemar, tirante estes e outros assuntos de menor monta, conduziu-se muito bem em seu novo mister ao qual vai se adaptando aos poucos.

De minha parte, sinceramente, gostaria de ver Anusek em sua especialidade, isto é, narrando os jogos, em que pese ter aprovado, ao menos para o meu gosto pessoal, na condição de analista..

Sou convicto de que com poucas transmissões e um pouco de cancha na tv ele seria capaz de se igualar e, em muitos casos, superar a maioria dos atuais narradores do Sportv.

Outro dia, em um jogo dos juniores do Palmeiras, Anusek aparecia em uma transmissão ao lado de Osvaldo Luiz, também na condição de comentarista. Um desperdício!

Osvaldo teria de ser, na ordem natural das coisas e na projeção natural dos talentos, ele, sim, repórter ou comentarista e Anuseck, o narrador.

A diferença de padrão vocal, vocabulário e de recursos de uso da palavra era imensa, um verdadeiro abismo.

Mas quem tem de ver isso são os apedêutas que “comandam” o esporte no canal, que não conhecem nada de locução, empostação vocal, qualidade de narração e outros quesitos requeridos pelo bom gosto popular em uma transmissão televisiva.

De qualquer forma, Anusek, mesmo em função atípica, que não é a dele, a de comentarista, consegue ser objetivo e enfático e isso já o coloca em uma condição de absoluta vantagem sobre os analistas vaselinas e fazedores de média que existem no canal, a absoluta maioria!.

Objetividade, fidelidade às imagens e, principalmente, ênfase, justamente o quesito que mais tem faltado aos comentaristas do Sportv que continuam em cima do muro e cultivando e promovendo discursos “do clubisticamente correto”.

Isto significa concordar com tudo o que favoreça a Flamengo, Corinthians, São Paulo, Santos e Fluminense os clubes que recebem tratamento especial e diferenciado da alta direção global e da própria CBF.

Espero, sinceramente, que Valdívia “esmerilhe” o seu futebol e brilhe como nunca em 2012!

VOCE GOSTOU DA ATUAÇÃO DO PALMEIRAS?

BRUNO É MELHOR QUE DEOLA?

CICINHO FOI INFANTIL AO COMENTER O PÊNALTI?

VOCÊ ACREDITA NO PALMEIRAS EM 2012?

COMENTE COMENTE COMENTE

18 Comentários:

  • Às 23 de janeiro de 2012 às 02:37 , Anonymous Alexandre Higino disse...

    comentário transportado da postagem anterior

    Às 22 de janeiro de 2012 21:51 , Blogger Alexandre Higino disse...

    Preparem-se para mais um ano frustrado se o nosso treinador não mudar a maneira de pensar, ele insiste e vai jogar com 3 volantes e um centroavante, deixando Luan caindo pela esquerda, isso vocês podem acreditar, o LAZ... do Tinga vai ser titular o ano todo e valdívia e Daniel não jogarão juntos...

    O palmeiras será um time excessivamente defensivista, que dependerá apenas da bola parada do assunção e de quando o valdívia estiver inspirado, hoje o Murtosa sem conversar com Felipão tirou o Bueno e o Tinga e o Maikon fez o gol assim que entrou, não era para ter tirado o Tinga do jogo, com tanto que logo depois ele tirou valdívia e colocou o Chico, preparem-se para mais um ano amargando resultados negativos e empates nos últimos minutos dos jogos por conta de uma teimosia desse gaúcho FDP...

    Menos mal que conseguimos ganhar desse time horrível do bragantino que vai cair esse ano novamente...

    Boa noite para todos e uma ótima semana...

     
  • Às 23 de janeiro de 2012 às 09:30 , Anonymous Thiago Ramos disse...

    O Palmeiras jogou bem, mas deveria ter mais calma e precisão no momentoda conclusão a gol. Eu particularmente prefiro o Bruno ao Deola, mas não tenho nenhum embasamento para justificar minha opção. Cicinho jogou bem, mas em alguns momentos aparentava que não estava passando bem, como se estivessa sob efeito de algum remédio ou algo assim.
    Gostaria muito de acreditar no Palmeiras, mas sei que por melhor que a gente jogue, sempre ocorre um interferência dentro ou fora de compo que nos minas as forças.
    Sou apaixonado pelo Palmeiras, mas sinto que estão nos extinguindo a cada dia.

     
  • Às 23 de janeiro de 2012 às 09:52 , Blogger Sergio itiro disse...

    O Verdão jogou pro gasto, mas o importante é vencer, e vencemos.
    Acho Deola ainda melhor que o Bruno, mas com qualquer um estamos bem de goleiro.
    Cicinho falhou no penalti, mas é um jogador muito importante para a equipe.
    Para 2012 é necessário ter mais um pouco de paciência,apesar das críticas Luan é um jogador muito importante no elenco e Tinga precisa jogar na sua verdadeira posição que é a de 2º volante.
    Ano que vem Assunção deve parar e Tinga pode ser uma boa opção para a posição.
    Com a entrada do Barcos e quem sabe do Daniel Carvalho para jogar com o Valdivia teremos um time mais forte e qualificado, com Maikon Leite entrando no 2º tempo.
    Vejo futuro nesse time:
    Deola; Cicinho, T.Heleno, Henrique e Juninho; M.Araujo, M.Assunção, Valdivia e D.Carvalho; Barcos e Luan.
    Que acha desse time Alcides?
    Sou seu leitor assíduo.
    Abraços!

     
  • Às 23 de janeiro de 2012 às 11:06 , Anonymous ALCIDES DRUMMOND disse...

    Higino
    Ninguém vai mudar o Homão. Será tudo como vc descreveu mas teremos um time individualmente melhor do que no ano passado.
    Thiago
    Precisamos mesmo é de um centro-avante porque os que temos não acertaram. Levo fé em Barcos!
    O que vc disse em seu penúltimo prágrafo é verdadeiro. Sabe que eu suspeito que rolou dinheiro no ano retrasado para que Beluzzo não ganhasse o brasileiro?
    Sérgio
    Deola no momento é melhor que Bruno mas creio que Bruno, que tem maior envergadura, tenha maior potencial e vai acabar como titular.
    Quanto ao time, concordo com o HIGINO.
    Duvido que Felipão coloque Daniel Carvalho e Valdívia juntos porque ele é retranqueiro.A

     
  • Às 23 de janeiro de 2012 às 12:32 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    VOCE GOSTOU DA ATUAÇÃO DO PALMEIRAS?

    Da luta, Sim.

    BRUNO É MELHOR QUE DEOLA?

    Sim.

    CICINHO FOI INFANTIL AO COMENTER O PÊNALTI?

    Sim.

    VOCÊ ACREDITA NO PALMEIRAS EM 2012?

    No Palmeiras credito sempre.

    Nesse Felipão não.

    Se tivésse acordo, ficaria com o Murtosa mesmo que, parece mais equilibrado e que já disse que não compartilha das mesmas opiniões de Felipão.

    Felipão colocaria Maikon Leite e Fernandão?

    ---------------

    Saudações.

     
  • Às 23 de janeiro de 2012 às 13:45 , Anonymous NEY VERDE disse...

    Pode contratar quem for, vai ser a mesma merda do ano passado.

    Com dois zagueiros mais três volantes, e os laterais não passam do meio do campo, duvido.., ele não tem cú para colocar Valdivia e Daniel juntos, já que não tira essa bosta de Luan, coloque ele para jogar de volante, no lugar do morto do marcio Araujo, jogadores da qualidade desse Fernandão,Tinga só joga no Palmeiras...

    Esse jumento, vai me causar infarte..., ate os times da base já estão infetados, viram na copinha, quanta lambança...

    Mestre; esse Bruno, não sai do gol, é pregado....

     
  • Às 23 de janeiro de 2012 às 14:28 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    NEY VERDE

    Amigão, ele precisa ritmo de jogo.

    Precisa mais ritmo para aumentar a explosão, adquirir mais tempo de bola.

    Pode parecer bobagem, mas é muito mais difícil para um goleiro ficar sem ritmo de jogo do que um jogador de linha.

    Tanto cagada, tanta apósta furada que já aconteceu com a gente, por que não dar chance a um goleiro que tem tamanho de goleiro?

    Abraço Ney.

     
  • Às 23 de janeiro de 2012 às 17:05 , Anonymous NEY VERDE disse...

    O texto abaixo foi tirado do site verdazzo, não estou sozinho nas opiniões de Tiga, M.Araujo e Luan, e do Jumento é claro.....


    Não faltam motivos para que os torcedores demonstrem insatisfação com Scolari. A tendência a insistir com Tinga e Marcio Araújo parece desagradar a todos. O esquema tático, a relação ruim com a base, a insistência com Luan, e seu salário também são motivos para que um aqui, outro ali, dêem sua cornetada no treinador – inclusive o Verdazzo.

     
  • Às 23 de janeiro de 2012 às 20:58 , Anonymous EMERSON JAU disse...

    Todos estamos reclamando do esquema do Felipão, mais não adianta nada a gente clamar por um time mais ousado que é besteira. Todos time que e dirigiu foi assim, e não é agora que ele vai mudar.

     
  • Às 24 de janeiro de 2012 às 08:53 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Será que vocês não percebem que o Felipão não joga com dois meias pois o Marcos Assunção não consegue marcar? Não da para jogar com dois meias num esquema com dois zagueiros e um volante que não aguenta correr! Não caiam nessa da imprensa que não enxerga nada de futebol! Para jogar com dois meias tipo Valdivia e Daniel C. teeriamos que jogar com dois volantes de marcação, tipo Marcio Araujo e Chico, ou até com Marcio Araujo e Luan(improvisado como volante) como o Ney Verde sugeriu. O Assunção hoje é a nossa solução e o nosso maior problema ao mesmo tempo e o Felipão sabe bem disso, por isso queria tanto o Rick, um segundo volante que poderia muito bem se encaixar nessa função, embora eu não o queira! O Meu Palmeiras titular, contando que tenho todos a disposição seria hoje. Deola Cicinho Leandro A. Thiago H. Juninho Marrcio A. Luan(de segundo volante) Valdivia Daniel C. Maikon L. Barcos. Podendo subistituir o Luan ou ate o Marcio A. pelo Marcos Assunção no segundo tempo em caso de resultado adverso, pois 45 minutos ele pode até aguentar. Se não funcionar, jogaria com três zagueiros e um volante e liberaria os nossos laterais para apoiar mais. Num 3-5-2 ou 3-6-1 com Deola Henrrique Leandro A. Thiago H. Cicinho Marcos Assunção Luan(novamente de volante pela esquerda) Juninho Valdivia Daniel C. Barcos. Liberando muitas vezes o Marcos A. da função de marcação(coisa que ele já não faz hoje) para poder usufruir da bola parada dele. Abraços a todos do Doente(verdão)!

     
  • Às 24 de janeiro de 2012 às 11:52 , Anonymous Anônimo disse...

    Até que enfim alguem enxergou que o Tinga joga pra cobrir a falta de folego do Assunção!!!

    O meio de campo do verdão tem o Araujo e o Tinga que marcam e quem mais?

    Valdivia, não marca;
    Bueno não marca (nem gols, nem gols!);

    Luan, não marca, cerca mas não marca;

    Assunção tenta, mas não marca;

    Daniel Carvalho, não marca;

    Maikon Leite, não marca;

    Então quem marca?

    Tinga e Araujo!!!

    Dinho Maniasi

     
  • Às 24 de janeiro de 2012 às 12:01 , Anonymous Anônimo disse...

    Ney, tudo bem?

    Acho que vc deveria colocar o contexto do texto do meu amigo Conras, então vou colar mais um trecho do seu texto:

    Está faltando alguma coisa nessa história. Pode ser falta de discernimento, e espero que seja. Porque se não for, é falta de educação, o que é bem pior. Essa parcela da torcida bem que podia ter um pouco mais de respeito com um ídolo. - Verdazzo.

    E também um dos comentários deixados no Verdazzo:

    Felipe Scolfaro

    Ok. Mais uma pra conta. Essa história de "provocar a torcida" é de uma tremenda imbecilidade. A todos que afirmam esse tipo de coisa, vocês estão em todos os treinos da SEP? Vocês acompanham o dia a dia de todos os jogadores, e como reagem ao que é pedido? Imaginei que não.

    Então parem de se achar o centro do universo, que um técnico com o gabarito do Scolari jamais vai decidir quem escalar baseado em quem a torcida quer, quanto mais em quem a torcida não quer...

    Se ele falou que "escala porque pegam no pé", é mais uma do jeito dele, isso é sarcasmo. Ele escala porque nos treinos rende mais, e reclamem ou não, não interessa.

    E vocês acham que o certo seria um técnico escalar quem a torcida pede? Então pra quê técnico? Bastaria fazer uma página no facebook, botar botõezinhos lá e mandar a galera votar em quem escalar, no esquema tático, e todas essas coisas que o pessoal que tem síndrome de treinador mas não sabe a diferença entre "mais" e "mas" fica falando que são falhas do técnico.

    Será que até agora vocês acham que foi "provocação" do Scolari contra a torcida não levar o Romário pra Coréia e pro Japão? Errado eu acredito que ninguém mais, fora o Romário, pense que foi...


    Dinho Maniasi

     
  • Às 24 de janeiro de 2012 às 12:32 , Anonymous Edson disse...

    Perfeito Dinho!
    Excelente colocação.
    Quem mais rende é quem vai para o jogo. O estilo do técnico pode ser questionado, mas eu não vejo razão, para em início de campeonato, já haver tantas opiniões contrárias ao que ainda está por vir.
    Aliás, esse sempre foi o estilo do nosso técnico, e não é diferente do tite, do abel braga, do dunga, do muricy, do mano e etc...
    Muita marcação e gols de contra-ataques ou de bola parada.
    O Bambi foi campeão dessa forma, com os cruzamentos do jorge vagner.
    Sempre foi assim, em todos os lugares que trabalhou.
    Pelo menos o felipão tem a capacidade e peito de peitar esses diretores energúmenos que temos.
    Precisamos apoiar agora, e se necessário meter a boca depois.
    Vamos aguardar.

     
  • Às 24 de janeiro de 2012 às 13:16 , Blogger Unknown disse...

    Gente pelo amor de Deus vamos parar de assassinar o futebol aqui, com todo respeito aos participantes do blog, LUAN DE VOLANTE?????????? a gente por favor, as coisas não funcionam assim, já colocaram o cara de lateral esquerdo, de meia, agora volante? daqui a pouco vão querer colocar ele de goleiro...

    Mudar de posição não é assim galera, quem jogou um pouquinho sabe que não é tão simples assim, o cara durante uma vida inteira só jogou de atacante e agora sem mais nem menos vcs querer fazer o cara mudar de posição só pq ele corre mto? Por favor galera, analisar o futebol é uma coisa, mas não podemos ficar falando besteiras aqui...

    Doente verdão, concordo com vc, com relação aos 3 zagueiros, assim poderíamos um volante como o assunção os dois meias e os dois atacantes, esse time bem treinado podemos marcar com 5 jogadores e atacar com ou 6 tendo uma defesa bem sólida com 3 zagueiros, mas acho difícil ele fazer isso, pq ele não quer um equilibrio, ele quer mais marcação do que qualquer outra coisa..

    Abraço a todos, e desculpem pelo desabafo, já cansei de ler aqui muitas besteiras sobre o Luan...

     
  • Às 24 de janeiro de 2012 às 14:12 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Alexandre Higino

    O foco do meu texto não era reposicionar o Luan, mas sim afirmar que nunca jogaremos num 4-4-2 clássico com o Marcos A. de volante, pois ele não marca. Podemos jogar com dois meias e com Marcio A. e Chico ou Tinga e Chico de volantes se você preferir. Embora eu acredite sim que o Luan possa ser tanto volante como lateral esquerdo nesse time, até tem mais caracteristica de lateral esquerdo.

    Dinho

    Pelo jeito entendemos o nosso Palmeiras quase da mesma forma. Talvez com o Barcos dependeremos menos da ótima bola parada do Assunção e deixaremos de montar um time inteiro em função de um volante que não consegue mais marcar. Quem sabe o Daniel Carvalho não posssa assumir essa função na bola parada! As unicas coisas que não concordarei com você é que o Valdivia e o Luan não marcam. Eles marcam sim, ambos inclusive levam muitos cartões por conta disso. Embor em setores do campo diferente dos setores que marca um volante. O primeiro combate é deles.

    Mas respeito a opinião de todos.

    PS: Uma vez entrei num discução boba com o Ney Verde no site Palestrinos da qual me arrependo. Nem sei se ele se lembra, mas de qualquer forma me desculpe Ney Verde, só o fato de estarmos até hoje discutindo(no bom sentido) o nosso Palestra já demostra o quanto amamos a nossa Sociedade Esportiva.

    Abraços do Doente(verdão)

     
  • Às 24 de janeiro de 2012 às 14:48 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    ALEXANDRE

    Acho que deveriam também acabar com os programas esportivos, com comentaristas (profissionais e invasores), com as mesas redondas, ex-jogadores, ou pessoas que nunca o foram.

    Acabar com os blogs e todo meio de mídia contemporânea e sabe por que?

    Porque o Felipão quer você queira ou não, treina o time, todo dia e sabe exatamente quem tem que jogar.

    Nem você, nem eu, nem comentarista, nem repórter profissional, nem ninguém pode questionar suas preferências, porque somos acéfalos futebolísticos.

    Então não vamos questionar se o Palmeiras joga com dois laterais esquerdos, se o Palmeiras contratou Chico para ser volante e não o coloca para jogar por causa da bendita bola parada do esforçado Assunção, nem se Carmona teve o salário aumentado para ficar e não ser titular, nem se o camarão gordão Tonél de Carvalho veio para ficar fazendo SPA, entre outras coisas.

    Alexandre, estamos sendo intimados a não questionar mais o técnico porque fazem 16 anos que ele não ganha um título estadual, porque o time tem esquema de balão e porque tirando a Copa do Mundo na qual o Brasil tinha 3 melhores jogadores mundo jogando juntos (Ronaldo, Ronaldinho e Rivaldo), esse foi o ultimo título de expressão de Luis Felipe Scolari à 10 anos.

    Alexandre, que você tenha entendido o recado.

    Abraço.

     
  • Às 24 de janeiro de 2012 às 20:22 , Anonymous Marcelo disse...

    Pois é, então, estamos bem de atacantes.

    Depois que veio o Barcos foi parado de comentar pela mídia e torcedores a falta de mais atacantes no Palmeiras.

    Qual vai ser o periodo de adaptação do Pirata no futebol brasileiro? E se for suspenso? Quem é o substituto?

    O Palmeiras está pensando muito pequeno, por que não traz mais atacantes? O Julio Cezar do Figueira, André Lima, Willian que foi para o Atletico Go. Um, apenas um e a diretoria acha que está bom?!

    Abraços,

     
  • Às 24 de janeiro de 2012 às 20:48 , Anonymous Anônimo disse...

    Concordo Marcelo, a diretoria acha que fez um favor ao Felipão e a torcida e já tá muito bão!

    Falta atacante, falta atacante!!!

    Doente, não discordei de você, mas acho que Valdívia e Luan cercam mas não marcam.

    Por isso tomam tantos amarelos.

    Mas no geral, concordo plenamente com vc, apenas acho que o Luan tem que ser atacante, jogar de atacante, como sempre jogou.

    No União foi revelação, no Azulão foi artilheiro, sempre jogando de atacante e não correndo atras de lateral.

    Não é craque? Não, não é e nunca vai ser, mas pode ser util jogando de atacante.

    Abraços!

    Dinho Maniasi

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial