Observatório Alviverde

27/03/2015

PALMEIRAS OFICIALIZOU A CONTRATAÇÃO DO MEIA ATACANTE ARANCIBIA MAIOR REVELAÇÃO DO FUTEBOL CHILENO!


 LA TERCERA CONFIRMA:

http://www.prensaescrita.com/adiario.php?codigo=AME&pagina=http://www.latercera.com

Palmeiras oficializa fichaje de joven promesa chilena

(Palmeiras oficializou contratação de jovem promessa chilena)

Francisco Arancibia, de 18 años y canterano de O'Higgins, será compañero de Jorge Valdivia en Brasil.

Francisco Aranciba, de 18 anos, jogador do O'Higgins, será companheiro de Jorge Valdívia no Brasil.

por Agencias - 26/03/2015 - 20:53






LinkedIn

0



23






Palmeiras anunció hoy el fichaje del centrocampista chileno Francisco Arancibia, de 18 años, formado en O'Higgins, según informó el director de fútbol del equipo paulista, Alexandre Mattos.

O Palmeiras anunciou hoje a contratação do meiocampista chileno Francisco Arancibia, de 18 anos, formado no O'Higgins, segundo informou o diretor de futebol da equipe paulista, Alexandre Mattos. 

"Es un jugador del que tenemos referencia, y es un chico y siempre es bueno tener chicos. Cuanto más tengamos mejor". declaró el directivo al portal del diario deportivo Lance!, asegurando que su juventud le permite llegar sin ningún tipo de presión".

"É um jogador do qual temos referência, é um garoto e é sempre bom ter jovens. Quanto mais tivermos, melhor", declarou o diretor ao portal do diário esportivo Lance!, assegurando que o fato de o jogador ser jovem, permite que ele chegue (no Palmeiras) sem nenhum tipo de pressão".

Arancibia, a pesar de no haberse consolidado todavía en el primer equipo del O'Higgins, es considerado como una de las promesas del fútbol chileno después de integrar con éxito las selecciones sub 15, sub 17 y sub 20 de su país.

Arancibia, apesar de não ter, ainda, se firmado no primeiro time do O'Higgins, é considerado como uma das promessas do futebol chilenos, após ter integrado, com sucesso, as seleções sub 15, sub 17 e sub 20 de seu país.

Para completar su ciclo de formación, Arancibia, que será compañero de Jorge Valdivia, fue invitado a participar de la concentración de la Roja que está de gira en Europa y que enfrentará a Brasil el próximo domingo en Londres.

Para completar seu ciclo de formação, Arancibia, que será companheiro de Jorge Valdívia, foi convidado a participar delegação da Seleção Chilena que está em escursão à Europa e que enfrentará o Brasil, domingo, em Londres.

MEUS AMIGOS,

outra notícia importante para encher de orgulho e alegria a nossa coletividade!

O importante da informação, colhida de Alexandre Mattos é que fica implícita a possibilidade de renovação de Valdívia, pois a notícia fala que Arancíbia será companheiro do Mago, no Palmeiras. Ao menos é um grande indicativo!

Só não vou concordar com o que anunciam, isto é, que Arancibia vai ser integrado à base do Palmeiras.

Quem se concentra com a seleção chilena, não pode, definitivamente, ser tratado com um ingênuo juvenil, pois corre o risco de transformar-se em um novo Rodolfo, jovem centroavante que veio do Rio Claro que entrou duas vezes no time jogando dez minutos!

O Palmeiras tem de ter coragem suficiente para lançar jovens jogadores, sem essa bobagem de que pode queimá-los. Quem é bom já nasce feito e aproveita as oportunidades.

 Edu Manga, a maior revelação de nossa base em 40 anos, desmentiu isso e Gabriel Jesus já está desmistificando essa tola e ingênua preocupação.

É preciso acabar, no Palmeiras, com o mito da fogueira da base, embora o Verdão seja, realmente, o time que mais queima os jogadores das categorias inferiores.

Não por lançá-los, mas, por escondê-los!

COMENTE COMENTE COMENTE

18 Comentários:

  • Às 27 de março de 2015 às 06:20 , Anonymous VERDÃO INCONDICIONAL disse...

    Será mais um "mago" chegando? Vamos aguardar e esperar o desfecho, que seja bem-vindo e tenha todo sucesso e principalmente a identidade para com o clube e torcida, queremos sim que brilhe nos campos brasileiros e porque não estrangeiros, temos muitos degraus a subir e com toda a certeza estará junto.
    Ninguém melhor do que o mago para sua inclusão e recepção, como fez com todos os demais atletas recém chegados.
    Ainda nas estrelas pela vitória sem contestação no clássico!!!
    Avanti Palestra!! Avanti Sócio torcedor!!!

     
  • Às 27 de março de 2015 às 06:27 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    Verdão incondicional, já está na hora de retornar a terra, pelos resultados de ontem vamos ser mais exigidos pra manter a vantagem em jogar em casa, gambás se superando e peixe decepcionou, não sei como explicar, para mim surpresa.
    Temos que manter pés no chão pra não ser vítima de resultados como vimos ontem.
    Verdão incondicional, antes de voltar a terra, não se esqueça de pedir ajuda aos Deuses pra nossa sequência ok?
    Abraços...Avanti Palmeiras!!!

     
  • Às 27 de março de 2015 às 06:57 , Anonymous VERDE ROXO disse...

    Pelo que jogou no clássico o Rafael Marques que não era na minha opinião
    titular, passei a vê-lo com outros olhos e perceber que tem qualidades que até então não via nele, tem uma visão de jogo excelente e cumpre taticamente a risca o que o técnico pede, razão do O.O. admirá-lo, cá entre nós com toda razão.
    Não sou de soltar rojão no momento, é opção por uma espera e o time mostrar continuidade e consistência, bem como padrão definido de jogo, sem antes, não abrirei a caixa de rojões que já comprei...afinal...sou torcedor e dos mais entusiasmados..más com os pés bem enfincados no chão!!!

     
  • Às 27 de março de 2015 às 07:05 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Verde roxo, eu ao contrário já queimei duas caixas, não deixo para amanhã não, quem sabe né? Vivo a cada minuto de êxtase com vitórias como de 4ª feira, assim sendo, a cada uma destas...quantos rojões eu soltarei..e mais ainda..vizinhos gambás ao meu lado..que morram de inveja e que tenham medo sim...estamos chegando...eles não falam..más o medo é visível em suas fisionomias.
    Avanti Palestra...Viva o Verdão!!

     
  • Às 27 de março de 2015 às 08:03 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Aos nossos adversários:
    " A INVEJA É A EXPRESSÃO MAIS COMPLEXA DE ADMIRAÇÃO "
    Durmam com um barulho destes!!!
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 27 de março de 2015 às 08:26 , Anonymous Torcedor Incondicional disse...

    Palmeiras, a vitória que lavou a alma e humilhou o São Paulo.
    DISSE AVALLONE:
    Confesso que fiquei impressionado: em um dos camarotes do Allians Parque, alugado pela empresa de um amigo, parecia que eu estava vendo um desenho animado (a atuação do Palmeiras que na primeira meia hora lembrava a seleção holandesa dos velhos tempos), onde o São Paulo dava a impressão de ser uma frágil figura, derrotada desde o primeiro minuto de jogo.

    Tanto que ao final da partida, quase em voz baixa, como em um lamento, o técnico tricolor, Muricy Ramalho falava como se não tivesse mais jeito: “Nós temos bons jogadores, não temos? Mas falar duramente, não adiantou. Jogar bem, a gente não joga faz tempo… Não é só questão de perder, é de não jogar bem.”.

    O que sobra, então Muricy? Se não basta se enérgico e se está difícil apontar uma solução para ressurgir o futebol de Ganso, Pato, Alan Kardec, etc., entendi bem o recado e desânimo do técnico? Ou ele apenas minimizou com essas palavras, o “baile” que levou do Palmeiras, superior de ponta a ponta, desfilando talentos (pelo menos nesta noite de quarta-feira) como Rafael Marques- autor de dois gols, em minha opinião o melhor em campo- o notável Zé Roberto, o hábil Dudu, o ótimo Arouca, o autor do golaço da noite, Robinho, e quase o time inteiro. O time do Palmeiras que, aliás, poderia ter enfiado quatro ou cinco gols, tantas foram as oportunidades desperdiçadas.

     
  • Às 27 de março de 2015 às 08:44 , Anonymous Marco disse...

    Tem um garoto na base que não pode ser esquecido.
    Trata-se do meia Eduardo Jr, jogador que mostrou tanta qualidade quanto o Gabriel Jesus, na base.

     
  • Às 27 de março de 2015 às 13:28 , Anonymous Pastor Palmeirense disse...

    "O termômetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes"

     
  • Às 27 de março de 2015 às 13:49 , Anonymous Pastor Palmeirense disse...

    AOS NOSSOS ADVERSÁRIOS:
    É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja.
    Somos fortes...seremos ainda mais!!
    Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 27 de março de 2015 às 14:35 , Anonymous Anônimo disse...

    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2015/03/saiba-quanto-robinho-sheik-pato-e-guerrero-tem-de-remuneracao-atrasada/

     
  • Às 27 de março de 2015 às 15:42 , Anonymous TÃO SOMENTE TORCEDOR disse...

    Marcos/ Prass
    Elder Granja/ Lucas
    Gustavo/ V.Hugo
    Henrique/ Tobio
    Leandro/ Zé Roberto
    Pierre/ Gabriel
    Martinez/ Arouca
    Valdivia/ Robinho
    Diego Souza/ Rafael Marques
    Kleber/ Dudu
    Alex Mineiro/ Cristaldo

    Time de 2008 ou 2015, qual é o melhor ?? Para mim, de 2008 os atletas que seriam melhores ao de 2015 são: Marcos, Henrique, Valdívia que ainda permanecerá conosco, sem dúvida alguma.!!

     
  • Às 27 de março de 2015 às 21:48 , Anonymous Marco disse...

    Luís Fabiano mais uma vez afastado por contusão muscular.
    Qual é o salário do cara? Alguém sabe?
    Alguém leu ou ouviu qualquer coisa sobre custo benefício?
    =====
    Pato, o jogador que recebe do gambá uma diferença salarial equivalente ao maior salário do Palmeiras. Está mais preocupado com as colunas sociais. Um verdadeiro ex-jogador em atividade.
    Alguém leu ou ouviu qualquer coisa sobre custo benefício?
    (nesse caso o gambá paga um salário milionário para o cara jogar pelo "rival" - rival coisa nenhuma, são farinha do mesmo saco)
    =====
    Ganso, o grande mico comprado pelos bambis. Querem vender o cara a todo custo. Ainda é colocado como "craque".
    Alguém leu ou ouviu qualquer coisa sobre custo benefício?
    =====
    Perderam e perderam feio, mas mesmo assim tentam arrumar desculpas. Imaginem o que essa imprensa suja estaria fazendo em situação oposta!
    O elenco deles é sempre melhor, o clube é moderno, mas não ganham nada há muito tempo, mesmo com arbitragens simpáticas e ficaram com um elefante branco para tomar conta, o Panetone.

    Tudo isso é para o palmeirense pensar e entender como funciona a formação de opinião pela imprensa esportiva.

     
  • Às 27 de março de 2015 às 22:25 , Anonymous Anônimo disse...

    Como não há porco-leaks, não estamos em crise, não atrasamos salários, só resta à imprensinha destilar veneno.

    O que sobrou foi o preço dos ingressos. Estão incomodados pelos resultados extra-campo. Sabem que se continuarmos assim, logo, logo teremos uma década de ouro. Ah, elas estão descontroladas!

    Se fossem as bibas, estariam dizendo que é clube moderno, gestão competente.

    Não somos convidados às festas, porém iremos deitar e rolar nos próximos anos. Palmeirense, não seja idiota e pare de ler imprensa MARROM.

     
  • Às 27 de março de 2015 às 23:40 , Anonymous jj disse...

    ESPERO QUE O MAGO RENOVE O CONTRATO NO MESMO MOLDE DOS DEMAIS E QUE FIQUE NO ELENCO E ENCERRE CARREIRA NO VERDÃO.

    O MAGO TEM FUNCIONADO COM EMBAIXADOR
    PROS JOGADORES ARGENTINOS QUE ESTÃO
    NO PALMEIRAS E AJUDARÁ O MEIA CHILENO FRANCISCO ARANCIBIA NA ADAPTAÇÃO.

    QUANDO TIVER EM CONDIÇÕES DE JOGAR ENTRARÁ EM CAMPO!

     
  • Às 28 de março de 2015 às 07:46 , Anonymous Anônimo disse...


    http://esportes.terra.com.br/palmeiras/valdivia-provoca-comentarista-neto-com-montagem-no-twitter,3157f723c5d5c410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

     
  • Às 28 de março de 2015 às 07:51 , Anonymous Anônimo disse...


    http://esportes.terra.com.br/futebol/radio-bandeirantes-demite-mauro-beting-pela-segunda-vez,bbc06e409ad4c410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

     
  • Às 28 de março de 2015 às 07:59 , Anonymous Anônimo disse...

    Briga no galinheiro


    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/03/27/sobre-blefes-otarios-trouxas-truculentos-e-euricos.htm

     
  • Às 28 de março de 2015 às 09:29 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    "QUEM AFIRMA QUE NÃO É FELIZ, PODERIA SÊ-LO COM A FELICIDADE DO PRÓXIMO, SE A INVEJA LHE NÃO TIRASSE ESSE ÚLTIMO RECURSO."
    AVANTI PALESTRA!!!
    A CADA DIA MAIS PALMEIRENSE!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial