Observatório Alviverde

14/08/2014

O EMPRESÁRIO CHICO PALESTRINO, PALMEIRENSE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, ANALISA A GESTÃO NOBRE E O PALMEIRAS!

   


 


A POSTAGEM DE HOJE , NÃO É MINHA. DEIXO-A POR CONTA DE MEU AMIGO CHICO PALESTRINO QUE ESTAVA SUMIDO HÁ VARIOS ANOS E, PARA A NOSSA ALEGRIA  REAPARECEU!!

Estou com o saco cheio de apanhar! Os meus cunhados gambás não se arriscam mais em fazer piada, pois sabem que a minha paciência já se esgotou!

Não sei mais o que falo para o meu filho de 09 anos e principalmente para as filhas de 17 e 19, mas fui, continuo e vou morrer sendo fanático pelo Palmeiras, mesmo que a humilhação e a vergonha perdurem mais esse ano e mesmo que as vitórias demorem a acontecer. Já era hora!

Mesmo que eu canse de ver parte da nossa torcida cometer um erro básico ajudando indiretamente ao nosso maior inimigo, a imprensa prevaricada e venal!

O Pior é que, neste país, está sendo considerada comum a prevaricação. Depois de tantos escândalos o povo continua inerte.

Todavia, continuo acreditando em uma gestão (a de Paulo Nobre) que errou em algumas escolhas e contratações, mas brigou. dia e noite, para colocar a SE Palmeiras em seu devido lugar, iniciando as suas ações, em primeiro lugar, na condição de bom pagador que sempre foi, colocando os salários e as contas em dia, pois só uma diretoria que coloca ordem na casa pode cobrar de jogador dentro do campo.


 Entretanto, não estamos, ainda, nem perto de colher os frutos, longe disso! Quando não há remédio imediato para um carcinoma altamente comprometedor, há que se fazer um tratamento prolixo e profícuo, pois a enfermidade do Palmeiras é antiga, e, quando deu sinal, a corporação e sua consistência estavam corroídos em sua densidade quase totalitária.

E essa diretoria deu o primeiro passo livrando o clube dos maiores salários, já que era impossível mantê-los em virtude na necessidade de uma austeridade financeira, mais do que necessária,  obrigatória, pois não tínhamos dinheiro!

Para que todos tenham uma idéia da gravidade da situação, não tínhamos crédito sequer para pagar a energia elétrica. Tudo indicava que perderíamos, fatalmente, alguns medalhões por falta de pagamento, já que não dava para rediscutir com Barcos e Henrique. Valdívia e Wesley só não saíram porque ninguém se dispôs a contratá-los, sendo que o único salário grande e intocável , foi o do goleiro Fernando Prass, e com toda justiça.

O segundo passo foi montar um time mediano para atravessar o pior momento, o que justifica muitas contratações feitas como apostas. Na realidade quase todas essas contratações foram feitas sem investimento financeiro nos passes dos contratados, e com salários bem abaixo da média,!


Pode-se dizer, então, que já nos livramos de tantos jogadores e contratamos outros sem grandes custos, aspectos importantíssimos para a elaboração do verdadeiro plano 'Marshall', que já está aí, na iminência de ser aprovado, equacionando as nossas dívidas para que o Palmeiras entre no próximo mandato com todas as receitas disponíveis.

Faltou patrocinador ? Claro que faltou e eu, em particular, teria aceitado patrocínios por valores bem inferiores, haja vista que pouco é melhor do que nada! 


Quero dizer que não acredito que alguém acredite que o patrocínio da Caixa aos gambás é legal. E em 2015 os patrocínios irão cair e muito, a crise está aí e não será passageira.

Faltou a Nobre contratar algum jogador experiente e com potencial de liderança, com o que poderia ter melhorado bastante a equipe. Infelizmente o Bruno César não deu certo e ficamos reféns do eterno mago, que aparece muito na mídia e se esconde, na mesma proporção, dentro do gramado.


Apesar disso, apontem-me alguém que poderia ser contratado dentro das características de investimento com melhores perspectivas de acerto, pois essas contratações que temos visto, são focadas em jogadores jovens e com potencial de revenda no futuro.

Em resumo, é isso que os investidores querem, sem o que não tem negócio! Isso é fato!
 
Mas, se houve erros da parte de nobre, os acertos foram muito maiores! Notem que, hoje, a SE. Palmeiras já tem, novamente, crédito e participação nas compras de jogadores efetuadas!, 

 O plano de Nobre é formar um time forte, mas o tempo é o maior inimigo! Alguém duvida da capacidade dos jogadores recém contratados? Acontece que o cara chega e se assusta com a grandeza da nossa sociedade esportiva, e, mais ainda, com a cobrança da torcida. Assim,  a camisa verde pesa muito mais do que as dos adversários, e, em razão disso, os resultados positivos se tornam mais difíceis.

Tempo? Não há mais tempo! Paciência? Não temos mais, e já perdemos de há muito. Há uma revolta muito grande em nossos torcedores (quase a unanimidade), pois até na parte da torcida que ainda tinha moderação, lemos, hoje, na web, tópicos ilógicos, desconexos e, completamente loucos, nas analises sobre o time e suas perspectivas.


O que se verifica é que, muitos, pelo simples fato de tentarem ser diferentes, pensam e mudam de opinião continuamente, manifestando um comportamento diferente a cada momento e a cada situação.

De uma hora para outra, num estalar de dedos, já não serem mais dos mesmos e isso, na realidade, não passa da assinatura da própria ilusão, pois não querem mais esperar, não querem mais ter paciência, querem a todo custo que em um simples passe de mágica (quem sabe do Valdívia) tudo se resolva, HAKUNA MATATA e pronto !!

Mas, fácil assim é só em filme, né não?

Qual é o time brasileiro que está jogando o fino da bola, sem ser o Cruzeiro? E quantos times estão com 03 pontos a mais ou a menos que o Palmeiras? Na real o futebol brasileiro está uma miséria só, vide a Copa. Em qual jogo atuamos bem?

Então pergunto? Seria mais interessante ao Palmeiras contratar e não pagar, além de perder jogadores por justa causa? 


Estamos nessa e todo mundo, em sã consciência, sabe que a culpa é das gestões passadas, a maioria, irresponsáveis.. 

Alguém, por acaso, parou para perguntar ao milionário empresário Paulo Nobre quando ele se lançou candidato a presidente, se teria ele pensando em ganhar mais dinheiro do que ele já tem em cima da entidade ? 

Será que todos se esqueceram que o Tirone nem se candidatou para a reeleição ? Por que será que o Tirone não quis continuar com o osso ? 

Porque sabe tudo o que fez, da mesma forma que sabe que, caso continuasse,  não teria dinheiro para pagar nem a conta de água.

O treinador argentino tem feito um ótimo trabalho fora das quatro linhas, mas, repito, o tempo é o maior inimigo dele, combinado com a falta de entrosamento de um grupo ainda em formação.

A realidade é dura, muito mais dura, ainda, do que se possa pensar. Nesses últimos anos nos iludiram com contratações bombásticas na esperança de títulos imediatos, que deram no que deu, piorando, sensivelmente a situação do club.

E para encerrar tem alguém aí que achou errado que o Palmeiras não tenha contratado o Diego Mercenário Sono Souza ? 


Esse cara foi o maior responsável pela perda do título daquele Brasileirão, que estivemos a pique de ganhar porque ele fingiu que jogou só porque o Palmeiras fingia que pagava.

Não vou iludir ninguém! Podem -todos- esperar porque ainda vamos comer muita poeira com esse time em formação! 

Muitos jogadores estão assustados, porque a cada derrota o perigo e a insegurança aumentam, em enorme proporções. 

Hoje temos um time muito jovem e com carência de um ou dois líderes que possam dar estabilidade ao grupo, Cristaldo tem tudo para encarnar essa liderança e pode assumir esse posto.

Entendo, porém, que seja necessário correr atrás autêntico e experiente líder que chegue e assuma a bronca! Não sei se vão achar, mas posso informar que estão tentando.

O risco de rebaixamento, sem dúvida, existe e é iminente, mas o grupo, neste exato momento, precisa, mais do que nunca, de nosso apoio, de nosso grito na arquibancada, e, numa palavra, de nosso incentivo, sem o que caminharemos, novamente e pela terceira vez, para o caos.


Lendo aqui ou em outro fórum qualquer, os atletas precisam saber, ao entrarem em campo, que não estão sozinhos na empreitada e que têm  aliados para ajudá-los a lutar pela recuperação, pois, antes do que qualquer título e de qualquer time forte, precisamos de uma recuperação plena e conjugada, dentro e fora do campo. 

Só com essa harmonia é que as nossas recuperação e retomada de crescimento voltarão a acontecer.

Saudações Palestrinas!

Um grande abraço meu amigo Alcides, vou começar a aparecer aqui novamente.

...........

CONCORDANDO OU NÃO COM O NOSSO AMIGO CHICO PALESTRINO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, DEIXE AQUI O SEU COMENExcluirTÁRIO!



21 Comentários:

  • Às 14 de agosto de 2014 às 07:38 , Anonymous Anônimo disse...

    Parabenizo o autor, pois eis que ouço um acalanto em prol da entidade Palmeiras, um suspiro de dor geral assola nossa torcida, perfeitamente compreensível e justo, porém faço de suas palavras as mesmas, pois estamos em nova formação, dentro da realidade e cenário nacional, há de respeitar este momento e acreditar que em fututro que não tarda virão as glórias, eu acredito e sigo acreditando na gestão Paulo Nobre e contribuo mensalmente via Avanti, esta em minha forma de manifesto e contribuição que a distância da capital (Ribeirão Preto) me permite. Para terminar como ficou ontem o Internacional, São Paulo e Fluminense
    abraços
    Marcelo Dinardi

     
  • Às 14 de agosto de 2014 às 10:01 , Anonymous Anônimo disse...

    Bom dia meu amigo Alcides.

    Por absoluta falta de tempo, estive muito tempo afastado de todo e qualquer canal de discussão, mas, vamos voltar a discutir o nosso amado Palestra, e embora para muitos possa parecer o texto uma defesa em prol do presidente, não é, eu sei em particular o esforço que ele tem feito para nos dar o melhor, inclusive disponibilizando o seu aval para colocar a casa em ordem, na realidade nenhum torcedor quer saber disso, o que importa é bola na rede, a máxima do futebol é realmente essa.

    O que não dá para aceitar é ter conhecimento do rombo que as antigas gestões fizeram em nossos cofres, um verdadeiro assalto e não precisou ser a mão armada, foi de carriola mesmo, como diz aqui no sertão, mas infelizmente aqui é o país da impunidade e vamos vivendo assim.

    Chico.

     
  • Às 14 de agosto de 2014 às 10:10 , Anonymous Anônimo disse...

    Uma questão que todos estão discutindo esses dias, que foi assunto delineado pela oposição, foi a contratação de 35 jogadores nessa gestão.

    Mas, poucos indicam que tínhamos apenas 17 atletas profissionais em condições regulares para entrar em campo, as contas básicas de consumo do clube estavam atrasadas e não tínhamos o menor fluxo de caixa para gerir o futebol, ou em sã consciência alguém pode imaginar que um torcedor fanático como o Nobre gostaria de se livrar do Barcos e do Henrique?

    Então precisava montar um time por mais limitado que fosse, todo e qualquer time profissional precisa contar com 30 atletas, e contratar sem dinheiro alguém sabe como funciona? Apenas jogadores medianos, sem contrato e sem uma grande perspectiva de mercado poderia ser consultado, mas mesmo assim ainda formamos um elenco.

    Pior que essa situação foi ser refém do Valdívia e do Wesley, eu sei que muitos não vão concordar com relação ao Valdívia, mas ainda ontem conversando com um grande amigo vive bem por dentro do Palmeiras, disse a ele que rezo para que o Mago jogue apenas 40% do que sabe para nos tirar desse limbo, pois ele é o único hoje com condição de virar o jogo, capacidade tem de sobra, mas não dá mais para sofrer esperando a boa vontade dele.

     
  • Às 14 de agosto de 2014 às 12:04 , Anonymous MestredosMagos disse...

    É ISSO AÍ GARÊCA

    COMO TE ENSINEI, RSRSRSRS.

    ==============
    REPOSTAGEM

    NÓS VAMOS ESMAGAR O SÃO PAULO

    1 X 0 É GOLEADO SIM PESSOAL.

    AÍ GARÊCA, QUER OPINIÓN ?

    Fabio

    Weldinho
    Tobio
    Lúcio
    Vitor Luiz

    Marcelo Oliveira
    Renato
    Agustin
    Valdívia

    Pablo Mouche
    Jonathan Cristaldo

    ALGUNA OBJECIÓN GARÊCA?

    LA FUERÇA ARGENTINA

    4 GRINGOS SE COMUNICANDO, SEM QUE O ADVERSÁRIO ENTENDA.

    ENTENDER CABEÇÓN?

    NADA DE FRESCURA.

    O MAIS PURO 4-4-2 (ou 4-3-1-2)

    VAMOS ESMAGAR LOS MARICAS AHORA !

    Saudações.

    =============

    O Time treinou de manhã exatamente com essa formação e se Garêca não mudar, vamos sapatear em cima dos veados domingo.

    Esse time não pode mais desfazer essa formação, a não ser que apareça um lateral direito de verdade.

    Esse time, com a volta de Prass no gol, vai brigar pela Copa do Brasil e vai sair desse rebolo maldito em breve.

    * O Francisco voltou? Oba, teremos mais disputinhas, rsrsrs.

    - Abraço meu malvado preferido.

    Saudações.

     
  • Às 14 de agosto de 2014 às 12:18 , Anonymous Ney Verde disse...

    Ótimos esclarecimentos, bem vindo Chico, tb acho que o fanático Nobre não vai nos jogar pelo ralo...

    Amigo Mestre,
    Seria mais radical, iria assim:
    Fabio
    Weldinho/Tobio/Weligton/Vitor Luiz
    Renato/Bruninho/Valdivia/Allione
    Cristaldo/Mouche.

    Precisamos ganhar das gazelas para adquirir confiança.., vai depender muito de Gareca, tem que ir para sima, nada de esperar, se impor no jogo, mesmo que seja no blefando..
    Abraços palestrinos...!

     
  • Às 14 de agosto de 2014 às 12:23 , Anonymous MestredosMagos disse...

    NEY

    Para esse jogo, prefiro Renato e Marcelo Oliveira que é mais tarimbado.

    Bruninho vai ter chance.

    Grande abraço.

     
  • Às 14 de agosto de 2014 às 12:58 , Anonymous Anônimo disse...

    KKKKKKKKKKK

    Grande Mestre dos Magos e Ney Verde (como está a linda cidade de Londrina), estamos aí no mesmo sofrimento amigos.

    Escalou bem Mestre, eu sou fã confesso do caneludo Henrique, se arrumarem um lugarzinho pra ele e recebendo dentro da área, ele pode ser o nosso Palermo.

    Por onde anda o Sérgio?

    Abraço a todos

     
  • Às 14 de agosto de 2014 às 12:59 , Anonymous Anônimo disse...

    Quem postou acima foi o Chico.

     
  • Às 14 de agosto de 2014 às 13:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu castigaria o Wesley não no banco, mas na lateral direita, bem com o Lúcio no seu cangote.

    Prass; Wesley, Lúcio, Tobio, M.Oliveira e V.Luis; Renato, Valdívia e Allione; Mouche e Cristaldo.

    Mestre, eu iria no 3-5-2 bem plantado, saindo na boa no contra-ataque, primeiro o empate, depois a vitória, ao menos nos 03 próximos jogos, no momento cada derrota tem peso maior.

    Chico

     
  • Às 14 de agosto de 2014 às 14:53 , Anonymous Edson disse...

    Um grande abraço ao Chico,que voltou em grande estilo.
    Concordo, como todo torcedor consciente, que é preciso equalizar as arestas e colocar a nave em rumo certo, mas...
    como torcedor, quero um time que dispute, que jogue, que corra ,e que não seja presa fácil em todo jogo que realiza.
    Paulo Nobre tenta implementar nova filosofia, mas não pode simplesmente ficar apenas refém de suas convicções, pois outros aspectos, muitas vezes inesperados, fazem parte do jogo. Há muita gente envolvida no negócio futebol, e muita coisa também.
    Ganhar títulos, ter bom elenco, com consequente exposição maior na TV, por exemplo, também faz parte do negócio, pois facilita a entrada de dinheiro.
    Ficar só no "economêz", limita demais a formação de receitas.

    Em relação ao time para o jogo contra o bambi, mando também a minha opinião:
    Fábio.
    Wesley(Wendel), Lúcio, Tobio e Vitor Luiz.
    Renato e Marcelo Oliveira.
    Allione, Valdívia, Henrique e Cristaldo.

     
  • Às 14 de agosto de 2014 às 16:01 , Anonymous MestredosMagos disse...

    O LARANJA PODRE

    Pessoal, não vamos esquecer que Wesley é apenas um vagabundo, que está forçando a saída do time.

    Por isso, por mim, nem de lateral, nem de volante, nem de nada.

    Malemá no banco de reservas.

    Temos que vender esse sujeito o quanto antes, porque uma hora ou outra ele pode contaminar e estragar o grupo.

    http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/esportes/2014/08/11/MASSINI-VESTIARIO-DO-PALMEIRAS-TEVE-BRIGA-ENTRE-WESLEY-E-LUCIO.htm

     
  • Às 14 de agosto de 2014 às 17:00 , Anonymous J.J disse...

    Parabéns ALCIDES por contratar o CHICO para reforçar o BLOG na sua ausência ou nas suas próximas ferias
    Tudo que o CHICO relatou vem de encontro ao meu ponto de vista no
    que se refere a Salários Altíssimos
    que vinham sendo Pagos ano após ano
    pra treinadores e jogadores e os resultados (Títulos) não vieram.
    O Nobre ta fazendo o certo que é pagar o fixo algo em torno de R$200 pra jogador e treinador mais
    produtividade.

     
  • Às 14 de agosto de 2014 às 17:10 , Anonymous J.J disse...

    Me lembro como hoje a repatriação do
    Wagner Love ao PALMEIRAS veio ganhando muito mais que os demais do
    grupo e só causou...
    Chico falou do DIEGO safado SOUZA que pra mim ta marcado por perder aquele gol na libertadores contra os GAMBÁS gol que levaria o FIASCO DA GAMA às FINAIS.
    Falava-se também em Cleiton Xavier e agora a bola da vez é RONALDINHO
    GAYÚCHO.Nem pensar!

     
  • Às 14 de agosto de 2014 às 17:16 , Anonymous MestredosMagos disse...

    RONALDINHO GAÚCHO

    É um caso a parte J.J.

    Vai depender muito da exploração de sua imagem.

    Se ele vier, não devemos esperar que ele jogue, mas que ele seja um atrativo de patrocínio.

    Vai treinar, vai jogar, dentro de sua limitação, revezando com Valdívia talvez, mas o objetivo do Palmeiras certamente não é dentro das 4 linhas.

    Se além do marketing, fizer algo de bom dentro de campo, melhor ainda.

    Saudações.

     
  • Às 14 de agosto de 2014 às 17:28 , Anonymous J.J disse...

    VEJAMOS: Ano 2005 final do Mundial
    Barça e INTERNACIONAL deu inter com gol de GABIRU Uma das estrelas do Barça era o Ronaldinho Gayucho.
    Atlético Mineiro e HAJA Casablanca
    semi final do mundial Interclubes
    deu Hajja.Quem tava no GALO! O Ronaldinho.
    Ronaldinho ta sem clube más não sem
    grana seu empresário ta leiloando.
    trazer um cara desses pro elenco do Palmeiras e desagregar o Grupo

     
  • Às 14 de agosto de 2014 às 17:38 , Anonymous J.J disse...

    Ontem vi os Bambi ser eliminados da
    Copa do Brasil pelo Bragantino time que ta sendo rebaixado pra série C.
    INTERNACIONAL E FLÕRMINENCE também
    caíram fora da copa do Brasil e também perderam pra times menores.
    Esses clubes citados tem em comum o
    alto salário que pagam a seus Treinadores e jogadores e foram
    eliminados por times com folhas de
    pagamento bem menores.
    Então amigos!... Paulo Nobre ta CERTO SIM! Produtividade!

     
  • Às 14 de agosto de 2014 às 17:50 , Anonymous J.J disse...

    Eu Penso que o Problema não é pagar
    alto salário pra treinador ou jogador a dúvida é que você (Dirigente) não tem a certeza de que o time vai ser campeão e com isso gerar receitas é um tiro no escuro.
    Por isso Concordo com O NOBRE Presidente Salário R$200 que já é muito mais produtividade.
    O Bota ta à beira da Falência e pensar que um Dia eles tinham SEEDORF agora tão SIIFOODENDO.

     
  • Às 14 de agosto de 2014 às 22:18 , Anonymous Anônimo disse...

    Um abraço ao amigo Edson.

    Amigo JJ, perfeita a sua colocação em relação aos salários dos medalhões.

    E, eu era fã confesso do Felipão, o conheci pessoalmente e percebi o quanto era a sua dedicação ao profissionalismo, entendi como levava as coisas a sério, mas entendi também que o salário dele era mais importante que o nosso objetivo maior que era a SE Palmeiras, então percebi que deveria respeitá-lo, mas que o Palmeiras precisava pensar em si, só e tão simplesmente, pois, por mais que respeitem e gostem do Palmeiras, Felipão e CIA colocam em primeiro lugar os seus salários.

    Concordo com o Mestre com relação ao R.Gaúcho, foi proposto a ele salários de 200 mil e que ele pudesse arrumar patrocínio para completar orçamento pessoal, temos chances, mas prefiro não acreditar para não ficar na ilusão, seria realmente uma ótima jogada de marketing até o final de ano.

    Que os Deuses do futebol iluminem o nosso Palestra.

    Chico

     
  • Às 15 de agosto de 2014 às 08:45 , Anonymous Anônimo disse...

    Ronaldinho Gaucho ?? Riquelme ?? Quem será o próximo alvo ??

    É só o time entrar em crise a diretoria espalha essas mentiras aos torcedores tolos e inocentes que ainda acreditam nesses senhores que dirigem o Palmeiras. Vamos acordar gente !! Estamos caindo !!

    Pé no chão !

     
  • Às 15 de agosto de 2014 às 11:18 , Anonymous Marco disse...

    Riquelme foi uma invenção do Tirone, que essa diretoria teve o bom senso de não concretizar.
    Existe a condição de controlar empresários que oferecem jogadores para fazer leilão e colocar seu produto no mercado (Ronaldinho e tantos outros) e controlar a imprensa que espalha notícias para ter acessos e audiência?
    Onde é que se enquadra “acordar” nesses casos?
    Dizem que o jogador foi oferecido, a diretoria nega que fez o contato, e dai?
    Foi assinado algum contrato?

    Na semana passada ele iria para o Santos, nessa vai para o Palmeiras!!!

    Existe também a possibilidade de ser verdadeira a notícia. Se alguém bancar o negócio e o time puder com isso conseguir contratos de publicidade, qual o problema?
    Hoje, Ronaldinho é muito mais um negócio de "marketing" do que de futebol. Os próprios jogadores sabem disso e quem está no elenco do time que ele joga também se aproveita da exposição que o jogador proporciona.

    Mais ainda, o trabalho no Departamento de Futebol seria interrompido com toda essa negociação?
    O time deixaria de treinar e entrar em campo?
    O treinador não teria mais a responsabilidade de acertar a equipe?
    Quem está no elenco não teria mais a obrigação de cumprir sua função profissional?

    Talvez, quem precise acordar em momentos como esse é a parte dos palmeirenses que fica todos os dias na internet propagando o “quanto pior melhor”, que nada serve e que nada presta no Palmeiras, torcendo para o time continuar perdendo, para ter o que escrever e se tudo “correr bem”, ver o time rebaixado pensando que isso ajudará no resultado das eleições do final de ano.

    Qualquer outro clube, nessas condições, estaria se unindo em todos os segmentos para tentar reverter a situação. Nós continuamos ajudando no fortalecimento da ideia de que já caímos na décima quarta rodada, faltando ainda vinte e quatro para o final da competição.
    Com essa mentalidade, podemos cair e ver continuar na série A o time do Ricardo Bueno, Rivaldo Genérico e Thiago Heleno, ou o novo time do Kleina, ou o pré falimentar Botafogo, ou aquela zona que é o Flamengo ou então os galácticos Coritiba, Vitória, Criciúma, Chapecoense e mais alguns do mesmo tipo.
    O que aconteceu neste meio de semana na Copa do Brasil deveria servir de lição para muita gente que só destaca o negativo. Três equipes da série B, sendo uma delas da zona de rebaixamento da segunda divisão, eliminaram times que estão na ponta da tabela da série A. Conseguiram pela seriedade, vontade e CONFIANÇA em seus times.
    No Palmeiras, os derrotistas de plantão querem que o campeonato seja viso como perdido deste agora. Realmente, precisamos acordar!

     
  • Às 15 de agosto de 2014 às 11:52 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    O Palmeiras era o dono dos maiores vexames, Bragantino(Paulista), Inter de Limeira(Paulista) e Guarani(Brasileiro). Ficaram marcados na nossa história, como grandes decepções de um time que nunca contou com a "ajuda" do chamado "jogo de bastidores", essas foram as principais em 100 anos de história! O São Paulo não, não contava com essas marcas, mas bastou o Juvenal romper com a CBF e veio Avaí, Ponte Preta, Penapolense e Bragantino! Em menos de 10 anos sem apoio, conseguiu superar o Palmeiras! Imagina se chegarem a 100 anos sem a CBF! Para quem ganhou um Brasileiro (Gurani) e uma Libertadores(News Old Boys) no apito e tudo que veio na sequencia, afinal naqueles anos o campeão da Libertadores já entrava na próxima edição nas quartas de final! A vida sem CBF e COMEMBOL não está nada fácil!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial