Observatório Alviverde

03/10/2015

VOCÊ REINTEGRARIA LUAN AO ELENCO DO PALMEIRAS?


Luan Michel Louzã, aquele, está de volta ao Palmeiras, ainda com contrato em vigência com o Verdão até meados de 2016.

 Resultado de imagem para luan palmeiras

Trata-se de jogador de razoável técnica, em meu entendimento melhor do que muitos da atual safra palmeirense, que só deixou o clube em face de haver sido pressionado e hostilizado (como de hábito) pela torcida, sobretudo pelas organizadas.

Sua passagem (com Mattos) pelo Cruzeiro foi discreta, mas, ainda assim, ele contribuiu bastante para que o time mineiro ganhasse os títulos brasileiro de 2013 e o regional de 2014. 

No Cruzeiro ele trabalhou sob o comando de Marcelo Oliveira e seu maior feito por lá ocorreu em 2013 quando ele marcou três gols em um único jogo, justamente contra os bambis.

Com Marcelo ele atuou como atacante pelo lado esquerdo, algumas vezes como meia e muitas como lateral esquerdo, mostrando muita versatilidade, eficiência e, sobretudo, espírito de grupo.

Em razão de uma proposta recebida do futebol árabe, do Al-Sharjah, Luan, que fora trocado pelos empréstimos de Charles e Marcelo Oliveira com o Cruzeiro, deixou o Brasil, retornando há poucos dias, disposto a reintegrar-se ao time do Palmeiras.

Eu, particularmente, daria uma nova chance a Luan que nunca foi um mau jogador e que agora, em 2015, com alguns títulos a mais na bagagem e a experiência adquirida em dois novos clubes, tem tudo para chegar e contribuir para um "up-grade" ao atual grupo palmeirense, carente de reforços pelo seu setor esquerdo!

VOCÊ CONCORDA COM O REAPROVEITAMENTO DE LUAN, OU O CONSIDERA INÉPTO PARA FAZER PARTE DO ATUAL ELENCO DO VERDÃO?

COMENTE COMENTE COMENTE

60 Comentários:

  • Às 3 de outubro de 2015 às 08:22 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Concordo integralmente. Luan entrando no final do jogo, para segurar um resultado, por exemplo, é de muita valia. Luan tem raça, não se esconde. Se apresenta. Se preciso enfia a cabeça na chuteira do adversário. Marcelo deveria ver vídeos de Luan sendo utilizado por Felipao, com quem passou sua melhor fase. Luan não será titular, mas um reserva prestimoso.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 08:57 , Anonymous Celso disse...

    Luan passou, já era como também o Felipão, o mundo dá voltas e oportunidades aos outros que também podem dar o seu melhor e terem identidade para com o clube. Temos exemplo recente do CX que pensávamos que fosse más não é... chega de ex-jogadores, renovação e nova filosofia, na minha opinião.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 09:01 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Celso, também tenho a mesma opinião, sou a favor em dar oportunidades a garotos da base, Juninho, Vitor Luís, Nathan..etc Estes colocam a vida em campo por uma efetivação e titularidade, Luan já não, é macaco velho, joga qdo quer e como pode, sem dizer no custo de um e outro, não se compara, temos que dar passos para frente e não ficar estáticos ou andar para trás.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 10:00 , Anonymous FERNANDO PALESTRA. disse...

    ############# O talismã ##############
    Entabularam os familiares interessante palestra, acerca das faculdades sublimes de que o Mestre dava testemunho amplo, curando loucos e cegos, quando Isabel, a zelosa genitora de João e Tiago, indagou, sem preâmbulos:
    - Mestre, terás contigo algum talismã de cuja virtude possamos desfrutar? Algum objeto mágico que nos possa favorecer?
    O mestre pousou na matrona os olhos penetrantes e falou, risonho:
    - Realmente, conheço um talismã de maravilhoso poder. Usando-lhe os milagrosos recursos, é possível iniciar a aquisição de todos os dons de Nosso Pai. Oferece a descoberta dos tesouros do amor que resplandecem ao redor de nós, sem que lhes vejamos, de pronto, a grandeza. Descortina o entendimento, onde a desarmonia castiga os corações. Abre a porta às revelações da arte e da ciência. Estende possibilidades de luminosa comunhão com as fontes divinas da vida. Convida à benção da meditação nas coisas sagradas. Reata relações de companheiros em discordância. Descerra, passagens de luz aos espíritos que se demoram nas sombras. Permite abençoadas sementeiras de alegria. Reveste-se de mil oportunidades de paz com todos. Indica vasta rede de trilhos para o trabalho salutar. Revela mil modos de enriquecer a vida que vivemos. Facilita o acesso da alma ao pensamento dos grandes mestres. Dá comunicações com os mananciais celestes da intuição.
    - Que mais? Disse o Mestre, imprimindo ênfase à pergunta.
    E após sorrir, complacente, continuou:
    -Sem esse divino talismã, é impossível, começar qualquer obra de luz e paz na Terra.
    Os olhos dos ouvintes permutavam expressões de assombro, quando a esposa de Zebedeu inquiriu, espantada:
    - Mestre, onde poderemos adquirir semelhante bênção? Dize-nos. Precisamos desse acumulador de felicidade.
    O mestre, então, acrescentou, bem-humorado:
    - Esse bendito talismã, Isabel, é propriedade comum a todos. É “ a hora que estamos atravessando”.... Cada minuto de nossa alma permanece revestido de prodigioso poder oculto, quando sabemos usá-lo no Infinito Bem, porque toda grandeza e toda decadência, toda vitória e toda ruína são iniciadas com a colaboração do dia.
    E diante da perplexidade de todos, rematou:
    - O tempo é o divino talismã que devemos aproveitar.
    Sorte de sermos Palmeirenses pois possuímos Três talismãs: “o Tempo, Gabriel Jesus e Cristaldo”. Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 10:03 , Anonymous Jonathan disse...

    O TapetenC nem venceu o Grêmio e já tem pseudo-jornalista falando que vão eliminar o Palmeiras kkkkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 10:14 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Prass, com estas ligações diretas nos faz sentir dos mesmos sintomas qdo joga o Aedes Egídio: calafrios, dor de cabeça, febre, ânsia de vômito....aff.
    Até quando...vamos ficar tão somente no soro!!!? Hein M.O.???

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 10:16 , Anonymous Marco disse...

    Por que Prass rifa tanto a bola?


    Prass não é irresponsável como Ceni, que no alto de sua arrogância quer mostrar sua habilidade com os pés, para a nossa alegria.
    Prass sai jogando com um zagueiro livre. A zaga fica segurando a bola ou trocando bola, sem iniciar a jogada. Em termos populares, fica enrolando, “penteando a bola” porque não aparece ninguém no meio de campo para dar prosseguimento. O adversário percebe e aperta a marcação. No último instante, o zagueiro recua para o goleiro, que não tem mais ninguém para iniciar a jogada e por responsabilidade, é obrigado a chutar para o campo do adversário.
    O Palmeiras perdeu aquele meia que vinha buscar jogo e tinha qualidade para iniciar as jogadas. Em jogo recente, tomamos um gol quando o Jackon passou para o Rafael Marques. Rafael estava com o marcador bem atrás, este se antecipou, roubou a bola e o adversário chegou à frente do nosso gol.
    Para não ter mais bola rifada, o Palmeiras precisaria ter jogadores no meio de campo que se apresentassem pelo meio, para maior qualidade nessa saída. Não tendo quem faça isso, será preciso fazer a ligação direta e isso ficou tão forte no Palmeiras que o Rafael Marques tem se colocado muitas vezes na lateral do campo para dar a “casquinha” e fazer a jogada em dois toques.
    Passou da hora de parar de colocar a culpa no mordomo, ou seja, no goleiro.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 10:19 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Fernando Palestra, maravilhoso texto como o postado na data de ontem, meus parabéns, muito enriquecedor e que serve para nossa reflexão, com sua finalização ainda melhor....meus cumprimentos.
    Avanti Palestra!!!!
    ps- como citou, fonte de riqueza para nossa reforma íntima.!!! Valeu!!!!

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 10:24 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    "Jesus lidera ranking de venda de camisas em setembro".
    Vamos parar de cornetar e apoiar é jovem de futuro promissor, necessita de nosso apoio, como diz colega um verdadeiro "TALISMÃ" que muitos sonham, más só nós possuímos!!!!

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 10:25 , Anonymous Marco disse...

    Egídio, foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro. Foi eleito o melhor lateral esquerdo do campeonato passado.
    Chega ao Palmeiras, faz ótimas partidas, mas depois cai de produção. Passa a viver uma fase ruim. Tudo isso em curto espaço de tempo.

    O que faz nossa inteligente torcida, coloca apelido pejorativo no jogador, criando um ambiente ruim e desvalorizando um patrimônio do clube.

    Nos jogos em casa, antes de tocar na bola pela primeira vez no jogo, ele já é xingado pelos torcedores. Isso que é visão de futebol, inteligência e competência!

    O treinador já percebeu a fase do jogador e o tirou do time titular. Voltará quando os treinamentos indicarem. A torcida não precisa dar tiro no pé.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 10:28 , Anonymous Tales disse...

    Alexandre Mattos diretor de futebol do Verdão declarou após a
    classificação nesta quarta que o clube está em negociação e que vai
    pagar os 1,5 milhão de dólares e que o atacante(R.M.) de 32 anos irá reforçar o
    Palmeiras na temporada 2016.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 10:31 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Após Fernando Prass (2017) e Vitor Hugo (2020), Palmeiras renova por um ano com Zé Roberto. Salário é o mesmo: http://esportes.estadao.com.br... …

    Está montando o time master?

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 10:35 , Anonymous Lucas disse...

    Data/Horário Mandante x Visitante
    03/10 - 18h30 (sáb) Internacional x Sport
    03/10 - 18h30 (sáb) Coritiba x Atlético-MG
    03/10 - 21h00 (sáb) São Paulo
    x Atlético-PR
    04/10 - 11h00 (dom) Flamengo x Joinville
    04/10 - 11h00 (dom) Avaí x Vasco
    04/10 - 16h00 (dom) Cruzeiro x Grêmio
    04/10 - 16h00 (dom) Santos x Fluminense
    04/10 - 16h00 (dom) Ponte Preta
    x Corinthians
    04/10 - 16h00 (dom) Goiás
    x Figueirense
    04/10 - 18h30 (dom) Chapecoense x Palmeiras

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 10:38 , Anonymous George disse...

    não sei vcs. mas gostaria de ver o time assim
    Prass
    lucas - v.hugo - jackson - egidio
    arouca - andrei
    F. Gabriel (aposta o cara e meia de origem)
    Dudu - Cristaldo - Allione
    ataque veloz e um meio campo forte
    sera que daria certo????

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 10:40 , Blogger Unknown disse...

    Marco a perda do Gabriel agravou mais está situação ele era o jogador que iniciava a saída de bola com qualidade.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 11:49 , Anonymous Naum turco disse...

    Palmeirense é palmeirense torcida chata que persegue o time e tá cheia de moleques que só ve futebol na cartilha dos manchados e que gosta mesmo é de novidade. Mas naum tem jeito e naum adianta falar mesmo porque não muda e nem vai mudar. Luan naum tá sendo contratado, só tá voltando porque é um patrimonio do Parmera que essa molecada sem visão quer porque quer e porque naum gosta do jogador, que ele seja dado de graça para os inimigo. Por causa de uma vaidade de naum voltar um jogador que já vestiu com muita raça a nossa camisa só falam merda.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 12:05 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    George: E o melhor, Zé Roberto, onde entra?

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 12:07 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Concordo, Naum Turco. Luan tem a raça que falta a muitos de nossos jogadores atuais.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 12:17 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Prass rifa a bola principalmente porque lhe falta inteligência e visão de jogo. Além de ser péssimo com a bola nos pés, e extremamente afobado. Até o Xapuri FC sabe sair JOGANDO. Isso é um é um fundamento do Futebol. Cabe ao treinador Marcelo exercer o seu mister, qual seja, TREINAR ! Para tanto, recebe mais de 400 picanhas por mês. Ligação direta é falta de treinamento, um defeito do Futebol. Um Time que a utiliza, é um Time defeituoso. Incrível como chegam a lavrar até teses para justificar essa anomalia. E antes que me critiquem, joguei muita bola, na infância, universidade e ainda dou meus chutes. Ou seja, conheço o ludopedio na prática, na teoria e como torcedor fissurado e apaixonado que sou.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 12:25 , Anonymous Alisson Borges disse...

    Prass rifa a bola por não saber sair jogando bem como não aparecer uma alma viva que vá de encontro a ela e pior ainda não ter o "NÃO" por parte do técnico que continua conivente com esta aberração. Falta autoridade e comando a M.O..

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 12:28 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Concordo, Alisson.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 12:30 , Anonymous Diego disse...

    Egídio é craque, hoje um dos poucos laterais esquerdos dotado e enorme capacidade técnica e apoio ao ataque sem igual, passa por má fase, normal, pode ser até por problemas familiares... vai saber!!! Tem que ser preservado e em recuperando suas reais condições físicas será titular, não duvido.
    Vamos apoiar, não criticar.!!!!

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 12:33 , Anonymous Eduardo disse...

    Acrescentando o que foi dito: Prass rifa a bola pois não sabe sair jogando com as mãos...qdo vimos isto? Raramente, não tem precisão e força para lançar a bola aos atletas.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 12:36 , Anonymous Francisco disse...

    Confira os jogadores relacionados:

    Goleiros: Fernando Prass e Aranha
    Laterais: João Pedro, Lucas, Egídio e João Paulo
    Zagueiros: Vitor Hugo, Jackson, Victor Ramos e Leandro Almeida
    Volantes: Amaral, Arouca e Andrei Girotto
    Meias: Allione e Fellype Gabriel
    Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Gabriel Jesus, Kelvin, Lucas Barrios, Mouche e Rafael Marques.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 12:42 , Anonymous Elcio disse...

    Somos exigentes em demasia, aproveitemos o momento e situação atual para valorizar o que é bom e se omitir com críticas desnecessárias e que não agregam em nada ao Palmeiras, sejamos racionais e ponderados, não custa nada. Passe o que for dizer pelos três crivos: é verdade? é bom? é útil? se passar pelos três, fale escreva, e veicule, tenho certeza de que 99% ficará retido a ti, assim sendo, faça uso desta sábia disciplina para reflexão.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 12:43 , Anonymous Paulo César disse...

    Semeie um pensamento e colhereis um desejo, semeie um desejo e colhereis uma ação, semeie uma ação e colhereis um hábito, semeie o hábito e colhereis um Caráter. Galileu Galilei....com toda certeza era um palmeirense.....Avanti Palestra!!!!!!

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 12:47 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    "Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".
    Joelmir Betting
    Será que este era também complicado como tantos que se dizem palmeirenses!!!? Êta torcida complicada!!!

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 12:48 , Anonymous Anderson disse...

    “ A INVEJA É A EXPRESSÃO MAIS COMPLEXA DE ADMIRAÇÃO ". AVANTI PALESTRA!!!!

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 12:54 , Anonymous Benedito Pinheiro. disse...

    Há dois lados negativos em nossos erros: não assumi-los e a vontade de repeti-los.
    Necessitamos cultivar o maior valor moral a que ainda não nos demos conta, quem é esta? A Humildade...esta faz toda a diferença.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 12:58 , Anonymous Marco disse...

    Futebol profissional não é rachão, não é pelada de final de ano, não é bate bola entre amigos, é jogo sério.
    Fernando Prass é jogador responsável que sabe identificar a deficiência do time na saída de bola.
    Muito bem lembrada a ausência do Gabriel como volante. Aliada a falta do meia que não temos, ficamos a saída de bola prejudicada.
    Os chutões do goleiro ocorrem na DEVOLUÇÃO de bola a ele, depois que o time tenta sair jogando e não consegue.
    O goleiro não é só a posição em que mais se treina, é a posição onde mais se dá palpite errado por desconhecimento.
    Emerson Leão disse várias vezes em entrevistas, peitado jornalistas, que deveriam procurar conhecer um pouco mais da posição antes de opinar. Mesmo jogadores profissionais de outras posições costumam dizer besteiras sobre goleiros, considerando defesas difíceis lances que são apenas acrobáticos e não percebendo quando um goleiro decide uma jogada, até sem tocar na bola.
    Temos hoje o melhor goleiro depois da saída do Marcos, um goleiro que foi decisivo para o Palmeiras não ser rebaixado em 2014 e que neste ano de 2015 salvou o Palmeiras em várias oportunidades.
    Tem suas falhas sim, como todo e qualquer jogador da posição, mas precisaria ser mais respeitado, especialmente por quem não tem a menor condição técnica para opinar a respeito.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 12:59 , Anonymous PAIXÃO CLOROFILA disse...

    Menino Gabriel Jesus!! um conselho: mantenha os pés no chão, não se deixe levar pela mídia, aí é um verdadeiro covil, faça uso dos valores morais que traz de sua família, elas são a base para o sucesso, o maior destes valores? A humildade!!!!!!!!!
    A ilusão deixa cego os menos avisados, a retomada posteriormente é imensamente penosa, não se deixe levar pelos hipócritas que se dizem ser seus amigos.
    O verdadeiro amigo? é aquele em que muitas vêzes você se sentiu decepcionado com palavras ditas por este tanto para o bem qto para o mal, qdo esperava ouvir outras a seu gosto. Na verdade este sempre quis o seu bem e o melhor para ti...reflita amigo!!!
    Rumo ao sucesso...você faz por merecer!!

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 13:04 , Anonymous Lucas disse...

    Marco, concordo com sua posição, tanto para o Prass bem como G.Jesus e Egídio que vem sendo criticado indiscriminadamente. Temos que calar a boca destes ignorantes que não sabem o que dizem e servem de porta-vozes da imprensa fdp e desqualificada que são.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 13:13 , Anonymous Diego disse...

    Final da copa do brasil? Tá ai....
    São Paulo X Palmeiras.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 13:22 , Blogger Eu disse...

    Quando o Luan jogava pelo palmeiras eu não o achava um jogador ruim. Mais sim, um jogador com uma portaria de arremate ruim. Ele tem um técnica razoável e muito boa velocidade e garra. O que estava ele era a portaria. Se melhorar a pontaria ele virá um jogador muito útil

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 13:23 , Anonymous Diego disse...

    Campeão da copa do brasil? Tá ai...
    P A L M E I R A S !!!!!!!!!!

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 13:27 , Blogger Eu disse...

    Quando o Luan jogava pelo palmeiras eu não o achava um jogador ruim. Mais sim, um jogador com uma portaria de arremate ruim. Ele tem um técnica razoável e muito boa velocidade e garra. O que estava ele era a portaria. Se melhorar a pontaria ele virá um jogador muito útil

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 13:40 , Anonymous Fernando disse...

    Luan ficou em campo sem condição física na final da Copa do Brasil.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 14:51 , Blogger Miguel disse...

    Estou com você, Alcides. Luan seria uma boa alternativa para reforçar o elenco e é muito aproveitável. Tanto faz se ele ficar no banco ou como titular.
    Raça e força de vontade ele tem de sobra, e só saiu do clube numa época onde tudo dava errado, mas não por culpa dele. Aposto que se oferecessem para o Santos, eles aceitariam na hora . E se fosse para o SPFW, o Osório agradeceria!

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 14:58 , Anonymous Oswaldo Martins disse...

    Luan, jogador aplicado taticamente, é voluntarioso e com raça, não entrega a rapadura facilmente. Viria a acrescentar, más longe de resolver...nosso time necessita de protagonista e não de coadjuvante...se é que me entendem!!!
    Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 15:02 , Anonymous João Pedro disse...

    Não poder contar com Robinho e Zé pra esse jogo não me preocupa, me preocupa muito mais não poder contar com o Tiago Santos.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 15:09 , Anonymous Orlando disse...

    No inicio eu pensei que o Dudu fosse fogo de palha. Mas agora mudei de ideia, o cara sabe jogar bola. Assim que parar de reclamar com o juiz e se concentrar mais no jogo, ninguém segura.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 15:17 , Anonymous Humberto disse...

    DUDU DEVE ESTAR TORCENDO PARA DAR PALMEIRAS X SANTOS NA FINAL , PARA SE REDIMIR PARA COM OS TORCEDORES!!
    AVANTI PALESTRA!!! AVANTI DUDU!!!!
    PS- "O mundo dá voltas" não é mesmo??

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 15:21 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Para mim foi uma das melhores contratações que o Palmeiras fez, ele pode ser um pouco explosivo, mas é pq ele dá o sangue em campo não desiste nunca corre até o último minuto e não se entrega parabéns Dudu!!
    Estamos junto, você é o cara!!!!
    Polêêêêmica...Polêêêêmica...Polêêêêmica...

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 15:26 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    Após queda de rendimento do atacante nas últimas partidas, Marcelo Oliveira tenta controlar pressão sobre a jóia palmeirense: "Ele não precisa se cobrar tanto". Está certíssimo, apoio e orientação, cabe ao torcedor fazer o mesmo com esta preciosidade.
    Quer vaiar? Fica em casa e vaia a sogra, assim economiza dinheiro...seus babacas!!

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 15:48 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Marina Souza(filha do Maurício de Souza): "O Palmeiras me fez enxergar o VERDE, me fez sentir o verdadeiro amor por um clube de um real e magnífico verde."
    Avanti Palestra!!!!!

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 15:57 , Anonymous Lindomar disse...

    A provável formação titular do Verdão é Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Arouca; Gabriel Jesus, Rafael Marques e Dudu; Lucas Barrios.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 16:00 , Anonymous Ailton Pinheiro disse...

    Dudu "dinâmico" aumenta variações do Palmeiras em momento decisivo.
    Atacante atua em função centralizada sob o comando de Marcelo Oliveira e deixa Verdão com mais alternativas para manter força no setor ofensivo na reta decisiva.
    Avanti Palestra!! Estamos chegando...

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 16:11 , Anonymous Lucas disse...

    "Elogiado, Luan não deve receber chances esse ano no Palmeiras".

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 16:20 , Anonymous George disse...

    Digam o que quiserem, más o Mago faz uma puta falta ao meio de campo deste time não é mesmo? Imaginem nossa classificação e pontuação no campeonato brasileiro!!! Alguém duvida? Eu não...éramos líderes e com muuuuiiiiittttaaaaaa folga!! fato.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 16:27 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Luciano Trevisan, perfeito seu comentário
    Polêêêêmica...Polêêêêmica...Polêêêêmica...muita Polêêêêmica...Polêêêêmica...!!!
    Esta moçada é para acabar mesmo!!!!

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 17:02 , Blogger Unknown disse...

    Alcides gosto do blog, admiro a sua visão sobre a mídia anti-palmeiras, o que você acha do site 3VV? já visitou o site?

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 17:03 , Blogger Unknown disse...

    *Palmeiras

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 17:44 , Anonymous Anônimo disse...

    Transformaria ele em volante, corre o tempo todo e tem habilidade, mas para atacante não sei não..

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 18:02 , Anonymous Anônimo disse...

    A situação do Dudu me preocupa. Coincidência que logo após estar liberado da punição, sofre perseguição da arbitragem?

    Nenhuma pessoa aguenta ser caçada desde o começo e ficar quieta. Isso é muita sujeira.

    Me parece que o Dudu está bem mais consciente da pedreira que é virar holofote por vestir o verde. Só que os FDP vão cutucá-lo muito acima do suportável.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 18:56 , Anonymous Marco disse...


    Exemplo de dedicação pessoal, mas não é novidade:

    http://globoesporte.globo.com/sp/noticia/2015/10/comentarista-cego-realiza-sonho-e-vira-exemplo-de-dedicacao-em-radio.html

    Os "jornalistas palmeirenses" têm a mesma deficiência visual e estão na profissão há muito mais tempo.

     
  • Às 3 de outubro de 2015 às 23:17 , Blogger Unknown disse...

    Marco, apenas complementando sua tese, o meio de campo do Palmeiras é um buraco negro.

    Considero isso sendo culpa do sistema de marcação, não dos jogadores.

    Quem vê o jogo pela TV, talvez não tenha como ver, mas no campo fica nítido.

    Os volantes jogam abertos, cobrindo as laterais, Ze Roberto e Lucas não recompõe o meio, também voltam pelos lados. Ninguém marca o "espaço", estão sempre fora de posição.

    Quem tenta preencher os espaços são os meias, o que ocasiona tres situações:

    1. Os zagueiros estão sempre desprotegidos;

    2. Os meias adversários estão sempre sozinhos, propiciando vários contrataques;

    3. O centroavante joga sempre sozinho.

    Dinho Maniasi

     
  • Às 4 de outubro de 2015 às 00:35 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Prezadíssimo Fernando

    Obrigado por estar conosco. Já visitei o blog indicado por você muitas vezes. Abs (AD)

     
  • Às 4 de outubro de 2015 às 00:56 , Blogger Unknown disse...

    obrigado, o prazer é meu, mas o que achou do 3VV e das ideias deles?

     
  • Às 4 de outubro de 2015 às 01:06 , Anonymous verde insuperável disse...

    Na falta de um armador, algo que não temos, pois CX é um escândalo de ineficiência, incapacidade e misterio, eu PORIA Allione, sem nenhuma duvida. Mas tem algum segredo pairando no ar ! Eu vejo fraqueza. Vc vê o quê ??????

     
  • Às 4 de outubro de 2015 às 07:56 , Anonymous Marco disse...

    Dinho, suas opiniões fazem falta aqui. Você tem escrito pouco.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial