Observatório Alviverde

08/01/2013

UMA NOVA CHANCE A VALDÍVIA!


 

Escrevi, ontem, tudo o que escrevi a respeito desse jogador e das múltiplas injustiças contra ele cometidas pela mídia paulistana, velha inimiga e antiga perseguidora do Palmeiras, com raríssimas exceções.

Sinceramente, não esperava tamanho retorno de comentários e, menos ainda, semelhante repercussão.

Mas o assunto era nitroglicerina pura e explodiu forte com a participação recorde de leitores e comentaristas, em um blog despretensioso e diminuto como este OAV.

Por isto volto ao assunto novamente para lhes dizer que, ao contrário do que muitos disseram, não coloco, definitivamente, Valdívia acima do Palmeiras. 

Nem ele nem Ademir da Guia, nem Marcos, nem Alex Cabeção, nem Edmundo, nem Rivaldo e nem ninguém.

Garanto-lhes, até, que se o Palmeiras dispusesse de Valdívia por um preço satisfatório, eu não reclamaria e nem consideraria um mau negócio.

Se entrar uma grana compatível com a qualidade e com o valor do atleta, a mim não vai interessar se ele vai jogar nos bambis, nas sardinhas, na galinhada, no flabosta, no flumerda ou em qualquer outro clube do Brasil e do mundo.

Quem ignora - só trouxas mesmo - que "ninguém é insubstituível" e que os jogadores passam, mas o Palmeiras sempre fica e fica para sempre?

Convenhamos, porém, que, na atual circunstância do futebol brasileiro, seria muito melhor que o Palmeiras preservasse Valdívia, concedendo-lhe uma chance de reabilitação, ao menos no primeiro semestre.

Prefiro tê-lo em meu time do que como adversário.

Por isso e pelas circunstâncias de seu retorno, apreciaria muito que o alviverde tentasse ficar com o chileno até o final do Paulistão e da  Libertadores, para a completa recuperação física, mental e moral desse jogador que, dentro de campo, dispensa comentários.

Está muito difícil encontrar-se em disponibilidade, um atleta da qualidade e do estofo de Valdívia que, em condições físicas ideais, é um dos melhores em atividade no futebol brasileiro.

O que não pode é a própria torcida pegar corda com a imprensalha, a parte da imprensa canalha e da bandalha, e ficar depreciando o jogador que, afinal de contas, é um patrimônio do clube.

Quanto mais críticas fazem contra Valdívia, mais ele se desvaloriza nos balcões do mercado da bola, aumentando o prejuízo do Palmeiras e daqueles que investiram para que o Mago voltasse ao Verdão.

Ano novo, vida nova, novo técnico, novo trabalho, novos métodos, nova diretoria, tudo faz crer que o Palmeiras pode reencontrar o verdadeiro Valdívia que Palaia, no solitário acerto de sua gestão no futebol do Palmeiras, foi buscar no Chile.

Apesar do atraso na apresentação, Valdívia trouxe em mãos, os atestados comprobatórios do tratamento que realizou na capital chilena com um corpo médico de sua inteira confiança.

Esse gesto, aliado à constatação dos médicos do Palmeiras de que Valdivia está, novamente, inteiro e recuperado, deveria sensibilizar aqueles torcedores irascíveis, mais afoitos e desprovidos de boa-vontade.

Aliás, tenho notado que uma enorme parcela de nossa torcida tem tido uma postura xiíta de extremadas arrogância e intransigência em todos os assuntos que envolvem o Verdão, como se fossem eles os exclusivos admiradores do maior time verde do planeta.

São indivíduos que, desprovidos de argumentos, se arvoram e se imaginam os "legítimos proprietários da verdade" quando se fala a respeito do Palmeiras.

Como são mal educados e pobres de espírito e de idéias esses caras...

Partem logo para as ofensas pessoais a partir do momento em que seus argumentos ruem como um castelo de cartas ao serem tocados pela força da argumentação lógica e da verdade dos fatos por palmeirenses independentes que não têm o rabo preso com ninguém e que não exploram o clube.

A atitude de reengenharia profissional de Valdívia, trabalhando duro e se tratando com seriedade como publicou a imprensa chilena, é um aviso do atleta de que ele está disposto a reconstruir a sua imagem e voltar a ser aquele atleta fantástico que encantou a torcida há quatro anos.

Vamos proporcionar ao chileno a condição de atingir a sua meta de recuperação, concedendo-lhe este primeiro semestre de 2013 como prazo fatal para que ele volte a ser novamente o  Mago do futebol sul-americano.

Valdívia sabe que uma grande campanha no Palmeiras é imprescindível e condição "si ne qua non" para que ele possa voltar a ser titular na Seleção Chilena e ídolo em seu país.

POR TUDO QUE TENHO VISTO,

EU ACREDITO NA RECUPERAÇÃO DO MAGO!

E VOCÊ?

COMENTE COMENTE COMENTE

@@@@@@@@@@



A QUEDA DE AUDIÊNCIA DO JORNAL NACIONAL NA DÉCADA PASSADA:









 

E CONTINUA CAINDO





   



PALMEIRENSE...
NÃO COMPRE O PAY-PER-VIEW SÉRIE B.

DIGA NÃO A QUEM AJUDOU A REBAIXAR O PALMEIRAS EM  2012

64 Comentários:

  • Às 8 de janeiro de 2013 às 23:30 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu acredito que você está apaixonado pelo "mago", tudo bem, entendemos, agora pode sair do armário e curtir sua nova vida cor de rosa.

    Telles

     
  • Às 8 de janeiro de 2013 às 23:51 , Anonymous AD disse...


    Telle(s)

    Em que veículo da mídia trabalhas?

    Ou és um xiíta manchista?

    Para que time, sinceramente, torces?

    És amigo de Mustafá?

    Ou não tens argumentos e educação para conviver com o contraditório.

    Esse tipo de atitude e as ofensas sem cabimento só podem ser coisa de CU-rintiano em site de palmeirense ou de jovem mimado.

    Fique tranquilo que, apesar da ofensa gratútia e desnecessária, não vou deletar o seu conentário.

    Obrigado pela participação(AD)


     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 00:03 , Anonymous Anônimo disse...

    Telles é Palmeirense pra cachorro, eu garanto.

    Agora, esse amor pelo Valpinga tem que acabar. Esse cidadão só quer saber de sugar os migalhos que restam de dinheiro deste clube.

    FORA VALPINGA FDP!

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 00:08 , Anonymous Anônimo disse...

    O Palmeiras não é o Restart e o Valdívia não é o Pe Lanza. Pare de tratar boleiro como você trata seus ídolos teens.

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 01:13 , Anonymous Anônimo disse...

    "A atitude de reengenharia profissional de Valdívia"...putz, vc quis escrever bonito para impressionar seus leitores? vergonha alheia profunda...

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 01:35 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...


    Agradeço a Deus por ter, ainda, olhos que enxergam bem e que me permitem, ao menos, poder ler loucuras, sandices e impropriedades.

    Sem mais...satisfações (AD)

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 01:43 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu agradeço a Deus por ter visto Zinho abrir o placar em um Morumbi abarrotado por 106 mil pessoas. Agradeço a Deus por ter visto Sampaio, Mazinho, Rivaldo, Edmundo, Roberto Carlos e Djalminha. Agradeço a Deus por ter visto com meus próprios olhos Marcos defender Marcelinho e assistir Zapata chutar pra fora aos meus gritos de "fora, fora, fora, fora."

    Agradeço a Deus por ter visto dezenas e mais dezenas de jogadores Palmeirenses encanarem o mundo do futebol.

    Pra quem não viu e pensa que Valpinga é ídolo teen, meus pêsames.

    Thiago Fava

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 07:53 , Anonymous Menegon disse...

    Alcides, concordo com voce, ontem li seus comentarios...e penso igual...na minha opinião Valdivia merece esse voto de confiança..até pelas circunstancias que estamos vivendo..

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 08:02 , Anonymous Ex - Jogador disse...

    Se o Palmeiras fosse a potência que julga ser, tivesse bem das pernas financeiramente para não ficar à merçê do chileno e fosse administrado de forma correta Valdivia já teria sido mandado embora faz tempo.

    Infelizmente os clubes se tornaram reféns dos jogadores com a Lei Pelé. Os clubes estão quebrados e os jogadores milionários. Algo está errado.,

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 09:16 , Anonymous Anônimo disse...

    Nesse levantamento relacionado às perseguições anotem mais essa que saiu no UOL sobre o Palmeiras, ou seja no Palmeiras é refugo (Fabinho Capixaba), nos bambis para completar o time num treino, pois faltava jogadores, eles recorreram à uma promessa do sub 15 e transformaram esse jogador em notícia positiva. Tudo "subliminar" como muito bem trabalha certo "impoluto", "imparcial" e "paladino da justiça" .

    08/01/2013 - 06h01
    Volta de Valdivia tem bronca de Sampaio, treino com refugo e ausência de presidente
    07/01/2013 - 14h48
    São Paulo recorre a sub-15 por falta de elenco, e atacante brinca: "chegaram forte e sou pequeno"
    Danilo Lavieri

    O treino do São Paulo nesta segunda-feira teve uma grande novidade. Com a contusão de Negueba, a recuperação física de Fabrício e as ausências de atletas que estão no time da Copinha, o técnico Ney Franco precisou recorrer a um atleta sub-15 para ter o número de atletas suficiente para fazer o trabalho tático.

    Emocionado, Gabriel deu entrevista ao site oficial do clube e contou como foi atuar ao lado de Aloísio, recém-contratado, e, principalmente, ser marcado por Lúcio, pentacampeão mundial com a seleção brasileira, e Rhodolfo. O jovem tentou não se impressionar, mas não conseguiu resistir às entradas dos fortes zagueiros.

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 09:23 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    COMENTANDO:

    "Fosse administrado de forma correta Valdivia já teria sido mandado embora faz tempo".

    FRED, ganha 700.000,00, deu problema no Fluminense, com cachaça, cigarro, noitada, se indipôs com a torcida, todo mundo sabe e todo mundo viu. O que fez "profissionalmente" o Fluminense?

    LUIS FABIANO, voltou quebrado, enaganou até os médicos sabichões do REFIS, ficou quase 20 jogos fora, ganhando 700.000,00 por mês, todo mundo sabe, todo mundo viu. O que fez "profissionalmente" o São Paulo?

    SHEIK, foi e ainda é baladeiro, cachaceiro e ao invés de ficar se tratando, dava suas escapadas na noite. Todo mundo sabe, nem todo mundo viu. O que fez e faz "profissionalmente" o Corinthians?

    FABRÍCIO, um volante contratado do Cruzeiro e que já foi jogador do Corinthians, está no São Paulo, alguém lembra dele? Sabe quanto ele ganha? Sabe quanto ele dá de prejuízo ao clube? Todo mundo deveria saber. E o que o São Paulo faz "profissionalmente"?

    FORLÁN, qual é o custo benefício?

    Por que não foi mandado embora ainda?

    Será que é por que não machuca, não faz gol, não é nem sombra do Forlán da Copa?

    Mas o Inter, sabe-se que é profissional ou não?

    De fato o Palmeiras está longe de ser profissional.

    Mas de fato também, nota-se que ser profissional é manter jogador BOM, ainda que dê trabalho, você deve tentar recuperá-lo a todo custo, moral e fisicamente, por que jogador BOM é mosca branca.

    O problema do Valdívia, não sei não, mas parece ser outro. Acho que ele andou comendo a mulher de outros jogadores, torcedores e principalmente de comentaristas, só pode ser isso, rsrsrsrsrs.

    Saudações.

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 09:33 , Anonymous Marco disse...

    Comentário sobre PARTE da nossa torcida, minoria que faz barulho, que denigre o nome da instituição e de todos os demais torcedores, uma parte que é a mais ignorante do Brasil:

    Critica a política do bom e barato, mas toda hora vem com a história de “custo/benefício”.
    Pede contratações de peso e compara com as dos rivais, mas não perde a oportunidade de “denunciar” salário alto de jogadores!
    Tem lógica, tem coerência? Será que sabem qual o salário dos grandes jogadores dos rivais?
    Democracia é um sistema ruim, mas infelizmente é o melhor que temos. Precisaria vir acompanhada de competência, conhecimento e bom senso.

    Na internet temos que lidar com todo tipo de participação, mas tudo tem um limite e no caso de Palmeiras o limite é o bem do clube, caso contrário não perderíamos nosso tempo participando ou editando blogs. Iríamos cuidar da nossa vida, deixando o futebol de lado.
    A defesa feita no caso Valdívia é em função de todo contexto que foi descrito nesses dois tópicos. Ele pode pisar na bola novamente, é um risco, como é um risco trazer qualquer jogador e ele se contundir seriamente no primeiro treinamento. Porém, é preferível apostar em alguém de talento, esperando que a nova direção CUMPRA SEU DEVER DE COMANDO. Em outros times, jogadores com situações muito mais graves deram resultado devido a existência de comando. Por que o Palmeiras não pode se arrumar?
    Acho engraçado torcedor (se é que é torcedor) falar em responsabilidade, competência, respeito e tudo mais e propor soluções pensadas com o intestino.
    Creio que no Palmeiras o dinheiro não cresce em árvores para jogar um patrimônio do clube que custou mais de dez milhões de dólares!
    Pode mandar o Valdívia embora, de graça, sem problema que no dia seguinte o Messi será contratado com um salário de cinquenta mil reais por mês!

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 09:37 , Anonymous Anônimo disse...

    Mestre dos Magos disse tudo..só esqueceu de dizer que o SHEIK, é contrabandista, morde adversarios e dorme com uma macaca..

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 09:38 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    MARCO

    Veja isso.

    Olhe se Valdívia fez certo ou errado?

    Agência Palmeiras
    Fábio Finelli
    08/01/2013 19h00

    O meia Valdivia fez na tarde desta terça-feira (08) o primeiro trabalho com bola desde que se reapresentou no início desta semana. O camisa 10, que se encontra em boas condições físicas e técnicas, participou integralmente de todo o treinamento realizado em campo reduzido comandado pelo técnico Gilson Kleina e seus auxiliares.

    NOSSO MÉDICO: "O Valdivia voltou muito bem e por isso não teve nenhuma restrição para treinar com bola. O trabalho que ele fez na clínica médica especializada no Chile foi excelente e serviu para ele antecipar etapas. Foram duas semanas de treinamentos físicos intensos. Ou seja, podemos dizer que ele ganhou duas semanas e por isso retornou em ótimas condições", explicou o médico Rubens Sampaio.

    As atividades com bola começaram na tarde desta última segunda (07) e vão passar a ser mais intensos. Nesta terça pela manhã, a comissão técnica elaborou uma atividade de força, mas que também serviu para os atletas treinarem cruzamentos e finalizações. Na quarta (09) está previsto um treino específico por posições, e na quinta, um treino técnico. Na sexta (11) e no sábado (12), Kleina deverá comandar os primeiros trabalhos táticos, enquanto domingo (13) acontecerá o jogo-treino contra o São Caetano.

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 09:38 , Anonymous Anônimo disse...

    O comentario acima foi meu..Menegon

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 09:40 , Anonymous Carlão - Santos/SP disse...

    Em primeiro lugar digo que sou a favor da permanencia do Valdivia no PALMEIRAS.
    Concordo com os que falam que o Valdivia até agora não foi bem, porem, devemos fazer uma analise sobre isso:
    Ele chegou fora de forma para os padões do futebol brasileiro e a quem diga que tambem chegou lesionado.
    Seu recondicionamento fisico e tratamento de lesõas foram administrada por profissionais e avalizadas antes das liberações, como sabemos e vimos tanto tratamento como avaliações foram erroneas, dai NÃO PODEMOS CULPAR O MAGO.
    O caso da boate com uma garota fizeram disso um escarcel que até hoje o jogador leva o nome de pinguço, como se jogador deveria ser um monge principalmente os PALMEIRENSES, a imprensa não comenta de forma negativa as baladas do Neymar, muito pelo contrario.
    O caso do sequestro relampago, muitos banalizaram, como ninguem morreu ou se feriu fisicamente, porem sequelas como traumas psicologicos são graves, himagine vc ver sua esposa sendo tocada por bandidos sofrer ameaça de estupro, depois de tudo ficar no Brasil longe da familia, pergunto QUAL ESTIMULO QUALQUER PROFISSIONAL TERIA EM TRABALHAR, com tudo isso o Valdivia jogou e ajudou a conquistar a COPA DO BRASIL.
    NÃO PODEMOS CREDITAR NA CONTA DO VALDIVIA A PARCELA MAIOR DA QUEDA PRA SERIE B, POIS COMO SE COMENTA PRATICAMENTE ELE NÃO JOGOU O BRASILEIRO DEVIDO AS SERIES DE LESÕES.

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 09:40 , Anonymous Anônimo disse...

    Mestre dos Magos disse tudo..só esqueceu de dizer que o SHEIK, é contrabandista, morde adversarios e dorme com uma macaca..

    9 de janeiro de 2013 09:37

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 10:12 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Valdivia pela sua primeira passagem no Palestra(2006-2008) merece mais seis messes. Se não se mostrar com vontade, se não der a volta por cima, rua!

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 10:20 , Anonymous Doente(Verdão) disse...

    O Palmeiras está buscando um zagueiro para jogar ao lado do Henrique. Proposta foi feita pelo tal Román Torres, confesso que nunca vi jogar! Outro dia estava assistindo a final do Paulistão 2012 e o que jogou o zagueiro Domingos neste jogo não foi brincadeira... Não perdeu uma individualmente para a bixa do Neymar. Apostaria num zagueiro como ele. Além de barato, pior que o Mauricio Ramos com toda certeza não é! Tinha um tal de Neto também que era ótimo zagueiro e não sei onde foi parar! Porque não ir atrás de um desses dois atletas?

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 10:36 , Anonymous Anônimo disse...

    O Palmeiras deveria fazer uma proposta pelo Dedé. O Vasco tem interesse em jogadores do Palmeiras. Já se manifestou sobre Luan, Juninho e Maikon Leite.
    Ofereçam dois desses três e mais algum dinheiro, pois o Vasco está sem grana.
    Opções como o empréstimo do Bruno ou deixar parte dos direitos com o Vasco podem ajudar na negociação.
    Dedé vai para a Copa e será valorizado. Todos ganham.

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 11:30 , Anonymous Anônimo disse...

    Post equilibrado.
    Quem sabe sem contusão o Valdívia volte a brilhar.
    Todo mundo merece nova oportunidade.
    Isso não tem nada a ver com amor pelo atleta, com alguém disse. Aliás, parece que quem se preocupa mais com o atleta, no sentido de sentimento, é quem o rejeita a todo custo.
    É ódio puro. Será que se sentem traídos por amarem demais?
    Parece separação, não parece?

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 12:10 , Anonymous Anônimo disse...

    velho vc defende muito esse enganador chamado valdivia, pare de comparar a atitude dos ouros clubes.
    Se os outros clubes nao fazem nada os problemas sao deles, e outra se o fred apronta todas no flu, pelo menos la ele ganha titulos.
    O emerson nos gamba ganha titulos, o luis fabibambi marca gols.
    Agora o merda do valdivia o q faz no palmeiras? merda nenhuma.
    é um peso morto.
    Deve sair nem que for de graça.
    E não só ele toda essa diretoria de incompetentes que deixaram o clube nesta situação, merecemos mais do que um titulo do paulista ou da copa do brasil...até mesmo uma possivel libertadores. Precisamos de uma reformulação em nosso clube.
    Para de lamber o saco desse chileno filho da puta que so enrrola a gente

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 12:35 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    ESSA FOI DEMAIS:

    Deve sair nem que for de graça.

    E não só ele toda essa diretoria de incompetentes que deixaram o clube nesta situação, merecemos mais do que um titulo do paulista ou da copa do brasil...

    ==>> até mesmo uma possivel libertadores<<==.

    Precisamos de uma reformulação em nosso clube.

    ====

    PÉRA LÁ, DEIXA VER SE ENTENDÍ.

    Não precisa de Paulista?

    Não precisa de Copa do brasil?

    Não precisa até mesmo de uma Libertadores?

    E tem que mandar o Valdívia embora de graça?

    Talvez para quem contratar?

    O Corinthians, como pediu uma vez o Chico Lang?

    O São Paulo, como uma vez disse o Marco Aurélio Cunha?

    Só rindo mesmo, rsrsrsrsrsrs.

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 12:39 , Anonymous Anônimo disse...

    ELIEZER NETO SÃO PAULINO?

    https://www.facebook.com/eliezeroliver0


     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 12:47 , Anonymous Conselheiro disse...


    Alcides Inicie logo uma moderação nos comentarios do blog.
    Não deixe que esses bebês mimados manchistas fascistas se manifestem em um blog de adultos.
    Expulse os idiotas que aparecem por aqui de vez em quando.
    Os palmeirenses equilibrados que querem debater em alto nivel agradecem

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 13:12 , Anonymous Anônimo disse...

    Sugiro um post falando mal do mustafá.
    Provavelmente, a turma antiga do blog irá querer a sua garganta, e a nova turma que agora escreve, irá defende-lo.

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 13:19 , Anonymous ismael gaucho disse...

    Por causa dessa meia dúzia de torcedores alienados pelas Band e Globo da vida e que o Palmeiras esta a anos reforçando outras equipes,Diego Souza ,Wagner lowe,cleber são os mais repentes,agora o Neto o Milton Neves botam uma pilha e os cabeça de lata caem igual ums patinho.agora querem reforçar outras equipes com o valdivia,o clube tem de administrar o cara essa e a função desses incompetentes,vamo abri o olho com essa imprensa nojenta pessoal,vamos pensar com nossas cabeças e não fica apenas repetindo os comentários tendenciosos da imprensa paulistana.força Palmeiras!!!!!!

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 13:52 , Anonymous Anônimo disse...

    http://globotv.globo.com/globocom/globoesportecom/v/com-exame-na-mao-valdivia-admite-erro-ataca-criticos-e-diz-que-nao-sai/2332159/

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 13:54 , Anonymous Anônimo disse...

    VALDIVIA

    SOLTA UMA GRANA PRO CARNAVAL E ACABA LOGO COM ESSA BRONCA. SOLTANDO GRANA, ELES VOLTAM A PUXAR TEU SACO

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 14:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Ninguem que postou aqui eh da Mancha.

    A tietagem esta cegando os olhos maquiados de voces.

    Valpinga=merda

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 16:37 , Anonymous Edson disse...

    Nova coluna no 3VV: Governança e artigo do Prof. Jorge Pires.

    Tudo o que a gente sempre fala, escrito com muita maestria.

    E tem gente que acha que o problema do Palmeiras é um único jogador.
    "É só mandar o cara embora que fica tudo resolvido".

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 16:58 , Anonymous Anônimo disse...

    Bom, primeiro que o Criscio eh uma baita de um otario. Foi oferecido cargo e largou a campanha do Nobre pra ir com o Perin...

    Segundo que eh obvio que o problema nao eh um unico jogador. Muito pelo contrario. Eh toda a estrutura feudal instalada. Que faz um cara largar uma campanha e ir pra outra por questoes de interesse.

    Mas nao interessa, o Valpinga continua roubando 500 mil mensais do Palmeiras. E o ponto desta discussao eh esse, nao os problemas do Palmeiras. Sim, esse cachaceiro sem vergonha com status de idolo teen que continua enganando essa torcida carente.

    TF

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 17:52 , Anonymous Marco disse...

    Quanto existe má fé é impossível estabelecer um debate produtivo.

    Pior ainda, quando a má fé vem acompanhada de visão limitada, a situação fica insustentável.

    Teve até participante querendo a dispensa gratuita do jogador. Dispensar um jogador de alto custo como se fosse um produto descartável comprado em supermercado é o máximo da ignorância.

    Apesar dos dois tópicos terem sido muito claros e ricos em detalhes e explicações a respeito da questão de perseguição aos jogadores diferenciados do Palmeiras, algumas pessoas insistem em levar a questão para o lado pessoal, usam rótulos por não ter argumentação lógica.

    Há pouco tempo, Diego Souza também foi alvo dos especialistas em futebol e guardiões do comportamento e há poucos dias, antes dele ir para o Cruzeiro, seu nome era bem visto para voltar ao clube.

    Mesmo com toda a explicação de que Valdívia é apenas a bola da vez e depois dele virão outros, a limitação de algumas pessoas não permite que entendam que tratamos de algo muito mais amplo que a situação de um simples atleta.

    Não existe a menor intenção para entender que se o dispersamos não traremos ninguém, pois não há opções no mercado e o clube sinaliza que não vai gastar com nenhuma contratação de peso.

    Mesmo assim insistem como se fossem catedráticos em administração esportiva e conhecedores de futebol, atacando as pessoas que buscam uma solução positiva apelando para rótulos, a estratégia mais pobre que alguém pode usar quando não tem nada de racional para argumentar. Atacam quem defende a permanência e a tentativa de recuperação do jogador atribuindo a uma idolatria e não a uma análise fria da questão, ou seja, existe a má fé ou a limitação, em alguns casos as duas coisas.

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 18:03 , Anonymous Anônimo disse...

    Quanta carência.....

    Que saudades do Palmeiras forte e vencedor. Não existia essa histeria e tietagem por um jogador, na melhor das hipóteses, meia-boca.

    Triste isso....

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 18:34 , Anonymous Anônimo disse...

    Esse cara que só fala de teens e tietagem é engraçado.
    Deve ser fã da Lady Gaga e imagina que todo mundo é.
    Não vi ninguém aqui dizendo que ama o Valdívia e veste rosa, só ele citou isso.
    Que fixação cara! Sai dessa!
    Alcides, deve ser mesmo um menino mimado,um teen mimado.
    E o menino tem mesmo preferência política, portanto falta isenção.

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 18:41 , Anonymous Anônimo disse...

    Quanta ignorância

    Que saudades do Palmeiras forte e vencedor. Não existia torcedor imbecil



    Triste isso....

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 18:41 , Anonymous Anônimo disse...

    Evair, Edmundo, Cesar Sampaio, Dudu, Ademir, Cesar, Djalma Santos, Djalminha, Cafu, Roberto Carlos, Rivaldo, Tonhao, Cleber, Antonio Carlos, Junior Baiano, Junior, Paulo Nunes, Zinho, Alex, Mazinho etc etc etc.

    Tem tantos pra voces idolatrarem. Porque escolhem logo o que nao sabe chutar uma bola de futebol? Que passou o brasileiro inteiro sem marcar um gol? Porque? Porque?

    TF

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 18:41 , Anonymous Anônimo disse...

    Quanta ignorância

    Que saudades do Palmeiras forte e vencedor. Não existia torcedor imbecil



    Triste isso....

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 18:48 , Anonymous Anônimo disse...

    Quem idolatra outro ser humano é fraco de pensamento e de personalidade.
    Pofissionais competentes devem ser respeitados e reconhecidos quando merecem.
    Quem se apega a questões de idolatria revela fraqueza pessoal.
    Ninguém tem que idolatrar ninguém, tem que dar o devido valor a cada um.
    Quem é fraco e idolatra pessoas, acha que outros também são fracos.

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 18:51 , Anonymous Anônimo disse...

    Ficou provado que nem só palmeirense escreve contra o Jogador e contra o Palmeiras. É só consultar o endereço sugerido acima e ver.
    Outros torcedores escrevem como se fossem da nossa torcida e fazem essa merda toda.
    Tenho visto outros locais da internet, e a maioria esmagadora dos palmeirenses está feliz por esse possível ressurgimento do Valdívia.
    Se for vendido, que vá por um bom negócio, mas se ficar, vai receber apoio da maioria dos palmeirenses.

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 18:53 , Anonymous EU TE CONHEÇO. disse...


    TF

    Existia, sim, torced0r imbecil...

    Como deveria cantar o palmeirense Roberto Carlos,

    "ESSE CARA É VOCÊ"!

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 18:55 , Anonymous Anônimo disse...

    Bom, se voce checar na arquibancada do Pacaembu, Barueri, Arena Luminosa, Presidente Prudente onde estao os Palmeirenses verificara que ja estamos de saco cheio deste cachaceiro podre.

    Agora, se voce chegar na internet, realmente encontrara varias aberracoes como sua pessoa que jamais pisou em um estadio de futebol que ainda suporta esse chileno filho da puta.

    TF

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 19:01 , Anonymous O Tira (sarro) disse...


    TEM IMBECIL NO PALMEIRAS?

    ESSE CARA É VOCÊ.

    GENIAL KAKAKAKAKAKAKA

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 19:03 , Anonymous Anônimo disse...

    TF

    Lendo suas opiniões tenho só um dúvida:
    Sua deficiência é mental ou de caráter?

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 19:03 , Anonymous O Tira (sarro) disse...


    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA

    FOI A MELHOR DE 2013

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 19:09 , Anonymous Anônimo disse...

    Verdade. Valdivia=Mago. rsrsrs

    Coitadas das tietes enlouquecidas.

    Aprendam suas putinhas de internet. Em estadio de futebol, primeiro vem o clube que um torce, depois vem jogador.

    Virem homem suas bichas....

    TF

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 19:13 , Anonymous Anônimo disse...

    Ué... continua engraçado.
    Quem escreve na internet não vai ao estádio?
    Então vc também não vai.

    Esse cara é você
    KKK!!!!

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 19:16 , Anonymous Anônimo disse...

    Nossa, que coitado....

    Quando voce ainda nao tinha nem adentrado a buceta da sua mae, eu estava vendo o meu Palmeiras ser campeao no Morumbi no dia 12 de junho de 93.

    Muleque viado do caralho....Torce pro bambi, eh mais sua cara.

    TF

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 19:16 , Anonymous Plumitivo disse...

    Assunção e seu 'amor' pelo palmeiras

    deu hj 09/01/13 no painel fc

    Holerite. O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, tentou de diversas formas convencer Marcos Assunção a permanecer no clube. Mas o jogador se mostrou irredutível na questão salarial.

    Opções. Uma das ofertas do clube era um contrato de um ano, com aumento gradual do salário. Assunção começaria ganhando R$ 250 mil, e os vencimentos aumentariam a cada quatro meses, atingindo média de cerca de R$ 280 mil. Outra proposta relacionava os salários do volante à sua produtividade. Nenhuma agradou a Assunção, que fez pedida inicial de R$ 450 mil.

    Apelação. A diretoria palmeirense tentou ainda convencer Assunção propondo a realização de um jogo de despedida. Ofertou fazer uma partida na qual o volante teria direito a 33% da renda com bilheteria. Nem isso comoveu o atleta.

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 19:19 , Anonymous Anônimo disse...

    Valdivia é um bosta.

    Deveria vazar do verdão, quem gosta dele é por motivos sexuais e não futebolisticos.

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 19:23 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    ALCIDES,

    VOCE TEM QUE URGENTEMENTE MODERAR SEU BLOG NOS COMENTARIOS

    MUITA SANDICE SENDO ESCRITA

    MUITO FILHO DA PUTA FALANDO BESTEIRAS

    MUITO NEGO COM MASSA ENCEFALICA DO TAMANHO DE MERDA DE PARDAL.... NAO ESTAO COMENTANDO, MAS TIRANDO UMA ONDA AQUI DO BLOG

    TA ME ENCHENDO O SACO JA, E TALVEZ O SEU TAMBÉM E DOS COMENTARISTAS ''DE LONGA DATA''

    POR FAVOR, NAO DEIXE O SEU BLOG SER INFESTADO POR PUNHETEIROS DE REVISTA PLAYBOY, ACÉFALOS OU QUE NAO POSSUAM NADA A ACRESENTAR

    CAMBADA DE FILHOS DA PUTA.....SUMAM DAQUI

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 19:26 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    PELO AMOR DE DEUS

    OLHA O NIVEL DOS COMENTÁRIOS

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 19:28 , Anonymous Edson disse...

    Alcides, tá na hora de trocar de post.
    Agora só tem briga e pouco aproveitamento.

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 19:29 , Anonymous Anônimo disse...

    Concordo, Edson!

    Vamos falar de Palmeiras nao de um cachaceiro sem vergonha que rouba meio milhao de reais por mes do clube.

    TF

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 19:33 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    TROCAR DE POST E BANIR ESSES ESCROTOS SEM CÉREBRO

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 19:33 , Anonymous Edson disse...

    Caramba, o amor do Assunção era mesmo "sem limites".

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 19:34 , Anonymous Anônimo disse...

    Eh verdade, como estamos vendo aqui, o amor ao Valpinga eh sem limites tambem. A diferenca eh que o melhor jogador da Copa do Brasil foi dispensado enquanto o chileno filho da puta continua sugando o clube.

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 19:35 , Anonymous MIRANDOLA disse...


    TF

    ESSE CARA É VOCÊ!

    É, É, É e É!

    ESSE CARA É VOCÊ!

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 19:42 , Anonymous Anônimo disse...

    TF, voce tem toda a razao. Parte da torcida prefere idolatar um vagabundo descompromissado a torcer pelo Palmeiras. Merecem a serie B. Bando de veaodos criados pela avo e acham que entendem de futebol atraves do Playstation.

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 19:48 , Anonymous Anônimo disse...

    Ainda bem que tem algum Palmeirense neste espaco que coloca o Palmeiras em primeiro lugar e depois jogadores. Ainda mais em se tratando em um cachaceiro, descompromissado e mal-carater como o Valdivida.

    TF

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 20:05 , Blogger Miguel disse...

    caros colegas de blog, enquanto ficamos aqui discutindo o caso do chileno que custou uma fábula e at-e agora não demonstrou todo o seu potencial futebolístico, estamos desviando o foco do real problema do nosso clube. Refiro-me ao estatuto fajuto e arcaico que marca essas benditas eleições presindenciais para dia 21/01 e não para antes do Natal como qualquer clube decente o faz. Quando finalmente houver a troca de moscas, será tarde demais para contratações e novamente vamos sambar. A nossa discussão tem que ir no centro da questão: nosso clube é administrado por uma máfia incompetente faz muito tempo, e que não deixa as coisas mudarem, em qualquer empresa séria o Sr Valdivia seria questionado,cobrado e punido se fosse o caso. Mas no Palmeiras isso vira uma questão Shakespeareana tipo "ser ou não ser eis a questão". Se o cara não jogar o que está devendo, então cai fora, mas se jogar bem terá uma placa de bronze na nova sala de troféus, mas e os velhacos que vem nos roubando até não poder mais? Vamos ficar assistindo como sempre?

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 20:45 , Anonymous Anônimo disse...

    http://www.youtube.com/watch?v=4AQHglYRESo

     
  • Às 9 de janeiro de 2013 às 21:31 , Anonymous Anônimo disse...

    Bom video. Ate o Souza fez mais gols que o Chinelo.

     
  • Às 10 de janeiro de 2013 às 07:08 , Anonymous MICHAEL CORLEONE disse...

    em O PODEROSO CHEFÃO III

    Não odeie seu inimigo, atrapalha seu raciocínio.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial