Observatório Alviverde

03/10/2012

PALMEIRAS 100% TRÊS, NA SUL-AMERICANA E NO BRASILEIRÃO!


O Palmeiras voltou a fazer 3 gols e ganhou do Milionários de Bogotá por 3  X 1, ontem, no Pacaembu.

A princípio, parecia um jogo fácil em que a vitória chegaria sem grandes problemas, mas não foi bem isto o que aconteceu..

O Palmeiras abriu a contagem sem forçar, de forma natural, quando dominava amplamente o jogo, após um lançamento primoroso de Daniel Carvalho a Obina que entrou livre e mostrou a sua frieza de artilheiro.

Ainda que senhor absoluto das ações e tocando a bola de forma envolvente até a intermediária adversária, o Palmeiras não sabia como penetrar na defesa do Milionários e criar as situações de gol.

Dava a impressão de que o time ainda era o mesmo do tempo de Felipão, em que a equipe não conseguia transformar volume de jogo e  posse e bola em criação de situações perigosas, arremates e, principalmente, em gols.

No intervalo do jogo, com a vantagem mínima, Kleina fez o que Felipão jamais faria, isto é, sacou um dos volantes

Márcio Araújo foi substituído por um jogador de muito maior técnica, categoria,  presença, chegada, explosão e poder de arremate, Thiago Real.

 Com a entrada de Real, o Palmeiras melhorou bastante a sua produtividade ofensiva e o próprio Tiago, em jogada de Luan pela esquerda, fez o segundo gol aos oito minutos do segundo tempo..

Com Real, o time teve mais mobilidade e, sobretudo, a imprescindível velocidade que, às vezes, ainda falta, em função, nunca é demais repetir, do condicionamento dos atletas ao paquidérmico "esquema Felipão", de muita força e nenhuma agilidade.

O Milionários alterou completamente o seu modo de atuar tão logo sofreu o segundo gol.

Hernan Torres sacou seus dois meio-campistas Robayo e Tancredi, colocando Otalvario e Pelarza, iniciando uma reação ao amplo domínio palmeirense e passou a tomar conta do meio de campo.

A reação só se configurou em sua plenitude a partir da ousadia do técnico colombiano que, com muita ousadia, sacou o lateral esquerdo Ortiza e colocou em campo - anotem este nome - Vasquez, armador de campo pra lá de habilidoso, virtuoso, que ajudava na marcação, corria o campo todo e ainda se apresentava para criar as jogadas ofensivas e até para arrematar ao gol. 

O Palmeiras, então, perdeu a predominância da posse de bola, a administração do jogo e tomou um sufoco com algumas situações de gol criadas pelos colombianos, oportunidades em que apareceu o goleiro Bruno com duas ou três defesas espetaculares, salvando a pátria palestrina.

Mas o que menos se queria, aconteceu, o gol do Milionários.

Vi, ouvi e li muitas críticas a Maurício Ramos que tentou evitar o cruzamento de Cosme fechando a linha de fundo e tomando o corte para o meio, findo o qual a bola foi cruzada forte para a área, desviando em Artur e indo para as redes.

Na realidade, não houve falha de ninguém. Maurício Ramos tinha que fechar, de alguma forma, o cruzamento de linha de fundo e tratou de bloquear o setor. 

Se, com excesso de rigor na análise, falha pode ter havido no lance, foi de cobertura não de Ramos que fez o que deveria ter feito e que todos os zagueiros fazem e Artur, pela velocidade da bola, não teve como desviar ou evitar que a bola desviasse em seu corpo. 

Menos mal que o Milionários também daria um gol de presente ao Palmeiras. 

Ao tentar proteger uma bola e ganhar um pouco mais tempo para garantir o então 2 x 1, grande resultado para o Milionários, o zagueiro Franco, acossado por Valdívia,  recuou estabanadamente, uma bola distante para o goleiro Delgado.

Luan que teve o descortino e a percepção antecipada do lance, partiu para a bola, antecipou-se ao goleiro, cortou-o para o lado direito e fuzilou, restabelecendo a justiça no marcador, devolvendo ao Palmeiras a vantagem de jogar em Bogotá podendo perder até por diferença de um gol.

Em resumo, foi uma vitória importante de um Palmeiras desfalcado mas que jogou com o mesmo espírito de luta e empenho dos jogos anteriores, focado, completamente, apenas na vitória.

@@@@@@@@@@

PAULO CÉSAR DE OLIVEIRA 

Colocar esse soprador de apito apavonado, pretensioso, dissimulado, faccioso, finório, atipalmeirense antigo e convicto, árbitro que, entre todos, nos últimos dez anos foi o que mais prejudicou o Palmeiras, só pode ser uma forma de mostrar poder do novo presidente da comissão nacional de arbitragem, Coronel  Aristeu Tavares. Se mal pergunto, por que sempre uma patente, nunca um cidadão?

Escalar o faccioso Paulo César de Oliveira logo  no jogo que coloca o Palmeiras frente a frente com o time do presidente da CBF, na casa do adversário é um sinal evidente de que o poder maior do futebol e a Rede Globo, definitivamente, não querem o Palmeiras na elite em 2013.

Este é um jogo com força de decisão na situação de permanência do Palmeiras na divisão de elite em 2013 e; por isto, deveria haver mais critério na escolha dos árbitros.

Como acreditar em um árbitro que quando apita os jogos do Palmeiras se transforma em jogador adversário?

Como acreditar em um "juiz" que valida um gol de mão e ainda tem o desplante de ir à mídia comentar que "não houve intenção"?

Por favor, não venham com o argumento pueril de que Paulo César Oliveira vai querer mostrar serviço e provar que não tem nada contra o Palmeiras.

Ele teve essa oportunidade no último Palmeiras x Corintians mas, muito longe de ser isento, cultivou o velho vício de apitar contra o Verdão e, outra vez, arrebentou-nos, sempre servil a todos os clubes que enfrentam o Palmeiras.

A aversão desse árbitro pelo Palmeiras é tanta que, fosse eu ele, sentir-me-ia incompatível, impedido, moralmente, de apitar o jogo e comunicaria o fato aos meus superiores

A escalação do p-é-s-s-i-m-o apitador é mais do que um desafio dos chefões do futebol brasileiro, um desrespeito e um visível repto provocativo desses ditadores à SE Palmeiras.

É como se o novo presidente da Comissão Nacional de arbitragem, Coronel Aristeu Tavares fosse Gabriel Garcia Marques escrevendo a "Crônica de uma morte anunciada"...

Do Palmeiras, do Palmeiras, do Palmeiras...

Com direito ao prefácio de José Maria Marin.
@@

O site Palmeiras Todo Dia apresenta o histórico de  desvios, de Paulo César, sempre em detrimento do Palmeiras. 

Acessem:

 http://www.verdao.net/noticia.php?n=8913

@@@@@@@@@@


ALEX NO PALMEIRAS?

Sem o homão e com Treina, padrinho de casamento de Alex, e, mais do que possível, factível.
@@@@@@@@@@

 SOBRE A TRANSMISSÃO DA FOX SPORTS

Ontem vi Mário Sérgio, ex jogador, que ninguém quer para treinador,  aquele que pensa que é comentarista, na Fox TV.

Aliás, lamentável que também a Fox tenha embarcado nessa onda de contratar ex jogadores, ex árbitros e outros quetais que é tão nefasta e prejudicial à profissão..

Como querem firmar uma imagem positiva e ter audiência com um comentarista (?) tipo Mário Sérgio, cujo passado como jogador não se recomenda?

Ou, com um analista (?) de arbitragem, Simon, jornalista formado mas em nada gabaritado para exercer a função?

Por que esse péssimo ex-árbitro, a exemplo de Arnaldo, de Márcio Rezende, de Marsiglia e de tantos outros, foi premiado com uma aposentadoria remunerada na Fox, depois de errar tanto como árbitro, constituindo-se como se dizia na época, em árbitro do sistema?

É outro "fala-fina" , sem recursos vocais, de péssima articulação verbal, corporativo, que faz média com todos os árbitros e que jamais foi grande coisa como apitador. 

Ontem ele disse que o árbitro tinha DNA no sangue por ser filho de um ex-árbitro. Pode?

 Mário Sérgio é tão ruim que afirmou em pleno ar que Daniel Carvalho, que até jogou bem ontem, enquanto teve fôlego, era melhor do que Valdívia.
Somos nós todos, vesgos, ou só ele o é ?

Ao abordar a possível contratação de Alex Cabeção ele saiu-se com esta, revelando toda a raiva que mostrou, em todas as suas participações na transmissão contra o chileno Valdívia, direta ou indiretamente: " O Valdívia, agora, que se cuide ou ele vai sair do time".

Na verdade ele e  tantos outros já estão temerosos de que o Palmeiras possa ter jogando juntos, Valdívia e Alex, construindo um meio de campo poderosíssimo, superior a qualquer outro do futebol brasileiro.. 

Seria  muito para a cabeça dos invejosos, dos que, como Mário Sérgio, torcem contra e, sobretudo, da mídia.

Por falar em mídia, ela não apenas adotou mas, também, já assimilou e divulgou o mesmo "mantra", cuja finalidade bem clara é a de tirar a motivação do chileno e roubar-lhe a tranquilidade neste momento difícil por que passa a SE Palmeiras em que Valdívia se constitui em peça de suma importância e vital para a nossa recuperação.

UM ELOGIO AO NARRADOR MARCO DE VARGA(s)

Finalmente uma narração (quase) perfeita, de um narrador talentoso, com excelente potencial vocálico, ótima qualidade de improviso e que não deixa transparecer, como a maioria dos que narram pelo Sportv, que estão torcendo contra o Palmeiras.

Mas é preciso que Marco diminua ainda mais os "cacos" à narração, embora se reconheça que, às vezes, são necessários.. 

Nessas raras ocasiões que o narrador seja inteligente e os introduza de forma oportuna, de modo a não impedir que aqueles que estão acompanhando os jogos,. possam saber que está com a bola.

Isso é muito mais importante do que saber que o jogador fulano de tal, que jogou no time qual, transferindo-se para o time X , indo, depois para o time Y ou Z.

Tais atitudes são típicas de narradores tipo Odinei Ribeiro e outros que querem mostrar que conhecem (podem até conhecer, devem conhecer) os bastidores do futebol e seesquecem de narrar.

Entretanto, na maioria das vezes, estão lendo as inúteis biografias dos atletas em papéis adredemente escritos ou em seus CPUs. 

Na verdade, esses caras conseguem lotar, completamente, os picuás de quem assiste aos jogos pela TV e nem se dão conta disso.

Marco de Varga(s) talentoso, muito vibrante, belíssimo gol, mas perdeu o gol de Thiago Real por falar demais sobre assuntos que nada tinham a ver com o jogo.

Como dizem lá no velho nordeste, " passarinho que canta demais, acaba defecando no ninho".

@@@@@@@@@@@

QUE VENHAM AGORA OS BÂMBIS, COM O REFORÇO DE PAULO CÉSAR, DE MARIN, DO CORONEL DE PIJAMA  E DE TODA A COMISSÃO DE ARBITRAGEM!

DESTA VEZ ELES VÃO TER MUITO TRABALHO PARA DERROUBAR O PALMEIRAS!

COMENTE COMENTE COMENTE

10 Comentários:

  • Às 3 de outubro de 2012 às 14:58 , Anonymous Edson disse...

    É vergonhosa a campanha anti Valdívia nos meios de comunicação.
    Mário Sérgio elogiando o Daniel Carvalho, como se esse fosse a última bolacha do pacote, sempre em comparação com o chileno.
    Que Daniel Carvalho é jogador talentoso, ou pelo menos foi, todos sabem, mas dizer que está no nível do Valdívia, nas atuais circunstâncias, só pode ser um blefe.
    Quando avisado que iria entrar em campo, o jogador começou a ajeitar as meias, a caneleira e a amarrar as chuteiras, quando foi então chamado de anti profissional pelo arremedo de comentarista e ex grande profissional de futebol, que tinha uma conduta irrepreensível, como todos nós sabemos.
    E não é, para desespero de todos os jornalistas esportivos, que com a entrada do Valdívia o time voltou a ter toque de bola e a sair do sufoco que vinha tomando com o Carvalho em campo.
    A despeito do ótimo lançamento, no mais, o jogador foi um mero expectador das jogadas, simplesmente porque lhe falta condição física.
    Como pode o Mário ter escolhido esse jogador como o dono do primeiro tempo? E logo em seguida veio a comparação. Eles querem, mesmo, o chileno no banco e o Carvalho de titular.
    O time está correndo tanto quanto na época do Felipão, porém marcando mais à frente e não dentro da grande área.
    Antes atacávamos sem os volantes, agora já os vemos nas imediações da grande área adversária.

    Boas mudanças.

     
  • Às 3 de outubro de 2012 às 17:40 , Anonymous Anônimo disse...

    EDITORIAL 3VV: sobre PCO

    Paulo César de Oliveira será o árbitro de São Paulo FC e Palmeiras no próximo sábado no Morumbi.

    Após 3 vitórias consecutivas, duas pelo brasileião, ocupando ainda a incômoda posição 18 da tabela, três pontos atrás do primeiro a se safar da degola, o Coritiba, uma vitória na R28, poderia significar a saída da Z4 e o embalo que falta pro time sair de vez dessa situação.

    Entretanto... contra um adversário mais que tradicional, um adversário com largo histórico de resultados adversos ao Palmeiras por culpa da arbitragem, eis que a CBF coloca no sorteio para a arbitragem dois nomes: Raphael Claus e Paulo César de Oliveira.

    ***

    PCO e o Palmeiras

    A folha, ops, quer dizer, o currículo de erros de PCO é extenso em jogos do Palmeiras: veja post do PTD em abril de 2011 clicando aqui. (nessa estatística não está a semi-final de 2011 contra o Corinthians)

    Até aquela data o excelentíssimo sr. árbitro tinha os seguintes indicadores:

    PC apitou 26 partidas do Palmeiras em sua carreira
    PC marcou 11 pênaltis contra o Palmeiras
    PC expulsou 16 atletas do Palmeiras
    O Palmeiras ganhou apenas 8 vezes com ele no apito
    O Palmeiras empatou 11 vezes com ele no apito
    O Palmeiras perdeu 7 partidas com ele no apito

    Olhando esses números foram 5 jogos contra o São Paulo, 3 derrotas e 2 empates. Sete gols pró, 13 gols contra.

    Alguns amigos palestrinos gritaram: NAO NOS RESPEITAM!!! INACEITÁVEL!!!

    Primeiro lugar sugerimos calma. É verdade, a comissão de arbitragem de lá (e cá) não nos respeita. E depois que saiu a bolinha do juiz, pode gritar, espernear, fazer cena e dizer que vai tirar o árbitro. Não vai tirar. Nenhum juiz - salvo o madonnagate - é substituído depois de anunciado. Aliás aquela história ficou prá lá de esquisita e até hoje ninguém entendeu.

    Voltando ao assunto PCO: o Palmeiras não se dá ao respeito. Nem na comissão de arbitragem nem no TJD e STJD há muito tempo. E coloca tempo nisso. Não começou nessa gestão. Vem de vários anos e várias gestões.




    Não faz o lobby que tem que fazer. Não pressiona da maneira correta. Dificilmente se vê árbitro que erra contra o Palmeiras indo prá geladeira.

    Então o problema do PCO não é SOMENTE culpa da diretoria que está aí hoje. Vem de larga e tenebrosa data.

    ***

    SÓ Reclamar agora não basta

    Agora é controlar danos. PCO é um desastre. Kleina terá que isolar o grupo de jogadores e não colocá-los na pilha (diferente do que fez Felipão outras vezes, onde o time entrava muito pilhado e acabava com jogador expulso no início da partida). "Jogadores-problema" como Valdívia (com histórico de levar amarelo, com pouca paciência, que apanha muito e não é marcada a falta) devem entrar em campo pensando em jogar bola e não reclamar. Se não fizerem isso, antes dos 30 minutos teremos jogador expulso.

    E a diretoria? Aí sim: cabe à nossa diretoria vir a público e de maneira inteligente cobrar nos

    diversos veículos que cobrem o Palmeiras uma arbitragem correta no próximo sábado.

    Deveria mostrar os indicadores do PTD listados no post de lá. Devia mostrar o escandaloso gol de mão de Adriano em 2008.

    Cabe ainda à essa diretoria ir atrás das autoridades competentes, sem fazer alarde, e exigir do sr. PCO que ele apite decentemente. Sob o risco de, aí sim, ser exemplarmente punido se errar mais uma vez contra o Palmeiras.

    E que essa mensagem chegue a ele.

    Saudações Alviverdes!

     
  • Às 3 de outubro de 2012 às 19:16 , Anonymous FRANGO DE MACUMBA disse...

    Atenção, leiam:

    Diretoria do Cruzeiro oficializará protesto contra árbitro Paulo César de Oliveira


    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/10/03/diretoria-do-cruzeiro-oficializa-protesto-contra-arbitro-paulo-cesar-de-oliveira.htm

    ESSE É O ÁRBITRO QUE OS DITADORES DO FUTEBOL BRASILEIRO VÃO COLOCAR PARA APITAR DOMINGO O NOSSO JOGO CONTRA OS BAMBIS!

     
  • Às 3 de outubro de 2012 às 20:27 , Anonymous PTD disse...

    A CBF divulgou no final da tarde de terça-feira a escala da arbitragem para a rodada 28 do Brasileirão, e o "sorteado" para apitar São Paulo x Palmeiras foi Paulo César Oliveira.

    PCO é o árbitro que mais vezes prejudicou o Verdão na história, desde jogos de menor importância, como um Barueri 2 x 2 Palmeiras pela primeira fase do Paulistão 2010, a partidas decisivas, como as semifinais do Paulistão de 2008 (contra o São Paulo) e 2011 (contra o Corinthians).

    Paulo César já validou gol de mão de Adriano, não expulsou Liédson, expulsou Felipão, expulsou Marcos, anulou gol legal, validou gol de impedimentos absurdos, dentre outros. Sua predisposição em "errar" contra o Palmeiras é absurda, por isso sua escalação para o clássico de sábado revoltou a torcida.

    Confira abaixo alguns dos "erros" de PCO contra o Palmeiras, que acontecem desde o final da década de 90:

    25/2/1998 – Palmeiras 0x1 São Paulo
    Torneio Rio São Paulo (semifinal)

    Estádio Brinco de Ouro
    Atuação: Paulo César de Oliveira expulsa o capitão do Palmeiras, o meia Zinho, e provoca uma instabilidade emocional nos jogadores que viram o adversário crescer na partida e eliminar o Palmeiras nos pênaltis.

    17/4/1999 – Palmeiras 4x4 São Paulo
    Campeonato Paulista (2º fase)

    Estádio do Morumbi
    Atuação: Paulo César de Oliveira expulsa Agnaldo e Jackson. Marca um pênalti duvidoso contra o Palmeiras, quando a equipe vencia por 4 a 3, aos 37 minutos do segundo tempo, que foi convertido e originou o empate.

    9/5/1999 - Palmeiras 1x5 São Paulo
    Campeonato Paulista (2º fase)

    Estádio do Morumbi
    Atuação: Paulo César de Oliveira expulsa Roque Junior e Jackson. Marca dois pênaltis contra o Palmeiras, o primeiro deles quando a partida estava 1 a 1 e o segundo quando o São Paulo já vencia por 2 a 1.

    30/5/1999 – Palmeiras 4x3 Portuguesa
    Campeonato Paulista (2º fase)

    Estádio Palestra Itália
    Atuação: Paulo César de Oliveira marca três pênaltis a favor da Portuguesa. O primeiro quando a partida estava 0 a 0. O Segundo quando o Palmeiras vencia por 2 a 1 e o terceiro quando o Palmeiras já vencia por 4 a 2.

    20/6/1999 – Palmeiras 2x2 Corinthians
    Campeonato Paulista (Final – 2º jogo)

    Estádio do Morumbi
    Atuação: Paulo César de Oliveira expulsa o zagueiro Cléber. Não teve pulso para administrar uma confusão generalizada entre os jogadores e encerrou a partida antes do tempo regulamentar.

    7/5/2000 – Palmeiras 2x2 Corinthians
    Campeonato Paulista (3º fase)

    Estádio do Morumbi
    Atuação: Paulo César de Oliveira expulsa o zagueiro Agnaldo aos 37 minutos do segundo tempo e aos 39 minutos o Corinthians empata a partida.

    27/8/2000 – Palmeiras 3x2 Santos
    Copa João Havelange

    Estádio da Vila Belmiro, Santos-SP
    Atuação: Paulo César de Oliveira expulsa Tiago Silva e Rodrigo Taddei, além de marcar um pênalti contra o Palmeiras que não foi convertido.

    1/4/2001 – Palmeiras 1x3 Santos-SP
    Campeonato Paulista

    Estádio da Vila Belmiro, Santos-SP
    Atuação: Paulo César de Oliveira marcar um pênalti contra o Palmeiras aos 8 minutos de jogo e expulsa Rodrigo Taddei.

    23/10/2002 – Palmeiras 2x2 Corinthians
    Campeonato Brasileiro

    Estádio do Morumbi
    Atuação: Paulo César de Oliveira marcar um pênalti contra o Palmeiras aos 25 minutos do segundo tempo, quando o Palmeiras vencia por 2 a 1.

    5/2/2008 – Palmeiras 5x2 Bragantino
    Campeonato Paulista

    Estádio Marcelo Stefani, Bragança Paulista-SP
    Atuação: Paulo César de Oliveira expulsa o goleiro Marcos, alegando na súmula que o goleiro do Palmeiras agrediu o atleta do Bragantino com um pontapé enquanto o mesmo estava deitado no gramado.

    13/4/2008 – Palmeiras 1x2 São Paulo
    Campeonato Paulista (Semifinal)

    Estádio do Morumbi
    Atuação: São Paulo venceu o jogo graças a um gol de mão claríssimo e intencional do atacante Adriano, validado pela arbitragem de Paulo Cesar de Oliveira e da bandeirinha Maria Eliza Correia Barbosa. Esta ainda deu impedimentos contra o Palmeiras inexistentes.

     
  • Às 3 de outubro de 2012 às 20:28 , Anonymous PTD disse...

    21/1/2010 – Palmeiras 2x2 Barueri
    Campeonato Paulista

    Estádio Eduardo José Farah, Presidente Prudente
    Atuação: Arbitragem desastrosa. Aos 14 minutos do segundo tempo, Tadeu acertou a trave em cobrança de pênalti. Marcelo Oliveira pegou a sobra e serviu o próprio Tadeu na área. Em condição de impedimento, o centroavante marcou em favor do Barueri. Paulo César de Oliveira chegou a conversar com Alberto Poletto Masseira, mas confirmou o gol irregular. Erro gravíssimo. Além disso, não marcou pênalti claro em Diego Souza.

    01/05/2011 - Palmeiras 1 x 1 Corinthians
    Campeonato Paulista (semifinal)

    Estádio do Pacaembu
    Atuação: Colocou o Corinthians na final. Logo ao 23 minutos expulsou Danilo numa dividida com Liédson, sendo que o corintiano foi quem chegou solando. O árbitro também ignorou um soco de Ralf na cara de Kleber e amarelou o atacante com apenas 4 minutos. Após a expulsão de Danilo, Tite e Felipão bateram boca à beira do gramado, mas apenas o treinador do Verdão foi excluído. Mesmo prejudicado, o Palmeiras abriu o placar, mas o rival empatou com um gol polêmico de William; a bola não teria cruzado toda linha. O empate levou a decisão para os pênaltis, e o Corinthians venceu por 5 a 4.

     
  • Às 3 de outubro de 2012 às 20:31 , Anonymous Anônimo disse...

    ATÉ A GLOBO ADMITIU QUE ELE PREJUDICOU O PALMEIRAS, INCLUINDO O CASAGRANDE.

    http://www.youtube.com/watch?v=I9RorPnhuQI

     
  • Às 3 de outubro de 2012 às 21:47 , Anonymous Anônimo disse...

    Andrés Sanches: "Espero que o Palmeiras caia"

    http://portalcorreio.uol.com.br/esportes/esportes/brasileirao/2012/09/21/NWS,214844,6,381,ESPORTES,2191-ANDRES-SANCHES-PALMEIRAS.aspx

    Andrés ainda aconselhou os palmeirenses a rezarem bastante para não descerem novamente para a segunda divisão da competição

    Andrés Sanches Ex-presidente do Corinthians e atual diretor de seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Andrés Sanchez não escondeu o desejo de ver o Palmeiras, arquirrival do seu time do coração, cair para a Série B do Brasileirão.

    “É complicado um time como o Palmeiras cair. Como torcedor, espero que caia”, disse o dirigente em palestra na Universidade Mackenzie, em São Paulo, sobre a Copa do Mundo de 2014 e outros assuntos do futebol.


    Andrés ainda aconselhou os palmeirenses a rezarem bastante para não descerem novamente para a segunda divisão da competição. “Meu conselho para o palmeirense é rezar muito. Cair uma vez é complicado, duas é pior ainda”, afirmou o dirigente.

    Vale lembrar que o Palmeiras foi rebaixado para a Série B do Brasileirão em 2002, na época, comandado por Levi Culpi, porém foi campeão da divisão de acesso à principal competição do país no ano seguinte.

    Andrés também já sentiu o amargo sabor de cair. Em 2007, ele era o presidente do Corinthians quando o time foi rebaixado. Assim como o arquirrival, o time de Parque São Jorge se sagrou campeão da Série B e voltou à elite do futebol nacional.

     
  • Às 4 de outubro de 2012 às 08:49 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    "Como dizem lá no velho nordeste, " passarinho que canta demais, acaba defecando no ninho".

    BOA ALCIDES HAHAHAHAHAHAHAHAHA

     
  • Às 4 de outubro de 2012 às 16:03 , Anonymous Anônimo disse...

    Não adianta esperar nada dessa diretoria, se alguma coisa tem que ser feita deve ser feita pela torcida.

    É tão dificil assim descobrir o endereço desse cafajeste? Aonde ele vai ou os lugares que frequenta?

    Não sou apologista da violencia, mas esse cara merece receber uma lição que ele não esqueça jamais.

    A solução é fazer com ele a mesma coisa que fizeram com o Love no estacionamento do Itau, mas de forma mais inteligente, sem deixar rastros e sem complicar o Palmeiras.

    E ai pessoal da Mancha, alguem se habilita?

    Dinho Maniasi
    "Muito revoltado com toda a ar~mação contra o Palmeiras"

     
  • Às 5 de outubro de 2012 às 11:11 , Anonymous Anônimo disse...

    Torcedor entrou com medida cautelar contra PCO

    http://www.mondopalmeiras.net/paulo-cesar-de-oliveira-ja-que-diretoria-nao-agiu/#comment-841169

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial