Observatório Alviverde

09/10/2015

COM QUAL CAMISA VALDÍVIA É MELHOR?


 COM QUAL CAMISA VALDÍVIA É MELHOR?



Resultado de imagem para valdivia seleção chilenaResultado de imagem para jorge valdívia



Com a camisa da seleção chilena? Ou com a do Palmeiras?                            

Com toda a admiração que tinha (e tenho) pelo estupendo futebol de Valdívia, sua atuação pela Seleção do Chile, ontem, contra o Brasil, para que não se rotule pífia, esteve bem abaixo das expectativas da maior parte da torcida palmeirense.

Eu, francamente, esperava que Jorgito arrebentasse a boca do balão, da mídia, de Nobre, de Mattos, de grande parte da torcida e de tantos dirigentes manchistas, isto é, de todos os que, irresponsavelmente, o expulsaram do Palmeiras.

Em relação à "canarinha"(?), torci (torço sempre) contra esse ajuntamento, (verdadeira ação entre amigos de poucos vínculos com o futebol brasileiro), a que nominam, impropriamente, de Seleção Brasileira.

No fundo, no fundo, o antigo "scratch de ouro" (como se chamava em minha época) não passa de um "catado" de jogadores milionários que estão no exterior, que vêm ao Brasil de tempos em tempos para se juntar a alguns jogadores do Cu-rintia e de um ou outro time brasileiro.  

Na qualidade de palmeirense da antiga, como poderia este escriba, torcer para qualquer time que cheire a gambá, ainda que esteja representando, oficialmente, o Brasil?

Aliás, para que uso o eufemismo cheirar se a palavra certa é feder? 

A seleção de Bunda, digo, de Dunga, fede a gambá e, com perdão pela expressão grosseira, já começa a exalar um forte cheiro de merda.

Se o "catado brasileiro" empatar ou perder, terça-feira que vem em Fortaleza, mais do que merda, vai feder a carbureto. Tomara! 

E não digam que por não torcer pela "Seleção" (?) não sou patriota, porque a melhor forma de endireitar este país seria o Curica ser rebaixado (infelizmente não vai rolar) e a Seleção não se classificar para a próxima Copa, opção esta que pode, perfeitamente, acontecer. 

Voltando a Valdívia, sua atuação contra o Brasil, ontem, em Santiago, foi apenas mediana, absolutamente comum e desprovida de qualquer destaque especial.

Aliás, arrisco-me a dizer que ele jogou bem abaixo do que sabe e pode, sempre precavido em relação aos pontapés "assassinos", sobretudo de Elias, que poderiam tirá-lo do próximo jogo da Seleção Andina.

Com a bolinha pequena que exibiu ontem contra o Brasil, com a falta de ritmo e mobilidade que mostrou durante todo o tempo em que esteve em campo, atuando de forma passiva, sem qualquer imaginação ou criatividade e em ritmo de treino, não creio que o "mago" seria a solução no meio de campo do Palmeiras.

Decaiu demais, a olhos vistos, o chileno, dos pontos de vista técnico e, sobretudo, físico. 

Mais gordo e roliço, custei a identificá-lo entre os jogadores, ele que sempre foi esbelto e "magérrimo" !

Em campo, então, ainda foi mais difícil, haja vista que ele pouco correu e sobreviveu, apenas, dos lampejos de alguns passes rápidos e inteligentes, de uma ou outra boa enfiada de bola precisa e nada mais. 

Seriam, tais ocorrências, devidas à pouca exigência do futebol árabe? 

Ou estaria Jorgito Valdívia muito depressivo, morrendo de saudade do Palmeiras?

COMENTE COMENTE COMENTE 

38 Comentários:

  • Às 9 de outubro de 2015 às 05:40 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    A partir do momento em que foi para o Mundo Árabe, Valdívia tornou-se, com todas as letras, um rechonchudo ex jogador em atividade. O que impressiona, é que tal condição foi adquirida rapidamente. A prosseguir assim, não vai "enganar" por muito tempo.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 05:49 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Poucas carreiras foram tão mal dirigidas como a de Valdívia. Não digo em relação aos cifroe$, mas no aspecto do desempenho do jogador. Agora que, parece, ele se livrou das constantes moléstias que o impossibilitavam de exercer o seu mister, ele resolve ir para o Mundo Árabe, opção essa declarada por seu pai na oportunidade, lugar onde finge-se que se joga, mesmo havendo grande contrapartida pecuniária. O que é extraordinariamente lamentável e singularmente inaceitável.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 05:54 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Zé Roberto, uma década (!!!!) mais provecto, preferiu respeitar sua história, e veio para cá enfrentar jogadores em plena atividade. O que, por si só e só por si, faz com que o quarentão seja tratado com o máximo respeito.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 06:01 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    No que pertine à segunda hipótese lançada pelo grande Alcides, a respeito do motivo pelo qual o chileno teve uma apresentação pífia (e até caricata), prefiro entender como uma "concessão irônica" emitida pela magistral pena do titular deste blog, talvez para desanuviar a noite pesada, motivo pelo qual me abstenho de comentá-la, até por respeito aos meus minguados apoiadores.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 06:09 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Em verdade, em verdade, em verdade, vos digo: Depois da farsesca apresentação, sou apunhalado por uma dúvida cruel....Seria este o Valdívia que teríamos, caso Nobre assinasse o cheque em branco ? Tal indagação tem procedência, pois se Valdívia assim teve consideração com a "noiva pátria" querida, qual teria com a "amante verde sazonal" ??? Reflitam, pois...

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 06:14 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Em tempo: Não quero causar polêmica. Estou sendo pertinente, coerente, honesto, e, mais que tudo, Palmeirense. E compartilho com a opinião sobre o ajuntamento curintianus. Há tempos. E sempre arrumo motivos para torcer contra sem remorso. Ontem foram Dilma, Del Nero, Gilmar bigode, e.....Valdívia !

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 06:52 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Meu craque? Ex-craque do time do Palmeiras, aquele que não dava dinheiro a torcida organizada, aquele que não dava audiência a programa esportivo, aquele que dizia o que pensava, aquele que impõem respeito do adversário ao time quando jogava, aquele que ninguém gosta de marcar pois não sabe como fazê-lo,aquele que possuia identidade para como o verdão...aquele
    em que imprensa marrom reluta em chamar más interiormente e conscientemente sabem que se trata de
    "craque da da bola", onde fizeram campanha pela sua saída e tiveram respaldo de torcedores mal informados e massa de manobra. Quem é este???
    Valdívia......El Mago!!!!!
    Gordo ou não, é melhor do que qualquer outro que temos em nosso elenco pelas suas qualidades técnicas indiscutíveis.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 06:59 , Anonymous Lindomar disse...

    Seleção retrata o atual estágio de nosso futebol, curica liderando campeonato é outro demonstrativo, tres jogadores sendo convocados como sendo meio de transformá-los em moeda de valor para posterior negociação e quitação de parte das dívidas é fato, seleção está longe de ser os melhores no momento e faz tempo. Técnico inexpressivo e ignorante até em suas atitudes, arrogante e senhor de si.
    Nosso futebol é isto, sem dizer que hoje o presidente da CBF não sai do país com medo de ser preso como seu antecessor que hoje está num xilindró.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 07:05 , Anonymous ALAN disse...

    Mago, com toda certeza quis permanecer no verdão, não obtendo sucesso em função de ter sido descartado por um diretor pavão. Assim sendo, este foi ignorado e hoje vive num mercado que deve se sentir em fim de carreira, sem projeção a não ser suas atuações pela seleção chilena, se vai ou não manter a performance só o tempo dirá, más pelo visto está nitidamente desmotivado.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 08:13 , Anonymous Paulo César disse...

    Valdívia com uma perna só e gordo, é melhor do que CX e Felype Gabriel, pelo menos este tinha atenção especial de qualquer adversário que viéssemos a enfrentar, tinha marcação e porrada por parte destes em separado. Pena sermos dotados de diretores ignorantes e estrelinhas e de torcedores que não sabem o que é craque da bola como disse amigo.
    Avanti Palestra!! Agora? já passou...

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 08:47 , Anonymous George disse...

    Como definir o ALEXIS do Chile? Monstro? não, o cara é simplesmente um excepcional jogador e de uma simplicidade enorme com as bolas nos pés...sinceramente: um CRAQUE que vale o ingresso.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 08:52 , Anonymous Ulisses Soller disse...

    Todos os atletas emprestados pelo Palmeiras no momento:
    Goleiros: Deola, Alemão e Bruno
    Laterais: Ayrton, Bruno Oliveira, Weldinho e Victor Luis
    Zagueiros e volantes: Gabriel Dias, Luiz Gustavo, Thiago Martins, Tobio e Wellington
    Meias: Diego Souza, Edilson, Felipe Menezes, Mendieta, Patrick Vieira, Ramos, Tiago Real e Bruno Dybal
    Atacantes: Vinicius, Leandro, Maikon Leite, Mazinho e Rodolfo
    Destes, qtos serão aproveitados pelo verdão?

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 08:55 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    No primeiro coletivo após o descanso de dois dias, MO escalou o time com Amaral, Leandro Almeida e Avenida Aedes Egídio.
    Fica a pergunta: Esperar o que???

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 09:17 , Anonymous Marco disse...

    Quem vai para o futebol árabe "se aposenta". Futebol árabe é para ganhar dinheiro e resolver o resto da vida e mais nada.
    Em breve, Valdívia não será mais convocado. Ele sabe disso e por esse motivo não queria sair. Esse desejo ficou evidente no final de seu período no clube.
    Caso tenha a intenção de permanecer na sua seleção, voltará para o Brasil ou para seu país, em curto espaço de tempo. Talvez para um time de camisa azul ou de camisa vermelha e preta, clubes que o próprio Palmeiras o direcionava.

    Jogadores que retornam do futebol árabe demoram uma eternidade para voltar a ser competitivos. Em relação ao Palmeias, assunto que nos interessa, o tal Felipe Gabriel que o diga.
    Vale a mesma avaliação para quem voltou da Ucrânia, país paralisado por guerra interna.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 09:22 , Anonymous Marco disse...

    A escalação de Egídio no coletivo não tem problema. No coletivo jogador com o terceiro cartão amarelo pode jogar. Coletivo é para fazer mudanças na equipe e treinar formações.
    Contra a Ponte, Jackson e Egídio estão suspensos.

    Não esquecendo de que o lateral que foi muito mal contra a Chapecoense, assim como toda a equipe, não era rotulado quando estava no Cruzeiro, foi bi campeão brasileiro e foi eleito o melhor da posição em 2014. A diferença é que o Cruzeiro jogava com dois meias de criação e o esquema de jogo o favorecia.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 09:23 , Anonymous jj disse...






    PASSEI PRA DAR UM BOM DIA A TODOS!...

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 09:54 , Anonymous Leo disse...

    Valdívia assinou qdo de sua ida para a Arábia sua aposentadoria, não creio que este retorne ao futebol brasileiro, com exceção de algum treinador que o admirasse assim o fizesse pela presença deste. Se tem técnico com este perfil?
    Luxemburgo é um de tantos outros... outro? O.O....quer outro? M.O...

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 10:10 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Olha, se não me engano o elenco tem em torno de 36 jogadores com vinculo contratual com o clube, ou seja, são pertencentes a este, folha deve ser coisa de deixar careca com o cabelo arrepiado. Qual o custo no caso de inúmeras rescisões? Algo tem que ser feito.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 13:56 , Anonymous Anônimo disse...

    Ia falar justamente isso. No fundo o jogador brasileiro não passou a ser um inútil no futebol. O que vagou nosso futebol foram as decisões vindas de cima.

    Clubes do interior quebrados, os grandes quebrados, lei Pelé, dirigentes apedeutas, presidanta ignóbil.

    Faz todo sentido que nossas vacas magras sejam o "sucesso" gambá. Eles estão nadando de braçada na merda. Nós ainda estamos hibernando. Por essas e outras que o Palmeiras é maior que o clube. Somos responsáveis indiretos por essa mediocridade.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 14:34 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Ter nos dias de hoje jogador com 41 anos um exemplo de profissional em um elenco e time é impressionante. É bom caráter e tudo mais, digo em relação a pensar num futuro, ou seja, pensar no amanhã, o que nos leva a crer em sermos o time de futuras conquistas endeusando um jogador em fim de carreira que está aí em função de inexistência de craques ou jogadores que se destacassem? só temos uma resposta lógiga: estamos sem nenhuma referência em um plantel de mais de 36 nomes, é constrangedor.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 14:46 , Anonymous Anônimo disse...

    Aquela arrancada do Sanches me fez lembrar do Allione. Pq o MO não para com a panela e bota o menino pra jogar? Melhor que subutilizar o Lucas de volante.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 14:59 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    O QUE OCORRE NAS MENINAS, SE ASSIM FOSSE NO VERDÃO ERA REVOLUÇÃO.Vergonha! Carlos Miguel:

    A sua conduta na Presidência do 5PFC não tem a postura que eu esperava de um líder. Todas as vezes que você assumiu a responsabilidade pela negociação de atleta, isolando a área de futebol, ficava uma suspeita de algo errado, foi assim no Douglas, Wesley, Denilson, acreditando em você não investiguei a fundo. Agora porém você exagerou na contratação do Yago, não tem como justificar, os fatos foram grosseiros, prova do sentido de impunidade.

    Tudo isto ficaria sem comprovação, mas quando você me ofereceu repartir a comissão na contratação do Gustavo da Portuguesa, primeiro a sós e depois na frente da Cinira, vi que vocês dois estavam realmente lesando os interesses do clube. Para tratar com desleais só mesmo usando das mesmas armas.

    Fui sábado com um gravador e consegui que você me dissesse em sequência, tudo limpamente gravado:

    1- Descrevesse como você receberia o dinheiro da comissão na contratação do atleta e você ainda destaca que me entregaria em dinheiro circulante e nenhum de nos correria qualquer risco.

    2- Mais grave ainda, quando lhe mostrei os dados sobre um possível contrato entre a TML e a Under Armour, você com a maior “cara de pau” diz que de fato tentou a comissão indevida mas que o contrato não foi assinado, logo você confessa corrupção que apenas não se consumou contra sua vontade.

    3- Quando abordei a Far East, você negou que participa mas denunciou como cabeça de uma operação fraudulenta o Douglas.

    4- Você menciona em detalhes que o Douglas perdeu a noção do perigo e pede comissão em todas as operações.
    Carlos M1guel, não quero ver o SPFC envolvido em mais escândalos, mas não pode continuar sendo presidido por você com todas os problemas que você confessa na gravação com a maior simplicidade, como se seus atos fossem lícitos e normais. O Antônio Cláudio me aconselhou a não entregar as provas para a CPI do Futebol, mas que as libere ao presidente do Conselho Deliberativo. O escândalo será iminente e prejudicará o SPFC, a sua imagem pessoal e será devastador também ao seu escritório de advocacia.

    Não esqueça que a CPI Futebol tem poderes para confirmar se a Under Armour Brasil pagou a TML e como a sede da empresa mãe fica nos Estados Unidos, poderá implicar em problemas graves para a multinacional. Me parece quem em face dos fatos só resta a você renunciar.

    Só quero que o SPFC seja decente, imagem que você maculou e se continuar a frente do clube a cada dia será pior, o que você fala do Douglas na gravação vale para você : “perdeu o temor da impunidade”. O Antônio Cláudio está copiado, por ser nosso amigo comum, sério e interessado no saneamento da administração do SPFC.

    ATAÍDE GIL GUERREIRO.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 15:04 , Anonymous Lucas disse...

    Após ler o e-mail do vice-presidente do SP para o presidente, só tenho uma coisa a dizer: #FicaVAidar!!!!!!!! Fica!!!!

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 15:08 , Anonymous Eduardo Luiz disse...

    Tem quem só pensa na politica em varios coment's de redes sociais, como aquele 3vv e outros, se o ingresso ta a 100,00 reclamam, se tiver a 10,00 tem q ir pra 05,00, o futebol não é mais o tempo do Leivinha q trouxeram após 1 baile de carnaval. Quer resolver o problema de receita? construam logo um shopping em cima das piscina, com estacionamento, e o lucro ajuda a manter os ingressos baixos, e acaba esse deficit de 15 milhas de clube social tumultuando tudo, o futebol é o carro chefe.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 15:49 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    "Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".
    Joelmir Betting

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 16:16 , Anonymous Anônimo disse...

    Anônimo Marco disse...correto MARCO.
    Quem vai para o futebol árabe "se aposenta". Futebol árabe é para ganhar dinheiro e resolver o resto da vida e mais nada.
    Em breve, Valdívia não será mais convocado. Ele sabe disso e por esse motivo não queria sair. Esse desejo ficou evidente no final de seu período no clube.
    Caso tenha a intenção de permanecer na sua seleção, voltará para o Brasil ou para seu país, em curto espaço de tempo. Talvez para um time de camisa azul ou de camisa vermelha e preta, clubes que o próprio Palmeiras o direcionava.

    VERDE INSUPORTAVEL, coloque uma mangueira no minimo de 3/4 ligando sua boca ao seu anus, pelo menos não vamos sentir tanto odor..!

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 16:18 , Anonymous Anônimo disse...

    Resposta simples: Valdívia nunca jogou no Palmeiras o futebol que joga, como na copa América, no Chile. Mostrou alguns lampejos que para o baixo padrão do futebol sulamericano até representa algum diferencial, mas nunca exerceu uma sequência de jogos ou grandes feitos que justificasse tanto barulho. Tanto que nunca, em momento algum, interessou a clubes de ponta como Barça ou Real Madrid.
    Talvez seu grande mérito (é nisso q acredito) tenha sido encarar os rivais, peitar a mancha e a Globo no que, de certo, foi um grande trabalho. A carência de ídolos associada ao período de secas de conquistas dentro de campo colaborou muito para o número de fãs do jogador. Dentro da história do clube nunca será nem sombra de Djalminha, Rivaldo, Alex entre outros.
    Mas é dificil falar dele pq é um tipo de dogma aqui no blog. É como aquela brincadeira "ou vc gosta de bacon (valdivia) ou tá errado".
    Acho que em no máximo 1 ano estará de volta ao Palmeiras. Podem escrever.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 16:25 , Anonymous Anônimo disse...

    Essa mentalidade bandidinho de 5ª categoria de nossa elite é que afunda o país. Não conheço o PN, mas ele não parece ter esse perfil de ladrão. Tem gentinha rica que assume o clube pra garantir o futuro dos netos, bisnetos, tataranetos e não tão nem aí para o clube.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 16:27 , Anonymous Palmeiras todo dia disse...

    Antes de comandar o treino da tarde de sexta-feira o técnico Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva para falar do momento atual do Palmeiras, que garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil mas poucos dias depois foi goleado pela Chapecoense.

    Finalmente com tempo livre para treinar a equipe, já que o próximo jogo será apenas na quarta-feira diante da Ponte Preta, no Allianz Parque, o treinador citou o que precisará corrigir: posicionamento e posse de bola.

    "Temos de trabalhar posicionamento tático para melhorar a marcação. Por mais que tenha méritos, a Chapecoense teve muita liberdade. Nossa posse de bola continua sendo um problema, fazemos muita ligação direta. Isso passa de uma participação maior dos volantes e dos meias" disse o comandante Palmeirense.

    Justamente no meio-campo Marcelo enfrenta as principais dificuldades, já que os titulares Gabriel, Arouca, Zé Roberto e Robinho se lesionaram; para o técnico a ausência deles comprometeu o rendimento do time.

    "Tivemos dificuldades sem o Gabriel e quando o Arouca não joga porque os dois marcam e atacam. Temos jogadores que marcam e não saem tanto, ou o contrário. É uma dificuldade que teremos na Copa do Brasil, porque o Thiago Santos não poderá jogar. Esperamos que o Arouca tenha uma recuperação rápida, ou que tenhamos Zé ou Robinho para jogar com um primeiro volante" completou o treinador, projetando as partidas do Brasileirão e também da Copa do Brasil.

    Marcelo concluiu comemorando o tempo que terá para tentar arrumar a equipe: "A gente estava cobrando oportunidade de treinamentos, de fazer trabalhos que normalmente não estamos fazendo, porque são muito jogos e os atletas ficam cansados. Agora temos a chance disto".

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 16:31 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    AnÔnimo, o Mago não mais voltará ao Palmeiras, nem a qualquer outro clube brasileiro, se vier será lá para o Chile encerrar sua carreira.
    Tem razão qdo diz que jamais jogou como fez pela seleção chilena, más deu muito trabalho aos adversários e ao próprio clube que o contratou.
    Valdívia é passado...chega..já passou!

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 16:36 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Marcelo cita o que precisa corrigir: posicionamento e posse de bola.
    Alguma surpresa nisto? A surpresa será quem fará com que tenhamos esta posse de bola...será que está chegando meia criativo e com qualidade idêntica ao antigo craque?
    Cada coisa que a gente lê e ouve não é?

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 16:51 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Nos nove primeiros meses da temporada, o Palmeiras acumula R$ 273 milhões – isso dá uma média de aproximadamente R$ 30,4 milhões mensais. Os números têm se mantido constantes ao longo de toda a temporada, em patamares próximos da média em todos os meses.

    Se mantiver a média – possibilidade considerada real pelos dirigentes – o Palestra Itália fecharia o ano com arrecadação de R$ 364,7 milhões. A marca superaria a do Corinthians campeão mundial de 2012, que ficou em R$ 358 milhões, e é considerada até hoje um marco no futebol brasileiro. Também bateria a do São Paulo de 2013, de R$ 362,2 milhões – turbinada pela venda do atacante Lucas ao PSG, que rendeu mais de R$ 100 milhões aos cofres são-paulinos.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 16:54 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Custo alto

    A arrecadação alta não significa que o Palmeiras nada em dinheiro. Na medida em que as receitas aumentaram, também subiram os custos, principalmente na montagem de um time competitivo que disputa o título da Copa do Brasil e uma vaga no G4 no Campeonato Brasileiro. O clube social é deficitário: acumula R$ 14 milhões de prejuízo.

    Por isso, mesmo com a receita alta, o lucro é moderado: o clube está no azul em 2015, em cerca de R$ 5,6 milhões.

    fonte: http://sepnews.com.br/2015/10/...

    ótima matéria !

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 16:55 , Anonymous Alexandre disse...

    Robinho teve proposta da Arábia Saudita: salário 8x maior que o que ele ganha no Palmeiras. Claro! Ganharia em dólar! http://esporteinterativo.com.b...

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 17:23 , Anonymous Marco disse...

    Um dos autores do texto da Lei Pelé está mostrando quem é à frente da administração dos bambis. Ele, junto com o Kfuro, elaborou essa maravilha que brindou o futebol brasileiro.

    ==========

    Notícias sobre chegada e saída de jogadores nesse momento têm como único objetivo tirar o foco das competições e tumultuar o ambiente.

    ==========

    Estamos vivos em duas competições com amplas possibilidades de vencer a Copa do Brasil e nos classificarmos entre os quatro primeiros do Brasileirão. Esses devem ser nossos objetivos e a eles precisamos dedicar a atenção.
    O elenco é esse e o que podemos fazer é cobrar o comando técnico para que coloque em campo a melhor escalação possível, sem os erros graves de escolha que têm sido feitos.
    Nada além disso é possível no atual momento.
    O que passou, passou!
    Agora é hora do arranque final para o título e para a classificação.
    Ficar lastimando o que não ocorreu não nos vai dar as vitórias.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 17:40 , Anonymous Marco disse...

    Os bambis estão em uma crise gigantesca. Caso fosse no Palmeiras, o clube teria que fechar as portas. A imprensa vai fazer de tudo para criar fatos paralelos para tirar o foco deles.

    Quanto ao Palmeiras, independentemente do que foi feito de certo ou errado, é hora de partir para decisão nos dois campeonatos.
    Cobrar empenho do time e apoiar para chegar aos resultados. O restante, deixamos para depois da última rodada, se possível, comemorando um título.

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 17:50 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Um sujeito vil, biltre, desocupado, desprezível e covarde, sob o manto do anonimato, escreveu acima: VERDE INSUPORTAVEL, coloque uma mangueira no minimo de 3/4 ligando sua boca ao seu anus, pelo menos não vamos sentir tanto odor..!
    Que nível !!! Mais baixo do que uma sarjeta ! Está com inveja de eu saber escrever, e vc apenas saber ruminar? Ou é um cu-rintianus ? Quer um conselho: Coloque essa mesma mangueira, bem rígida, em vc mesmo, e tente pular. Vc vai gostar !

     
  • Às 9 de outubro de 2015 às 18:43 , Anonymous Volta Valdívia disse...

    Nas suas duas passagens pelo Palmeiras, o Mago Valdivia jogou 241 partidas e marcou 41 gols. O meia é o estrangeiro com o maior número de vitórias pelo clube, com 119, quatro triunfos a mais que Arce, e o segundo estrangeiro que mais vestiu a camisa alviverde, atrás do próprio paraguaio, que entrou em campo 243 vezes.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial