Observatório Alviverde

05/01/2016

UMA SALADA DE PALMEIRAS!



Resultado de imagem para bernard galo
BERNARD, DA UCRÂNIA PARA O PALMEIRAS?

O primeiro ingrediente da salada de hoje é o time de juniores do verdão que faz  a partida principal do grupo 25 da Copa São Paulo esta noite em São José dos Campos;

O Verdinho enfrenta o Estanciano de Estância, Sergipe, às 21 H, com transmissão ao vivo do Sportv. 

Alguém, por acaso, sabe de outro Canal que mostrará o espetáculo ao vivo?

Se souber, por favor, informe, para que eu caia fora da Globo!

Em relação à partida desta noite, espero que o técnico João Burse tome juízo e não reincida nos erros de domingo.

Que ele escale o time que terminou o jogo contra o Sampaio, entregando ao chileno Arancíbia o comando das ações no meio de campo com o objetivo Vitinho no ataque.

A força para a arrancada redentora, de um 0 x 2 para uma contagem salvadora 2 x 2 que quase redundou e terminou em uma vitória consagradora, 3 x 2, não fosse o gol perdido aos 46 do segundo tempo por Vitinho (com o gol livre, chutou na trave) credencia o jovem time do Palmeiras à classificação.

Só conseguem reverter e inverter marcadores adversos times que tenham, além de técnica, força, determinação e atitude...

Exatamente tudo o que mostrou o time palmeirense a partir dos 20 minutos do segundo tempo, em sua discreta estreia na Copinha.
----------------------------
 
No futebol profissional, falemos sobre a zaga. 

A saída de Jackson não preocupa a diretoria alviverde porque a comissão técnica entende que é possível substituí-lo e até com vantagem. 

Roger Carvalho, ex Botafogo, e Edu Dracena, do Curica, foram os dois primeiros contratados para reforçar o setor. 

Ao mesmo tempo o Palmeiras desmente os anúncios da contratação de Dedé, do Cruzeiro, há um ano sem jogar. 

Melhor que não contrate pois as necessidades do time são imediatas e não há mais como esperar pela recuperação de ninguém, como ocorreu no ano passado com vários jogadores, entre os quais CX-10, Fellype Gabriel e outros.

Registre-se que para a zaga, além dos novos contratados, o Verdão ainda tem Vitor Hugo, (titularíssimo), o jovem Nathan e o criticado Leandro Almeida como opções. 

Thiago Martins, que estava emprestado ao Paysandu e foi muito bem na Série B será reintegrado. 

Augusto, o maior destaque defensivo do time sub-20 e capitão do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Palmeiras, também pode ganhar uma oportunidade no time profissional. 

No ano passado, o Verdão demorou a encontrar o parceiro ideal para Vitor Hugo, haja vista que Jackson firmou-se apenas no final da temporada, depois que Victor Ramos e Leandro Almeida fracassaram.

Dos dois fracassados só Leandro Almeida, hostilizado pela torcida, mas amigo de Marcelo continua este ano. Será que vai dar certo?

------------------------- 
Na qualidade de convidado de honra, o Palmeiras disputará um torneio no Uruguai, contra três potencias do futebol sul-americano: Libertad, Nacional e Peñarol.

A comissão técnica alviverde vai aproveitar a competição para testar os novos contratados e, ao mesmo tempo, ir preparando o time para o Paulistão e para a Libertadores da América. 

A primeira partida oficial do Palmeiras este ano acontecerá de hoje a 25 dias. 

No dia 31 de janeiro O Verdão inicia a sua participação no Paulistão jogando em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz, contra o Botafogo.  

-------------------------
Muitas especulações de contratações do Palmeiras continuam espocando no noticiário.

Entre elas até uma suposta viagem de Mattos à Ucrânia está sendo anunciada.

Ele iria a Kiev buscar o atacante Bernard, 23 anos,  que defendeu o Atlético Mineiro há dois anos.

Bernard, jogador velocíssimo que já serviu a Seleção Brasileira e estaria descontente no Shakhtar estaria disposto a retornar ao Brasil. 

Detalhe: Apesar da compleição física brevilínea, trata-se de um atleta de exceção à "Lei Minelli"!

Com esse reforço (se estiver em forma, desequilibrante) o Palmeiras formaria um ataque mortal com jogadores capacitados a atuar sob qualquer modelo de jogo, mas principalmente pelo chão em contra-ataques.

Faltará, então, um grande armador, caso aqueles que estão no elenco não deem conta da função.

Aqui em Belo Horizonte a imprensa mineira já começa a divulgar que o jogador deve voltar para o Atlético. Será?

Se consumada a contratação a qual reputo espetacular, o Verdão terá tudo para realizar campanhas irrepreensíveis em todos os campeonatos e torneios que vier a disputar nesta temporada.

COMENTE COMENTE COMENTE

45 Comentários:

  • Às 5 de janeiro de 2016 às 06:24 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Necessitamos de meia armador, nada mais do que isto, desde a saída do Valdívia não encontraram seu substituto, que adianta ter atacante sem que a bola chegue a estes? Dai-me paciência!! Ou será que ainda acreditam em CX como o redentor?
    Prefiro acreditar em coelhinho da páscoa!!

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 06:27 , Anonymous Leo disse...

    Bernard???? Jesuuuuuuusssssss!!!!!!!

    É outro Maikon Leite, se colocarem algo na frente este com certeza trombará, só olha para o chão, cérebro reduzido, como palmeirense sofre!!

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 06:31 , Anonymous Junior Santos disse...

    Alcides, o que dói não é a emissora rgt/sportv ou coisa que o valha más sim assistir a garotada, isto é pagar penitência sem o ano ainda ter começado para dever tantos pecados. Uma vergonha!! Futebol sofrível e insano!!
    Nível muito abaixo do que todos esperavam.

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 06:34 , Anonymous Lindomar disse...

    PALMEIRAS estreia na Libertadores no dia 16/02, fora de casa, contra o vencedor de River Plate-URU x U. de Chile.

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 06:36 , Anonymous João Pedro S.J.do Rio Preto-SP disse...

    2 anos atrás, ninguém queria vir para o Palmeiras.
    Agora, a 1ª opção é o verdão!
    http://www.lance.com.br/palmei...

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 06:38 , Anonymous Yuri disse...

    Coitado do Jackson, tá deprimido no inter kkkk

    Bem que o inter poderia ter facilitado sua venda. Agora vão ter um jogador insatisfeito no elenco.

    O cara elimina as coloradas, vai pra libertadores, e volta pro timeco que eliminou...rs

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 06:54 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Então o último jogo da fase de grupos da Liberta será em casa contra esse mesmo time..
    isso pode ser uma vantagem né.. apesar de torcer para que não precise chegar na última rodada para definir a classificação...
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 06:55 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Sucesso dos últimos garotos promovidos motiva capitão do Sub-20.

    Zagueiro Augusto cita os casos de Gabriel Jesus, João Pedro e Matheus Sales como exemplo: "Se eles chegaram lá, nós podemos também".

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 07:00 , Anonymous Moacyr disse...

    Os cariocas estão empolgados com a contratação do zagueiro Henrique pelo fluminense, antes este era criticado a extremo qdo convocado por Felipão, como o mundo dá voltas não é mesmo? Ontem era tradado como um fiasco um descaso um jogador caneludo e meia-boca por esta mesma imprensa hoje como "craque", os cariocas sabem valorizar seus artistas...não é mesmo? Aff...

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 07:07 , Anonymous Daniel disse...

    Dupla de ataque do curica é de matar!! André "noitada" e Love "cachaça", amigo não é para qualquer dono de bar aguentar... a mídia em pleno silêncio e cala-te boca!!! psiu... qta hipocrisia não é mesmo... digo isto pois qdo o verdão contratou Erik esta fdp da mídia disse que este era bangunceiro, problemático, que havia aprontado inúmeras com técnio Enio Andrade que o havia afastado do elenco..e tudo mais.. são dois pesos e duas medidas..por que?

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 08:08 , Anonymous Anônimo disse...

    http://www.palmeiras.com.br/noticias/ler/37003-aniversariante-kaue-comemora-gols-e-espera-vitoria-contra-o-estanciano-na-copinha

    A equipe Sub-20 do Palmeiras começou a Copa São Paulo de 2016 com empate e busca a primeira vitória na competição contra o Estanciano (SE), às 21h desta terça-feira (5), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP, pela segunda rodada. A partida tem entrada gratuita e será transmitida ao vivo pela REDE VIDA.

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 08:29 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Caro Daniel

    Enio Andrade gaúcho, campeão panamericano e meia armador do Palmeiras na década de 50, técnico vice-campeão pelo Palmeiras na década de 80 faleceu em 22 de janeiro de 1997, portanto há 19 anos.

    Creio que o técnico a que vc se refere seja Hélio dos Anjos que trabalhou com Eric vários anos, desde que ele chegou ao Goiás.

    Hélio ao mesmo tempo em que criticou o comportamento pessoal de Eric o colocou como um dos melhores jogadores do Brasil.

    Mas isso pouca gente da mídia destacou ou divulgou, preferindo, muito mais, ressaltar as críticas do que os elogios. Abs (AD)

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 08:35 , Blogger Unknown disse...

    Mans! o jogo vai passar no canal REDE VIDA!

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 10:00 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Absurdo o Palmeiras contratar Moisés, e emprestar Juninho para o Audax. A prova inconteste de que Marcelo não sabe nada e que Alexandre Mattos é um mero corretor de jogadores. Começamos mal.

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 10:13 , Anonymous Daniel disse...

    Alcides, obrigado pela correção referente ao técnico do Goiás(Hélio dos Anjos), uma gafe tamanha de minha parte, peço desculpas a todos colegas e agradeço por sua intervenção.

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 10:16 , Anonymous Juliano Fernandes disse...

    Verde insuperável, prova do amadorismo deste Mattos bem como prova cabal de que o dinheiro manda sem igual, não vimos qdo o Barrios chegou e nosso avante mesmo sendo artilheiro foi colocado no banco sem justificativas? Aff...

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 10:20 , Anonymous TORCEDOR CORNETA disse...

    Entre rgt e rede vida ficamos "sem vida", não temos opção, o melhor será colocarmos no canal de melhor imagem e "mudo", e torcer para que não sejamos mais uma vez premiados com jogo praticado por verdadeiros moleques, pois vou dizer...a cada jogo pior fica a coisa.

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 10:35 , Anonymous ALAN disse...

    Daniel, falhas ocorrem sem problemas, más quero opinar sobre o fato colocado por você que é a maneira como a imprensa canalha e fdp sempre se posicionou aos fatos relativos ao nosso Palmeiras, em relação ao Erik como qualquer outro jogador sempre, digo sempre deram evidências aos defeitos e jamais as virtudes, não é de estranhar, já com os adversários mesmo que estes não possuam virtudes e só defeitos eles simplesmente se omitem...lamentável colega... lamentável!!!
    Mídia e imprensa canalha é sempre canalha.

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 10:38 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Libertadores: Conmebol divulga tabela da fase de grupos

    A Conmebol divulgou na manhã de terça-feira a tabela da fase de grupos da Libertadores 2016.

    O Palmeiras estreará fora de casa no dia 16/02 contra o vencedor do confronto entre Universidade de Chile e R.Plate-URU. A partida está marcada para 21h45, horário de Brasília.

    Logo na sequência o Verdão receberá no Allianz Parque, em 02/03 e 09/09, respectivamente, Rosario Central e Nacional, também às 21h45.

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 10:48 , Anonymous Ricardo disse...

    Este horário das 21:45hs de jogo é para acabar, principalmente quem tem trabalho no dia seguinte. Como podem sacrificar o já sofrido torcedor brasileiro que tem ingresso elevado e passa por mais esta situação, uma vergonha!!

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 11:00 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides,

    1 - Claro que o Bernard seria uma grande contratação. Mas não acredito.

    2 - Precisamos de um armador. Não dá pra ficar esperando o Cleiton Xavier. Quem sabe Regis e/ou Moises dão certo, mas não dá pra contar com o ovo na galinha.

    3 - Precisamos mais ainda de um zagueirão. Se temos dúvida até da zaga titular (Edu Dracena conseguirá ser o companheiro ideal do excelente Victor Hugo?), imagine da reserva.

    abraço!! Hudson

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 11:02 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    L I B E R T A D O R E S:

    16/02--Vencedor G4 X PALMEIRAS (Fora)
    02/03--Rosario Central x PALMEIRAS (Casa)
    09/03--Nacional X PALMEIRAS (Casa)
    17/03--Nacional X PALMEIRAS (Fora)
    06/04--Rosario Central X PALMEIRAS (Fora)
    14/04--Vencedor G4 X PALMEIRAS (Casa)

    Vencedor G4 (U. de Chile ou R.Plate-URU)
    Nacional- Uruguai
    Rosario Central- Argentina.

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 11:09 , Anonymous Junior Santos disse...

    Sobrando grana.

    CaiXa patrocinará também cruzeiro e galo.

    Viva, acabou a crise!!!!

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 11:14 , Anonymous Miguel disse...

    Na minha opinião este negócio de patrocínio governamental é mais um.. silêncio seu ignorante! Não vê que estamos agradando ao seu time e você? Não vimos coisa semelhante na conquista do brasileirão? Ou pensa que tudo acontece por acaso? Mera coincidência!!! A tal política do pão e circo não falha nunca, principalmente com povo analfabeto e sem cultura como o nosso. Infelizmente!!

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 11:15 , Anonymous Lindomar disse...

    Política e futebol se equiparam, quem conhece mais de perto sente nojo...nojo!!

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 11:20 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Dia 02/03
    Palmeiras Rosário Central (Allianz Parque)

    Dia 02/03
    Cúrinthians O.Petrolero ou Santa Fé (Entulho)

    Vão mudar a data de um dos dois para a quinta ou terça-feira por recomendações da PM, pode anotar. Agora, preciso falar qual dos dois é o que vai mudar?

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 11:24 , Anonymous Sergio de Luca disse...

    Jean não se apresentou no FluC.... Será que vem?

    Jean não fará a pré temporada nos E.U.A

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 11:55 , Anonymous Jonathan disse...

    Palmeiras tem previsão de resposta por Rafael Marques até quarta-feira.
    Cientes do início da pré-temporada do Verdão, chineses devem entrar em contato sobre atacante até reapresentação do elenco. Queda de braço continua...

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 12:20 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Analisando com maior tranquilidade o grupo do verdão na liberta, não será fácil como muitos disseram não, tem que fazer o dever de casa para não complicar, pois fará duas partidas fora e tem obrigação de fazer o dever de casa.

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 12:23 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    VERDÃO está melhor preparado, tem hoje base e time não sofrerá como no passado ano, vcs verão o que digo, temos um elenco forte e ficou ainda melhor com a chegadas de novos jogadores. Poderemos ter sim alguns tropeços que é normal numa liberta, más chegaremos as finais.
    Avanti Palmeiras!!!

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 12:28 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    CX pelo visto, treinando nas férias será o grde nome do elenco este ano, irá calar a boca de muitos cornetas...até a minha..espero.

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 12:35 , Anonymous Fernando disse...

    A Rede Vida nunca foi ofensiva ao Palmeiras, pelo menos até hoje.
    Assistirei por ela.

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 15:09 , Anonymous Coluna Dalmo Pessoa-AFI disse...

    Não abusem das mentiras, Catilinas!

    - “Quo usque tandem abutere, Catilina, patienta mostra”? (até quando, Catilina abusarás da nossa paciência?). Mais uma de Marco Tulio Cicero (106-43 a.C.) contra Catilina, “Ó Tempora, ó mores” (Ó tempos, Ó costumes) – contra Lucio Sergio Catilina, conspirador contra o governo romano.

    E por que estas citações aqui – aliás, tema da última operação da Polícia Federal contra Eduardo Cunha – neste espaço em que se fala de Futebol?

    Ora, por que temos aqui no mundo da bola muitos catilinas, que malgrados seus fracassos e para eximirem-se de culpas por ter endossado medidas que, a pretexto de melhorar o futebol, só fizeram piorá-lo, pois as raízes dos problemas são os homens. E certos fármacos não curam a doença de nossa incompetência porque a maioria das ideias são placebos que não resolvem nossos males. Só que ninguém faz autocrítica.

    Como poucos leram, não custa nada lembrar aos desinformados o que diz o artigo 217 da Constituição – Seção III – Do Desporto, que diz o seguinte: “É dever do Estado fomentar práticas desportivas formais e não formais, como direito de cada um, observados: “A autonomia das entidades desportivas dirigentes (CBD e federações) quanto a sua organização e funcionamento (grifo nosso)”.

    Pois bem, se a própria Constituição permite toda a lambança na CBF, federações e clubes, soa ridícula essa falsa cruzada das mudanças no futebol. Se você não muda a lei, o resto é bobagem, é fingir que defendem mudanças. Até porque esse monstrengo que está na Constituição, com a liderança de Marcio Braga – que não se perca pelo nome, por rasgar estatutos no Flamengo – e apoio da maioria da mídia, inclusive de caçadores de bruxas e picaretas do futebol.

    E por que insistimos nisso? Porque ficamos nessa discussão ridícula sobre Marin, Marco Polo e tantos outros que são mais caso de Polícia e Justiça. Marin está preso e Polo está na fila para tocar piano na delegacia da esquina.

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 15:10 , Anonymous Coluna Dalmo Pessoa-AFI disse...

    Mudem a lei. Não adianta ficar com essa jogadinha de fazer protesto na porta da CBF, com 50 pessoas (até parece protesto da CUT) e assinar manifestos como se isso fosse solução. Até porque muitos desses manifesteiros e protestadores de plantão têm culpa no cartório. Só para ilustrar, vamos citar alguns nomes:
    1 – Zico: meteu-se a gestor de futebol, montou um clube e logo caiu fora. É melhor ser empregado do que patrão. Sem falar de sua saída da Itália, até com problemas com o Fisco. Foi ministro de Esporte, ajudou fazer uma lei de mudanças, que levou seu nome, e na verdade atendeu aos interesses da máfia dos bingos. Como assessor da seleção, ajudou em que?

    2 - Pelé: A lei que leva sua chancela fez do nosso futebol uma imensa lavanderia. Os empresários ganham milhões; os clubes viraram pizzarias – só ficam com um pedaço do dinheiro de transferências, e viramos exportadores até de garotos para o Exterior. Isso, num país sério, seria tráfico de menores. Acabaram com a formação de jogadores. Alguns desses catilinas falam em rediscutir a Lei Pelé? Não. Porque essa questão é mais ideológica – coisa de esquerdopatas! – e o jeito é fugir ao debate porque todos querem servir ao capitalismo selvagem, que tomou conta de todos os setores do país, inclusive do futebol. E seus catilinas defendem tudo isso com a falsa coragem dos covardes.

    Por isso, não se deixe levar por essa conversa fiada. De que adianta mudar nomes na CBF, Federações e clubes? Fazer isso é só espantar as moscas que se deliciam com a excrescência que existe por aí.

    Não se deixe enganar por quem, ideologicamente, acabou com o passe – uma flexibilização da lei era a solução para melhorar as relações capital x trabalho – e fizeram o jogo, por ação ou omissão, dos empresários e de picaretas que tomaram conta do futebol.

    São os mesmos que pegaram o bonde da Copa no Brasil e aceitaram o falso discurso de que não haveria dinheiro público em estádios, que custam caro e os próprios construtores querem cair fora do negócio de administração.

    Os clubes estão falidos e, a pretexto de mudá-los, os catilinas inventaram um movimento para arrancar o PROFUT e no bojo o parcelamento escandaloso das dívidas da loucura financeira dos cartolas, que eles combatem, mas de araque.

    Atenção, catilinas: falemos a verdade. Não abusem de mentiras! Um dia, o povo acorda!

    http://www.futebolinterior.com.br/opiniao/Dalmo-Pessoa/2015-12/Nao-abusem-das-mentiras-Catilinas!

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 15:33 , Anonymous Arthur disse...

    Excelente texto do Dalmo Pessoa, esclarecedor e a pergunta que fica é: terá cadeia para tantos canalhas como temos no país?

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 15:35 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Palmeiras empresta mais dois; clube alemão cogita Barrios.

    O Palmeiras definiu o destino de mais dois jogadores que não faziam parte dos planos da comissão técnica para 2016.

    O meia Juninho, cria da base, foi emprestado ao Aduax até o término do Paulistão, já o paraguaio William Mendieta teve a permanência no Olimpia confirmada por mais uma temporada.

    Especulação: o jornal SZ Sport, da Alemanha, noticiou nesta terça-feira que o Hannover tem interesse no atacante Lucas Barrios.

    O argentino naturalizado paraguaio tem contrato com o Verdão até julho de 2018.

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 17:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Emprestar o Juninho e contratar o Ramão? Paulo Nobre continua brincando de dr. frankestain. Só invenção.

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 18:07 , Anonymous jj disse...

    Passei pra dar boa noite




    BOA NOITE!!

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 19:46 , Anonymous Anônimo disse...

    Shhh, não conta pra ninguém, mas é que o país está no buraco há anos. O show deve continuar...

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 20:01 , Anonymous Anônimo disse...

    E a gloriosa Lusa? Não merece uma Caixa? Agora mesmo vejo propaganda do Roberto Leal pedindo ajuda. Se bem que alguns lá negoriaram a queda por dinheiro. Vergonha-aaaa! Vergonha-aaa! Vegonha, povo sem vergonha!

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 21:00 , Anonymous Anônimo disse...

    Difícil entender este técnico

     
  • Às 5 de janeiro de 2016 às 21:01 , Anonymous Anônimo disse...

    Já vi sub 20 melhor que esse. A molecada é claramente anã. Sei que alguns estão bem abaixo da idade limite, mas olha esse Estanciano do Sergipe, cheio de paranaenses.

    O grupo não tem entrosamento, são fominhas, cada um quer ser O herói. Li algo que 13 desses pivetes foram contratados há 6 meses. Palmeiras virou time de empresário ou o B voltou?

    Como dá raiva do nosso Bernard, Milk leite mirim. Pra que gastar os tubos? Correria, ciscada e alegria nas pernas tem de monte aí.

    Salvam-se Vitinho, Kaue e, se entrar, o Arancibia. Será perseguição de gringo?

     
  • Às 6 de janeiro de 2016 às 07:02 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Palmeirinha é uma mediocridade enorme, sem palavras para traduzir, um catado em campo que dificilmente veremos outro, será que não treinaram? Se positivo, por quem? Dai-me paciência!! Perdi tempo e sono indo ao jogo, que coisa horrível novamente!!!
    Analisei as substituições feitas e reparei e afirmo de maneira categórica que o técnico não possui autoridade sobre o elenco, a reação de alguns que foram substituídos é vergonhosa não só para como o técnico como com aquele que o substitui, como esperar coisas melhores se nem respeito estes ainda aprenderam!! Que porra de profissional estes esperam ser?

     
  • Às 6 de janeiro de 2016 às 07:41 , Anonymous Junior Santos disse...

    Timinho sem vergonhaaaaa, timinho sem vergonhaaa!!

     
  • Às 6 de janeiro de 2016 às 07:43 , Anonymous Orlando disse...

    Na reapresentação do verdão, faltará espaço para que todos possam sentar-se...uma barbaridade!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial