Observatório Alviverde

01/10/2015

ECOS DA CLASSIFICAÇÃO PALMEIRENSE!


PALMEIRAS CADA VEZ MAIS PERTO DA COPA DO BRASIL

 Resultado de imagem para tsunami
Um tsunami verde submergiu, ontem, o Inter, a Globo, a mídia e o tabu!

Só porque o time está chegando (ainda não chegou) os manchistas, digo, os oportunistas de plantão já começam a criticar quem defendia a permanência de Valdívia. 

Se o Palmeiras ganhar o título certamente dirão: "EU não disse? EU não falei? EU não garanti?

O hipertrofiado EU, isto é, o ego dos caras, é tão grande e inoportuno quanto o oportunismo manifestado. Sou convicto, porém, de que se o time perdesse a classificação para o Inter (esteve a pique de perder) ficariam, todos, quietos, recolhidos às suas insignificâncias vingativas de apedeutas da bola. 

Além de passar um atestado público de ignorância, esses caras evidenciam  um comportamento ridículo e inútil de competição e imposição pessoal dentro do próprio grupo a que pertencem, e, principalmente, de vingança, peculiares dos espíritos desprovidos de luz e, principalmente, de brilho.

Será que eles tomaram conhecimento das manifestações gratuitas de Valdívia via twiter contra a desclassificação dos curicas e a provocativa gozação sobre Ceni após o gol de Robinho? 

Se tomaram, ficaram, convenientemente, calados pois o sentimento negativo que nutrem pelo chileno é pessoal, como ocorrerá com qualquer atleta que ousar desafiar os trogloditas das organizadas.

Infelizmente, muitos só conseguem pensar pelo cérebro de outros!

---------------------------------------------

1) Como eu disse em postagem anterior, Amaral subiu de produção, mas o que mostrou até agora, é insuficiente para que ele seja titular no Palmeiras. Ontem ele salvou um gol. Foi o caso típico de alguém que suja e, em seguida, limpa. O causador do lance salvo por Amaral, segundos antes, não foi outro senão o próprio Amaral.

---------------------------------------------

2) Parte da mídia, a mesma, vai afirmar, com a infame desfaçatez de sempre (alguns até já o fizeram), que o lance que originou o pênalti para o Palmeiras não aconteceu. Leandro num primeiro momento se embaralhou com Alex e na sequência foi seguro pela cintura e impedido de prosseguir no lance. Foi um pênalti claríssimo sobre o qual não deveria ocorrer nenhuma reclamação. Até Noriega viu! 

--------------------------------------------

3) O que Noriega (ele esteve muito bem, ontem) não viu foi o pé, literalmente, no rosto de Lucas (falta claríssima) que antecedeu o primeiro gol do Inter. Não, Lucas não se colocou em perigo pois não baixou a cabeça abaixo da linha da cintura, e,  muito menos, de encontro ao pé do adversário. Anderson, sim, levantou, exageradamente o pé, muito além do permitido e cometeu a infração não assinalada pela arbitragem.

--------------------------------------------

4) Em relação ao gol de empate do Inter não se pode culpabilizar o árbitro ou o bandeira pela omissão da marcação do impedimento em face da possibilidade de detecção do lance, só eletronicamente, ressalvando, porém, que lances idênticos são, milagrosamente, registrados se o ataque é do Palmeiras.

--------------------------------------------

5) Marcelo Oliveira, mais uma vez, optou pelo esquema, quando, conforme antecipei, deveria ter optado pelas melhores individualidades. Embora tenha sido um volante de contenção (Andrei Girotto) quem decidiu, a opção por Amaral em detrimento de Allione, adstrita ao imobilismo de Barrios (o Palmeiras jogou com dez e às vezes com nove, em decorrência também do mau rendimento do garoto Jesus) , o sofrimento alviverde foi enorme, indizível, muito além do necessário.

--------------------------------------------

6) Uma crítica forte ao preparo físico do Palmeiras. Embora não sejam todos, o Palmeiras tem vários atletas de preparo inssuficiente para aguentar 90 minutos com a mesma intensidade de jogo. Querem os nomes? Gabriel Jesus, Rafael Marques, Barrios, Egídio, Lucas e Zé Roberto, este, como se sabe, com capacidade físico-aeróbica para, no máximo, meio tempo de jogo. Quem corre por si e por eles? Jackson, Vitor Hugo, Arouca, Allione (quando entra) e, principalmente Dudu.

--------------------------------------------

7) Gostei das atuações extracampo de Mattos e de Marcelo, findo o jogo, mesmo com a classificação, criticando a arbitragem e, finalmente, marcando posição (já não era sem tempo) do Palmeiras em relação ao esbulho que o time, via de regra, sofre em todas as competições das quais participa, sempre quieto e sem nunca esboçar reação. A essa reação chama-se, profissionalismo, matéria em que o Verdão sempre foi carente pela visão estreita e conformada da maioria de seus dirigentes!

---------------------------------------------

8) Gabriel Jesus sabe tudo de bola e tem muito futuro na profissão, mas tem de se preparar melhor fisicamente pois além da exigência extrema do futebol profissional (não basta, exclusivamente, saber jogar) é inadmissível que um jogador de sua idade canse tanto quanto ele se cansa e com muita precocidade. À torcida que o vaiou ontem quanto foi substituído solicitamos calma em relação ao jovem talento que desabrochou na base do Verdão. Já chega de queimar jogadores!

----------------------------------------------

9) Vaias, sim, muitas, cabiam à Lucas Barrios aquele que Mattos anunciou como uma espécie de sucessor de Valdívia. A atuação de Barrios, tanto e quanto ocorrera no choque-rei foi "ridícula, grotesca e estapafúrdia (HF)" e ele só não foi substituído pela saída prematura de Robinho e pela necessidade de substituição de Amaral (bendita necessidade), mas bem que merecia ter saído.

-----------------------------------------------

10) O Allianz, ontem em noite de gala, recebeu mais de 35 mil pessoas e só não lotou completamente em razão de um certo trauma do torcedor palmeirense, descoroçoado por tantos resultados negativos em jogos decisivos e.sobretudo pela massiva campanha de esvaziamento da maior parte da mídia, sempre catastrófica em relação ao potencial e aos resultados do Palmeiras dentro de campo. (AD)

COMENTE COMENTE COMENTE

88 Comentários:

  • Às 1 de outubro de 2015 às 13:55 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Andrei Giroto é segundo volante, homem para finalização e bom passe, chuta muito bem e cabeceia melhor ainda, estamos aproveitando este talento de maneira errada e equivocada. É superior ao Amaral em todos os requisitos..sem duvida alguma.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 13:57 , Anonymous Lucas disse...

    O Palmeiras, terá uma sequência teoricamente fácil, após a Chapecoense, o Verdão encara a Ponte Preta e o Avaí, mas serão dois jogos fora de casa

    Os times (Sereias e Bambis) terão jogos mais difícieis...temos a obrigação de ganhar para não darmos nenhuma chance a eles !

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 13:58 , Anonymous Lucas disse...

    Inter irá enviar lances polêmicos à CBF para contestar árbitro contra Palmeiras

    http://globoesporte.globo.com/...

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 13:59 , Anonymous Eduardo disse...

    Boa tarde, semi-finalistas!
    Ontem, após o segundo gol dos RenataFan's a noite tinha tudo para virar uma enorme tragédia. mas ainda bem que temos um ídolo/messias/craque/lenda no time.
    Um jogador que decide, que aparece quando tem de aparecer. O melhor jogador em atividade no Brasil e um dos melhores de todos os tempos. Aproveitemos enquanto ele está em campo com nossa camisa pois o assédio de espanhóis, italianos e ingleses será forte.
    Como é lindo ver nossa estrela jogar e ganhar um jogo praticamente sozinho.

    Obrigado Andrei Girotto! #EuJáSabia #NuncaCritiquei

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:00 , Anonymous M.A.F. disse...

    LINCHAMENTO >>> Fiz um post no jornal Zero Hora do RS, afirmando que achei uma calamidade não dar aquele pênalti no Gabriel Jesus (1o.jogo) >>> Uma bomba mesmo !!! >>> Quase fui linchado via internet !!!

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:04 , Anonymous Junior Santos disse...

    Primeira mão: árbitro de Chape x Palmeiras será Jaílson Freiras (BA). CV: 7J/1V/2E/4D. Última vez: 0x0 Grêmio (BR14, anulou gol legítimo).

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:09 , Anonymous Edson disse...

    GJ não está bem. Está sentindo o fator decisivo. MO deve trabalhar mais com ele o fator psicológico. Apesar das duas partidas ruins não o tiraria. Precisa continuar para pegar maturidade.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:10 , Anonymous Alexandre disse...

    Pensando no jogo de domingo contra a Chape, pelo final da partida, em que os jogadores estavam extenuados, acredito que ZR não vai jogar, Robinho pode não se recuperar e TS tá suspenso. Então escalaria o time assim:

    Prass - Lucas - VR (Jackson) - VH - Egídio - Arouca - Girotto - Allione - Dudu - Jesus - Barrios

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:11 , Anonymous Flávio Almeida disse...

    quero ver alguem dizer que dudu nao valeu 20 milhoes....jogou muito.........o terceiro gol foi obra dele. que saiu correndo do meuio campo

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:12 , Anonymous Alexandre disse...

    Dudu joga muito! De longe um dos melhores jogadores da temporada! Ele tá jogando no Palmeiras muito mais do que jogou no Gaymio!

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:14 , Anonymous Alexandre disse...

    Quando Dudu e Jesus jogam bem, aí é praticamente impossível ganhar do Palmeiras. Só a nossa zaga que precisa melhorar muito! VH quase sempre joga sozinho e tem que consertar as cag@das dos companheiros de zaga.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:15 , Anonymous MestredosMagos disse...

    ALCIDES

    Qualquer um de sã consciência sabe que com esse elenco, o Valdívia seria o plus certamente.

    Mas já passou. Ele se foi.

    Devemos focar no time atual e esquecer as cornetas.

    As fraquezas de nosso time são evidentes, assim como as virtudes.

    Vamos em frente.

    Saudações.


     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:15 , Anonymous Maurício Martins disse...

    A verdade é uma só, classificamos e é isso que importa,mas tem que ficar bem claro que o espírito da Copa do Brasil é totalmente outra do Brasileirão e muitos jogadores ficaram devendo. Podemos e devemos melhorar, se quisermos almejar a disputa do título.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:17 , Anonymous ALAN disse...

    Prass, VH, ZR, Dudu, Allione e Girotto (pelo gol) foram os destaques do Palmeiras!!!

    Jackson (uma falha por jogo), Barrios (como perde gol), RM (perdeu um inacreditável) e Jesus (errou tudo) foram os destaques negativos. Jackson é melhor que o Leandro Almerda, mas isso também não quer dizer muita coisa. VR pra mim falha menos que o Jackson e é melhor na bola aérea também. RM é uma boa opção pro banco e pra algumas partidas, cada vez isso fica mais evidente. Allione merece uma chance no lugar do Robinho, já que Fellype Gabriel veio pra brincar no DM. E como perde gol o Barrios, hein?! Aff!

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:18 , Anonymous Francisco disse...

    Tem que justificar um time como o Inter que sempre investe muito dinheiro, muito provavelmente nem vaga na libertadores irão conseguir. Estão fazendo por merecer o apelido de Cholorado.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:20 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Jogaram bem. Souberam aproveitar a fragilidade do nosso meio campo. Poderiam até ter ganho o jogo. Só não pode querer justificar a desclassificação por causa da arbitragem quando também tiveram gols irregulares.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:21 , Anonymous Francisco disse...

    Argel, Allison, Renata Fan, quanta choradeira. E nada de citar o pé alto no primeiro gol e o impedimento no segundo gol. Essa imprensa é ridícula.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:23 , Anonymous Tobias disse...

    Duvido se o jogo tivesse acabado 2x2 e a classificação fosse pro Inter, eles iriam estar falando da arbitragem... só fala quando lhe convém, se for assim, com 1 gol deles que foi irregular e tirando o penalti, seria 2x1...e aí? sem noção esse internacinal..

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:24 , Anonymous Elcio disse...

    Gostei do MMatos que terminou o jogo e já saiu metendo o pau na arbitragem! assim não fica aquela de só reclamar porque perdeu.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:25 , Anonymous Leo disse...

    Vitor Hugo é monstro! E o Prass mostrou o quanto afeta o jogador no campo a indefinição da renovação de contrato! Ontem jogou bem melhor que nos ultimos jogos!
    Acredito que esse seja o maior problema do Marques!

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:28 , Anonymous Zani disse...

    Pessoal nos em casa tivemos multiplos ataques cardíacos, imagine estar dentro de campo ganhando de 2 a 1 com um publico de mais de 33 mil torcedores . Este nervosismo só mostra que os jogadores gostam de jogar no Palmeiras e estão empenhados em serem campeões .
    Ainda falta maturidade como um time e isso só se ganha vivendo estes tipos de jogos.
    Vamos segurar um pouco as criticas e torcer mais do que nunca.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:28 , Anonymous MestredosMagos disse...

    ESSA MOÇA ASSISTIU O MESMO JOGO QUE EU

    *Por Ana Canhedo

    Marcelo Oliveira alertou na volta do intervalo, era preciso ficar com a bola no pé e correr menos riscos na defesa. Mesmo assim, o Verdão foi teimoso e sofreu o jogo inteiro atrás com a pressão adversária. Sorte que “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”. A bola parada deu resultado, fazendo valer a insistência do técnico palmeirense em treiná-la a cada oportunidade.

    Na Academia de Futebol, na última sexta-feira, já havia ensaiado exaustivamente cobranças de escanteio. Nada estaria prevendo o comandante… Ou estaria? Melhor não desconfiar do três vezes finalista da Copa do Brasil nos últimos cinco anos.

    Primeiro, foi a vez do homem de confiança mostrar serviço. Vitor Hugo correspondeu às expectativas e estava lá para subir mais alto que a defesa gaúcha e abrir o placar, marcando seu sétimo gol com a camisa do Palmeiras, que lhe caiu muito bem.

    Eficiente na frente, o zagueirão sofreu para segurar o adversário, que encontrou um Palmeiras perdido, nervoso e desconcentrado em campo. Amaral, com seus chutões sem sentido, já dava indícios da proximidade do desastre. Não durou em campo. Logo, Oliveira apostou em Andrei Girotto, pois o camisa 15, além de tudo, estava amarelado. Nada estaria prevendo o comandante… Ou estaria? Melhor não desconfiar, lembram disso?

    Sem Robinho e com quatro atacantes em campo, era preciso um homem capaz de cadenciar a partida, dar luz ao meio-campo e deixar o Alviverde – pelo menos um pouco – com a bola nos pés. E ele estava lá no banco de reservas esperando para fazer a diferença.

    Allione foi chamado aos 26 minutos para substituir o intocável – e ineficiente na noite de ontem e em algumas mais, como no clássico contra o São Paulo – Gabriel Jesus. Põe mais um acerto na conta do técnico. Este, talvez, o mais sem intenção. Bom, melhor não desconfiar.

    Antes do camisa 20 em campo, a tragédia havia criado raiz, com o empate do Internacional e com Fernando Prass sendo bombardeado por chutes, pois o adversário não desperdiçou uma oportunidade sequer de testá-lo. Esperto o Verdão em assegurar seu camisa 1 até 2017.

    Voltando ao meia argentino, ele estava lá para fazer a jogada que culminou com o terceiro gol – depois do já marcado tento de pênalti de Zé Roberto. Sem Allione, o Palmeiras teria dado adeus à Copa do Brasil na noite de ontem, em casa. O hermano encontrou com perfeição a boa subida de Andrei Girotto, bem posicionado na área.

    Além de craques e de jogadores experientes, quem quer ser campeão precisa de elenco e, quando alguém do elenco chama a atenção, é hora de abrir passagem. Allione “quer passar”, Marcelo. Deixa o menino jogar e acerta mais uma vez nessa semifinal. Quem sabe a quarta decisão não chega, hein?

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:29 , Anonymous Elcio disse...

    O povo não sabe o que é estar lá, nem consegue se colocar no lugar, só falam porcaria.
    Falar que o Barrios não está jogando nada, que o Amaral é horrivel, que o Gabriel Jesus não tem maturidade e em jogos decisivos está amarelando, até concordo, mas falar que o time está mal, é neguinho que não sabe ver futebol.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:31 , Anonymous Marco disse...

    A imprensa não é ridícula, é desonesta. Ela sabe o que aconteceu e deturpa.

    Assisti diversos programas ontem e hoje e se continuar assim, até o final do dia o Palmeiras estará eliminado da Copa do Brasil.
    Ficamos com a impressão de que perdemos o jogo, fomos eliminados e que o Palmeiras só tem erros.
    O fato é que a imprensa não se conforma quando o Palmeiras chega. Isso que estão fazendo é pressão para que o time seja prejudicado nas próximas fases.
    O problema é que entre nós tem muito inocente útil embarcando nessa onda.

    O time do Inter teve dois gols irregulares confirmados, foi ajudado no primeiro com a não marcação de penalidade sobre o Gabriel e questiona uma penalidade que existiu e que até famosos antipalmeirenses da imprensa admitiram.
    Felizmente, desta vez, tanto Marcelo Oliveira, quando Alexandre Matos se manifestaram após o jogo. Porém, o que eles denunciaram não está tendo a mesma repercussão que as denuncias vazias do time que perdeu em campo.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:42 , Anonymous Cassio disse...

    O gol do Andrei Girotto me lembrou o gol que o Galeano fez contra o Corinthians em 2002, na semifinal da Libertadores, ganhamos de 3 a 2 com o terceiro gol do Galeano, como nosso time tinha perdido o primeiro jogo por 4 a 3, o jogo foi decidido nos penaltis e vencemos por 5 a 4, quando o São Marcou defendeu o penalti batido por Marcelinho Carioca. A emoção de ontem só não foi maior porque o gol do Galeano e a defesa do São Marcos foi contra os gambás.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:46 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Marco, o importante é a diretoria se mostrar indignada com esta arbitragem, não compactuamos com esta nojeira.
    Foi dado o primeiro passo, pois até então nunca havia presenciado alguém como técnico e diretor equilibrados se posicionarem de maneira clara e transparente.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:49 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    O que acontece com Aedes Egídio?

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:51 , Anonymous Celso disse...

    Barrios sumiu quase nem vi falar o nome dele durante todo o jogo a unica oportunidade perdeu um gol feito, Jesus aff maria... homi depois que foi convocado esta com medo de jogar... agora Vitor Hugo, Dudu, Zé monstro em campo....

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:54 , Anonymous Anderson disse...

    Domingo o G. Jesus tem que descansar. O Dudu já pode jogar, dá um descanso.
    Entre Rafael Marques, Dudu e Alecsandro são suficiente para ganhar da Chapecoense.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:56 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Ele jogou muito bem o primeiro tempo ontem!

    Até agora não tinha se destacado em nenhuma partida, mas ontem jogou muito bem. Aparecendo em vários lugares do meio, desarmando e ganhando de cabeça desde o primeiro minuto.

    Parabéns Amaral é assim que tem que jogar aqui!

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:58 , Blogger vladimir rizzetto disse...

    Não assisti todo o programa da Fox, agora há pouco, mas, justiça seja feita, com excessão do ridículo e faccioso Sormani, os demais foram unânimes em afirmar que a classificação foi justa, que o chororô sulista é uma prática recorrente e mais, que Dudu foi caçado impiedosamente pelos equinos colorados e que há sim, por conta do famigerado corporativismo dos árbitros, uma má intenção INDISFARÇÁVEL em relação a este atleta.
    E concordo também com o Alcides. Gostei demais da postura do Mattos e do M. Oliveria após o jogo, reclamando veementemente - e com toda razão -, da péssima e ridícula arbitragem.
    Nosso time é bom, temos várias opções, porém, ainda sofremos de uma certa "crise de ausência" durante os jogos, cujos efeitos poderiam ser fatais. O time não pode fiquer entregue ao adversário como o foi nesta partida e em boa parte do embate contra os bambis.
    Estamos no páreo, repito, temos time para ganhar essa copa, porém, urge que seja feito um trabalho preventivo no extra campo para que não apareça um "cereta" da vida e nos tire a taça.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 14:58 , Anonymous Alex disse...

    Ufaaaaaaaaaaa...
    Como era de se esperar, não faltou emoção...rsrsrsrs...

    Agora, que venham os cariocas... outro joguinho foda hein... mas temos totais condições de fazermos uma final paulista na CB...

    Rumo ao titulo Verdão

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 15:02 , Anonymous George disse...

    Vladimir, a imprensa como sempre desempenha o papel de incompetente que é, é tendenciosa e ordinária.
    Estamos fazendo muitos perderem o sono, esta é a realidade, vejam que aqueles nem citavam nosso nome hoje o fazem com ar de surpresa, é bom, é excelente.
    Que deixem de dormir...estamos chegando!!

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 15:05 , Anonymous Junior Santos disse...

    Foi f...... mas saiu a classificação valeu a garra mais como já falei no jogo contra o SP Jesus foi muito mal o pia não suporta a pressão, valeu a substituição do Marcelo fez o certo na minha opinião colocando o Allione.
    Aquela coisa se tivesse feito isso contra o SP o resultado teria sido outro.
    Vamos Gabriel Jesus acorda para a vida vc ainda não é ídolo vai ter que jogar muita bola. .

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 15:06 , Anonymous Anderson disse...

    Quase infartei no Allianz Parque. Tem sempre que ser assim, no sufoco? Espero que esses dias de descanso durante as Eliminatórias da Copa, traga um gás novo ao elenco. JESUIS!!! AVANTI PALMEIRAS

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 15:08 , Blogger vladimir rizzetto disse...

    Sim, George, é isso mesmo.
    De qualquer forma me causou espanto ver comentários razoavelmente imparciais e profissionais. Estou me referindo apenas à Fox.
    Os caras reconheceram o esforço colorado, mas enfatizaram a superioridade técnica do Palmeiras e abordaram os lances capitais com um grau de imparcialidade que nós não estamos acostumados quando o objeto da análise é o Palmeiras.
    Isso não inclui o Sormani, é claro, que ficou de todas as formas procurando um jeitinho para minimizar a vitória palmeirense. Mas o caso dele é patológico mesmo. Deve ser algum trauma de infância ou algo do tipo.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 15:09 , Anonymous Silvio disse...

    Cara, ate hoje nao entendi o papel do arouca nesse meio campo do verdão... pq Gabriel se machucou, e o Arouca nao fez a menor diferença, nem serve pra primeiro volante, nem pra marcar gols la na frente, ou fazer alguma jogada quem sabe uma assistencia... Ja e o segundo gol importante que esse rapaz, faz pelo palmeiras... Entao coloca logo o cara na vaga do arouca, ou ja que o Thiago Santos estara suspenso, na vaga do zumbi-Amaral contra a chapequinha, pra ver o que da!

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 15:14 , Anonymous Hugo Vecchi disse...

    Dudu, visualmente caçado dentro de campo e com conivência da arbitragem, como pode ocorrer um fato deste e tão na cara.
    Temos que tomar sérias providências para que nada de mau ocorra a este atleta.
    Ele é craque e tem jogado uma enormidade, a diretoria tem que ficar atenta bem como em relação ao G.Jesus que será tão qto este caçado pelos adversários.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 15:20 , Anonymous Valdecir disse...

    Recado para o Argeu técnico do inter ..... gesticulou que o nosso time táva tremendo de medo chupa chupa essa, quem tremeu foi vc quando levou o terceiro.. fala muito!!! .
    Na verdade querem dar uma satisfação aos seus torcedores...eles não são bobos e não se iludem...os fatos falam por sí só.
    Não é mesmo?? Imprensa canalha!!!!

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 15:22 , Anonymous Rodrigo Santos disse...

    Pontos positivos: time fez valer o peso da camisa e decidiu, amaral e giroto não entregaram a rapadura, ao contrário, salvaram e aumentaram placar, allione - quando será que entrará como titular, temos jogadores que decidem e não são atacantes, dudu - azucrinou os caras, torcida, empurrou o time, globosta engolindo seco, Vitor Hugo, o jogador dos céus, egidio, que não precisemos dele tão cedo. Ganhamos na bola e merecemos sim a vitória, time que marca gol é que é o melhor, simples assim.

    Pontos negativos: time não sabe segurar resultado, aos quarenta minutos atacando como se tivesse perdendo, prazz chutão, show de passes errados meio de campo sem criatividade, dando o mando constantemente ao visitante (que falta fez o robinho), barrios perdendo (denovo) gols fáceis (pra mim já é banco), Gabriel jesus tem que baixar a bola (mais importante é classificar que dar show), juizão nem precisa comentar.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 15:24 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Os pontos fracos tem que ser corrigidos sim !!
    Passamos um sufoco desnecessário...
    'quase infartei'
    Mas valeu a garra e a classificação !!!!

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 16:26 , Anonymous Marco disse...

    Como funciona o jogo sujo da imprensa:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ponte-preta/noticia/2015/09/biro-biro-abre-brecha-para-renovacao-com-ponte-preta-se-quiser-estou-ai.html

    Materia aparentemente comum, publicada na semana do jogo Ponte x Gambá.

    Vejam a citação do primeiro parágrafo.

    Primeiro, lançaram o boato sobre a contratação do volante Fernando Bob. Erraram, pois o volante levou o terceiro amarelo. Agora, o novo alvo de contratação é o atacante Biro Biro.

    Muita coincidência para a semana de um jogo onde o time da marginal não pode perder pontos.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 16:56 , Anonymous JS1993 disse...

    Depois de ontem, esse time ganhou 100% da minha confiança futebolística. Demonstraram que essa equipe é formada por guerreiros, caras que, apesar das dificuldades, não desistem nunca e tornam o Verdão um candidato fortíssimo ao título. E meus parabéns a torcida que compareceu no Allianz, que cantou e vibrou do começo ao fim da partida, mesmo após o empate do Inter

    PARABÉNS AOS GUERREIROS DA NOITE, ONTEM VOLTEI A SENTIR AQUELE VELHO ORGULHO DE SER PALMEIRENSE!

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 16:57 , Anonymous JS1993 disse...

    O pastor Zé Roberto merece nota 10, um cara desses merece um sério estudo acadêmico, parece que o tempo não passa para ele.

    É MUITO BOM VER UM PROFISSIONAL COMO O ZÉ COM A CAMISA DO VERDÃO, É UM MONSTRO!

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 17:01 , Anonymous JS1993 disse...


    Minhas notas para os jogadores:

    F. Prass - 9 (Outra excelente partida, fez jus a renovação do contrato)

    Lucas- 7,5

    Jackson- 8,5 (Sua melhor partida com a camisa do Palmeiras)

    Vitor Hugo - 10 ( Um monstro em campo, é um dos três melhores zagueiros do futebol brasileiro da atualidade)

    Zé Roberto- 10 ( Esse é craque, decisivo em dois gols e ainda por cima anulou o Valdívia quando ele caía pelo setor dele)

    Amaral - 7,5

    Arouca- 6,5

    Robinho - Sem nota, mal jogou...

    Gabriel Jesus - 4,5 ( Um dos piores em campo)

    Lucas Barrios - 3,5 ( Um jogador do nível dele não pode passar quase que o jogo inteiro se escondendo. Decepcionante atuação).

    Dudu- 9 (Outro monstro em campo, jogou demais, tomou porrada, não se
    intimidou e demonstrou uma grande personalidade após o empate do Inter. E
    os rivais piram mais uma vez...)

    Rafael Marques - 5,5 (Tímido em campo, dessa vez não jogou bem)

    Allione- 8 ( Em pouco tempo de jogo, demonstrou mais uma vez sua qualidade com
    um ótimo cruzamento. Acho que merece uma oportunidade para ser titular
    no jogo em Chapecó)

    Andrei Girotto - 8 ( Se o Palmeiras fosse
    eliminado, certamente seria o jogador escolhido para ser crucificado.
    Depois do gol que fez, virou o herói da classificação.)

    Marcelo Oliveira - 7, 5 ( Não sei se elogio ou o critico por ser tão ofensivo e
    se descuidar do sistema defensivo. Mas como gosto de um jogo bem jogado,
    fico com a primeira opção).

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 17:11 , Anonymous Roberto disse...

    Valdívia de novo!!!!
    Por favor, esquece esse cara.
    Foram cinco anos de exemplo: se estivesse aqui, estaria no DM ou suspenso.
    Agora é hora de valorizarmos quem honra nossa camisa. Do Prass ao Barrios; do Dudu ao Amaral; do Zé Roberto ao G.Jesus.
    Deixa a imprensa falar. Somos como massa de pão: quanto mais batem, mais crescemos.
    Sempre foi assim e não vai mudar agora.
    Vamos superar tudo e todos. Sem choradeira e reclamação.
    Palestra virou Palmeiras pra se eternizar e ser gigante.
    Unidos seremos invencíveis. UNIDOS !!!

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 17:42 , Blogger Unknown disse...

    Roberto, perfeita comparação com a massa de pão. Toda vez que duvidam, menosprezam ou batem em nós e aí que crescemos....... Espero que a imprensinha continue assim e não venha nos colocar como favoritos, deixa isso pró tapetense ou para as meninas.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 17:58 , Anonymous Marco disse...

    Os exemplos de jogadores que já passaram pelo clube servem para que os erros não se repitam.
    Estamos no caminho certo, estamos bem e vamos vencer a Copa do Brasil, mas poderíamos estar com o time pronto, lutando pelo título do Brasileiro, caso uma posição de extrema importância em qualquer time de futebol não tivesse sido menosprezada.
    A decisão da direção estava tomada por questões internas, mas poderia ser repensada, caso não tivéssemos uma campanha tão forte para expulsar o jogador do time por parte de jornalistas que nunca se importaram com o Palmeiras, ajudados por parte da torcida que se comportou como acéfala em futebol. Dispensamos um jogador sem ter a reposição adequada para a posição e os nomes de Cleiton Xavier (que não é meia) e Felipe Gabriel provam isso.
    O exemplo do pão é muito feliz, mas temos que tomar cuidado para que essa massa do pão não se torne em determinadas situações massa de manobra.
    Realmente, o nome deste jogador e de tantos outros que já passaram pelo clube, e não estão inscritos nas duas competições que o Palmeiras disputa, não interessa mais, mas as campanhas que sofremos servem de alerta.
    Lembrando, o que comentamos na época: quando este jogador sair, outros serão escolhidos como alvo de acordo com cada circunstância. Tentativas com Dudu, Prass e Rafael Marques foram feitas e isso é presente.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 18:07 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Fiquei uns dois messes sem acessar o blog, resolvi dar uma olhada na matéria de hoje. Pensei, acho que o assunto Valdivia esgotou, mas me deparo com o nome do mesmo no primeiro paragrafo do post! Que paixão é essa? Volto ano que vem!

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 18:09 , Anonymous Anônimo disse...

    Pra vocês verem como é difícil ser palmeirense. Essa campanha pra falar que o árbitro errou ao marcar pênalti só pode ser tática de curintianus trotskistas.

    A gambazada ganha uns ~30 pontos só na roubadinha, tem o corpo fechado pra erros de arbitragem e agora querem pagar de inocentes.

    Como o campeonato ficou manchado, de novo, eles estavam só esperando um momento pra descarregar a artilharia.

    A imprensa gambá quer forçar que acreditemos na teoria furada que árbitro erra pra todos os lados. Erra se não for comprada, manipulada, se não houver perseguição. Não é o caso dos dias de hoje.

    Não caiam nessa. O Palmeiras sofreu assalto a mão armada ontem. Dominou o bandido de preto, tomou sua arma, descarregou, e ainda é culpado.

    1-invasão no pênalti perdido do Barrios, deveria repetir a cobrança
    2-pênalti no Jesus não marcado
    3-pé alto no lance que todos pararam pra reclamar
    4-impedimento no gol de empate. Foda-se se era difícil de ver. Quantos gols irregulares marcamos?

    Nada contra o inter, um timeco chorão. Cada clube grande tem sua asa negra e a nossa é o pequeno inter.

    Um timeco chorar é normal. O q não é normal é termos 4 lances definidores e irregulares contra nós, que ninguém fala, e do outro lado um choro de pênalti claríssimo, e a imprensa suja só vai no lance sem controvérsia, quase no desespero.

    Acordei do pesadelo, me vi no Brasil e, sem ter pra onde correr, me acostumei a viver junto à merda.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 18:49 , Anonymous Anônimo disse...

    devagar aí gente., estão pegando muito no pé do garoto Gabriel., será que ele não tem crédito???. É hora de aplaudir e não criticar, só assim teremos um time unido e forte para a reta final do BR e COPA BR.
    As criticas não são nada construtivas, pois é tudo isso que a imprensa ANTI quer, ou seja desestabilizar nosso time.
    Já não basta a corja de juízes apitando contra., temos que ganhar na bola, no pau, contra tudo e contra todos.
    A inveja que paira sobre o nosso glorioso Alviverde e tamanha que esta influenciando negativamente e SAL GROSSO É POUCO , para limpar e tirar o mau olhado.
    O nosso pensamento tem que ser SEMPRE positivo, e só assim o UNIVERSO ira conspirar a nosso favor.


     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 18:54 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Demorou mas eu concordei com o Roberto. De fato, deixem bater, que cresceremos cada vez mais. E vamos parar de nos preocupar tanto com essa imprensa, que também tem gente que detesta curicas e bambis. De fato, Vladimir tem razão: assisti a Fox e os vi bem favoráveis ao Palmeiras. Essa fixação deve servir apenas como um alerta, para estarmos vigilantes, mas nunca para perdermos nosso sono. Somos Palmeirenses, algo que, para mim, significa mais que tudo, e me faz sempre olhar os inimigos, do pavimento superior. Palmeirense não tem complexo. Deve ter ATITUDE !

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 19:54 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    A que ponto chegamos? Hoje no programa os pingos nos is da rádio jovem pan comandado por Reinaldo Azevedo tiveram a pachorra em dizer da inexistência da penalidade, ouço a muitos anos este programa, informativo de política e geral do Brasil e demais países, é sinceramente o melhor do rádio brasileiro, só que hoje fiquei admirado com este comentário, até onde estão chegando esta imprensa desqualificada e tendenciosa!!!.
    Reinaldo, sei que é curica, sua capacidade intelectual e impar nos comentários da nossa política e outros é uma verdadeira aula a todos, só que meu amigo, dizer esta enorme besteira dita na data me deixou decepcionado com sua pessoa, se equiparou a Neto/Noriega/Sormani..etc.
    Por favor, não comente o que não conhece..pois se conhecesse o futebol não torceria pelos gambás..me perdoe.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 19:59 , Anonymous Rodrigo Santos disse...

    Nossa diretoria deveria vir a público se manifestar a indignação do roubo praticado na data de ontem e jogo anterior contra o inter, e não vivenciarmos como fosse o ladrão da história..é revoltante.
    Se tivesse poder na diretoria, faria nem se fosse matéria paga nos principais jornais do país comentários relativo as arbitragens e seus principais beneficiários com testemunhos e imagens que seriam inquestionáveis...tô de saco cheio desta hipocrisia e pilantragem deste meio de comunicação...saco cheio!!!!

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 20:06 , Anonymous Cleber disse...

    Bruno, ouvi hoje o que comentou, foi revoltante e surreal, é amigo, esta imprensa é fdp do começo ao fim.
    São providos de pessoas de maus-caracteres e pilantras, se equiparam aos nossos políticos que fazem o que fazem por interesse pessoal ou de agremiações.
    Até onde podemos aguentar calados esta prática insana e desumana, quais valores morais podemos identificar.. é totalmente desanimador e nos causa enorme raiva.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 20:12 , Anonymous Anônimo disse...

    Dois meses sem acessar o blog, será mesmo?

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 20:13 , Anonymous Miguel disse...

    Quando o Brasil será o país do futuro?
    Quando tivermos pessoas do bem que tenham e tragam os valores morais como referência para suas vidas e demais pessoas que convivem.
    Cultura para cuspir na estrutura.. precisamos de pessoas capazes, onde a honestidade e transparência seja referencia e exemplo.
    Somos Palmeiras de raízes Italianas, de um povo que adotou o país como sua pátria e que veio para se fixar e criar raízes, símbolo de identidade e devoção, não estamos acostumados com falcatruas e rapinagem, somos uma nação de coração totalmente verde.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 20:18 , Anonymous Diego disse...

    Feliz pelo resultado e classificação, mas cada vez mais preocupado com o futebol pobre tatica e tecnicamente que o time vem demostrando, ai é só mimimi de dirigente e treinador sobre arbitragem, vamos parar de desviar foco e cuidar de nossos erros, a se parabenizar a entrega dos jogadores.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 20:19 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    A mídia estava perto da felicidade e lambeu os beiços,quando menos espera,Robinho humilha mais uma vez o franco cênico.
    Eles estavam prontos para massacrar quem eles tanto odeiam e num piscar de olhos,Allione faz ótima jogada e Girotto aproveita,fazendo o gol da classificação para as semi-finais,eliminando o inter.
    Só resta aos pobres,chorarem e espernearem inventando favorecimentos de arbitragens.Triste vida,destes medíocres sem caráter.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 20:21 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Ibope de são paulo x vasco semana passada:
    Globo: 18 pontos
    Band :3,3 pontos

    Ibope do jogo do palmeiras ontem:
    Globo: 20,5 pontos
    band: 4 pontos

    E isso é sempre assim.O ibope dos jogos do palmeiras são iguais ou superiores aos de são paulo e corinthians.
    Então o porquê da prteferência da RGT em transmitir os jogos deles???

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 20:27 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Como tem gente incompreensiva e de cabeça extremamente dura em meu blog.

    Lamento!

    Quero frisar e deixar claro, limpo, explícito e cristalino pela milionésima vez, que Valdívia é passado e que quero que ele, longe do Palmeiras, simplesmente, se foda.

    É preciso que eu diga mais alguma coisa a respeito?

    Por que, então, o assunto Valdívia veio à baila?

    Porque os oportunistas de plantão já começam a querer dar uma de superiores e de se manifestar com ironia (o pior homem do mundo é o irônico) criticando e ofendendo quem defendeu a permanência do chileno.

    Esses caras são todos uns covardes, pq estão esperando o time ganhar a Copa do Brasil para desmoralizar quem queria a continuidade do chileno.

    Da mesma forma vão agir em relação a quem fez reparos a Nobre, críticas a Mattos, à Oliveira ou a qualquer dirigente ou jogador, se esquecendo que a crítica construtiva faz parte do processo de aprimoramento de qualquer instituição.

    Há anos um governador em Goiás financiava os jornais de oposição para poder ter a dimensão exata de seu trabalho e de seu governo.

    Este blog, coincidentemente, fez muitas críticas a Nobre, Mattos, técnicos e jogadores, embora de forma sempre construtiva visando a um Palmeiras cada vez melhor.

    Se o time não ganhar o título e não vier a se classificar para a Libertadores, os covardes permanecerão quietos e vão fingir que não é com eles.

    Mas(como eles são calhordas!)se o time ganhar virão ao blog para falar mal de quem falou bem de Valdívia, de quem criticou a diretoria e irão afirmar que todas as críticas além de injustas estavam erradas, o que não é verdade.

    Quero deixar claro que este blog, independentemente de resmungos, reclamações ou críticas falará, sim, a respeito de Valdívia quando ele for assunto, criticará Nobre, Mattos, Oliveira, a Mancha, a Tup, as organizadas ou qualquer jogador ou situação quando julgar necessário.

    As pessoas de bom-senso conhecem o perfil deste espaço, povoado, muito mais, por gente de boas índole e estirpe e que querem o supremo bem para o Palmeiras.

    Entretanto também carrega em seu bojo muitos bobalhões que escrevem com vários nomes através de um mesmo IP e se julgam os reis da cocada verde, os maiorais.

    Maioral, neste blog, só mesmo Palmeiras! (AD)

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 20:27 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Na minha opinião, tem que manter este Andrei Girotto no time e elenco, é 2º volante, tem chute de longa e média distância perfeitos e ótimo cabeceio, não pode dispensar em hipótese alguma.
    Digo isto não é pelo gol de ontem, mas pelo seu desempenho nos treinamentos, é novo e dará muitas alegrias ainda, podem escrever, pessoal do américa-mg que o conhece melhor podem falar do que está descrito. Vale o mesmo por Amaral, é 1º volante e dedicado, às vêzes um pouco afoito, más nada que não possa ser corrigido durante o tempo.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 20:30 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    O sufoco de ontem, ocorreu pela somatória dos seguintes fatores:
    1) contusão do Robinho - não é um craque, mas é muito útil ao time. Não temos outro para substituí-lo;
    2) Gabriel Jesus, Barrios e também Rafael Marques estavam mal. Aliás GJ foi péssimo nessas 2 últimas partidas;
    3) O time cansou no 2o tempo (ainda bem que tem um descanso após a próxima rodada);
    4) a nossa defesa não é boa (Jackson participa de pelo menos 1 gol adversário por partida - perebaço);
    5) quiseram administrar o resultado. Tem que matar o jogo. RM e Barrios não podem perder os gol que perderam;

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 20:31 , Anonymous Israel disse...

    Sempre venho pedindo mais chances ao Allione aqui, ontem o garoto entrou e já mandou uma assistência monstruosa. Esse garoto é candidato a craque, destaque argentino.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 20:33 , Anonymous Fernando disse...

    Paschoal da FOX dizendo que Dudu está sendo perseguido pela arbitragem, por ter pego "só" 6(seis) jogos e multa.
    Outro comentarísta hipócrita e fdp.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 20:39 , Anonymous Renato Andrade disse...

    futebol e realmente fantastico; quase todo mundo dava como certo a classificação do Gremio...
    no fim o Tapetense foi la no sul e achou um gol (golaço diga-se de passagem)

    seria mais 'fácil' pegar o Tapetense?

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 20:40 , Anonymous Felipe disse...

    Ontem ficou muito claro que o Palmeiras precisa de um Meia Habilidoso, aquele cara que saiba cadenciar a bola. Ontem por não ter esse tipo de jogador, quase deixamos escapar uma vitória que parecia ser fácil......Espero que de agora pra frente não aconteça mais isso, que essa partida sirva como exemplo pras próximas. Quando o time tiver vencendo, não precisa sair pra cima do adversário igual louc@s, tem que esperar o adversário e mat4r a partida nos contra-ataques. Não podemos dar sopa para azar, e ainda mais sendo um adversário do nível que enfrentamos!!!!

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 20:45 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    É OU NÃO PERSEGUIÇÃO COM ESTES CARAS NA TRANSMISSÃO?
    18h30 Chapecoense x Palmeiras
    Transmissão: SporTV (menos SC), Premiere e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega).
    SÓ FALTAVA JOGAR O AEDES EGÍDIO, ÁI SIM É CALAFRIOS,FEBRE E TREMEDEIRA DURANTE TODA A TRANSMISSÃO, SOMADO A RAIVA EM OUVIR ESTES PILANTRAS!!! AFF....

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 21:32 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Ganhando ou não a Copa do Brasil, não posso deixar de dizer o que penso: Com Valdívia seria muito mais contundente e fácil. Só um tolo não percebe que nos falta um Meia, aquele que distribui a bola, regendo o Time. E Valdívia era esse cara. O Palmeiras não tem ninguém com o seu perfil. Por isso tanto sufoco e, talvez, tantas ligações diretas. Mas, como Alcides, penso que maioral não é jogador e nem torcedor. Maioral e o PALMEIRAS. O resto, de fato, e me permitam: Que se Foda !

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 21:36 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Aos 30 do primeiro tempo, o Santos enlouquece o Figueirense: 2x0. Fácil. Não tenham dúvidas: os sardinhas serão nosso grande empecilho ao Título.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 21:54 , Anonymous Marco disse...

    Sempre escrevi aqui que a atuação da imprensa em relação às arbitragens tem como objetivo pressioná-las para os próximos jogos.
    Ontem, mais uma vez fomos prejudicados pela arbitragem, com tínhamos sido em Porto Alegre, mas o resumo do confronto para a nossa ilibada imprensa é que fomos beneficiados.

    Na carona dessa história, o atual treinador do Fluminense, Eduardo Batista, filho do picareta que queria mandar o Evair embora do Palmeiras (só não foi porque ainda não existia a famigerada Lei Pelé) começou a falar m... pela imprensa sobre "apito amigo palmeirense".

    Esse é o mundo de futebol onde não há espaços para os politicamente otários, que se julgam politicamente corretos. O Palmeiras precisa de todos os palmeirenses para combater a campanha feita contra ele. Percebemos isso em todos os lugares e até aqui nesse blog, lugar que também recebe a visita de alguns otários que escrevem como anônimos, nos questionando sobre nossas avaliações de arbitragem.
    Chega de torcedores massa de manobra e chega de Otários Grecos na imprensa!

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 22:00 , Anonymous Anônimo disse...

    Pra agora o Palmeiras precisa ser competitivo na defesa. Lembro que na CdB 2012, Felipão encontrou uma solução heterodoxa. Tirou Márcio Araújo e botou Henrique mais à frente. Resolveu. E tem mais, a jogada utilizada à exaustão era bola alçada pelo Marcos Assunção.

    Talvez não exista receita pronta, não devamos nos apegar a esquemas anacrônicos, porém tudo se encaixa pra essa solução. Perdemos nossos 1ºs volantes, somos infantis na defesa, nosso ataque tem aproveitamento espetacular em jogada aérea.

    Pra mim faz mais sentido que achar a falta de um meia a solução de nossos problemas. Entretanto, essa modificação também é viavel, graças a termos elenco. O Allione pode fazer a função se tiver ajuda e oportunidade. Mas ainda acho a chance de cair fora por falta de 1º volante bem maior.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 22:06 , Anonymous Marco disse...

    Alcides,

    Alguns participantes não entenderam o recado e julgaram que era assunto superado. Ao contrário, nada é mais atual.

    O Palmeiras era potencial candidato ao título e era preciso tirá-lo dessa condição, tirando quem poderia fazer a diferença.
    Apostaram na divisão da torcida e tiveram êxito. Com a torcida dividida, a direção não foi pressionada para alterar sua posição.

    Notamos agora, com tem gente desesperada na imprensa com a possibilidade de título para o Palmeiras. Hoje, no Redação Sportv, o tal Cereto (quase é Cereta) esta transtornado. Pressão sobre arbitragens, intriga e campanha contra jogadores, desestabilização do elenco, tudo é válido para eles tentarem sabotar o Palmeiras.
    Resta ao torcedor e ao clube saber reagir e saber interpretar. O comportamento e a ação da imprensa continua, com outros personagens ou outras situações.

     
  • Às 1 de outubro de 2015 às 22:08 , Anonymous Marco disse...

    Correção:

    o tal Cereto (quase é Cereta) estava transtornado.

     
  • Às 2 de outubro de 2015 às 06:26 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Engraçado, eu publiquei um comentário ontem à noite e ele desapareceu daqui. E não consta que foi removido

     
  • Às 2 de outubro de 2015 às 06:48 , Anonymous Helcio disse...

    Nós verdadeiros torcedores sócios avanti temos é que blindar nossa agremiação e fazer com que esses assuntos que visem tão somente conturbar o ambiente e fazer venda de jornais não ecoem, somos e muitos fortes para coibir tal prática.
    Os torcedores ainda não se deram o devido valor e não sabem da imensa força que possuem para que isto fique retido, é tão simples, basta filtrar, refletir, avaliar o verdadeiro do falso, não passar à frente, tudo acaba tudo morre...a luz vence as trevas.
    Não é necessário esforço algum, basta atitude e postura de cada um de nós.

     
  • Às 2 de outubro de 2015 às 06:53 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Vamos superar a tudo e todos, aqueles que ficam implantando que fomos beneficiados pela arbitragem podemos definí-los como os hipócritas e mau caráter. Basta ver suas atitudes ao longo do tempo, não possuem vergonha na cara.. são safados e fdp...deveriam fazer parte destes políticos que conhecemos e olha que muitos são militantes de determinados partidos hein!! Atenção amigo, com esta escória, não se deixe levar não leve a frente o que não é verídico, veja a fonte e descobrirá e saberá separar o joio do trigo...não é simples??

     
  • Às 2 de outubro de 2015 às 06:57 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Tem comentaristas esportivos que nem correr sabe e falam que nao foi penalti pois o Alex não puxou o Lucas com forca suficiente para derruba-lo. Já todos os comentaristas, ex-atletas são categóricos em afirmar que foi sim e obvio que foi. Já comentaristas de poltrona, alguns ficaram em duvida do pé alto do Anderson no Lucas no lance que culminou no gol do cholorado, e o impedimento no gol do empate poucos comentam. NO RIGOR DA LEI, TERIA SIDO 3 X 0 tchau e bença.
    Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 2 de outubro de 2015 às 06:59 , Anonymous Junior Santos disse...

    No esport tv os comentarista do jogo falaram que foi pênalti, mas a globo e band não dá pra ter base são gambazenses .
    Tenho certeza que se fosse lance a foto dos gamba ninguém ia dizer nada.
    Mas que se fo.. o importante é que nos estamos a dois jogos da final da copa do Brasil que vamos jogar contra um time muito forte a famosa tapetense e esse jogo temos que nos preocupar com a arbitragem.

     
  • Às 2 de outubro de 2015 às 07:03 , Anonymous PADRE QUEVERDE disse...

    Palmeiras x Santos novamiente , espiero que el Dudu acierte el gole desta viez .

     
  • Às 2 de outubro de 2015 às 07:05 , Anonymous TORCEDOR CORNETA disse...

    Controlando meus impetos corneteiros, quero comentar que ha um ano atras tinhamos Diogo, Juninho e Josimar de titulares.
    Hoje, 12 meses depois, estamos nas semis da copa do brasil e estamos no g4.
    Isso calou ate a minha coneta!

     
  • Às 2 de outubro de 2015 às 07:54 , Blogger Unknown disse...

    Concordo Hélcio aqueles que não são Avanti, pra começar a mudar, se tornem Avanti.

     
  • Às 2 de outubro de 2015 às 09:38 , Anonymous Paulo Nunes disse...

    Pontos positivos:

    1. Melhor ataque do ano;
    2. Reconhecidamente um dos melhores elencos do Brasil;
    3. Segunda maior média de público do Br 2015;
    4. Cada mês terminando com contas no azul;
    5. Entre os 4 melhores do copa do Brasil;
    6. Entre os 4 melhores do campeonato Brasileiro;

    Pontos negativos:

    1. Falta de compactação entre, defesa, meio campo, ataque;
    2. Excesso de nervosismo;
    3. Inconstância durante as partidas;
    4. Substituições e escolhas precipitadas de M.O;

     
  • Às 2 de outubro de 2015 às 09:40 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Quanto aos 3 primeiros itens, ainda se deve à formação recente do elenco e à falta de entrosamento, foram muitas mudanças por suspensão e principalmente por lesão. Ano que vem estará resolvido. Quanto ao MO, precisamos levar em conta que muitas vezes jogadores de quem se espera um bom retorno em campo acabam jogando mal... quantos pediram a entrada do Kelvin, e de outros e qdo o cara entra não rende... Mas acho que ano que vem ele conhecerá melhor o elenco e trará alguns jogadores dele (o time atual foi praticamente montado pelo OO)...

     
  • Às 2 de outubro de 2015 às 09:42 , Anonymous Lucas disse...

    Eu não entendo muito o pq do zêlo dele com o Allione. Mas tirando isso, não percebo como ele poderia ter feito diferente. Não dava, acho, pra colocar o F.Gabriel a hora que o Robinho machucou, então só sobrava (considerando o zêlo com o Allione) o RM msm. O Amaral ter sido amarelado no primeiro tempo era preocupante e a saída dele parecia necessária msm... jogar com um a menos (caso ele fosse expulso) seria catastrófico. Pensando na saída dele, a única substituição plausível era colocar o Girotto msm (ou, de novo, tvz o Allione). Depois, era nítido que o GJ tava mal e que seria melhor até pra ele msm que saísse. Ele podia pôr o Kelvin, o Mouche ou o Allione (e acho que o melhor era colocar o Allione msm). Não que eu concorde com tudo o que ele fez, mas acho 'aceitáveis' as mudanças.

     
  • Às 2 de outubro de 2015 às 11:04 , Anonymous ALAN disse...

    Chapecoense classificado na copa sul americana, pegarão ao River Plate....
    Teremos que jogar muito lá se quisermos sair com bom resultado... toda atenção é pouca.

     
  • Às 2 de outubro de 2015 às 11:06 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Verdão tem que manter este menino Andrei Girotto no elenco, é uma grde promessa.

     
  • Às 2 de outubro de 2015 às 11:08 , Anonymous Renan disse...

    Quando CX e Felype Gabriel irão estrear?

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial