Observatório Alviverde

28/07/2014

CONFESSO QUE CANSE!



 


Amigos, confesso que cansei!

O Palmeiras transita pelos mesmos descaminhos que levaram o América Mineiro ao esvaziamento, no final da década de 60, quando a  quase a totalidade de sua torcida migrou para o Cruzeiro, então a terceira força do futebol mineiro, e, hoje, sem qualquer dúvida, a maior, a primeira.

Culpa de uma Sociedade Esportiva a um só tempo vaidosa e inepta, marcada pelo egocentrismo e pela arrogância de seus componentes, ressalvadas mínimas exceções, e caracterizada pela incompetência crônica e histórica de seus mandatários, conforme se atesta de biênio em biênio, a cada nova eleição de diretoria que se sucede.

O que se mais se tem visto no Palmeiras, dos anos 60s aos dias de hoje, é dirigentes demodês, superados, paupérrimos em ideias, à frente de um clube superado, carcomido, corroído e roto, moralmente, que, de há muito, não se respeita e nem se faz respeitar, imerso em dívidas que vão bem além de sua real capacidade de liquidez. 

Sei, também, que há outros clubes ainda mais endividados do que o Palmeiras, mas a diferença dos endividamentos reside no fato de que os outros clubes, ao contrário do nosso, montaram grandes equipes, mantiveram um bom nível em campo, contrataram grandes jogadores e conquistaram títulos.

Já o Palmeiras se endividou muito, mas pouco ou nada ganhou. É preciso dizer mais o que a propósito de tanta incompetência?

Para que não se vá tão longe, quero apresentar aqui uma sugestão:

"por que, em respeito aos 20 milhões de palmeirenses espalhados pelo Brasil, a nossa elitizada Sociedade Esportiva, que tanto rejeita o futebol e fiscaliza invejosamente os salários dos jogadores, não arrenda ou aluga o time e a marca Palmeiras?"

Seria a solução que atenderia todas as demandas, a fim de que outras cabeças, muito mais abertas e privilegiadas do que aquelas que, desditosamente, estão, hoje, à frente de nosso time, pudessem empreender um trabalho de reabilitação de marca e da recuperação do time de futebol! 

Seria algo mais ou menos assim, parafraseando a antiga citação yanke: "o Palmeiras para os palmeirenses". Entre todas as saídas e alternativas, esta seria, sem qualquer dúvida, a melhor!

Seria -posso garantir- a panacéia, o remédio para todos os males que afligem e atravancam o caminhar de um time cada vez mais decadente e de uma Sociedade Esportiva outrora limpa e genuína, porém, hoje, obnubilada pela presença de intrusos e alienígenas em nossos quadros sociais. 

Essa gente nada tem a ver com as nossas cores, com as nossas tradições, com a nossa bandeira e com a nossa sacratíssima preferência e, muitos deles, parecem prestar serviços aos nossos concorrentes, passando-lhes informações privilegiadas a respeito de nossos planos e ações.

Se o clube social recebesse uma injeção financeira mensal decorrente de aluguel ou arrendamento da marca Palmeiras, não apenas sobreviveria com dignidade, mas teria perspectivas de investimento para um up-grade e investimento na estrutura material do clube e, até, nos esportes olímpicos, aspectos esses que o colocariam na vanguarda entre todos os clubes sócio-esportivos de São Paulo e do Brasil.

Paralelamente o futebol teria condições de sair do sufoco e do marasmo em que se encontra com condições de progredir,  mediante uma gestão essencialmente profissional sob a égide de cabeças mais inteligentes, privilegiadas, e, principalmente, mais atualizadas do que aquelas que o Palmeiras apresenta a cada dois anos, com mínimas ressalvas. 

Com o respaldo de um investimento forte e com o apoio da terceira maior torcida do país a esse Palmeiras de meus sonhos, quem ficasse com o futebol teria tudo para recolocar o Palmeiras, novamente, em posição de vanguarda e liderança entre todos os clubes de futebol do país.

Sabem quando tudo isso irá acontecer?

No dia de São Nunca!

Enquanto isso, continuamos apresentando times ridículos, sem a menor força ofensiva, dignos de dó e da piedade irônicos de nossos adversários. (AD).

COMENTE COMENTE COMENTE

NA TV
 

Assisti ao jogo pelo "pay per view" com Jota Júnior, Vilaron, Felipe Diniz e o ex-zagueiro curintiano William.

Falta profissionalismo e sentimento classista aos cabeçudos e insensíveis diretores da Globo, que insistem com os redundantes e parcialíssimos ex-jogadores nas transmissões. 

O tal William só atrapalhou o Vilaron, em outro caso em que o ex-jogador rouba a cena em função, exclusivamente, de seu nome e reduz o jornalista e o jornalismo a uma posição secundária de vassalagem e submissão! 

O critério para que ex-jogadores sejam chamados tem sido aquele, único, de que tenham atuado no Flamengo, nos bambis ou, sobretudo, no Curíntia.

Quantos ex jogadores do Palmeiras foram chamados, até hoje, para comentar? 

Ou são, apenas, os ex-jogadores de Flamengo, Bambis e CU-ríntia, conforme o burro e faccioso critério global, que têm nome e "sabem" comentar? 

O melhor, mesmo, seria que os comentários fossem feitos exclusivamente por jornalistas, muito menos prosáicos, muito mais esclarecidos, didáticos e providos de um português de melhor qualidade!

Com todo o respeito ao Jota Júnior (reserva moral da classe), do ponto de vista profissional, ontem, ele esteve extremamente parcial, assumindo a camisa global, isto é, a camisa curintiana!

Teria sido orientado nesse sentido, já que é notória a tendência da Globo em fazer média com o Cu-rintia?

Nada contra o relato do jogo, excelente, por sinal, embora com um pouco mais de "cacos" do que de costume, em prejuízo da transmissão.

Ocorre que, nesses cacos, coincidentemente, Jota só falou em Cu-ríntia o tempo todo e a toda hora! É incrível, mas ele só destacou o Cu-rintia o tempo todo. Que ele veja o tape, se julgar que estou exagerando na crítica ou falando com o coração.

Parecia que Jota relatava, apenas, um treino curintiano e que o Cu-rintia não jogava contra outro time, só treinava. Foi irritante! 

Após o Palmeiras sofrer o gol, Jota repetiu "trocentas" vezes que o Curintia ia para a vice liderança e que o Palmeiras ia completar cinco jogos sem ganhar no Brasileirão e que há N anos não ganhava do adversário. É muito duro suportar essa cantilena repetitiva o tempo todo do relato!

Dá pra aguentar, após as bolas que bateram acidentalmente no braço dos jogadores do Palmeiras dentro da área (numa delas Wendel estava de costas) Jota ficar dizendo a toda hora que a torcida do Cu-rintia estava reclamado dos lances? Não bastava uma única vez?

Por que ele deixou tudo no ar e sem resposta, na qualidade de comandante da transmissão? 

Por que, com o microfone à mão, omitia-se em dizer que as reclamações eram improcedentes e injustas e nem chamava o Vilaron para esclarecer? Aliás, ele fez isso "en pasant", de forma rápida e apenas uma vez embora houvesse citado a situação por várias vezes.

Da mesma forma, quando foi que ele, ao menos, citou que a torcida do Palmeiras reclamou de algum lance? 

Durante o jogo a Globo focou muito raramente os dois mil palmeirenses (uma ou duas vezes) que pouquíssimas vezes foram citados durante os 90 minutos.

E sobre o emblema do Palmeiras que não foi colocado no placar, alguma menção do Jota? Simplesmente, n-e-n-h-u-m-a!

Os profissionais, mesmo os mais experientes, quando narram os jogos do Cu-rintia, perdem-se, completamente na vassalagem ao time de massa.

A maior parte, naturalmente,  por medo de ameças ou de agressões. Era assim no Pacaembu. mas, agora, será muito pior no Itaquerão estádio que por sua localização em região erma, definitivamente, vai calar a boca da mídia em relação aos fatos negativos do CU-rintia!

Interessante é que todos fazem média sem se dar conta de que o público anticurintiano é muito maior do que aquele que eles imaginam ser predominante e tentam conquistar, levando-se em consideração a soma das torcidas contrárias, unanimemente inimigas dos arrogantes e agressivos cu-rintianus! 

Esse é, também, o grande equívoco global, embora eu imagine que por trás disso esteja aquele dedo que Lula, um dia, perdeu! (AD)

26 Comentários:

  • Às 28 de julho de 2014 às 07:35 , Anonymous Anônimo disse...

    A arrogância já começa na ideia de que tomos 20.000 milhões de torcedores, acredito que nem metade disso, pois a maioria já sumiu de vergonha. Pela atual política de nossos dirigentes passa-se a ideia de que somos time pequeno e vai demorar muito tempo para essa coisa mudar, infelizmente.

     
  • Às 28 de julho de 2014 às 09:00 , Anonymous TORCEDOR DE SACO CHEIO !! disse...

    Eu acredito até que somos mais que 20 milhões e isso não é arrogância.

    É fato, mesmo o time estando nessa draga danada nesta última década, é comum encontrar camisas do Palmeiras em todos os cantos, até mais do que dos gambás e dos bambis.

    Se tivéssemos uma diretoria atuante e moderna, voltada para o bem do Palmeiras e não para egos e bolsos próprios certamente voltaríamos a ser grandes novamente.

    Sr. Nobre gastou 90 milhões e não montou um time ? É caso de impeachment e Investigação !!!!!

     
  • Às 28 de julho de 2014 às 11:57 , Anonymous Jessé disse...

    Eu sei que todos estão chateados com esses resultados, mas é preciso que a torcida palmeirense tenha muito discernimento nesse momento, não se deixando levar pela imunda imprensa esportiva de SP.

    Ontem, na entrevista pós-jogo, vários safados encheram o saco do Gareca com perguntas sobre a permanência dele no cargo, numa clara tentativa de desestabilizar o argentino que está começando o trabalho agora. E olhem como eles são hipócritas, todos eles vivem dizendo que é preciso mudar essa cultura do imediatismo no futebol brasileiro, mas na primeira oportunidade eles usam essa tática para prejudicar o Palmeiras.

     
  • Às 28 de julho de 2014 às 12:06 , Anonymous victor tredenski disse...

    GOSTARIA MUITO DE SABER

    SE PAULO NOBRE JA SE LIVROU DAS AMARRAS PERNICIOSAS

    QUE TANTO EMPACAM O CLUBE

    TIPO O COMEDOR DE KIBE

    OS ''QUINTA COLUNA''

    OS PSEUDO ITALIANOS DE MERDA

    SERÁ QUE NOBRE JÁ CHUTOU A BUNDA DESSES CARAS????


     
  • Às 28 de julho de 2014 às 12:15 , Anonymous MestredosMagos disse...

    SEM CONTRATAÇÕES DE PESO

    JOGANDO COM VÁRIOS RESERVAS

    SEM UM CAMISA 10 DE VERDADE

    Com toda essa inércia da diretoria, só nos resta contratar o motorista da segunda divisão de novo.

    Infelizmente.

    Não seria novidade pra mim que cair de novo faz parte dos planos de Paulo Nobre, até porque a série B dá lucro e o Nobre só pensa nisso.

    Esse me parece o magnífico plano de reerguer o clube a longo prazo.

    Ele só não se deu conta que caindo pra segunda divisão, perderemos todos os contratos firmados com nosso estádio, inclusive o Name Rights, porque é óbvio que deve ter cláusula de rescisão em caso de segunda divisão.

    Só vejo uma saída:

    CONTRATAR, CUSTE O QUE CUSTAR !

    Esse técnico não vai aguentar muito tempo com esse time.

    Mesmo ele defendendo o grupo, vai ter uma hora que não vai dar mais.

    E já estamos no limite, prontos para frequentar a indigesta zona de rebaixamento.

    É HORA DE CONTRATAR, CUSTE O QUE CUSTAR !

    Se virem.

    Não quiseram entrar?

    Então se virem, senão a organizada vai meter a mão no playboy, esperem pra ver.

    Saudações.

     
  • Às 28 de julho de 2014 às 12:34 , Anonymous victor tredenski disse...

    O AMIGO MARCELO I DISSE QUE A RECORD OFERECE 1 BI AO PALMEIRAS

    MESMO QUE OFERECESSE 4 BI

    NOBRE DE DEMAIS SEGUIDORES

    RECLAMARIAM

    CHORARIAM NA IMPRENSA

    QUE NÃO TEM DINHEIRO

    QUE NÃO FARÁ LOUCURAS

    QUE ISTO E MAIS AQUILO

     
  • Às 28 de julho de 2014 às 14:15 , Anonymous J.J disse...

    Treinador temos!.. Precisamos de um time melhor.
    Nossa crise em que pese a falta de títulos em mais de uma década não
    é pior que outros clubes.
    Botafogo Vasco FLamengo é até os Bambi andam atrasando salários foi o que o neto falou outro dia no rádio.
    Eu não desisto!... Sou Verdão!

     
  • Às 28 de julho de 2014 às 16:13 , Anonymous Edson disse...

    Post muito oportuno e correto.
    Se para nós, já calejados palmeirenses, isso importa e nos dá desânimo, imaginem o estrago que faz em meninos e meninas que estão querendo ser torcedores do Palmeiras.
    Acredito termos muitos milhões de torcedores, pois vejo muito a camisa do clube na minha cidade e em viagens que faço. Mas até quando?
    A culpa, como gostamos de falar, é da imprensa e da globo. Aí vem a pergunta. Só delas?
    Temos dia a dia, ano a ano, diretorias desinteressadas do futebol, que só denigre o time e fala constantemente em dívidas.
    O último presidente que gostava do futebol foi o Beluzzo.
    Todos devem, como escreveu o nosso amigo JJ, mas ninguém deixa de reforçar o time e ganhar títulos por isso. Só o Palmeiras. É um tal de custo beneficio para cá e para lá. Quando não é a diretoria, é o torcedor, que deveria é torcer por um time campeão, e não ficar "administrando" se o jogador ganha muito ou pouco, se joga ou não joga.
    Torcida imbecil, comandada pela imprensa "imparcial" e diretoria imbecil, comandada pelo comedor de quibe.
    Quem quer ser palmeirense, a não ser filhos de palmeirenses?
    De um lado vem Ronaldinho, Elias, Seedorf, do outro Kacá, Ganso, Pato etc..., que são apenas nomes, mas que dão alegria ao torcedor e ao novo torcedor.
    Do nosso lado sai Valdívia(que nenhum outro time soltaria), perde-se o Kardec(um tiro na nossa autoestima), não pelo que joga, mas pelo jeito que foi feito, e chega Sleep Menezes, Josimar, e outros...
    Ontem vi, que temos aquele time que jogou, nada mais.
    Seja sócio Avanti é o que pedem...
    -O cacête... já fui sócio Avanti quando tinha esperança de termos um bom time, e só por esse motivo eu pagava mensalmente o meu boleto. Quando vi que o dinheiro não é encaminhado para esse fim, decidi... Não pago mais. Evou continuar sofrendo com o time que temos, sempre torcendo.

     
  • Às 28 de julho de 2014 às 16:17 , Anonymous Edson disse...

    Correções:
    que só denigrem o time e falam constantemente em dívidas.

    chegam Sleep Menezes, Josimar, e outros...

     
  • Às 28 de julho de 2014 às 17:12 , Anonymous Ney Verde disse...


    E a situação do Valdivia hem?????

    Os incompetentes não sabem responder se ele acertou com os árabes, se ele ainda é jogador do Palmeiras...,
    Estamos acabado mesmo...!!


    http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/07/palmeiras/dono-de-parte-dos-direitos-de-valdivia-cobra-explicacao-do-meia.html

     
  • Às 28 de julho de 2014 às 19:15 , Anonymous Sonho Verde disse...

    Nos meus sonhos, juro, gostaria que o palmeiras fosse clube de descendência alemã e não da italiana. Só pra constar sonho isso bem antes da copa tá ?

     
  • Às 29 de julho de 2014 às 11:44 , Anonymous Anônimo disse...

    ou Corintiano, e ver o Palmeiras nesta situação me da um misto de sentimento!!! Se por um lado me divirto para "zoar" os porcos que me zuaram muito na época da Parmalat, por outro fico triste por ver o único rival que respeito nesta penúria!!! Se Cruzeiro que é uma torcida regional, consegue se manter grande, como o Palmeiras com a quarta maior torcida do Brasil definha a cada ano? As administrações do clube são desastrosas!! É preciso ter dinheiro para manter o clube na elite, isto é fato, mas o Corinthians montou times vencedores com jogadores baratos... como Chicão, Andre Santos, Cristian, Elias, Jucilei, Ralf, Paulinho, agora Petros... veja que o grande segredo foi sempre ter bons volantes que vieram de clubes pequenos!!! O Palmeiras adora repatriar... vive de Love, Valdivias... e pode crer, no futuro breve a torcida fara carreata para receber de volta Alan Kardec... que parece que ganhou tres Libertadores e 4 Mundiais pelo Palmeiras!!!!

     
  • Às 29 de julho de 2014 às 11:46 , Anonymous Anônimo disse...

    É engraçado ver os comentários abaixo. É só verificar os conteúdos, os estilinho da escrita, as palavras utilizadas rsrsrsrsrsrs.....90% são pau mandados, oportunistas de plantão que entraram de sola para fazer valer "suas" !!!!!!!!!!! ????opiniões aos demais leitores. Risível. Afinal quem está certo? Os clubes que QUE TENTAM PAGAR AS SUAS DÍVIDAS ou os que não se preocupam com o futuro? O Flam. deve 754 M, Vas.519 M, Cor.193 M (e mais o 1,2 bilhões do estádio), Pal 311 M,( mas com a menor divida fiscal dentre todos), São P.250 M, San. 296 M, Int. 229 M, Grem. 276 M, Flu. 422 M, Cruz. 199 M, Bot. 699M, Atlet Min.438 M. Quem está certo o que contrata e não paga, quem compromete as receitas de televisão de 2016 á 2018 como fez o São Paulo? Quem contrata jogadores/técnicos por salários irreais? e atrasa os salários?

     
  • Às 29 de julho de 2014 às 12:02 , Anonymous Anônimo disse...

    Não tem comentário abaixo, só acima.

     
  • Às 29 de julho de 2014 às 12:52 , Anonymous Marcelo Palestra disse...

    As vésperas do centenário da Sociedade Esportiva Palmeiras e fim do atual mandato executivo, não identificamos o cumprimento de um item sequer plano de governo 2013 – 2014, além der contratações equivocadas, negociações suspeitas, fraqueza nos bastidores, rasteiras de clubes rivais, humilhações na mídia!

    - Planejamento

    - Profissionalismo com resultados.

    - Diálogo com a coletividade alviverde.

    - Proteção institucional.

    - Estreitamento com parceiros comerciais.

    - Reforma das categorias de base.

    - Manutenção a atendimento do clube associativo.

    - Cronograma comemorativo Centenário Palmeiras.

    - Reforma Estatutária.

    - Equilíbrio Fiscal e pagamento tributos.

    - Disputa títulos no futebol profissional.



    Já foi protocolado carta na secretaria da Sociedade Esportiva Palmeiras; direcionada ao mandatário e pedindo explicações de como foi utilizado o montante de r$ 105.000.000,00 ( cento e cinco milhões) ” emprestado” pelo senhor presidente a instituição.

    E como será efetuada a devolução, taxas e prazos pelo clube e seu fluxo de caixa. O COF Conselho de Orientação Fiscal tem cópia dessa correspondência e a obrigação de VETAR o avanço dessa dívida que efetivamente não caminha para um controle, estabilização e sequer redução, isso coloca em risco a soberania alviverde.

    Episódios polêmicos na mídia impressa escrita e falada tem depreciado e retraído a marca PALMEIRAS comprovado pela ausência de um patrocínio master desde a chegada desse modelo refém partidário na governança.

    Sem democracia e transparência não há prosperidade.

     
  • Às 29 de julho de 2014 às 13:11 , Anonymous Marcelo Palestra disse...

    Ao anonimo do ultimo comentário;

    Neste tão prestigiado e maravilhoso espaço, ninguem tem rabo preso ou é pau mandado de outros, a começar pelo dono do blog( o melhor da mídia palestrina)


    Queremos um Palmeiras forte, poderoso, que cause temor em seus adversários, e não pena!

    A administração do Nobre presidente é um desastre( quase dois anos sem um patrocínio master) sob todos os aspectos, e consegue( pasmem) ser pior do que seus antecessores, que pelo menos, contratavam, e mantinham os jogadores.

    Fraco e inapto, conduz o clube nos moldes de seu tão querido mentor e tutor, Dom Mumu, ou seja, transforma um gigante como o Palmeiras, em um mero balcão de negócios!

    Queremos títulos, prestígio e responsabilidade!!

    Tivéssemos gente competente e preparada dentro do clube, seria plenamente possível unir as duas coisas!

    Infelizmente não temos estas pessoas.

    Nobre,além de péssimo gestor, é fraco e comandado pelos dinossauros predadores da política interna que arrebentam o clube desde 1977, pensando somente nos lucros e vaidades pessoais das "famiglias".

    Negociações absurdas e nebulosas envolvendo os melhores jogadores, manutenção de um técnico completamente inapto por quase 16 meses( Gilson Kleina) contratações equivocadas e suspeitas, rasteiras de adversários, humilhações na mídia, etc.

    Este é o curriculum de Nobre a frente do clube nestes quase 02 anos.

    Respeito suas opinião,mas se o senhor acha melhor tem um clube equilibrado financeiramente, no azul( repito, não somos um banco) mas disputando seguidas vezes a 2º divisão, sendo humilhado, perdendo torcedores e prestígio, está no lugar errado!

     
  • Às 29 de julho de 2014 às 13:59 , Anonymous Marco disse...

    Ao gambá anônimo. Time que tem folha corrida e não história não tem autoridade moral para fazer qualquer comentário.

     
  • Às 29 de julho de 2014 às 14:31 , Anonymous Anônimo disse...

    Diego Bellucci bom, como tds os 16mi de palmeirenses ou a grande maioria ki ama de verdade esse time estou mto puto, e acho que ta na hora de um basta chega de vergonhas e ano após ano de ilusões positivas criadas e no final sempre o mesmo filme de fracasso atras de fracasso, de mandos e desmandos de presidentes incompetentes e conselheiros que acham que são o dono do clube(mas há um dono e sabemos muito bem quem é) e só estão lá dentro pelo simples fato de um status perante a sociedade que eles vivem... por isso que acho que deveria haver uma união por parte das torcidas,de blogs especializados, de palmeirenses ilustres para fazer algo pelo palmeiras nem que seja na esfera juridica ou em forma de um abaixo assinado, pra gente saber de verdade o que se passa lá dentro,pq essa draga infernal que o time vive e que num passa nunca,tds os outros clubes se reforçam,se reestruturam e o nosso nada... pq ?!?! como um time desse porte vive há mais de um ano sem patrocinio,o estadio vive numa obra eterna em meio há imbroglios juridicos... chegam se jogadores estrangeiros sem porte nenhum para vestir a camisa da Palmeiras e que não tem o minimo de conhecimento da camisa que vestem e o mesmo vale para os daqui que são contratados,por que são contratados, será esquema de empresario ?!... chega,pode ser utopico da minha parte, mas já é uma ideia,pq não levar pra frente... eu amo o Palmeiras e to cansado disso, só quero meu time grande de volta!!!!

     
  • Às 29 de julho de 2014 às 14:53 , Anonymous MestredosMagos disse...

    É SIMPLES DE VER

    O Cruzeiro montou o time campeão de 2013 com pouco mais de 30 milhões e agora em 2014 chegou a 60 milhões porque acabou adquirindo alguns dos jogadores que estavam por empréstimo e certamente estará no mínimo, na Libertadores 2015.

    Mas tem uma chance enorme de ser campeão.

    Paulo Mortadela Nobre, injetou 105 milhões no Palmeiras para ganhar juros e até hoje não temos meio time.

    Eu disse meio time.

    Paulo Nobre, Brunoro e toda a corja desse bando, são apenas oportunistas, que seguem a cartilha do Mustafá e se borram de medo de impedimento.

    Saudações.

     
  • Às 29 de julho de 2014 às 15:30 , Anonymous J.J disse...

    O Finado Sócrates ex jogador dos GAMBÁS disse quando VIVO em entrevista no programa cartão VERDE
    A Imprensa enaltece mais o CÚrintia
    do que o PALMEIRAS na mídia.
    Sobre a dita " INVASÃO " Curintiana
    ao MARACANÃ uma enganação nem foi tudo isso!... Na época observando a NARRAÇÃO do FALECIDO OSMAR SANTOS pouco antes da bola rolar percebe-se
    que o narrador começa a falar que entre os CurintianÙs existem grande Numero de Flamenguistas, vascaínos e até botafoguenses.
    Ao perceber a mancada o narrador parcialmente muda o ton da conversa.

     
  • Às 29 de julho de 2014 às 15:46 , Anonymous J.J disse...

    CúrintiaANÚS vcs são igual aos BAMBI
    sempre oportunistas Antes de ganharem esse ESTÁDIO ESTADUAL ITAQUERÃO COM GRANA SUADA DO POVO VCS JÁ HAVIAM GANHO DE GRAÇA ALI NA
    MARGINAL S/N O PRIMEIRO terreno pra construir um estadiozinho chamado fazendinha me corrija se eu estiver errado!...
    A imprensa enaltece tanto a torcida do CÚRINTIANÚS que da a IMPRESSão qua é a maior do mundo.

     
  • Às 29 de julho de 2014 às 15:56 , Anonymous J.J disse...

    Cúrintianú sabe o que vcs teem em comum com os BAMBI!... A imprensa
    puchando o saco desses dois CLUBECOS
    Sabe porque digo isso!...Era +- anos 2000 e os BAMBI ganhava tudo grande parte no apito igual vcs !
    Lembro como hoje!...Um dirigente Bambi empolgado com as "Conquistas"
    disse que em 10 anos a torcida BAMBI
    passaria a do CÚrintia.
    Com toda quela faze boa e a puchação de saco da imprensa os Bambi no máximo conseguiram um empate técnico com o VERDÃO em terceiro lugar neste País.

     
  • Às 29 de julho de 2014 às 16:14 , Anonymous j.j disse...

    CúrintianÚ e BAMBÌ o que vcs conseguiram amealhar de patrimônio
    roubado do povo com a conivência de
    políticos safados esta na história
    e essa mancha negra não se apaga!
    Cúrintianú em 100 anos de PALMEIRAS
    fizemos 2 ARENAS e sem dinheiro do
    povo e ainda temos escritura do
    terreno registrada em cartório.

     
  • Às 29 de julho de 2014 às 16:23 , Anonymous J.J disse...

    CúrintianÙ em que pese toda a corrupção que favorece vcs e os Bambi aqui em São PAULO e em todo país EU TE DIGO MAIS!MINHA TERRA TEM
    PALMEIRAS E AMO ESTA TERRA.
    CÚRINTIANÚ ME explica!... Que Mérito
    tem torcer pra um clube como os GAMBÁS que consegue as coisas de forma ilícita e muitos títulos no apito! Não são falsas conquistas!

     
  • Às 29 de julho de 2014 às 16:30 , Anonymous J.J disse...

    Ei CÚRINTIANÚS " DESCULPA" se exagerei no comentário OTÀRIO!
    Fica com seu clube enganação se iluda!... Mais UMA! no jogo CÚRINTIA
    e VERDÃO na ARENA ESTADUAL a ùnica coisa linda que eu vi Além do PALMEIRAS é CLARO! é o GRAMADO
    PARABÉNS LINDA GRAMA!

     
  • Às 29 de julho de 2014 às 17:51 , Anonymous Marco disse...

    Gambá não é referência para nada, a não ser em falcatruas (e eles se orgulham disso). Formar um time vencedor, conseguir patrimônio, com base em uma retaguarda podre não é sinal de competência técnica. Até manipulação de tira teima já foi utilizado para justificar resultado.
    Quanto ao sucesso do Cruzeiro, é um caso a ser observado e seguido.
    Além dos méritos técnicos, vale lembrar que o Cruzeiro não tem contra si um processo de sabotagem pela imprensa local e é tratado com respeito pelas federações.
    Nossa atual direção segue a linha das anteriores e mostra que é isolada do mundo do futebol, refletindo um problema cultural que afeta o clube há muitos anos. Associados, conselheiros e diretores do Palmeiras imaginam que não existe vida fora dos muros do Palestra. Nesse sentido, a torcida precisa ter papel fundamental na cobrança coerente ao clube. Falta ao Palmeiras união interna e externa e um pouco mais de malícia em todos os sentidos. Notem que a suja imprensa esportiva já começa com matérias tentando jogar o torcedor contra o treinador. Logo após o jogo de domingo isso começou a ocorrer. A imprensa sabe que sempre vai ter gente no meio palmeirense comprando desgraça e espalhando a sujeira que ela joga. Tenho boa expectativa pelo trabalho do Gareca. Ele começa a conhecer o elenco e já percebe com quem pode contar. A tentativa de desestabilizar seu trabalho é um nítido sinal de que ele tem tudo para acertar.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial