Observatório Alviverde

13/10/2015

É MUITO IMPORTANTE: FAÇAM CHEGAR ESTA POSTAGEM DE APELO AO PRESIDENTE PAULO NOBRE!


  Image result for dia da criança

Do alto de minha senectude, jamais poderia imaginar que teria, ontem, um feliz dia da criança. 

Eu o tive, com direito a presente e tudo mais.

A impagável prenda, tanto e quanto imorredoura,  me foi entregue, ironicamente, pela Rede Globo de Televisão a que tanto critico, através da repórter Graziela Azevedo, a quem não conheço, não sei por que time torce ou por qual terá alguma simpatia.

Na edição de ontem à noite do Jornal da Globo, entrevistando uma família recém chegada ao Brasil, refugiada da guerra da Síria,  a repórter falava das dificuldades de adaptação dessas pessoas, tanto e quanto da luta que empreendem visando a uma integração com o povo do país que as acolheu.

Ao final da entrevista, em breve descontração, perguntou ao menino sírio, que aparentava uns dez anos de idade (presumivelmente o primogênito da família),  se ele, nessa fase de adaptação ao Brasil, já havia escolhido um time para torcer.

Sem demorar, sem hesitar, sem vacilar ou, ao menos, pestanejar, o garoto sírio, num repente, despertou da tristeza, afastou a melancolia, abriu um sorriso e respondeu com a alegria e a convicção daqueles que sabem que escolheram bem:

 "- BALMERAS!".

Ao menos a mim, foi tocante e comovente o episódio. Numa palavra, enternecedor, em face da inocência e da espontaneidade da resposta

Levou-me, senão às lágrimas fluidas e correntes de meu corpo material, mas às lágrimas etéreas de minha sensível alma palestrina...

Aí eu me perguntei: o que teria levado um garoto tão sofrido, refugiado de guerra, inadaptado ainda ao país que o acolheu, cuja família enfrenta todas as dificuldades decorrentes de barreiras políticas, financeiras, sociais e linguísticas, a nutrir semelhante paixão pelo Palmeiras?

Como pôde o menino sírio escolher o Verdão como o time de sua preferência e paixão, considerando-se, em primeiro lugar a ausência de títulos recentes? 

Por que o Palmeiras, entre tantos outros times brasileiros muito mais badalados e muito mais promovidos que aparecem a toda a hora na TV aberta? 

Por que semelhante paixão do "arabezinho" ao time que veste verde, em face de seus resultados apenas medianos em campo?

Como pode, ele, nutrir tanto amor por um clube cujo futebol sempre é confuso, mal administrado e sofre campanhas sórdidas e mesquinhas constantes de esvaziamento e desconstrução há tantos anos?  

Por essa escolha pura e desinteressada, pela manifestação espontânea de um garoto sofrido e curtido pelos rigores da guerra, quero fazer, mais do que uma sugestão, um apelo ao presidente Paulo Nobre.

Sugiro que ele determine que o Depto de Marketing do Palmeiras providencie a imagem da reportagem e faça uso da mesma de uma forma útil, quer seja na promoção do clube ou do time.

Da mesma forma que a exibisse para o elenco na preleção do jogo de amanhã contra a Ponte ou antes do jogo pela "CdB" contra o Flu, a fim de motivar os jogadores. 

Infelizmente há muitos atletas recém chegados do atual elenco que parecem desconhecer o tamanho, a grandeza, a imponência, e a importância do Palmeiras!

O meu apelo a Nobre é no sentido de que o Palmeiras convide o garoto sírio e sua família para que assistam a um jogo na Allianz Arena e que ele pudesse entrar em campo vestindo a camisa alviverde e acompanhando os jogadores.

Seria uma maneira elegante de reconhecer um ato de amor desinteressado, um gesto bonito e espontâneo de uma criança.

Ao mesmo tempo, seria, também, um atitude caritativa de solidariedade e apreço da parte do presidente do Palmeiras, a um ser humano que pode ter perdido tudo nesta vida, exceto a esperança que ele ainda identifica no nome, na cor camisa e no símbolo do clube mais amado deste país.

COMENTE COMENTE COMENTE

NA TV

Estou feliz porque ainda há ilhas de profissionalismo e decência, num oceano de facciosismo e indignidade que toma conta da televisão brasileira.

Parabéns à repórter da Rede Globo, Graziela Azevedo pela isenção mostrada na matéria.

Graziela começa com G de Globo e, tomara, seja um marco inicial de novos tempos na relação da rede com o Palmeiras.

Sua neutralidade, isenção e  maturidade permitiram que a manifestação espontânea do garoto sírio fosse levada ao ar.

Da mesma forma, parabéns ao editor da matéria.

Independentemente do time pelo qual torce, manifestou uma índole marcantemente profissional, tanto e quanto ausência de clubismo e o realce de um fato jornalístico exótico, mas importante.

Nota 10 à equipe do Jornal da Globo.

Que o esporte global, péssimo exemplo jornalístico, tenha aprendido a lição (AD)
 

44 Comentários:

  • Às 13 de outubro de 2015 às 07:24 , Anonymous Alisson Borges disse...

    Alcides, cabe ao clube fazer desta matéria, uma oportunidade de marketing e das boas, deveriam levar este garoto ao clube, fazer o tour que já levou mais de 32 mil pessoas e oferecer a este uma camisa e autografada por todos. É oportunidade impar e não se pode deixar passar em branco.
    Avanti Palestra!!!!!!!!!!

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 07:26 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Quando entrar em campo para enfrentar a Ponte Preta na noite de quarta-feira o Palmeiras virá de um período de 10 dias de folga, mas ao mesmo tempo iniciará uma minimaratona, já que disputará 6 partidas em 19 dias, sendo 4 pelo Brasileirão e 2 pela Copa do Brasil.

    Escolhido para conceder entrevista coletiva na segunda-feira, o goleiro Fernando Prass falou sobre o período sem jogos, que na opinião dele foi proveitoso para o time tentar corrigir alguns problemas.

    "Fizemos tudo o que não conseguiríamos fazer se tivéssemos uma sequência de jogos. Fizemos treinos físico, de ataque e defesa e de finalizações, que há muito tempo não realizávamos. Treinamos bola parada, saída com posse de bola na transição defesa e ataque..." disse o camisa 1.

    "Eram muitos jogos em sequência e o Marcelo optava por fazer a recuperação, e, na véspera dos jogos, realizar uma ou outra situação tática que ele achava mais necessário. Fazia tempo que não tínhamos uma semana dessa e acredito que aproveitamos bem" completou o goleiro.

    Confiante, Prass aposta num Verdão forte tanto na briga pelo G4 do Brasileirão quanto pelo título da Copa do Brasil: "A cada rodada que passa, nós temos um jogo a menos e menos pontos em disputa. Quem conseguir largar à frente e tomar um lugar no G4, ficará mais difícil para poder reverter. Agora faltam poucos jogos no ano, então dá para fazermos uma reta final forte nas duas competições" finalizou.

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 07:29 , Anonymous Leo disse...

    DESTAQUE GABRIEL JESUS

    O palmeirense foi um dos jogadores mais festejados pela torcida manauara. Ao entrar no segundo tempo, levou pouco tempo para marcar. Depois, arrancou aplausos com jogadas individuais, mostrando habilidade.

    Globo.com.

    Brasil 5 x 1 Haiti.

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 07:33 , Anonymous George disse...

    "O Palmeiras é brasileiro?
    Eu gosto do Palmeiras" Garotinho sírio, (no Jornal Nacional) refugiado que veio pro Brasil. #palmeirasDeTodos pic.twitter.com/kQmyHuTx4o

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 07:39 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    O tempo traz luz às ideias e esclarece o quanto o homem é limitado nas definições.

    Falando de homem para homem - se é que você me permite, Aidar - , quem se apequenou?

    Compará-lo a Saccomani, ex-presidente da "Sociedade" no final dos anos "70" seria injusto para com ele - este último devolveu integralmente aquilo que tomou dos cofres alviverdes.

    A verdade é que o "mundo caiu"... para você. Seu clube vem de um interminável "recortar e colar" e um tradicional "II Jogo das Barricas" não pode ser desconsiderado.

    Reconte seus mortos e reavalie seus conceitos. Chega de bravatas e valorize a humildade própria dos grandes homens.

    Aprenda a admirar as mãos calejadas de todos aqueles que, felizes, trabalharam e trabalham "deste lado do muro". Aqui aprendemos a valorizar cada passo e respondemos por nossas atitudes todos os dias à exigente coletividade.

    Dúvidas? Mas quem se apequenou?

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 07:44 , Anonymous Marcelo disse...

    "Belas Palavras", mas tem um enorme erro ai em seu texto Catedral, não há como falar com Aidar de homem para homem, pois este não é, Homem se faz primeiramente com alguém de Caráter, e isso não há no vasto dicionário deste ser repugnante, formado em Direito.

    Muito embora o Futebol hoje é um negócio, e muito lucrativo, vejo que uma presidência deve ser ocupada por alguém que se identifique com o Clube, e que principalmente, alguém que possa abdicar de seu tempo para cuidar do Clube, ou seja, logo, alguém que não precise mais de ganhar dinheiro, ou tenha o seu ganha de forma mecanizada.

    Portanto, roubar o Clube que você ama, acho de tamanha safadeza quanto roub@r o Pai ou a M@e.

    Logo, este ser é desse tamanho. E ainda por cima, quis se fazer de gostosão, não tem moral, nem ética, nem honestidade, nem nenhuma qualidade que se possa atribuir a uma boa pessoa.

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 08:17 , Anonymous Eduardo disse...

    Sem meias de criação teremos mais uma vez problemas contra a Ponte jogando em casa. Não será uma partida fácil e os jogadores terão que se doar muito mais para que faça a bola chegar ao ataque para arremate e conclusão em gol.
    Mais um dia de expectativa e sofrimento.
    Avanti Palestra!!!
    Meu palpite: Palmeiras 2 X 1 Ponte Preta.

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 08:20 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Fellype Gabriel Bate record de Victorino no DM do Palmeiras.!!! Madona!!!!

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 08:22 , Anonymous George disse...

    Paulo Nobre já contratou nada menos do que 60 jogadores desde que assumiu o clube, em janeiro de 2013.

    Goleiros: Jailson e Aranha
    Zagueiros: André Luiz, Jackson, Lúcio, Thiago Martins, Tiago Alves, Tobio, Victor Ramos, Victorino, Vilson e Vitor Hugo
    Laterais: Egídio, João Paulo, Lucas, Paulo Henrique, Weldinho, William Matheus e Zé Roberto
    Volantes: Andrei Girotto, Amaral, Arouca, Bruninho, Charles, Eguren, França, Gabriel, Josimar, Léo Gago, Marcelo Oliveira e Thiago Santos.
    Meio-campistas: Alan Patrick, Allione, Bernardo, Bruno César. Cleiton Xavier, Felipe Menezes, Fellype Gabriel, Marquinhos Gabriel, Mendieta, Robinho, Rondinelly, Ronny e Ryder
    Atacantes: Alan Kardec, Ananias, Cristaldo, Diogo, Dudu, Henrique, Kelvin, Kléber, Leandro, Leandro Pereira, Mouche, Rafael Marques, Rodolfo, Serginho, Alecsandro e Lucas Barrios.

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 08:24 , Anonymous Lucas disse...

    Na moral? esse Dudu é seleção , cara joga muito!!!!! Sem clubismo algum, é fato.

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 08:51 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    “Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: A flecha lançada a palavra pronunciada e a oportunidade perdida”.
    Avanti Palestra!!!!!!!!!!!

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 08:52 , Anonymous kadu disse...

    Paulo Nobre já tem nomes para sucedê-lo na presidência do @SEPalmeiras. Veja: http://nolance.vc/SRU

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 08:56 , Anonymous kadu disse...

    Conselheiros importantes desconfiam que Lucas Barrios não foi um presente da Crefisa e da Faculdade das Américas, como foi divulgado. E sim do próprio Paulo Nobre. Seria uma maneira que ele teria descoberto de reforçar a equipe sem onerar o clube.

    Paulo Nobre tem mandato até o final do próximo ano. Depois de sofrer com a Segund# Divis#o e esperar o final da construção da arena, o dirigente deseja histórico seu último ano no poder.

    Quer contratar jogadores importantes.

    Eles serão em maior número e mais talentosos.

    Desde que Marcelo Oliveira faça a sua parte.

    Vença a Cop@ do Brasil...

    Ou chegue entre os quatro primeiros do Brasileiro.

    Não importa.

    Sua obrigação é colocar o time na Libert#dores de 2016.

    Não irá se arrepender.

    O bilionário Nobre quer uma despedida marcante do Palmeiras...

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 09:01 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Montamos uma boa base:
    Lucas,Prass,Victor Hugo,Gabriel,Arouca,Dudu,T.Santos,Allione,J.Pedro,Zé Roberto,Robinho e Gabriel Jesus.
    e ainda confio na volta das boas atuações de: Egídio,Cleiton Xavier e Fellype Gabriel (esse ultimo pelo futebol apresentado nos tempos de botafogo.)

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 09:29 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Para esquentar a 4ª feira começaria com uma derrota do Brasil na data de hoje, aí a casa pegaria fogo, seria maravilhoso.
    Já na 4ª feira jogaremos como poucas vezes vimos nesta temporada, os jogadores se entregarão de corpo e alma para se retratarem perante os torcedores da humilhante derrota sofrida recentemente.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 10:03 , Anonymous TORCEDOR CLOROFILA disse...

    Só desejo que o verdão vença, não é possível nos humilharem ainda mais com um resultado adverso dentro do Allianz Parque. Seria o fim de um sonho.
    Se o fizerem que comece renovação já!!

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 10:05 , Anonymous Paulo César disse...

    Aí, a gente começa a especular sobre a qualidade e honestidade do DM, ou da honestidade da comissão técnica, ou da influência de determinado empresário na escalação, e muitos não gostam .....
    Então, que não se deêm motivos .....
    Transparência já !!
    Em qualquer situação !!

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 10:07 , Anonymous Marcelo disse...

    Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e João Paulo; Thiago Santos e Zé Roberto; F.Gabriel, Dudu, Kelvin ; G.Jesus ou Cristaldo .

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 10:09 , Anonymous ALAN disse...

    O M.O só inventa, se o Robinho não tá, coloca o F.Gabriel. Madona!!!!!!!!

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 10:14 , Anonymous Lucas disse...

    M.O. tem suas razões em não escalar o Fellype Gabriel, este convive com o atleta e só o escalará qdo este passar confiança ao treinador, temos que saber respeitar o treinador, não é por acaso que é bi-campeão nacional..ou não??
    Polêêêêmica!!!Polêêêêmica!!!Polêêêêmica!!!Polêêêêmica!!!

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 10:56 , Anonymous TÃO SOMENTE TORCEDOR disse...

    Como a imprensa é hipócrita mesmo!! vejam o título da reportagem:
    Macaca pode se tornar o primeiro time a vencer o Palmeiras por duas vezes na
    nova casa. Jogo acontece na quarta-feira, às 21h, pela 30ª rodada do Brasileiro.

    Que o verdão ganhe e de goleada para estes fdp irem todos para pqp!!!
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 12:05 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Aos puros de coração.... os céus!!!
    O verdão faz parte deste céus...
    Avanti Palestra!!!!
    Polêêêêmica!!!Polêêêêmica!!!Polêêêêmica!!!Polêêêêmica!!!

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 12:39 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Palmeiras faz vídeo colocando Prass, Zé e Rafael Marques convocando a presença dos torcedores para o jogo contra a Ponte.

    A torcida convoca todos vcs : Tenham vergonha nessa cara, perdem para aquele time ridículo e querem pedir algo?

    Bando de merd4s !!!!

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 12:42 , Anonymous Pedro Mathias disse...

    Convoco os jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras a jogar futebol!

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 12:47 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Protagonista de bons jogos contra as equipes da parte de cima da tabela, como diante de Corinthians e Grêmio, o Palmeiras tem encontrado dificuldades contra os times que não fazem boa campanha no Brasileirão.

    Das sete equipes que hoje estão do décimo lugar para baixo, o Verdão perdeu pontos para sete. A faceta de Robin Hood incomoda não apenas a torcida como também o goleiro Fernando Prass, que abordou o assunto na entrevista coletiva que concedeu na segunda-feira.

    "Criamos a identidade de jogar bem em grandes jogos. Mas para brigar na parte de cima, e não é por soberba, precisa ganhar a maioria dos pontos contra quem está embaixo" alertou o camisa 1.

    "Os times que estão na frente, Corinthians, Atlético-MG e Grêmio, têm um aproveitamento muito bom contra essas equipes debaixo. Temos que melhorar isso, os números falam. Temos uma possibilidade de provar o contrário nessa sequência de três jogos" completou o goleiro, se referindo aos duelos contra Ponte Preta (c), Avaí (f) e Sport (c).

    Questionado sobre os motivos disso acontecer, Prass tentou explicar: "É uma coisa que a gente vem conversando. Pode ser por vários fatores. Um é a proposta de jogo que essas equipes usam, que a gente não consegue superar. Outro é a nossa abordagem do jogo, e eu prefiro usar isso. A gente não pode aceitar que tenhamos dificuldades por causa da proposta de jogo de outra equipe. Temos que criar meios de contornar isso" finalizou.

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 12:59 , Anonymous Lucas disse...

    O Vaidar caiu....hahah que vergonh@ desses bambis CHUp@ F.D.P.S

    Pergunta que não se cala: será que pedirá a mão de P.N. para se reerguer?? kkkkk

    Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 13:01 , Anonymous Felipe disse...

    Prass, baixe a bola e jogue...

    Você não é tudo isso pra sair cobrando os outros.

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 13:04 , Anonymous Marcelo disse...

    Como assim o fim dos vacilos contra os times da parte de baixo???

    Contra os outros podem vacilar??? Tá erradooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 13:08 , Anonymous Junior Santos disse...

    Palmeiras depois de levar goleadas contra nanicos:
    - Prass sai falando os jargões e chavões de sempre
    - diretoria anuncia intençao de contratacão bomba (pirlo?? o cara..)
    - técnico mostra pra imprensa que dá bronca de 40 mins no elenco
    - presidente fala que está indignado

    A inovacão em 2015 foi o jackson sair dando gargalhada. Essa foi incrível mesmo.!!!

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 13:09 , Anonymous Fabio disse...

    Tudo tá resolvido agora. Agora o time tá avisado: não pode vacilar contra times pequenos.
    Queriam o que, que os caras adivinhassem isso?
    E vamos ganhando mais sabedoria a cada derrota. Já podemos concorrer ao nobel de filosofia

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 15:23 , Anonymous Diego disse...

    Após atuarem nos amistosos que a seleção sub-23 disputou contra República Dominicana e Haiti, o lateral-direito João Pedro e o atacante Gabriel Jesus estão de volta ao Palmeiras.

    A dupla treinará normalmente nesta terça-feira e só não ficará à disposição de Marcelo Oliveira para o jogo contra a Ponte Preta, marcado para 21h de quarta, no Allianz Parque, se o treinador optar por preservá-los.

    Se João Pedro e Jesus já voltaram, o atacante Lucas Barrios ainda atuará pelo Paraguai no jogo de hoje contra a Argentina e provavelmente não voltará a tempo de ser utilizado.

    Dos três selecionáveis, apenas João Pedro não vinha sendo titular; Jesus e Barrios, apesar de não virem bem, estavam atuando há várias rodadas juntos. Alecsandro é o provável substituto do paraguaio.

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 15:26 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Victor Ramos destaca importância de partida contra a Ponte para o Palmeiras, não deveria ter saído do time, com ele o time brigava pela melhor defesa, sem ele 6ª pior defesa

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 15:30 , Anonymous Vitor Luís disse...

    O que eu não colocaria é o Rafael Marques. Daria uma chance para o Allione, caso o GJ não jogue. Mas isso pode ser facilmente explicado: talvez seja uma determinação médica o Allione não jogar o tempo todo ou apenas começar no segundo tempo. E outra: o RM não é ruim por ali e é muito importante taticamente. Antes era chamado o rei dos clássicos por aqui, oras.

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 15:31 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    até os melhores jogadores do nosso time precisaram de tempo para dar resultados:
    Dudu: no começo estava numa inhaca que dava calo nos olhos de ver.
    victor hugo: no começo vivia de fazer lambança,mas fazia seus golszinhos,evoluiu muito e creio ser um dos melhores do país.

    nada vem sem tempo.

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 15:34 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Somos exigentes em demasia, aproveitemos o momento e situação atual para valorizar o que é bom e se omitir com críticas desnecessárias e que não agregam em nada ao Palmeiras, sejamos racionais e ponderados, não custa nada. Passe o que for dizer pelos três crivos: é verdade? é bom? é útil? se passar pelos três, fale, escreva e veicule, tenho certeza de que 99% ficará retido a sua pessoa, assim sendo, faça uso desta sábia disciplina para reflexão e no seu dia a dia.

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 15:38 , Anonymous Lucas disse...

    Falemos sobre o Marcelo:

    Ele chegou ao Palmeiras no jogo fora contra o Grêmio pelo BR. De lá pra cá foram 22 jogos pelo Brasileirão, com 11 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Além disso, disputamos 5 jogos pela Copa do Brasil, com 4 vitórias e 1 empate. Dito de outra forma, os números dele são:

    22J - 15V - 4E - 8D

    O que dá um aproveitamento de 60,49% dos pontos disputados.

    Esse é o cara que já se fala em demitir, é isso?

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 15:40 , Anonymous JJ disse...

    FIQUEI MUITO EMOCIONADO COM A MATÉRIA DESTE
    BLOG HOJE SR. ALCIDES NO QUE DIZ RESPEITO AO GAROTO SÍRIO MUITO EMOCIONANTE!...

    ASSIM COM O GAROTO DO ACRE ESSE GAROTO SÍRIO
    TAMBÉM MERECE UMA ATENÇÃO ESPECIAL DO VERDÃO.

    MATÉRIAS COMO ESTAS SÓ NOS DÃO ORGULHO DE SERMOS CADA VEZ MAIS PALMEIRENSES.

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 15:45 , Anonymous JJ disse...


    ESTA MATÉRIA QUE A REPÓRTER DA GLOBO FEZ COM A FAMÍLIA DO GAROTO SÍRIO TEM QUE CHEGAR AO MARKETING DO PALMEIRAS URGENTE!!..

    NÃO CHEGUEI VER A ENTREVISTA VOU TENTAR LOCALIZAR A REPORTAGEM E VER AS IMAGENS.

    FATOS LEGAIS COMO ESTES NOS ENVAIDECEM COM PALMEIRENSES

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 16:06 , Anonymous Bruno disse...

    1 - Se mandar o técnico embora, melhora ou piora?
    2 - Se manter o técnico e uma base e trazer reforços de peso e qualidade comprovada, melhora ou piora?
    3 - Se mandar todo mundo embora e montar o time do zero de novo, melhora ou piora?
    4 - Se os jogadores contestados tiverem mais oportunidades a chances do DM esvaziar, aumenta ou diminui?
    5 - E se o treinador põe um time misto para recuperar jogadores desgastados e ele perde, a torcida pede a cabeça dele ou não?
    Vamos pensar a longo prazo? só assim o Palmeiras vai voltar a ser uma potencia..
    Não vou responder essas questões, cada um pense na sua resposta. Só acho que o Imediatismo é o que mais dificulta a progressiva evolução. E gostaria muito de ver o Palmeiras na Libertadores ano que vem, mas me contento se o time continuar melhorando.

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 16:09 , Anonymous George disse...

    J.J. está aí onde pode ver a reportagem:
    "O Palmeiras é brasileiro?
    Eu gosto do Palmeiras" Garotinho sírio, (no Jornal Nacional) refugiado que veio pro Brasil. #palmeirasDeTodos pic.twitter.com/kQmyHuTx4o

    Abraço.

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 16:12 , Blogger Miguel disse...

    Puxa Alcides, eu não sabia da matéria, alem do mais que o Depto de jornalismo Global tinha certeza que ele iria dizer o nome do SCCP, ou pior, eles acreditavam muito no Flamengo. Mas o menino mostrou que veio até aqui para vencer! E escolheu com o coração e não com o marketing.
    Meu presente foi o anúncio de que o Sr (V)Aidar vai pedir para sair de fininho e com o rabo entre as pernas. Ele sujou o nome dele e da familia toda que sempre teve tradição dentro daquele clube. Acho também que todos os pseudojornalistas que disseram que o SPFC era um exemplo de administração deveriam vir a público pedir desculpas e dizer que também foram enganados, e tentaram nos vender esta imagem sem pesquisar a fundo. ELE QUE SOFRA MUITO PELA SUA BURRICE !

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 17:30 , Anonymous Anônimo disse...

    Às vezes fico meio receoso em utilizar tais situações como marketing, mas no fundo os clubes, especialmente o Palmeiras, por sua história de lutas, por não se curvar ao establisment, tem todo o direito e dever de dar o exemplo à sociedade.

    Esse garoto pode ter todos os motivos do mundo pra escolher um clube que não estava na sua realidade há pouco tempo. Pode ser pela cor verde, pelo símbolo, pela pronúncia. O papel do clube é dar alegria e fortalecer essa ligação.

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 18:48 , Anonymous Anônimo disse...

    a menininho gome guibe. guibe lembra mumuzinho. borisso a escolha do Balmeiras. kkkkkkk

     
  • Às 13 de outubro de 2015 às 22:41 , Anonymous Marco disse...

    Como tem torcedor filho da puta no Palmeiras. Piada canalha, sem a menor necessidade.

    O verme consegue enxergar algo negativo dentro dessa manifestação espontânea do garoto refugiado.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial