Observatório Alviverde

21/04/2013

ITUANO 2 X 1 PALMEIRAS.

 

FERNANDO PRAS SAIU DE CAMPO DIRETO PARA O HOSPITAL, LOGO AOS 15 DO PRIMEIRO TEMPO.

BRUNO ENTROU E ENTERROU O TIME,

FALHOU NOS DOIS GOLS QUE LIVRARAM O ITUANO DO REBAIXAMENTO.

O PALMEIRAS, AGORA, TERÁ DE  DECIDIR A VAGA PELA SEMIFINAL DO PAULISTÃO NA VILA BELMIRO CONTRA O SANTOS.

MAS, COM ESSE GOLEIRO PODEMOS DERROTAR O SANTOS?

O ÁRBITRO FLÁVIO RODRIGUES DE SOUZA TAMBÉM AJUDOU A ENTERRAR O VERDÃO DEIXANDO DE MARCAR DOIS PÊNALTIS.

O PRIMEIRO AOS 5 MINUTOS DO 2º TEMPO QUANDO MARCINHO GUERREIRO MERGULHOU PARA DETER A PASSAGEM DA BOLA E TOCOU-A, INTENCIONALMENTE, COM A MÃO. 

O SEGUNDO, AOS 31 MINUTOS, QUANDO, FORA DO LANCE, MAS DEFRONTE O ÁRBITRO, O ZAGUEIRO VITOR HUGO SEGUROU THIAGO REAL DENTRO DA ÁREA!.

O PALMEIRAS SEGUE A SUA SINA DE AMARELAR EM JOGOS DECISIVOS E ENTREGAR RESULTADOS PARA TIMES INEXPRESSIVOS.

QUANDO É QUE ISSO VAI ACABAR?

FALE SOBRE O ITUANO X PALMEIRAS, AQUI.

SE QUISER COMENTAR SOBRE O TEMA TELÊ, CLIQUE EMBAIXO DO ARTIGO. ABS  (AD)

11 Comentários:

  • Às 21 de abril de 2013 às 18:19 , Anonymous Edson disse...

    Quando o Mirassol fez um gol, eu falei comigo mesmo - Não se preocupem, o Palmeiras não deixa ninguém cair. Acreditem! Verdade!
    É inacreditável como o Palmeiras perde para quem precisa de pontos.
    E o Bruno hein! E tem gente que diz que ele tem o mesmo nível do Fernando Prass.

     
  • Às 21 de abril de 2013 às 18:26 , Anonymous Jorge Araçatuba disse...


    O Palmeiras se vingou do Mirassol
    Praga de palmeirense.

     
  • Às 21 de abril de 2013 às 20:36 , Anonymous Everaldo Palestrino disse...

    Se tivéssemos empatado, os confrontos seriam exatamente os mesmos. Em caso de vitória, que esteve próxima, pegaríamos a Ponte Preta, em Campinas, já que nenhum dos resultados que precisávamos para ganhar posições se realizou. O caminho até a final seria Ponte (F) e provavelmente SPFC (F) na semi. Agora é Santos (F); e depois o vencedor de Mogi x Botafogo. Ficou melhor – até porque, é melhor pegar um clássico logo nas quartas do que na semi. Se ganhar, dá muito moral; se perder, desgasta menos e poderemos focar na Libertadores.

    É claro que o fato de termos pego uma chave menos complicada não alivia as falhas do time e especificamente do Bruno no jogo em Itu. Cabe a Gilson Kleina fazer as reprimendas necessárias.

    De minha parte, não vou esquecer nunca que a grande reação que o time teve, com cinco vitórias seguidas, começou com uma defesa milagrosa de Bruno, aos 37 do segundo tempo, no jogo contra o Linense. Se aquela bola entra, o Palmeiras teria perdido em casa para mais um time do interior, três dias depois de ter tomado de seis. Um furacão se abateria sobre a equipe, e provavelmente estaríamos eliminados de tudo. Bruno falhou feio, mas tem crédito.

     
  • Às 22 de abril de 2013 às 11:17 , Anonymous Marco disse...

    WESLEY – Não está com o comprometimento necessário para jogar uma fase decisiva. Os dois gols perdidos no primeiro tempo teriam mudado o jogo e a própria atuação do time. Vinícius e Tiago Real o colocaram na cara do gol. Foram dois gols feitos que ele por displicência jogou fora. Uma período no banco faria bem a ele.

    COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA – Ponto positivo pelo não aproveitamento do Valdívia, segurando-o para as fases decisivas do Paulista e da Libertadores. Seu aproveitamento em Itu faria com que ele fosse convocado para o inoportuno amistoso da seleção chilena contra o Brasil.

    ESCALAÇÕES E SUBSTITUIÇÕES – O time que entrou em campo ontem e os jogadores tinham totais condições de vencer ao Ituano. Bastar analisar quem joga pelo Ituano. Um pouco mais de capricho no primeiro tempo e o jogo seria de vitória tranquila. A concentração e a responsabilidade demonstradas nas cinco vitórias seguidas e no desempenho nos clássicos precisam voltar na fase decisiva, quando o time estará completo.

    PRIMEIRO TURNO – Nos dezenove jogos do primeiro turno, o Palmeiras só foi dominado pelo adversário naquele jogo de Mirassol. Até nas derrotas para Penapolense e Ituano teve maior presença em campo. Empatou os três clássicos e não venceu ao time da marginal pelo erro grosseiro de arbitragem no lance do Márcio Araújo quando a partida estava 2x1.

    GOLEIRO – Será fundamental a recuperação do Fernando Prass.

     
  • Às 22 de abril de 2013 às 11:19 , Anonymous Marco disse...

    PROBLEMA GRAVE PARA SER TRATADO JUNTO À FPF – Imprensa e parte dos torcedores do Palmeiras já se acostumaram a ignorar arbitragens em jogos do time. Pode acontecer de tudo contra nossa equipe que o silêncio da imprensa e o conformismo de parte da torcida são marcas registradas. O que aconteceu ontem em Itu foi assalto à mão armada. Durante todo o jogo, dois pesos e duas medidas, quatro cartões amarelos para o Palmeiras e um para o ituano. Marcinho Guerreiro saiu de campo sem tomar cartão. Fez uma difícil defesa de goleiro dentro da área sob visão plena da arbitragem, do auxiliar e do árbitro de fundo de campo. Logo em seguida, Leandro foi agarrado e jogado ao chão em outro lance onde o árbitro estava muito bem colocado e não quis marcar. Tudo isso com o jogo 0x0. Depois, Vinícius foi agredido com uma cotovelada bem em frente ao auxiliar de linha e muito próximo ao árbitro. Foi marcada falta contra o Palmeiras e nada de advertência ao jogador do Ituano. Era lance de expulsão. Para a fase final, se o Palmeiras não agir junto à FPF para exigir mais respeito e honestidade das arbitragens, poderá correr, se esforçar, jogar completo, fazer o que for em campo que não vai passar, pois se o modelo do jogo de ontem se repetir, perderá de qualquer adversário. Se contra o Ituano a arbitragem tem esse comportamento, como será na fase decisiva e em um clássico?

    REPERCUSSÃO ZERO – Citando um exemplo que simboliza toda a imprensa. Após a derrota do time marginal para o time do Linense, o ponto central dos comentários do Troca de Passes no Sportv foi um lance ocorrido fora da área onde o Alexandre Pato chutou a grama. O comentarista André Rizek colocou esse lance como ponto central do jogo, induzindo que a derrota aconteceu por um erro da arbitragem (erro que não existiu). Ontem, nenhuma citação para as duas penalidades e para a agressão ao Vinícius. A repercussão zero é o que incentiva as arbitragens a sempre errar contra. Já virou cultura de que erro contra o Palmeiras não significa nada, não traz consequências. Ao contrário, errar contra o time da marginal (ou não ajudar) indica que o árbitro será alvo de toda a imprensa.

    NOTA ZERO – Para aquele comentarista do Sportv que se diz palmeirense, mas é covarde para opinar quando o Palmeiras é lesado. Teve a capacidade, a cara de pau para afirmar que a defesa de goleiro do Marcinho Guerreiro foi não intencional. O jogador se projeta para interceptar o chute a gol com o braço esticado na horizontal como se fosse um goleiro, corta a trajetória da bola e o individuo não tem vergonha na cara para afirmar que foi movimento natural do jogador. Mais uma vez ele briga com as imagens, desrespeitando a inteligência do telespectador.

     
  • Às 22 de abril de 2013 às 12:11 , Anonymous antemancha disse...

    Marco

    Perdoa o Nori que só fala qualquer coisa depois que escuta o locutor curintiano. Se ele não faz isso ele sabe que vai pro banco.

     
  • Às 22 de abril de 2013 às 12:14 , Anonymous Marco disse...

    Podemos chegar a um acordo: Eu perdoo o Nori e ele para de ofender a inteligência das pessoas, chamando todo mundo de cego e de burro ao dizer que uma defesa de goleiro não é penalidade.

     
  • Às 22 de abril de 2013 às 14:26 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Meus amigos

    Introduzi dois tapes na postagem sobre a farsa Telê, provando e comprovando tudo o que afirmei.

    Se tiverem tempo, voltem ao post mesmo que já tenham lido e avaliado porque é muito interessante e fecha a boca da mídia. (AD)

    PS: amanhã mudo as postagens

     
  • Às 22 de abril de 2013 às 15:24 , Anonymous Anônimo disse...

    Prass fora por 2 meses... Justo agora, na reta final... Agora fodeu!

     
  • Às 22 de abril de 2013 às 15:58 , Anonymous Anônimo disse...

    Fernrando Prass fora dois meses.

    Bruno asumme.

    A vaca foi pro brejo.

    Múúúúúúúúúúúú;

    Glub glub glub.

     
  • Às 22 de abril de 2013 às 15:59 , Anonymous Anônimo disse...

    Acima MM via celular.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial