Observatório Alviverde

08/10/2015

COMO TEM BOBOS NA TORCIDA DO PALMEIRAS!



Resultado de imagem para pirlo
Parte da torcida quer Pirlo, quase quarentão, no Palmeiras. Pode?


Coerência e equilíbrio nunca se constituíram em traços marcantes da personalidade da maioria dos que torcem por um time de futebol... 

Como disse em verso, há mais de dois séculos o extraordinário poeta lusitano Manuel Maria Barbosa du Bocage: "nas paixões, a razão nos desampara"! 

Eu completo: "para o bem ou para o mal!"

De fato, a paixão, desamparou a torcida palmeirense, esta semana, após a vergonhosa goleada para a Chapecoense no oeste catarinense.

Mormente a entusiasmada torcida jovem, cuja decepção só foi aplacada, em parte, por uma notícia que chega dos Estados Unidos, não se sabe se plantada propositadamente ou não.

Segundo a informação, o Palmeiras está em vias de contratar o veteraníssimo armador italiano Andrea Pirlo, de quase 37 anos .

A confirmar-se a informação, só me resta dizer que equivocaram-se e perderam, completamente, a razão todos os dirigentes palmeirenses que se empenham de corpo e alma nessa aventura, contratando um jogador que "não deu certo" no futebol norte-americano.

É elementar que Pirlo, veterano jogador, se não conseguiu jogar bem nem no incipiente e secundário futebol norte-americano, como poderia, então, dar certo no Palmeiras?

Já não basta Zé Roberto, outro veterano, surpreendentemente em processo avançado de renovação contratual com o Verdão, que só entra nos jogos que lhe aprazem e só joga quando deseja, sob a capa falaciosa de pretensos esforço, abnegação, doação e amor pelo Palmeiras, (HAHAHAHAHAHA) que não passam de obrigação? 

Em relação a Pirlo, o Palmeiras, se vier a confirmar interesse pelo italiano e tentar contratá-lo (será a peso de ouro) vai passar, publicamente, um atestado de incoerência, incompetência, ignorância e estupidez e, como sempre ocorre, será motivo de chacota da parte da mídia e daqueles que conhecem futebol.

Quando, ainda sob Felipão, o Palmeiras teve a chance de contar com Rivaldo (ele ainda dispunha de  um certo gás e de uma condição excepcional para o chute, para o drible e para os lances originados de bola parada), muitos daqueles que hoje pedem Pirlo, estrilaram, chiaram, abriram a saia e rodaram a baiana...

Desprezado pelo clube pelo qual torcia, Rivaldo, então, acabou indo para os bambis, onde, apesar do respeito e do afeto que nunca escondeu pelo Verdão, obrigou-se a (quase) encerrar a carreira!

Em verdade, em verdade, lhes digo que Rivaldo, mais velho do que Pirlo é muito mais jogador do que o italiano e sua contratação, na comparação inevitável, seria (mesmo hoje) um mal menor para o Palmeiras .

Aliás, nem se sabe se, na qualidade de veterano, economicamente realizado e com um volumoso histórico de contusões, Pirlo encontraria motivação suficiente para defender um time -o Palmeiras- que ele deve conhecer, apenas, pelo nome ou pela reprise dos gols mostrados pela TV em seu país.

A suposta contratação de Pirlo, em face de seu elevado custo, não passa, em meu entendimento, de um factóide, possivelmente colocado para que a torcida palmeirense se esqueça da goleada em Chapecó.

Os palmeirenses mais vividos e equilibrados têm de interpretar essa notícia como outra piada útil.

Lembra-me a década de 80 quando, num momento de grande crise, o então diretor de futebol da época, Nicola Racciopi, concedia entrevistas nas quais garantia que o alemão Schumacher, considerado à época o maior goleiro do mundo, interessava ao Palmeiras e que poderia ser contratado a qualquer momento.  

Shumaccher não veio tanto e quanto Pirlo não virá!

Tomara que não venha mesmo!

COMENTE COMENTE COMENTE

50 Comentários:

  • Às 8 de outubro de 2015 às 06:08 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Nem quero comentar uma suposta contratação de um ex-atleta como este em pura notícia plantada, seria o absurdo dos já absurdos que já nos acostumamos.
    Mandar um craque como Valdívia embora e contratar uns 18 perebas em relação aos 25 que chegaram já foi demasiadamente cômico, esta viria para coroar de incompetência e ignorância o diretor pavão Mattos e P.N.
    Por falar em Valdívia, hoje mataremos a saudade do desprezado e sempre craque que foi e ainda é.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 06:14 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    Robinho em entrevista na Jovem Pan, mais uma vez defendeu a permanência do Rafael Marques no elenco, citando-o como o melhor do time e de fundamental importância para o esquema de jogo. Aí eu pergunto: que esquema de jogo? será que não estou conseguindo enxergar? um cara que nas últimas partidas tem andado em campo e nulo em armações de jogadas?
    Gostaria de fazer a pergunta ao Robinho se fosse de seu dinheiro ele apostaria no investimento? Claro que não, fazer média com o cacife dos outros é bem diferente né Robinho..bom samaritano!!

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 06:28 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Robinho defendendo a permanência de Rafael Marques? Prass a de Valdívia? Em conversa de jogador eu SIMPLESMENTE solto a descarga !

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 06:33 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Pirlo no PALMEIRAS? Melhor contratar Edmundo, que ainda bate um bolão. O duro de ser Palmeirense é conviver com essas notícias plantadas por nossos detratores (muitos são torcedores !!!). Considero está a piada de encerramento de mais um ano para ser esquecido. Para variar.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 06:34 , Anonymous Leo disse...

    Robinho que já está devendo e faz um bom tempo, defender um pseudo-jogador é mais uma da inúmeras piadas deste ano que temos visto. Volte para Curitiba-PR e para o Japão...lá são seus lugares... vão procurar sua turma...paneleiros e fdp!!

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 06:39 , Anonymous Lindomar disse...

    Pirlo no verdão??? só pode ser mais uma daquelas que ninguém acredita, tipo aquela de sorteio em valor amoedado por parte das operadoras de celulares... alguém viu ou conhece alguém? Simplesmente surreal...imaginável!!! Nem vale perder tempo comentar esta idiotice.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 06:45 , Anonymous Paulo César disse...

    O contrato de Zé Roberto vai expirar em dezembro. Por enquanto o Verdão já definiu as permanências de dois titulares: Fernando Prass e Vitor Hugo. Os vínculos de outros sete atletas também vencerão em dezembro, são eles: Aranha, Victor Ramos, Jackson, João Paulo, Andrei Girotto, Rafael Marques e Kelvin.
    Na minha opinião apostaria numa renovação e não compra de Girotto e Kelvin o resto.. bem..o resto vai para pqp!!

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 06:50 , Anonymous George disse...

    Quantos Pirlos o Santos tem? Então, deveríamos fazer o mesmo.. ou melhor!! fazer como a nossa presidenta já na sua magnitude inteligência comentou: "vamos deixar a meta em aberto, em se conseguindo atingir a meta a gente dobra a meta". Deveríamos assim dobrar a quantidade de Pirlo em que o Santos possui...dai-me paciência até nestas notícias plantadas...aff.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 06:58 , Anonymous Lindomar disse...

    Mais uma prova de que o SPFW está se apequenando .....
    Aidar revelou ao presidente do Santos que queria contratar seu técnico, Dorival Jr.,
    À tarde, contratou Doriva ....
    Não havia mais espaço .......kkkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 07:04 , Anonymous Leandro Silva disse...

    SOLUÇÃO>>>>>>GAROTOS DA BASE>>>>>SANTOS É EXEMPLO E FAZ TEMPO>>>>>NÃO TEM COMO FUGIR DESTA DIREÇÃO>>>>FALTA ATITUDE E SACO ROXO POR BANCAR OS GAROTOS>>>>> TEM QUE DAR OPORTUNIDADE ÀQUELES QUE JOGAM POR UM PRATO DE COMIDA>>>> CHEGA DE ENGANADORES EM TODOS OS SETORES!!!

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 07:07 , Anonymous Miguel disse...

    Pirlo? já chega o Zé Roberto que joga qdo quer...ou é mentira?? Quer chegar onde com estas brilhantes idéias??

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 07:13 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Meu prezado Lindomar: Vc acha que Marcelo é melhor do que Doriva ? Vc tem visto a Ponte jogar? E o Ituano, ano passado? E o Vasco, campeão Carioca? Agora, compare com o Palmeiras......

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 07:16 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Eu entendo que, antes de acusar, é preciso ter provas! Isso em.uma Sociedade civilizada ! Quem tem provas de que ZR só joga quando quer? Se me demonstrarem, eu mesmo atirarei a primeira pedra !

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 07:56 , Anonymous Lucas disse...

    Verde insuperável, não sei se caberia como prova más sim omissão, sabendo que ficaria 15 dias sem atividade, por que não se colocou a jogar ou simplesmente acompanhar o elenco e se fizesse necessário jogar em chapecó? será que tinham a vitória como certa? não acredito. Não tenho ainda opinião formada sobre o Zé, más é estranho tudo isto.
    A única certeza para mim é que uma renovação estaríamos indo em sentido contrário a tudo que se conhece que é dar oportunidade a jogadores da base, Juninho é exemplo, excelente meia armador e o vejo superior ao Gabriel, não só futebolisticamente falando más também em maturidade.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 08:10 , Anonymous Anônimo disse...

    Leandro Silva...por favor, nao queira comparar a base do Santos com a do Palmeiras. Nossa base sempre foi sofrível... Qto tempo depois de Vágner Love tivemos um destaque? Da pra contar nos dedos e ainda por cima sendo muuuito camarada...ilsinho (lateral direito q foi pro SP e depois zicado pelo resto da vida), agora Jesus, Diego Souza e pra mim, pra mim, o atacante Chico q jogou ano passado. Ou vc considera que Renato, Denoni, Patrick,os horríveis Caio Mancha ou Luis Molusco de atacantes resolveriam? O Palmeiras AGORA...AGORA esta começando a investir na Base...mas a maioria dos frutos penso eu nao estao disponíveis ainda. Mas tenho fé! Abs

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 08:19 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Anônimo, eu não disse que o Palmeiras como formador de talentos é exemplo e sim que "a base é solução" pelo que se apresenta e o Santos é o verdadeiro exemplo, basta copiar não inventar nada, a roda já foi descoberta!!! Dos citados vejo em Renato, João Pedro, Vitor Luís, Nathan, Juninho e G.Jesus aqueles que poderiam ser melhor aproveitados, aliás muitos desses fizeram o que outros malandros se omitiram e até desejavam que o time viesse a disputar a série B, não é?

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 08:34 , Blogger Unknown disse...

    Não acredito nessas notícias.....
    E também não faz sentido contratar o Pirlo, quantas vezes a torcida reclamou do Assunção que só batia faltas, agora virá o Pirlo???????

    Quanto a goleada, não pude assistir o jogo por isso não vou apontar ninguém como culpado, por outro lado, há algum tempo venho comentando a respeito da falta de vontade do time (Rafael Marques, Egídio e zagueiro que dá risada, só para citar alguns), porém acredito que haverá uma chamada e o time vai entrar com outra pegada contra a Ponte (semana que vem) e tapetense na semifinal da Copa do Brasil.

    Essa goleada foi embaçado de aguentar, mas acredito que vai ser usada para corrigir o rumo.

    Quanto ao Marcelo Oliveira: não confio, acho fraco e que não se esforça para conhecer o elenco e testar variações táticas.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 09:30 , Anonymous Anônimo disse...

    Zé Roberto, Valdívia, Pirlo. Pq o Palmeiras gosta de atletas que não jogam ?

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 12:31 , Blogger Unknown disse...

    e não é só o pirlo há outras especulações surgindo na imprensa sobre Dedé e Apodi que se for verdade são duas más contratações, o primeiro porque se não for feito nada pra melhorar a preparação física e o departamento medico vai ser um novo Victorino, o segundo só se destacou em equipes médias e pequenas não é jogador para o Palmeiras nem para elenco basta nos lembrarmos dos casos de Amaral e Andrei Girotto

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 12:38 , Anonymous Lucas disse...

    O Palmeiras é campeão em notícias plantadas mesmo, logo mais trarão o Messi, Cristiano...etc. Sabem de uma coisa? Pior é que inúmeros palmeirenses acreditam e propagam tal asneira.
    Realmente como disse uma amigo aqui: ser palmeirense não é para qualquer um. Aff..

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 12:40 , Anonymous Helcio disse...

    Aos admiradores do futebol arte, não percam o Valdívia na data de hoje, e imaginem o que não seríamos com este no meio de campo nosso como meia armador.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 12:45 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Vinda de Barrios rachou o elenco, com condições salarias muito diferente de todos demais, é fato o descontentamento.
    Que isto seja colocado às claras, bem como este puxa saquismo do Robinho na permanência do Rafael Marques, que este antes de fazer campanha que jogue pois logo também estará fora.
    Polêêêêmica....Polêêêêmica....Polêêêêmica....

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 12:46 , Blogger Unknown disse...

    Reforços para o ano que vem são Tiago Martins , Tobio, Renato, João Denoni, Mateus Salles, Mateus Muller, Juninho e Gabriel Leite . Precisamos ver que nossos jogadores da base é que nos trarão a solução para os desfalques hoje enfrentados.
    Mesmo com desequilíbrios no elenco acredito que vamos à Libertadores e esses jogadores somados a base desse ano nos fariam muito mais fortes.
    Fora que não vejo condições de João Paulo, Andrei, Amaral, Leandro Almeida e Jackson permanecerem

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 12:48 , Anonymous João Pedro disse...

    Adriano, concordo contigo, quero ver o que o verdão fará de novo contra a Ponte.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 14:29 , Anonymous Anônimo disse...

    VERDÃO INQUESTIONÁVEL

    Acho que a questão tb é como tratamos esse tipo de notícia.
    Surgiu o nome Tevez no Curica, ídolo da torcida não organizada (a esmagadora maioria). Alguns jornais, tvs e blogs deram grande atenção a noticia.
    E o que aconteceu ? veio o Andrés e falou "no way". Fim.
    Sem burburinho, sem repercussão exagerada. Veio um dirigente e encerrou o assunto. Ponto. A torcida tb nao tocou mais no assunto.
    Como tudo que envolve o palmeiras temos a tendência de exagerar, dando mais força tanto para aquilo que gostamos quanto o que não gostamos. Tudo é 8 ou 80.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 14:40 , Anonymous Marco disse...

    A bola pune, como se diz no meio do futebol, mas pune especialmente os otários, os cabaços, os acéfalos e mesmo assim os caras não aprendem e depois de comprovada a burrice, ainda têm a cara de pau para dar indiretas.
    Realmente, nosso meio de campo está uma maravilha, cheio de opções e jogadores criativos.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 14:43 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Anônimo, a diferença é que os curicas tem um pilantra que nestas horas ou outras vem a público desmentir ou confirmar, só que o Palmeiras diferentemente de outros não aparece uma alma viva nem o tal diretor "pavão".

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 14:47 , Anonymous Moacyr disse...

    Thiago, só tivemos uma apresentação do pavão qdo se veiculava lista de dispensa em campeonato em andamento, mesmo assim, passaram-se muitos dias até vir a público. Hoje fala-se em não renovação de vários contratos..coisa que também deveriam se posicionar, se não desmentindo, dizendo tão somente que todos estão ou estavam sendo reavaliados pela diretoria, assim morre o assunto que não traz nada de bom.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 14:56 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Polêêêêmica....Polêêêêmica...Polêêêêmica....Polêêêêmica...Polêêêêmica....Polêêêêmica...
    Nosso verdão é diferente em tudo mesmo, dotado de pseudo-diretor que dispensa o melhor meia em atuação do país e não contrata ninguém a altura e muitos ainda aguardavam o CX como tal, este morto que ninguém sabe se veio, se chegou ou ainda está por vir...aff. Quanta ignorância, e vários torcedores ainda acham que sua saída foi melhor para o clube, só digo uma coisa: se este estivesse no elenco, seríamos o time a liderar com folga o campeonato e chances reais de ser campeão de ambos.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 15:01 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Daniel, não só liderando más lhe digo que com sócio torcedor bombando e arrecadação maior que muitos de nossos adversários e digo mais...como maior média de público que deixaria nossa "amiga" imprensa sem ter por onde correr!!!
    Avanti Palestra!!! Sem Valdívia dá????

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 15:07 , Anonymous DAVID disse...

    Marco, não é só a bola que pune, a mentira, a demagogia, o interesse pessoal, a pilantragem, o cinismo, a cara de pau e a não identidade para como o clube Palmeiras...isto também pune a todos nós que esperamos ser tratados com o devido respeito de que merecemos.
    Somos o maior "patrimônio" do clube.
    Nos respeitem seus fdp e canalhas, incompetentes diretores!!!

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 15:39 , Anonymous Marco disse...

    Não está em discussão nome de qualquer jogador, mas a competência para montar um elenco completo, com opções para todas as posições. Podemos exigir isso quando vinte e cinco contratações foram feitas.
    É inadmissível dispensar um jogador que fazia a diferença sem ter outras peças para reposição no setor mais importante de um time de futebol.
    Não é possível considerar como substituto desse jogador alguém sem condições legais naquele momento e também sem condições físicas e técnicas pelo fato de chegar do leste europeu ou do oriente médio.
    Mais incompetência ainda é torcedor fazer coro com a imprensa pilantra, não percebendo que foi usado como massa de manobra e ainda se julgando especialista em futebol. Ainda hoje, depois de todos os resultados, ainda tem idiota que volta com indiretas querendo defender a expulsão do jogador do Palmeiras.
    Imagino Netos, Kfuros e tanto mais dando risada dos palmeirenses, dizendo: como são otários!
    O resultado está ai em campo, com o time do Palmeiras se superando por ter que atuar sem NENHUM meia de criação. Um time que perde o domínio de meio de campo para qualquer equipe, um time que é obrigado a jogar somente em contra ataque, como time pequeno, pois seu meio de campo não tem autoridade técnica e moral para se impor contra qualquer adversário.
    Marcelo Oliveira tem cometidos várias falhas, algumas graves, mas é preciso admitir que está fazendo mágica ao escalar times sem meio de campo de criação durante todo o campeonato e chegando à semifinal da Copa do Brasil e disputando o G4 no Brasileirão.
    Quanto a essa notícia do Pirlo, espero que seja mais uma plantada “para vender jornal”. Nosso time de masteres já está bem servido com Ademir da Guia jogando no meio de campo. Ele não precisa do Pirlo.
    Além disso, esse não é momento para se falar de contratações. O elenco que está ai será o responsável pelo sucesso ou pelo fracasso do Palmeiras nas duas competições que disputa. Agora, o que podemos fazer é só cobrar respeito, profissionalismo e desempenho de quem está ai, para que o ano não seja jogado fora.
    Lembrando que no Brasileirão estamos atrás de três paulistas que devem até as calças e em um deles o vice presidente dá soco na cara do presidente em reunião de diretoria.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 16:00 , Blogger Unknown disse...

    exatamente Marco que vergonha

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 16:01 , Anonymous DAVID disse...

    Marco, assino embaixo do que descreveu, é perfeito e traduz a nossa realidade.
    Parabéns!!!

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 16:07 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Só um enorme imbecil e ignorante do futebol não vê que somos carentes em meia de criação, qualquer jogo que fazemos temos meio de campo superado por todos os demais, em qualidade e número.
    Ficamos vivendo as bolas esticadas e ligações diretas, sem criação alguma, é triste para não dizer outra palavra.
    M.O. não é responsável, e sim que tinha o ouro nas mãos e deu a outro e fez a vontade de uma imprensa insana e de torcedores acéfalos!!!

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 16:55 , Anonymous jj disse...


    NO SANTOS NENHUM JOGADOR GANHA MAIS QUE 150.000 TALVEZ RICARDO OLIVEIRA GANHE!..

    POR ISSO QUE O SANTOS DA CERTO TODOS GANHAM O MESMO SALÁRIO!..

    Entra ano sai ano e os dirigentes do Palmeiras não atentam pra esse detalhe.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 17:51 , Anonymous Anônimo disse...

    Se o Mattos realmente sondou, acho complicado, não pela pequena possibilidade, mas por ter vazado mesmo.

    Imagino que o Pirlo viesse, seria como um produto, não como jogador. A responsabilidade dele seria angariar sócios, vender camisas. Se bem explicado, ninguém deveria ficar de mimimi.

    Falando sem responsabilidade, seria ótimo para os torcedores e talvez para o marketing. Pro futebol, títulos, seria complicado.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 18:03 , Anonymous Anônimo disse...

    Quanto a Barrios ter rachado o elenco por conta do salário, acho irresponsável propagar isso. Foi ventilado por aí algo em torno de 450 mil. Pra piorar, é a Crefisa quem paga.

    Não temos acesso a valores de verdade. Não sabemos quem fez produtividade ou não, não temos quanto do salário está embutido o valor da transferência.

    Eu imaginava o salário do Valdívia como sendo algo entre 400 e 499 mil reais. Quando ele saiu, disse que era de apenas 350 mil aprox.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 18:06 , Anonymous MestredosMagos disse...

    ALCIDES

    Brilhante.

    Estava pensando em escrever algo, mas você falou tudo.

    Pirlo?

    COMO TEM TORCEDOR DO PALMEIRAS CABEÇUDO!

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 18:10 , Anonymous MestredosMagos disse...

    O salário de Valdívia era 350 mil mesmo.

    Não renovou porque o Mattos e o Nobre não teriam comissão das luvas.

    Barrios balançou sim o elenco.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 18:19 , Anonymous Anônimo disse...

    Essa questão do Barrios pode ter tido o mesmo efeito do Pato nos gambás. Rachou o elenco, gerou rejeição, um dos motivos pelos quais a volta de Tevez é descartada.
    Acho q um elenco deve ser nivelado, se tiver uma super estrela q ganhe muito mais ou que seja péssimo de relacionamento, a tendencia é estragar o grupo

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 18:22 , Anonymous Cleiton disse...

    Boa tarde amigos. Me desculpem discordar em relação ao MO. Não acho que ele está tirando leite de pedra. O tal de Felype Gabriel já foi relacionado para alguns jogos e é meia de origem, porém não entra. O Allione sempre que entra muda nosso meio campo, mas nunca tem uma chance como titular. Quando o Robinho, que é meia, não pode jogar, é escalado o Rafael Marques, que é atacante. Acho até que o Egídio e o João Pedro, tão criticados por não marcarem bem, mas que tem bastante velocidade, drible e pontaria no cruzamento, poderiam ser testados jogando na meia. Até aceito que o técnico chegou em um momento onde a tabela não ajuda, por termos 2 jogos por semana e não haver tempo pra treinar, mas insistir com o que não funciona, me desculpe, mas não há mais em quem por culpa a não ser nele mesmo.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 19:41 , Anonymous Anônimo disse...

    O que pode preocupar o Palmeiras é essa cotação do dólar/euro. Dizem que os gringos recebem em dólar, ou melhor, o equivalente disso em reais. Dificulta qualquer negociação futura.

    Prefiro que o Palmeiras gaste mais dinheiro com jogador mais novo, de 25 anos pra baixo. Precisa aprender a ganhar dinheiro em negociações, valorizar a base.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 21:56 , Anonymous Marco disse...

    Sobre Marcelo Oliveira é preciso ler a frase completa.

    Repetindo:

    Marcelo Oliveira tem cometidos várias falhas, algumas graves, mas é preciso admitir que está fazendo mágica ao escalar times sem meio de campo de criação durante todo o campeonato e chegando à semifinal da Copa do Brasil e disputando o G4 no Brasileirão.

    =======

    No começo da observação digo que ele tem cometido falhas, algumas GRAVES.
    Entre elas está não utilizar tanto o Alione e não dar jogo ao tal Felipe Gabriel, que nós torcedores não sabemos quem é, porque nunca jogou.
    Está fazendo mágica pois com esse time, com esse erro conceitual de escalação e de formação do elenco, está quase no G4 e na semifinal da Copa do Brasil.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 21:58 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O Mundo Árabe não faz bem para ninguém. Nem para Valdívia.

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 22:01 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Marcelo Oliveira fazendo mágica??? Só se for a mágica de conseguir ganhar 400 picanhas por mês sem entregar o combinado. De fato, nós Palmeirenses somos otários Mesmo !

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 22:59 , Anonymous Anônimo disse...

    Especulado na pré-lista da Bola de Ouro da Fifa, o atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, despertou a atenção do Barcelona. Segundo o jornal "Sport", da Catalunha, o jogador rubro-negro está na lista de possíveis reforços do clube espanhol para 2016. Assim como outro atacante, Lucas Barrios, atualmente no Palmeiras. Os empresários dos dois jogadores teriam entrado em contato com a diretoria do Barcelona

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 23:28 , Anonymous Anônimo disse...

    Kd o grande Valdívia q vcs disseram q jogaria hj? Realmente como tem bobo na torcida do palmeiras....

     
  • Às 8 de outubro de 2015 às 23:59 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Infelizmente, mas esperado, Valdívia fez uma partida sofrível. O Mundo Árabe faz isso com o jogador. Impiedoso. Váldivia, tal como o pai, raciocinaram com os $$$$. Mas, humildemente e mansamente pergunto: Com tantas propostas, fez Mago o certo ? Eu acho que NÃO !!

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 09:05 , Anonymous Marco disse...

    Como tem bobo na torcida do Palmeiras.
    Valdívia foi mandado embora do Palmeiras. Não queria ir.
    Sabia que indo para o futebol árabe iria acabar para o futebol.
    Todos os jogadores que retornam do futebol árabe demoram uma eternidade para voltar a se tornar competitivos.
    Criticar o jogador pela atuação de ontem é a prova final de que na torcida do Palmeiras existe uma legião de ignorantes em futebol.
    Continuando no futebol árabe, em breve não será mais convocado.
    Caso ele queira continuar jogando por sua seleção, em breve estará de volta ao Brasil, provavelmente com uma camisa azul ou então vermelha e preta, clubes que estavam direcionados a ele pelo próprio Palmeiras.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial