Observatório Alviverde

26/09/2015

COMENTE AQUI O SÃO PAULO X PALMEIRAS, ANTES, DURANTE E AO FINAL DO JOGO, ATÉ QUE FIQUE PRONTA A POSTAGEM FINAL!


 Resultado de imagem para CHOQUE REI


São estes os jogadores do Palmeiras relacionados para enfrentar os bambis às 16 H no Morumbi:  


Goleiros: Fernando Prass e Aranha Laterais: João Pedro, Lucas, Egídio e João Paulo Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo, Victor Ramos e Leandro Almeida Volantes: Thiago Santos, Andrei Girotto e Amaral Meias: Robinho, Allione, Fellype Gabriel e Zé Roberto Atacantes: Rafael Marques, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Kelvin, Cristaldo e Alecsandro.
Finalmente o Palmeiras vai poder contar com Fellype Gabriel, ao menos no banco.
Isso posto, qual, em seu entendimento, o melhor time possível para enfrentar os bambis, considerando-se que Arouca e Dudu não jogam?
Escalo o time que julgo ser o  melhor possível assim:
Prass, Lucas, Ramos, Vitor Hugo e Egídio. Thiago Santos, Robinho, RafaeL Marques, Gabriel Jesus e Allione. Lucas Barrios. 
Mas sou convicto de que, novamente, Marcelo optará pelo esquema e não pelos jogadores mais categorizados, impondo o 4-2-3-1 .
O time de Oliveira será este: Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto. Thiago Santos, Amaral, Robinho, Gabriel Jesus e Rafael Marques. Barrios.

A TURMA DO APITO:
Não me preocupo, hoje, tanto com o árbitro, mas, muitíssimo com os bandeiras que, embora da Fifa. trabalham na FPF sob o comando do sãopaulino Marinho.
DEIXE AQUI AS SUAS IMPRESSÕES SOBRE O CHOQUE-REI!
Antes, durante e após o clássico contra os Bambis!
COMENTE COMENTE COMENTE    

110 Comentários:

  • Às 27 de setembro de 2015 às 00:27 , Blogger José Ricardo disse...

    Zé Roberto no meio de campo vai matar o time, allione não aguenta jogar o jogo inteiro, preferia egidio na lateral e deixar o Zé fora, colocaria amaral no primeiro tempo e tiraria ele pra colocar o allione no segundo tempo, no segundo tempo entraria allione, Zé, e outro por opção do treinador

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 00:48 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Meu Deus ! Zé Roberto é titular absoluto. É craque. Fim de carreira. Mas com vergonha na cara. Tem caráter e vontade. O oposto daquele pilantra que hoje "joga" no Tapetense. Ele carrega o Time com sua liderança, sua força, sua técnica. Mesmo que com apenas 45 minutos... Amanhã, ZR, Jesus, Barrios, Tiago, Vitor Hugo, Rafa Marques e mais 5 !

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:09 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Se não tivéssemos opções vá lá... como pode nosso elenco ter os atletas que temos mesmo não sendo selecionáveis más capazes de substituir a quem quer que seja, sem alterar o "esquema" tático dos chutões e ligações diretas descabidas, não é mesmo?

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:12 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    O técnico Marcelo Oliveira não divulgou a escalação, mas não deve ser muito diferente disso: Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Jackson e Egídio (Zé Roberto); Thiago Santos, Andrei Girotto (Zé Roberto), Robinho e Rafael Marques; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:13 , Anonymous Felipe disse...

    Amigos, não se enganem: a parada hoje será duríssima! As meninas da Vila Sônia vêm mordidas pelos últimos confrontos e não querem dar novo vexame, Osório está com a corda no pescoço, bastante pressionado, e aquele elefante branco que elas chamam de Morumbi tem uma zica enorme pra nós. Acredito em um 4 a 0 magro, com dois de Jesus, um de Vítor Ogro e um do Barrios. Vamos Palmeiras!!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:14 , Anonymous Fabio disse...

    bom dia galera acordei cedo, hoje 3 a 0 verdao, rafael marques barrios e gabriel

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:17 , Anonymous PADRE QUEVERDE disse...

    Domani noi nun gana ........domani noi sacola ¡!!!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:18 , Anonymous Leo disse...

    E pensar que perdemos 6 pontos para o Goias.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:21 , Anonymous Cleber disse...

    MO deixou Mouche de fora pra levar f. Gabriel e l. Almeida... estranho

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:23 , Anonymous Paulo César disse...

    Estão querendo fritar a arena allianz parque, por causa dos jogos e shows, mas o parque antartica ficava aonde desde 1902? no Libano? então vamos mudar pra itaquera ou morumbib's, e pedir pra parar os shows e jogos por lá tambem. tem politico por tras dessas reclamações, o clube tem q se impor.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:24 , Anonymous Rodrigo Santos disse...

    Palmeiras 2 x 1 Bambis! escreve ai!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:26 , Anonymous Alisson Borges disse...

    Na minha opinião o melhor time para hoje:
    Prass, Lucas, Ramos, Vitor Hugo e Egídio. Thiago Santos, Robinho, RafaeL Marques, Gabriel Jesus e Allione. Lucas Barrios.
    Avanti Palestra!!!!!!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:29 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    Pior do que as meninas no confronto é nós termos que aguentar o Milton Leite e Belletti nos comentários, é um chute bem dado...rgt só faz por provocar, não é possível!!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:32 , Anonymous M.A.F. disse...

    Qd o time (11 jogadores) não estão em um dia bom, e vem a derrota para times de menor expressão é um desastre, ai q falta aquele crack, q resolve em uma jogada única, no palmeiras se contratou 25 e nenhum crack, q 2016 venha alguém assim.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:33 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Léo, veja os gols que sofremos do Goiás, e diga se Prass tem condições de ser Goleiro Titular da Sociedade Esportiva Palmeiras ?

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:34 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    Penalti é para jogadores com personalidade para tal, o Barrios não é esse jogador. Ali é jeito e não força, tem que chapar a bola, quem já jogou sabe do que estou falando.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:36 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Meu amigo, temos o craque: Gabriel Jesus !

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:38 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Barrios deveria tomar umas aulas com o grande Arce, um dos maiores cobradores que eu já vi.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:39 , Anonymous Leo disse...

    Verde insuperável, concordo plenamente contigo, estamos a pé de goleiro, já foi passa a régua, temos que ter um goleiro de fazer inveja a todos como sempre fomos referência, hoje somos carentes neste quesito, infelizmente!!!
    Sempre fomos dotados de excelentes goleiros, hoje somos um náufrago com a permanência deste Prass. Suas ligações diretas então me deixa ainda mais desanimado..como é possível Sr. M.O.??

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:43 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Se MO entrar com Amaral, é porque ele é burro mesmo. Amaral não jogaria no time do ano passado.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:43 , Anonymous Ulisses Soller disse...

    Segundo M.O. o Barrios foi escalado para cobrança dado desempenho nos treinamentos no que diz a penalidades, assim sendo, foi correto sua escolha, levou azar como muitos já o fizeram, recentemente o Neymar, como já ocorreu com Zico, Pelé, Messi...etc.
    Tudo passa....tudo...tudo mesmo!!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:47 , Anonymous Felipe disse...

    Tem que entrar com Robinho e Thiago Santos de Volantes, e Zé Roberto na armação...Colocar Amaral de titular, acho que é arriscar um pouco, melhor ele no Banco mesmo!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 08:50 , Anonymous Helcio disse...

    Aquela frase de que a melhor defesa é o ataque é a mais lúcida e correta no que diz respeito ao futebol, assim sendo, não que deixemos de marcar, principalmente o Pato, pois o Ganso a natureza marca, más temos que por ataque de qualidade e meio que faça a bola chegar com qualidade antes de nos precavermos com marcação exagerada sobre o time das meninas.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 09:00 , Anonymous Ricardo disse...

    O time melhorou muito na marcação, más continua dando chutão e não consegue ficar um minuto com a bola nos pés. M.O você treina o que CARAIIIII?? são jogadores de muitas qualidades e não consegue sair tocando a bola. Pare de treinar físico e VAMOS TOCAR A BOLA PÔ!!!!!...........

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 09:02 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Jovem Pan enfatiza que bambis estarão desfalcados, eu pergunto de quem? São verdadeiros piadistas mesmo... e nós não temos ausências muito mais sentidas para o desempenho do verdão?? Imprensa hipócrita e fdp...cambada de canalhas!!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 09:16 , Anonymous M.A.F. disse...

    MEDÃO MAIS MEDÃO >>> Sabe o que eu percebi ??? >>> Esse time atual da Vila Sonia está traumatizado !!! >>> Treme na frente do Verdão (duas goleadas) !!! >>> Alguém mais percebeu isso ???

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 09:17 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Primeiro o meu protesto! Ridículo um clássico de times grandes não ser transmitido em rede aberta! Hoje 2x1 com G. Jesus arrebentando

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 09:19 , Anonymous Israel disse...

    Vasco 1 a 0 Fla, SP 0 a 3 Palmeiras

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 09:22 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Jackson e Egídio; Thiago Santos, Zé Roberto, Robinho e Rafael Marques; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.
    Prá cima das meninas...que gostoso!!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 09:28 , Anonymous George disse...

    Por que o tal Osório tem sido holofotes? Falar a verdade em um país mentiroso realmente é ser minoria, como ele disse os dirigente não cumpriram o combinado, tantos outros engoliram e engolem até hoje, este que tem cultura e educação e que falta ao nosso país vira algo de indignação...por que imprensa hipócrita? Não estão acostumados a conviver com pessoas de caráter e transparentes não é verdade?? Imprensa fdp!!!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 09:30 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Barrios e Robinho - Palmeiras 2 x 0 nas meninas.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 09:33 , Anonymous Alexandre disse...

    Vitória de virada, São Paulo 1 X 2 Palmeiras.
    Avanti Palestra!!! Porque de virada é mais gostoso.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 09:51 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Estou nos preparativos para enfrentar os bambis no panetone, vamos sair vitoriosos com toda a certeza. Hoje estarei próximo aos da mancha .... trará sorte!! Problema é o risco de porrada... para ver o verdão vale o risco.
    Avanti Palestra!!!!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 10:01 , Anonymous ADMIRADOR DE "JESUS" disse...

    Menino Gabriel Jesus? um conselho: mantenha os pés no chão, não se deixe levar pela mídia, aí é um verdadeiro covil, faça uso dos valores morais que traz de sua família, elas são a base para o sucesso, o maior destes valores? A humildade!!!!!!!!!
    A ilusão deixa cego os menos avisados, a retomada posteriormente é imensamente penosa, não se deixe levar pelos hipócritas que se dizem ser seus amigos.
    O verdadeiro amigo? é aquele em que muitas vêzes você se sentiu decepcionado com palavras ditas por este tanto para o bem qto para o mal, qdo esperava ouvir outras a seu gosto. Na verdade este sempre quis o seu bem e o melhor para ti...reflita amigo!!!
    Rumo ao sucesso...você faz por merecer!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 11:30 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O dia que corrigirmos essa indecente ligação direta, com Marcelo mostrando que é treinador macho, colocando o Time para tocar a bola, da defesa ao ataque, seremos imbatíveis. Afinal, não somos Academia por acaso.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 12:15 , Anonymous jj disse...



    ZÉ ROBERTO SÓ 45 MINUTOS TÁ ÓTIMO!!...MAS SERÁ QUE O TREINADOR IRÁ SUBSTITUÍ-LO AOS FINAL DO SEGUNDO TEMPO!!...

    FAÇAM SUAS APOSTAS!

    VERDÃO 3 BAMBI 0 VERDÃO 3 BAMBI 2 VERDÃO 3 BAMBI 1 PRA FECHAR COM DEZ GOLS TENDEU!!..

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 12:17 , Anonymous jj disse...


    QUALQUER DAS OPÇÕES ACIMA É VÁLIDA DESDE QUE
    O VERDÃO VENÇA COM DIFERENÇA DE 3 GOLS PRA FECHAR OS ÚLTIMOS CONFRONTOS FAZENDO 10 GOL
    NOS BAMBI.


    VAMOS GANHAR SIM EU ACREDITO!!..

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 14:11 , Anonymous Lucas disse...

    Hoje é possível o impossível, até o LEANDRO CALOPSITA fez gol no time do Santos...que seja um excelente sinal para nosso verdão... afinal ele ainda pertence ao Palmeiras!!!
    Inter ressuscitou o artilheiro!!!!
    Avanti Palestra!!!!!!!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 14:18 , Anonymous Danilo disse...

    Pelo visto, o inter virá com tudo para o confronto na 4ª feira pois poupou tres jogadores para jogo pela copa do brasil, e como pelo campeonato brasileiro será mais dífícil conseguir liberta, darão a vida por esta pela copa do brasil.
    Podem escrever...que farão de tudo!! Argel sabe como poucos mexer com emocional de uma equipe...
    Sou ainda mais verdão!!!!!!!!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 14:20 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    "Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".
    Joelmir Betting

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 14:23 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    De virada, São Paulo 1 X 3 Palmeiras
    Com show de bola de Zé Roberto e Barrios.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 15:04 , Anonymous Torcedor Incondicional disse...

    É, hoje é dia especial:
    1)Gol de Leandro Calopsita pelo peixe.
    2)Dia de eclipse às 23:00 horas
    3)Vitória incontestável do meu verdão.
    4)Assistir a todos videos tapes das tvs.
    5)Comer sobra da macarronada da mama no jantar sem reclamar.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 15:17 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    20 mil ingressos vendidos de maneira antecipada para o jogo contra o Internacional-RS.
    Que torcida é esta? Vamos apoiar de maneira incondicional, estarei lá, é você? Não me diga que vai perder esta, vai?
    Avanti na copa do brasil. Avanti Palestra!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 15:36 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Marginais da mancha presos em Americana-SP portanto barras de ferro e outros artefatos, é uma vergonha.
    Más a pergunta que não se cala: "Por que não dão a mesma ênfase aos marginais das demais torcidas"?
    A do curica até assassinaram garoto na Bolívia não é? Imprensa canalha e fdp.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 15:38 , Anonymous Lucas disse...

    Vamos rezar....Amaral de novo!!! Que os céus nos ajudem!!! Aff..........

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 16:27 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Esse indecente do Prass continua com as ligações diretas. Inacreditável. Um merda !!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 16:28 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    MERDA!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 16:48 , Blogger Adriano Freire disse...

    Sincera e infelizmente eles estão jogando muito melhor em todos os setores. Nenhum setor do time do Palmeiras está funcionando. Agradeçamos ao Prass pelo empate. Apesar de que ele também errou em suas péssimas reposições.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 16:52 , Blogger Adriano Freire disse...

    Gabriel Jesus ainda não aprendeu a resolver os lances com poucos toques. Muito preciosismo pra quem está empatando em 0x0 e não perdendo por sorte !!!
    Não queremos gol bonito. Queremos ganhar!!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 16:54 , Blogger Adriano Freire disse...

    Robinho disse a verdade em entrevista dada agora a pouco.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 16:56 , Blogger Nailton Pimentel disse...

    Giroto já tem cara de cansado! Cara lerdo retado! Estamos perdendo o meio campo por culpa dele, se eh pra perder o meio campo antes botar o Allione que ao menos ataca.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 16:59 , Blogger Adriano Freire disse...

    Olha que vão dizer que Zé Roberto e Amaral estão fazendo falta. Pois seus substitutos, Egídio e Girotto, não estão jogando bem!!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 16:59 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Allione já! Jogamos mal. Time desorientado. Zé Roberto faz muita falta a esse time. Sem contar Dudu e Arouca. E MO precisa conjugar a palavra TREINAR. Algo que ele não faz. Prass medíocre e patético como sempre.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 17:08 , Anonymous Anônimo disse...

    VAGINALDO PINTO disse,
    Verde insuportável, para de falar bosta, a ligação direita é porque os bambis marca saída de bola, os zagueiros não sabem jogar e os meias estão se escondendo.
    Cade o ex jogador, Velho e chupim de salario, não foi em Porto Alegre e hoje viu que não iria aguentar o sol quente, enganador chupim! cade os que gosta em falar de custo beneficio?
    Amaral é uma bosta, mas Giroldo e duas bosta, por isso fede tanto.
    Recua Robinho para volante, e coloca o Allione no lugar do Giroldo, e antes de voltar para o segundo tempo, avisa o Rafael Marques que o jogo já começou, e enfia uma tomada de 220 no rabo dele. marca mais a saide de bola dos bambis, sai para o jogo cambada de frouxos, ou vai esperar tomar gol!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 17:10 , Blogger Adriano Freire disse...

    Nosso técnico somente fazendo as alterações necessárias quando o time faz um gol. Vamos ver dessa vez como ele age !!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 17:11 , Anonymous Anônimo disse...

    tecnico burro idiota, colocar Jõao Pedro, vai perder a jogado do lucas pela lateral...VTNC

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 17:19 , Blogger Adriano Freire disse...

    Alteração perigosa. Quatro jogadores estão ficando e os outros seis não voltam

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 17:27 , Blogger Adriano Freire disse...

    Gabriel Jesus falhou.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 17:29 , Blogger Adriano Freire disse...

    Parece paradoxal mas o Gabriel Jesus corre em câmera alenta !!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 17:30 , Anonymous Anônimo disse...

    Gabriel Jesus, moleque mascarado FDP, ta se achando, sempre um drible a mais cheio de firula...VTNC.

    Jogadores no Palmeiras não marca, não antecipam, cerca recuando..,

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 17:40 , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 17:56 , Blogger Adriano Freire disse...

    Gabriel precisa sentar um pouco no banco. Fará bem a ele e ao seu crescimento, evitando assim o crescimento de um tumor maligno chamado " EGO"

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 18:00 , Blogger Adriano Freire disse...

    E Rogério Ceni consagra o Robinho de novo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 18:03 , Anonymous Eduardo Luiz disse...

    Que o gol ao final não apague as falhas e a medíocre atuação de Prass, com estas ligações diretas, será que o técnico não tem caráter/liderança para proibir este patético goleiro desta m...da!!!?
    Mattos, põe a sua mãe para armar as jogadas do meio de campo do verdão, seu fdp!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 18:05 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    A verdade? Caiu do céu!!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 18:08 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Time irregular, ligações diretas é o que mais me decepciona, não é possível time profissional jogar como de várzea!! Lamentável a atuação, valeu pelo empenho e dedicação até o final, só!!
    1º tempo horrível, como pode?
    M.O. por que não entrou com Allione na armação?

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 18:14 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Jogamos mal, e o pior jogador fez o gol. Palmeiras, de fato, com novos ares. Mas Zé Roberto não pode ficar fora deste time. Nem Arouca e Dudu.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 18:18 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Que nível! Nem respondo a um elemento desse nível. Pior que imagino quem é esse Vaginaldo Pinto. Gente que come e vive dentro de uma latrina! Deve ser gambá.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 18:21 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Time joga por si só, técnico me parece que não tem autonomia, os jogadores tomam a frente, é o que dá para analisar.
    Robinho cabeceou na trave no primeiro tempo e fez o gol, só para um cara que ficou os 95 minutos em campo.
    Técnico mostra que não manda nada neste elenco.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 18:23 , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 18:33 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Valeu pelo golaço do Robinho!!! O resto apague tudo....tudo mesmo.
    Gabriel de Jesus!!! Coloque os pés no chão garoto..a imprensa está acabando com sua carreira que é promissora, faça uso da humildade, jogue tão somente o arroz e feijão..no gol das meninas deixar a bola para eles foi coisa surreal...menos garoto...menos!!!

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 18:42 , Anonymous Palmeiras todo dia disse...

    DIRETO DO PTD:
    Fernando Prass: 6,5
    Mesmo em tarde não muito feliz, fez boas defesas

    Lucas: 5,0
    Como lateral foi mal, como volante mal apareceu

    Kelvin: 4,5
    Entrou mal

    Jackson: 5,0
    Afobado como sempre

    Vitor Hugo: 5,5
    Como de rotina, o melhor do sistema defensivo

    Egídio: 5,5
    Evoluiu um pouco em realação aos últimos jogos, mas segue devendo futebol

    Thiago Santos: 5,0
    Dessa vez não foi bem. Abusou das faltas

    Andrei Girotto: 4,0
    Horrível

    João Pedro: 5,0
    Manteve o nível de Lucas pela direita

    Rafael Marques: 5,0
    Se movimentou, mas parecia que tinha almoçado feijoada com suco de maracujá

    Robinho: 7,0
    Não fez um bom jogo, mas marcou o gol que evitou a derrota e manteve o time no G4. Golaço, aliás... Outro sobre Ceni

    Gabriel Jesus: 3,5
    A pior partida no profissional

    Lucas Barrios: 4,5
    Sumido, poderia ter ajudado com mais vontade

    Alecsandro: 5,5
    Leva 5,5 pois pressionou Ceni no lance do gol, o que Barrios não fez uma única vez

    Marcelo Oliveira: 4,0
    Inventou nas alterações. Lucas de volante? Depois tirou ele? E deveria ter sacado Jesus até para preservar o garoto

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 18:44 , Anonymous Lindomar disse...

    o melhor do meio campo (Thiago Santos) tirou nota 5 kkkkkkkkk

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 18:45 , Anonymous Renan disse...

    Se o Telê Santana treinasse o Gabriel Jesus, o moleque ia ouvir poucas e boas hoje.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 18:47 , Anonymous Paulo César disse...

    Partida pifia do time:
    Egidio se ele jogar contra o Inter fatalmente seremos eliminados, é uma jogador e menos;
    G. Jesus, tem que baixar a bola errou tudo, mas tem crédito;
    R. Marques, eu disse e volto a dizer jogador de segundo tempo;
    Adrei Girotto, fraco, nãomarca ninguem;

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 18:48 , Anonymous Oswaldo Martins disse...

    Esse Daronco Filho da p... sempre prejudica a gente. Se desse a vantagem no 1o tempo RM faria o gol e seria outra partida.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 18:49 , Anonymous Fabrício de Sousa disse...

    Entendo todas as criticas de hoje (tirando a de alguns cornetas que com 5 minutos de jogo e já detonam o time, nem parecem palmeirenses) mas o importante foi nos mantermos no G4 com dois pontos a frente.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 18:51 , Anonymous Anderson disse...

    O time não teve a sorte de ter o Marcelo Oliveira desde janeiro amigos, tivemos o Orroswaldo q perdeu hoje pro pior time do br.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 18:52 , Anonymous Elcio disse...

    A torcida brasileira é imediatista, principalmente a nossa, mas os técnicos abusam da nossa paciência. Parabéns Sr. Marcelo, mais 2 pontos perdidos na sua conta e dá próxima vez vá inventar assim lá na casa da sua vovozinha ...

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 18:53 , Anonymous Anônimo disse...

    Senhores:

    Prass, faz ligação direta pelo fato dos nossos zagueiros serem de cintura dura, não sabem receber a bola do goleiro dominar, levantar e cabeça e sair jogando, o mesmo acontece com os volantes na hora do time sair jogando se omitem se escondem, diante dessa situação é mais conveniente, e menos perigoso a ligação direta do Prass, e qual time vai ter qualidade com esses zagueiros e volantes, completando com a ruindade de ROBINHO E RAFAEL MARQUES, esse segundo não sabe nada de armar, é jogador de ultima bola, la próximo da área como terceiro atacante.
    A nossa melhor opção de puxar o contra- ataque era LUCAS, mas o inconsequente técnico mudou errado, colocando João Pedro no lugar dele na lateral e ele no meio, a burrada foi tão grande que teve que queimar outra substituição para concertar, ALLIONE tinha que ter entrado direto no lugar do GIROTO, e as outras duas substituições teriam que ser a entrada de CRISTALDO no lugar de BARRIOS e KELVIN no de RAFAEL MARQUES ou ROBINHO, sangue novo na frente, marcar a saide bola dos bambis, mas ele além de fazer tudo errado, ainda coloca mais um morto ALEXGORDO, outra fria, que só quer salario.
    Precisa virar a pagina, e esquecer dos ex jogadores ZR e Alexgordo e CX., esquecer que RAFAEL MARQUES sabe armar e dar mais oportunidades para ALLIONE e FELLIPE GABRIEL.
    Para o ano que vem talvez na libertadores, precisamos sim de um zagueiro e um goleiro de qualidade, não que o Prass esta fazendo cagada, mas pensando em futuro.
    VAGINALDO PINTO, kkkkkk...kkkkk....

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 18:54 , Anonymous Miguel disse...

    O Osorio foi inteligente ao tirar a pressão sobre o elenco, e o Palmeiras e palmeirenses entraram nesta.
    Na véspera da partida falava que a meta dos bambis era a copa do Brasil e entrou na partida de hoje como se fosse uma final.

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 19:15 , Blogger Adriano Freire disse...

    Quarta-feira tem decisão. Vamos ver qual será a do time que vai começar o jogo no Allianz. Prefiro o time sem o Egídio no início e ofensivo desde o início com Robinho de volante e o Alionne tendo uma chance no meio (desde o início e não aos 30min do segundo tempo para fazer o que o resto do time não soube fazer). Se ele cansar, que seja substituído !!! Mas dê uma chance ao cara prof. M.O !!!
    Time ideal na minha opinião : Prass, Lucas, Vitor Hugo e Jackson e Zé Roberto. Arouca, Robinho, Alionne. Dudu, Jesus e Barrios

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 19:25 , Anonymous Anônimo disse...

    É amigos, os tempos mudaram , e quem viu no passado, digo passado mesmo, nosso Palmeiras não dava sorte com os bambis.
    Hoje, a coisa virou a nosso favor e os bambis estão virando freguês de carteirinha!

    Bem...falando do jogo digo fomos muito mal, e nem Gabriel Jesus se salvou.
    Parecia um time sem vontade, e todos errando em tudo, parecendo infantis.
    Mas faz parte, e contamos com a sorte tb. pois nossos concorrentes nos ajudaram a permanecer no G4.

    MO. cadê o ALLIONE, cadê o FELIPE GABRIEL.,quando vc. mandará a campo esses jogadores?
    MO. Daqui pra frente , o Dudu poderia ser o 10 que o Palmeiras precisa ., não acha ?

    AVANTI PALESTRA, EU ACHO QUE CHEGAREMOS PARA DISPUTAR A LIBERTADORES!!!




     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 19:49 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu avisei. Esse Osório tem seus méritos pq soube jogar a pressão para os outros. Os bambis que quiseram salvá-lo correram muito pelo pofexô.

    Eu fico bem desanimado com essa apatia do time. Eles parecem que escolhem quais partidas vão se dedicar. E não falo pelos clássicos, pq estamos superando nosso retrospecto ruim.

    Será frecura, cansaço, preparação ruim, elenco que só faz rodízio na zaga?

     
  • Às 27 de setembro de 2015 às 19:54 , Anonymous Anônimo disse...

    Ficaremos 2 jogos seguidos sem volante. Sabendo dessa dificuldade pra posição, não seria o caso de improvisar alguém raçudo, jovem pra quebrar um galho? Me desculpem, mas descarto Nathan ou J.Paulo. Quem mais poderia ser o pitbull?

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 00:16 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Novamente eu AFIRMO: Esse PTD é medíocre, estapafúrdio e caricato, em suas notas aos jogadores. Prass com a segunda melhor, é "prá cabar", como, aliás, é bem do linguajar deles !

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 00:19 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Concordo, Lindomar ! É para rir. E o pior é que esses cidadãos pensam ser voz palestrina. Não sabe nada. Ou, se sabem, estão vinculados.

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 06:39 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Time da Maria Joana, que coisa horrível, que negócio foi aquele de colocar Lucas de volante? Dai-me paciência.. não temos outros? Allione e o Fellype Gabriel bem como Amaral não fazem por merecer uma oportunidade? Estamos agindo como time de juvenis tanto em relação a escalação bem como atuações pífias...aff.

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 06:42 , Anonymous Alberto disse...

    Contratou - Lesionou - tratou - recuperou - condicionou - relacionou - e mais uma vez não jogou.
    Palmeiras gastando dinheiro com um enganador!

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 06:44 , Anonymous Miguel disse...

    Acho MO bom treinador.
    Mas hoje poderia assumir a culpa que entrou com escalação equivocada, e tb substitui mal. Errar faz parte. Ele esta com credito nos jogos contra os bambis.
    Mas hj foi mal. Era sabido que viriam com tudo pra cima, e entramos com um time LENTO demais!! Hj era jogo pra matar nos contra ataques!!!

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 06:46 , Anonymous Alexandre disse...

    Diga-se de passagem, Jackson ta jogando bem, mas tem dificuldade em fazer isso, Victor Hugo tbm... acho que só o Thiago Santos da combate na hora que tem que dar... ou seja a todo momento kkk o cara é monstro demais, daqui a pouco é titular absoluto mesmo com a volta dos outros volantes.

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 06:49 , Anonymous ALAN disse...

    Não me conformo de um time jogar sem um meia de armação. É a mesma coisa de ter um carro com um baita de um motor e não ter bateria pra dar faísca e ligar. Até hj reclamam da falta de reposição para a saída do Valdívia, mas temos Allione e Felipe Gabriel que nunca entram qdo estão no banco. Esperava muito mais do Marcelo Oliveira, muito mais.

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 06:52 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Bola defensável para o Prass, este goleiro jamais me será o mesmo após sua contusão, chutou do lado esquerdo dele este só ameaça más não vai...lamentável!!
    Prass é fraco para o time..a verdade é esta.

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 06:54 , Anonymous Bruno disse...

    Ligação direta? Até quando? Time de juvenis com técnico amador....

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 06:57 , Anonymous Celso disse...

    Curica faz sua parte com folga, os demais não conseguem, são medíocres e estão demonstrando que são tão ou mais incompetentes que o time líder... é uma vergonha ao nosso futebol.
    Goooollllll da Alemanhã!!!!

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 07:02 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Prass é só garganta, fala demais, não joga nada tão somente goleiro mediano para os padrões brasileiros...até qdo vamos engolir um cara limitado como este.
    Para quem teve, Valdir Morais, Leão, Zetti, Diego Cavalieri, Sérgio, Raul Marcel..etc, é desanimador com o que temos visto, ligação direta então.. faz muitos anos que não tinha visto tal erro ser repetidamente e recorrente neste time. Será que é tão falta de alguém aparecer para sair jogando? Não é possível...basta ordem do técnico ou não?? Coisa vergonhosa.!!

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 07:12 , Anonymous Alisson Borges disse...

    Time medíocre como vem sendo a postura de um técnico bi-campeão brasileiro.
    Qual o padrão de jogo? Ligação direta?
    Qdo irão estrear o CX e Fellype Gabriel? Por que não dá a oportunidade ao Allione? Será que este por ser novato não tem sua confiança? Não pode é jogar sem um meia, peça para o Mattos colocar sua "mãe" que ela resolve!!!

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 07:16 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Ergam as mãos aos céus!!! Resultado foi um milagre, acredito por termos "Jesus" no time..tão somente!!!
    Por falar em "Jesus", alguém precisa chegar nele e dizer que é necessário manter os pés no chão, imprensa está estragando sua carreira promissora, deve estar perdendo o básico: A humildade.
    Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 07:19 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Pelo apresentado ontem, o que esperar na 4ª feira? Fiquei preocupado, pois o inter virá com tudo, podem escrever...
    Me parece time sem personalidade, sem pegada, apático e sem identidade para com nós torcedores...infelizmente!!!

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 07:22 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Tá bom, poderia ter sido pior....
    Vejam o flalido, perderam para o rebaixado e este ano estão passando em branco...isto sim é vergonha!!!
    Avanti Palestra!!!!!!!!!!

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 07:25 , Anonymous Ailton Pinheiro disse...

    BOMBA: São Paulo estuda contratação de Robinho para o sonhado projeto de cobertura do Morumbi. By Comu Pró-Palmeiras

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 07:55 , Anonymous Benedito Pinheiro. disse...

    Sejamos coerentes, em entrevista o técnico M.O. extremamente realista e não foge de nenhuma pergunta, ele sabe o que faz e tem em mãos os melhores no momento deste elenco e time.
    Com Dudu no próximo jogo o time será totalmente diferente na postura.

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 08:07 , Anonymous Felipe disse...

    AS NOTAS DA RGT:
    Fernando Prass [GOL]: 6,0
    Lucas [LAD]: 6,0
    (Kelvin [ATA]: 6,0)
    Jackson [ZAG]: 6,0
    Vitor Hugo [ZAG]: 6,0
    Egídio [LAE]: 5,0
    Thiago Santos [VOL]: 5,5
    Andrei Girotto [VOL]: 5,0
    (João Pedro [LAD]: 6,0)
    Rafael Marques [MEC]: 6,0
    Robinho [MEC]: 6,5
    Gabriel Jesus [MEC]: 6,5
    Barrios [ATA]: 5,0
    (Alecsandro [ATA]: 6,0)
    ps- Notas tão medíocres quanto esta emissora...uma vergonha!!!!!!!!!

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 08:22 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Perfeito.

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 08:28 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Na verdade, Marcelo não está sabendo formar um Time com esses jogadores. Triste dizer, mas é evidente. Escala e substitui mal. Estamos perdidos em campo, não temos volume de jogo e nem troca de passes. E o Time sequer sabe sair JOGANDO, obrigação de qualquer equipe da série A, para se dizer o mínimo, pois trata-se de fundamento do Futebol. No Brasil, só temos 2 treinadores: Muricy e Tite. Muricy está desempregado.

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 08:46 , Anonymous João Pedro disse...

    A verdade? Não nos iludamos com o que vemos...é triste ver o que se apresenta.
    Triste!!! muito triste.....

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 09:47 , Anonymous Roberto disse...

    Meu Deus, como tem palmeirense lunático, arrogante e dono da verdade.
    Faltam possíveis 5 partidas para conquista da copa de Brasil e 10 rodadas do brasileirão e tem torcedor querendo demitir o MO, tem críticas insuperáveis ao Prass (como se estivessem sobrando goleiros de qualidade). O pessoal aqui nunca viu um treino e já acha que MO tem panelinha e o Prass é o líder.
    Isso deve ser doença.
    Os "verdadeiros palmeirenses" acima torcem contra para poder dizer que tinham razão.

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 10:04 , Anonymous JJ disse...


    NÃO GOSTEI DO PALMEIRAS O TIME NÃO MARCAVA
    E OS JOGADORES DO CHU-PAULO BOMBARDEARAM O GOL DO PRASS O TIME DO PALMEIRAS DEIXAVA O CHU-PAULO CHUTAR à VONTADE!..

    NÃO ATRIBUO O GOL DO CHU-PAULO AO ERRO DO GABRIEL JESUS HAVIA UMA AVENIDA E O CHU-PAULINO AVANÇOU SEM OBSTACULO.

     
  • Às 28 de setembro de 2015 às 10:43 , Anonymous Edson disse...

    Prass,excelente goleiro.
    Todos falham e ele falha pouco.
    Marcão teve falhas imperdoáveis (inclusive no mundial interclubes), e no entanto é quem é.
    Bambiceni falhou, mas é um excelente goleiro.
    Marcelo Oliveira, bom treinador.
    O time necessita de um meia de ligação, que é a grande necessidade que temos.
    Alguém lembra de algum nome que resolveria essa questão?

     
  • Às 5 de outubro de 2015 às 14:47 , Anonymous Anderson disse...

    Nossa esse jogo foi incrível! Demais!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial