Observatório Alviverde

14/10/2015

PALMEIRAS X PONTE, NO ALLIANZ PARQUE ÀS 21 HORAS, NA ANSIOSAMENTE ESPERADA VOLTA DO BRASILEIRO!


 Image result for palmeiras x ponte preta
 VERDÃO FAZ JOGO DE ALTO RISCO CONTRA A PONTE!


A considerar-se o treino de ontem, Marcelo repete contra a Ponte o time que treinou domingo e segunda-feira.

Barrios que jogou pelo Paraguai, no zero a zero contra a Argentina, vai chegar de Assunção nesta quarta-feira de manhã. 

Se não houver contratempos, contusões ou dificuldades físicas, ele vai para o jogo contra a Ponte.

Cá entre nós, se ele não jogar, arrisco afirmar que será muito melhor para o Palmeiras. 

Assisti a um longo trecho de Paraguai e Argentina e o rendimento do argentino-paraguaio foi aquele de sempre, pífio. 

Para jogar mal Barrios vai ter de se superar e melhorar muito. 

Imaginem, então, o que terá de fazer para jogar bem!

Gabriel Jesus, retornou da Seleção Olímpica, onde apresentou-se bem melhor do que vinha realizando com a camisa do Palmeiras.

Ressalve-se, entretanto, a insistência dele em querer aparecer para a torcida, tentando sempre jogar bonito e realizar jogadas de efeito,  que na maioria absoluta das vezes são completamente desnecessárias. 

Não se sabe porquê, até na seleção ele continua com a mania de enfeitar e, consequentemente, de não simplificar os lances, aspectos que tanto o têm prejudicado, à própria Seleção e, principalmente,  o Palmeiras.

Jesus reapresentou-se em altíssimo astral ontem à tarde na Academia, mas o seu aproveitamento contra a Ponte esta noite ainda é incerto, tanto e quanto de João Pedro, seu companheiro de Seleção.

Jesus e Pedro (sem trocadilho) serão submetidos a uma avaliação hoje à tarde, mas, em meu entendimento, só Gabriel Jesus será titular contra a Ponte, e, ainda assim, por injunções superiores. 

Fosse eu o treinador e Gabriel iria diretamente para o banco, até aprender a jogar com simplicidade e objetividade, sem afetações e, sobretudo, a parar de tentar marcar gols de placa.  

Ontem, no treinamento, Zé Roberto foi poupado, mas sua escalação está confirmada, embora persistam dúvidas se no meio de campo ou na lateral esquerda.

Tenho receios de Zé no meio de campo em face de sua inconsistência física e lentidão, sobretudo porque a velocidade e a juventude do meio de campo, aliada a uma incrível capacidade de chegada são grandes armas da Ponte. Os curicas sentiram isso na própria carne. Na lateral é a escalação de ZR é menos perigosa e eu o prefiro lá!

Egídio e Jackson, suspensos, estão fora do jogo. Como dizem os poetas, "há males que se tornam bens"...

É bem melhor que seja assim, porque ambos estão muito desgastados emocional e psicologicamente, completamente sem moral para entrar no time. 

Dos dois, só Egídio, altamente técnico, apesar da péssima fase, é compatível com a titularidade e a torcida tem de ser mais compassiva e compreensiva com esse jogador. 

Em relação a Jackson, aquele da depreciativa marca da entrega de um gol por jogo aos adversários (por culpa ou sem culpa, muito mais por culpa), há quanto tempo que eu venho a sua saída do time e implorando pelo retorno de Vitor Ramos, que formou com Vitor Hugo a melhor dupla de zaga entre todas as experimentadas em 2015?

A lamentável ausência do Palmeiras, hoje, contra a Ponte é Robinho que, sequer, treinou ontem, tanto e quanto Cleiton Xavier (os que reclamavam de Valdívia, por que também não reclamam dele?) e Fellype Gabriel que, ao que tudo indica, só vai estrear quando seu contrato estiver prestes a vencer.

O time para o jogo desta quarta-feira às 21 horas no Palestra deve ser este:

Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e João Paulo(Zé Roberto); Thiago Santos, Andrei Girotto, Zé Roberto (Gabriel Jesus) , Dudu e Rafael Marques; Alecsandro.

Guardadas as devidas ausências, seria esse o melhor time para derrotar a Ponte Preta?

COMENTE COMENTE COMENTE

39 Comentários:

  • Às 14 de outubro de 2015 às 04:39 , Anonymous Anônimo disse...

    Senti a falta do seu comentário sobre a inclusão de Juninho e Matheus Sales da base, eu espero que Marcelo bote a cabeça pra funcionar e coloque pelo menos o Juninho no segundo tempo, ai quando ele fazer oqué ele sabe fazer que é jogar bola, muito bem diga-se de passagem, Marcelo não vai conseguir tirar ele do time rs, assim espero

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 06:27 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Já ouviram esta frase? " A cigana me enganou."
    Pois é, acredito que a cigana nos enganou e muito...não foi pouco não, este tal Lucas Barrios pelo visto é pior do que nós suporíamos imaginar...aff.

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 06:36 , Anonymous Leo disse...

    Lucas Barrios, G.Jesus e João Pedro são cartas fora do baralho, não irão a campo na data de hoje, melhor assim, pois com estes já não vai...que dirá com estes!! Juninho da base tem que entrar e mostrar seu valor, não entendo o porque da não oportunidade a este menino que no meu entender é superior ao G.Jesus.

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 06:39 , Anonymous Alexandre disse...

    Goleiros: Fernando Prass e Aranha
    Laterais: Lucas, João Pedro e João Paulo
    Zagueiros: Victor Ramos, Nathan, Vitor Hugo e Leandro Almeida
    Volantes: Thiago Santos, Amaral, Andrei Girotto e Matheus Sales
    Meias: Allione, Zé Roberto e Juninho
    Atacantes: Alecsandro, Mouche, Gabriel Jesus, Dudu, Kelvin, Rafael Marques e Cristaldo

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 06:41 , Anonymous ALAN disse...

    Rapaz, o Valdívia faz muita falta técnica ao time, que agora vive de chuveirinho e bola parada. Incrível a contratação de dois jogadores pra posição dele e os dois juntos jogarem menos partidas que ele. Ainda acredito que o F.G. vai ter condição de jogar esse ano. C.X. não sei dizer.

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 06:44 , Anonymous Lucas disse...

    Entendi. O Palmeiras agora é só chuveiro, é isso? Gol de jogada aérea significa chuveirinho? Vc entrou na da mídia? A maioria dos gols, msm os de jogada aérea, que o Palmeiras tem feito vem de jogadas trabalhadas, é só assistir. Fazemos gols de escanteio, verdade, mas tbm fazemos muitos gols de homem da linha de três entrando por trás da zaga, fazemos gol de meia aparecendo na pequena área, fazemos gol de elevação entre os zagueiros. Achar que o Palmeiras só dá bica pro meio da área pra disputa entre CA e zaga é muita inocência. Se o time jogasse assim o Alecsandro já tinha se consagrado aqui.

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 06:47 , Anonymous Junior Santos disse...

    Se nenhuma surpresa de última hora surgir, o Palmeiras irá a campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e João Paulo; Thiago Santos, Andrei Giroto, Zé Roberto e Rafael Marques; Dudu e Alecsandro.

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 07:00 , Anonymous George disse...

    Na minha opinião:
    Palmeiras 1 X 1 Ponte Preta.

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 07:04 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Assisti o Paraguai na data de ontem, realmente este Barrios é horrível, não é possível jogar só isto, será que é problema físico? Custo crer que iriam investir a grana que investiram numa ameba destas, ou melhor dizendo..cone.
    Vale lembrar que os gols que este fez o G.Jesus é que o colocou em condições de finalização, não vamos tapar o sol com a peneira.

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 07:11 , Anonymous kadu disse...

    Quem joga no Paraguai? Vamos ter muito cuidado com estas críticas. Pode o Barrios não estar jogando tudo o que comentam, más com certeza não faria sucesso que fez por onde passou se não tivesse qualidade. Vamos aprender a respeitar os nossos profissionais e mais ainda..nos limitar a comentar o que realmente temos conhecimento.

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 07:30 , Anonymous Celso disse...

    PALMEIRAS 2 X 0 PONTE PRETA

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 07:34 , Anonymous João Pedro disse...

    QUEM ESTARÁ DE FORA:
    Palmeiras: Jackson, Egídio (suspensos com três cartões amarelos), Lucas Barrios (convocado para a seleção paraguaia), Robinho, Cleiton Xavier (recondicionamento físico), Fellype Gabriel (dores nas costas) e Gabriel (cirurgia no joelho esquerdo).
    Ponte Preta: além dos suspensos Ferron (expulso contra o Corinthians) e Rodinei (três cartões amarelos), o volante Josimar e o meia Bady, em processo de recondicionamento físico, desfalcam a Macaca.

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 07:36 , Anonymous Jonathan disse...

    Cleiton Xavier é uma grande decepção. Tem muita qualidade, mas precisa ter vontade de jogar, se machucar menos e ganhar uma sequencia. Vamos torcer pra ele voltar a ser quem nós conhecemos. Contra a Ponte, é vencer ou vencer...pra cima deles Palmeiras

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 07:40 , Anonymous Lindomar disse...

    Muitos torcedores só sabem cornetar. Se vc soubesse alguma coisa, não estaria no anonimato e estaria em um grande clube. Deixa o técnico trabalhar, se os dois meio de campo que vieram jogassem talvez estariamos melhores. Mais eles vieram literalmente para substituir o Valdivia, no DM.

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 07:42 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    O Marcelo Oliveira é FRACO, o time não tem padrão e nem obediência tática, o padrão usado é o "BUMBA MEU PORCO" e o 'CHUVEIRINHO", entrega o contra ataque direto e demora para recompor-se; jogando bem ou mal, não interessa, pois ele não enxerga e não muda, NÃO ESTÁ A ALTURA DO PALMEIRAS. Só vão sair com ele depois do DESASTRE MAIOR, a perda da vaga para a Libertadores, no Brasileirão e na Copa do Brasil. O CARA É RUIM !

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 07:45 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    MATHEUS SALES TITULAR NO LUGAR DO GIROTTO JÁ!!!! JUNINHO ARMANDO JÁ!!!!!!

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 07:48 , Anonymous Renato Andrade disse...

    Pelo visto vamos ficar sem criação no meio campo o ano todo.
    C.X. e F.G. duas contratações que não adianta me explicar , não concordo.

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 07:50 , Anonymous Helcio disse...

    Queira Deus que o gênio do MO não coloque o G.Jesus no time titular. Nada contra o garoto, mas ele está vivendo péssima fase na minha opinião! Meio campo deveria ter Rafael Marques Dudu e Zé Roberto, com Alecssandro na frente! Bom seria também se o Victor Ramos jogue bem e tome a titularidade do Jackson que todo jogo dá uma mancada e cede um gol pro adversário.

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 07:53 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Após dez dias de folga o Verdão volta a campo pelo Brasileirão às 21h desta quarta-feira para enfrentar a Ponte Preta, no Allianz Parque.

    A missão da noite será apagar a péssima impressão deixada na última rodada, quando foi goleado pela Chapecoense em Santa Catarina; a consequência de uma eventual vitória pode ser o retorno ao G4, já que Santos e São Paulo atuarão como visitantes diante de Grêmio e Fluminense, respectivamente.

    Para voltar a vencer o time do técnico Marcelo Oliveira terá de superar, além da desconfiança da torcida, os desfalques de Jackson, Egídio, Arouca, Robinho e Lucas Barrios. O zagueiro e o lateral estão suspensos, o volante e o meia estão lesionados e o atacante atuou pela seleção paraguaia na noite de terça-feira.

    Além dos cinco já citados acima, outro que pode ficar de fora é Gabriel Jesus; o atacante defendeu a seleção sub-23 em dois amistosos e como não treinou na terça-feira pode ser poupado por Marcelo, ficando como opção para o decorrer da partida.

    Se a lista de desfalques é grande, a de novidades é pequena, mas importante: Zé Roberto e Thiago Santos estão de volta. O veterano se recuperou de dores musculares e atuará no meio-campo, já o volante retorna de suspensão.

    Se nenhuma surpresa de última hora surgir, o Palmeiras irá a campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e João Paulo; Thiago Santos, Andrei Giroto, Zé Roberto e Rafael Marques; Dudu e Alecsandro.

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 07:54 , Anonymous George disse...

    Somos exigentes em demasia, aproveitemos o momento e situação atual para valorizar o que é bom e se omitir com críticas desnecessárias e que não agregam em nada ao Palmeiras, sejamos racionais e ponderados, não custa nada. Passe o que for dizer pelos três crivos: é verdade? é bom? é útil? se passar pelos três, fale, escreva e veicule, tenho certeza de que 99% ficará retido a sua pessoa, assim sendo, faça uso desta sábia disciplina para reflexão e no seu dia a dia.

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 08:06 , Anonymous JJ disse...


    VOCÊ SABIA: EM PAÍSES DO ORIENTE EXISTEM HOMENS BOMBA!!!

    NO BRASIL EXISTEM HOMENS BAMBI!...

    AGORA É ASSIM OS GAMBÁS E OS BAMBI COMO NÃO TEM RELATOS IMPORTANTES DE SEU CLUBES PRA DIVULGAR SE APEGAM AOS MUNDIAIS CONQUISTADOS
    ALGUNS ATÉ DESCARTADOS PELA FIFA KKK IDIOTAS

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 08:27 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Não saberia dizer o motivo de tanta desmotivação para com o futebol, em todos os sentidos, seja ele clubístico ou mesmo da seleção, é mesmo assustador.
    Aquela vontade em querer assistir, comentar, cornetar..etc já há muito não se vê..é lamentável e decepcionante.
    Será:
    1)corrupção em geral?
    2)armações para beneficiar os mesmos?
    3)crise política e sem perspectivas?
    4)futebol sem qualidade técnica?
    5)falta de craques e de caráter?
    6)instituições idôneas e inquestionáveis?
    Seja lá qual for, o futebol a muito não é o mesmo, pior ainda, vem caindo a cada ano que passa.

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 08:40 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Sandro, o futebol a muito é uma imundice só, quem conhece este meio sabe do que digo, não salva ninguém...disse ninguém!!
    Em assim sendo, hoje temos informação em maior velocidade e isto chega aos menos desavisados, com isto formam opiniões e selecionam os mandatários.
    O povo está acordando da política do "pão e circo", já era hora.
    Basta ver a quem nos governa!! lamentável!!!

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 08:47 , Anonymous Anderson disse...

    FUTEBOL=ILUSÃO, não leva povo algum a lugar algum, serve tão somente como meio de enganar o povo e sua limitada inteligência. O que move uma nação é a EDUCAÇÃO, vejam os países mais ricos do mundo, eles tratam a educação como prioridade, no nosso como secundário.
    Triste realidade.

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 09:42 , Anonymous Renan Teles disse...

    Bom dia Alcides!

    Gostaria da sua opiniao qto a escolha do Juninho em ser relacionado para este jogo! Acompanho sempre suas opinioes em relaçao a este jogador, sei o quanto defende seu aproveitamento no time principal.

    Acredito que sua convocaçao se da mais pelas ausencias, que propriamente pelo talento e categoria desse garoto, contudo o fato dele ter sido chamado, nos mostra que o Marcelo Oliveira esta observando essa joia da base, o que vc pensa?

    Esse menino precisa entrar e mostrar em 10 min (infelizmente, acho que ele nao terá mais tempo que isso qdo entrar) do que é capaz!

    Será suado, a Ponte eh uma pedra no nosso sapato, mas acredito no Verdão hoje!

    Abraços...

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 10:46 , Anonymous Jonathan disse...

    Será que teremos uma extensão de CX e Fellype Gabriel no elenco? Vieram para jogar e não jogam, Barrios também veio para jogar e não consegue...será sina este fato no verdão? Fico imaginando a reação da Crefisa dado o investimento.. será que não recuperaremos o investido?
    No andar da carroagem..jamais!!!!

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 10:50 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Renan Teles e amigos

    Deixei, propositadamente, de mencionar Juninho e Matheus Salles por tres razões:

    1:para saber se vcs que escrevem lembrariam. Se lembrassem e registrassem,(ainda bem, aconteceu)seria um sinal claro que vcs querem que os jogadores sejam testados.

    2:para que o técnico não se sinta pressionado e escale os dois jogadores naturalmente.

    3:para que não dissessem que legislo em causa própria. Eu sempre disse que o substituto de Valdívia estava em casa e se chamava Juninho.

    O Palmeiras precisa aprender, nunca aprende, que qdo não se tem jogadores no elenco para repor e recompor o time em caso de impedimentos decorrentes de suspensões ou, principalmente, contusões, tem de recorrer à base e dar moral a quem entra.

    Eu sempre disse que Juninho não joga tão bonito quanto Gabriel Jesus, mas é muito mais eficiente e eficáz do que ele. Para mim, muito mais jogador!

    Tanto é verdade que sem Gabriel de Jesus e Juninho batendo um bolão, o Palmeiras começou muito bem a Copa São Paulo do ano passado.

    Com a entrada de Jesus o time melhorou ainda mais, mas o que aconteceu após a contusão de Juninho e a sua ausência contra o Botafogo de Ribeirão Preto?

    Essas questões de jogadores da base são confusas e são sempre uma incógnita. Muitas vezes, um jogador do qual você pouco espera é aquele que se dá melhor no futebol profissional.

    Some-se a isto o técnico. Lembro-me de um jogador que surgiu no Santa Tereza de BH de nome Cleisson, espetacular, que Enio Andrade, com a mania de exigir que marcasse o tempo todo e que corresse o tempo todo, transformou, de um maestro que era em um Leão de Chácara que acabou sendo na carreira.

    Cleisson passou por muitos clubes e foi campeão da Copa do Brasil duas vezes e uma da Libertadores da América, além de ter sido várias vezes campeão no Flamengo, no Galo, no Fortaleza, ganhando quase 40 títulos.

    Juninho, para atacar, lembra muito Cleisson em razão de sua estupenda visão de jogo, agudez ofensiva e arremate.

    É só MO colocá-lo em campo, a torcida apoiar, o elenco aceitar e pronto, passaremos a ter um grande jogador na equipe e forte candidato à condição de craque.

    Torço muito por esse garoto!(AD)

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 10:50 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Sete jogos abrem nesta quarta-feira a rodada 30 do Brasileirão. Confira abaixo os confrontos.

    Data/Horário Mandante x Visitante
    14/10 - 19h30 (qua) Atlético-MG x Internacional
    14/10 - 19h30 (qua) Sport x Avaí
    14/10 - 21h00 (qua) Palmeiras x Ponte Preta
    14/10 - 21h00 (qua) Figueirense x Flamengo
    14/10 - 21h00 (qua) Joinville x Coritiba
    14/10 - 22h00 (qua) Atlético-PR x Cruzeiro
    14/10 - 22h00 (qua) Fluminense x São Paulo
    15/10 - 19h30 (qui) Corinthians
    x Goiás
    15/10 - 19h30 (qui) Vasco
    x Chapecoense
    15/10 - 21h00 (qui) Grêmio x Santos

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 10:52 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Fora modinhas que querem derrubar técnico de 6 em 6 meses!

    E depois quando eles vão para outro time e dão certo ainda ficam babando ovo dele!

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 10:54 , Anonymous Arthur disse...

    Bora sofrer... ganhando está bom!!

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 11:12 , Anonymous Higor disse...

    Alcídes, concordo com você em relação à manutenção do Egídio, mas não pode ser na lateral. O aproveitamento desse jogador será muito melhor quando ele atuar como um meia/ala, devido à precisão de seus cruzamentos e assim não necessitaria de um amplo domínio da arte da marcação, algo que certamente ele não possui.

    Eu escalaria o time com Prass, Lucas, vitor Hugo, Victor ramos e ZR. Thiago Santos, Matheus Sales e Allione. Dudu, R. Marques e Alecsandro.

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 11:26 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Já saímos ganhando hoje, sem Milton Leite e Willian na transmissão é uma paz de espírito enorme....aff.
    Que demais mantenham estes canalhas fora.

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 11:32 , Anonymous Samir Junior disse...

    O futebol a cada dia mais desanimador.. é corrupção, apito amigo, acordão, falta de respeito para com torcedor, atletas mercenários...é o fim, não temos como negar!!
    Se dependerem da minha grana, podem fechar as portas...sem exceção. Chega desta enganação do povo brasileiro, já bastam os políticos!!

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 12:25 , Anonymous CORAÇÃO VERDE disse...

    ############# O talismã ################
    Entabularam os familiares interessante palestra, acerca das faculdades sublimes de que o Mestre dava testemunho amplo, curando loucos e cegos, quando Isabel, a zelosa genitora de João e Tiago, indagou, sem preâmbulos:
    - Mestre, terás contigo algum talismã de cuja virtude possamos desfrutar? Algum objeto mágico que nos possa favorecer?
    O mestre pousou na matrona os olhos penetrantes e falou, risonho:
    - Realmente, conheço um talismã de maravilhoso poder. Usando-lhe os milagrosos recursos, é possível iniciar a aquisição de todos os dons de Nosso Pai. Oferece a descoberta dos tesouros do amor que resplandecem ao redor de nós, sem que lhes vejamos, de pronto, a grandeza. Descortina o entendimento, onde a desarmonia castiga os corações. Abre a porta às revelações da arte e da ciência. Estende possibilidades de luminosa comunhão com as fontes divinas da vida. Convida à benção da meditação nas coisas sagradas. Reata relações de companheiros em discordância. Descerra, passagens de luz aos espíritos que se demoram nas sombras. Permite abençoadas sementeiras de alegria. Reveste-se de mil oportunidades de paz com todos. Indica vasta rede de trilhos para o trabalho salutar. Revela mil modos de enriquecer a vida que vivemos. Facilita o acesso da alma ao pensamento dos grandes mestres. Dá comunicações com os mananciais celestes da intuição.
    - Que mais? Disse o Mestre, imprimindo ênfase à pergunta.
    E após sorrir, complacente, continuou:
    -Sem esse divino talismã, é impossível, começar qualquer obra de luz e paz na Terra.
    Os olhos dos ouvintes permutavam expressões de assombro, quando a esposa de Zebedeu inquiriu, espantada:
    - Mestre, onde poderemos adquirir semelhante bênção? Dize-nos. Precisamos desse acumulador de felicidade.
    O mestre, então, acrescentou, bem-humorado:
    - Esse bendito talismã, Isabel, é propriedade comum a todos. É “ a hora que estamos atravessando”.... Cada minuto de nossa alma permanece revestido de prodigioso poder oculto, quando sabemos usá-lo no Infinito Bem, porque toda grandeza e toda decadência, toda vitória e toda ruína são iniciadas com a colaboração do dia.
    E diante da perplexidade de todos, rematou:
    - O tempo é o divino talismã que devemos aproveitar.
    Sorte de sermos Palmeirenses pois possuímos Três talismãs: “o Tempo, Gabriel Jesus e Cristaldo”. Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 12:36 , Anonymous M.A.F. disse...

    @@@@@@@@@@@@@@@Os talismãs@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    IMPRESSIONANTE >>> Alguém consegue explicar o que acontece com Fellipe Gabriel e Clayton Xavier ???

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 12:39 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Preços reduzidos para duelo com Ponte Preta; 24 mil vendidos e um setor esgotado http://bit.ly/1NGZcuQ

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 12:42 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    não entendo porque o MO não escala os mais técnicos a disposição, por que Girotto se temos Allione? porque J.P. na LE, se temos ZR ? por que ZR no meio se já vimos que aí não rende como na LE ? por que Alec, que marcou um gol até hoje, se temos Cristaldo, um dos artilheiros do time ?
    PRASS, LUCAS, VR, VH, ZR, TSANTOS, ALLIONE, DUDU, KELVIN, CRISTALDO, RAFA

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 14:44 , Anonymous Leandro Silva disse...

    hj Marcelo Pardal Oliveira vai queimar duas substituições depois de ver que a vaca esta indo para o brejo....

    < J. Paulo
    > Allione

    < RM
    > G. Jesus

     
  • Às 14 de outubro de 2015 às 15:23 , Anonymous Anônimo disse...

    BONS JOGADORES PARA REINTEGRAR AO ELENDO :

    ALGUÉM AQUI SABE SE CONFERE O CLUBE ATUAL?

    LUIZ GUSTAVO - ZAGUEIRO EMPRESTADO AO VITORIA - EXCELENTE ZAGUEIRO RAÇUDO.
    CHICO - ATACANTE EMPRESTADO AO S.BENTO - BOM ATACANTE , NÃO DEVE NADA AOS DEMAIS
    THIAGO MARTINS -ZAGUEIRO EMPRESTADO AO PAYSANDÚ - EXCELENTE ZAGUEIRO

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial