Observatório Alviverde

11/11/2014

MATÉRIA MENTIROSA DA UOL TEM COMO FINALIDADE AJUDAR O TIME DA EMPRESA!


 
Você acredita nisso?


O PORTAL UOL NÃO PERDE, MESMO,  O VÍCIO.

Como sempre, trabalha, abertamente, escancaradamente, vergonhosamente para, e, pelos bambis. 

Faltam aos seus diretores e chefes de redação vergonha, e, principalmente, profissionalismo! 

Meus amigos, nem Brunoro, do alto de seu desconhecimento de futebol, nem Nobre, de sua consagrada inocência em gerir o Palmeiras, teriam a ousadia de dar ensejo a divulgação de semelhante matéria, maldosa, deletéria, covarde, com a finalidade, especifica, (quem não vê?) de facilitar o trabalho para o São Paulo no próximo Majestoso!

Leiam a matéria... 

Se for possível, sem cuspir ou vomitar ...

Não pelo teor do que foi mostrado, óbvio, mas pelos objetivos colimados, perversos.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2014/11/11/mais-dispensas-do-que-contratacoes-palmeiras-tem-planos-para-2015.htm

O sorete repórter (?) que elaborou a matéria, definitivamente, entrou em campo, a fim de desestabilizar emocionalmente o time do Palmeiras!

Ele, repórter, parece determinado a ajudar o seu veadíssimo time (e da empresa escravagista a que serve), a ganhar o título do Brasileiro e a afundar o Palmeiras nas entranhas da segunda divisão! Como é calhorda o indivíduo!

Mas os caras que participaram da elaboração, impressão e divulgação dessa matéria, são burros, de carteirinha!

Tão burros que nem percebem a inutilidade de um trabalho  dessa natureza, pela própria fraqueza do time do Palmeiras, (sem Valdívia), de seu técnico, de sua diretoria e, se necessário for, pela contumaz interferência das arbitragens.

O que o foca que elaborou esse lixo de matéria está pretendendo é dar uma de "gato-mestre" e fazer média com aqueles que, generosamente, o empregam. 

Vocês se lembram que no episódio do suposto gás no vestiário dos bambis, por ocasião de um Palmeiras x Veados, um diretor da Folha acompanhava como convidado especial a delegação bambi ao antigo Palestra Itália?

A minha dúvida, agora, é se a diretoria e a comissão técnica do Palmeiras (fraquíssimas) vão conseguir trabalhar a situação, revertê-la e conseguir incutir motivação aos citados na matéria caso venham a ser aproveitados como titulares.

COMENTE COMENTE COMENTE

3 Comentários:

  • Às 11 de novembro de 2014 às 16:19 , Blogger Raphael disse...

    Caro Alcides,
    é sempre a mesma coisa. A cada clássico é lançado na mídia matérias tendenciosas a fim de destabilizar o time e a torcida. E como estamos em época de eleição isso tende a aumentar, não duvido que isso venha de pessoas de dentro do clube. Veja a enxurrada de comentários e discussões que aconteceram nos blogs sobre este assunto, isso da muita audiência e com certeza vai mexer com o brio de muitos jogadores do Palmeiras.
    Imagine trabalhar em uma instituição e seu nome estar em uma lista de dispensa e tornar isso público para todos os outros funcionários, familiares, amigos e todo mundo que faz parte do seu mundo? Querendo ou não isso meche com a pessoa, por que eu vou me matar de "trabalhar" se vou ser mandado pra rua ? É mais ou menos assim que estes jogadores vão se sentir, por que vou me matar jogando correndo o risco de me machucar sabendo que ano que vem estou na rua ?
    É óbvio que haverá muitas dispensas, muitos acabam seu contrato fim de ano, porém, tornar isso público e como foi feito é ridículo. O pior de tudo é que a grande maioria dos torcedores estão "felizes" e não se dão conta o quanto isso é prejudicial ao time, pois, ainda existe o risco de queda. Imagina uns 3 ou 4 boicotando o time por causa de uma noticia destas? Vamos ver nos próximos jogos o que pode acontecer. Espero que haja motivação e que fiquemos livres desta situação tenebrosa que estamos passando.

     
  • Às 11 de novembro de 2014 às 16:22 , Anonymous Marco disse...

    Atualmente o Palmeiras tem 38 jogadores no elenco. Naturalmente, o clube vai reforçar seu elenco em posições carentes.
    Fazer uma matéria como fez o moleque de recado do UOL significa mediocridade jornalística ou má fé. Sendo o UOL, a segunda hipótese é a mais provável.
    Logicamente haverá redução no elenco e todos sabem que mudança de temporada significa mudança de rumos para muita gente no futebol, inclusive pelos lados do Jardim Leonor.
    O portal capacho mais uma vez se coloca a serviço do seu time oficial como uma prostituta que trabalha de graça. Publica uma matéria desse tipo na semana do jogo do Palmeiras contra seu time predileto.

    Quanto ao caso do gás, lamentavelmente as investigações foram encerradas e o caso dado como não resolvido.
    Havia muita curiosidade para saber como o gás entrou no vestiários, considerando que existiam apenas duas entradas. Uma a da porta saindo para o corredor lotado de seguranças e jornalistas e a outra um buraco de exaustor, com quatro metros de altura do lado de dentro e protegido por uma grade em malha muito reduzida do lado externo.

     
  • Às 11 de novembro de 2014 às 20:05 , Anonymous victor tredenski disse...

    OLHA AQUI

    O MEU RECADO A IMPRENSA ESPORTIVA DE SP

    __|__

    O MEU RECADO AO UOL

    __|__

    O MEU RECADO A REDE GLOBO

    __________|__________(ELES GOSTAM BEM GRANDES, PRINCIPALMENTE OS DIRETORES DE NOVELAS)

    E NÃO PODERIA ESQUECER O TURCO OTOMANO COMEDOR DE KIBE

    _______________|_______________(ESSE É ET ETERNUM)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial