Observatório Alviverde

24/03/2016

EVERTON RIBEIRO E CONCA PODEM ESTAR EM CONTATO COM O PALMEIRAS!


Resultado de imagem para everton ribeiro
Everton Ribeiro, o preferido de Mattos para armar o Verdão!

Quando Cuca sugere enxugar o elenco, Mattos não estrila, mas resiste. Sabe-se, perfeitamente, porquê.

O motivo é o mesmo que induz Nobre a rejeitar um armador que viesse a substituir Valdívia, por ele despedido, mas também pedido, publicamente, pelo novo treinador.

Sabem por quê?

Tanto um quanto o outro, equivocadamente, imagina que passaria um atestado público de incapacidade ou de burrice aos pares de diretoria, aos sócios, aos torcedores e à própria mídia. Não é por aí!

Mattos, dirigente jovem, ainda em processo de formação e aprendizado, fissurado por contratar, não quer admitir que elencos numerosos, como esse que montou apresenta vulnerabilidades, talvez por considerar que o seu emprego correria riscos. 

Ele, é natural conquanto não seja correto, prefere transferir a responsabilidade ao treinador do penoso encargo de lidar com a massa informe de jogadores, contratada arrivisticamente por ele, sem projeção, sem método, sem lógica e sem a devida medida das consequências. 

Nobre, responsável direto pela dispensa de Valdívia, da mesma forma, parece sem a mínima disposição de assumir o erro e o ônus decorrente de uma medida pessoal de intransigência, na contramão dos interesses e necessidades do time.

O que se depreende é que o presidente, parece estar com a consciência pesada em face de ter trazido, a peso de ouro, o mediano Clayton Xavier, em situação física deplorável, ainda pior do que o chileno a quem muitos chamavam, irônica e desprezivelmente, "chefe do departamento médico do Palmeiras".

E, no entanto, digam -Mattos e Nobre- o que quiserem...Argumentem -Mattos et  Nobre- o que argumentarem... Aleguem, Mattos and  Nobre, o que alegarem...

... Marcelo Oliveira sabia da importância transcendente de um armador efetivo no elenco. Na impossibilidade da contratação de um, MO lutou pela renovação de Valdívia, fazendo questão de abordar o assunto em entrevistas N vezes até que descoroçoou ou, quem sabe, foi contido. Ele estava coberto de razão!

Cuca -que acaba de assumir- concorda plenamente e, igualmente, advoga a tese da necessidade urgente e premente da contratação de um armador categorizado capaz de se constituir em "Il grande conduttore" (O grande maestro) do Verdão.

Sem recados indiretos e sem mais rodeios pede, aberta, objetiva e publicamente a contratação dessa peça, sem a qual o seu trabalho pode malograr e não acontecer na medida otimista de nossas expectativas .

Com esse elenco inchado que lhe colocaram em mãos (verdadeira espada de Dâmocles), e, segundo denunciam, tripartido em Prass, Robinho e Zé Roberto, sem a chegada de um armador de respeito e criativo, o Palmeiras não vai chegar a lugar algum.

Por mais criatividade e capacidade que possa ter o novo técnico ele tem de ter dentro do elenco e no âmago do próprio time uma referência técnica que possa representá-lo nas quatro linhas. Tá mais na cara do que cravo, pinta, corte de gilete e espinha! 

Ou Nobre e Mattos acreditam que CX10 e ZR continuam sendo as soluções?

Com tudo e apesar de tudo é necessário que se registre que não há, absolutamente, motivo algum para que o diretor de futebol e o presidente se apoquentem, sofram ou se aborreçam, haja vista que jamais existiu em toda a história do futebol um presidente ou um diretor de futebol com um índice de acertos da ordem de cem por cento.

Os erros de ambos, irreversíveis embora, são perfeitamente perdoáveis e contornáveis. Podem, entretanto, passar a ser imperdoáveis e incontornáveis, se insistirem na teimosia de sustentar tudo aquilo que, per si, é insustentável.

Diziam os antigos e não sem justa razão: humildade e caldo de galinha não fazem (nunca fizeram) mal a ninguém.

Se Nobre e Mattos se apeassem de suas vaidades e se viessem a se render (um pouco que fosse) à evidência dos fatos, estariam, a um só tempo, ajudando -ainda mais- o Palmeiras, ganhando ainda mais a  admiração e a glorificação de toda a nação alviverde e enriquecendo os seus currículos.

Em relação a Nobre, entendo o seu posicionamento de não tentar outro armador até que seja esclarecida e solvida a situação clínica de Cleyton Xavier, investimento altíssimo em um jogador mediano já de uma certa idade (aí reside o erro), constituindo-se, esse fator, em um grande equívoco que não pode ser colocado, exclusivamente na conta do presidente! Muitos, desavisada e injustamente, colocam!

Nobre não deveria e nem poderia ter fechado questão em relação a essa situação e nem (conforme me informaram) ter sido tomado por um sentimento de raiva de tal magnitude, ao ponto de passar a ter ódio da posição e da função e de rejeitar qualquer atleta oferecido para  solucionar o problema de armação do time a partir daí, como seria natural. Ele e o Palmeiras pagaram (ainda pagam) um alto preço por isso!

Nessa mixórdia, só não entendo o posicionamento intransigente de Mattos no quesito diminuição de elenco que, segundo me informaram, reluta em atender o clamor de Cuca pelo enxugamento do elenco, ainda que em escala reduzida.

Este blog, a tempo e hora já se manifestou a respeito do inchaço do elenco, aspecto importante a ser solucionado, na medida em que dificulta não a disciplina e o equilíbrio interno do grupo, mas,  principalmente, a governabilidade, não bastasse custar mensalmente uma verdadeira fortuna aos cofres do clube. É muita gente pra receber e tão pouca gente para jogar!

Esse entumescimento do grupo, que não vem de agora mas de 2015, foi agravado pelo excesso de contratações novamente processadas por Mattos na virada deste ano, a maioria supérfluas, que este blog censurou e criticou

Isso talvez o iniba das medidas profiláticas propostas por Cuca, em meu entendimento, necessárias,  em face dos acertos com os contratados, normalmente acompanhados de promessas e compromissos pessoais.

Sem qualquer dúvida, esse, o inchaço do grupo, foi o fator determinante do melancólico ocaso de Marcelo Oliveira, que culminou com a demissão do renomado treinador mineiro. 

Incapaz de domar tantos egos, de dominar a juventude e a impetuosidade de muitos, impotente para regrar ou limitar a ferocíssima disputa de mais de quarenta profissionais por um lugar ao sol em um time que só dispõe de onze lugares, Oliveira capitulou. 

E, ironicamente pior, exceto Barrios e mas um ou dois atletas de vínculos mais antigos, todos ganhavam por produtividade! Eu não queria estar na pele de Marcelo! Tampouco, Cuca!

Cuca, a exemplo de Marcelo Oliveira (voto vencido quando da dispensa de Valdívia), continua clamando, em alto e bom tom, por um armador que solucione os problemas táticos da equipe.

Fui informado aqui em BH que Everton Ribeiro disse a um amigo que ele e Conca estão sendo contatados, mas, ainda, não foram contratados.

Segundo apurei, Mattos tenta sensibilizar Éverton, seu pupilo no Cruzeiro e Cuca, Conca, seu grande maestro no Flu! 

As dificuldades residem nos vínculos desses e de outros atletas também sondados, todos presos sob contrato. Quem, de fato, é bom e resolve, com raríssimas exceções, sempre custa muito dinheiro.

Qualquer dos dois, Éverton ou Cuca, Cuca ou Éverton, em meu entendimento, seriam muito úteis, mas prefiro Éverton, pela juventude e pelo faro de gol, por ser canhoto, e por não ser um condutor de bola. 

Éverton parece-me melhor pedida! 

COMENTE COMENTE COMENTE

AOS TITETES (Incensadores de Tite)

O Curica ganhou do São Bernardo por 3 x 0 e a mídia vassala, como sempre, elogiou e fez festa. 
Na reprise dos melhores lances a Globo Matriz fez ôba-ôba, e falou da "grande" atuação do time.
Tite, como sempre, foi conduzido, novamente, ao sétimo céu.

Assisti ao primeiro tempo do jogo e posso dizer que não foi nada disso.
O Curica não ganhou de 3 x 0 porque tenha jogado toda essa bola.  Menos, gente, muito menos!

Até os 39 minutos, quando Tatá foi expulso o São Bernardo os encarava de igual para igual. 
Tanto é verdade que o jogo virou em zero a zero e Cássio houvera feito duas grandes defesas.
Só depois disso é que eles conseguiram ganhar com facilidade.

Na hora de falar sobre o jogo, nenhuma alusão da mídia ao fato que o São Bernardo jogou com dez.
Os jornalistas não perdem o velho vício de maximizar as vitórias curicanas, por mais obscuras ou por mais ajudadas que sejam. Até pênaltis que os árbitros não viram (HAHAHAHA) conseguem descobrir e registrar em pleno ar, com a maior desfaçatez. É o cúmulo da submissão!

Fosse o Palmeiras o vencedor de um jogo como o deles, ontem, e as manchetes seriam outras, assim:

"Palmeiras ganha de três do São Bernardo que era muito melhor em campo até a expulsão de Tatá"! 
É assim mesmo ou estaria eu exagerando?

Enquanto isso, na mídia, continuam caminhando juntos o facciosismo, a subserviência, a submissão, a sujeição, a subordinação, a falta de caráter e a mediocridade!
(AD) 

51 Comentários:

  • Às 24 de março de 2016 às 06:12 , Anonymous Miguel disse...

    Quem fala que Valdívia nos dias de hoje não faz falta ao Palmeiras me desculpem, não sabe o que é um armador de qualidade.
    Sua saída se deu em função do orgulho do corretor de jogadores, jamais se pensou no clube, Mago sempre foi unanimidade entre todos os treinadores anteriores, chegando ao ponto de Dorival Jr. falar abertamente se não fosse Valdívia estaria na série B, é fato.
    Batman e Robin com a venda do Mago perderam para o Pinguim....infelizmente!!!

     
  • Às 24 de março de 2016 às 06:19 , Anonymous Nicolas Marques disse...

    Se por acaso vierem o Conca ou Everton coisa que na minha opinião é ilusão, dado o salário destes, se já dizem o que dizem do Barrios pelos seus vencimentos..o que dirão destes?
    Se hoje temos problemas de vestiários, com a vinda de um destes teremos problema até no túnel que leva a este, melhora no meio será um fato dado as qualidades destes profissionais, más causará olhares invejosos dos demais, que peguem o CX e façam jogar ou vendam muitos que aí estão sem necessidade.

     
  • Às 24 de março de 2016 às 06:21 , Anonymous FABRÍCIO disse...

    Não podemos falar nada dos curicas, estão vencendo ou de um jeito ou de outro com um time totalmente medíocre, nem isto temos feito, aliás estamos levando vareio de bola.

     
  • Às 24 de março de 2016 às 06:22 , Anonymous Valdecir Santos disse...

    Hoje? sinto vergonha do meu verdão.

     
  • Às 24 de março de 2016 às 06:45 , Anonymous Diego Costa disse...

    Os curicas tem vergonha na cara, coisa que nossos atletas não possuem, se fossem eles passando tal situação nossa, muitos jogadores já teriam apanhado e eliminados do elenco.
    Somos passivos em demasia como os malandros.

     
  • Às 24 de março de 2016 às 06:46 , Anonymous Rubens disse...

    Não vencendo hoje...pode parar!!!

     
  • Às 24 de março de 2016 às 06:49 , Anonymous Nestor disse...

    Fora Mattos comissionado...

     
  • Às 24 de março de 2016 às 06:50 , Anonymous Alexandre disse...

    Cuca esta dando a ultima chance pro Lucas. Jean tem bola pra ser titular do time, na lateral ou no meio, mesmo jogando abaixo do que se espera, como todo time coletivo.

    Penso que Egídio nos enche mais de experança do que o Lucas... Infelizmente nossos laterais mostram ser nosso ponto fraco!

     
  • Às 24 de março de 2016 às 06:52 , Anonymous Sergio Tomazzeli disse...

    Acredito que Vamos Começar a Embalar no Campeonato Paulista, a Começar por hoje Ganhando Do Red-Bull , Depois do Agua Santa , Rio Claro , e os Curicas, Ganhando estes 4 jogos, chegaremos dia 06.04. , contra o Rosario central, com uma baita moral, e sim temos grande chance de ganhar deles na argentina, que nosso pai Oxalá nos proteja de todos os males, e olhos grandes.......e de todo mal.........Amém .........AVANTI PALMEIRAS...!!!

     
  • Às 24 de março de 2016 às 06:54 , Anonymous Edson da Silva disse...

    O fato é que o Palmeiras não é pra qualquer jogador. Hoje vi na Gazeta o cara falou algo que é claro no Palmeiras...todo mundo tem medo de jogar aqui..os jogadores pegam a bola e parece que a bola queima nos pés,todo mundo nervoso pra não errar, ninguém faz uma jogada decente pra não se queimar com a torcida ..aqui é foda jogar ....

     
  • Às 24 de março de 2016 às 06:56 , Anonymous FELIPE disse...

    Olhem a situação do Palmeiras. Audax empata com Linense, Ferroviária perde pro São Bento, e nosso Palmeiras consegue o feito de perder pra essas equipes!

     
  • Às 24 de março de 2016 às 06:58 , Anonymous Bruno Camargo disse...

    Tem gato na linha. Não é possível. Pra mim é a tal da panelinha.

     
  • Às 24 de março de 2016 às 06:59 , Anonymous Junior disse...

    Pqp imagina Lucazz, LA Delivery, Aedes, Veio Zé, Robinho e Pança, todos jogando juntos?? Será 2014 Revisited!!

     
  • Às 24 de março de 2016 às 07:02 , Anonymous Valdecir Santos disse...

    Qual jogador de qualidade tem a Ferroviária dirigida pelo Português ??? (não está obtendo bons resultados ) mas joga com aproximação e obediência tática.
    Qual jogador de qualidade tem o Audax de Fernando Dinis , e mantem obediência Tática .
    Bem Treinado TATICAMENTE , seremos capazes , pois , se até o TITITI , conseguiu , ...
    QUALQUER UM CONSEGUE.

     
  • Às 24 de março de 2016 às 07:10 , Anonymous Adriano Bittencourt. disse...

    A que situação chegamos!! Ainda mais com todo este investimento...alguém saberia explicar?

     
  • Às 24 de março de 2016 às 07:18 , Anonymous Zé Mané disse...

    Qual o jogador de qualidade da Ferroviária?

    É discriminação demais e visão estreita da realidade.

    São muitos os jogadores de qualidade, mas a torcida acha que eles só existem nos times grandes do Brasil ou na Europa.

    Os grandes jogadores podem estar em toda a parte, e em todos os times.

    Existem craques em times pequenos, mas a nossa torcida em vez de dar moral, despreza e discrimina.

    Tenho saudades do tempo em que o Palmeiras se abastecia dos jogadores que apareciam principalmente nas cidades do interior de São Paulo.

    Passou da hora da torcida entender que o imediatismo é inimigo do futebol e que nenhum fruto amadurece antes da hora.

     
  • Às 24 de março de 2016 às 08:47 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Tem aquela história da massa, que cabe muito bem à sociedade humana: Quanto mais se bate, mais ela cresce. Não tem erro. Assim, ao menos para que ela não cresça mais do que vem crescendo, a ponto de nos sufocar, vamos parar de falar de Tite. Para o bem e para o mal. Vamos cuidar das nossas feridas. Pois temos Muitas !!!!

     
  • Às 24 de março de 2016 às 08:48 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Cuca ? Acredito !

     
  • Às 24 de março de 2016 às 08:49 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Prasslhaço ? Não acredito !

     
  • Às 24 de março de 2016 às 08:50 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Quero Vagner. Muitos já estão pedindo nas redes sociais. Perceberam onde está a origem do mal. Antes tarde do que nunca.

     
  • Às 24 de março de 2016 às 08:52 , Anonymous Verde insuperável disse...

    A maioria do populacho demora para refletir sobre o que é bom ou ruim. Se assim não fosse, Dilma e Lulla seriam páginas podres do passado. Há tempos.

     
  • Às 24 de março de 2016 às 08:53 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Fim da Panela ou fim do Palmeiras ! E das nossas esperanças !

     
  • Às 24 de março de 2016 às 08:53 , Anonymous Anônimo disse...

    A casa tá caindo em Itaquera. Tá caindo a jato, à lava jato. Tem que desviar a atenção,

     
  • Às 24 de março de 2016 às 08:56 , Anonymous Zé Mané disse...

    Grande Marco, apareça...

    Eu não tenho mais dúvidas de que vc está coberto de razão!

    É duuuro...Muito, mesmo.

    Resta o consolo que ainda tenho olhos para ver, ouvidos para ouvir e compreensão para compreender.

    Como dizia Jesus, "pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem"

    Mas vamos em frente que atrás vem gente.

     
  • Às 24 de março de 2016 às 08:57 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Só quero dizer que tive um comentário removido, onde eu apenas me defendi. Ou seja, o alvo foi o culpado por ter sido atingido pela flexa. Inacreditável. Está tudo invertido em nossa sociedade...

     
  • Às 24 de março de 2016 às 09:15 , Anonymous João Pedro- S.J.Rio Preto-SP disse...

    Zé Mané, os times do interior estão caindo pelas beiradas, tanto financeiramente qto tecnicamente, não dispõem de jogadores que poderiam vir a defender algum clube de elite que hoje na minha opinião estão todos equiparados, só diferenciam nos investimentos nos demais quesitos são os mais dos mesmos.
    Assim sendo, os melhores colocados neste campeonato que passou a ser uma piada, tanto tecnicamente como de empolgação e interesse foi renegago a tempos a 3º plano por todos os participantes, os seleiros de jogadores está morrendo a cada ano mais, hoje contratam temporariamente ex-jogadores com a única expectativa em não serem rebaixados, contratos de 6 a 8 meses, como acontece em várias ligas de outros estados.
    O futebol regional faliu, sucumbiu a interesses de empresários e lei pelé é a chave mestre do que hoje se apresenta.
    Resido no interior paulista e o interior morreu para este esporte...morreu!!

     
  • Às 24 de março de 2016 às 09:19 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Alô Verde

    O seu comentário e o de seu detrator (ambos) foram removidos.

    Abs

    (AD)

     
  • Às 24 de março de 2016 às 09:21 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    João Pedro, é verdade o que disse, o paulistão era enormemente disputado, hoje não mais, é uma decepção a cada ano, não se tem atrativo algum, times da capital um pior do que outro com investimentos surreais em relação aos interioranos, que nem patrocinadores dispõem...é uma tristeza.
    Me lembro, de vários times interioranos que vendiam caro uma derrota aos chamados grdes que hoje são o retrato fiel do estágio do futebol brasileiro, uma vergonha!!

     
  • Às 24 de março de 2016 às 09:26 , Anonymous Rodrigo Neto disse...

    Quais são as revelações dos times do interior? Os melhorzinhos já estiveram em times da elite se é que podemos chamar assim, então amigo, o que esperar do campeonato paulista ou outro qualquer? Estamos no fundo do poço...e não sairemos tão cedo.

     
  • Às 24 de março de 2016 às 09:40 , Blogger Alcides Drummond disse...

    A causa do que disseram João Pedro e Carlos Eduardo é uma só.

    Kfoury e os amestrados, a serviço da tv inventaram e conseguiram convencer o povo que hoje futebol é global e desvalorizaram o futebol do interior.

    Até os cronistas esportivos do interior tão vítimas quanto os jogadores acreditam nessa falácia e endossam e repetem os comentários desse idiota.

    Cadê que os times brasileiros jogam com os Europeus? Só se encontrarem na final daquela picaretagem chamada mundial de clubes para a qual os sul-americanos dão tanto valor e os europeus não estão nem aí.

    É pela falta de competições fortes que revelem novos craques que o futebol brasileiro está decadente e tendo de importar jogadores no Paraguai, Bolívia, Equador, Argentina, Colômbia e em outros países para poder melhorar de nível.

    Se os estaduais não forem reabilitados urgentemente com a ressurreição dos times que acabaram e o surgimento dos outros, nosso futebol vai se tornar mais fraco do que o paraguaio, do que o peruano, do que o equatoriano, porque hoje (em revelação de jogadores) estamos atrás da Argentina, do uruguai e da Colômbia.

    Francamente, estou com receio de que o Brasil nem se classifique para a Copa. Amanhã ficaremos sabendo. Ainda bem que o Brasil tem Neymar o único craque revelado pelo futebol brasileiro nos últimos dez ou quinze anos.

    O quadro é negro, minha gente! E ta cheio de otários arrebentando os estaduais que já nem existem mais. Ao menos do jeito que eram há muitos anos (AD)

     
  • Às 24 de março de 2016 às 10:07 , Anonymous João Pedro- S.J.Rio Preto-SP disse...

    Alcides, perfeito seu comentário.
    Abs.

     
  • Às 24 de março de 2016 às 10:11 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Sou palmeirense fanático, más antigamente torcia fervorosamente para meu time interiorano, pois era a ele que via o verdão em minha cidade natal, assim sendo, tinha que ser caipira mais do que qualquer coisa.
    Alcides, sem interior forte, futebol está fadado a extinção.

     
  • Às 24 de março de 2016 às 10:14 , Anonymous Leandro Monteiro disse...

    Fica claro que Regis veio por ser esquema com empresário. Deve ser acerto por algum outro jogador

     
  • Às 24 de março de 2016 às 10:18 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Essa p0rra da Ferroviária só ganhou do Palmeiras ..depois foi só derrotas

     
  • Às 24 de março de 2016 às 12:43 , Anonymous FELIPE disse...

    A dona da Crefisa disse que o torcedor do Palmeiras ia amar eles mais que amaram a Parmalat!
    Não creio!

     
  • Às 24 de março de 2016 às 12:45 , Anonymous Gabriel Santana disse...

    O palmeirense "amava" a parmalat também porque nenhum diretor da empresa ficava falando bosta na imprensa.

    Aliás, ninguém sabia sequer o nome dos diretores da parmalat.

    Por isso deu certo.

     
  • Às 24 de março de 2016 às 12:59 , Anonymous Anderson disse...

    Mas quem sabe Rafael Marques não dá certo lá na frente de avanti, pelo menos pra justificar a manutenção dele no elenco!!

    Só que o GRANDE problema continua, ou seja, o péssimo, medonho, inútil meio-campo do Palmeiras.

    Madona!! Palmeirense sofre...literalmente!!

     
  • Às 24 de março de 2016 às 13:25 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Tenho orgulho do Valdivia ter ficado esse tempo todo no Verdão, ÚNICO digno da 10 depois de Alex!! Ele é tão chinelinho que foi embora e deixou as lesões aqui ... protestem contra o departamento médico decadente do Palmeiras, não contra o melhor meia que tivemos nos últimos 13 anos. Perdemos Gabriel, Arouca, CX e outros em momentos decisivos do campeonato e todo mundo só lembra do Maguito. Odeio dizer isso, mas tem "palmeirense" que é tão burro que deveria torcer pro curica, a imprensa fala que o cara não joga nada, o tonto vai lá e acredita... Valdivia é odiado por toda imprensa e todos os clubes sabem porque? PORQUE JOGA MUITO E JOGAVA PELO PALMEIRAS, E SÓ PELO PALMEIRAS. CLUBE QUE SEMPRE INCOMODOU A TODOS POR SUAS ORIGENS ITALIANAS, O MENOSPREZO DA IMPRENSA PELO PALMEIRAS E SEUS JOGADORES, ARBITRAGEM OPERANDO NOSSOS JOGOS, É CULTURAL E VEM DE MUITO TEMPO ATRAS E AGORA AFETA NOSSA PRÓPRIA TORCIDA, QUE É ENVENENADA PELA IMPRENSA CONTRA O CARA MAIS IDENTIFICADO COM O CLUBE NOS ÚLTIMOS ANOS, QUE LÁ DAS ARÁBIAS CONTINUA ALOPRANDO OS RIVAIS.... SE LIGA, SEJA PALMEIRAS, NÃO SEJA GAMBÁ


    MAGO, QUEM É VERDÃO DE VERDADE QUER TE VER NA LIBERTA COM A CAMISA MAIS PESADA DA AMÉRICA, A NOSSA.

     
  • Às 24 de março de 2016 às 13:28 , Anonymous Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...

    Eu sou grato por tudo que o Valdivia me proporcionou como Palmeirense... E foi muita coisa... Palmeiras e um pedaço da minha vida, Valdivia é um pedaço da minha adolescência ..Nunca esquecerei esse jogador..Para mim sempre será o Mago Eterno!!! Jogava muito. Obrigado Valdivia.!!!

     
  • Às 24 de março de 2016 às 13:32 , Anonymous Maurício de Souza disse...

    A todos amigos que sentem saudades de um verdadeiro nº 10, o craque Mago Valdívia.

    https://www.youtube.com/results?search_query=lances+Jorge+Valdivia+%E2%80%A2+Palmeiras+%E2%80%A2+2006-2015+%E2%80%A2+Gracias+Magodo+Vald%C3%ADvia+o+mago

     
  • Às 24 de março de 2016 às 13:35 , Anonymous BOCA DURA disse...

    Sugestão: enviem este vídeo ao Batman e Robin talvez estes estivessem dormindo qdo de sua negociação, principalmento do pilantra Mattos. Aff.... cada coisa que fazem conosco!

     
  • Às 24 de março de 2016 às 13:39 , Anonymous Junior disse...

    Show no Allianz fará Palmeiras e Corinthians jogarem no Pacaembu
    Estádio do Verdão receberá o Coldplay no dia 7 de abril. Montagem do palco começará antes do dia 3, data em que está marcado o Dérbi pelo Paulistão

     
  • Às 24 de março de 2016 às 13:54 , Anonymous Anônimo disse...

    Esse negócio de Neymar é tudo esquisito. Vocês não acham estranho tamanha cobertura da imprensa pra um único jogador? Isso não desestimula o aparecimento de outros destaques? Pra mim, é uma superexposição burra, limitada e pobre. Sei que a fase é ruim, mas não dá pra descentralizar um pouco? É o tipo de tolice igual a endeusar Barcelona, Curica.

     
  • Às 24 de março de 2016 às 15:15 , Anonymous Ulisses Guimarães disse...

    sou mais assistir Chile X Argentina do que Palmeiras x RB!!!

     
  • Às 24 de março de 2016 às 15:18 , Anonymous Adriano Bittencourt. disse...

    neymar é o queridinho da mídia, tem propaganda em tudo qto é lugar, é um metido e malandro, deveria aprender a ter humildade como o Messi, qtas vezes o melhor do mundo?
    Menos neymar...menos!!!
    Imprensa e mídia em geral,tenho nojo de todos, sem exceção!!

     
  • Às 24 de março de 2016 às 15:20 , Anonymous Lucas disse...

    Palmeirense não escapa um...bipolar a extremo.

     
  • Às 24 de março de 2016 às 15:25 , Anonymous Elcio disse...

    Para ver como o negócio tá feio.
    Vocês já olharam quanis são os artilheiros do Campeonato Paulista?
    Não aparece um de time "grande".

     
  • Às 24 de março de 2016 às 15:29 , Anonymous Rodrigo Neto disse...

    Palpite
    Palmeiras 2 x 0 RedBulla.
    Gols de Erik e Jean. Assistência de RM e Egidio. Pra tirar a zika pelo amor de Deus!!

     
  • Às 24 de março de 2016 às 15:29 , Anonymous Elcio disse...

    Será que alguem poderia conversar com o pessoal da NFL para saber como se monta um palco, realiza um show e desmonta o palco em 15 minutos?
    O Cold Play cantou lá não faz muito tempo.
    E outra, o gramado continuou impecável.

     
  • Às 24 de março de 2016 às 15:32 , Anonymous SÓCIO TORCEDOR disse...

    Uma coisa é certa: no primeiro chutão de Prass, levanto e vou embora para casa, o Robinho até 2 cruzamentos passa, do contrário vamos tomar choop que ganhamos mais.
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 24 de março de 2016 às 15:43 , Anonymous BIPOLAR disse...

    Sócio torcedor, não é por nada não, quer uma sugestão? Fique direto no bar, o que descreveu acontecerá nos 10 primeiros minutos de jogo, vai jogar dinheiro fora, sem falar que vai chover!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial