Observatório Alviverde

26/02/2014

RESPEITEM O TRABALHO DE KLEINA E ABRACEM O TIME! ESTA É A MELHOR RECEITA PARA O TÍTULO!













Se, no Brasil, a crise é de caráter, a crise, no Palmeiras, é de falta de respeito!

Este é o assunto que irei abordar hoje, ainda que sabendo de sua repercussão, -mínima-, sem qualquer efeito didático em relação à maior parte da torcida, o que, confesso, seria o meu objetivo!

Mas, como ensina o velho monge e escritor tibetano Lobsang Rampa, de tantos ensinamentos profundos e de tantos livros, "é melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão!"

Na relação Palmeiras/Alcides, eu não seria capaz de contar quantas vezes amaldiçoei a escuridão palmeirense, sem, no entanto acender qualquer ponto de luz.

Amaldiçoei a escuridão da incompetência, do descaso, da burrice, da arrogância e da prepotência de tantos diretores e de tantas diretorias, sem que obtivesse, com isso, resultados outros que não fossem a dor, a derrota, o desencanto, o desalento e a frustração!

Creio que você mesmo, leitor deste OAV, que tem a paciência de ler estas garatujas virtuais, também passou pelas mesmas situações e vivenciou os mesmos problemas que vivi, daquelas derrotas doídas e inexplicáveis que poderiam ser evitadas, cuidassem os nossos dirigentes com mais acuro e competência de nossa Sociedade Esportiva...  

Enganam-se, porém, aqueles que imaginam que esta postagem irá censurar Nobre, a atual diretoria, ou que vá pichar o técnico Kleina e os jogadores, cujas orelhas, certamente, ainda estão vermelhas e afogueadas diante de tanta crítica, de tanta censura e de tanto estardalhaço em face de uma normalíssima e benfazeja derrota, -afundou o CU-ríntia e devolveu a humildade ao nosso time- domingo passado em Ribeirão.

Meu foco -com todo o respeito que merecem todos os nossos irmãos palmeirenses-  será a torcida do Palmeiras, em decorrência das circunstâncias esdrúxulas que envolvem-lhe o comportamento e as atitudes.

Trata-se. sim, de uma torcida diferenciada, ímpar, exceção das exceções! Para o bem e para o mal, porém!

Quero começar expressando a minha desagradável constatação e completa perplexidade, em face da capacidade indizível da torcida alviverde em maximizar eventos mínimos e desimportantes, de agigantá-los e promover a chamada tempestade em copo d'água...

Pois é isto mesmo o que muitos dos nossos estão fazendo agora, - ilógica e inexplicavelmente-, tirando o sossego e o foco da comissão técnica e dos atletas, justamente em um momento de decisão de campeonato, quando o time teria de partir, resoluto e com ampla vantagem para brigar pelo título! Isso tem nome e denomina-se oportunismo.

Explico: o torcedor palmeirense, em média, muito escolarizado, - teimoso e obstinado em suas opiniões- tem as suas teses e delas não abre, -como se dizia, antigamente, no interior-, nem para o trem carregado de chumbo. Nesse aspecto, falta-lhe humildade!

Quando o time está bem -caso deste ano- os caras seguram um pouco as suas teses e ficam à espreita de um mínimo tropeço do time para ir à Internet e bradar: "-Não disse que o Kleina era fraco?" Não disse que ele não servia"? 

Eu mesmo disse isso, porém antes dele ser contratado, mas, tive paciência para esperar o trabalho para uma análise posterior. Hoje, tenho as minhas dúvidas em relação ao assunto e já não afirmo peremptoriamente, como antes, que ele não serve!

A cada má atuação da equipe -jamais existiu na história do futebol um time que um dia não jogasse mal- aqueles que não nutrem simpatias por Gilson Kleina, conveniente e oportunisticamente se esquecem de tudo de bom que ele fez e passam aconsiderar irrelevantes todos os números -espetaculares- obtidos até agora pelo treinador! Isso, também tem um nome, maldade!

Como se não bastasse tudo isso, por incrível que pareça,  não é que os caras querem desempregar o técnico que realiza a melhor campanha no Paulistão e que já está virtualmente classificado? A isto não se pode deixar de usar a expressão burrice!

Acrescente-se a tudo o que foi dito, o inoportunismo, o descabimento, o despropósito e, principalmente, a impertinência de tratar desse assunto no momento crucial do Paulistão. Isso é muita ignorância!

Fique muito claro que bato fote nesse segmento da torcida porque este não é o momento mais adequado às críticas e, muito menos, às mudanças, ainda que o time venha a perder outras vezes, daqui até os jogos finais! O que importa, primeiro, é a classificação e, depois dela, o título!

Aos apressados e afobados eu lembro que a organização do futebol de um clube da magnitude do Palmeiras, pressupõe uma certa precaução, disciplina e coordenação de ações fora de campo a fim de que se possa aspirar e chegar aos títulos. 

Entre elas está, -com certeza- a manutenção de um técnico que lidera com folga a competição que ora se disputa, o Paulistão, desde a primeira rodada!

Por mais que alguns torcedores esbravejem, gritem e protestem, não existe nenhuma motivação séria ou cabimento para que Nobre dispense Kleina neste momento. Seria, completamente, ilógico e irracional!

Só se o presidente fosse muito doido ou muito burro, o que, pelo contrário, conforme já provou, não é. 

Portanto, que tirem o cavalo da chuva os detratores de Kleina porque Nobre jamais vai agir assim nesta final de Paulistão!

Ele não se atreverá a atentar contra a razão ou contra a lógica dos fatos! Nobre é milionário, excêntrico ou não, não sei, mas não é louco!

Ademais, se Kleina está entre os primeiros e pode chegar em primeiro, por que motivo defenestrá-lo agora? Em razão de erros pontuais cometidos domingo passado em Ribeirão, amplamente apontados e acerbamente criticados?  

Se Kleina houvesse cometido tantos erros quanto aqueles todos que parte da galera lhe imputa, o Palmeiras seria não o líder, mas o lanterna do Paulistão! 

Como se nota, a muitos, não lhes interessa ver ou admitir isso, pois torcem mais para que as suas opiniões se concretizem do que pelo próprio Palmeiras! Como são medíocres os que agem assim...

Apesar de tudo, se for para conversar sobre a mudança de treinador, topo a discussão com a ressalva de que este não é o momento mais adequado para o debate, justamente quando o Palmeiras está a poucas semanas e a pouquíssimos jogos da final de um Campeonato que disputa -os números e o retrospecto não mentem- na qualidade de favorito. 

Terminada a competição,-aí sim-, vamos debater a conveniência da continuidade ou da dispensa de Kleina. 

As finais do Paulistão, que se aproximam muito rapidamente, representarão a consagração ou a ruína do jovem treinador. Quem viver, verá!

Ou vocês ainda não perceberam que Luxa, amigo pessoalíssimo de Brunoro, está de prontidão, montando -simbolicamente- guarda em frente à sede do Palmeiras? 

Dispensar Kleina agora, da mesma forma que critica-lo e aos jogadores sob a forma de campanha contínua, incessante, dirigida e recalcitrante,  é improducente e só vai prejudicar a equipe nesta arrancada rumo ao título.

Esta é a hora de -todos nós- estendermos os braços para abraçar Kleina e o time, deixando as diferenças e as críticas de estrutura clubística e da conveniência ou não da troca de comando e de atletas para uma data mais conveniente, depois do campeonato.

Lembrem-se, todos, que o Palmeiras, neste momento, está impedido de contratar e inscrever qualquer jogador, em face do regulamento do Paulistão.

Do ponto de vista legal, pode, até, mudar o treinador, mas, pensem, meditem, ponderem, raciocinem e concluam perguntando a sí próprios e respondendo com toda a sinceridade: 

"-Dá para dispensar, agora, o técnico de melhor campanha do campeonato?"

Da mesma forma, por que esculhambar alguns jogadores como Mazinho e Juninho, quando se sabe que não poderão ser contratados substitutos para eles, e, no atual elenco, o que temos é pior ou, no máximo, igual a ambos?

POR AMOR AO PALMEIRAS, PEÇO A TODOS QUE APOIEM O TIME E DEIXEM PARA "DERRUBAR! KLEINA -SE FOR NECESSÁRIO-  E DISPENSAR OS JOGADORES QUE NÃO CORRESPONDEREM AO FINAL DO CAMPEONATO! 

COMENTE COMENTE COMENTE

15 Comentários:

  • Às 26 de fevereiro de 2014 às 09:00 , Anonymous Anônimo disse...

    http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/02/palmeiras/apos-expulsao-de-bruno-cesar-palmeiras-pede-respeito-dos-arbitros.html

    Com 24 minutos em campo na derrota para o Botafogo, Bruno César foi expulso por, após levar cartão amarelo, ofender o árbitro com palavrões. Mas os jogadores do Palmeiras comentaram bastante entre si que Robério Pereira Pires, juiz do jogo de domingo em Ribeirão Preto, xingou os atletas durante toda a partida, e o pedido é por mais respeito.

    Wesley foi poupado do confronto por desgaste muscular e não falou diretamente da reclamação de seus colegas sobre a postura do árbitro do último fim de semana. Mas avisou que não é nada raro ver quem está apitando ofender os jogadores, que são obrigados a aceitar calados.

    “Muitas vezes, temos que engolir cada coisa...”, contou o volante. “Passamos por cada situação e temos que ficar quietos para continuarmos no jogo. Se falarmos, complica mais ainda. Se tentarmos colocar alguma ideia para trocar, seremos os mais prejudicados”, continuou.

    Além do temor por uma expulsão ou um cartão amarelo que gere suspensão, os jogadores também temem punições dos tribunais de justiça desportiva, como pode ocorrer com Bruno César. Por conta disso, são obrigados a se controlar mesmo ao dar entrevistas.

    “O tribunal procura ser mais rigoroso, mas precisamos ter mais respeito, inclusive, da arbitragem. Que tenha mais respeito da parte deles e também da nossa parte com eles”, indicou Wesley.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2014 às 12:10 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    ALCIDES

    Estou com Kleina faz tempo.

    Limpou a cagada de Felipão nos devolvendo à série A e mandando embora um monte de mercadoria de empresário que tinha esquema com Felipão.

    Somos líder da competição estando em fevereiro com um time em formação, contando com muitos desfalques por lesão de início de temporada.

    Acho que o problema de Kleina é que ele não é circense, ou palhaço de coletiva, ou machão de coletiva.

    A verdade é que tem técnico de nome hoje em dia que é idolatrado pela covardia em abandonar o barco na situação ruim.

    Esse elenco é o do Paulista.

    O do brasileiro terá acréscimo.

    Saudações aos verdadeiros palmeirenses que torcem pela vitória e não pelo fracasso, só pra poderem destilar em cima de técnico, jogadores e diretoria.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2014 às 12:24 , Anonymous Marcelo Palestra disse...

    Quero o título deste Paulistão, Alcides!!

    Kleina tem esta obrigação!!

    Continuo achando ele fraco tecnicamente e sem personalidade!!

    Temos muito mais time que bambis, sereias e gambás!!

    Além do mais, temos o uníco craque capaz de resolver uma partida em atividade no Brasil, Valdívia!

    Kleina recebeu da diretoria( aqui, méritos para Nobre) as peças necessárias para a montagem de um time forte e competitivo.

    Tem tempo de clube, conhece como funciona, e manteve a base do ano passado.

    Até agora, veio bem!! Estamos praticamente classificados e com uma boa campanha.

    Só que, nos ultimos jogos, ele começa a nos preocupar errando demasiadamente na configuração tática da equipe, e escalando jogadores errados, e outros nas posições onde não rendem adequadamente.

    Isso não pode acontecer no mata mata com os bambis, sereias, e gambás( se conseguirem a classificação) ou mesmo com os outros bons times do interior.

    Mesmo tendo mais time que os demais, uma má partida da equipe com erros táticos e escalação errada, vai significar nossa eliminação!

    Acredito que, se o time jogar como contra os bambis, e sem influência da arbitragem,ganhamos este titulo sem dificuldades.

    Kleina tem esta responsabilidade. Não tem mais desculpas!!

    Se não ganharmos este título(se a juizada não nos vilipendiar como de costume) Kleina tem que ser sumariamente dispensado, mas somente após o o término do campeonato, ou uma possível desclassificação.

    O prazo de validade dele é até este Paulistão.

    Nobre montou um bom time, com peças importantes e ótimos jogadores. Falta apenas um ou outro complemento pontual para disputarmos com reais chances de titulo o Brasileirão.

    Neste caso( da montagem do time)parabéns para Nobre.

    Nos fatores extra-campo, contunia a decepcionar nosso "Nobre" presidente.( Ele precisa controlar a juizada de perto, ou eles farão sérios estragos na fase final).

    Kleina só pode ficar no comando do time se ganhar o Paulistão! Esta é sua grande responsabilidade!

    Com o time que temos, o título é uma obrigação!!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2014 às 13:27 , Anonymous Anônimo disse...

    Isso mesmo Alcides sempre gostei de suas abordagens neste espaço alviverde e esta vem de encontro ao que eu penso do treinador Gilson K.
    Vários foram os treinadores que passaram pelo Palmeiras ganhando muito e fazendo pouco pelo clube.

    As.J.J

     
  • Às 26 de fevereiro de 2014 às 13:35 , Anonymous Anônimo disse...

    Pensem comigo qual a conquista de expressão que o treinador Gilson K. tem em sua carreira? Nenhuma!...
    Essa é uma oportunidade única que ele tem de ser campeão pelo Palmeiras a mesma oportunidade que tiraram do Jorginho quando trouxeram o Bambi Murici.Lembram!...

    As. J.J

     
  • Às 26 de fevereiro de 2014 às 13:43 , Anonymous Anônimo disse...

    Entreguem o mesmo time dos anos 90 nas mãos do Gilson K. que ele também seria campeão e também perderia títulos como o Luxemburgo perdeu algumas finais.
    O que o Palmeiras precisa e reforçar o time sempre com bons jogadores o treinador não é tão importante em dado momento.

    As.j.j


     
  • Às 26 de fevereiro de 2014 às 13:49 , Anonymous Anônimo disse...

    Antes do Gilson k. os treinadores no Palmeiras pra dar entrevista coletiva era CUSPINDO MARIMBONDOS UMA MÁ VONTADE!... AGORA! PRA IR NO BANCO SACAR O MONTANTE APOSTO QUE ELES IAM SORRIDENTE.
    Por esses fatos antigos relacionados A TREINADORES PREFIRO O GILSON K.

    As. J.J

     
  • Às 26 de fevereiro de 2014 às 14:27 , Anonymous Marco disse...

    Críticas pontuais e autocrítica

    As vezes fazemos críticas pontuais a um jogador ou treinador, mas precisamos tomar cuidado para que não sejam interpretadas como campanha contra esse treinador ou jogador. Corremos o risco de fazer, mesmo sem intenção, o que tanto se condena.
    Caso ocorra alguma outra situação como a deste último domingo, pretendo tomar mais cuidado na maneira de escrever para não colaborar com essa confusão.
    Achei que o nosso treinador foi péssimo nesse jogo, porém isso não significa apoiar a troca dele nesse momento e não reconhecer os pontos positivos.

    =====================

    Regulamento

    Ouvi uma entrevista do Wesley que deixa preocupação. Ao responder sobre poupar jogadores, tive a impressão de que o elenco do Palmeiras comprou a ideia plantada pela imprensa de que o objetivo dessa fase é somente garantir a vaga e, para isso, bastaria vencer os dois próximos jogos. Wesley disse que conseguindo esse objetivo o treinador ficaria livre para poupar jogadores, pois o time teria “gordura” para queimar.
    Poupar jogadores é possível sim, mas sem tirar o pé! Parece que na parte administrativa do futebol não aprendemos nunca. Não garantir o primeiro lugar na classificação geral pode significar a perda do título, considerando que o time de melhor campanha fará o último jogo em casa. Nas declarações dos jogadores do Santos, é nítido o objetivo de terminar essa fase em primeiro lugar, enquanto jogadores do Palmeiras pensam que podem queimar “gorduras”.
    A partida contra o Paulista, time de pior campanha desta competição, será uma final de campeonato. Será o jogo para o Palmeiras fazer o saldo de gols, saldo que pode lhe dar a condição de decidir em casa. Logicamente, para pensar em fazer saldo nesse jogo é preciso ganhar os dois próximos jogos. Será que as pessoas dentro do Palmeiras prestaram atenção ao regulamento?

     
  • Às 26 de fevereiro de 2014 às 15:52 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Kleina não tem cacoete de técnico. Fez um trabalhinho razoável na Ponte Preta e o Banana Tirone, desesperado, foi buscá-lo. E Nobre, imaturo e deslumbrado, MESMO TENDO O INEPTO PERDIDO TUDO O QUE DISPUTOU, renovou o contrato. Foi o começo do nosso fim. Ele não olha o jogo taticamente, não sabe treinar o time, não ensaia jogadas, escala e substitui mal, além de ser inseguro e medroso. Paneleiro. Um pseudo treinador. Falta-lhe a percepção de quem foi boleiro, a malandragem. Falo isso há tempos !!!! Enquanto tivermos Kleina, não iremos a lugar algum. Pior: corremos o risco de novo rebaixamento ! Quem conhece Kleina, sabe DO QUE EU ESTOU FALANDO. Um parlapatão, um treinador artificial. Além disso, um destruidor de Patrimônio, pois não sabe tirar o melhor de um jogador. O esforço de Nobre está indo para o lixo, se ele continuar a insistir com Kleina. Os jogadores serão desvalorizados. Fora Kleina ! Vamos levantar o Palmeiras !

     
  • Às 26 de fevereiro de 2014 às 17:43 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Muitos lembra de Luis Felipe como campeão da Libertadores nos pênaltis em casa, com um super elenco na mão.

    Mas eu não.

    Eu lembro dele como fracassado na Libertadores que perdemos no brasil para o Boca Jrs, destruindo os mais de 14 milhões da época.

    Eu lembro dele na lavada de 4x3 de virada que tomou depois de estar vencendo por 3x0 contra o Vasco em pleno Palestra Itália, machucando o coração de mais 14 milhões.

    Eu lembro dele sendo incompetente para virar o jogo contra o Manchester United deixando por exemplo Evair no banco e demorando para colocar no segundo tempo.

    Eu lembro do Murtosa ganhando a Copa do Campeões no colocando na Libertadores, depois que ele s mandou para o Cruzeiro.

    Eu lembro dele não ganhando nenhum Paulista.

    E lembro da Copa do Brasil e principalmente do rebaixamento de 2012. Esse nunca será esquecido.

    Alguns podem ter 3 motivos para adorá-lo.

    Eu tenho 300 pra querer que ele vá pro raio que o parta.

    =======

    Luxemburgo veio da Ponte Preta.

    Antes da Ponte Preta, teve de passagem pelo Guarani e uma passagem catastrófica pelo Flamengo.

    O maior feito de Luxemburgo tiha sido um Campeonatoa Brasileiro da série B 1989 e um Paulista em 1990, ambos pelo Bragantino.

    E Luxemburgo chegou em 1993, assumindo o time montado pelo Otacílio Gonçalves e reforçado posteriormente pela Parmalat.

    Foi Campeão Paulista e Brasileiro 1993.

    Perdeu a Libertadores.

    Foi Campeão novamente Paulista, Brasileiro 1994 e Rio-São Paulo.

    Perdeu a Libertadores de novo.

    Saiu em 1995, voltou em 1996 e foi Campeão Paulista de novo com um dos times mais ofensivos que já se viu.

    Em 2002, dispensou jogadores importantes em sua reformulação de elenco, o que deixou o time enfraquecido.

    MAS ELE SAIU NA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO.

    Muitos creditam a ele a queda para
    segunda divisão.

    NÃO É. E NUNCA SERÁ.

    Com o campeonato de 2002 inteiro pela frente, o responsável foi MUSTAFÁ CONTURSI que não montou um time descente para disputar da segunda rodada até a última daquele ano.

    Depois voltou em 2008, com o time preparado por Caio Jr. e foi Campeão Paulista com Valdívia esmerilhando.

    EU SOU MUITO MAIS LUXEMBURGO QUE FELIPÃO.

    =======

    Mas porque fiz questão de escrever isso ?????

    Porque o Gilson Kleina tem um histórico que tem tudo para fazer a sua história pelo Palmeiras.

    Simples assim.

    Felipão perdeu muito mais que ele.

    Luxemburgo também perdeu.

    E estão querendo queimá-lo se não for campeão paulista.

    Tem gente até a favor de que, mesmo ganhando o Paulista, tem que por outro medalhão no Brasileiro.

    TENHAM PACIÊNCIA.

    PASSEM A OBSERVAR A REAÇÃO DO GRUPO COM O TÉCNICO.

    PERCEBAM A LIDERANÇA DELE NO TATO COM O JOGADOR.

    VEJAM POR EXEMPLO COMO O INDOMÁVEL LÚCIO ESTÁ EM SUAS MÃOS.

    QUER PROVA MAIOR QUE ESSA?

    E POR ÚLTIMO...

    MUITOS VÃO TER QUE ENGOLIR O KLEINA, RSRSRSRS.

    Saudações.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2014 às 18:34 , Anonymous Marco disse...

    Fui contra quem pedia a cabeça do Felipão antes da semifinal da Copa do Brasil.
    Sempre achei que a troca de técnica deveria ser feita após a conquista daquele título e seria, se na CBF não estivesse um ex presidente gambá, se articulando politicamente com um padrinho político muito forte para se manter no cargo e manter o tal Mano.
    Pela mesma razão, considero que pedir a cabeça de Gilson Kleina agora, além de ignorância é desonestidade.
    Por mais que possa ter fundamento as criticas ao Kleina (aqui não vai nenhuma avaliação sobre ele) querer a saída do treinador agora é sinal de falta de condição mental ou intenção de destruir o ambiente palmeirense e a possibilidade de conquista do título.
    Basta imaginar como ficaria o ambiente no grupo de jogadores, na torcida e no próprio clube com a demissão do treinador nas atuais condições. Nem é preciso dizer o carnaval que a imprensa faria. O Palmeiras criaria para si um problema que o derrubaria na temporada inteira, por pior que possa ser o Kleina. Não haveria mais a menor condição emocional para o restante do ano.
    Não se trata de ter opinião, de defender ou de contestar o treinador, trata-se de ter a menor sensibilidade para o momento e perceber que tudo tem sua hora e lugar para acontecer.
    A troca de treinador, se tiver que ser feita, deve ser após um campeonato e antes do começo de outro, com exceção dos casos de desespero onde o time está para cair ou que os resultados sejam péssimos, que não é nem de longe a situação palmeirense.
    Quem defende a troca do nosso treinador nas atuais condições não tem a menor condição para chamar algum diretor, o presidente ou mesmo o próprio treinador de incompetente.
    Ótimo, bom, razoável, ruim ou fraco o treinador para o Paulistão e início da Copa do Brasil é o Kleina, queiram ou não! Nosso Presidente não seria irresponsável de trocá-lo agora. Então, vamos jogar a favor, pois com essa parte da torcida que temos não precisamos de rivais e de inimigos!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2014 às 18:52 , Anonymous Anônimo disse...

    Se for pra derrubar o Kleina, que seja entre campeonatos e não durante eles. Que se tenha alguém engatilhado, com qualidade e sem salário astronômico.

    Quem quer que venha ou não, o técnico deve ter apoio da torcida e da diretoria. Não pode ficar trocando a cada 3 ou 6 meses. Mesmo que odeiem o técnico, é preciso dar tempo, 1 ano ou 2, seja quem for. Devia virar regra a ser assumida por qualquer diretoria.

    Acho que o Kleina teve bastante tempo pra montar a espinha dorsal. Ela está aí, é a base da série B. Ele precisa agora de tempo pra ajustar os 11 ou 12 contratações que chegaram. Não foi pouca coisa.

    Pra mim não importa se o Kleina fica até o fim do ano ou sai durante a Copa. Técnico não é tão importante assim, não faz milagre ou tanta besteira. O que quebra um time é sempre ficar contra o técnico, trocá-lo como se não houvesse planejamento.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2014 às 19:03 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    PORRA MESTRE DOS MAGOS

    EM QUE MUNDO VOCE VIVE?

    NA DERROTA PARA O VASCO DE 4X3 DE VIRADA, QUEM ERA O TECNICO NA ÉPOCA ERA O MARCO AURÉLIO!!!!

    ACHO QUE ESSE VOCE TAMBÉM ACHAVA UM BAITA TECNICO!!!!!

    INDOMAVEL LUCIO????

    QUER DIZER QUE KLEINA DOMOU O TOURO BRAVO DO LUCIO?????

    KKKKKKKKKKKKKKK SÓ RINDO MESMO

    LUCIO QUEIMOU O FILME NO SPFC, SAIU TOTALMENTE DESMORALIZADO

    FEZ A DIRETORIA BAMBI LHE DAR UMA BMW + 500 MIL DE SALARIO PARA CONTRATA-LO

    ACHOU QUE IA CHEGAR LÁ E MANDAR, FAZER O QUE QUISER

    ''EU SOU O LUCIO, CAMPEÃO DO MUNDO, DA CHAMPIONS E O ESCAMBAU''

    SÓ QUE QUEM MANDA LA É ROGÉRIO CENI

    E SÓ

    DEU NO QUE DEU.....

    O CARA ESTA EM FINAL DE CARREIRA

    SABE QUE SAIU ''MAL NA FOTO'' NO SPFC

    FOI PRO PALMEIRAS

    ESTA SEGURANDO A ONDA PRA NÃO TERMINAR A CARREIRA POR BAIXO

    E VC VEM FALAR QUE KLEINA ''AJUSTOU'' O CARA

    DEPOIS DA PRESEPADA DOS 4X3, SÓ RINDO MESMO.......

     
  • Às 26 de fevereiro de 2014 às 20:54 , Anonymous Marco disse...

    Marco Aurélio – deveria ter sido dispensado após perder a Copa Mercosul. Foi trocado durante o Paulistão de 2001. O Palmeiras “perdeu” a pré temporada para acertar seu time.
    Veio Celso Roth no meio do Paulistão, apenas para cumprir tabela. Roth fracassou na Libertadores e não foi dispensado antes do Brasileiro. Acabou saindo no meio do Brasileirão quando o time jogava feio, mas conseguia os resultados. Veio Márcio Araújo que realizou a façanha de perder todos os jogos restantes.
    Dois exemplos do que não fazer.

    Vai trocar o treinador, então que se faça antes do campeonato!!! Optou pelo treinador, achou que ele é o “cara”, então não jogue contra e vamos trabalhar para corrigir os erros.

    Especificamente em relação ao Kleina, é preciso registrar até prova em contrário, que se trata de um cara sério, honesto e profissional. Trocar essa pessoa que conseguiu formar um excelente ambiente de grupo por algum aventureiro, picareta, enganador ou pilantra, como está repleto o futebol brasileiro, seria uma aventura. Tem muito treinador por ai, que não vale uma nota de três reais, mesmo tendo conhecimento técnico da profissão.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2014 às 20:55 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Tá certo Victor Felipéte.

    Rapaz, sabe que é verdade mesmo.

    Inclusive fui verificar meu erro e descobri que naquela sulamericana, o Marco Aurélio meteu uma surra no Cruzeiro de Luis Felipe Scolari o Maioral.

    25/10/2000 Cruzeiro 0x0 Palmeiras
    01/11/2000 Palmeiras 3x2 Cruzeiro
    08/11/2000 Cruzeiro 1x2 Palmeiras

    Quartas de final. QUE LAVADA DO MARCO AURÉLIO.

    Eu troco esse equívoco pela derrota de 6x0 pro Coritiba, ou então pela derrota diante do Goiás em casa por 2x1.

    Delicie-se.

    Você mais uma vez ganhou.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial