Observatório Alviverde

11/10/2015

SEGUNDO MARCELO OLIVEIRA, O PALMEIRAS AINDA NÃO TEM UM TIME!

 Image result for ainda não tem um time formado
A declaração inoportuna de Marcelo muito me importuna!

Quer dizer que após quatro meses de trabalho, já na reta final da Copa do Brasil e no auge do Campeonato Brasileiro o técnico descobre que "o Palmeiras ainda não tem um time"?

Trata-se de algo preocupante, a ser pensado, ponderado, analisado e considerado, pois, ainda que não tenha, por que e para que divulgar?

Para uns soa como um "minha culpa", para alguns como atestado de humildade e, para outros, como prova de incapacidade. 

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra, prefiro dizer, antes de tudo, que foi uma declaração amadora, desnecessária e intempestiva.

Sei, perfeitamente, que, às vezes, um time demora para pegar no breu e para engrenar...

Mas, cá entre nós que somos palmeirenses, quatro meses é  tempo suficiente para que qualquer técnico medianamente inteligente, ainda que não seja considerado um profissional de ponta, forme um time e o entrose, tática, técnica e individualmente .

Mormente quando esse técnico chega para dar sequência ao trabalho de outro técnico que, mesmo demitido e bem ou mal havia formado um time, levando-o ao vice-campeonato paulista...

Assim, não precisou começar do zero, dispondo, ao mesmo tempo de um elenco numeroso e de muitos bons jogadores para trabalhar e, teoricamente, sem compromissos com quem quer que fosse.

Este, porém, não foi, como deveria ter sido, o caso de Marcelo Oliveira, umbelicalmente ligado ao atual diretor de futebol que, a julgar pelo que fez até agora, parece, muito mais, inclinado a novas negociações e contratações do que, propriamente, a montar um time de respeito.

Tudo o que estamos dizendo é verdadeiro e pertinente, mas cairá por terra e seremos criticados caso o Palmeiras ganhe alguns jogos, encaminhe a classificação para o G4 ou levante o título da Copa do Brasil. Tomara que ocorra!

Aí os oportunistas virão e dirão com ares de triunfo: "Falou mal do Marcelo, criticou o Mattos mas eles são vitoriosos,sabiam o que diziam e, principalmente, o que estavam fazendo". 

O fato, meus amigos,  é que o Palmeiras já dentro do funil para a temporada de 2016, melhorou significativamente sob a administração de Paulo Nobre em muitos aspectos, principalmente fora de campo.

Em campo, verdade seja dita, melhorou também, mas não ao ponto de apresentar uma estabilidade técnica que tranquilizasse e desse confiança à torcida, e, principalmente renovasse-lhe a esperança de títulos.

A esta altura do ano, o maior objetivo da equipe, sem qualquer dúvida, é a classificação para a Libertadores em 2016.

Para atingir esse objetivo, o Palmeiras, com boas chances de chegar, das duas, uma: ou vence a Copa do Brasil ou chega entre os quatro primeiros do Brasileiro.

O caminho menos difícil seria vencer a "CdB" pois o Verdão dependerá, exclusivamente, de suas próprias forças para chegar.

Terá pela frente, apenas, mais quatro jogos, sendo dois em casa e dois fora de casa, embora contra adversários tradicionais, muito fortes,  complicados e difíceis de ser batidos.  

No Brasileirão está um pouco mais difícil, em decorrência dos sucessivos tropeços da equipe e do consequente aumento de concorrentes à única vaga disponível porque, a não ser que ocorram surpresas em profusão, Curica, Galo Mineiro e Grêmio parecem garantidos.

As dificuldades palmeirenses se multiplicam porque entre os vários times que brigam pela vaga, Santos e Bambis têm um ponto a mais do que o Verdão (46 X 45) e Flamengo e Inter, um a menos, (44 X 45).

O próximo adversário alviverde será a Ponte, que, se vencer, entra, praticamente, na disputa pela vaga, pois atingirá 44 pontos.

Como se vê, é time demais (com o Palmeiras, cinco e com a Ponte, pode virar seis) para uma única vaga disponível e a melhor saída para o Palmeiras será vencer o Flu e, depois, o vencedor de Santos x Bambis, pela Copa do Brasil.

Com o time peladeiro que tem, embora desprovido de zona de raciocínio, mas ofensivamente muito forte e com algumas individualidades de respeito, se colocar o coração na bicanca, o Palmeiras pode chegar lá.

Uma coisa, porém, muito me preocupa. 

Quando o próprio técnico palmeirense vem a público para dizer que "ainda não tem um time" eu começo a sentir que alguma coisa, além das contusões, do desinteresse de alguns jogadores, do trabalho destrutivo da mídia e do prejuízo constante causados pelos árbitros e pelas instituições que mandam no futebol, há algo preocupante nesses confusos bastidores alviverdes...

Marcelo Oliveira, em meu entendimento, perdeu uma grande chance de permanecer calado!

COMENTE COMENTE COMENTE

75 Comentários:

  • Às 11 de outubro de 2015 às 09:09 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Na minha humilde opinião acredito que este termo utilizado pelo M.O. é referente ao entrosamento e os melhores qualificados para que a base sempre se tenha em campo, coisa que as contusões e expectativas de outros foram e são frustantes, vale lembrar que pegou o time pré formado pelo O.O. e com as sequencias de jogos não teve como fazer treinamentos específicos de posicionamento e outros, a verdade seja dita, sem proteger a quem quer que seja.

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 09:14 , Anonymous Leo disse...

    Um jogador em fim de carreira ser referência era tudo que não esperávamos, os atletas como CX que chegaram para resolver são decepção. Quem apareceu e cá entre nós foi o diretor pavão, time e elenco não estão a altura de nossas expectativas. Espero que tudo dê certo, pois nunca vi um campeonato ser nivelado por baixo como este a que assistimos.

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 09:18 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    Elenco faz treino físico e não folgará no DOMINGO.

    O elenco Palmeirense treinou pesado na manhã de sábado e diferentemente do que informamos anteriormente, não folgará no domingo.

    Na atividade de sábado o grupo fez core (ênfase nas regiões lombar e abdominal), exercícios de força (membros superiores e inferiores), atividades funcionais e de mobilidade na sala de musculação.

    No domingo, em novo treino fechado, o elenco provavelmente voltará a fazer atividades físicas. A partir de segunda-feira o técnico Marcelo Oliveira deve continuar a preparação tática e técnica para o jogo de quarta contra a Ponte Preta, no Allianz Parque.

    Para esse compromisso o treinador já sabe que não contará com Jackson e Egídio, suspensos, além de Arouca, lesionado, mas existe a expectativa de Zé Roberto e de Robinho virarem reforço.

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 09:20 , Anonymous Anderson disse...

    Salários = Tudo em dia.
    Estrutura = Irretocável.
    Torcida = Fanática.
    Montagem do elenco, tática e desempenho em campo = Questionáveis.

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 09:21 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Esses 10 dias, deveriam ser usados para treinar jogadas ensaiadas e a saída de bola, dar chances ao Fellype Gabriel, precisamos de um meia de criação e de repente o Fellype é esse cara

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 09:24 , Anonymous Paulo César disse...

    O problema foram muitas lesões por causa da grande sequência de jogos. o time já empatou malemale contra o tricolixo, depois sairam de campo mortos de cansaço após a batalha contra o inter gaucho, dai entrou contra a chapecó sem intensidade, ou alguem acha q o vitor hugo iria levar fácil aquele drible da vaca do willian barbie?

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 09:26 , Anonymous Ícaro disse...

    Vejo vários times aproveitando os dias pra fazer treino tático e técnico. Claro que a parte física é importante, mas reservar dois dias pra isso é exagero. Já deram dois dias de folga. Agora fica claro uma coisa: falta de intensidade no treino, falta de intensidade no jogo. Deveriam era ter concentrado depois daquele vexame.

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 09:30 , Anonymous Renan disse...

    Outra coisa, vemos o MO falando em melhorar o posicionamento e toque de bola no campo, mas como vamos ter meio campo com 4, às vezes 5 atacantes em campo? Por isso que a bola não chega mesmo! Temos apenas Robinho no meio, as vezes Robinho e Dudu, mas é muito pouco pra ter um time consistente no meio campo! O Corinthians tem um time ridículo e está ganhando o campeonato Pq tem o melhor meio campo do Brasil!

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 09:33 , Anonymous Moacyr disse...

    O meia Robinho quase esteve de malas prontas para o futebol da Arábia Saudita. Pelo menos, foi o que o próprio jogador confirmou, em participação no programa "No Ar", do canal Esporte Interativo.

    Perguntando sobre essa especulação, o meia não se esquivou e disse que a proposta o balançou:

    "Eu jantei com o pessoal de lá. Quando vieram me oferecer o salário, meu coração disparou. Era oito vezes mais do que ganho no Palmeiras. Estou muito feliz no clube. Para sair, ainda mais para o futebol árabe, teria que ser por uma vantagem financeira muito grande. Não sei se a proposta chegou ao clube, mas acabou que ninguém mandou mais nada formalmente", disse o jogador.

    Robinho tem 27 anos e atuou em 22 partidas do Campeonato Brasileiro de 2015 pelo Palmeiras até o momento. Das quais, 20 delas como titular. Marcou dois gols.

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 09:37 , Anonymous Lucas disse...

    O que falta? pois digo, identidade para com o clube e principalmente vergonha na cara de determinados jogadores, não respeitam a todos nós torcedores que somos o maior patrimônio do clube.
    Chega de malandros e hipócritas, será que já não foi o bastante para aprendizado?

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 10:04 , Anonymous Felipe disse...

    SEGUNDO MARCELO OLIVEIRA, O PALMEIRAS AINDA NÃO TEM UM TIME!

    SERÁ QUE TEMOS UM TÉCNICO? TOTAL INFELICIDADE DESTE QUE VEIO PARA RESOLVER NÃO SEI O QUE!!

    ESTAMOS A PÉ DE TIME, ELENCO E TÉCNICO..

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 13:21 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Ele tem razão ao afirmar, sem corar, que não temos um Time. Afinal, não temos um Técnico !!

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 13:44 , Anonymous Ismael disse...

    Comprei o álbum do palmeiras e quando abri na página do time campeão da copa do Brasil , quase infartei , aquilo era um pesadelo!!!

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 13:49 , Anonymous Humberto disse...

    Do que adianta trazer quase 30 jogadores se o técnico usa metade disso? Não é de hoje que o meio está mal, Fellype Gabriel, Mouche e Allione não merecem uma sequência? É melhor jogar com Amaral e Rafael Marques que há tempos não aguenta o ritmo de jogo? Nesse ponto é muito decepcionante o trabalho do Marcelo Oliveira. Esperava dele também mais variações na forma de jogar. Esse esquema que ele utiliza não deu certo com o Oswaldo e nem com ele, mas a teimosia persiste.

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 13:51 , Anonymous João Pedro disse...

    Bacana esse projeto do Palmeiras, tem muitas palestras ali que eu queria ter a oportunidade de assistir, como:

    21H00 - MESA REDONDA: BRASIL 1 X 7 ALEMANHA – O QUE DEU ERRADO?
    Ricardo Drubscky (Grêmio Osasco Audax)

    20H15 - ASPECTOS DO TREINAMENTO TÁTICO NO FUTEBOL
    Ricardo Drubscky (Grêmio Osasco Audax)

    19H15 - PREPARAÇÃO CIENTÍFICA NO FUTEBOL
    Altamiro Albernaz Bottino (Sociedade Esportiva Palmeiras)

    09H30 - FUTEBOL, UMA VISÃO SISTÊMICA – AS MUDANÇAS DE PARADIGMAS NO FUTEBOL BRASILEIRO
    João Paulo Subirá Medina (Universidade do Futebol)

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 13:55 , Anonymous Maurício Martins disse...

    A questão não é SÓ dar resposta a esse jogo(chape) especificamente, é muito mais abrangente, tem que mudar de conduta em um contexto geral. Os mesmos 3 pontos contra a Ponte Preta são os mesmos contra a Chapecoense. Tem que mudar a postura em TODOS os jogos. Isso, se quisermos ir a algum lugar.

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 13:57 , Anonymous Yuri disse...

    Pois é, com os MESMOS jogadores parece que estamos vendo times completamente DIFERENTES a cada jogo. Emocionante!!!

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 14:07 , Anonymous Anônimo disse...

    MO tem ótima percepção dos problemas, é sincero nas declarações, porém, precisa encontrar soluções.

    Ele parece ser bom técnico, seus últimos anos provam isso. Mas aqui ele mostra fraquezas não condizentes com sua capacidade.

    Ele deveria há muito tempo ter começado a preparar outros jogadores para ocuparem o meio campo, seja na armação, seja na marcação. Está perdendo tempo precioso insistindo com esses aí.

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 15:15 , Anonymous Alexandre disse...

    Já estamos no domingo e até agora o MO não comandou um treino de titulares contra reservas, 11 contra 11. Foi só defesa contra ataque, algumas jogadas de bola aérea e só. Depois vai dizer que não teve tempo de treinar o time... Aff!

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 15:18 , Anonymous Ailton Pinheiro disse...

    Eu acho que o M.O. tem que doar 80% do seu salário para o Gabriel.
    Desde que ele se machucou o técnico diz que a culpa da péssima campanha é a contusão deste jogador.
    Gabriel deveria ser tratado como o novo Neymar. no futebol brasileiro.

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 15:20 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Aidar confirma que renuncia na terça à presidência do São Paulo.
    Fica Aidar!!!!Fica Aidar!!!!Fica Aidar!!!!

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 15:22 , Anonymous Victor Emmanuel disse...

    Juninho da base merece uma chance no time principal

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 15:25 , Anonymous Palmeiras todo dia disse...

    Marcelo comanda coletivo em dia de visita ilustre....."Seedorf".

    Visando o jogo de quarta-feira contra a Ponte Preta, no Allianz Parque, o técnico Marcelo Oliveira comandou um treino coletivo na manhã de domingo, na Academia de Futebol.

    Como a atividade foi fechada para a imprensa, não é possível saber qual foi a formação titular. Após o coletivo os jogadores ainda realizaram um treino em campo reduzido, onde só era possível dar três toques na bola.

    Visita: integrante da comissão técnica do Milan, o holandês Seedorf marcou presença no treino. O ex-jogador do Botafogo veio ao Brasil especialmente para participar do no 1º Congresso Palmeiras de Ciências do Futebol.

    O elenco Palmeirense folgará no período da tarde e voltará a treinar na manhã de segunda-feira. Após a movimentação o goleiro Fernando Prass concederá entrevista coletiva.

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 15:27 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Para quem só critica:

    O volante Luiz Gustavo que pertence ao Palmeiras e está emprestado
    ao Vitória, pela segunda vez se destaca na equipe baiana na Série B do
    Campeonato Brasileiro. O jogador é oriundo da categoria de base do
    Verdão, quando surgiu em 2012 e tem vínculo até o final de outubro de
    2017.

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 15:31 , Anonymous Lucas disse...

    A Zaga de quarta tem que ser os dois Vitor nada de Leandro Almeida hein Marcelo Oliveira!!! Nos poupe de enfarto.
    Já chega o Aedes Egídio, que nos dá calafrios, dor de cabeça, tremor e ânsia..

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 15:37 , Anonymous Felipe disse...

    Vendo os comentários, podemos definir uma coisa: A torcida palmeirense é BIPOLAR não temos como negar...será que é da natureza italiana??
    Polêêêmica!!!Polêêêmica!!!Polêêêmica!!!

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 15:41 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Felipe, nada que 3 vitórias consecutivas venhamos a ter o melhor time do Brasil, vc verá o que digo. Esta torcida é ímpar.
    Avanti Palestra!!! Sempre foi assim, e não vai mudar tão já.

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 15:43 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Palmeiras x Ponte Preta: 16 mil ingressos vendidos.

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 15:50 , Anonymous Lindomar disse...

    Contratado a peso de ouro pelo flalido o LE Armero foi flagrado pela esposa com duas garotas de programa, ao ser questionado respondeu: "estava pondo o carnê em dia".
    Jovem Pan na data de hoje veiculou esta bizarrice...é cada uma...Ronaldo com traveco...etc. é para acabar mesmo.!!!

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 16:26 , Anonymous Anderson disse...

    Que triste domingo sem jogo do meu verdão é para ainda mais odiarmos nossa seleção.

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 16:28 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    Seleção está como fórmula 1, se somarem o ibope destas duas perde para o programa inédito de CHAVES!!!!

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 16:32 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Palmeiras 2 X 1 Ponte Preta

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 16:35 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Reporter de uma rádio do Uruguai dá como certa a ida de Carlos Sanches do River para o Palmeiras para 2016.

     
  • Às 11 de outubro de 2015 às 16:38 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Atlético se programa para 2016, e Carlos Sánchez, do River Plate, entra em pauta no clube

    Meia Carlos Sánchez, do River Plate, vira alvo do Grêmio para a próxima temporada

    Sánchez tem 30 anos de idade e se encaixaria no perfil pedido pelo treinador Tite um meia que joga pelo lado direito do ataque

    Antes que os cornetas venham falar merda

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 08:00 , Anonymous Lucas disse...

    Final de semana sem o dito cujo futebol e mais ainda... sem o meu verdão é como não ter a macarronada da mama, é um vazio enorme. Aff.....
    Programas esportivos qdo dos jogos já é fraco, imaginem sem ter o que falar, até teriam dos vexames dos bambis, más se omitem em fazê-lo, tão somente superficialmente é uma vergonha sem igual. Se equiparam...são canalhas!!

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 08:03 , Anonymous Palmeiras todo dia disse...

    Presidente diz que foi procurado por representantes de Pirlo, Drogba e Eto'o, mas altos valores vetaram qualquer chance de acerto.

    Em participação no programa Mesa Redonda da TV Gazeta na noite de domingo, o presidente Paulo Nobre revelou que foi procurado por representantes de três astros do futebol mundial, mas que não existiu qualquer possibilidade de abrir negociação em função dos altos salários.

    Os jogadores eram Pirlo, Drogba e Samuel Eto'o, todos veteranos (o mais novo é o camaronês, com 34 anos) e já não atuando mais em grandes centros.

    "O pessoal que cuida da carreira do Pirlo, do Drogba e do Eto’o procurou o Palmeiras sobre um eventual interesse, uma vez que acabavam os seus contratos, mas os salários são proibitivos, sem a menor possibilidade de viabilizar uma contratação dessas" disse o presidente.

    A última especulação envolvia o nome de Pirlo, de 36 anos e que hoje atua no futebol dos Estados Unidos; um jornal local informou que o Verdão estaria disposto a contratar o italiano em 2016, mas tudo não passou de especulação, segundo Nobre.

    "Até agora, nada que chegou foi consistente para levar uma conversa à frente" reforçou o mandatário Palmeirense, que concluiu prometendo manter a base do elenco atual para a próxima temporada: "O grupo está formado e o fortificaremos com contratações pontuais. Estamos planejando isso desde já".

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 08:08 , Anonymous Fabio disse...

    Sempre assim, esse time só joga na base da reação, não tem continuidade. Vai dar uma acordada contra a ponte e no jogo seguinte volta a ser o calhambeque (sem beque) de sempre... Aliás, nem se pode garantir que jogue bem contra a Ponte, pq quem perde de 5 a 1 pra uma chapecoense vai sofrer muito pra encarar uma Ponte hein...

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 08:38 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    A Ponte sem o Doriva, que foi para os Cervídeos, vai estar mais fraca e desestimulada. Mas mesmo assim é osso duríssimo de roer. Um dos Times que estavam jogando melhor no Brasileiro, antes da parada das Eliminatórias. Sinto dizer, mas Loteria é jogo para triplo.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 08:39 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Adiantado em recuperação, Gabriel está ansioso para voltar ao Palmeiras.
    Pouco mais de dois meses após cirurgia no joelho esquerdo, volante planeja 2016 e mostra ansiedade: "Cada dia é um risquinho na parede para falar: já passou".
    Sucesso na recuperação, aguardamos seu retorno brevemente, faz falta ao time e elenco, tem de sobra o que falta a muitos: raça e determinação.
    Avanti Palestra!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 08:40 , Anonymous João Pedro disse...

    Gabrieeeeellllll????? Monstrrrrrooooo!!!!

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 09:33 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Se o Brasil perder amanhã, os gambás fedorentos perderão o seu técnico.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 10:57 , Anonymous Lucas disse...

    Verde insuperável, não acredito na saída do Dunga, neste momento não, tem respaldo dos ladrões da CBF e costas largas.
    A imprensa é que estão fazendo pressão como sempre fizeram e nunca tiveram voz ativa, RGT domina a maioria com $$$ e isto é um cala boca enorme.
    Seleção já deixou de ser os melhores faz anos e hoje o que assistimos são interesses em lucro com negociações de jogadores sem qualidades técnicas para vestir a camisa que muitos davam a vida por fazê-lo. Seleção é mais desacreditada do que nossa presidenta.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 11:00 , Anonymous Diego disse...

    Artilheiro do Palmeiras na temporada com 15 gols, o meia-atacante Rafael Marques segue com seu futuro indefinido; os direitos econômicos do jogador pertencem a um time chinês que pede 1,5 milhão de dólares para liberá-lo em definitivo.

    No programa que participou na noite de domingo, o presidente Paulo Nobre afirmou que o clube deseja manter Rafael e prometeu empenho para renovar com o atleta, de 32 anos.

    "Estamos fazendo o possível para manter o Rafael Marques no Palmeiras, porque ele não é bom só dentro de campo" disse o presidente, à TV Gazeta.

    Por enquanto o Verdão definiu as permanências de Fernando Prass e de Vitor Hugo; a conversa com Zé Roberto já foi iniciada e a possibilidade dele renovar por mais um ano é grande.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 11:02 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Titulares DO COLETIVO AGORA: Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e João Paulo; Thiago Santos, Andrei Girotto e Zé; Dudu, Rafael Marques e Alecsandro.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 11:04 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Quando o dólar estava a dois e qualquer coisa, talvez, mas agora....NEM!!!!!

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 11:12 , Anonymous Orlando disse...

    BOMBA: Zé Roberto aguarda proposta dos EUA antes de firmar renovação com o Palmeiras.
    Sinceramente: Não acho ruim não, pelo contrário, dará oportunidade a outros e com condições físicas imensamente superior, podendo participar de mais partidas do que este diga-se de passagem excelente profissional.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 11:15 , Anonymous Anônimo disse...

    Bem...contudo que foi dito aqui , na minha opinião , PÉSSIMO ELENCO CONTRATADO, SE NÃO VEJAMOS:

    PÉSSIMA CONTRATAÇÃO : Amaral, Jackson, Giroto, Leandro Almeida, Joao Paulo, Egideo.

    SERVEM PARA O ELENCO , NÃO COMO TITILARES: Alecsandro, Robinho, Cristaldo, C.Xavier, Barrios, Mouche, Rafael Marques, V.Ramos, Aranha

    TITULARES , ESSES TEM SANGUE NAS VEIAS :Prass, Gabriel, Lucas ,Thiago, Arouca, Nathan, G.Jesus, João Pedro, Zé Roberto, Allione, Dudu, Kelvin, Vitor Hugo

    SEM COMENTÁRIOS POR ENQUANTO: Felipe Gabriel, Aranha, Julen, Jailson

    Dos titulares citados nota-se que não dá para formar um time pegador, pois faltam peças em diversos setores em que outros estão sobrando.




     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 11:37 , Anonymous Leandro Silva disse...

    O Pirlo é gênio, considerado o melhor meiocampista da história do futebol italiano, já venceu tudo que o futebol pode proporcionar. Ele seria uma contratação fantástica para o Palmeiras em termos de Marketing e mesmo com idade avançada, é tecnicamente melhor que qualquer meio campo que atua no Brasil de forma DISPARADA. Bola parada seria ainda mais letal, sem falar que há tempos o Palmeiras não tem um grande batedor de faltas e Pirlo é um dos melhores batedores da história. O Pirlo seria o jogador mais vencedor que já vestiu a camisa do Palmeiras, por isso torço muito para que se concretize.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 15:07 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Recuperado de dores musculares, Zé Roberto foi a principal novidade no treino coletivo que o técnico Marcelo Oliveira comandou na manhã de segunda-feira, na Academia de Futebol.

    O veterano foi escalado no meio-campo e só não será titular na partida de quarta contra a Ponte Preta, no Allianz Parque, se surgir algum problema de última hora.

    Se Zé Roberto voltou, o meia Robinho seguiu de fora e ainda não deve retornar neste meio de semana. O camisa 27 se juntará a Egídio, Jackson e Arouca na lista de desfalques (os dois primeiros estão suspensos e o terceiro lesionado).

    Nas seleções olímpica e paraguaia, respectivamente, os atacantes Gabriel Jesus e Lucas Barrios são esperados, mas com maior possibilidade de apenas o garoto ser utilizado.

    O time titular que Marcelo testou na manhã de segunda-feira teve Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e João Paulo; Thiago Santos, Andrei Girotto, Zé Roberto e Rafael Marques; Dudu e Alecsandro.

    Os reservas treinaram com Aranha; Nathan, Leandro Almeida, Jackson e Egídio; Amaral, Matheus Sales, Kelvin e Allione; Mouche e Cristaldo.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 15:11 , Anonymous Miguel disse...

    Cadê o Felipe Gabriel. Não aparece nem no time dos reservas. O que está acontecendo?

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 15:12 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Caríssimo Leandro: Romário e Ronaldo também foram gênios. Igualmente Rivaldo, Falcão, Sócrates e Zico. E, muito gênio, o esplendoroso Divino e Maravilhoso Ademir da Guia. Foram, tempo verbal passado. Pirlo também já foi CONJUGADO !

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 15:13 , Anonymous Moacyr disse...

    No Globo esporte de hoje, o Kardec foi indagado por crianças e uma delas perguntou em qual clube teve a melhor passagem, e ele não foi hipócrita e assumiu que no Palmeiras esteve mais perto da seleção.
    Outra criança perguntou porque trocou e ai veio a lenga lenga. Foi sincero na primeira e escorregadiu na segunda.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 15:18 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Verde insuperável, se Zé Roberto aos 41 anos faz o que faz, o que não faria o tal Pirlo que na minha opinião ainda é melhor jogador do que Zé. Este termo ex-jogador ou coisa que o valha, no Brasil está longe de existir, qualquer meia boca aqui faz sucesso, a muito deixamos de produzir e ter nomes de destaque, basta ver nosso campeonato medíocre em nível técnico.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 15:20 , Anonymous Yuri disse...

    Allione, Mounche e Cristaldo tão merecendo mais chances, até pq o time não vem bem. Não entendo pq os argentinos perdem espaço rapidamente, acontece isso com todos os técnicos.

    Acho que o Nobre tá querendo negociar eles...

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 15:41 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Pelo menos ficaremos livres de Milton Leite nesta 4ª feira.

    21h Palmeiras x Ponte Preta
    Transmissão: Premiere (com Jota Júnior e Wagner Vilaron)

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 15:50 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    A nova parmalat do Palmeiras é o Avanti, na hora que o torcedor do Palmeiras perceber isso, não serão apenas 130 mil, mas 300 mil ou mais sócios que farão esse time o melhor. " _ Paulo Nobre

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 15:53 , Anonymous Jonathan disse...

    O Santos não tem torcida grande, sócio-torcedor grande nem patrocínio master e monta times melhores que os nossos, esse Paulo Nobre tem que pensar bem antes de abrir a boca.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 15:55 , Anonymous Paulo César disse...

    O Nobre está na dele, fazendo o papel de garoto propaganda do Avanti.
    O programa é importante, mas não pode ser encarado como tábua de salvação. Até mesmo porque o futebol é a coisa mais importante, dentre as menos importantes (a frase é do Milton Neves, que muitos não gostam, mas que nesse caso, está coberto de razão).
    È preciso uma gestão profissional, transparente, dinâmica e honesta para encontrar sempre alternativas e novas fontes de receita.
    Se conseguir isso, o sócio torcedor será um diferencial nas receitas, um verdadeiro UP.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 15:58 , Anonymous Lucas disse...

    Pois é, vão devolver qto do Avanti se o time não for campeão de nada? Pq se a ideia é que eu pague por um produto, e eu estou pagando mais caro do que todos os outros 'consumidores' dos outros times, exijo um produto melhor que todos os outros! Ele garante entregar isso? Ele garante o resultado? Pq se não garantir, essa ladainha é conversa pra boi dormir e pra enganar tonto.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 16:16 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Temos que vencer na 4ª feira, nem se for de 1/2 a zero, temos que vencer e somar estes 3 ptos, serão importantíssimos.
    Duro é ver o time novamente carente de meia armador, cruel....muito cruel!!!!
    Polêêêêmica!!!!Polêêêêmica!!!!Polêêêêmica!!!!Polêêêêmica!!!!

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 16:28 , Anonymous Oswaldo Martins disse...

    "Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".
    Joelmir Betting.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 16:31 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Somos exigentes em demasia, aproveitemos o momento e situação atual para valorizar o que é bom e se omitir com críticas desnecessárias e que não agregam em nada ao Palmeiras, sejamos racionais e ponderados, não custa nada. Passe o que for dizer pelos três crivos: é verdade? é bom? é útil? se passar pelos três, fale, escreva e veicule, tenho certeza de que 99% ficará retido a sua pessoa, assim sendo, faça uso desta sábia disciplina para reflexão e uso no seu dia a dia.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 16:34 , Anonymous ORGULHO DE SER PALMEIRENSE disse...

    “ A INVEJA É A EXPRESSÃO MAIS COMPLEXA DE ADMIRAÇÃO ". AVANTI PALESTRA!!!!!!!!!!

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 16:38 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Parabéns a todas as crianças, em especial aquelas que como eu aprenderam a admirar a cor "VERDE" e mais ainda a instituição P A L M E I R A S, que como meus filhos me acompanham a todos jogos no Allianz Parque onde fizemos deste a extensão de nossa casa, por que não dizer Lar.
    Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 16:45 , Anonymous Fabrício de Sousa disse...

    “Semeia um pensamento e colherás um desejo; semeia um desejo e colherás uma ação; semeia uma ação e colherás um hábito; semeia o hábito e colherás um CARÁTER!”. Galileu Galilei. Com certeza era Palmeirense.....Avanti Palestra!!!!!

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 16:59 , Anonymous Anderson disse...

    Comandante do Corinthians, Tite não poupou palavras para elogiar Gabriel Jesus, promessa do rival Palmeiras. Em programa da ESPN na noite deste domingo (11), o gaúcho cravou: "Ele é de verdade", referindo-se à qualidade técnica do garoto de 18 anos, promovido ainda em 2015 ao elenco profissional do alviverde paulista e agora a serviço da seleção olímpica.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 17:15 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Se a Ponte Preta vier jogar com o mesmo esquema , que a Chape , com 5 no meio campo , ... teremos problemas de novo , pois esse , entregador de coletes ... deixa pra lá , se não serei taxado de ...
    Obs : O pior cego é aquele que não quer enxergar ...

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 17:19 , Anonymous Renan disse...

    Calma moçada, tudo no seu devido tempo.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 18:46 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Só de não ter o parcialissimo Milton Leite já começamos ganhando de 1x0. O Problema é o afetado vilaron. Nada contra, mas parece que ele É !

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 18:52 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Nunca concordei com a frase do chatissimo Milton Neves (põe chato nisso) !!!! Futebol é uma das coisas mais importantes entre as atividades humanas. Para mim, na área do esporte, da emoção e do lazer, a Mais. Sem Futebol o mundo não seria o mesmo.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 18:58 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O que acontece com o tal do Felipe Gabriel ? Considero uma falta de respeito aos torcedores, especialmente aqueles que contribuem com o Avanti, sem qualquer benefício, exceto poder ter um bom Time, como eu, essa conduta de não fornecer quaisquer informações.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 19:06 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Queria ver um Sampaoli treinando esse Time. Há anos não temos um técnico. Kleina, OO e MO: Ninguém merece !

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 19:09 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Assino embaixo, Luciano!

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 19:47 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Esse é o melhor Time que pode ser escalado com o atual elenco do PALMEIRAS: Aranha, Victor Ramos, Vítor Hugo e Zé Roberto. Thiago Santos e Robinho. Allione, Gabriel Jesus, Kelvin (Barrios) e Dudu.

     
  • Às 12 de outubro de 2015 às 23:49 , Anonymous Anônimo disse...

    Dando uma passada, mas como caiu o nível dos comentários, não se aproveita nada.
    Mestre, Dinho, Ney, Marco, Serverde, Chico de Rio Preto, Higino, e outros veteranos da época do PALESTRINOS, cade vocês???

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial