Observatório Alviverde

15/10/2015

ABRAM OS OLHOS MATTOS E OLIVEIRA PARA UMA DURA E INDESMENTÍVEL REALIDADE!


 Resultado de imagem para abrir os olhos


 Serei simples e objetivo em relação ao time do Palmeiras..

Com a insistência de Marcelo Oliveira em escalar Giroto e Zé Roberto no meio de campo do Palmeiras, simplesmente, não dá para entender.

A Ligação, quem não sabe, é o que há de mais importante em um time. Sem um bom trabalho de meio de campo, time nenhuma chega a lugar nenhum.

Zé Roberto, em face da idade, não é mais jogador para exercer a titularidade. Vou mais além, nem para permanecer no elenco!

Quando muito, serve, apenas para compor o grupo.


Viram no que deu a dispensa injustificada e estúpida de Valdívia? 

Ou vocês acham que o time, com ele, estaria nessa "draga"?

Mas, acreditem, o time atual não é cem por cento improdutivo ou ruim, só vem sendo mal escalado.

Para encerrar (estou, hoje, com pouco tempo), se Marcelo não cortar a "Zé Roberto-dependência", isto é a submissão a jogador cujas atuações no meio de campo (já falei muito sobre isso e fui criticado  no blog) estão abaixo das necessidades do time, o Palmeiras não vai chegar a lugar algum.

Não, não é perseguição ao jogador, mas, a fatal constatação de que (se não jogar, no mínimo) cem por cento a mais do que vem jogando, ele é um jogador que não serve para o Palmeiras.

Abra os olhos, Mattos e reconheça seu erro em face dessa indesmentível realidade! 

Há quanto tempo venho falando isto?

COMENTE COMENTE COMENTE

114 Comentários:

  • Às 15 de outubro de 2015 às 09:19 , Anonymous TORCEDOR REALISTA disse...

    NÃO FOI PENALTI

    http://espn.uol.com.br/video/550440_nao-foi-penalti-para-a-ponte-preta-diz-salvio-entenda

    TIME ESTÁ SEM PERSONALIDADE, TOMOU O GOL E APAVOROU, PERDEU O FOCO.

    MAS TEMOS QUE ADMITIR QUE JOGAMOS MAL.

    JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA TEM CULPA !!!

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 09:23 , Blogger Paulo Araújo disse...

    MO ta de brincadeira já, insistindo com escalações pifias, queimando escalações e até jogadores, caso do Girotto, Olha pró Banco da oportunidade, Usa a Inteligência Aprenda que tem um grupo um elenco e não a apenas 13 ou 15 jogadores, dependência ridícula de Zé e Robinho, insistência de escalar pelas pontas uma cara que não corre, não mostra vontade, RM, se eu tenho mlk bom de Bola e cheio de vontade Kelvin, Coloco Zé no meio enquando tenho Allione, pra colocar João Paulo, que sinceramente por que veio ? Pra que veio? Não tem futebol pra estar no Palmeiras
    Time ridículo sem meio de campo, sem tique de Bola
    Aí vão queimar o Barrios, o Alessandro daqui a pouco o Cristaldo

    Foram todos incompetentes, principalmente MO por escalar esse time!

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 09:38 , Anonymous Anônimo disse...

    VERDÃO INQUESTIONÁVEL

    Esses penaltis estão sendo marcados, infelizmente, exceto é claro contra os gambás. Mas não podemos nesse caso desviar a atenção para o juiz, já que nossa atuação foi tão pífia que seria muita cara de pau culpar a arbitragem.
    A esperança agora é o mata-mata da CB. Não tem outra alternativa.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 09:52 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Não vejo o fim, más sim um meio para que nos reabilitemos, se os jogadores somarem forças e se dedicarem de corpo e alma ao Palmeiras. Não é possível serem o que estão sendo...omissos e incapazes..tem algo de muito estranho em tudo isto!!

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 09:53 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    É claro que F.Gabriel, Allione, Kelvin, Juninho da base e outros não são craques e nem vão ser a salvação da pátria, mas custa tentar mudar a tática do jogo? Custa fazer o obvio, se o Robinho não esta, entra com allione, depois dos 5 da chapeco, tenta o Kelvin, tenta F.Gabriel. Se com estes Jogadores o M.O tendo 10 dias para treinar não conseguiu nem mudar os jogadores pode parar. Fora M.O e volta Gareca. Careca se tivesse com estes jogadores tenho certeza que a historia seria outra. Ficar trocando de Técnico e errado, mas erraram em trocar o Gareca, pois na época não deram jogadores como o M.O e O.O tiveram.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 09:55 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    Depois do jogo dos 5x1 , todomundo ja sabia que o Arouca ficaria de fora um tempão e que o problema do time é o meio campo . O cara tem um bom tempo pra mudar, mas o time volta jogando do mesmo jeito . Ele conseguiu ferrar com o Brasileiro e Copa do Brasil .
    Tinha que treinar este tempo com Amaral e Girotto na volancia ( é o que temos ), apoiar e botar os caras pra trabalhar cazzo . Completa o meio campo com o Zé e Allione deixando Dudu e Crsitaldo na frente .... é o time pra jogar no Rio ... não tem outro, já tinha que vir treinando .
    Se precisar tira um volante e poe o G. Jesus durante o jogo .
    Mas já vi que ele adora inventar, alem de não gostar dos Argentinos .
    Burro e teimoso

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 09:56 , Anonymous Alexandre disse...

    Eu falei que ele tirou o Dudu por medo de expulsão, só que não poder ter medo nessas horas é melhor ariscar, ja estavamos perdendo o jogo e o Dudu era un dos melhores em campo ontem, mostrando vontade pelo menos , M.O tinha que ter tirado o RM que nao fez nada e postp o Allione no lugar do Rafa, quando estamos sendo roubados na cara dura por esses juizes gambas temos que ser espertos na tatica do jogo pelo menos e o M.O é um cagão essa declaraçao dele me mostra isso

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 09:57 , Anonymous M.A.F. disse...

    É claro que F.Gabriel, Allione, Kelvin, Juninho da base e outros não são craques e nem vão ser a salvação da pátria, mas custa tentar mudar a tática do jogo? Custa fazer o obvio, se o Robinho não esta, entra com allione, depois dos 5 da chapeco, tenta o Kelvin, tenta F.Gabriel. Se com estes Jogadores o M.O tendo 10 dias para treinar não conseguiu nem mudar os jogadores pode parar. Fora M.O e volta Careca. Careca se tivesse com estes jogadores tenho certeza que a historia seria outra. Ficar trocando de Técnico e errado, mas erraram em trocar o Careca, pois na época não deram jogadores como o M.O e O.O tiveram.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 09:58 , Anonymous Yuri disse...

    saudade do valpinga,
    craque, raçudo,
    quando pegava a bola sabia que ia acontecer algo.
    hoje so tem o dudu assim e ninguem mais.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 09:59 , Anonymous Jonathan disse...

    A Torcida dos gambás ameaçaram bater em jogadores e falaram "Brasileirão virou obrigação" depois da eliminação para o Santos, e aqui se você cobra o time os torcedores dizem que não pode fazer isso porque atrapalha o time.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 10:00 , Anonymous Ailton Pinheiro disse...

    ensação palmeirense na temporada, Gabriel Jesus tem sido acompanhado de perto peloBenfica. De acordo com o jornal "O Jogo", os encarnados seguem de perto os passos do atacante de 18 anos e projetam uma investida em breve. A publicação trata o jovem como "novo Fenômeno", em referência ao ex-atacante Ronaldo.

    O monitoramento a Gabriel Jesus acontece há meses e o perfil técnico do garoto agrada aos responsáveis pelo Benfica. O jornal conta ainda que Juventus e Roma seriam os prováveis adversários na luta pela contratação e considera alta a multa rescisória de nove milhões de euros (R$ 39 milhões).

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 10:01 , Anonymous Gabriel Dias Jr. disse...

    Quase 30 contratados, usa 13...desses 13, 3 ou 4 tem, sido regular. O técnico reclama que o time só dá chutão, tem um meia no elenco e não põe pra jogar...

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 10:02 , Anonymous Paulo César disse...

    Vcs podem não concordar, mas a torcida tem culpa também, ontem antes mesmo de iniciar a partida tinha cartaz de "acabou a paciencia", o cara que entra em campo e vê isso já se intimida. Esses idiotas precisam entender que uma atitude dessas não vai fazer o cara jogar melhor ou com mais vontade, vai faze-lo jogar na ponta do nervosismo com medo de errar até um passe de 3m. Ontem o time estava claramente tentando abdicar dos chutões no início do jogo, mas começaram a vaiar logo aos 10 minutos de jogo! .. p0rra, se for pra torcer dessa maneira que fiquem em casa.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 10:03 , Anonymous Junior Santos disse...

    Precisamos de mais Dudus em 2016. Alguns mostraram qualidade em certos momentos da temporada, mas são frouxos emocionalmente

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 10:04 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Respeito MO mas paciência tem limite.
    Até qdo ele vai insistir com girotto ou amaral? Qdo não comprometem, simplesmente desaparecem da partida deixando um vácuo no meio campo. Tenho a opinião que, é melhor improvisar um jogador que até saiba dar o primeiro bote e sair com qualidade do insistir com esses cones.
    Sacar Dudu? Era, está sendo já faz um bom tempo o único que tenta algo diferente e que nos possibilita sonhar com gols.
    O cara tem 10 dias para treinar a equipe e acontece esse show de horrores?
    Kelvin deve ter c0m1d0 a mulher dele pq não entra de jeito nenhum.
    Enfim, uma série de erros que vai comprometer mais um ano do clube, MO bola no dudu q ele resolve ou chuverinho pra ver no que dá é muito pouco para um treinador do seu "nível", ainda mais se formos analisar que o elenco não é tão ruim, sem falar no seu salário!

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 10:05 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    O time esta jogando mal e concordo que o MO vem errando na escalação e nas substituições por estar meio "perdido"', porem o cara não tem nem meia armador e nem volante decente, ou seja, a espinha dorsal do time onde tudo acontece. Pedir a troca de treinador agora é MUITA estupidez no meu ponte de vista, com esse time todo remendado vcs realmente acham q trocar o treinador é a solução?? Pra mim isso é ser criança mimada e nao reconhecer q temos reservas pontuais mas q nao servem para ser titulares.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 10:06 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Se ele nao tira o Dudu o juiz expulsa ele e vcs iam dizer q foi por culpa dele nao ter tirado! Não estou defendendo o MO, pq acho sim q ele está insistindo em algo q não esta funcionando, mas nao temos armação!!! Podem chorar a vontade mas pra mim Allione e Zé nem passam perto de meias armadores e o F. Gabriel talvez nem Deus saiba o q acontece com esse ai.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 10:08 , Anonymous Lindomar disse...

    Analisando os (piores) momentos do jogo, vi um time completamente sem esquema de jogo, um time que passou dez dias treinando e apresentou um futebol horrivel, pior ainda, o MO com as mesmas desculpas nas entrevistas. Não sei se alguem percebeu, mas analisando o video, vi algumas jogadas de um time individualista, lances como um de Lucas que proximo a area, o Alexsandro em melhores condições e o lucas chutou torto para o gol, em outra jogada o GJ fez a mesma coisa, e aconteceram outros lances parecidos, será que a comissão tecnica analisa os videos tambem pra ver e corrigir isso. Time dividido e cheio de panela, Vamos esquecer 2015

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 10:09 , Anonymous Felipe disse...

    Pra falar a verdade, decepção não é a palavra sobre o jogo de ontem. Pior é isso... decepção é quando a gente não espera que algo aconteça né? Eu ja esperava...

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 10:10 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Mas uma vez, nova decepção em casa!!!
    Já percebi que técnico não ganha títulos e sim elenco, o técnico tem lá seus palpites certos, mas esse ai, cheio de erros, não vou perder meu tempo mais assistindo jogos deste time fuleiro, pura enganação, elenco pífio, jogar com Rafael Marques, o cara tá ameba faz tempo...
    Diz que treinou o time com folga, meus DEUS e se não treinasse então, perder para Chapecoense e Ponte, é o fim do mundo times sem parametro todo cheio de refugo e jogadores medíocres. Só resta a copa do Brasil mesmo. Sr M.O ta igual o anterior O.O.
    Entra ano, sai ano e o verdão cometendo gafe neste século!!!! Afff...Eis aqui um desabafo e sem assistir por muito tempo!!!!

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 10:11 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Atitude é a palavra certa.

    Falta atitude no Nobre, que já deveria ter realizado uma reunião e soltado o verbo nesses vagabundos.

    Faltou atitude em desistir da contratação do Pançudo quando ele fez beicinho para sair do flamerda.

    Falta atitude em afastar jogadores em fim de contrato que não ficaram ano que vem e estão se arrastando propositalmente em campo, como esse vagabundo do Rafael Marques.

    A verdade.. que so fomos campeões, quando os treinadores eram "casca grossa", que não tinham medo de afastar jogador, ou gritar com eles. Tecnicos com perfil "paizão", nunca se deram bem no Palmeiras.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 10:13 , Anonymous Alexandre disse...

    Ontem o Palmeiras fez no primeiro tempo um lance de chute ao gol com Lucas e mesmo assim um chute fraco que o goleiro da ponte nao teve dificuldade nenhuma em defender, outras vezes bolas lançadas na area e muitos escanteios que nao resultaram em nada e isso era o tal do ponto forte do time, no segundo tempo foi pior o time nao criava tentava ganhar alçando bolas na area. M.O tem F. Gabriel e Alione como meias de criação, mas prefiriu ficar com RM, aí nao da mesmo, se nao cria jogadas se tenta jogar bolas areas toda hora nunca vai ganhar assim, nao é toda hora que uma bola area vai ajudar

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 10:36 , Anonymous Renan Teles disse...

    Bom dia Alcides!

    Graças a Deus já temos pontuação suficiente para nao sermos rebaixados! Não falo isso por ser pessimista em excesso ou corneta em hora oportuna....mas sim por conhecer a historia recente do Palmeiras e saber que, qdo o time começa numa "toada" dessa, a coisa só tende a piorar!

    O maior exemplo do que vc mencionou no post sobre a falta de meio campo (infelizmente), está nos curicas...que mesmo com um ataque horroroso, consegue vencer seus jogos graças as cabeças pensantes (e em grande fase) de seus meias. Sorte a nossa, DUDU, nao estar la..se estivesse, seriam campeões com mais facilidade ainda!

    Não é "babar ovo" pelos curicas, apenas constatação da realidade atual.

    Uma pena...mas sou Verdão até morrer!!

    Copra do Brasil deve ser prioridade, mata-mata depende mais de coração e raça, espero que até quarta que vem...nossos jogadores os tenham encontrado denovo!

    Abraços.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 10:46 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Eu cansei de repetir, meus amigos: Não temos um Time porque não temos um Treinador ! Desse jeito, a Copa do Brasil está perdida e o rebaixamento virá a cavalo ! Não percam por esperar. Como já disseram aqui, hoje, técnico "paizão" não dá certo no Palmeiras. Precisamos de um treinador que chegue "dando tapas com a mão aberta", enquadrando essa turma, a acabando com as panelas, que têm como chefes o raqueteiro e peladeiro Fernando Prass e o Valentin, que é um leva e trás. Mas o que fizeram ? Renovaram com Prass !!! Desse modo, a exemplo dos últimos anos, quando começamos bem e vamos piorando durante a temporada, em dezembro poderemos estar com as calças na mão, tentando escapar de mais um REBAIXAMENTO ! Inacreditável, mas o raio, no PALMEIRAS, cai várias vezes no mesmo lugar !

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 11:25 , Anonymous Marco disse...

    Quando o Palmeiras e parte da sua torcida vão aprender a interpretar a imprensa?

    Marcos Assunção, quando estava no auge de sua passagem pelo Palmeiras com seus gols de falta representava uma dependência para o time. Para a imprensa, ele prejudicava o Palmeiras.
    Quando Marcos Assunção passou a ser um peso, sacrificando os outros jogadores de meio de campo e se tornou um elemento ruim de grupo, passou a ter sua renovação de contrato defendida pela mídia e com o apoio da ala infantil dos torcedores.

    Edmundo, no seu auge, precisava ser mandado embora porque prejudicava o ambiente palmeirense! Edmundo era mau elemento, é o que a imprensa dizia dele e hoje o jogador trabalha ao lado de muita gente que o detonava.

    Valdívia, nem se fala, sendo um jogador muito acima da média era alvo constante para ser mandado embora. Quando o Palmeiras começou a montar esse elenco e dava mostras de que poderia ser o grande protagonista no Brasil, bateu o desespero na imprensa esportiva. Era preciso reforçar a posição amadora da direção do Palmeiras para mandá-lo embora. Sabiam que somente uma reação gigantesca da torcida do Palmeiras poderia fazer a direção repensar sua decisão irresponsável. Contaram para isso com a divisão dos torcedores, sabendo que não faltariam acéfalos, cabaços e otários para ajudá-los.
    Hoje, a fragilidade do meio campo palmeirense é evidente. O time perde o setor para qualquer adversário, não consegue se impor, tem que jogar como time pequeno no contra ataque e não aparece um FDP que trabalhou para a dispensa do nosso ex meia para admitir que que foi um erro crasso a sua dispensa.

    Dispensamos o meia e, pior, dispensamos o conceito de ter nesse setor do time alguém que imponha respeito.

    Onde estão as pessoas preocupadas com o salário pago ao jogador? Por que não se preocupam com o dinheiro gasto nas contratações e nos salários pagos ao Cleiton Xavier e o fantasma Felipe Gabriel?
    Valdívia jogou dois meses apenas para o Palmeiras neste ano. Primeiro ficou de fora por ter sua contusão agravada no último jogo do brasileiro 2014 ao entrar em campo sem condição física para ajudar o time. Depois, foi para a seleção do seu país e por fim não jogou em seu último mês de contrato porque a direção não quis. Mesmo assim, fez mais jogos pelo Palmeiras em 2015 do que Cleiton Xavier e Felipe Gabriel juntos. Onde estão os jornalistas e os torcedores que viviam enchendo o saco com essa história de custo-benefício?

    Agora o novo personagem é Zé Roberto, com campanhas para a renovação de contrato por DOIS ANOS do Vovô Garoto. Querem o Zé Roberto titular do Palmeiras até os 43 anos? Zé Roberto é constantemente endeusado em entrevistas e matérias com qual objetivo?

    Será que torcedores e diretores não têm o mínimo “desconfiômetro”?
    Será que nunca perceberam que nunca se pode confiar, nunca se pode dar crédito a Netos, Kfuros, PVCs, Anteros, Bleffings, Trajanos, Noriegas e tantos outros que na imprensa só prejudicam o Palmeiras por serem inimigos do clube ou para fazer média com outras torcidas?

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 11:34 , Anonymous Marco disse...

    Quanto ao Marcelo Oliveira:
    Não é o principal responsável pela situação do time por tudo o que aconteceu neste ano, mas já teve tempo suficiente para conhecer o elenco e acertar a equipe.
    Começou muito bem, mas está sendo teimoso demais.

    Erra em conceitos fundamentais. O principal é ignorar a necessidade de uma equipe ter um setor criativo. O Palmeiras abre mão em todos os seus jogos do primeiro tempo devido à escalações equivocadas. Não adianta ter atacantes se a bola não chega, se as jogadas não são criadas.

    Basta fazer o simples, escalando um volante, dois jogadores que ajudem a marcar, mas saibam sair para o jogo e um meia de criação. Dependendo do jogo, do adversário, dois jogadores de criação que forçarão esse adversário a marcá-los e não terão a liberdade para jogar.

    Existem peças no elenco para formar um meio de campo que jogue e não apenas assistir o adversário dominar a partida. Os últimos jogos mostraram, para quem quiser ver, que se acertar a escalação, passaremos a ser uma equipe normal e não um time covarde que espera pela derrota.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 11:38 , Anonymous Marco disse...

    Arbitragem,

    Caso o Palmeiras se classifique para a final, jogará contra um time paulista.

    Então, se a arbitragem for paulista, esqueçam. Nem será preciso assistir.
    O Palmeiras jamais ganhará nada em SP enquanto o comando da arbitragem paulista for esse que está ai.

    Sei que a escolha da arbitragem é da CBF e não dá FPF, mas em caso de jogos entre times do mesmo estado, aqui em SP, a FPF dá as cartas.

    Com arbitragem paulista na final da Copa do Brasil, caso o Palmeiras esteja lá, um feliz 2016 para todos.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 12:21 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O mundo inteiro sabe que o Palmeiras "joga" na base dos chutões, sem qualquer participação efetiva entre meias e volantes, com os jogadores ficando quilômetros de distância entre si, um Time descompactado, onde não existem infiltrações, tabelas, ultrapassagens, tendo como única jogada o lançamento patético de Prass em direção ao ataque, tentando ultrapassar o desértico meio de campo, e alcançar algum atacante !!
    Ou, então, correr pelas beiradas do campo tentando fazer uma jogada que termine com um cruzamento na área ?
    Isso, só isso, é futebol ?
    Não, é. Efetivamente, NÃO !
    Marcelo teve 10 dias para corrigir este defeito genético, e nada fez.
    Ao invés de colocar ZR na volância, distribuindo a saída de jogo, liberando a entrada de Allione, colocou o fraquíssimo Girotto.
    Além disso, tirou Alecsandro (merecia sair) para inserir o baixinho Cristaldo, que não é jogador para esse esquema de bolas alçadas na área.
    Por último, saca o melhor em campo, Dudu, com a justificativa do cartão amarelo !
    Ora, pois pois, com o Time perdendo da Macaca, naquele que já estão chamando de Allianz Ponte, ele prefere evitar a expulsão do jogador, do que tentar a vitória ?
    Isso, em verdade, é falta de pulso, de conhecimento, de evidente tensão emocional. É pequenez !
    Falta de estrutura mental para treinar o Gigante da rua Palestra Itália.
    Sempre disse, aqui e fora daqui, que ele se assustou com o tamanho do Palmeiras.
    Da forma como deve ter se assustado no Vasco, guardadas as evidentes proporções, em nosso favor.
    Marcelo, pelos antecedentes no Verdão, é treinador para Time regional, e aqui, pelo que já fez, é bananeira que já deu cacho.
    Insistir com ele, é fazer o mais do mesmo. É querer que o raio caia novamente no mesmo lugar !
    Com o risco de tirarmos do inominável Gilson Kleina o título de Pior Treinador da História do Verdão !
    Isto porque o ano AINDA não acabou. E sabemos esse filme do Palmeiras sempre guarda para o final as cenas mais horripilantes.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 12:27 , Anonymous Lucas disse...

    Marco, correto sua posição e comentário, estou 100% de acordo.
    Que Mattos coloque sua genitora para armar o meio de campo do Palmeiras!!!
    Canalha e fdp...que vá para pqp!!!

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 12:33 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Espero estar enganado. Querem que os jogadores e técnico tapem a minha boca ! Mas, do jeito que estamos jogando, ganhar a Copa do Brasil, passando por Fluminense e Santos, é mais difícil do que ver cabeça de bacalhau ou ver um petista recusando uma "boquinha".

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 12:34 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Quero....

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 12:34 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Quais são nossos armadores? CX, Fellype Gabriel, Allione? Olha, para falar a verdade só vejo o Juninho da base, estes demais não são armadores..nunca foram.
    Tínhamos um craque que foi desprezado e nem ao seu término de contrato deixaram ele jogar, pois sabiam que iria arrebentar e como ficaria a não renovação? Não é mesmo.!!!
    Fomos e somos ignorantes e mal informados, o futebol me dá nojo, é um antro de canalhas e maus-caracteres.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 12:43 , Anonymous MestredosMagos disse...

    MARCO

    Venho falando disso há muito tempo.

    Se a imprensa falar que é bom para o Palmeiras é porque é ruim.

    Sempre foi assim e sempre será.

    Para eles o Palmeiras não tem o direito de ter um time com jogador bom.

    Outra cagada foi a renovação de Prass.

    Tomara que não tenha acontecido pra valer.

    O certo seria manter o Aranha que é 3 anos mais novo e vou te falar uma coisa, eu particularmente vejo mais potencial e regularidade nele do que em Prass.

    Não dá pra fazer uma base pelo que jogou no Palmeiras, mas pelo que jogava no Santos.

    Essa de Zé Roberto é outra cagada monstruosa dos diretores e meu dinheiro não é capim pra dar pra burro.

    Enquanto o torcedor não aprender isso, vai sempre ser passado para trás.

    Quando Alcides dizia que Valdívia era o melhor técnico do Palmeiras ele não estava exagerando. Por causa da quantidade de peréba que ele carregava nas costas.

    Com esse elenco, dividindo as pancadas e a marcação, fatalmente seria o melhor do campeonato, a exemplo do que foi com o Chile.

    Agora o leite derramou.

    E eu que vinha pedindo pra chegar logo aos 50 pontos ainda tenho essa convicção.

    Chegar logo aos 50 e depois pensar o que fazer.

    Os jogadores de esquema de empresários que o Alexandre Mattos obriga o Marcelo escalar, não tem culpa de sua ruindade.

    Agora o Alexandre Mattos vai querer ficar bravinho e disparar pra todo lado e fatalmente teremos mais um desmanche em 2016.

    A diferença do Alexandre Mattos do Palmeiras para o Cruzeiro se chama PRESIDENTE.

    Aqui temos um banana de pijama, que não entende merda nenhuma de futebol além de torcer. Lá no Cruzeiro tinha quem mandava e cobrava, que se chama PRESIDENTE ou no mínimo um BOM VICE..

    Ao dizer que o melhor jogador da história do Palmeiras pra ele foi o EVAIR, passou seu atestado de débio mental em relação ao futebol.

    E hoje estamos a mercê de um mecenas e um mercador de jogador.

    Vai sobrar pra quem?

    Pra aquele que falei outro dia que tem multa de 7 milhões (hoje é bem menos) que todos se fartarão em repartir.

    Depois trarão um Kleina, um Doriva, um técnico de um time qualquer pra tapar buraco até o próximo ano.

    Isso é a modernidade do Patatí e Patatá.

    Saudações.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 12:43 , Anonymous George disse...

    Minha noite no Allianz Parque foi sofrível, desde a entrada, senti nos braços e rosto arrepio, sabe aquela energia negativa? Pois é..dito e feito.
    Necessitamos de forças espirituais como já comentado aqui, não é possível vivenciar tal situação e não fazerem algo de importância. Isto existe, é fato, que me desculpem os não crentes, tanto é que energias negativas tem seu sucesso qdo o estado vibratório é propício, do contrário bate e volta ao emissor, em assim sendo, precisamos estar alerta. Uma enorme nuvem cinza toma conta de nosso Allianz Parque, que os diretores tomem as devidas providências. Isto começa pela áurea dos atletas que devem mudar o estado vibratório, terem mesmo foco.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 12:52 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Como é lindo ver o Atlético-MG jogar, futebol envolvente, pra frente, dinâmico, em busca do gol desde o primeiro minuto, ontem assistindo pude sonhar estes com nosso unifome.. é utópico..sim é.. más não impossível em se conseguir.. basta termos jogadores identificados para com nossa torcida. Pratto e Luan..que belíssimos jogadores e que o fazem pela equipe..aí está a diferença.. sem estrelismos.. sem badalação. Tão somente UNIÃO e CONVICÇÃO.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 12:56 , Anonymous Anderson disse...

    Copa do brasil? Não passa pelo FluminenC se o fizer não passa pelo Santos, os meninos jogam muito, não tem medo, jogam sem compromisso, jogam pelo prato de comida.
    G4? jogamos fora a oportunidade ontem e além disso, mostramos que somos horríveis em relação aos demais concorrentes.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 12:59 , Anonymous Edmundo Jr. disse...

    Pô, não pensei que fossemos ter um final 2015 que está pintando, que decepção e tristeza, esperava que fossemos tratados com um pouco mais de respeito por estes mercenários, que desilusão!!! Será que somos o time do ano que vem???

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 13:05 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Salario em dia, Excelente publico jogando em casa, muitos torcedores em aeroporto, hotel e no estadio quando joga fora de casa, uma otima estrutura, salarios altos ai o time fica 10 dias treinando e volta pior doque parou, os gamba tiveram varios problemas salarios atrasados , perdeu varios jogadores e estao varios pontos na nossa frente, os bambi cheio e problemas com presidente, treinador foi embora , venderam 8 jogaores , salario atrasado e esta 1 ponto na nossa frente, o santos meu DEUS varios jogadores sairam, tudo atrasado, nao contratou ninguem para o brasileiro pegou o DORIVAL que para nos nao servia e esta 1 ponto na nossa frente e na semifinal da copa do brasil. Nao consigo entender oque se passa.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 13:07 , Anonymous Antonio disse...

    A culpa e unica e exclusiva do Pardal vejam.....
    rm é meia central
    dudu não joga mais nas pontas ou seja a velocidade fica nula
    ramos virou a ultima opção
    vendemos o melhor CA nosso melhor reserva cristaldo virou ultima opção tbm
    improvisação sem limites,
    nossa arma boa aerea, melhor cruzador lucas... porem as vezes vira volante?
    empresta tobio vem almerda amigão do pardal
    allione kelvin ..... chance zero
    barrios morto intocavel .... tomou a posição de banana mesmo sem ritmo, e banana vinha numa crescente de 7 jogos......marcando

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 13:07 , Anonymous MestredosMagos disse...

    Matheus

    Um time que tiver uns 2, 3 Luan daquele do Galo Mineiro vai longe.

    E falar o que do Lucas Pratto que foi oferecido por 10 milhões de reais e o Paulo Banana que não entende merda nenhuma de futebol não quis?

    Saudações.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 13:14 , Anonymous Willian disse...

    Mattos condena atuação contra a Ponte e fala em trabalhar o emocional do grupo.
    Dai-me paciência amigo, emocional? Tem é que trazer um pai de santo correndo, e um técnico com AUTORIDADE, sem frescuras, até qdo iremos ver esta mesmice? Falava-se constantemente sobre custo benefício do Mago, agora ninguém se posiciona sobre o custo benefício de CX e Fellype Gabriel? será que para estes não vale a relação? Torcedores idiotas e medíocres, porta vozes de uma imprensa imunda e nojenta...dá vontade de vomitar seus fdp!!!

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 13:20 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Mestre dos Magos, é o que vc disse, não trazer um Lucas Pratto foi assinar atestado de incompetente, jogador apesar da estatura e porte físico que muitos não tem a mobilidade e "raça" que este possui, não tem bola perdida, joga para o time, veja as disputas que ele participa e sempre busca um companheiro melhor colocado...é um astro ou melhor..um dos astros deste Atlético-MG...Luan é outro.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 13:27 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    A maior culpa é de Marcelo Oliveira, disparado ! O Time não tem padrão tático nenhum. É um bando em campo. Aliás, a Fox está fazendo uma pesquisa ao vivo e Marcelo está com 75% de culpa, dos 100% !

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 13:39 , Anonymous Marco disse...

    Considerando que nos interessa o que vai acontecer e que não temos máquina do tempo para voltar ao passado e impedir as besteiras que foram cometidas, resta a nós torcedores colocar a boca no mundo sobre o amadorismo do treinador nas escalações.

    Mostrar que perdemos todos os primeiros tempos pela opção covarde e equivocada da formação do time.
    Perdemos pelo medo de escalar jogadores mais agudos e criativos no meio de campo.
    Perdemos pela teimosia em manter no meio jogadores limitados para não abrir mão de um esquema manjado.

    O medo de perder tirar a vontade de ganhar. A frase do "profexo" nunca foi atual para o Palmeiras.

    Qualquer time de esquina ganha o meio de campo em jogos contra o Palmeiras porque não escalamos meio de campo.
    Nossos adversários formam seu meio com jogadores refugos, mas que são meias, criam jogada, ocupam o setor.

    Alione deveria ter mais espaço, o argentino de 20 anos tem a mesma idade do nosso Juninho da base. Por que para jogador da base do palmeiras existe o medo de colocar em campo? No Palmeiras, somente quando o cara estoura com o GJ ou quando o time não tem mais ninguém e precisa recorrer a João Pedro ou Nathan, como ocorreu em 2014.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 13:44 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Começou a treta:

    MO: "Acho que o problema está mais na saída de bola. Jogávamos com dois jogadores que cumpriam essas funções, Arouca e Gabriel. Perdemos o Gabriel, depois o Arouca, e hoje não tivemos próprio Robinho, que cadencia a partida, dá uma saída de bola boa de trás. Estamos pecando nessa transição na defesa para o ataque através dos volantes. Não quero fazer nenhuma crítica direta aos que estão jogando, mas é isso que estamos sofrendo"

    Mattos: "Não adianta falar que jogadores importantes estão fora. Isso faz parte. Temos elenco para isso"

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 13:44 , Anonymous Marco disse...

    Discutir culpa agora é jogar conversa fora.
    TODOS têm culpa e cada um deveria fazer a necessária autocritica.

    Tem culpa a direção por tudo o que já comentamos aqui,
    Tem culpa o treinador que parece não enxergar o que está na cara dele,
    Tem muita culpa os jogadores que por mais mal escalado que esteja o time não pode perder tantos pontos para times de refugos,
    Tem culpa a parte ignorante da torcida que fica o dia inteiro na internet enchendo o saco, sendo massa de manobra para jornalista pilantra.

    Todos têm sua parcela de culpa, só que agora já foi e se o Palmeiras quiser ainda salvar o ano, basta que todos tomem vergonha na cara e mudem o rumo do time neste restante de temporada.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 13:50 , Anonymous TORCEDOR PONDERADO disse...

    Marco, gostaria de entender o que se passa dentro do verdão, não é possível o M.O. ter a experiência que tem, fazer o que faz sem justificativas..não dá para compreender.
    Será que outros departamentos reprovam a escalação deste ou daquele? só queria entender, não posso julgar sem conhecer os motivos...não posso!!! É ser demasiadamente injusto com M.O. e atletas do elenco.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 14:30 , Anonymous Celso disse...

    GANHANDO SÁBADO VOLTAMOS A SER O MELHOR, NOSSA TORCIDA É BIPOLAR, NÃO TEM COMO CONTESTAR...A VERDADE É ESTA. SOMOS OS PRIMEIROS A XINGAR E OS PRIMEIROS A CHORAR!!
    AVANTI PALESTRA!!!!!!!!!

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 14:33 , Anonymous QUEM? SAIU, VOLTA JÁ!!! disse...

    ATLÉTICO-MG>>>>>>>>>>>>>>CURICA, NÃO TEM COMPARAÇÃO.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 14:36 , Anonymous Alisson Borges disse...

    As negociações caminharam lentamente desde 2014, mas finalmente Palmeiras e Adidas assinaram um novo vínculo. Com ele, a empresa seguirá como fornecedora de material esportivo do Palmeiras até o final de 2016.

    Foi acordado um aumento sobre os cerca de R$ 17 milhões anuais que o alviverde recebe atualmente. O valor, não confirmado por dirigentes do clube, pode chegar a R$ 19 milhões por ano - um aumento da quantia em dinheiro, com uma redução proporcional na quantidade de material fornecido.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 15:19 , Anonymous MestredosMagos disse...

    ESSE ENTENDE

    NÃO SEI DA ONDE ELE TIROU ESSA DE 80 MILHÕES?

    https://www.youtube.com/watch?v=b_Tk5gN5mCM

    Esses bosta que acabam com o Palmeiras.

    É nesse tipo de bosta que os próprios torcedores acreditam.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 17:08 , Anonymous Marco disse...

    MM

    Esse vídeo resume tudo.
    Bastaria que cada palmeirense ouvisse a opinião desse cara e fizesse sempre o contrário do que ele defende.
    Esse elemento não é só um retardado, é um enorme FDP.
    E tem gente que segue a cartilha dele, isso é que é grave e triste em nosso meio.

    Qualquer "palmeirense" que expresse o mesmo tipo de opinião desse elemento tem que ser ignorado, ridicularizado. Não pode ter o juízo perfeito.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 17:14 , Anonymous Anônimo disse...

    Torcedor Ponderado

    A sua dúvida é a de todos nós.
    Acho que nem dentro do Palmeiras existe a noção do que acontece com o time.
    Contratamos o treinador que acaba de ser bicampeão brasileiro para comandar um elenco renovado com mais de dois times completos e a coisa não anda!

    Por mais erros que tenhamos cometido em escalações, opções de elenco, sistemas táticos, perdemos esse campeonato nos jogos contra as equipes medíocres da ponta de baixo da tabela.
    Consiguimos perder os dois jogos para o Goiás. Já paramos para analisar o time do Goiás? Felipe Menezes é destaque por lá.

    Não há explicação lógica.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 18:11 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    só nos resta uma coisa: continuar a torcer e incentivar, não podemos fugir disto.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 18:26 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Neto ? Não perco tempo com esse cara ! Um imbecil a serviço do lixo da Band.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 19:16 , Anonymous TIAGO SALATA DO LANCENET disse...

    O Palmeiras jogou seu melhor futebol em 2015, em julho, com Marcelo Oliveira. A chegada do treinador gerou uma mudança de postura dos jogadores, que se incomodaram com a queda de Oswaldo de Oliveira, de quem gostavam, e resolveram "acordar para a vida" após um péssimo início de Brasileirão. Não houve grandes revoluções táticas. Mas é inegável que houve o dedo do técnico, que fez o time se tornar mais objetivo, letal, e chegou a ter uma das melhores defesas do campeonato. Gabriel e Arouca voavam. Dudu deixou de ser um corredor de lado de campo para virar o principal atleta alviverde, pelo meio. O time encaixou como ainda não havia encaixado na temporada. Não era loucura pensar em ver o Palmeiras, ao menos, brigando pelo título.

    Os jogadores passaram a acreditar nas palavras do treinador que chegou com a bagagem de duas conquistas nacionais consecutivas. Bastou uma peça-chave da equipe se machucar gravemente para a situação começar a mudar na Academia de Futebol. O Palmeiras perdeu Gabriel. O Palmeiras perdeu marcação, perdeu saída de bola. E Marcelo Oliveira começou a perder o grupo com algumas decisões...

    1) Leandro Pereira, muito longe de ser craque, foi um dos principais atacantes na reação do Verdão. Bastou um jogo ruim, ruídos da arquibancada (contra o Atlético-PR), para o atleta ser sacado e virar a última opção ofensiva antes de ser negociado. No Allianz Parque não são poucas as mudanças "ordenadas" pela torcida: jogador errou, torcida chiou e o substituto aclamado é chamado de forma imediata. As cenas chegam a ser constrangedoras para um técnico bicampeão brasileiro. Aconteceu de novo na última quarta-feira na troca de Alecsandro por Cristaldo - substituição igual feita no Dérbi, também com apelos externos, e que resultou no empate corintiano pelo alto. O técnico baixou a estatura do time quando a única saída adversária era a bola cruzada. Dudu, um atacante (?), foi sacado com o argumento de estar "amarelado" e sob risco de ser expulso contra a Macaca. Precisando virar o jogo? O camisa 7 saiu irritado, com razão. O comandante parece perdido, e para "perder" o grupo de vez é um passo...

    2) Já está claro que o Palmeiras não funciona com dois volantes marcadores - Gabriel se machucou há mais de dois meses e Arouca vira e mexe está machucado. Mas nem os dez dias sem jogos foram suficientes para que o torcedor visse uma alternativa diferente contra a Ponte Preta. Andrei Girotto, escalado ao lado de Thiago Santos, saiu vaiado aos 35 minutos do primeiro tempo. O comandante parece perdido, e para "perder" o grupo de vez é outro passo...

    Relatos de quem está dentro da Academia de Futebol dão conta de que certas decisões de Marcelo não caem bem no elenco faz um tempo. Jogador não é robô, está vendo tudo o que acontece e também tem opinião. Também oscila tecnicamente ao longo de um ano, e isso algumas vezes (outras, não) foge ao técnico. Não dá para dizer que a queda de desempenho está apenas relacionada a insatisfações. Até porque o time, no último um mês e meio, fez bons jogos (contra Corinthians, Grêmio e Inter, fora) e conseguiu resultados importantes, mesmo com queixas internas já existentes. Não é agora, nas derrotas, que isso vai servir como única justificativa. O fato é que o desempenho em campo despencou. Marcelo precisa rever decisões, Marcelo precisa achar alternativas diferentes para os desfalques e fazer o Palmeiras voltar a jogar. É o seu trabalho. Não vejo jogadores deixando de correr, mas sim correndo errado, como Lucas saindo da lateral para o meio de forma desordenada várias vezes em um jogo.

    O time é bom, a vaga no G4 está aberta e o Verdão pode terminar 2015 com um título disputando só mais quatro jogos. É possível fechar o ano em alta? Sim! Mas é preciso mudar.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 20:57 , Anonymous Roberto disse...

    Apenas pra registrar:
    Acham que o Vasco vai cair?
    Já anularam 2 gols da Chapecoense...
    Falta marcar um pênalti pró Vasco....
    Vamos aguardar...

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 21:03 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Curintias ganha do Goiás com a facilidade de quem rouba um pirulito de uma criança. De dar inveja. Ou admiração. Em verdade vos digo: Tite, que treinador !

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 21:12 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    A diferença de organização entre os times do Curintias e do Palmeiras é a mesma existente entre um quarto do Palácio de Buckingham e um quarto de pensão na Barra Funda. Triste, mas verdadeiro.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 21:17 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Com todo o respeito que ele merece eu também mereço (pois me dou o respeito), se eu fosse o Paulo Nobre, eu chamaria MO, pediria para ele se virar de costas, e lhe daria uma belíssima ligação direta nos seus fundilhos. Um treinador inepto desse só vai embora se levar um potente chute na bunda. Se Nobre não tiver coragem, me chama que eu vou dar. E para não falhar, darei dois.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 21:18 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Confesso envergonhado: Estou com inveja do Time de Curintias.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 21:24 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Ganharam fácil. Brincando. E pensar que o Goiás calou o Allianz. E nos mandou de volta para a casa com o rabo ardendo. Isso tem um nome: TITE. Exijo a saída de Marcelo Oliveira. O Curintias não pode ficar 19 DEZENOVE pontos à nossa frente !!!!!

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 21:46 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Vasco levou o empate no final, através de um pênalti cometido por bola na mão. Igual ao nosso, ontem.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 21:49 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    O Grêmio também é um Time bem treinado, triangulações, deslocamentos, ocupação de espaços, jogadas ensaiadas, TUDO o que Marcelo NÃO FAZ no Palmeiras!!!

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 21:52 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    A praga do Palmeiras, no campo, é Fernando Prass. Ele tem cheiro de Série B.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 21:54 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Desculpem-me, mas hoje estou revoltado. Inconformado. O tempo passando, e a gente involuindo, andando para trás, como sempre. Que Time é esse ???

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 21:58 , Anonymous Marco disse...

    Tite, picareta, demagogo, hipócrita, o falso moralista, o cara que ficou um ano parado esperando a volta para o time que ele sabia, ganharia de qualquer forma.
    Veio com essa história para boi dormir de que estava se reciclando! Abriu mão de um ano de salário para não ter seu castelo de cartas desmoronado. Mas tem gente que acredita no cara. Paciência!

    Tite está em um time onde a torcida hoje, diferentemente do passado, não joga contra em seu próprio estádio. Está em um time que sabe da certeza do resultado, onde a bola não queima no pé, em um time que na menor dificuldade sempre terá a certeza de que a ajuda virá. Um time onde os jogadores jogam com medo de apanhar da torcida e por isso correm em campo.

    Alguém tem dúvida de que a penalidade marcada para a Ponte Preta jamais seria marcada contra o gambá? Não interessa se foi ou se não foi, não seria marcada contra o gambá.
    Ao contrário, a penalidade que o Palmeiras reclamou, pouco antes, sobre o Dudu e que o Sportv não mostrou a repetição, seria marcada, se fosse para o time da marginal?

    Ai, fica fácil treinar um time.

    É preciso deixar de ser juvenil!

    O Goiás, jogando no Allianz Parque sabe que pode vencer. Jogando no Latrinão, tem a certeza da derrota. Vamos deixar de ser amadores em futebol! Isso muda tudo em um time.

    Queria ver esse falso moralista que gosta de fazer discursos pela seriedade e pela ética, sendo treinador de uma instituição que tenha história e não folha corrida, treinar o mesmo elenco qualquer outro time brasileiro com exceção do Flamengo!

    Agora, querem levar esse cara para a seleção brasileira. Pelo menos não seria pior do que o Dunga, pois até um cone seria melhor do que ele. Porém, vão precisar levar a comissão de arbitragem e todo o esquema existente para que tudo de certo para eles. Vai faltar combinar com os adversários da eliminatória e depois com as seleções que disputarão a Copa do Rússia.

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 22:04 , Anonymous EX - JOGADOR disse...

    ATÉ QUE ENFIM PASCOAL FALOU UMA BOA
    VALE A PENA VER E REFLETIR


    http://www.foxsports.com.br/videos/545192515892-jogadores-do-palmeiras-estariam-insatisfeitos-com-marcelo-oliveira

     
  • Às 15 de outubro de 2015 às 22:38 , Anonymous Anônimo disse...

    Falou o mesmo do Salata.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 00:40 , Blogger Unknown disse...

    esta certo Marco encheram muito a bola do seu tite só por que ele treina os gambas, se reciclou um ano depois voltou para um time com uma base que já conhecida e ainda assim conseguiu levar nó tático do Guarani do Paraguai, e se não é a sorte a historia dele nos gambas poderia ter sido outra lembro que foram campeões em 2011 com um deus nos acuda e em 2012 se não é aquele lance do Diego Souza....

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 00:41 , Blogger Unknown disse...

    alem claro da mãozinha dos juízes

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 06:47 , Anonymous George disse...

    Quem reformulou o curica foi o MANO, tirando os medalhões, coisa que o demagogo Tite por ser o bom da história teria dificuldade em fazê-lo, assim sendo, este chegou e pegou a casa se não arrumada; parcialmente, tanto é que o Tite já pegou o time classificado para a liberta, não vamos nos esquecer deste fato.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 06:52 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Na verdade estamos enciumados com o desempenho do curica, time medíocre, porém muito bem treinado, deixando os amigos do apito que também fizeram parte ou que ainda fazem, pois estes jogam tranquilos neste ponto, lances polêmicos para este não se tem dúvida, são apontados é fato.
    Más o que mais chama a atenção é a raça e determinação do time limitado tecnicamente, como pode com Love/Malcon irem a liderança? Não tem lógica, não tem cara que fale que tudo é explicado, ainda mais no futebol.
    Só sei de uma coisa: que não sei nada!!

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 07:00 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Apesar da vergonha nestas duas últimas partidas o resultado dos demais foram benéficas ao Palmeiras, só fico indignado de que poderíamos estar muitíssimo bem na tabela se tivéssemos feito o dever e obrigação contra times inexpressivos, principalmente o chapecó.
    Vasco foi prejudicado pela marcação de penalidade inexistente como fomos e também da não marcação contra o time do chapecó nas mesmas proporções, outra vergonha neste campeonato. Quais são os critérios? Depende do time?
    Lucas Lima é craque, que jogador!! Exaltei o Lucas Pratto e Luan do Atlético-MG, seria injusto não falar deste exemplo de jogador..Lucas Lima.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 08:00 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Fui censurado em um comentário publicado ontem, no final da noite. Não tinha palavrões, pois não é do meu feitio. Apenas tinha minha discordância em relação à opinião de um membro "titular" desse blog, que pode falar o que quiser e jamais pode ser contestado. Lamentável essa conduta.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 08:04 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Afirmo e reafirmo. E reconheço firma, se preciso for. Infelizmente, Tite é um grande treinador. Fez de um elenco mediano um grande time. Só um néscio não percebe isso. Mano não conseguiu fazer essa omelete, com os mesmos ovos. O mundo sabe disso. Pq contestar? Já o Palmeiras precisa enquadrar MO, até agora medíocre.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 08:06 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Parabéns, Thiago Matheus, vc está corretíssimo.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 08:06 , Blogger BORGO disse...

    Esse nosso time morto que dá vergonha, se tivesse arrancado um pontinho contra a Ponte, apenas um pontinho, já estaria de bom tamanho. Mas a incompetência é tão grande que dá nojo, nojo, nojo. Já tô de saco cheio de torcer contra os outros. Sempre falta um pontinho, daí ficamos torcendo para a derrota dos outros, porque esse time de FDP~não consegue fazer o dever de casa. Somente isso.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 09:59 , Anonymous Marco disse...

    Analisamos aqui o futebol brasileiro e não o campeonato da Ilha da Fantasia.
    O Palmeiras perdeu Gabriel e quase não tem Arouca e muitas vezes também fica sem Robinho, além de ter jogado fora seu melhor jogador.
    Não tem penalidades marcadas quando precisa, especialmente não as teve no primeiro turno, período onde os campeonatos de pontos corridos são ajustados. Quem adquiri a gordura necessária a administra no restante do torneio. Basta observar a pressão existente sobre o Atlético MG por ter que correr atrás de quem foi ajudado a chegar no lugar que está.
    Enquanto isso, o grande treinador que teve a casa limpa pelo antecessor mantém em seu meio de campo, em todos os jogos, Renato Augusto, Elias e Jadson.
    Um desses três, dois ou os três, como qualquer outro jogador, poderia ter tido uma lesão de joelho, como teve o Gabriel, nosso volante.
    A grande virtude desse time, que os mais inocentes idolatram, é que eles não tiveram perdas por lesão no setor mais importante de um time de futebol. Para eles o discurso de ter elenco para uma competição de pontos corridos não foi necessário.
    Sem Jadson, Renato Augusto e Elias, o grande treinador teria dado um jeito no time ou estaria cometendo os mesmos erros de Marcelo Oliveira?
    E um ponto de curiosidade: como seriam as saídas de bola do Cássio?
    E aí, caso precisassem de elenco, não tendo peças de reposição para os três do meio, quem o badalado treinador iria colocar no lugar: Rivelino, Sócrates?
    É inegável que qualquer pessoa que chega ao cargo de treinador de uma equipe de série A tem seus méritos. A diferença está em não atribuir a treinadores normais, comuns a condição de estrela que eles não têm. Quando ele, ou qualquer outro, conseguir resultados em outros times, equipes que não tenham essa blindagem, essa proteção, quando enfrentar e superar problemas que outros clubes passam, e tiver os mesmos resultados, poderá ser visto como grande treinador. Por enquanto, é só um oportunista se beneficiando de um esquema muito mais amplo e contando com a sorte de não perder seus jogadores chave para o time.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 10:09 , Anonymous Marco disse...

    Antes de 2015, Renato Augusto, o jogador que acertou o meio de campo do gambá, vivia no Departamento Médico. Tinha uma contusão crônica e disputava um número menor de partidas pelo seu time do que Valdívia jogava pelo Palmeiras.
    Seu salário é muito alto, pois trata-se de um jogador que veio do futebol da Alemanha.
    Detalhe: Renato Augusto não perdia jogos do seu time até 2014 por convocações para seleção.

    Nunca se leu, nunca se ouvi, nunca se presenciou qualquer tipo de campanha para que esse jogador fosse dispensado do gambá por ganhava muito e não jogava.

    Essa é a grande diferença entre eles e o Palmeiras, tanto da direção, quanto na torcida. Não foram cabaços e mantiveram no seu elenco um jogador que está sendo fundamental para a equipe.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 10:17 , Anonymous TORCEDOR REALISTA disse...

    RAFAEL SOBIS

    ESSE É BOM HEIN ???


    http://torcedores.com/noticias/2015/10/mercado-da-bola-rafael-sobis-demonstra-desejo-de-sair-do-tigres-e-voltar-ao-brasil-em-2016

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 10:55 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Ora, pois pois...Se o meio campo do Curintias permanece íntegro, forte, sem contusões, mantendo um padrão de jogo que nós não conseguimos manter, pois nosso DM é indefinível, indecifrável, inominável e um verdadeiro depósito de jogadores, HÁ ANOS, tenho a convicção de que esse fato é por conta da competência do DM deles, e não de ajuda externa. Concorda, Marco ??? Vamos raciocinar com a cabeça, e não com a emoção !

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 11:01 , Anonymous JJ disse...


    SÓ PASSI PRA DIZER BOM DIA!!

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 11:02 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Tolos e ingênuos são aqueles que pensam que sabem o que não sabem. Ninguém no mundo detesta mais o curintias do que eu. Chego ao ponto de nem ter amigos curintianus ou me vestir de preto e branco. Tenho uma certa repulsa. Mas tenho inteligência e bom senso de considerar Tite um excelente treinador, injustiçado no Palmeiras por um idiota chamado Palaia, e, se depender de mim, um dia ele voltará para terminar o seu trabalho. Desde que tome um bom banho de sal grosso e creolina, para tirar o fedor de gambá.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 11:32 , Anonymous Marco disse...

    O Departamento Médico de um time serve para recuperar o jogador e não para impedir que um jogador, como o Gabriel, tenha torção de joelho ao virar o corpo.
    O que pode ser questionado, por quem conhece o dia a dia de cada clube e não por curiosos, é se a preparação para evitar lesões é eficiente ou se as contusões foram obra do acaso. Creio que aqui no blog não tenha ninguém que viva o dia a dia da Academia de Futebol do Palmeiras.

    Quanto ao Tite, se fosse treinador que confiasse no seu taco, não ficaria um ano parado, esperando a boquinha para voltar. Teve convite até do Inter para disputar a Libertadores e não quis. Realmente, é um grande estrategista!

    Não poderia correr o risco de se queimar, assim como o Lazzaroni fez após receber o prêmio de treinar uma seleção brasileira. Lazzaroni, espertamente, foi ganhar muito dinheiro fora do Brasil em locais de futebol de terceiro mundo.
    Tite preferiu ficar parado, pois conhecia Mano Menezes. Sabia que voltaria para um time onde títulos seriam muito mais facilitados.

    Vamos aguardar que o tempo dará a resposta.
    Tite é realmente um grande treinador ou será o empatite, rótulo que até outro dia carregava?
    Lembrando que até o Geninho ganhou um campeonato brasileiro.

    Tite vai dar continuidade ao trabalho em outro time ou será mais um Geninho?
    O futebol é dinâmico e tudo é possível. Pelo que tudo indica, com mais algum tropeço do Dunga e a imprensa vai colocar esse cara no comando da seleção.
    Aí, ele não vai precisar ficar parado um ano para voltar a treinar o time que facilita a sua vida.

    Tirando a parte técnica, em um ponto não há dúvida, é um falso moralista, pois treinador do gambá cobrando ética, seriedade e honestidade no futebol é piada.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 12:33 , Blogger Unknown disse...

    Março basta comparar as declarações dele, nas semifinais paulista 2011 x 2015

    TB comparar quando ele dizia que o Neymar era um mal exemplo por ser cai-cai, mas sempre defendeu sheiks / lirdsoslns e Jorges Henriques ( quando estes trabalhavam com ele é óbvio)

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 12:34 , Anonymous Anônimo disse...

    VERDÃO INQUESTIONÁVEL

    Desculpe, mas sua aversão ao Tite é totalmente motivada pela emoção. Também tenho aversão, raiva, pela identificação com os gambás e sobretudo por ter mudado a história deles, o q foi terrível para nós. Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
    Qto a ser demagogo, adepto do blá blá blá, ok, acredito que todos concordam. Isso é irritante.
    Mas não é possível, sob nenhum angulo, dizer que não é um treinador vitorioso e competente.
    Ele ganhou TODOS os títulos que um técnico dirigindo uma equipe brasileira pode ganhar! TODOS! (e aí a comparação com geninho é uma vergonha alheia inacreditável) Isso inclui curica, inter e gremio.
    Sua evolução como tecnico nos ultimos anos é visivel, palpável.
    Ele monta suas equipes a partir da defesa, passando pelo meio e só depois chega no ataque. Pode ver que o time de hj dos gambás é basicamente defesa e meio campo. Tem 2 cones no ataque.
    Ele tem, como ninguem, a equipe na mão. Convenceu os jogadores mesmo com atraso de salarios a se doar em campo. É invejável a raça e a disposição dos curicanos em campo.
    As triangulaçoes, recomposição de meio de campo, a maneira como o time fecha os espaços, é mérito dele. Recuperou jogadores que com mano estavam parados (Renato augusto e jadson). A comparação de que fez omelete com os mesmos ovos q mano não conseguiu, é perfeita.
    E a pior coisa possível: ao ganhar a liberta 2012 e o mundial, conseguiu mudar o perfil do curicano: jogam sempre com time, incentivam, estão juntos. Acabou aquela coisa de invadir campo (ok, ainda tem isso na torcida organizada, mas só). O time sofreu 3 eliminações e foi aplaudido ao final de cada uma. Aquele peso q existia, não existe mais. É duro reconhecer, mas nosso "co-irmão" cresceu.
    Negar as qualidades do Tite soa como despeito e até mesmo inveja. Na boa, todo mundo aqui gosta de futebol e entende, mesmo que um pouco ou em níveis diferentes.
    Se quiser atribuir somente a arbitragem e ao "acaso" o possível titulo dos gambás, ok. Mas sabemos que não é só isso.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 12:34 , Anonymous Anônimo disse...

    O tite engana bem, nas entrevistas ele fala umas groselhas e a imprensa fica babando. É apenas mais um técnico retranqueiro do sul.

    Falando em alma de um clube, a nossa está escondida. Alguns clubes ganharam um estilo, que se mantém. Gosto da atitude de como jogam Santos, Atlético, Botinha do Seerdof. Não precisa gastar rios de dinheiro. Não gosto de time pragmático como os recentes Cruzeiro, Curica, os do Sul.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 12:38 , Blogger Unknown disse...

    Passamos aperto nesses dois jogos perdidos poderiam ser resolvidos com a utilização da base. Mateus Sales e Juninho são de longe a nossa melhor solução para os desfalques no meio de campo.
    Não da para ficar chorando pelos erros do passado e eu particularmente acho que eles só devem ser discutidos no momento que o ano findar. Para mim o maior erro foi a não renovação do Valdívia, mas agora já foi e ele não faz mais parte dos nossos problemas.
    Para desabafar no melhor ambiente que um palmeirense pode fazer eu não consigo compreender como se aposta em um volante como Girotto se vc possui um excelente garoto como o Mateus Sales. E outra, como não se promove Juninho o melhor meia da base. Com todos nossos meias fora de ação (Robinho, C. Xavier, F. Gabriel) é inconcebível não lhe dar uma chance.
    Mas o estrago foi feito, as escolhas foram erradas no meu ponto de vista. Temos oportunidade de amenizar as pessimas escolhas feitas nos últimos jogos, tenho certeza que Mateus Sales e Juninho darão conta do recado em Floripa contra o Avaí.
    Temos de nos conscientizar que temos força e ainda estamos vivos nas duas competicoes, mesmo com tantas escolhas equivocadas.
    Agora é momento fechar com o time e apoiar até o fim e no final de tudo cobrar por essas escolhas equivocadas na montagem do elenco para que não se repitam.
    Palmeiras é tão forte que mesmo diante de tantas coisas ruins que aconteceram continuamos tendo esperança. Nossa torcida não pode dar ouvido a mídia que não seja a palestrina, pois eles não compreendem nosso amor pelo Palmeiras.
    Vamos para cima nesses últimos jogos pq o momento é agora, depois pensamos no ano que vem

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 13:10 , Anonymous MestredosMagos disse...

    MANO MENEZES

    Esse é o cara que por duas vezes montou o curintias para o Tite cavalgar.

    GREMIO

    Joga muito parecido com o curintias.

    FAVORITO

    O curintia está favorito até o momento. Não quer dizer já ganhou.

    DPTO MÉRDICO

    Todo mundo sabe que o do Palmeiras é o pior dos 4 grandes de são paulo.

    LESÕES

    Já falei sobre isso no passado. Essas porcarias de chuteiras da Adidas não prestam. Chuteira tem que ser de trava redonda (normal) e não em pastilha que foi feita para país europeu onde a umidade é alta e os gramados escorregadios. E essa porcaria de D.M. não vê isso.

    AVAI X PALMEIRAS

    Se preparem se Marcelo Oliveira inventar de colocar time misto. Não pode. O Palmeiras tem que vencer o Avaí e não ficar pensando em Copa do Brasil.

    Quem corre olhando para trás dá com a cara no poste.

    Saudações.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 13:14 , Blogger Unknown disse...

    concordo com o anonimo Tite conseguiu achar um estilo de jogo que combina com o curica sem craques, jogando no erro do adversário, pragmático. Nós precisamos resgatar o nosso valorizar a bola, ser ofensivo, golear. Quanto ao comentário do Verdão inquestionável o co-irmão se é que se pode dizer isso por que no jogo da arrancada heroica em 1942 torceram para os bâmbis, cresceram mas com estadio dado pelo governo e foram campeões de libertadores, mundial sem pagar impostos.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 13:25 , Anonymous MestredosMagos disse...

    PATROCÍNIO ADIDAS

    Já esta mais que na hora de interromper esse patrocínio imediatamente.

    Primeiro porque não valorizam nossa história como deveriam e pagam praticamente o dobro para o Flamengo.

    Segundo que as camisas num passado recente que mais nos deram títulos não foi essa porcaria de Adidas.

    FOI COM A RHUMELL QUE GANHAMOS EM 1993, 1994, 1996, 1999.

    Com essa porcaria de Adidas é só azar, pouco dinheiro e contusão.

    Dessa vez posso ter pegado pesado.

    Mas é de se pensar....

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 13:36 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Verdão treina com portões fechados, qdo na verdade deveriam treinar "fechados" com seus atletas, falta comprometimento e empenho, coisa que vemos no curica, gremio e atlético-mg.
    Mano é um bom treinador, tite tomou posse do que mano havia feito, este só saiu do time por desacordo com diretoria, se não estaria até hoje, saiu por cima pois classificou o time ainda mais medíocre para a liberta.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 13:43 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Verdão Inquestionável: Perfeita sua colocação. Somente a emoção pode fazer alguém não corroborar o trabalho de Tite. Em todos os pontos por vc abordados, e também aqueles por mim mencionados.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 13:44 , Anonymous Paulo César disse...

    Se jogarmos amanhã com os chamados reservas, iremos perder novamente, aí a casa pega fogo em semana de decisão pela copa do brasil, este técnico a cada dia me surpreende.
    Pode ser que ocorra o seguinte: verdão ganhe jogando muitíssimo bem e com os reservas...aí...como é que fica?

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 13:47 , Anonymous BOCA DURA!!! disse...

    COMO PODEMOS EXPLICAR TAL SITUAÇÃO?
    O técnico Marcelo Oliveira relacionou 22 jogadores para a partida deste sábado contra o Avaí, às 18h30, fora de casa.

    Poupados, o meia Zé Roberto e o atacante Lucas Barrios não viajaram, assim como Kelvin, que sentiu dores musculares no treino de sexta-feira. Os três se juntam a Gabriel, Arouca, Cleiton Xavier, Robinho e Fellype Gabriel na lista de desfalques.

    Confira abaixo a lista completa:

    Goleiros: Fernando Prass e Aranha
    Laterais: Lucas, João Pedro, João Paulo e Egídio
    Zagueiros: Victor Ramos, Vitor Hugo, Jackson, Nathan e Leandro Almeida
    Volantes: Thiago Santos, Andrei Girotto, Amaral e Matheus Sales
    Meia: Allione
    Atacantes: Rafael Marques, Dudu, Alecsandro, Mouche, Gabriel Jesus e Cristaldo

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 13:51 , Anonymous Bruno Macedo disse...

    Só não entendo como se iniciou um planejamento, investimento, sem olhar para o ponto fraco de tempos... O Departamento Médico, seria uma peça tão pouco importante? Vejo alguns torcedores aqui caindo em cima do técnico e questionando a capacidade dos jogadores. Mas para mim, se a maionese está desandando, é por conta da falta de opções, e porque está faltando opções? Ãnnnn?

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 13:54 , Anonymous Marcelo disse...

    É isso aí M.M. o Palmeiras tem que jogar com os melhores todos os jogos.
    1º Manter o conjunto
    2º Joga por G4
    3º O G4 pode virar G5 se um dos quatro for campeão.

    MO não invente, coloque Lateral - lateral, volante - volante e Armador - armador.

    Phelype Ghabriel já!

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 14:05 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    M.O. sabe o que faz, ele não dispõem no momento de atletas para que faça um meio de campo com qualidade, a verdade é esta, dispensaram o craque e não trouxeram um substituto a altura. Pegou time já encaminhado pelo O.O. sendo que grde parte deles ainda estavam se firmando.
    Não vamos crucificar quem não é o único responsável desta bagunça toda.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 14:10 , Anonymous Marco disse...

    O pior tipo de debate que podemos ter em um blog é com anônimos. O anônimo não tem obrigação com a coerência, pois escreve o que quer e nunca poderá ser cobrado, afinal é anônimo!
    O anônimo que escreveu as 12:34 prestou tanta atenção nos comentários que direcionou sua resposta à pessoa errada.
    Quem questionou a qualidade do falso moralista fui eu.
    Quem não consegue identificar para quem escreve, não tem a menor condição de contra argumentar.
    Ninguém assinando como “Verdão inquestionável” escreveu sobre o Tite.
    Quem debateu DEFENDENDO as qualidades do Tite foi o participante tradicional deste blog que sempre assina como “Verde Insuperável”.
    Ficou evidente na resposta que o anônimo não prestou atenção no comentário e tirou do contexto frases para poder rebater.
    Citar a Libertadores de 2012 e o mundial daquele ano é atestar completo distanciamento da realidade.
    Infelizmente, temos muitos palmeirenses, se é que são palmeirenses, que ainda acreditam em Coelho da Pascoa e Papai Noel.
    Em relação ao Geninho, a comparação é mais do que válida. Geninho ganhou um campeonato brasileiro e não uma Copa do Brasil treinando uma equipe normal. Mais mérito ainda porque foi um time fora dos Estados tradicionais.
    Quando o Tite conseguir vencer um campeonato brasileiro dirigindo um time que enfrenta todas as dificuldades de uma competição longa, sem as benesses do time oficial da TV e do governo, irá igualar em mérito a conquista do Geninho.
    Não afirmo que não irá conseguir, mas ainda terá que provar.

    Curica não é base de análise técnica para nada no futebol brasileiro.

    Afirmei que esse treinador não perdeu por contusão jogadores fundamentais do meio de campo. Ou será que isso é mentira?
    A indagação foi: E se tivesse perdido, seu time teria o mesmo desempenho?
    Aqui não há menosprezo ou desmerecimento a ninguém, basta prestar atenção no que foi escrito e não editar para responder.
    Em nenhum momento foi escrito que ele é incompetente e que não tem seus méritos. O questionamento foi sobre o “endeusamento” feito a esse treinador que dirige um time onde tudo conspira a favor.
    Veremos com o tempo, caso ele se arrisque em outra equipe, se realmente tem tanto méritos ou se ganhou tanto em um só time graças a todos os esquemas paralelos que o beneficiam.
    Provavelmente, em breve saberemos disso, pois sua ida para a seleção deve acontecer com a esperada sequência de fracassos do Dunga.
    Ai, sim, saberemos se ele realmente evoluiu no futebol ou se apenas se beneficiou de circunstâncias.

    Repito: Curica não é base para análise técnica alguma. Curica é ponto fora da curva em termos de clubes de futebol.

    Por fim, o curica mudou sua história fora de campo. Tentou começar em 2005, mas foram com muita sede ao pote e levaram um tombo. Depois, a partir de 2007, mudaram seu patamar graças à interferência política que deu a eles títulos e estádio. Quanto isso, nem seria preciso argumentar, mas muita gente esquece ou faz que não sabe. Então, todos os méritos ao mordomo até que a Lava Jato os separe!

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 14:11 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    SÓ FALTAVA ESTA, PARA ACABAR COM O SÁBADO.
    18h30 Avaí x Palmeiras
    Transmissão: SporTV (menos SC), Premiere e PFCI (com Milton Leite e Belletti)

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 14:22 , Anonymous Lucas disse...

    Marco, concordo contigo, Tite é demagogo e falsário, deveria ser pastor!!!
    Tem seus méritos é fato, más longe de ser o que muitos pintam. Na minha opinião Levir, Abel Braga são melhores que este.
    Digo isto que em igualdades de condições estes fariam muito mais..tanto é que vejam o Atlético-MG joga e muito mais que todos neste campeonato...empatite é futebol feio e retranqueiro e tem contado como inúmeras vezes com o apito amigo.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 14:39 , Anonymous Marco disse...

    Mestre dos Magos

    Ótima observação sobre as chuteiras. Podem achar que não significa nada, mas chuteira tem que ser com trava redonda. Não sei qual usam, mas até hoje não achei chuteira da Adidas com trava redonda. Só neste ano tivemos três casos grave de contusão no joelho: Gabriel, Mouche e Alione. Sem contar o Arouca.

    --------
    Time reserva:

    Talvez o Palmeiras consiga corrigir por linhas tortas a sua escalação. Com os titulares em campo, amanhã, poderíamos ter uma repetição de Chapecó, onde ninguém jogou nada e não quis jogar nada.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 14:58 , Anonymous Lancenet disse...




    Palmeiras viaja para enfrentar o Avaí sem Zé Roberto, Barrios e Kelvin
    Como previsto, Marcelo Oliveira relacionou a maioria dos titulares para a partida pelo Brasileirão. No entanto, ele deve utilizar uma equipe mista para priorizar a Copa do Brasil
    O técnico Marcelo Oliveira deixou dois jogadores considerados titulares fora da lista de relacionados para o jogo contra o Avaí, às 18h30 deste sábado, na Ressacada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro: o meia Zé Roberto e o atacante Lucas Barrios, que farão trabalhos físicos em São Paulo já de olho na partida de quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil. Kelvin, que tinha chance de ser utilizado no ataque da provável equipe mista do Verdão, sentiu um desconforto muscular na quinta-feira e também não viaja.

    Também não embarcam para Florianópolis os atletas que já estavam no departamento médico: Gabriel, Arouca, Robinho, Cleiton Xavier, além de Fellype Gabriel, que ficou com as costas "travadas" durante a última semana e agora faz recondicionamento físico.

    O treino desta sexta-feira, último antes do confronto com o Avaí, foi fechado aos jornalistas. A escalação só será conhecida instantes antes da partida, mas Marcelo Oliveira já avisou que vai priorizar o duelo pela Copa do Brasil. Com isso, alguns titulares serão preservados e os atletas que não podem disputar a competição de mata-mata (Leandro Almeida, Thiago Santos e Alecsandro, todos por já terem defendido outros clubes na edição deste ano) devem ser titulares.

    Palmeiras deve ter time misto contra o Avaí e garoto pode estrearÉ possível imaginar o Palmeiras com Fernando Prass, João Pedro, Leandro Almeida, Jackson e Egídio; Thiago Santos e Andrei Girotto (Matheus Sales); Rafael Marques, Allione e Mouche; Alecsandro.

    Confira os 22 jogadores convocados:

    Goleiros: Fernando Prass e Aranha
    Laterais: Lucas, João Pedro, João Paulo e Egídio
    Zagueiros: Victor Ramos, Vitor Hugo, Jackson, Nathan e Leandro Almeida
    Volantes: Thiago Santos, Andrei Girotto, Amaral e Matheus Sales
    Meia: Allione
    Atacantes: Rafael Marques, Dudu, Alecsandro, Mouche, Gabriel Jesus e Cristaldo

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 15:21 , Anonymous Anônimo disse...

    Prass
    Lucas
    Vitor Hugo
    Nathan
    João Paulo
    Thiago Santos
    Matheus Sales
    Alione
    Dudu
    Mouche
    Cristaldo

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 16:24 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Madona!!! como não enfartar?? Será que está tão difícil assim escalar um time decente e que jogue com raça? Necessitamos da vitória custe o que custar...ou só eu vejo assim??
    Polêêêêmica!!!Polêêêêmica!!!Polêêêêmica!!!Polêêêêmica!!!

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 16:46 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Apontado por parte da torcida como principal responsável pela má fase do Palmeiras, que não vence há três rodadas no Brasileirão, o técnico Marcelo Oliveira disse entender a cobrança vinda das arquibancadas.

    "O torcedor é movido pela paixão e está fazendo seu papel. Há um número muito grande de torcedores em cada jogo do Palmeiras que está acreditando, mas precisamos melhorar o desempenho" admitiu o treinador, em entrevista coletiva.

    "A pressão faz parte do futebol. Vivi pressão por muitos anos jogando, e da mesma forma agora como técnico" completou, se dizendo tranquilo com a situação.

    Chamado de burro no jogo contra a Ponte Preta (quando tirou Dudu de campo), Marcelo ainda brincou: "Fazia pelo menos dois anos e meio que eu não ouvia, mas acontece. A cabeça do torcedor, movida pela paixão, é diferente do profissional".

    Focado em tentar fazer a equipe reagir já no jogo deste sábado contra o Avaí, em Florianópolis, o treinador concluiu: "Devido às duas derrotas consecutivas, talvez seja melhor trabalhar mais e falar menos".

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 17:31 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Será que ainda continuarão dormindo!!!! A base é a BASE, não temos como fugir disto.
    Polêêêêmica!!!Polêêêêmica!!!Polêêêêmica!!!Polêêêêmica!!!

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 17:35 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Não cancelei o sócio avanti e digo mais, não o farei como muitos o fizeram, pelo contrário, convenci meu irmão, amigo e pai dele a fazer a opção, que aqueles realmente palmeirenses façam o mesmo, não é por duas derrotas que nos deixaremos derrotar, pois o sangue aqui é verde.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 18:19 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Meu Avanti é o meu dízimo. Porque o Palmeiras também é minha religião. Pode perder 50 seguidas, que eu não cancelo. Apenas o farei, se eu souber e tiver a convicção de que o Avanti possa sendo ilicitamente desvirtuado.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 18:20 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Possa estar.

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 20:14 , Anonymous MAXIMILIANO disse...

    Também não cancelo meu Avanti, pago com gosto !

    Palmeiras, no amor e na dor !

    Se der ano que vem até vou pagar mais !

     
  • Às 16 de outubro de 2015 às 22:13 , Anonymous Anônimo disse...

    Thiago Martins, zagueiro

    http://globoesporte.globo.com/pa/futebol/noticia/2015/10/acesso-do-papao-pode-mudar-vida-de-thiago-martins-e-futuro-no-verdao.html

     
  • Às 17 de outubro de 2015 às 01:08 , Anonymous Anônimo disse...

    CADÊ OS GAROTOS BONS DE BOLA :

    POR ONDE ANDA : Thiago Martins , excelente Zagueiro

    POR ONDE ANDA: Luiz Gustavo , outro excelente zagueiro

    POR ONDE ANDA : Chico, ótimo atacante

    OQUE impressiona é a incompetência dessa diretoria em não enxergar que a base é e sempre será o celeiro na formação de jogadores, como faz o peixe!

    Demorou para o MO , buscar , Juninho, Matheus Sales

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial