Observatório Alviverde

28/10/2015

PALMEIRAS X FLU


Resultado de imagem para PRA CIMA DELE VERDÃO                                    

REAFIRMO E SUSTENTO O QUE ONTEM PUBLIQUEI: 

EU ACREDITO! E VOCÊ? (AD)

DEIXE UM COMENTÁRIO ANTES, DURANTE E APÓS O JOGO, ATÉ A PUBLICAÇÃO DA POSTAGEM FINAL DO OAV.

COMENTE COMENTE COMENTE


-----
O Palmeiras escalado

Prass, Lucas, Jacson, Vitor Hugo e  Zé Roberto. Amaral, Mateus Sales Robinho e Dudu. Gabriel Gesus e Barrios.
------------------
Esse não é o time dos meus sonhos!
Mas também não é o o time dos meus pesadelos.
Dá pra ganhar!
 ----------

ACOMPANHANDO O JOGO
50 segundos - Welington Silva entrou forte em Gabriel de Jesus.
Repetiu a dose a 1 m e 30 e não foi, sequer, advertido.
----------
2,10 M - Outra falta, a terceira em Gabriel Jesus que começa a ser caçado.
Além disso a bola foi chutada pra longe pelo jogador do Flu.
Juizão não o advertiu como deveria.
----------
3,30 M - Primeira intervenção do garoto Mateus Sales (escalação acertada) mas, ele, nervoso rifou  a bola mandando-a para a lateral.
----------
4,30 M -Primeiro chute de longe de Robinho, porém fácil para Cavalieri. Valeu pela tentativa.
----------
5,50 M - Bola longa para o meio da defesa do Flu. Cavalieri saiu do gol, desmanchou e despachou diante da chegada ameaçadora de Barrios.
-----------
RESUMO DOS PRIMEIROS 5 MINUTOS:
Jogo fraco e nervoso. Nenhuma das equipes joga bem. Jogo truncado e retaliado por faltas. Palmeiras tenta marcar (sem conseguir) a saída de bola.
----------
6 M - Falta sobre Lucas pela direita que nem o bandeira Alessandro Mattos e nem Daronco marcam, deixando o Palmeiras no prejuízo
----------
7 M - Barrios perdeu a bola na frente Flu contra-atacou com perigo, com a jogada sendo processada entre Vinicius que passou a Scarpa sem que este conseguisse a conexão com Marcos Júnior, mas, de qualquer forma, assustando a defesa palmeirense. 
----------
9 M - Dudu enfiou para Robinho (livre) que perdeu gol feito em razão da boa saída de Cavalieri fechando seu ângulo esquerdo cedendo córner que acabou não dando em nada.
----------
10 M- COMENTÁRIO DO JOGO:
Palmeiras melhorou em relação ao início do jogo e explora os lançamentos diagonais longos que confundem a defesa do Flu . Pode-se dizer que o Palmeiras atua em diagonal e em lances exclusivamente verticais.  Dudu e Gabriel de Jesus estão aprontando uma enorme correria em cima da defesa do FLU. Está dando certo!
----------
10 M - Fred sofreu falta de Jackson (reclamou de uma gravata) e, inconformado, partiu pra cima do palmeirense que não afinou e o encarou.  Daronco apartou a briga entrando no meio dos dois, mas a falta do palmeirense, perigosa, foi assinalada para o Flu.

11 M - Gustavo Scarpa bateu a falta pelo alto e Cícero, de cabeça ensejou uma defesa milagrosa de Prass mandando a córner. Registre-se que Amaral (com boa atuação) estava na cobertura para qualquer eventualidade. Não precisou.
----------
13 M - O Palmeiras dá o troco e Lucas, apoiando pela direita chapelou Breno Lopes que para evitar o constrangimento da jogada e evitar a bola alçada, tocou-a com a mão. Falta, mini escanteio, cobrado por Robinho procurando Jackson. Com dois toques de cabeça a defesa do FLU aliviou, sem contar que a bola chegasse a Lucas que havia recuado.
----------
14M - Na sequência do lance, como teve de antecipar a iminente chegada de um adversário, Lucas solou a bola na contramão da defesa do Flu que se adiantava. Robinho atento, recebeu a bola solada em profundidade, em perfeitas condições de jogo. Percebendo a penetração de Barrios, Robinho foi ao fundo e cruzou rasteiro em direção à pequena área, ensejando ao artilheiro a abertura do marcador em um gol muito bonito, de letra, típico de quem conhece a posição.  PALMEIRAS 1 X 0.
----------
15 M - COMENTÁRIO DO JOGO
À essa altura o sistema de lançamentos diagonais, aliado à marcação da saída de bola, faz do Palmeiras o senhor absoluto do jogo. O time joga com raça e consistência.
----------
15 M - Pênalti em Gabriel de Jesus (cometido por Wellington Silva que não teve pique para acompanhar a velocidade do garoto palmeirense) depois de um lançamento espetacular de Dudu. Até Simon, na FOX, reconheceu a falta que, de fato, começou fora da área, mas quando o palmeirense penetrou na zona de rigor, o zagueiro do Flu atirou -se em seu costado e cometeu o penal pode-se dizer marcado pelo assistente Guilherme Camilo diante da indecisão inicial de Daronco.
----------
 16 M - Zé Roberto bateu no canto esquerdo do goleiro canhoto Diego Cavalieri que defendeu parcialmente. ZR tentou o rebote, mas quem carrinhou a bola foi Gum encaminhando-a aos pés de  Barrios que penetrou liVre e fuzilou. PALMEIRAS 2 X 0 FLUMINENSE
----------
19 M - COMENTÁRIO DO JOGO
O Palmeiras joga inteiramente recuado e procura garantir o placar. Vai começar a sofrer riscos porque depois que sofreu o gol recuou e começa a sofrer a pressão do Fluminense. Com Barrios parado à frente e sem marcar ninguém e sem se apresentar para o jogo, fica difícil o domínio do meio de campo.
---------- 
20 M - Barrios machucou-se e pode sair para entrar Cristaldo. Torço para isso porque apesar dos gols e do oportunismo, Barrios, taticamente, não ajuda o coletivo da equipe
----------
22 M- Bola enfiada do meio de campo por Robinho  Gabriel de Jesus  penetrou mas Diego defendeu
----------
22 M - OBSERVAÇÃO RÁPIDA:
A entrada de Robinho deu nova dinâmica e muita criatividade ao time do Palmeiras, mas falta a posse de bola.
----------
23 M -Lucas cruzou forte bola desviou na zaga com perigo  Cavaliere defendeu sem problemas.
----------
24 M - Breno cruzou pela esquerda Fred resvalou de cabeça e assustou, mas o Flu tem dificuldades para chegar.
----------
25 M - Mateus Sales arriscou de longe porém fraco. Cavalieri defendeu. Fez muito bem o garoto, mostrando personalidade.
----------
28 Breno Lopes tabelou com Marlon pela esquerda do ataque do Fluminense e cruzou. A bola desviou em Jackson, ricocheteou em Leandro e ficou livre para  Scarpa que desferiu um chute forte e perigoso do lado esquerdo da grande área do Palmeiras...Prass fez defesa de reflexo e espalmou para dentro da área. Vinicius, livre, da marca do pênalti, isolou e tocou por cima
----------
30 M - COMENTÁRIO
Palmeiras está encolhido na defesa e isso é perigoso. Time  joga com disposição e procura marcar, mas perdeu a iniciativa do jogo e toda a criatividade ofensiva. O Palmeiras quer ajustar um contra-ataque, mas como é que vai conseguir se o seu centro-avante não tem essa característica de jogo?
----------
 36 M - Bobeada de Zé Roberto que ficou esperando a marcação do impedimento de Marcos Júnior e quando percebeu que o bandeira não iria marcar foi para a bola e ao ser encoberto cometeu toque; Falta batida por Vinicius aberta pelo lado esquerdo e Cícero cabeceou com imenso perigo e quase fez o gol. A bola passou à direita de Prass.
----------
38 M - Cícero pegou forte na canela de Gabriel Jesus que sentiu. Jogo paralisado para o atendimento ao palmeirense, mas sem a aplicação do merecido cartão ao jogador do Flu.
----------
41 M - COMENTÁRIO
O Fluminense domina completamente o jogo, incomodando bastante a defesa do Verdão. Mesmo sendo dominado em campo o Palmeiras ainda busca aquela improvável bola de contra-ataque, expondo de uma forma clara as suas limitações. Mais está o Flu próximo do primeiro gol do que o Palmeiras do terceiro, por razões técnicas, mas, principalmente, táticas. 
----------
42 M - Wellington avançou pela direita e cruzou forte, com perigo. Impressionante como o Palmeiras  cede campo e espaço ao adversário sem reagir.
----------
44 M - Árbitro anuncia quatro minutos de acréscimo.
----------
47 M - Robinho, pela direita,  tomou a bola de Vinicius e cruzou raso em direção ao gol . Barrios não conseguiu chegar a tempo alegando que foi empurrado por trás. De fato, foi, mas se o juizão ficou na dúvida em relação ao pênalti claro sobre Gabriel Jesus, teria ele disposição para marcar esse?
----------
49 M - FIM DO PRIMEIRO TEMPO
----------
CONSIDERAÇÕES:
O melhor jogador do Palmeiras deste primeiro tempo, tática e tecnicamente, foi, para mim, Gabriel de Jesus, mas a personagem foi Lucas Barrios pelos dois gols marcados.expressão.

Destacaram-se, também, Lucas, Jackson, Dudu e, principalmente, Robinho.

O 2 X 0 foi justo até o momento em que o Palmeiras procurou o resultado e passou a ser injusto quando o Palmeiras recuou para segurar o resultado.

Durante o tempo em que forçou ofensivamente, o Palmeiras mostrou ter mais time do que Flu.
******************************
SEGUNDO TEMPO

Flu está voltando com Fred no sacrifício porque, certamente, deve explorar o jogo aéreo.

50 S - Cruzamento perigoso de Wellington que passou por toda a extensão do gol. O Flu voltou disposto para o segundo tempo e já mostrou o cartão de visita
----------
2 M - Parece que o Palmeiras que está todo recuado vai continuar atrás. Isso é lamentável. O Fluminense toca a bola, manda no jogo e ataca. O Palmeiras só se defende. Está sendo assim e isso, repito, é muito perigoso.
----------
3 M - Flu continua sua blitz. Fred de cabeça com perigo.com desvio houve corner.
----------
5 M - COMENTÁRIO:
Só dá Flu até agora. Palmeiras recuado da espaço demais ao adversário. Parece linha contra a defesa. Só o Flu joga. Isso é muito perigoso.
----------
6,40 M Breno Lopes bobeou no cruzamento da esquerda foi contornado por Dudu, recuperou-se parcialmente com um toque, mas a bola ganhou altura e caiu à feição de Dudu que chutou muito forte, porém por cima desperdiçando boa chance.
----------
8 M - Cícero serve boa bola para Vinicius que acabou se complicando e arrematando muito mal. Uma Chuva torrencial sobre o Allianz Park, mas a torcida não quer nem saber se está molhando e continua incentivando o time .
----------
9 M - Lateral batido para a área do Flu jogadores se confundem mas quando a bola foi enfiada na entrada da área, Cavalieri sai do gol e se antecipa  de cabeça a Gabriel Jesus e salva o tricolor carioca.
----------
10,30 M - Robinho de longe tenta por cobertura mas erra por muito, após rebote do goleiro em bola que lhe foi enfiada, novamente, rasteira e em diagonal.
----------
11,34 M - Gabriel Jesus deu chapéu em Marlon que conseguir mandar a córner . Zé Roberto bateu mal e  defesa tricolor aliviou.
----------
12,30 M - COMENTÁRIO
Palmeiras continua marcando forte e melhorou a postura em campo. Alto falantes do estádio anunciam público de 38.562 e renda de R$ 2.760.000,00. Parabéns à torcida palmeirense, cuja performance é melhor que a do time.
----------
13 Sempre pela direita no costado de Zé Roberto o Flu continua chegando com perigo. Wellington cruzou para Fred que cabeceou fraco nas mãos de Prass. Manutenção de Fred confirma o que dissemos que o Flu vai explorar o jogo aéreo.
----------
15 M - Lucas avança e cruza buscando Barrios. Gum afasta e Dudu se atrapalha na hora de apanhar o rebote.
----------
16 M - Flu coloca Oswaldo no lugar de Breno Lopes e promove duas alterações táticas. Scarpa volta para a lateral e Oswaldo reforça o ataque do Flu. Tenho medo desse jogador rápido e habilidoso.
----------
17 M - Robinho com cãibras sai para a entrada de Rafael Marques. O time vai melhorar fisicamente, haja vista que Robinho que ficou muito tempo fora por contusão ainda não ostenta sua melhor forma.
----------
19 M - Osvaldo pela esquerda recebeu, cortou Jackson facilmente e finalizou forte. Prass atento saltou no canto direito baixo e deteve a bola.
----------
20 M - COMENTÁRIO
Só está dando Flu e todas as jogadas dos cariocas começam, invariavelmente, pelo lado de Zé Roberto, que, apesar de todo o esforço mostra-se bastante cansado e vulnerável. 90% dos cruzamentos do FLU provêm de bolas alçadas da lateral esquerda palmeirense. É incrível como Barrios joga parado e com pouca combatividade. Esta é a hora de entrar Cristaldo para que o Palmeiras possa equilibrar as ações territoriais e levar mais perigo ao gol do Flu.
----------
22 M -  No Flu sai Vinicius e entra Magno Alves. Flu ganha em ofensividade mas fica vulnerável atrás, na porta da cozinha.
---------
25 M - GOL DO FLU  .
Gum interrompeu um ataque do Palmeiras, e saiu jogando em contra-ataque rápido com o recém entrado Magno Alves. Conduzindo a bola ele levantou a cabeça e percebeu a possibilidade de penetração de Gerson no costado de Zé Roberto que subiu para apoiar e não conseguiu voltar. Combatido e cercado pela cobertura de Vitor Hugo, Gerson trocou a bola do pé direito para o esquerdo,  clareou o lance e cruzou de pé esquerdo, justamente na cabeça de Fred, que cabeceou livre sem a menor interferência de Amaral, Jackson e Lucas, que ao lado de Fred, viraram meros espectadores da cabeçada perfeita do artilheiro tricolor.  FLU 1 X 2  PALMEIRAS.
----------
25 M - COMENTÁRIO
O gol repõe o Fluminense na disputa e se nenhum dos times fizer gol o jogo vai para os pênaltis. O Palmeiras que se cuide.
----------
28 M - Magno Alves tentou de longe, mas a bola acabou passando por cima do travessão, gerando reclamações de Gerson que havia tentado a tabela e não recebeu o retorno da jogada, se irritando com o veterano companheiro.
----------
29 Sai Gabriel de Jesus e entra Allione.
----------
30 M - COMENTÁRIO
Os jogadores mais adequados a sair eram Barrios (pelo imobilismo) ou Zé Roberto (pelo cansaço) e nunca um jovem como Gabriel de Jesus, cuja saída fez com que o Palmeiras abdicasse de sua força de contra-ataque tanto e quanto do esquema de bola comprida usado com pleno sucesso no primeiro tempo.  Enquanto isso Barrios continua como uma figura decorativa não marca ninguém, não se desloca para receber e pouco participa do jogo.
----------
32 M - Barrios de calcanhar em lindo lance habilita Allione que chutou contra a zaga e ganhou outro corner  muito mal batido por Zé Roberto.
----------
34 M - Allione Zé Roberto que cruzou  Cavalieri defendeu.
----------
37 M - Gerson de longe uma bomba  Prass defendeu bem
----------
39 M - Finalmente vai entrar Cristaldo no lugar de Barrios, com 20 ou mais minutos de defasagem, em substituição que deveria ter sido feita, no máximo, entre 20 e  25 do segundo tempo.
----------
42 M - Zé Roberto, bisonho, sem a menor condição física, perdeu a bola no ataque. Flu contra-atacou com muito perigo em bola lançada por Gerson a Oswaldo que Lucas salvou e mandou a córner.
----------
45 M - GOL DO PALMEIRAS (ANULADO)
Bola alçada na área que gol Rafael Marques desviou de cabeça servindo Dudu, que estava impedido. Alessandro de Matos o bandeira, marcou. e de forma muito correta e precisa. E preciso ver se ele marcaria fosse o lance favorável ao Flu

 47,30 M - Prass salva. Fred, sozinho, sem marcação, arrematou forte. Sensacional a intervenção de Prass, garantindo o Palmeiras na final da Copa do Brasil contra o Santos..

RESUMO DO JOGO:

O lado esquerdo da defesa do Palmeiras com Zé Roberto foi ridículo. Todas as jogadas perigosas do Flu nasceram pelo lado esquerdo da defesa do Palmeiras, verdadeira avenida iluminada. Além de Zé Roberto não ter força física e capacidade aeróbica para noventa minutos, desde que Gabriel foi operado, nenhum volante cobre bem aquele setor o que aumenta a responsabilidade de Vitor Hugo.

Independentemente do que irá acontecer a partir de agora na disputa dos penais (tomara que dê Verdão) ficou provado tudo aquilo que antecipamos da fragilidade do Palmeiras

ACOMPANHANDO A DECISÃO POR PÊNALTIS:

Rafael Marques chuta forte e alto tirando Cavalieri até da fotografia. Palmeiras 1 X 0.

Jean com paradinha (pode?) bateu colocado no canto direito indo Prass para o esquerdo. FLU 1 x 1.

Jackson bateu com mestria e, de novo, Cavalieri ficou fora da foto Bola no lado direito Palmeiras 2 x 1.

Scarpa bateu no canto direito Grande defesa de Prass. Flu 1 x 2.

Cristaldo baeu colocado no canto direito deslocando Cavalieri Palmeiras 3 x 1.

Gum com paradinha, tocou por cima. Flu 1 x 3.

Allione uma bomba no meio. Palmeiras chegou às finais da Copa do Brasil.

SALVE O PALMEIRAS!

O MAIOR RESPONSÁVEL PELA CLASSIFICAÇÃO DO VERDÃO?

 https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRZOJL7eONXMytKlN_gmpIHW8mzZ3CHkD9zhxjVx4kAq8fwECzy

FERNANDO PRASS O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL!

QUE VENHA AGORA O SANTOS FC!

COMENTE COMENTE COMENTE






82 Comentários:

  • Às 28 de outubro de 2015 às 22:08 , Anonymous Nei Verde disse...

    Depois de 2 x 0 Palmeiras esta deixando o jogo ficar difícil, impressionante como ninguém tem calma e poe a bola no chão, tem que ter mais qualidade parar de rifar a bola.

     
  • Às 28 de outubro de 2015 às 22:30 , Anonymous Nei Verde disse...

    Tomara que não mas fez cagada Rafael Marques no lugar do Robinho, muito lento no meio, tinha que ser Allione...!

     
  • Às 28 de outubro de 2015 às 22:41 , Anonymous Nei Verde disse...

    Eduardo Batista esta dando um banho no incompetente Marcelo Oliveira, Fred com uma perna amarrada fez o gol, agora ele vai por Allione, concertar a cagada.
    Pura incompetência!

     
  • Às 28 de outubro de 2015 às 23:05 , Anonymous Anônimo disse...

    Time safado, sem vergonha, zagueiros de várzea, aliado ao um técnico muxo, levou o maior vareio técnico, e substituiu errado. Tem que bater pênalti nada da a vaga para os bambis do rio pela raça e vontade, assim evita levar uma surra dos sardinhas.
    Cabaçada...
    Qua falta faz o o Mago.!

     
  • Às 28 de outubro de 2015 às 23:07 , Blogger Adriano Freire disse...

    Pelo que está jogando o Santos, o que será melhor para a história do Palmeiras agora ?? Ganhar ou perder ???

     
  • Às 28 de outubro de 2015 às 23:21 , Anonymous Anônimo disse...

    MO acertou ao colocar o Mateus Sales. O garoto melhora o combalido meio de campo palmeirense.

     
  • Às 28 de outubro de 2015 às 23:21 , Blogger Nailton Pimentel disse...

    Matheus Sales jogou muito! Amaral fez o seu melhor jogo pelo Palmeiras! Destaque negativo pra recuada que o time deu no segundo tempo!

     
  • Às 28 de outubro de 2015 às 23:44 , Anonymous Anônimo disse...

    Robinho faz muita falta nesse time
    Deu pra perceber muito bem no primeiro tempo, se continuar com robinho disputaremos a vaga no G-4 mas o problema é a recuada do time no segundo tempo

     
  • Às 28 de outubro de 2015 às 23:59 , Anonymous Edson disse...

    Espero que ninguém mais peça a saída do Prass.
    Foi, simplesmente, o melhor jogador em campo.
    Não é de hoje que é um dos melhores jogadores do Palmeiras.
    Regularidade e raça é a sua marca.
    Parabéns Fernando Prass.
    Que você seja o nosso goleiro por muito tempo.
    Aposente-se no verdão.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 01:30 , Anonymous Roberto disse...

    Essa vitória é em homenagem aos palmeirenses covardes.
    Aqueles que torcem contra somente pra falar que estavam com a razão em criticar o time.
    Aqueles que acham PRASS um peladeiros, um rebatedor, um frangueiro, etc...
    Nosso time não está pronto. Foi montado este ano. Com acertos e erros naturais de quem contrata muita gente.
    Mas estamos em evidência. Sou um dos quase quarenta mil palmeirenses que vai ver seu time numa final de campeonato pela segunda vez no mesmo ano. Isso não tem preço.
    Dane-se arbitragem, dane-se conspirações, dane-se rede globo, dane-se turma do amendoim, dane-se oposição e falsos torcedores.
    Estamos na final. Ganhando ou perdendo, meu orgulho de ser palmeirense, perdido na última rodada de 2014, está de volta!
    Um forte abraço. Cheguei agora em casa, sem voz mas com um orgulho do tamanho do mundo!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 05:30 , Anonymous Anderson disse...

    No gol sofrido o Dudu me perde a bola no ataque, Vitor Hugo sai para cobrir o não retorno do Zé Roberto, surge o cruzamento e Fred faz, assim amigos, o lance que origina tudo foi a bola infantil que Dudu perdeu, infelizmente ocorrem erros infantis como este.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 05:32 , Anonymous Lucas disse...

    Matheus Sales, que personalidade e empenho deste garoto, e ficávamos insistindo com outras opções, realmente deu melhor qualidade ao meio de campo, sem dúvidas alguma uma grata surpresa.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 05:35 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Quase tive infarto na data de ontem no Allianz Parque, a torcida foi impar novamente, apoiou e vibrou com o time e para fechar a noite com chave de ouro a classificação com a excelente atuação do Fernando Prass nas penalidades e pelos batedores que foram precisos em suas cobranças, RafaMarques, Jackson, Cristaldo e Allione.
    Avanti Palestra!!!!!!!!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 05:40 , Anonymous George disse...

    O mais lindo foi a cara de surpresa da imprensa fdp, e os cariocas então? Quanta decepção, é lindo em ver suas fisionomias totalmente desfiguradas e cabisbaixos, não foi aquele primor, más sim luta e determinação, chegamos onde muitos jamais suporiam, falta pouco, agora é raça, garra, raça, garra, suor, determinação e identidade para com o clube.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 05:47 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Nem consegui dormir ainda como manda o figurino, foi emoção do começo ao fim, nossa arena Allianz Parque repleta e vibrante, coisa de sonhos.
    Com a classificação então foi para coroar a excelente noite, estamos em formação más não podemos deixar de exaltar o empenho de todos para mais uma final.
    Fernando Prass, monstro!!!
    Minha felicidade é tamanha, está transbordando, nosso orgulho ninguém vai nos tirar, ninguém... muito menos esta imprensa canalha e suja, aqui é verdão!!!!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 05:55 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Arbitragem todos podem falar que foi excelente, na minha opinião foi um desastre, na penalidade deveria ter sido expulso o zagueiro(Wellington Silva) que fez a falta máxima em Gabriel de Jesus, e outra penalidade não marcada sobre Barrios em cruzamento de Matheus Sales, assim amigo, não teríamos passado por tudo se fossem mais uma vez honestos.
    Imprensa canalha e fdp, vão todos para pqp!!!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 05:57 , Anonymous Pedro Mathias disse...

    Engraçado, assisti todo o jogo pela globo e em nenhum momento os comentarista (tricolores) comentaram sobre o pênalti claríssimo em cima do Barrios, se a jogada fosse contra, aposto que a reclamação iria chega até o vestiário da arbitragem no intervalo do jogo.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 05:58 , Anonymous Paulo César disse...

    O Prass desabafando contra os seus detratores;
    http://www.verdazzo.com.br/med...

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 06:00 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Cade os caras que falavam que nao iria ganhar ???? cadê ?? esses fdp tem que ser banido daqui quem torce contra nós nao merece estar aki , e vamos ganhar das sardinhas dentro da vila.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 06:03 , Anonymous Lucas disse...

    Chup@ Tapetense !!!! Vamos Palmeiras ser CAMPEÃO !!!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 06:06 , Anonymous Junior Santos disse...

    Palmeiras TRl CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 06:10 , Anonymous Renan disse...

    Um grande chup@ de novo à imprensa, radialistas e comentaristas que torceram contra objogo todo, e agora ficam com cara de manha chup@da, se mordendo por dentro!!!!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 06:11 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    Dudu tem que se controlar mais psicologicamente... nunca vi rapaz tão abalado e nisso ja comete alguns erros bobos como no lance do gol deles.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 06:12 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Barrios e Prass. Obrigado. Ontem voces foram os herois.!!!!!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 06:13 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Herói da classificação do Verdão para a final da Copa do Brasil, o goleiro Fernando Prass comemorou sua ótima atuação.

    O camisa 1 evitou o gol de empate do Fluminense aos 47 minutos do segundo tempo e depois defendeu a cobrança de pênalti de Gustavo Scarpa. Ao final da partida ele falou sobre as defesas.

    "Não sei qual foi a mais difícil, mas a mais tensa foi a do Fred, porque não teria como o time reagir, não daria tempo. Se não defende ali, não aconteceriam os pênaltis" disse o goleiro.

    Sobre a defesa na penalidade de Gustavo Scarpa, Prass comentou: "Eu fiz minha parte. Tinha de defender alguma para ajudar o pessoal que estava batendo. É complicado para o cara bater o pênalti. É uma pressão incrível. Eu tinha de pegar alguma para dar tranquilidade".

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 06:46 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    PALMEIRAS na FINAL!...e incrível, tem torcedor e CONSELHEIROS contrariados pq não vai poder pedir demissão do Marcelo Oliveira e reclamar do PRASS!.....INACREDITÁVEL!!!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 06:47 , Anonymous ALAN disse...

    é isso que queremos , entrar em um campeonato e disputa-lo , não apenas participar, agora , se vamos ganhar ou não é outra coisa, na minha opinião voltando alguns jogadores temos chances totais de vencer !!!!!! AVANTE PALESTRA!!!!!!!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 06:49 , Anonymous kadu disse...

    Acho bom o presidente ficar esperto pois o adversário é o rei do tapetão e certamente vai entrar com algum recurso para ganhar a classificação mesmo derrotado. Vão alegar que o estádio não tinha alambrado.......kkkkkkkkkk

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 07:03 , Anonymous Orlando disse...

    P R A S S F I N A I S!!!!!!!!!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 07:16 , Anonymous Marco disse...

    Parabéns Fernando Prass
    Obrigado Fernando Prass

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 08:11 , Anonymous Fernando disse...

    A todo elenco palmeirense nossos parabéns, aqueles que bateram as penalidades, aqueles que atuaram no jogo, e ao maior na minha opinião de todos estes o nosso goleiro Fernando Prass, responsável maior pela classificação.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 08:32 , Anonymous Ailton Pinheiro disse...

    Como fica a RGT com a transmissão da final da copa do brasil sem seus times privilegiados? Diz aí seus fdp!!!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 08:34 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Globo é alvo de santistas e palmeirenses com final entre esquecidos.

    Times com menos partidas transmitidas na TV aberta do que a dupla Corinthians e São Paulo, Santos e Palmeiras motivaram desabafos dos seus torcedores no Twitter contra a Rede Globo após a classificação de ambos nesta quarta à final da Copa do Brasil.

    A emissora também foi criticada por abdicar da transmissão de Santos 3 x 1 São Paulo (duelo exibido, tanto na ida, no Morumbi, quanto na volta, na Vila Belmiro) para mostrar Palmeiras e Fluminense, confronto decidido somente nas disputa por pênaltis em favor do Verdão (4 a 1) após igualdade nos placares: 2 a 1 na ida para o Flu, no Maracanã, e os mesmos 2 a 1, agora para o Palmeiras na volta, no Allianz Parque.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 08:47 , Anonymous CRISTALGOL?AJUDANOIX!!! disse...

    'Time de guerreiros': Cristaldo faz graça no Instagram e festeja vaga

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Time-guerreiros-Cristaldo-Instagram-classificacao_0_1457854233.html#ixzz3pxNBAEzk
    © 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 08:51 , Anonymous TORCEDOR REALISTA disse...

    TRES COISAS ME PREOCUPAM:

    1 - MEIO DE CAMPO (DEFENDER E ARMAR)
    2 - DEFESA (POSICIONAMENTO)
    3 - PREPARO FÍSICO (JOGADORES TEM CAIDO MUITO DE RENDIMENTO NO 2º TEMPO)

    ACREDITO QUE VAMOS TER DIFICULDADES, MAS PALMEIRAS É PALMEIRAS !!

    VAMÔ QUE VAMÔ !!

    EU ACREDITO !!!!!!!!!!!!!!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 09:37 , Blogger Unknown disse...

    Putz pensei que somente eu havia visto isso além de perder gol feito e não correr como os companheiros.

    Tomara que ele seja o cara da final, pra se redimir e tb compensar o paulista

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 12:58 , Anonymous Lindomar disse...

    Bom dia. Sobre o jogo:

    1- Melhor jogo da vida do Amaral. Dou nota 3 para compensar as notas negativas de outros jogos.
    2- Matheus Salles joga demais. Parecia que estava há anos no profissional
    3- Quem não ficou com medo quando Jackson foi pra bola no pênalti?
    4-Eu sempre critico o Prass sobre espalmar todas e nãos segurar nenhuma. mas que ele pega pênalti bagarai... Isso ele pega. valeu Van Der Prass!
    5- Massacraram Jesus de tanta pancada que deram nele.
    6- O zagueiro deveria ter sido expulso no lance do pênalti.
    7-Joga bem esse tal de Gérson do OAB F.C., Mattos poderia assinar o cheque.
    8-Eu já sabia que o zagueiro Chiclete ia errar o penis. Vocês acham Jackson grosso. Mas Jackson é Pelé perto desse aí.
    9- Por falar em Jackson, melhor jogo dele no ano.
    10- Nossa zaga assusta. mas a zaga das sereias é MUITO pior. Bom negócio para nós.
    11- Deveriamos entrar com a raça que jogamos os 20 primeiros minutos todos os jogos.
    12- Nosso departamento de preparação física (onde trabalhava o filho do molusco sem dedo) está devendo e muito. Agora sabemos de quem é a culpa das lesões.

    AVANTI PALESTRA!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 13:01 , Anonymous George disse...

    "Nego Berto" é monstro, mito, mas é vergonhoso para o futebol brasileiro, ter um cara de 41 anos, dando pique nos 40 min. do segundo tempo, em uma decisão, no final do ano, enquanto tinha cara mais novo esgotado fisicamente e tendo caimbra.

    Marcos Junior com 22 anos, simplesmente foi anulado.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 13:04 , Anonymous VERDÃO INCONDICIONAL disse...

    Colaço do RM no pênalti, único bem batido. Vamos admitir como sendo de uma possível probabilidade de defesa, acho que seria 0%, o cara é fera.
    Não posso deixar de reverenciar o Fernando Prass, monstro!! mais uma vez.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 13:08 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    Onde está a força o Palmeiras? Mostraram ontem após as penalidades, espírito de equipe, união e dedicação e principalmente uma coisa; reverenciando ao torcedor que jamais deixou de apoiar. Sangue nos olhos..este é o termo.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 13:11 , Anonymous Orlando disse...

    Ganhamos mesmo com diversos problemas.
    Todo nosso meio campo titular está lesionado, e um time sem meio campo não tem como jogar bem!

    Nas finais com Matheus Sales, Arouca, Cx, Robinho vai ser bem diferente. Tem que acreditar!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 13:12 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    Se o fluminense tivesse feito os gols que não fez, e o Palmeiras não tivesse feito os gols que fez...

    É esse o argumento dos derrotistas e da parte podre da imprensa.

    Força Verdão!!!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 13:14 , Anonymous Lucas disse...

    OS MELHORES MEMES DA CLASSIFICAÇÃO DO PALMEIRAS, NOS PÊNALTIS, CONTRA O Tapetense

    http://humoresportivo.lancenet...

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 13:15 , Anonymous Renan disse...

    Passado a euforia pela classificação, vamos aos fatos:

    Se jogarmos igual ao primeiro tempo contra o santos temos chances reais de levar o caneco, mas o time precisa parar de viver de lampejos de boas atuações e ser mais consistente, MO vai contar com a volta de Arouca e CX, isso ajuda muito, pois dá para segurar um volante pra ajudar o inoperante lucas no sistema defensivo (pra mim apoia bem, mas na defesa...). Além disso, ficou claro que o time sabe sim jogar com a bola no chão e muito bem por sinal, o que não pode é se bater igual se abateram qdo tomaram o gol, o MO pediu incansavelmente para eles pararem de dar chutão, mas os jogadores não obedeceram, talvez pelo nervosismo, falta de comando do treinador, não sei, o que não pode é continuar com esses chutões rídiculos!
    Mas dá para sonhar sim com o título, todos já colocam a faixa no santos, mas provamos q somos copeiros e gigantes em mata a mata, ganharem da gente nos pênalti, e muito pelo pênalti perdido no allianz, agora a história é outra, os jogadores estão mordidos, vamos completos em um partida onde todos vão se doar muito!
    Avanti Palestra!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 13:24 , Anonymous Fernando disse...

    Alguns detalhes do jogo:
    1. A imprensa adora falar que o Fred tem tantos gols contra o Palmeiras, são 7 ou 8 agora, em uns 15 jogos. Barrios já tem 5 contra o Fluminense em 3 jogos.
    2. Lucas falhou sim no gol do Fred, mas é o menos culpado. Dudu perdeu a bola no meio de campo, o Zé estava adiantado e o Victor Hugo teve que cobrir o lateral, não conseguiu impedir o cruzamento, podia ter feito uma falta. Com um zagueiro só na área, o Jackson fechou no primeiro pau, que é a cartilha e o Lucas fez a cobertura dele. Taticamente foi perfeito, mas o Fred é muito bom CA, mesmo no sacrifício, não dá para crucificar o Lucas por isso.
    3. O técnico do Fluminense preferiu não treinar cobranças durante a semana, o MO treinou, os jogadores do Palmeiras sabiam como iam bater. Na última o Allione correu para a bola e já continuou para comemorar. Muita confiança, para um time que estava com a pressão que estava.
    4. Queria dizer que Fluminense valorizou a classificação, como o Inter fez antes. O Fred, na saída de campo até disse que foi merecido, que alguém tinha que sair. Mas o presidente do clube e o Diego Cavalieri foram mal perdedores, quiseram ganhar no grito, agora vão chorar na cama que é lugar.
    5. Esse time com Robinho é outro. Matheus Salles parecia um veterano. Amaral jogou tudo o que sabe e o que não sabe. Barrios mostrou para muitos aqui o CA participativo e decisivo que é.
    6. O que falar do Fernando Prass? Só consigo agradecer por honrar o manto que um dia foi do maior goleiro de todos os tempos.
    7. O Santos está no salto alto, bateu o São Paulo que na verdade é cachorro morto, morto na política, morto no campo, time em queda livre. Eles fizeram 6x2 nesses dois jogos e estão se achando. Nos fizemos 8x1 no ano, em épocas que a parte política do outro lado do muro não era tão conturbada. Contra o Santos, no ano, estamos empatados, embora eles tenham levado a final do paulista nos pênaltis. Fora que agora temos tempo para preparar melhor esse time para as finais. Respeito eu tenho, medo não. Aliás, com esse time motivado não temo nenhum adversário nesse ano.

    Boa tarde para quem acordou de ressaca hoje e foi trabalhar/estudar feliz do mesmo jeito.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 13:28 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Nossa!!!

    Ótimo comentário! Lúcido e sensato!

    E digo mais, com a opção de Matheus Salles e Arouca o bicho vai pegar e vamos com tudo para cima das Sardinhas!

    Será uma grande final!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 13:35 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Com uma torcida diferenciada dificilmente se perde. Ela se doou pela causa alviverde, foi o décimo segundo jogador e as pernas que faltaram ao final do jogo.

    Mas se a "Torcida" foi o incentivo constante, Prass foi mais um de nossos goleiros a ser beatificado. Cinco defesas durante o jogo - uma delas, crucial - e uma defesa durante as cobranças de penalidade máxima. Espero que os exigentes entendam, finalmente, a sua importância.

    A "Torcida" colaborou, Prass realizou lá seus milagres, mas a competência dos cobradores de pênalti foi visível. Chutes desferidos com força, à meia altura e na lateral da rede. O estigma das disputas por pênaltis é mais um "tabu" que vamos pulverizando.

    Agora vem o Santos. Aparentemente superior, mas que ainda não venceu. Assim sendo, quem não vence, perde; quem perde, não é invencível.

    Espero que a coletividade palmeirense goze do sono dos justos.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 13:37 , Anonymous Miguel disse...

    Hoje , a imprensa vai falar do "Super" Fred, do penalt que pra eles não houve, do gramado do Allianz Parque, do poderoso time do Santos que será favoritíssimo nas finais, enfim, jamais vão falar algo positivo do Palmeiras,mas é assim que eu quero mesmo, contra tudo e contra todos vamos para a segunda final do ano, com time ainda em formação. A inveja é um prato que se come crú,minha gente!!!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 13:39 , Anonymous M.A.F. disse...

    Realmente ontem revivemos este jogo de 1999, só espero que os atuais jogadores do time, tenham a mesma vontade de ganhar como aquele, garra é bem parecida, pois apesar de não termos jogado bem ontem, principalmente no segundo tempo, acredito que a emoção do resultado sofrido possa nos trazer o desejo de ser campeão, vai ser difícil ? não resta dúvida, mais temos um mês para melhorar o futebol, vamos ter alguns retornos importantes no time e só o fato de neste ano ser a segunda final que vamos participar (é só lembrar o que acontecia à um ano atrás), nos trás a certeza: Estamos no caminho certo para a volta do grande Palmeiras!!!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 13:40 , Anonymous Moacyr disse...

    apoio total, esse é nosso PALMEIRAS, e todos que hoje estão aqui , a chance de fazer historia é agora... PRASS simplesmente MONSTRO.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 13:42 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Aos torcedores de outros times q abrem a boca pra falar merd@ do nosso verdão eu só tenho uma coisa a dizer:

    Senta lá e assistam meu time em mais uma final! De resto chup3m! kkkkk

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 13:44 , Anonymous Paulo César disse...

    Bate no peito do colega ao lado e diz :
    E AÍ ?? ....VAI ENCARAR ???
    rsrsrs
    (aproveita e dá uns petelecos na orelha, uns "pedala Robinho", na cabeça do cara) .
    kkkkk

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 13:46 , Anonymous Leo disse...

    Engraçado que quando perde é incompetencia e quando ganha é na sorte!!! Pelo amor de Deus!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 14:22 , Anonymous Elcio disse...

    Só uma coisinha.
    Dá um refresco para o Zé Roberto, se não fosse ele, estariamos na roça já faz tempo. O Lucas pela direita tem até falhado mais que ele.
    Abraços!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 14:51 , Anonymous Elcio disse...

    Aproveitando que está todo mundo metendo o pau na "imprensa", assisiti aos dois jogos pela ESPN, se o Salvio fosse o arbitro teriamos perdido os dois jogos de goleada...VTC, o cara sem vergonha.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 15:16 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Vamos fazer a 2ª partida pela copa do brasil em casa na mais linda arena Allianz Parque, será a primeira decisão em nosso campo, que este nos traga sorte.
    Seria interessante fazer um bom resultado em Santos para que não nos exponhamos no jogo seguinte.
    Sorte ao Palmeiras, Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 15:30 , Anonymous Anônimo disse...

    Sálvio Tricolor Paulista 2006

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 16:20 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Me parece que os bons fluidos estão sendo canalizados para nosso sucesso ainda este ano, vibração desta torcida é cada vez mais contagiante, show a parte, uma das mais lindas coisas que já presenciei na vida, emoção, choro, vibração, sofrimento, apreensão, simplesmente fantástico, sinto orgulho a cada dia mais ser um torcedor palmeirense desta nação verde e branca. Isto tudo, passamos aos nossos representantes dentro de campo e não pode ser diferente.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 16:22 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Façam como eu nem acompanho esta imprensa hipócrita e pilantra, não passo nervoso com estes maus-caracteres.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 16:25 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    Por que tamanho desprezo pela equipe e torcida palmeirense? Só gostaria uma lógica para tudo isto que vemos e ouvimos e lemos. Não querem que sejamos protagonístas? Só por isto? seus fdps!!!!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 16:28 , Anonymous Lucas disse...

    Ser palmeirense não é para qualquer um.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 16:40 , Anonymous Edson disse...

    Não canso de ver a batida do Allione.
    Que maravilha!
    Forte e angulada.
    Que batida foi aquela?
    Trivela misturada com peito de pé?
    Alguém consegue definir como foi?

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 17:13 , Anonymous jj disse...


    ESSA É UMA REEDIÇÃO DO QUE ESCREVI ONTEM.
    PASSAMOS PELO FLUMINEN-C E VAMOS ATROPELAR O PEIXE NOS DOIS JOGOS.

    NÃO VENHO AQUI NESTE BLOG PRA FALAR QUE O TIME É COVARDE QUE O TIME SE OMITIU EU APOIO.

    MINHA CRITICA É:25 JOGADORES CONTRATADOS E NÃO SE TEM TIME ADEQUADO PRA COMPETIR!..

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 17:24 , Anonymous jj disse...

    O PALMEIRAS É MAIS QUE GRANDE É GIGANTE!..

    FICO IMAGINANDO O QUANTO O CLUBE SOFREU NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS: TIMES RUINS, DUAS SÉRIES B
    FICAMOS SEM PATROCÍNIO,FICAMOS SEM ARENA POR
    4 ANOS NADA SE ENCAIXAVA!...

    TÃO LOGO O ALLIANZ PARQUE FICOU PRONTO AS ENGRENAGENS COMEÇARAM A GIRAR E O PALMEIRAS
    AGORA VAI DESLANCHAR!..

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 19:25 , Anonymous JS1993 disse...



    Podemos perceber que a sorte nesse século está começando a mudar nesse ano de 2015 quando aquela bola va.dia sobra nos pés do Fred aos 45 min. do segundo tempo e o Prass faz aquele milagre de defesa, ali tive a sensação de que ou o Palmeiras faria um gol nos acréscimos ou então venceria nos penaltis, a sorte e a ajuda divina estavam do nosso lado.

    Se fosse em qualquer outro ano recente, aquela bola teria entrado e a partida entraria naquela lista de decepções que o Palmeiras proporcionou até o ano passado.

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 20:12 , Anonymous JS1993 disse...

    O time todo está de parabéns, mas destaco os seguintes profissionais na grande vitória de ontem:
    Jackson - Atuação muito segura na defesa ontem, demonstrando que merece ser titular dessa equipe ao lado do Vitor Hugo.

    Matheus Salles- Uma grata surpresa, garoto demonstrou uma enorme personalidade ao entrar numa ''gelada'' como essa. Esse rapaz tem futuro, hein.

    Robinho- Queiram ou não os críticos, a sua presença é fundamental nessa equipe, pois é o único dos jogadores disponíveis no elenco com a capacidade de armar jogadas e com a qualidade do bom passe na saída de bola do time. Jogou muuuuuuuuuito ontem.

    Gabriel Jesus- Deixou os zagueiros do Tapetense doidinhos no primeiro tempo com sua intensa movimentação e parece que teve mais liberdade de entrar para finalizar na área, ao contrário de vários jogos anteriores, onde jogou mais como um meia do que atacante. Muito boa a partida do garoto e é sempre bom lembrar aos críticos que ele tem apenas 18 anos.

    Lucas Barrios- Fez o que eu esperava dele, gols decisivos e chamou a responsabilidade no ataque, não se escondendo do jogo. Acredito que vai evoluir muito ainda no Palmeiras a partir do ano que vem, principalmente porque o paraguaio não tem férias há 1 ano e meio.

    Paulo Nobre e Alexandre Mattos- Fizeram muito bem o trabalho nos bastidores, em não deixar que a pressão ridícula dos dirigentes cínicos do Tapetense tivesse alguma influencia dentro de campo no jogo de ontem. E a emoção demonstrada pelo presidente após o jogo só fez aumentar o meu respeito por ele.

    Fernando Prass- MONSTRO, um baita profissional que sempre aparece bem nos momentos decisivos e que tem tudo para conquistar títulos e entrar naquele seleto grupo de grandes goleiros da história do nosso clube. Grande profissional, que demonstra ter um grande respeito pelo Palmeiras e por sua torcida. MUITO OBRIGADO, SÃO FERNANDO PRASS!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 20:36 , Anonymous Anônimo disse...

    Palmeirense, reacostume a ser um time de chegada!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 21:47 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides disse...
    Os jogadores mais adequados a sair eram Barrios (pelo imobilismo) ou Zé Roberto (pelo cansaço) e nunca um jovem como Gabriel de Jesus, cuja saída fez com que o Palmeiras abdicasse de sua força de contra-ataque tanto e quanto do esquema de bola comprida usado com pleno sucesso no primeiro tempo. Enquanto isso Barrios continua como uma figura decorativa não marca ninguém, não se desloca para receber e pouco participa do jogo.

    Concordo em relação ao Barrios, mas ao Zé , que com 41 , resistiu até o final do jogo, eu não concordo ,haja visto que vários dos nossos jogadores estavam exaustos e com câimbra ao apito final.

    O nosso meio campo , com essa formação nos deu esperanças para as finais , e que volte o Arouca para ficar melhor ainda.

    O MO tem que pegar no pé do time o tempo todo , pois é inadimissivel ver o time só dar chutão para frente , com isso perder a posse de bola o tempo todo.

    MO., demorou para lançar o garoto Matheus Sales que vem mostrando pra que veio, agora só falta lançar o outro garoto Juninho, quem sabe ainda no Brasileiro.
    VAMOS LÁ VERDÃO ESSA TAÇA E NOSSA!!!

     
  • Às 29 de outubro de 2015 às 22:26 , Anonymous JS1993 disse...


    Tem que dar nomes aos bois e dizer os ''profissionais'' e veículos de comunicação que perseguem o Palmeiras atualmente. Eu vou dizer:

    Juca Kfouri, Mauro César Pereira, José Trajano e a linha editorial da ESPN Brasil, Neto, Ronaldo Giovanelli, Dirceu Maravilha, Paulo Roberto Martins e linha editorial da Rede Bandeirantes de Televisão, Carlos Cereto, André Rizek, Milton Leite e Maurício Noriega do Sportv, Chico Lang da TV Gazeta, Fernando Fontana da Rede TV, Fábio Sormani do Fox Sports, Casagrande da Rede Globo, Cosme Rímoli do portal R7 e PRINCIPALMENTE José Calil da Rádio TransAmérica FM.

    A melhor forma de combater esses caras é reclamação constante nos canais de ouvidoria que essas emissoras mantém com os seus telespectadores. PRESSÃO E BOICOTE É UM INSTRUMENTO MUITO BOM CONTRA AS MENTIRAS E MANIPULAÇÃO DOS FATOS!!!

     
  • Às 30 de outubro de 2015 às 05:47 , Anonymous Lucas disse...

    Aproveitando a oportunidade, o Mauro César e João Canalha no bate bola receberam a visita do Vitor Hugo e Brás, foi uma enorme falta de respeito para com o atleta do palmeiras, tanto é que recebeu vários alerta por parte dos telespectadores e teve a cara de pau em lê-los, se fosse Hugo jamais retornaria a este programa, finalizando uma babação só da parte do Canalha ao jogador do Santos, fazendo jus ao termo "canalha".
    Mauro César então, foi enfático com as marcações das penalidades a favor do palmeiras, que segundo ele nenhum existiu, Inter, Flu(rio) e Flu(s.Paulo), disse que os juízes tem tesão sem igual na marcação a favor do clube paulista, o porque disto? Realmente é um fdp e outro canalha, depois desta, perdeu um ouvinte assíduo, para mim chega...vai ser vagabundo e pilantra em outro lugar.

     
  • Às 30 de outubro de 2015 às 05:50 , Anonymous Lucas disse...

    Juca Kfouri, Mauro César Pereira, José Trajano e a linha editorial da ESPN Brasil, são verdadeiros canalhas e fdp, sem exceção, o Palmeiras deve ter feito algo que os marcou e muito em suas infâncias...será que terá sido a a academia ou a era Parmalat?

     
  • Às 30 de outubro de 2015 às 06:07 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Nota de repúdio

    Um Palmeiras estagnado incomoda muita gente.
    Um Palmeiras forte incomoda muito mais.

    Os ataques ao Verdão, finalista com méritos da Copa do Brasil, se intensificaram nas últimas semanas, seja pelo futebol fraco que de fato o time tem apresentado, mas que alguns maldosos hipervalorizam, ou por supostos erros de arbitragem cometidos a nosso favor, algo que soa como uma verdadeira ofensa aos nossos ouvidos, visto que somos rotineiramente assaltados pelo apito, inclusive nos jogos que alguns jornalistas falam que fomos ajudados, casos dos duelos contra Internacional e Fluminense (nos dois jogos em ambos confrontos).

    O mau-caratismo de alguns analistas beira o absurdo de brigar com imagens e até mesmo com a regra, mas repudiamos tais atitudes não pela opinião desses profissionais, que são insignificantes, e sim pelo prejuízo técnico que pode vir a nos causar, uma vez que os ataques são feitos em programas de TV e de rádio, veículos de grande alcance. Uma mentira dita várias vezes, aos ouvidos de pessoas suscetíveis, vira verdade. Quem garante que os árbitros dos nossos próximos jogos não compensarão os supostos erros cometidos a nosso favor?

    A campanha para desmerecer nossa classificação à final da Copa do Brasil, que já estava em curso, se intensificou, e as armas utilizadas por nossos inimigos são as mais sujas e rasteiras possíveis, como manipulação de informação e distorção de fatos. A torcida Palmeirense, porém, representada neste espaço pelo PTD, sempre estará a postos para defender o clube e com a arma mais letal de todas: a VERDADE.

    Palmeiras Todo Dia
    O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

     
  • Às 30 de outubro de 2015 às 06:22 , Anonymous Miguel disse...

    Vcs não sabem avaliar os lances de maneira imparcial? Como o fato requer e as imagens falam por si só? Então, porque ficar nervoso com estes pilantras da imprensa? Porque eles induzem a outros? Que outros são estes? Devem ser acéfalos, as pessoas mais conscientes não se deixam levar em hipótese alguma, o que estes caras tem a mais do que cada um de nós?
    Nada, aliás são mau caráter e canalhas não valem o que comem, são torcedores disfarçados em comentaristas. Eu separo o joio do trigo...faça o mesmo.

     
  • Às 30 de outubro de 2015 às 06:25 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Além de ter sido penalti no Gabriel Jesus, porque a falta só terminou dentro da área, o Juiz tinha que ter expulsado o jogador do Fluminense. Ninguém falou sobre isso, e o outro penalti sobre Barrios? Ninguém viu? Aff,,,,

    Esses times do Rio deveriam ter vergonha na cara de reclamar de arbitragem, nem preciso explicar porque....

     
  • Às 30 de outubro de 2015 às 08:41 , Anonymous JJ disse...


    TO PASSANDO PRA DAR UM BOM DIA A TODOS

    O JOGO DE FINAL DE SEMANA CONTRA O PEIXE SERÁ
    UM AQUECIMENTO PRA FOCARMOS A COPA DO BRASIL
    SEM PERDER O FOCO NO G 4.

    ALCIDES!!.. UM ABRAÇO!...

     
  • Às 30 de outubro de 2015 às 08:46 , Anonymous Marco disse...

    O Palmeiras foi prejudicado pelas arbitragens nos dois jogos contra o tapetense.
    Na primeira partida, o primeiro erro grave da arbitragem aconteceu logo no início da partida. O lateral direito Marlon deveria ter recebido cartão vermelho pela entrada de carrinho, por trás, sobre o goleiro Fernando Prass.
    O time do tapetão, que deve três série B (2000 – 2009 – 2013) não tem moral alguma para falar em ética, em seriedade e prova isso mais uma vez ao fazer um carnaval em cima da marcação de uma penalidade que existiu. Zé Roberto é deslocado com empurrão nas costas, quando estava em velocidade. Apesar da clareza das imagens o time carioca, com a ajuda de torcedores na imprensa, faz o maior circo.
    Nada se fala do gol legal marcado pelo volante Amaral, como se não tivesse existido na partida.
    No segundo jogo, o time tapetense foi novamente ajudado. O jogador Wellington Silva não é expulso por cometer penalidade em situação clara de gol. Novamente o tapetense continua jogando contra o Palmeiras com onze jogadores em campo. Logo após, nova penalidade é cometida, desta vez sobre Lucas Barrios, lance que também teria que resultara na expulsão do defensor carioca.

    Então, por que existe a inversão de valores na cobertura esportiva?

    Primeiro porque o Palmeiras tem por tradição abaixar a cabeça e não se importar com as imagens negativas criadas sobre o clube. O Palmeiras não avalia e não percebe que trata-se de um trabalho para pressionar futuras arbitragens e que pode lhe trazer consequências sérias nos próximos jogos, como trouxe para esse segundo jogo contra o tapetense. A equipe de arbitragem trabalhou nessa partida pressionada pela faras armada pelos cariocas com a ajuda da suja imprensa esportiva que temos.

    Em segundo lugar, o Palmeiras é um clube que não tem a simpatia da imprensa esportiva e não tem pessoas para expor o seu lado como os seus concorrentes possuem. Ao contrário, os jornalistas que se dizem palmeirense utilizam esse rótulo para se promover. Alegam torcer pelo clube e se pronunciam contra ele para fazer média com outras torcidas, agradar suas chefias e ficar com a imagem de “imparciais”.

    A classificação do Palmeiras para as finais da Copa do Brasil deixou evidente para todos os palmeirenses como o clube é tratado pelos meios de comunicação e pela imprensa esportiva. Ficou estampado o ódio que muita gente que se diz profissional nutre pelo Palmeiras e a falta de respeito foi total. A contestação da penalidade marcada no Rio foi grotesca. Um lance cujas imagens evidenciam a falta foi colocado como um crime cometido a favor de nossas cores.

     
  • Às 30 de outubro de 2015 às 08:49 , Anonymous Marco disse...

    É preciso também fazer a relação entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

    A imprensa tem interesse em manchar a classiicação do Palmeiras para a final da Copa do Brasil, atribuindo essa classificação ao benefício de arbitragem, para fazer valer a sua tese de que erram a favor de todos.

    Desta forma, o primeiro turno do campeonato brasileiro, quando a liderança do campeonato brasileiro foi dada ao time da marginal com muita gordura para queimar fica "legitimada".

     
  • Às 30 de outubro de 2015 às 08:58 , Anonymous Marco disse...

    Para a imprensa e para os jornalistas palmeirenses, os éticos, sérios e competentes profissionais de imprensa

    Lances que sumiram - não merecem destaque:

    A entrada do Marlon no Prass não foi para expulsão;
    O gol legal do Amaral;
    A não expulsão do Wellington Silva por penalidade em situação clara de gol;
    A não marcação da penalidade sobre Lucas Barrios e a consequente não expulsão do defensor carioca.

    Nada disso aconteceu no confronto Palmeiras x Tapetense????????????????????????

    Aconteceu apenas uma penalidade sobre Zé Roberto, mostrada pelas imagens como empurrão claro nas costas do jogador palmeirense, onde os ilustres jornalistas insistem em desmentir as imagens?

    Onde está a seriedade e o profissionalismo que vocês insistem em atribuir a si mesmos?
    Vocês são palmeirenses apenas nos momentos de se beneficiar desse rótulo para obter promoção pessoal?

    Esses são os palmeirenses que ajudam a criar pressão contra o "próprio time" para os jogos finais.
    Depois, caso o Palmeiras passe por cima de tudo isso, estarão lá nas comemorações, puxando o saco de todo mundo.

     
  • Às 30 de outubro de 2015 às 09:05 , Anonymous João Pedro disse...

    Comentário perfeito mais uma vez pelo colega Marco, parabéns.
    Dá nojo desta imundice imprensa esportiva ou torcedora que tão somente desvirtuam os fatos que por si só são totalmente incontestáveis. Aff.....ridículo o que se vê.

     
  • Às 30 de outubro de 2015 às 09:07 , Anonymous Marco disse...

    Entre todos os lances discutíveis do confronto Palmeiras x tapetense, o que chama mais a atenção é o da não expulsão do lateral Marlon, logo no início do primeiro jogo.
    Qualquer pessoa que não tenha QI abaixo de 59 sabe que se houvesse má intenção da arbitragem visando favorecer o Palmeiras, bastaria a ela aplicar a regra do jogo e expulsar o jogador do tapetense.
    Foi um carrinho por trás, sem a menor necessidade, quase na bandeira de escanteio.
    Nenhum jornalista “prestou atenção” a esse detalhe. Ninguém cobrou a expulsão do jogador. Seria muito fácil para a arbitragem e ninguém questionaria. Afinal, teria cumprido o que manda a regra do futebol.

    O tapetense teria que jogar todo o primeiro jogo com dez jogadores. Faria a vantagem de 2x1?

     
  • Às 30 de outubro de 2015 às 09:10 , Anonymous Lucas disse...

    Que a instituição Palmeiras se posicione a respeito destes canalhas, principalmente os que se dizem palmeirenses como Mauro Beating que vive lançando livros e outros para faturar as custas do verdadeiro torcedor, é mais um enganador safado idem ao PVC ainda mais canalha!!. Vão para pqp seus fdp!!

     
  • Às 30 de outubro de 2015 às 10:03 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    O Palmeiras será sempre muito maior do que qualquer canalha que tome o nosso nome como forma de ganho e benefícios pessoais, que PVC, Mauro Beting, Avallone e outros fdp que se explodam!!!
    Avanti Palestra!!!
    PS- Joelmir pai do Mauro, deve sentir vegonha deste onde estiver.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial