Observatório Alviverde

02/02/2012

RESPOSTA A NETO DA BAND, O APEDÊUTA!

 

Evidenciando todo o seu despreparo cultural, artístico e moral para atuar em TV…

Ressentido, talvez, pela inveja causada pelo fato de ser o Palmeiras, o clube que odeia e não os outros três clubes de sua preferência o primeiro grande paulista a conseguir patrocínio em 2012..

Em vez de elogiar e enaltecer o Palmeiras, pela espetacular conquista de sua diretoria em importantíssima ação de marketing…

Neto, o apedêuta, depreciou a conquista palmeirense, como de hábito, com esta piada de péssimo gosto, compatível com a sua personalidade:

- “O Palmeiras” agora vai estampar a palavra Besta em sua camisa”,

Foi uma alusão a um dos produtos do da Kia Motors, em anedota previamente pensada e colocada grosseiramente no ar, exclusivamente para deslustrar o patrocinador, desvalorizar o patrocínio e minimizar a grande conquista da diretoria palmeirense, desmoralizando-a..

Fique sossegado o Neto que, por enquanto, o Palmeiras não fará uso da marca desse produto, cujo nome tem mais a ver com sua atuação como comentarista de futebol´!

SOBRE PALMEIRAS X MOGI-MIRIM

Por problemas pessoais, também resolvidos, graças a Deus, mais uma vez não pude assistir ao jogo. Só vi os gols.

Presumo, entretanto, que mais uma vez marcamos muito, atacamos pouco e coube a Assunção, novamente, resolver a parada!

Deixo para vocês do OAV a incumbência dos comentários enquanto supero, com a ajuda de Deus, os meus problemas pessoais.

COMENTE COMENTE COMENTE

23 Comentários:

  • Às 2 de fevereiro de 2012 às 14:17 , Anonymous Anônimo disse...

    ESSE JAMAIS JOGARIA COM FELIPÃO, RSRSRS

    RIQUELE RECLAMA DE TÉCNICO

    - Oito meses atrás, contra o All Boys, Falcioni me fez correr como idiota e eu não disse nada. Nosso time tem a obrigação de começar a jogar bem. Sorte não dura para sempre – afirmou Riquelme em declarações publicadas pelo diário portenho “Olé”.

    Pessoas próximas ao jogador disseram que ele também confidenciou que:

    “Enquanto alguns pensam em criar, outros só pensam em destruir”

    Será que ele estava falando do Boca ou do Palmeiras? rsrsrsrs.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2012 às 14:22 , Anonymous Anônimo disse...

    Quem é pior, Neto ou quem o contrata?
    Não é só o tal Neto, mas a imprensa brasileira está cheia de apedeutas atuando para fazer média com clubes. Entretanto, mais uma vez deve-se destacar que esses apedeutas apenas cumprem a determinação das suas chefias, ou seja, das direções das empresas que os contrata.
    Neto e Osmar na Band, Renato Maurício Prado e Rizek no Sportv, Casagrande, Arnaldo, Kléber e Cia na Globo, além dos Kfuros de outros lugares.
    A Kia Motors é uma empresa forte para o mercado publicitário. Será que a direção de emissoras como a Band, a Globo e outras ainda não perceberam que não é interessante para elas denegrir a imagem de um clube que tem como patrocinador principal um grande anunciante seu?
    Manterão essa linha editorial provinciana até quando? Até quando permanecerão em seus quadro pessoas tão limitadas quanto esse tal Neto e os demais nomes citados?

    Marcelo Luiz

     
  • Às 2 de fevereiro de 2012 às 14:28 , Anonymous Anônimo disse...

    Sobre o time, creio que uma grande discussão sobre contratações seria oportuna entre todos os palmeirenses para que chegasse ao clube.
    Qual a necessidade temos de contratar mais jogadores se aqueles que estão no elenco não são escalados nas posições carentes da equipe?
    Precisamos de mais um atacante para suprir a ausência de Maikon Leite ou Barcos, mas como se Maikon Leite não joga?
    Precisamos de mais um meia de criação? Para que, se Pedro Carmona ou Daniel Carvalho não podem jogar ao lado de Valdívia?
    Interessante é que esses jogadores não podem jogar porque deixariam o time mais fraco na marcação.
    Então, como explicar as escalações de Tinga e Rivaldo em 2011, sendo que em vários jogos tivemos os dois em campo? Jogar com Tinga e Rivaldo não é a mesma coisa que jogar com nove?
    Se o Palmeiras jogou com nove em várias partidas de 2011 por que não pode entrar com Carmona e Maikon Leite ou Daniel Carvalho e Maikon Leite ao lado de Valdívia?
    Eles podem não marcar tanto, mas obrigariam os adversários a marcá-los. Obrigar o adversário a se preocupar com a marcação não tira jogador deles do ataque?

    Marcelo Luiz

     
  • Às 2 de fevereiro de 2012 às 15:11 , Anonymous Edson disse...

    O Palmeiras de ontem estava "modorrento".

    Toda vez que faz 1x0 o Felipão recua o time e "senta" no resultado.
    Ontem não foi diferente, só que fez o gol no início do jogo e já recuou.
    Resultado, não teve jogo.
    É um saco isso!!!
    O Mogi ficou a maior parte do tempo com a bola, não conseguiu assustar e o Palmeiras ficou dando chutão para cima. Pouca coisa para um time grande.
    O Felipão tirou o Tinga, mas colocou o Patrick para fazer exatamente a mesma coisa que o Tinga fazia, ou seja, ser mais um volante colado à lateral direita.
    Esse é também o papel do Luan pela esquerda.
    Resultado:todo cruzamento na área só tem o centroavante e mais ninguém para aproveitar.
    Tem que colocar pelo menos mais um meia e tirar o Luan ou o Patrick.
    Espero que quando o Daniel Carvalho estiver em condições de jogo, possa sair jogando no lugar de um desses dois.

    Jogo ruim de assistir.

    Quanto ao "jornalista" em questão, só não tem o logotipo da Kia cravado no corpo porque não é carro, pois Besta ele já é.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2012 às 15:29 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Edson e Marcelo

    Concordo com os dois.

    Ô jogo duro de assisitir.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2012 às 15:29 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Ô técnico duro de aguentar.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2012 às 20:56 , Blogger Miguel disse...

    Pelo que ví em alguns trechos do jogo, notei que existe uma procura maior pelo gol e apareceram algumas chances. O problema é que não existe uma referência na área, alguém que resolva a parada. Fazendo uma imagem com o boxe, o time bateu mas não nocauteou, graças aos céus que temos o Assunção, esse sim resolve do jeito dele. Solicito comentários dos colegas sobre os seguintes assuntos: O SPFW empatou com o Guarani, se fosse o Palmeiras estaríamos na iminência de uma crise colossal, com consequencias imprevisíveis. Mas como é o SPFW queridinho da mídia modorrenta, é apenas um tropeço. O Profexô metido a espertinho perdeu o emprego e o resto de respeito que havia depois de ser defenestrado no seu amado Framengo. O que os colegas acham desses fatos? Somos perseguidos ou não? Alguem vai dizer que mesmo quando ganha o Fla manda técnico passear?

     
  • Às 2 de fevereiro de 2012 às 21:56 , Anonymous Anônimo disse...

    É mesmo o que vc disse Miguel. Os bambi e os gamba pode perder que a imprensa fala que foi um acidente e nunca fala que tem crise la. Se o Parmera empata ontem a imprensa ia plantar outra crise no Verdão. Dos bambi ninguem fala nada desse empate magro contra o Bugre. Nem das sardinha eles falam nada Todo mundo vai ficar de boca fechada e bem quetinho. O Flamengo é o Curintia do Rio e tambem é o protegido da Globo lá. Se tem crise nesses times a imprensa esconde. Eles gostam mesmo é de por o Parmera pra baixo.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2012 às 21:58 , Anonymous Walter disse...

    Vou assinar o comentario porque esqueci como esqueci de mandar o Neto tnc Walter Porcão

     
  • Às 2 de fevereiro de 2012 às 22:15 , Blogger Miguel disse...

    Complementando: Algum jornal falado, escrito ou televisionado vai falar que o jogo do Santos foi horrível? Que o Oeste quase ganhou? O Muricy justificou que a temporada está no início e que resultados como esse são normais! Mas só para o Santos? Para o Palmeiras a temporada sempre exige vitórias com bons jogos? Por quê a mídia é implacável com o o nosso clube?

     
  • Às 2 de fevereiro de 2012 às 23:38 , Anonymous Thiago Ramos disse...

    O jogo foi duro de assistir, mas convenhamos que até houve criação de nossa parte. Embora o Mogi tivesse a posse de bola muito maior, o Palmeiras teve bons momentos no ataque. Acredito que se o Maikon leite tivesse jogado ontem, teríamos saído com um resultado mais expressivo independente da segunda falta do Assunção. Este que na minha opinião foi o grande nome do jogo.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2012 às 07:43 , Anonymous Anônimo disse...

    O time perfeito para a imprensa jogou muito mal contra o Guarani. Não criou jogadas, não fez nada.
    O narrador do Sportv fazia a maior festa quando iniciavam uma jogada de ataque, especialmente pelo Lucas. Parecia que Lucas era Pelé em campo.
    O comentarista Muller era muito diferente das transmissões de jogos do Palmeiras.
    Essa diferença de tratamento é um exemplo a ser percebido pela torcida palmeirense. Explica porque tanta confiança sobre outros times e tanto descrédito em relação ao Palmeiras.
    O ambiente a a imagem sobre os times tem sido fator fundamental para facilitar ou atrapalhar o desempenho das equipes nas temporadas. Equipes com os mesmos problemas ou até piores que os nossos encontram muito mais força para superá-los. Deveríamos pensar nisso!
    O Palmeiras contra o Mogi Mirim não foi bem como queríamos, mas foi muito melhor do que o time perfeito contra o Guarani.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2012 às 09:36 , Anonymous Flavio disse...

    Marcelo, eles manterão a linha provinciana até receberem e-mails na redação com os seguintes dizeres:

    "PAREM DE FODER NOSSO TRABALHO. A KIA É UMA DE NOSSAS MAIORES ANUNCIANTES E PAGA NO MÍNIMO 300 MIL REAIS POR 30 SEGUNDOS NO HORÁRIO NOBRE. CALEM SUAS MALDITAS BOCAS, POIS ELES JÁ NOS AMEAÇARAM DE CORTAR OS ANÚNCIOS.

    Se isso acontecer, os próximos cortados serão vocês.

    Atenciosamente,

    Fulano Sicrano
    Diretor do departamento de mídia da TV Buscapé"

    De qualquer forma, estou sentindo que o Tirone está "falando grosso", mais confiante, profissionalizando depto. de marketing, jogando a real sobre os valores que o Palmeiras está disposto a pagar em jogadores como Wesley... O Felipão também está com um discurso alinhado, dizendo ao Terra que está feliz com os reforços e salários em dia, enquanto outros clubes devem a mãe e continuam gastando dinheiro sem honrar os compromissos... Grande Mestre e Pastor Felipão!

    Quero ver como ele vai se sair hoje no Arena SportTV.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2012 às 09:40 , Anonymous Flavio disse...

    Eu sei que isso vai se manter só até a próxima derrota do Verdão (caso ela aconteça), mas no momento estou preferindo o pensamento positivo.

    Tenho certeza que se cada torcedor mantiver o pensamento positivo em relação ao nosso time, coisas boas vão acontecer. Com a valorização de tudo de correto que vem sendo feito e a mudança do que está ruim.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2012 às 18:50 , Blogger Dinho Maniasi disse...

    Por acaso não foi penalti no Valdívia, no lance em que o juizão marcou a falta que redundou no segundo gol do Perfeição, digo, Assunção?

    Não vi ninguém falando nada a respeito, nem na midia nem na galera verde.

    Dinho Maniasi

     
  • Às 3 de fevereiro de 2012 às 18:53 , Anonymous Edson disse...

    Alguém sabia disso?

    http://www.3vv.com.br/index.php?option=com_k2&view=item&id=5718%3Atorcer-para-o-palmeiras-sempre-foi-uma-boa-ideia&Itemid=11

     
  • Às 3 de fevereiro de 2012 às 18:53 , Anonymous Edson disse...

    Dinho, também acho que foi penalti.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2012 às 19:07 , Anonymous eDSON disse...

    Só para lembrar!

    ontem foi o TOLIMA DAY.

     
  • Às 3 de fevereiro de 2012 às 19:17 , Blogger Dinho Maniasi disse...

    É isso Edson, ninguem fala nada, igual ao penalti de domingo em cima do Bueno, a turma da Band sequer mostrou o VT.

    Outra coisa, ontem aconteceu em campinas uma verdadeira batalha entre torcedores dos Bambis e a torcida bugrina.

    A briga foi marcada pela internet e teve como resultado mais de 60 presos de ambas as partes.

    Alguem viu algum comentário a respeito?

    Imaginem se fosse a Mancha envolvida...

    Dinho Maniasi

     
  • Às 3 de fevereiro de 2012 às 21:13 , Anonymous Anônimo disse...

    Dinho Maniasi
    Você observou bem. Ocorreu a penalidade, pois a falta aconteceu na parte posterior da perna do jogador, que já estava dentro da área e não no chão, onde a TV mostrou o pé do defensor.
    O corpo do defensor e do Valdívia estavam inclinados para a área e ao mostrar a posição do pé a TV comete um erro infantil.
    O apedeuta Muller, que apesar de ser apedeuta, não pode ser classificado somente dessa forma, pois é também mal intencionado, tentou dizer que não foi penalidade. Fez o que sempre faz em jogos do Palmeiras: é parcial, tendencioso e não observou onde aconteceu a falta.
    Detalhe importante é que o fraco árbitro estava muito próximo ao lance, viu que foi penalidade e não teve coragem para marcar. Coragem que não falta a eles em jogos do time da marginal.

    Marcelo Luiz

     
  • Às 3 de fevereiro de 2012 às 21:16 , Anonymous Anônimo disse...

    Em Catanduva, as duas penalidades ocorridas foram vistas muito bem pelo árbitro e pelo vaso ornamental que fica atrás do gol, ganhando um troco para assistir a partida dentro de campo.

    Marcelo Luiz

     
  • Às 3 de fevereiro de 2012 às 21:59 , Blogger Unknown disse...

    ATENÇÃO AMIGOS

    Nos próximos dias o palmeiras estará apresentando a contratação de WESLEY, volante ex santos que estava no Werder Bremem da alemanhã após o programa Arena Sportv de hoje o presidente Arnaldo Tirone quase disse que estava certo e hoje à noite um informante no twitter revelou que está tudo certo, só falta assinar (ai o problema né... hehe)

    Uma outra boa noticia é com relação a NILMAR, palmeiras fez proposta e tudo indica que os bambis sairam da jogada, então parece que tem caminho aberto para uma ótima contratação...

    Espero que isso realmente aconteça, pensamento positivo amigos palmeirenses, começo a ver uma luz no final do túnel...
    Abraço a todos...

     
  • Às 3 de fevereiro de 2012 às 23:15 , Blogger Unknown disse...

    Bom como anunciado a duas horas atrás acaba de sair no globo.com

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/02/werder-bremen-aceita-proposta-e-wesley-esta-proximo-do-palmeiras.html

    Como disse antes começo a ver uma luz no fim do túnel e se Deus quiser logo veremos Nilmar na mesma situação, participei de uma Twitcam, onde o representando do atleta disse que o palmeiras fez oferta pelo jogador, que o SPFW está fora da briga e que a proposta do palmeiras é muito boa... Vamos ver o que vai dar..

    Boa noite a todos e um ótimo final de semana...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial