Observatório Alviverde

21/10/2015

UMA VITÓRIA SOBRE O FLU, HOJE, SERIA FUNDAMENTAL!


 Resultado de imagem para bolo de palmeirense
 Parabéns Edson!

Meus amigos, permitam-me abrir o blog para saudar um dos maiores palmeirenses que conheci em minha vida, o meu irmão Edson. Para ser bem sincero, o maior!

Calmo, tranquilo, extremamente dedicado à família palmeirense impressionantemente grande e unida que constituiu, Edson, nascido sob Libra, o signo das personalidades equilibradas, só se permite a um único exagero: 

vivenciar, torcer, vibrar e, no melhor sentido da palavra, morrer pelo Palmeiras, de raiva ou de paixão, mas, acima de tudo, de emoção.

Ao Edson os parabéns do blog e de todos os palmeirenses que postam neste espaço, na expectativa de que, no mínimo, um empate e, muito melhor, no máximo, uma vitória ampla sobre o Flu possa complementar-lhe este dia de paz, alegria, contentamento e prazer de sua vida.

Interessante é que o Edson aniversaria, mas sou eu que ganho um presente, decorrente da inclusão do garoto Juninho (para mim muito mais amadurecido do que Gabriel Jesus) na relação dos jogadores que podem enfrentar o Flu.

Demorou "demaaaisss" para que aquilo que era óbvio (a qualidade de Juninho) viesse à tona e,  embora o Palmeiras tenha perdido muito tempo, finalmente o jogador será aproveitado.

Ao tomar conhecimento da renovação de Zé Roberto para continuar no elenco como jogador (isto não cabe em minha cabeça) fiquei muito preocupado com os destinos do Palmeiras para 2016.

Entretanto as promoções de Juninho e de Matheus Sales trazem-me novas esperanças de que o Palmeiras abandone essa estupidez de privilegiar a velhice (a palavra é essa mesmo)  em detrimento da juventude.  A renovação com Zé Roberto (vamos deixar o sentimentalismo de lado) foi um tiro no pé!

A respeito da arbitragem discorremos, ontem, neste espaço manifestando que causa-nos uma enorme preocupação a escalação do gaúcho Vuaden embora, quando ele queira, Vuaden seja um dos melhores apitadores do país.

O problema é que Vuaden adora empreender uma arbitragem caseira e o jogo, hoje, acontecerá no Rio de Janeiro, no Maracanã, a casa do Flu.

Marcelo Oliveira está fazendo mistério e não apresentou (ainda) a escalação do Palmeiras. O que se sabe é que Gabriel, lesionado, Arouca e Robinho, em recuperação e Thiago Santos, que já jogou na CdB pelo América, estão fora do jogo.

A relação dos que viajaram é esta:

Goleiros: Aranha e Fernando Prass
Laterais: Lucas, João Pedro, João Paulo e Egídio
Zagueiros: Victor Ramos, Vitor Hugo, Jackson e Nathan
Volantes: Andrei Girotto, Amaral e Matheus Sales
Meias: Juninho, Allione e Zé Roberto
Atacantes: Rafael Marques, Dudu, Lucas Barrios, Mouche, Gabriel Jesus e Cristaldo
Ao que tudo indica, este será o time de Marcelo Oliveira:

Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Andrei Girotto (Amaral), Zé Roberto, Allione (Amaral) e Dudu; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

 O time que eu escalaria para enfrentar o Flu:

Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Andrei Girotto, Amaral, Allione e Dudu. Gabriel Jesus e Rafael Marques (Cristaldo)

A partida, marcada para o Maracanã, terá transmissão ao vivo de ESPN Brasil, Fox Sports e Sportv.  Assistirei, muito provavelmente, pela Fox!


DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO ANTES, DURANTE E APÓS O FLUMINENSE X PALMEIRAS, ATÉ QUE FIQUE PRONTA A POSTAGEM FINAL!

COMENTE COMENTE COMENTE 

67 Comentários:

  • Às 21 de outubro de 2015 às 09:33 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Parabéns ao Edson. Compreendo muito bem seus "exageros", vez que tenho idênticos sentimentos. Mas, de "exageros" não têm nada. Pois ser Palmeirense é algo tão profundo, que os próprios "limites" são menores do que a nossa paixão.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 10:38 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    "Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".
    Joelmir Betting
    Edson, meus parabéns pela data e mais ainda por ser palmeirense!!! Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 10:41 , Anonymous Lucas disse...

    @@@@@@@@@@@@ A visita da verdade @@@@@@@@@@@@
    Certa feita, disse o Mestre que só a verdade fará livre o homem; e, talvez porque lhe não pudesse aprender, de imediato, a vastíssima extensão da afirmativa, perguntou-lhe o discípulo:
    - Mestre, que é a Verdade?
    O mestre então fixou no rosto enigmática expressão e respondeu:
    - A Verdade total é a Luz Divina total; entretanto, o homem ainda está longe de suportar-lhe a sublime fulguração.
    Reparando, porém, que o discípulo continuava faminto de esclarecimentos novos, o Mestre meditou alguns minutos e falou:
    - Numa caverna escura, onde a claridade nunca surgira, demorava-se certo devoto, implorando o socorro divino. Declarava-se o mais infeliz dos homens, não obstante, em sua cegueira, sentir-se o melhor de todos. Reclamava contra o ambiente fétido, em que se achava. O ar empestado sufocava-o – dizia ele em gritos comoventes. Pedia uma porta libertadora que o conduzisse ao convívio do dia claro. Afirmava-se robusto, apto, aproveitável. Por que motivo era conservado ali, naquele insulamento doloroso? Chorava e bradava, não ocultando aflições e exigências. Que razões o obrigavam a viver naquela atmosfera insuportável?
    Notando Nosso Pai que aquele filho formulava súplicas incessantes, entre a revolta e a amargura, profundamente compadecido enviou-lhe a Fé.
    A sublime virtude exortou-o a confiar no futuro e a persistir na oração.
    O infeliz consolou-se, de algum modo, mas, a breve tempo, voltou a lamuriar.
    Queria fugir ao monturo e, como se lhe aumentassem as lágrimas, o Todo Poderoso mandou-lhe a Esperança.
    A emissária afagou-lhe a fronte suarenta e falou-lhe da eternidade da vida, buscando secar-lhe o pranto desesperado. Para isso, rogou-lhe calma, resignação, fortaleza.
    O pobre pareceu melhorar, mas, decorridas algumas horas, retornou a lamentação.
    Não podia respirar – clamava, em desalento.
    Condoído, determinou o Senhor que a Caridade o procurasse.
    A nova mensageira acariciou-o e alimentou-o, endereçando-lhe palavras de carinho, qual se lhe fora abnegada mãe.
    Todavia, porque o mísero prosseguisse gritando, revoltado, o Pai Compassivo enviou-lhe a Verdade.
    Quando a portadora de esclarecimento se fez sentir na forma de uma grande luz, o infortunado, então, viu-se tal qual era e apavorou-se. Seu corpo era um conjunto de monstruoso de chagas pustulentas da cabeça aos pés e, agora, percebia, espantado, que ele mesmo era o autor da atmosfera intolerável em que vivia. O pobre tremeu cambaleante, e , notando que a Verdade serena lhe abria a porta da libertação, horrorizou-se de si mesmo; sem coragem de cogitar da própria cura, longe de encarar a visitadora, frente a frente, para aprender a limpar-se e a purificar-se, fugiu, espavorido, em busca de outra furna onde conseguisse esconder a própria miséria que só então reconhecia.
    O mestre fez longa pausa e terminou:
    - Assim ocorre com a maioria dos homens, perante a realidade. Sentem-se com direito à recepção de todas as bênçãos do Eterno e gritam fortemente, implorando a ajuda celestial. Enquanto amparados pela Fé, pela Esperança ou pela Caridade, consolam-se e desconsolam-se, crêem e descrêem, tímidos, irritadiços e hesitantes; todavia, quando a Verdade brilha diante deles, revelando-lhes a condição em que se encontram, costumam fugir, apressados, dentro dos quais possam cultivar a ilusão.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 10:51 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Lucas, maravilhoso texto para nossa reflexão e correção de valores, meus parabéns, aproveitando; um verdadeiro presente ao aniversariante Sr.Edson irmão do Sr.Alcides e a todos nós frequentadores deste maravilhoso blog com pessoas esclarecidas e respeitosas as diferenças.
    Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 10:57 , Anonymous Alexandre disse...

    Zé Roberto funcionará como um "Theacher" para a garotada, tenho certeza de que este fará parte do time de master do verdão e agregará muito com sua experiência a categoria de base e aos postulantes ao elenco e time do verdão.
    Não é solução é fato, más experiência àqueles que hoje não tem uma referência tão próxima como este.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 11:03 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Se é dinheiro jogado fora com a renovação do Zé o tempo dirá, más uma coisa na minha opinião é certa: não renovaria com ele em hipótese alguma, renovaria como Girotto, Kelvin e até Amaral com os demais não, pois estes são novatos e falta-lhes o amadurecimento que o tempo dará, Girotto o conheço bem, tem excelente poder de finalização e ótima impulsão, tão somente está sem confiança e sismado com excessivas críticas por parte de torcedores que desejam o imediatismo.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 11:07 , Anonymous Nei Verde disse...

    PLANEJAMENTO PERFEITO, de acordo com o amadorismo.

    Reformou com Plass e o ex jogador ZR, agora somente falta o Alecssandro, mas comprar mais direitos do Gabriel Jesus ninguém fala nada.

    AMARAL, GIROTO, EGIDIO E ZÉ ROBERTO, RAFAEL MARQUES E BARRIOS no mesmo time, é pedir para ser derrotado, dois são grossos mesmo, outro em fim de carreira, e outros em má fase..!

    Não sei qual é a escalação, não sou técnico e nem ganho 450 paus, mas o time hoje tem que ter como titular: ALLIONE, CRISTALDO, MOUCHE, GABRIEL JESUS E DUDU.

    PELO AMOR DE DEUS, não inventa RAFAEL MARQUES DE MEIA para ajudar a armar..!

    Eu entro assim:

    Plass

    Lucas, Jakson V. Hugo e Z. Roberto

    Girotto, Allione, Mouche e Dudu.

    Gabriel Jesus e Cristaldo.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 11:08 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    CAMINHO PARA A VIDA (21/10/2015)

    Tarde demais para mudar. Temos uma "cara definida" e não vamos transforma-la de uma hora para outra.

    Dessa forma jogamos nossas melhores partidas e alcançamos o respeito adversário.

    Bem sei que parecemos uma "caixa de Pandora". Atravessamos do céu ao inferno, dependendo das circunstâncias.

    É hora de aceitarmos o que somos e fazermos uso do que possuímos de melhor. O ataque é nossa melhor defesa; é o nosso passaporte rumo às finais.

    Muitos podem achar suicídio, mas sendo assim, corajosos ou insanos oferecemos aos nossos torcedores a constante esperança do sucesso.

    Morte? Desconsiderem, ilustres leitores! Caminho para a vida!

    Tenham um bom jogo!

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 11:14 , Anonymous Leo disse...

    Alecsandro, na minha humilde opinião foi a pior contratação seguida de João Paulo, descartaram o Leandro Banana de maneira inesperada, sendo que este sabia e respeitava o nosso clube. Agora nos últimos tempos a pior das piores foi sem dúvida alguma o "Leandro calopsita" que arrume outro clube..aqui não..por favor!!

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 11:18 , Anonymous Israel disse...

    A melhor defesa é o ataque.
    Pra cima deles que hoje é 2x0 pra nós Barrios e Jesus

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 11:22 , Anonymous Lancenet disse...



    http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-polemica-Goiania-auxiliar-suspenso_0_1452454886.html

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 11:28 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral (Girotto), Zé Roberto, Allione, Dudu; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 11:38 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Fábio, João Pedro, Nathan, Lucas Rocha (Thiago Martins) e Mateus Muller, Denoni, Matheus Salles, Juninho e Dybal, Jesus e Leite ( Chico, Patrick Vieira, Cristofer). NOSSA BASE NÃO É RUIM. RUIM É QUEM ACHA QUE JAILSON E ARANHA, VITOR RAMOS, JACKSON E PRINCIPALMENTE LEANDRO ALMEIDA, JOÃO PAULO, AMARAL E GIROTTO, ROBINHO E RAFAEL MARQUES SÃO MELHORE QUE A BASE. Todos que citei, e pelo menos un 3, 4 no time titular, poderiam estar no elenco principal.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 11:42 , Blogger Unknown disse...

    bocadura VC esqueceu o Vítor Luís que particularmente não acho ruim, além dos que já foram como Gabriel Dias, e os traíras Elias e Daivid Braz

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 12:12 , Anonymous Anônimo disse...

    Boa tarde!!

    Alcides,

    Eu entraria com o Zé de lateral. Embora não goste muito, ainda assim ele é melhor que Egídio e João Paulo.

    Agora, se o MO colocar o Zé de volante aí é pedir pra perder.

    Infelizmente, a melhor opção é entrar com Amaral e Giroto (não gosto de nenhum dos dois, mas é o que tem pra hoje).

    Ficaria assim: Prass, Lucas, Victor Ramos, Victor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Girotto; Allione, Dudu e Jesus; Barrios.

    Abraço, Hudson

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 12:19 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Jornalista Cereto diz que Dudu lembra Edmundo no temperamento, mas "não joga 10%".
    Como pode um canalha deste pronunciar tamanha besteira? é revoltante não podermos responder a este almofadinha, puxa-saco e fdp.
    Como este e tantos outros fazem parte de comentarístas de determinadas emissoras? É revoltante e mexe com nosso raciocínio lógico ao ouvirmos pessoas canalhas e safados desprovidos de valores morais e fazedores de média.
    Cereto? ante que me esqueça vai para pqp seu fdp!!! Hipócrita e bandido.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 12:21 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Emanuel, realmente me esqueci do Vitor Luís, um garoto que admiro desde o ano passado, perfeito.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 12:24 , Anonymous Miguel disse...

    Só para esquentar os primeiros 90 minutos dos 180 deste duelo:
    Fluminense 1 X 3 Palmeiras
    Palmeiras 2 X 0 Fluminense.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 12:26 , Anonymous Nestor disse...

    Só desejo determinação, raça e empenho durante os noventa minutos.
    Se não vier com os argentinos pode esquecer, isto deixará de existir.
    Chega de cagada na escalação!!!

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 13:09 , Blogger BORGO disse...

    Saudações ao Sr. Edson, que Deus o mantenha com saúde e com força para aguentar a caminhada Verde/branco, que não é para qualquer um, só para corações em ordem. Quanto ao Palmeiras, acho que nosso D.T. já aprendeu e vai escalar os que renderam mais e não os mais badalados. Tenho bons presságios para hoje à noite.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 13:15 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O Ceretto é um canalha juramentado e carimbado. Quer provocar o Palmeirense. Um recalcado doentio. Entretanto, ainda não é possível definir a "bola" de Dudu. Mas certamente é muito mais que 10% da do Edmundo. Mas, convenhamos, não é um Edmundo.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 13:29 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Prezado Nei Verde: Seu time é praticamente o mesmo que eu escalei, dois dias atrás, exceto o grosso Prass e o Jackson. Estamos em consenso. Te fez bem essa pausa. Nada como um descanso, sem escrever, para melhorar nossa cognição.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 18:07 , Anonymous Edson disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 19:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Achei o MO bem incompetente ao relutar em utilizar os meninos da base. Uma vez constatado que Girotto e Amaral não servem, deveria ter iniciado o processo de adaptação da pivetada há umas boas rodadas atrás.

    De agora até o fim do ano, os meninos estarão só fazendo número entre os relacionados. Ano que vem será mais difícil terem chance de jogar.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 20:05 , Anonymous Anônimo disse...

    Juizada vai fazer merda.....

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 20:15 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Está chegando a hora. Estou muito preocupado. Com o Time. E, mais, com a arbitragem. Espero que esse meu temor seja em vão.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 21:13 , Anonymous Anônimo disse...

    Será que apenas quando envolve o Palmeiras a arbitragem entra em parafuso?

    Dois jogos, coisas inimagináveis. Egídio voltando do vestiário, jogador trocando de camisa no meio da partida. Brasil, um país de 7x1.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 21:49 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Marcelo levando um nó tático impressionante do filho de Nelsinho Batista. Esse cara é um impostor.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 21:51 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Não jogamos nada. Nada. Nada. Nada. Ninguém se destacou. Todos ruins. Culpa desse treinador horroroso, enganador e sem condições de ser protagonista no Palmeiras.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 21:52 , Anonymous Anônimo disse...

    Meu deus, esses zagueiros estão de brincadeira, coloca cones no lugar que é mais proveitoso, amaral e girotto parece bonecão de Olinda, nosso técnico é muito ruim, o flumerdence não joga nada, mas o palmeiras consegue ser pior..

    No intervalo tem que colocar Mouche e Cristaldo, manda e argentino metido a paraguaio para pqp...

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 21:55 , Blogger Nailton Pimentel disse...

    O que eh pior: contratar o Girotto e o Amaral ou continuar insistindo com os dois?

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 21:58 , Anonymous Nei Verde disse...

    Time de merda, cada dia que passa fica pior,
    Vitor Ramos, Amaral, Girotto, Zé Roberto e Barrios num time só, com esse técnico ninguém aguenta.
    Amadores, não sabe nem escolher uniforme.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 21:59 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Na verdade, o Palmeiras não jogou futebol. Não houve nenhuma jogada que tenha começado na nossa defesa e terminado no ataque. Só passes errados e chutões pelo alto. Eu falo e repito FAZ TEMPO: Marcelo é um enganador. Um impostor. Um blefe !!!

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 22:01 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Hoje era o dia do Palmeiras entrar com o nosso manto verde. Mas esse pederasta do Nobre não pensa assim.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 22:05 , Anonymous Anônimo disse...

    Pega o salario desse barrios, alecssandro,Zé Roberto, C. Xavier e oferece para o Mago voltar.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 22:10 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Noriega, que É Palmeirense, disse acertadamente que o Palmeiras é um Time de chutões e que não propõe o jogo. Que é esquisito! Alguém discorda???

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 22:14 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Prass ao 2 do segundo dá um chutão para fora: Me desculpem, mas que ele VTNC!

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 22:27 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Falem mal do Zé Roberto. De fato, é um ex jogador que, ao menos, Sabe cobrar Pênaltis.

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 23:09 , Blogger Nailton Pimentel disse...

    Em 3 dos últimos 5 jogos o Girotto saiu nos primeiros 45 minutos!!! Bastou ele sair e o Palmeiras melhorou. Volante que eh volante tem q estar sempre bem posicionado, ele sempre chega atrasado. Pra que insistir com ele MO?

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 23:17 , Anonymous Anônimo disse...

    Time horrível, o técnico não consegue tirar nada desses jogadores, alem de alguns jogadores péssimos, ele também não consegue tirar nada dos melhores, é um amontoado de coisas erradas, nunca vi o palmeiras com uma defesa e volantes tão ruins, contra o Avai foi melhor porque superamos na garra, mas o covarde não teve coragem de continuar com os argentinos, depois ainda tira o Allione, estamos fudido com esse técnico e com ums ai que não vale nada (Vitor Ramos, Amaral, Giroto, Barrios)
    Quanto a Zé Roberto, é ex bom jogador, mas para o futebol de hoje não tem mais condições, e ganhar 400 paus só para bater pênalti é brincadeira, e na terra de cego quem tem um olho é rei, no meio dessas merdas aparece um pouquinho, mas não é jogador para o Palmeiras.!
    Esse burro tem que colocar o time que jogou contra o Avai, para de proteger e fazer panela...

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 23:20 , Anonymous Roberto disse...

    Zé Roberto lidera a equipe, cava e bate o pênalti, tranquiliza o meio campo e não senve...
    Prass faz partida absolutamente segura, fecha o gol nos momentos decisivos (quase fez milagre no primeiro gol deles) e é criticado ferozmente.
    Diretoria segue estratégia de divulgar terceiro uniforme nos jogos como visitante (está negociado com fornecedor) e o presidente é ofendido gratuitamente.
    Como tem palmeirense de mal com a vida...

     
  • Às 21 de outubro de 2015 às 23:28 , Anonymous Anônimo disse...

    Se não fosse o vuaden hj...a volta seria beeeerm mais complicada

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 00:23 , Anonymous Marco disse...

    Existe três tipos de pessoas que julgam não ter sido penalidade.

    Quem tem deficiência visual e não consegue ver que o zagueiro Gum, com o braço desloca o Zé Roberto pelas costas. Imagens mais do que claras.
    Quem tem deficiência mental e não consegue entender que no futebol, para deslocar um jogador em movimento basta um simples empurrão.
    Quem tem deficiência de caráter e julga que para marcar penalidade para o Palmeiras tem que atirar na cabeça.

    É triste ver um jogo onde anularam um gol onde o jogador estava na mesma linha e em seguida entramos no blog e acabamos lendo manifestação idiota, de alguém que não deve ser palmeirense, escrevendo que se não fosse o árbitro a volta para casa seria complicada. Com tem gente com vocação para capacho na nossa torcida!

    E o pilantra do Noriega, cada vez da mais nojo de ver esse verme que se diz palmeirense trabalhando contra o time para se promover.

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 00:26 , Anonymous Marco disse...

    A pressão para desqualificar o Palmeiras será forte.
    O tapetense vai fazer muito barulho com a ajuda da imprensa pilantra, mas o Palmeiras vai se classificar e ganhando muito bem na próxima quarta feira.

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 00:32 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Se jogar essa bolinha não se classifica NUNCA !!!!!!

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 00:38 , Anonymous Marco disse...

    Tudo o que comentamos aqui sobre manifestações em relação às arbitragens pode ser exemplificado nesse jogo de hoje e na preparação para o jogo da próxima quarta feira.

    O FluminenC foi beneficiado com a anulação de um gol legal do Palmeiras, mas seu presidente e seus jogadores apontam o maior circo depois do jogo.
    O objetivo é claro, pressionar a arbitragem do segundo jogo.

    Cabe ao Palmeiras, ao seu presidente e ao seu diretor de futebol se manifestar contra esse teatro montado pelo time favorito do STJD.
    Em cima de uma penalidade onde até o Simon diz que foi (será que o FluminenC se lembra do Simon), eles armam a maior palhaçada.
    Entretanto, o lance capital que mudaria o placar do jogo, ninguém fala e não se torna polêmica.

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 01:18 , Anonymous Anônimo disse...

    O time passa por um péssimo momento, está ladeira abaixo. Curioso que o cone do Fred foi o nome dos 1x4 e dos 2x1. Espero que não jogue a volta.

    O lance do pênalti foi claro. Empurrão que o juiz viu na hora. Vi o lance do impedimento pela ESPN e, pelo bom ângulo da linha de entrada da área, me pareceu correta a marcação. Lance difícil, mas o Amaral tinha um ombro na frente.

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 05:49 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    E a arbitragem? Vamos ser sinceros e falar a verdade, se comentam a equivocada penalidade, oque se pode falar no gol do Amaral? Lances complicados e de difícil análise. Na minha opinião, penalidade existente, gol legal do Amaral, sendo que este último de isentarmos o bandeira, pois nem em câmara lenta se tem a clara posição do atleta que era regular.

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 05:52 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Que time covarde no primeiro tempo, sucessivos chutões e ligações diretas, até quando o Prass e zagueiros insistirem neste ato? Parece time recém formado , ninguém conhece ninguém..uma vergonha!!
    Prass, fez lindas defesas é certo, más cá entre nós... não o isento destas saídas medíocres e absurdas..que cazzo de time é este? Madona!!!!!!

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 05:55 , Anonymous Lucas disse...

    Tirando Vitor Hugo da defesa, o resto pode parar..chega de palhaçada, chega de incompetência, onde espera chegar com o que se apresenta? Sorte de estarmos enfrentando o fluminenC que também é horrível, caso contrário estaríamos como os bambis...fora do páreo.

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 06:00 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Fernando Prass: 6,5
    Uma ótima defesa no segundo tempo

    Lucas: 5,0
    Assumiu que vacilou no segundo gol do Fluminense

    Victor Ramos: 3,0
    Burro

    Jackson: 5,0
    Melhor que o companheiro

    Vitor Hugo: 5,0
    O mais lúcido da zaga

    Zé Roberto: 7,0
    Ajudou mais como meio-campo do que na lateral

    Amaral: 5,5
    Mal na marcação, fez um gol legal mal anulado pela arbitragem

    Andrei Girotto: 2,0
    Não pode mais jogar pelo Palmeiras. É muito fraco

    Egídio: 3,5
    Desperdiçou boas oportunidades cobrando muito mal algumas faltas

    Allione: 4,0
    Finalmente titular, não correspondeu a expectativa

    Rafael Marques: -
    Entrou quando o time se acomodou com a derrota magra

    Dudu: 5,5
    Dessa vez, mais vontade do que futebol

    Gabriel Jesus: 5,0
    Perdeu um gol que não se pode perder em jogos assim

    Barrios: 5,5
    Primeiro tempo nulo, melhorou no segundo

    Marcelo Oliveira: 5,5
    Não tinha muito o que fazer. Escalou Amaral e Girotto por falta de opção. As mudanças no segundo tempo melhoraram o time

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 06:03 , Anonymous Junior Santos disse...

    Jogando para perder de pouco? Fazia tempo que não via tamanha omissão e falta de comprometimento, quer chegar a final e ser campeão com isto apresentado? Só se ocorrer um desastre que a muito não víamos... coisa horrível de A a Z.

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 06:09 , Anonymous Alexandre disse...

    meu? como pode!!!!?
    a cada jogo que passa
    o nosso futebol fica pior..
    Falta vergonha na cara, de todos.

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 06:11 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Olha... vendo os melhores momentos, não vi toda esse bola no time do Santos não....
    Deu muita sorte em fazer os gols nas oportunidades que tiveram...

    E os Bambis perderam um caminhão lotado de gols.... incrível, criaram um zilhão de oportunidade e desperdiçaram.

    Se chegarmos afinal, vai ser pau a pau e acredito muito no peso de nossa camisa.

    Mas por ora, temos que pensar só no Fluminense e mais nada.

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 06:13 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    PALMEIRAS é "verde e branco"....que porrrrra de jogar de amarelo vermelho cinza vssfffffffffffffff

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 06:16 , Anonymous Ismael disse...

    Repórter Ana Thaís Mattos informou que houve discussão no vestiário entre o Dudu e os zagueiros e que também houve uma discussão do Jackson com o F. Prass. no final do jogo.

    Apesar de treinador e jogadores dizerem que estava tudo resolvido, o clima na saída do vestiário não era bom.

    Lembrando que esse time titular perdeu as últimas três partidas, será que as notícias de racha no elenco eram só boatos?

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 06:21 , Anonymous Felipe disse...

    Antes não tínhamos apenas meio campo. Vendemos o nosso melhor atacante. Passamos a não ter meio campo e ataque. Nossos volantes machucaram. Passamos a não ter mais um monte de coisas.. e eu passei a não ter mais paciência com esse técnico de merd4.

    TODO JOGO ele vai entrar com o Girotto, levar gol e mudar?

    Não é mais fácil já entrar com outro no lugar dele?

    E Barrios? Até quando vai ser bancado só por causa de Status?

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 06:25 , Anonymous George disse...

    Fiquei irritado com a entrevista do presidente do flu...babac@ filho da put@! Só reclama de lances que são contra ele...na hora de falar do gol mal anulado tudo bem, errar é normal...se é contra o time ridículo que ele preside, fica putinh0 falando um monte de merd@.….jogando uma put@ pressão na arbitragem pro jogo de volta! Pqp, justo o presidente do flu, do fluminense, que moral ele tem!? Um baita babaca

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 06:27 , Anonymous Yuri disse...

    Irritado na coletiva, Marcelo vê vaga na final em aberto

    Irritado com as perguntas feitas a respeito da formação que escolheu para iniciar a partida, com Amaral e Andrei Girotto juntos de titulares, o técnico Marcelo Oliveira voltou a lamentar a desatenção do sistema defensivo, que sofreu dois gols do Fluminense em bolas paradas.

    "Os gols saíram de bola parada, o que na minha opinião é desatenção. E antes do primeiro gol, não sei se você se lembra, a gente teve duas chances. E também não sei se você se lembra, mas nós não temos o meio de campo completo. É bom te lembrar que não temos Gabriel, Arouca, Robinho e Cleiton Xavier, quatro jogadores importantes" disse o treinador.

    Apesar de lamentar os erros de marcação, Marcelo valorizou a evolução da equipe no segundo tempo, quando conseguiu marcar um gol, deixando a vaga na final da Copa do Brasil em aberto.

    "No segundo tempo melhoramos porque o Fluminense recuou, teve a saída do Fred, e também porque o Palmeiras buscou mais o jogo. Me disseram que teve um gol em que não houve impedimento. A gente veio para ganhar, mas pelas circunstâncias esse resultado deixa aberto" finalizou.

    M.O.?????? JESUUUUUUUUUSSSSSSSS!!!!

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 06:29 , Anonymous Lindomar disse...

    Conforme prometi quando vi q a escalação era Amaral e Girotto de titular, fui para casa e não assisti o jogo. Vtncu, me entr@ com esses dois INUTEIS ESCR0T0S e depois ainda fica irritadinho com as perguntas? Fez bost@ tem q aguentar

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 06:47 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Gabrieeeellllll???? Jesuuuuussssss!!!!!!!
    Como pode perder um gol que até eu faria? Pés no chão garoto...falta a humildade e concentração, sábado poderá se recuperar.

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 07:28 , Blogger BORGO disse...

    Não temamos, o Palmeiras será finalista, entretanto, temos muitas ponderações a fazer: M.O., esquece por enquanto esse Andrei Girotto. Dois dois volantes mantenha apenas esse Amaral que já tá de muito bom tamanho. Coloque os Argentinos para ver se ensinam como jogar com vontade, pois os ditos titulares não sabem como fazê-lo, ainda. Time sem saída de bola. Time só sabe dar chutões. Time com armação feita for zagueiros. Aliás um zagueiro apenas, pois o Vitor Ramos consegue ser pior que o Jackson. Para se jogar no meio campo precisa de jogador inteligente. Concordo que perdemos a base, mas temos reservas à altura, o que precisa é coloca-los em algum momento. A equipe aproveita metade da partida apenas. Pelo menos tem acontecido sistematicamente nos últimos jogos. Se essa cambada não tem geito mesmo de engrenar, temos Matheus Salles p/ substituir o Girotto; o Juninho para revesar se for o caso com quem quer que seja nesse meio campo. Basta ter coragem para tal.

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 07:44 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O grande problema do Palmeiras é esse treinador fraco, omisso, perdido, pequeno, que é engolido taticamente pelos colegas em todos os jogos, e que JAMAIS conseguirá formar um Time. Somos um bando em campo.

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 08:17 , Anonymous Paulo César disse...

    A culpa não é tão somente do treinador, é fato, dispensaram o melhor meia armador e não tivemos reposição a altura, como formar um time sem armação? Chutões mostra o despreparo e mais ainda, mostra que não temos armadores algum.
    Vencemos Avaí pela garra argentina, esta que falta nos demais jogos, somos de uma inércia sem igual, Barrios veio para quê? Os chamados titulares descansaram não é? Então..cansaram ontem? Uma vergonha pelo que recebem e para piorar; em dia!!!

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 08:43 , Anonymous Miguel disse...

    Sinceramente? Para mim chega!!! não admito mais passar nervoso e raiva com um time destes, é demasiadamente constrangedor, do jeito que vai é enfarto na certa. Time fdp e vão todos os atletas e comissão técnica para pqp!!

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 08:45 , Anonymous Anônimo disse...

    Ele não seria o titular no meu time, mas com a falta de compromisso de muitos jogadores , melhor como o ZÉ , do que sem ele, que foi o responsável pela resultado trazido para SP.

    É absurdo o que vemos em todos os jogos com Prass fazendo linha direta ao ataque .

    Mas a bem da verdade, nossa defesa , V.H , V.R, JACKSON e até o TOBIO quando jogava, NÃO SABEM SAIR JOGANDO , são jogadores com muito pouca habilidade com a bola nos pés , sem cintura, são facilmente dibrados ,quando frente a frente com qualquer atacante e só servem em divididas ,o que qualquer um pode fazer desde que tenha garra e vontade.

    M.O , não defendendo-o mas estamos sem vários titulares , e os reservas não estão e nunca estiveram à altura de substituir seus titulares.
    M.O, errou ao escalar dois volantes, Giroto e Amaral e como vimos o time no primeiro tempo foi péssimo, e se vier com essa formação no seg. Jogo será o fim das nossas chances de classificação .

    M.O, perdeu a oportunidade de lançar o Juninho, garoto jovem , hábil ,que tenho certeza seria útil ao time .

     
  • Às 22 de outubro de 2015 às 08:48 , Anonymous Hugo Vecchi disse...

    O que será de nós sábado contra o Sport? Se jogar os tres argentinos é vitória na Arena Allianz Parque, pena que jogaram a toalha no brasileirão e pior ainda não chegarão também na copa do brasil. Triste fim de 2015.
    Polêêêmica!!!Polêêêmica!!!Polêêêmica!!!Polêêêmica!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial