Observatório Alviverde

29/09/2015

COPA BRASIL: O EMPATE NA IDA CONTRA O INTER EM PORTO ALEGRE PODE SER FATAL NA VOLTA, EM SÃO PAULO!


  Resultado de imagem para empate
 O único empate que interessa no Palmeiras x Inter!



O gol marcado pelo Palmeiras em Porto Alegre, no jogo de ida da Copa do Brasil contra o Inter foi muito importante.

Primeiro, porque livrou o Palmeiras de um mal maior, a derrota fora de casa diante de um adversário forte e perigoso.

Depois, porque concedeu ao Verdão jogar respaldado por uma vantagem mínima em casa, embora muitos considerem o 1 x 1, o resultado mais ardiloso e perigoso da Copa do Brasil. 

Eu, particularmente, entendo que qualquer vantagem é vantagem e a situação, se lidada com inteligência, leva o time à classificação.

O que me preocupa é a perspectiva de o Palmeiras entrar em campo retrancado, muito mais preocupado em defender a pequena vantagem do que em jogar como sabe e pode, atraindo contra si o time gaúcho.

Em minha opinião o Palmeiras tem, efetivamente, de jogar um pouco mais fechado do que o faz habitualmente, a fim de criar obstáculos e enervar o adversário e criar um ambiente tático para poder desenvolver o tipo de jogo que mais sabe, o contra-ataque.

Isso, porém, desde que o time escalado tenha velocidade e capacidade para contragolpear em velcidade de maneira forte e resoluta, o que, deve ocorrer mediante o simples retorno  de Dudu.

Entretanto, fosse eu o treinador palmeirense, iniciaria o jogo impondo uma forte blitz e tentaria marcar o gol de abertura imediatamente.

E tentaria nem que fosse à base do abafa, considerando-se que o Palmeiras, além de ter o melhor ataque do futebol brasileiro (os números comprovam a afirmação) é um time muito eficaz no jogo aéreo.

Digo por mim, que eu partiria com tudo pra cima do colorado gaúcho,  com o apoio luxuoso da torcida mais bonita e mais vibrante do Brasil, que, com certeza, vai lotar o Allianz Parque. Até ontem, 25 mil ingressos já haviam sido vendidos.

Sou convicto de que o Palmeiras vai conseguir a venda de todos os ingressos, e, por conseguinte, será atingida a lotação máxima do Allianz, já ao final das horas úteis desta terça-feira.

Se fizer um gol de chofre, pegando o Inter de calça na mão, os gaúchos teriam de fazer, a partir de então, dois gols para inverter o resultado combinado, o que, convenhamos, fica muito mais difícil. 

Convém que se diga, entretanto, que, na situação atual, a vida deles não está tão difícil ou problemática, considerando-se a grande sorte que sempre os acompanha quando enfrentam o Palmeiras.

Ademais, o fato de jogarem por qualquer empate, exceto o 0 x 0 (que os desclassifica) e o 1 x 1 que (leva a decisão para a aleatoriedade) concede-lhes uma grande motivação, diante do maior leque de resultados de que podem dispor.

O Palmeiras, porém (e isso tem de ser dito enfaticamente aos jogadores), não precisa de nada, de nenhum componente extra que não seja as suas próprias forças, para chegar à classificação.

Como se não bastasse não ser obrigado a reverter o resultado de Porto Alegre, o Palmeiras faz a decisão dentro de sua própria casa. 

Esse incômodo handicap será o lenço dos gaúchos amanhã à noite no Allianz Parque e, certamente, vai pesar "muiiiiito, "demaaaaiis"! 

Mas, se o Palmeiras é o favorito natural à classificação, convém que se lembre, sempre, sem, no entanto, perder a fé, a crença e a motivação no time: 

"O EMPATE NA IDA CONTRA O INTER EM PORTO ALEGRE PODE SER FATAL NA VOLTA, EM SÃO PAULO"!

Que o Palmeiras, de fato, se cuide mas que trate, também, de jogar, haja vista que tem, visivelmente, um time muito melhor que o do Inter!

COMENTE COMENTE COMENTE

101 Comentários:

  • Às 29 de setembro de 2015 às 09:14 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Com ou sem texto pelo Alcides, seremos sempre OAV, bem como Palmeiras.
    Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 09:16 , Anonymous Paschoal disse...

    Palmeiras é procurado para participar da 'Champions League das Américas'
    Clube foi um dos brasileiros consultados pela organização, mas só aceitará participar caso as confederações se mostrem a favor do torneio, que promete render cifras milionárias

    Leia mais no LANCENET!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 09:19 , Anonymous Tiago disse...

    Mas é isso q me irrita!!!!! O time do inter é mediocre, e consegue dar trabalho, os caras metem uma bola do meio de campo a bola entra, é muita zica! Mas na Arena a coisa é outra, sempre nos impusemos la e acredito q vamos mandar bem! Mas confesso q tenho medo do distema defensivo

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 09:20 , Anonymous Cristiano disse...

    A briga pela Libertadores deve ganhar um tempero extra na reta final. A próxima fase da Cop# do Brasil pode restringir a disputa pelo título apenas às equipes que brigam na parte de cima da tabela do Brasileiro. Com isso, crescem as chances de o G-4 virar G-5.

    Essa definição beneficiaria principalmente o Flamengo, que só pode chegar à Libertadores através do Brasileiro. A torcida do Rubro-negro é para que Grêmio e Palmeiras, que integram o G-4 atualmente, cheguem às semifinais. As classificações de Santos e São Paulo, que concorrem lado a lado com o time da Gávea, também interessam aos flamenguistas.

    O “crescimento” do G-4 se deve ao fato de o campeão da Cop# do Brasil ter acesso direto à Libertadores. Se este mesmo time terminar o Brasileiro entre os quatro primeiros, o quinto colocado herda uma vaga. Atualmente, Corinthians, Atlético-MG e Grêmio já estão praticamente assegurados, com, respectivamente, 99%, 97% e 91% de chances de classificação, segundo as contas do matemático Tristão Garcia.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 09:22 , Anonymous Lucas disse...

    Pelo Fac3bOok, V@ldivi@ ironiza Rogéri0 Ceni

    “Esse é o mito? Parabéns Robinho, parabéns por mais um gol de cobertura no mito. Avanti Palestra”,escreveu o mag0 no Fac3bOok.

    Este Valdívia faz uma baita falta ao nosso time...não é mesmo???

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 09:26 , Anonymous Miguel disse...

    O Barrios parece que esta sem pegada. Não sei se ele pensou que chegaria aqui para tirar férias.
    De um centroavante que se destacou na Europa e faz parte do elenco da seleção, ele perde gols incríveis, mas percebo que isto parece não incomoda-lo.
    Típico de jogador de personalidade,não se abate por pouca coisa, é critico consigo próprio e isto o faz diferente de todos os demais que disputam a posição de CA.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 09:27 , Anonymous Felipe disse...

    pra falar a verdade, acho que se não ficassem babando tanto nesse cara, eu não criticaria tanto.. mas como é chato ver a torcida colocar como "ídolo" um cara que nem chegou ... não entendo isso.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 09:29 , Anonymous Danilo disse...

    Eu tenho uma tese que pode justificar o baixo rendimento de nossa equipe contra as tricoletes do morumbi, talvez a partida de quarta-feira contra o Inter seja aos olhos dos jogadores o real foco. E a partir disso farão um jogo infinitamente melhor contra o inter.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 09:33 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Hoje deveríamos fazer o treinamento apronto no Allianz Parque pois só assim, os jogadores saberiam na prática, como estaria o estado do gramado.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 09:35 , Anonymous Marcos Silva disse...

    Lateral direito Apodi ja esta contratado pelo Palmeiras.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 09:37 , Anonymous George disse...

    Sabem a diferença entre o Rio Tiete, o Maradona e o Corinthians?
    O Rio Tiete fede, o Maradona cheira e o Corinthians nem fede nem cheira!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 09:43 , Anonymous Paulo César disse...

    Gramado do Allianz Parque está horrível pelas fotos em outros blogs, como pode nos sujeitarmos a este gramado com risco de contusões e outras surpresas mais sendo que dispomos do tapete do Pacaembú.
    Alguém pode ter uma explicação lógica??

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 09:45 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    "Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".
    Joelmir Betting

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 09:48 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Como explicar a maravilha das cores a muitos que não enxergam a luz? Como dizer que Mago é(era) craque da bola a muitos que mal conseguem abrir seus olhos? Que insistem em mantê-los fechados por uma imprensa tendenciosa e desonesta.
    Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 09:50 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Como esquecer de Valdívia o Mago sendo que o "presente" nos remete ao "passado"?
    Este cara faz uma enorme falta ao meu time Palmeiras...ao seu não??

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 09:53 , Anonymous Anderson disse...

    Somos exigentes em demasia, aproveitemos o momento e situação atual para valorizar o que é bom e se omitir com críticas desnecessárias e que não agregam em nada ao Palmeiras, sejamos racionais e ponderados, não custa nada. Passe o que for dizer pelos três crivos: é verdade? é bom? é útil? se passar pelos três, fale, escreva e veicule, tenho certeza de que 99% ficará retido a ti, assim sendo, faça uso desta sábia disciplina para reflexão e vou além.. no seu dia a dia.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 09:55 , Anonymous CORAÇÃO VERDE disse...

    Menino Gabriel Jesus!! um conselho: mantenha os pés no chão, não se deixe levar pela mídia, aí é um verdadeiro covil, faça uso dos valores morais que traz de sua família, elas são a base para o sucesso, o maior destes valores? A humildade!!!!!!!!!
    A ilusão deixa cego os menos avisados, a retomada posteriormente é imensamente penosa, não se deixe levar pelos hipócritas que se dizem ser seus amigos.
    O verdadeiro amigo? é aquele em que muitas vêzes você se sentiu decepcionado com palavras ditas por este tanto para o bem qto para o mal, qdo esperava ouvir outras a seu gosto. Na verdade este sempre quis o seu bem e o melhor para ti...reflita amigo!!!
    Rumo ao sucesso...você faz por merecer!!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 09:56 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    “ A INVEJA É A EXPRESSÃO MAIS COMPLEXA DE ADMIRAÇÃO ". AVANTI PALESTRA!!!!!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 10:00 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Palmeiras x Internacional: 24 mil ingressos vendidos

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 10:03 , Anonymous JJ disse...


    GEORGE!! PODE ACREDITAR OS GAMBÁS FEDEM E CHEIRAM A CORRUPÇÃO E MUITA MARACUTAIA.

    ESQUEMAS DE ARBITRAGEM IMPRENSA A FAVOR GOVERNO VIDE PATROCÍNIO DA CAIXA TERRENO DOADO PELA PREFEITURA ARENA FEITA COM GRANA
    PÚBLICA ETC TC ETC.

    FEDE MUITO OS GAMBÁS!!!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 10:04 , Anonymous DAVID disse...

    Jogo de amanhã contra o inter, só para quem tem nervos de aço, mais um dia para que o coração seja colocado à prova!!
    Realmente amigo, ser palmeirense não é para qualquer um não...aff.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 10:06 , Anonymous jj disse...



    PORQUE NO JOGO CONTRA O CHU-PULO E EM OUTROS
    JOGOS O TIME ADVERSÁRIO TEM TODA LIBERDADE
    PRA CHUTAR CONTRA O FERNANDO PRASS!!...

    É UM BOMBARDEIO CONTANTE CHEGA UMA HORA QUE OS CARAS FAZEM O GOL É INEVITÁVEL!!...

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 10:08 , Anonymous George disse...

    JJ, tens razão...não havia pensado nestas hipóteses...um verdadeiro escândalo. É a políca do "pão e circo", logo virá o carnaval também e dá-lhe impostos e os banguelos sorrindo...verdadeiros otários.
    Cultura para "cuspir" na estrutura!!!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 10:13 , Anonymous Alisson Borges disse...

    Alcides, o texto hoje é da paz??!!! Todo branco??? Para não criar confusão? Como fica o sangue Italiano e os Italo-espanhois???

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 10:17 , Anonymous Lucas disse...

    Sobre suspensão por agressão, Dudu garante: "Nunca mais vai acontecer".

    Dudu conta que Cruzeiro quase o dispensou por baixa estatura.

    Dudu revela brincadeira no Palmeiras: 'Ceni colocou Robinho no Cartola.'

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 10:19 , Anonymous Alex disse...

    Acho que nem é esse o caso falta de raça e empenho...
    Na minha opinião, tem jogadores do Palmeiras que estão querendo fazer muito bonito em lances que o feijãozinho com arroz resolveria perfeitamente... entende o que eu quero dizer??
    Não que falte raça ou vontade, mas creio que estão alisando demais a bola em lances que um simples e velho chute de bico resolveria maravilhosamente bem...rsrsrsrsrs

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 10:21 , Anonymous M.A.F. disse...

    sobretudo o gabriel jesus e o barrios,que sempre querem dar uma finta ou pincelada a mais..coisa que o dudu,rafael marques e robinho não fazem.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 10:21 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Meus amigos

    Peço-lhes desculpas por não saber mexer bem com o CPU.

    Assustei-me ao verificar que quando publiquei já havia mais de 20 comentários

    Ao mesmo tempo em que eu (analfabeto funcional em informática) penitencio-me pelo erro, agradeço-lhes pela iniciativa dos comentários, mesmo sem a postagem.

    São coisas que só acontecem nos blogs de palmeirenses,

    Outro dia comentávamos eu e meu irmão.

    Em Sampa, amam seus clubes apenas os palmeirenses e curicanos e, mais limitadamente, os santistas.

    Os bundas-rosas, isto é, os bambis, são apenas torcedores sazonais, isto é, das estações da moda, que ultimamente não têm conseguido nem em clássicos colocar mais de 25 mil pessoas para assistir aos seus jogos.

    Parabéns a todos! Foi muito proveitosa a discussão a respeito de Palmeiras x Bundas-rosas, outro empate com sabor de título.

    Interessante (alguém notou?) que a mídia só falou no "tabu" dos jogos no Morumbi e não mencionou os muitos jogos em que os bundas-rosas estão sem vencer o Verdão? (AD)

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 10:26 , Anonymous Marcos Cunha disse...

    Lateral direito Apodi e esquerdo Lúcio Almeida ja são jogadores do Palmeiras para 2016

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 10:30 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Alcides, esta imprensa a cada dia mais vergonhosa, não possuem caráter, não possuem vergonha na cara, falar o que?
    Não necessitamos destes crápulas, somos Palmeiras..somos Palmeirenses e estes desconhecem nossa grandeza e transparência, gostamos e nos colocamos a serviço da honestidade e imparcialidade e isto estes fdp desconhecem literalmente.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 10:36 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Alcides, não me faça mais destas hein!! Seu texto é meu jornal de todas as manhãs, os comentários dos amigos são questões para serem analisadas e debatidas... sinceramente? Fiquei viciado na informação e assuntos referente ao meu time do coração em seu blog!!!
    Desta vez está perdoado...Avanti Palestra!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 10:44 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Será que Fellype Gabriel e CX irão estrear em 2016? Com a palavra o nosso Diretor "PAVÃO" Mattos!!!!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 10:46 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    E o que fazer com Lucas, um dos melhores do Time? Antes de Apodi, precisamos de um Armador!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 10:50 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Em verdade vos digo: Estou muito, mas muito e muito e muito preocupado com o jogo de amanhã. Tenso.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 11:37 , Anonymous Edmundo Jr. disse...

    Eu, sinceramente estou tranquilo quanto ao encontro de amanhã, pois será bom jogar contra alguém que tenha que fazer o resultado, o Palmeiras gosta de jogar contra time assim, somos um time dotado de excelentes atacantes, com Dudu somos outro time, somos mais incisivos e agudos. Seria duvidoso em jogar contra alguem que viesse para fazer cera e evitar a qualquer modo o confronto dentro de campo.. aí ficaria preocupado.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 11:40 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Verde insuperável, Lucas é titular absoluto é fato, más não temos reserva que faça sombra a este, o menino João Pedro é excelente más requer um pouco mais de aprendizado e experiência... será um monstro em futuro próximo.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 11:44 , Anonymous Diego disse...

    Vamos trucidar os colorados, não tem como deixarmos escapar a vaga jogando em casa, eles não são tudo que pintam, marcar o Alex se faz urgente pelo chute de longa distância e goleiro Prass que não é de confiança na minha opinião.
    Jogar o que pode, vamos golear e não ficarmos apreensivos como temos ficado nos demais jogos.
    Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 11:47 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR AVANTI disse...

    É jogo da vida de nossos atletas, com casa cheia e total apoio de nossos sócios torcedores, não pode e não deve pisar na bola, seria comprometedor a todos e duvidoso para a sequencia até do brasileirão.
    Eu acredito...e você?? Estarei lá..e vc?

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 11:50 , Anonymous Fernando disse...

    28 mil ingressos vendidos de maneira antecipada até a manhã de hoje.
    Será que teremos casa cheia???

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 11:51 , Anonymous M.A.F. disse...

    RECORTE E COLE >>> Brasileirão >>>
    Dom - 04/10 - Cha (f)
    Qua - 14/10 - Pon (c)
    Sab - 17/10 - Ava (f)
    Dom - 25/10 - Spo (c)
    Dom - 01/11 - San (f)
    Dom - 08/11 - Vas (c)
    Qua - 18/11 - At-P (f)
    Dom - 22/11 - Cru (c)
    Dom - 29/11 - Cba (c)
    Dom - 06/12 - Fla (f)

    Verdão >>> no mínimo em terceiro !!!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 11:55 , Anonymous Maurício Martins disse...

    A construtora ja falou umas 3x q é o mesmo gramado, o nosso não teve tempo de ser tratado igual o deles q foi feito pra copa mesmo. Mal ficou pronto e já teve shows... não critico os shows pq são necessários pra pagar o estádio, mas nosso gramado é um dos mais tops q tinha na época. Agora parece q saiu um outro modelo melhor.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 11:57 , Anonymous Paschoal disse...

    Não é, o nosso foi plantado em placas, o deles foi em sementes, ou seja, o enraizamento é muito melhor

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 12:02 , Anonymous Cristiano disse...

    A Veltins Arena, em Gelsenkirchen, é a casa do Schalke 04, dono da (para muitos) maior torcida na Alemanha, palco da final da Liga dos Campeões em 2004, entre Mônaco e Porto, e de cinco partidas da Copa do Mundo de 2006. Inaugurada em 2001 com um 3 a 3 entre o time da casa e o Bayer Leverkusen, fará dez anos em 18 de agosto.

    Também chamada Arena AufSchalke, comporta mais de 61 mil torcedores (45 mil sentados) em jogos da Bundesliga, com locais para se acompanhar o jogo de pé atrás dos gols. Em pelejas da Uefa ou Fifa, recebe até 53 mil, todos em assentos. Desde 2005 a cervejaria Veltins dá nome ao estádio, graças a um contrato de naming rights.

    Mas o grande barato desse estádio é que, além das cadeiras que são posicionadas atrás das metas em pouco tempo para partidas internacionais, o gramado é capaz de sair para pegar sol. Totalmente coberta, a Veltins Arena possui o recurso que possibilita, por meio de trilhos, a retirada do piso natural em processo que dura oito horas.

    Com isso, a realização de shows (com até perto de 80 mil pessoas presentes) não prejudica o campo para os jogos de futebol. Assim, se no sábado um concerto de rock acontece, nada impede o Schalke de entrar em campo no domingo, sem ter que enfrentar problemas com a grama prejudicada pelos fãs da música.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 12:05 , Anonymous Lucas disse...

    - Diria que está 80%, porque na parte que não teve show, o gramado está ótimo. No local do palco, tem a marca, mas a nível de condição de jogo, nivelamento, existe uma diferença de coloração apenas, mas tem totais condições de jogo - encerrou Alexandre Costa

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 12:29 , Anonymous Paulo César disse...

    Jogo será complicado, más dará verdão nas penalidades, resultado de empate(1X1) no tempo normal. Para variar e matar os fracos de coração.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 12:37 , Anonymous TORCEDOR CORNETA disse...

    Para reduzir problemas após shows, Allianz Parque trocará grama

    No fim do ano, vamos fazer uma troca total do gramado. Vamos fazer em uma base que seja mais facilmente trocada, se necessário. Quando tivermos um show, se precisar, porque danificou, trocar a grama e dois dias depois jogar em cima dela - disse Alexandre Costa, gerente geral do Allianz Parque.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/pal...

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 12:44 , Anonymous Antonio disse...

    Avant Verdão, 2 a 0 contra o inter está bom.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 12:46 , Anonymous CAIO disse...

    medo, só medo de não dar libertadores, se der vão investir pesado

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 12:49 , Anonymous Francisco disse...

    Temos que entrar em campo 100% concentrado para não ser surpreendido. O que preocupa na Copa do Brasil é falta do Thiago Santos para proteger a defesa. Torcer para que nosso trio volte a render como vinha rendendo antes da suspensão do Dudu.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 12:52 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Quem joga amanhã? Eu iria de Prass, Lucas, Jackson, VH e Egídio; Arouca, Allione, ZR e Dudu; GJ e Barrios!!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 12:54 , Anonymous Lucas disse...

    Eu iria de:

    Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Jackson e Zé Roberto; Arouca, Robinho, Rafael Marques e Dudu; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 12:56 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Mais de 28 mil ingressos vendidos! Provavelmente teremos entre 32 e 36 mil torcedores amanhã no Allianz Parque.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 12:58 , Anonymous Helcio disse...

    Prass, Lucas, v.Hugo, Jackson, Egídio, Arouca, Zé Roberto, Robinho, Dudu, Gabriel Jesus e Barrios

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 13:02 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Vale a pena vermos comentários em sua grde maioria entusiasmados, pois a muito tempo não via sequer os palmeirenses terem em mente o time titular.
    Anteriormente nem lembrávamos do goleiro... vamos para cabeça .. avanti Palestra!!!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 13:05 , Anonymous Lucas disse...

    Como é o nosso adversário de quarta-feira...colocarei os relacionados do time deles:
    Eles tinham muitos desfalques e agora estão voltando alguns de lesões...Desfalques deles são D'alessandro e Eduardo Sasha.

    O provável Inter para encarar o Palmeiras tem: Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Wellington, Nilton e Alex; Lisandro López e Valdívia

    Goleiros: Alisson, Muriel e Dida
    Laterais: Léo, William e Oliveira
    Zagueiros: Ernando, Juan, Paulão, Réver
    Volantes: Nilton, Rodrigo Dourado, Silva e Wellington
    Meias: Alex, Alex Santana, Anderson e Alisson Farias
    Atacantes: Valdívia, Lisandro López, Taiberson e Rafael Moura

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 13:08 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Se for para os pênaltis, aí amigo!!! é infarto na certa!!!! Nem quero pensar nesta hipótese.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 13:10 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Aonde estão os Soberanos? Só vexame atrás de vexames....

    Reunião no Panetone tem acusações a Aidar, 'batom na cueca' e novo comitê

    http://www.lancenet.com.br/sao...

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 13:15 , Anonymous Anderson disse...

    Alguém pode me explicar o por que das situações financeiras dos gambas e bambis deixaram de ser comentadas é porque já foram solucionadas e deixaram de existir? Imprensa fdp e canalhas...

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 13:18 , Anonymous Lindomar disse...

    Carlos Eduardo, acho bem difícil a escalação ser essa, já que o Marcelo nunca escalou o Allione de titular. Essa sua escalção seria legal, mas com a possibilidade da volta do Dudu, eu tiraria o RM e colocaria ele.
    Acho que o Marcelo vai, se for ousado, de:
    Prass; Lucas, Jackson, V.Hugo e ZR; Arouca, Robinho, Dudu, RM, GJ e Barrios.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 13:21 , Anonymous Benedito Pinheiro. disse...

    o Dudu faz uma diferença enorme no jogo né fala serio... ainda assim acho que deveria ter mais um meia para dividir a responsabilidade com ele.. o barrios nunca jogou no brasil com o tempo ele pega o jeito.. e o gabriel essas coisas acontece no jogo.. ele tem que seguir jogando mais com os pés no chao

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 13:22 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    PALMEIRAS 3 X 1 inter Gols Dudu, Barrios, G. Jesus, Alex ... Palmeiras Classificado...!!! rsrs.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 13:40 , Anonymous Renan disse...

    Não sei se tiveram a oportunidade em ver o gol do Robinho pela câmara atrás do gol do Prass, a comemoração do Thiago Santos é contagiante, este mostra que a camisa está muitíssimo bem servida por este atleta que chegou como não queria nada, pelo jeito mineiro de ser e é sem dúvida alguma um grata surpresa e das melhores até o momento feita pela direção.
    Avanti Palestra!! Thiago Santos, monstro.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 13:44 , Anonymous Moacyr disse...

    Meu palpite:
    Palmeiras 2 X 1 Internacional.
    OBS- os caras farão o jogo da vida deles pois pelo brasileirão é difícil conseguir vaga para liberta, podem escrever.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 14:00 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Jogo dificílimo, o mais duro deste ano pelas expectativas do inter em conseguir a vaga na liberta e ter a possibilidade do confronto contra o Grêmio e devolver se não a goleada vencer por duas vezes consecutivas o rival.
    Podem escrever isto, sem palpite no momento para a partida.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 14:02 , Anonymous Nestor disse...

    Vamos com uma vitória simples, apresentando um futebol convincente.
    Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 14:11 , Anonymous Paulo César disse...

    Nós gostamos de nos exaltar, como o mais gigante clube do Brasil, e como a torcida mais apaixonada. E está certo pensar assim.
    O que não está certo, não se encaixa nesse pensamento, é a atitude de choradeira, sempre que somos prejudicados ou os rivais são favorecidos pela arbitragem.
    É fato que isso também ocorre. Não nego isso. Mas sempre foi assim, sempre será assim, e se somos gigantes e apaixonados de verdade, temos que saber superar e ser realmente maiores do que isso. Primeiro, porque isso não irá mudar, e segundo, porque nossos dirigentes não ousam enfrentar essa situação e atuar decisivamente nos bastidores.
    Então, como gigante, devemos superar esse obstáculo, como se ele fosse apenas uma pequena pedra no caminho.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 14:14 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Barcos nos gambás, Oswaldo Paschoal.
    Não entendo!!! Crise financeira terminou?

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 14:16 , Anonymous Miguel disse...

    Sou da opinião que o Palmeiras esta jogando para o gasto no campeonato brasileiro. O suficiente para ficar no G4 e tentar se preservar.
    Acho que internamente já priorizaram a Copa do Brasil. É o único título que podemos ganhar em 2015.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 14:47 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Pênaltis? Nem pensar...se ocorrer ligarei agora para o 190...tragam o balão de oxigênio...urgente!!!!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 14:56 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 15:00 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Estão acreditando demais nesse negócio do Inter vir e jogar por uma bola.....
    Melhor seria se preparar para outras possibilidades.

    Se ficar só nisso podem ser surpreendidos e quando perceberem a vaca já foi pro brejo, ou o porco pra lama!!!!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 15:07 , Anonymous Ailton Pinheiro disse...

    Estou com um mau pressentimento:
    Palmeiras 1 X 2 Internacional

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 15:34 , Anonymous Ulisses Soller disse...

    Não aguento ler esta imprensa imunda e fdp, que visam tão somente conturbar o ambiente.
    1) Barcos retornará ao Brasil para o curica.
    2) Rafael Marques é sondado pelo curica.
    3) Curica renovará com Danilo e Ralf.
    PQP até ontem estavam quebrados, hoje milionários e sobrando, Ralf põe no pau até ontem por receber mais de 3 milhões devidos ao curica e Danilo pensando em outra agremiação...hoje muda tudo... é demasiadamente cômico..imprensa fdp e desonesta... são sem exceção maus-caracteres.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 15:38 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Ulisses, ouvi isto do Paschoal na Fox, este cara é um canalha, não vale o que come, de 10 notícias dele, 12 não ocorrem, pode escrever, não sei como ainda está na ativa... aliás é só ver os amigos do programa... Sormani é um deles.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 16:29 , Anonymous Marco disse...

    Também estou com mau pressentimento, tem gambá frequentando nosso blog.

    Citando gambá, vejam como funciona a nossa estimada imprensa.
    O time da marginal joga domingo em Campinas, um jogo de risco contra a Ponte.
    A imprensa faz o favor de lançar o boato de que eles estão interessados no volante da Ponte, o Fernando Bob, um jogador importante no time de Campinas.
    Acontece que deram "azar" na manobra, usaram o nome do jogador errado. Fernando Bob está suspenso pelo terceiro amarelo.

    É assim que a imprensa atua. O palmeirense já deveria estar vacinado.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 17:44 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    Ailton, você deve torcer para outro time, não é possível...que mau pressentimento é este? Amigo, se não ganharmos de diferença de 2 gols eu nem comemoro, já estou com ingresso em mãos a dias, tenho plena convicção de que sairemos vitoriosos.
    Não sei se tu é de S.Paulo, se for vamos nos encontrar no Allianz, vc deve estar influenciado pela eclípse lunar.. só pode ser..ou meu amigo... não é palmeirense.
    Avanti Palestra.!!!!

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 17:48 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Marco, a imprensa é a coisa mais vil e corrupta que podemos imaginar, agem de todas as maneiras para conseguir seu propósito e a cada dia nos dá mais nojo desta escória de pilantragem e desonestidade.
    Estou vacinado contra estes amebas, más às vezes dá vontade de dar um murro na cara destes sujeitos...isto dá.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 17:54 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Verdão tem que se impor.. não tem como ser diferente, desde o início da partida, fazer resultado e posteriormente fazermos a festa.
    Os caras e imprensa de uma maneira geral, torcem pelo nosso insucesso, más darão com os burros n'agua.. sairemos vitoriosos. Barrios fará a festa conosco junto a todos torcedores..vcs verão.
    Estou até vendo a cena...será uma noite extremamente feliz!! Chegou a hora.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 18:00 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Os jogadores jogarão pelos torcedores, a conquista do título da copa do brasil será a forma de agradecimento a todos nós torcedores, principalmente o avanti.
    No brasileirão está difícil, não impossível, assim sendo, priorizarão a copa e este será nosso presente.
    Eu acredito, e vc??? Importante mesmo será estarmos na liberta e com a Crefisa teremos um elenco ainda melhor..que dirá o time.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 18:03 , Anonymous Cleber disse...

    Placar para amanhã:
    Palmeiras 3 X 1 Internacional
    Com direito a show de Dudu e Z.Roberto.

     
  • Às 29 de setembro de 2015 às 18:08 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Para não dizer que não falei de flôres:
    Palmeiras vai ganhar, não tem outro resultado que não seja a vitória, pênaltis nem pensar, vamos fazer o resultado já no primeiro tempo.
    Avanti Palestra!!! Estarei lá, apesar deste horário animal da tv, más o Palmeiras vale este sacrifício em dia normal de trabalho.

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 06:35 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Vamos torcer, temos que sair na frente, aí as coisas ficarão mais fáceis, caso contrário teremos enorme dificuldade e corremos o risco de ser surpreendidos nos contra ataques, pois eles possuem jogadores experientes para enervar a todos nós palmeirenses.
    Avanti Palestra!! Eu acredito!!!!
    Palmeiras 2 X 1 Internacional.

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 06:38 , Anonymous Elcio disse...

    Bom dia amigos palmeirenses, espero que este maravilhoso dia nos traga uma inquestionável vitória e continuidade na copa do brasil, só assim acreditarei na conquista de algum título ainda neste ano. Seria um enorme presente a todos com a reformulação total do elenco como tido.
    Vamos vencer...e convencer!!!

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 06:41 , Anonymous Renan disse...

    MARCAR, MARCAR E MARCAR SOB PRESSÃO, PARA GANHAR .... PRECISA MARCAR .

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 06:46 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    A provável formação alviverde é: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral (Zé Roberto), Arouca, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.
    Aedes Egídio jogará, tremor e calafrios a todos nós...colocaria Zé em seu lugar e daria uma pitada de qualidade nos passes com a entrada de Allione...vamos aguardar e que tudo dê certo...espero!!!

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 06:51 , Anonymous Marcos Cunha disse...

    AGORA VC VIRE HOMEM E HONRE NOSSO MANTO PRASS, NÃO ESTAMOS GOSTANDO DE SUAS ATITUDES EM CAMPO, VC É O MAIS EXPERIENTE...PORQUE NÃO COBRA MAIS LUTA E DEDICAÇÃO QUANDO VÊ OS FROUXOS AMARELANDO EM CAMPO??... VC DEVE E TEM QUE COBRAR MAIS ATITUDE DE TODO O ELENCO!!...CONTRA O INTER PELO BRASILEIRO VC SALTOU PARA BAIXO, JÁ LEVOU GOL ENTRE AS PERNAS E CONTRA OS BAMBIS DOMINGO VC PODIA DEFENDER E DEIXOU A BOLA PASSAR POR VC....AGORA SE PORTE COMO LEÃO E MARCOS, SE PORTE COMO UM GOLEIRO DO VERDÃO!!...E OUTRA, BOLA NA ÁREA PEQUENA É DO GOLEIRO, COMO OBERDÃ CATANI DIZIA!!

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 06:55 , Anonymous Felipe disse...

    Bom dia a todos.
    Que a gente passe. Seja com um empate sem gols, seja com uma vitória, seja em disputa de penaltis... mas VAMOS PASSAR ESSE TIME que tem a torcida mais ridícula do país.

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 06:57 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Bom dia a todos !!
    Que façam um bom jogo e consigamos a classificação nessa maravilhosa Arena que estará lotada com essa torcida APaixonada !!

    30 mil ingressos vendidos para duelo com Inter; Cadeira Gol Norte esgotada.

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 06:59 , Anonymous George disse...

    O InternacionaI sabe que o empate em 0 x 0 é nosso por isso vão vir pra cima! E nessas consequências, se o Palmeiras tiver um volante do tipo do Amaral... é kamikaze!
    Jogar com Amaral, é pedir pra perder!

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 07:24 , Anonymous Anderson disse...

    Só peço uma coisa: "que não jogue de cinza/prata, pois nossas cores é Verde e branco...pqp!!!!
    Avanti Palestra!!! Sempre de VERDE!!!!

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 07:50 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    Hoje era jogo sabe para quem? Pois é para ele mesmo...Valdívia o eterno Mago.

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 08:12 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Vamos ganhar porco!!!! Escalação pra classificar sem correr risco.
    Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto, Arouca, Robinho, Dudu e Rafael Marques, Gabriel Jesus e Barrios.

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 09:03 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Prezado Marcos Cunha: Mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha, do que Prass ter o porte de um Leão ou Marcos.

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 09:05 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Se MO entrar com Amaral, ele será responsabilizado. Não é possível isso acontecer.

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 09:08 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Carlos Eduardo: Esse é o meu
    Time, com uma obvialissima exceção: Sem o Prass. No lugar dele, até um cone.

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 09:33 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Apesar do Grêmio ser mais forte, além de torcer pra passarmos hoje, vou torcer pelo Fluminense por 1 motivo: Distância/Desgaste.

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 09:34 , Anonymous ALAN disse...

    Na minha opinião passarão para a outra fase os seguintes times:
    Santos, São Paulo, Fluminense(pênaltis) e Palmeiras.

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 09:36 , Anonymous Celso disse...

    Alan, errou por um time:
    Palmeiras, Grêmio, Santos e Meninas.

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 09:39 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    Hoje estaremos sem o monstro Thiago Santos, mas em compensação teremos o retorno de Dudu e Zé, isto nos deixa mais equilibrados e incisivos.
    Segundo um amigo aqui comentou o problema é o Aedes Egídio...tremor, febre e dor de cabeça a todos nós torcedores...aff!!

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 09:41 , Anonymous Anderson disse...

    Coração já disparado... é amigo...ser palmeirense literalmente não é para qualquer um.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 30 de setembro de 2015 às 09:53 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Zé Roberto é o diferencial. Se ele tivesse jogado no Palmeiras há uns 10 anos, o melhor jogador do Brasil na Copa de 2006 teria hoje uma estátua no Palestra.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial