Observatório Alviverde

05/04/2016

LIBERTADORES-16: PALMEIRAS X ROSÁRIO ESTA NOITE NO ARROYITOS. PARA O VERDÃO É VENCER OU VENCER!


Resultado de imagem para vencer ou vencer

Palmeiras, o único brasileiro do Grupo 2 da Libertadores-16, decide, hoje, a sua vida na competição.

Está assim a classificação do Grupo 2:

1º) O Nacional uruguaio (4 jogos), tem: 8 pontos, 2 vitórias, 2 empates, 0 derrota, 4 gols pró, 2 contra, saldo 2. Aproveitamento, 66.7%.

2º) O Rosário argentino (4 jogos) tem: 7 pontos, 2 vitórias, 1 empate , 1 derrota, 8 gols pró, 5 contra, saldo 3. Aproveitamento, 58.3%.

3º) O Palmeiras (4 jogos) tem: 4 pontos, 1 vitória , 1empate , 2 derrotas , 5 gols pró, 5 contra, saldo 0. Aproveitamento 33.3%.

) O River Plate do Uruguai (4 jogos) tem: 2 pontos, 0 vitória, 2 empates, 2 derrotas, 4 gols pró, 9 contra, saldo (-5). Aproveitamento, 16.7%
================================
JOGOS QUE FALTAM
Nesta 5ª Feira será cumprida a 5ª rodada do Grupo 2:
Às 19,30 H, em Montevidéu, no Estádio Centenário: River Plate x Nacional
Às 21,30 H, em Rosário, Argentina, no Arroyitos - Rosário Central x Palmeiras 

A rodada final ocorrerá 5ª Feira, 14 abril. Os dois jogos vão começar no mesmo horário:
Às 21,45 H, em Montevidéu, no Estádio Centenário, Nacional x Rosário.
Às 21,45 H, em São Paulo, na Allianz Arena, Palmeiras x River Plate.
==================================

ASPECTOS IMPORTANTES:

A rodada de hoje tem o poder, até, de definir as classificações com antecedência! 

Se o Nacional e o Rosário vencerem os seus jogos, tchau, Palmeiras.

Para se classificar o Verdão só tem uma alternativa: vencer os dois jogos que a tabela lhe reserva. 

É vencer ou morrer! 

Há, também, algumas alternativas mediante outras hipóteses e combinações de resultados, mas prefiro nem abordá-las, na expectativa de que o Palmeiras vença o Rosário e que o River (hipótese remota) derrote o Naça!

Honestamente, eu não acredito que o River, menos time, menos força, menos grandeza, menos camisa, menos tradição e menos importância no futebol uruguaio derrote o Nacional no jogo das 19,30H.

Sei que em futebol tudo pode acontecer, até uma improvável zebra com a qual não conto,  não só pelos fatores expostos, mas, principalmente, por se tratar de um confronto entre um time grande e um médio do futebol oriental, com provável prevalência do grande.

Sobretudo se considerarmos que o River (mandante) topou jogar no Estádio Centenário, nada mais nada menos do que a segunda casa do Nacional. Contra o Palmeiras, o River jogou em Maldonado!    

Fosse o Peñarol, aí sim, e a conversa seria outra, muito outra, posto que seria um jogo -proporcionalmente-, com o peso de um Palmeiras x Curica ou de qualquer clássico regional brasileiro... 

A única vantagem é que esse River x Nacional, se travado mais cedo como chegou a ser anunciado, proporcionaria ao Palmeiras, seria a de permitir aos jogadores do Verdão que entrassem em campo sabendo exatamente do que iriam precisar frente ao Rosário para encaminhar a decisão para a última rodada. Não vai rolar!

Não sei se o Palmeiras está oferecendo algum prêmio ou vantagem extra ao River uruguaio, mas essa, em meu entendimento, diante da nova situação seria uma alternativa muito válida, a partir da conclusão  da diretoria palmeirense após a rodada desta noite

Em relação ao time, o Palmeiras não terá esta noite Dudu, Arouca e Cristaldo. Só o argentino não fará falta! Dudu e Arouca, sim, muito!

Os argentinos, que costumam transformar o Arroyito em caldeirão, já iniciaram a catimba visando a desestabilizar emocionalmente os palmeirenses, proibindo o reconhecimento do campo de jogo ontem à noite, sob a alegação de que poderia chover e estragar o gramado. 

Essa falta de fidalguia, marca registrada dos times argentinos, faz parte da cultura equivocada do futebol daquele país sempre avesso ao "fair-play" com dirigentes dispostos a ganhar de qualquer modo, sem se importar com os meios. 


FICHA TÉCNICA PROVÁVEL:
ROSARIO CENTRAL X PALMEIRAS
Local: Estádio Gigante de Arroyito, em Rosário (Argentina)
Data: 6 de abril de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Roddy Zambrano (Equador)
Assistentes: Byron Romero e Christian Lescano ( Dupla do Equador)
ROSARIO CENTRAL: Sebastián Sosa; Víctor Salazar, Donatti, Pinola e Pablo Álvarez; Cervi (Walter Montoya), Musto, José Luis Fernández e Lo Celso; Germán Herrera e Marco Ruben
Técnico: Eduardo Coudet
PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Robinho e Zé Roberto; Alecsandro e Gabriel Jesus
Técnico: Cuca

QUAIS SÃO AS REAIS CHANCES DO PALMEIRAS ESTA NOITE NA ARGENTINA?

COMENTE COMENTE COMENTE

47 Comentários:

  • Às 5 de abril de 2016 às 21:06 , Blogger Brunoliv disse...

    Saindo um pouco do assunto. Palmeiras acaba de fechar seu nono reforço no ano de 2016.
    Trata-se de Róger Guedes, atacante de 19 anos revelado pelo Criciúma.
    Promovido definitivamente ao profissional do Criciúma em 2015, depois de uma breve experiência no ano anterior, o jogador era titular e considerado uma das grandes promessas. No Campeonato Catarinense deste ano, fez três gols e ficou fora de somente uma partida.

     
  • Às 5 de abril de 2016 às 21:31 , Anonymous Higor disse...

    Ao Palmeiras só resta vencer e de preferência por mais de um gol de diferença, pois provavelmente o Rosário joga o último jogo contra o Nacional já classificado e o saldo pode ser decisivo para a classificação.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 00:14 , Anonymous Bolero disse...

    Roger Guedes , citado acima pelo Bruno é um baita jogador, veloz , forte e excelente técnica, vai nos dar muita alegrias e nota 10 para a diretoria que viu esse bom jogador.

    Quanto ao jogo com o Rosário , acho que temos tudo para vencer , pois essa formação 4-4-2 do Cuca com Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egidio, Gabriel , Sales, Zé e Robinho, bem que eu gostaria de outro no lugar desse ultimo, mais Gabriel e Alecsandro à frente livres sem posição fixa , vamos com tudo pra cima do Rosário.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 00:25 , Anonymous Arnaldo disse...

    1) Roger Guedes é 'mais um'. Vai se perder na história e vamos gastar $$ que poderia ser usado para o salário de um nome experiente.

    2) Em relação ao jogo com o Rosário Central, só pelo fato de terem escalado o fraco juiz Equatoriano, dá para perceber que não teremos como sair com uma vitória. Se jogar fechadinho, quem sabe saímos com um empate que nos leve ainda com chances para a rodada final.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 00:37 , Anonymous Nei Verde disse...


    Veja o estado do gramado da arena, acho que o Palmeiras não manda mesmo nesse estadio.
    A prioridade é show ou jogos, pagar avanti para assistir jogo no pacaembu..????

    https://www.facebook.com/PalmeirenseOficial/posts/1008714805832550

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 00:54 , Blogger Erverton Ferreira disse...

    A catimba já começou cedo para o lado dos argentinos... Não deixar o Palestra fazer o reconhecimento do gramado é típico dos "hermanos". Certeza que vai ser um jogo onde a raça vai valer muito mais que a técnica! só espero que o Palmeiras não se desestabilize caso o gol pró não saia durante o desenrolar do jogo... Um time ansioso pelo resultado pode acabar dando espaços no meio e atrás, e o Rosario já provou contar com bons atletas na frente, rápidos e precisos. O mau momento do clube argentino (vem de derrota no campeonato nacional) pode contar a favor do Verdão, mas prefiro acreditar num jogo pegado, onde no fim das contas a vontade de ganhar do Palmeiras supere a "tiriça" do Rosário. Que cada atleta palmeirense leve na ponta da chuteira a vontade de vencer de cada palestrino!

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 01:10 , Anonymous Nei Verde disse...

    Eu não colocaria o Dinossauro no meio, o Rosário joga em velocidade, não são lentos iguais os gambas, vamos entrar com um a menos ainda mais com o calor la na beira do Rio Paranazão,colocaria mais um volante (Arouca), fechar bem o meio, principalmente no primeiro tempo que ele vão vir com tudo, e com três volantes liberaria Egidio para ir para cima.

    Prass
    Jean
    T.Martins
    V.Hugo
    Egidio

    Gabriel
    M.Sales
    Arouca
    Robinho

    G.Jesus
    Alecssandro


    No segundo tempo, recuava Alecssandro e colocaria o Barrios na frente no lugar de um dos volantes.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 06:20 , Anonymous Araújo disse...

    Ao Ney

    Você não leu a postagem? O Alcides falou que o Dudu e Arouca nem viajaram. Não vão jogar. Leia. "Em relação ao time, o Palmeiras não terá esta noite Dudu, Arouca e Cristaldo. Só o argentino não fará falta! Dudu e Arouca, sim, muito!" Eu estou de acordo com ele e também com você porque se fossse possível eu também colocaria Matheus Sales no lugar do Dinossauro. Mas se o Zé conseguir jogar o que jogou contra os curica vai ser bão demais da conta.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 06:51 , Anonymous Luiz Eduardo disse...

    Jogo dificílimo, resultado em aberto.
    Espero que venhamos a nos superar e dar mais uma alegria a todos palmeirenses com uma vitória incontestável.
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 06:56 , Anonymous Pedro Vitor disse...

    Não tem outro resultado se não a vitória, pois Nacional vencerá e caso também não o façamos, no último jogo o Nacional enfrentará o Rosário já classificado reduzindo assim nossa passagem, é vitória ou vitória hoje.
    Sem dizer que teremos que tirar a diferença no saldo de gols se não fizermos nossa obrigação.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 06:57 , Anonymous Willian disse...

    Se jogar sem medo vence, sem dúvida alguma.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 06:59 , Anonymous Maurício de Souza disse...

    Os argentinos tem invencibilidade enorme em casa, jogo problemático e com pressão ao extremo, será uma pedreira enorme, más nada que seja impossível, eu? só acredito!!

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 07:01 , Anonymous Adriano Bittencourt. disse...

    Só uma colocação: Que saudades de Valdívia!!

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 07:15 , Anonymous João disse...

    Hoje os jogadores terão a oportunidade de escrever seu nome na história do nosso time na Libertadores. Será uma vitória sobre um time que não perde a 500 dias em seu estádio, e de preferência por 3 gols de diferença.
    Se assim for, ficaremos com o mesmo número de pontos e com um gol a mais de saldo.

    AVANTI PALESTRA. Por uma campanha heroica.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 07:16 , Anonymous TARCÍSIO disse...

    Bom dia! Que seja uma noite iluminada de nossos jogadores.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 07:18 , Anonymous FELIPE disse...

    Bom dia!!!!!
    O grande dia chegou....Estou na torcida que o Verdão ganhe a partida, mais também já me preparei psicologante, pra um eventual derrapada na curva, caso aconteça isso, não vou pegar no pé igual das outras!!!!
    Bora ganhar PORCO!!!!!

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 07:19 , Anonymous Diego Costa disse...

    Bom dia seus chapeiros!
    Enfim o dia da batalha de Rosário chegou!
    Rosário Central 0 x 2 Palmeiras, é o meu palpite!

    A TAÇA LIBERTADORES É OBSESSÃO!
    #AvantiPalestra

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 07:30 , Anonymous Thiago disse...

    O Palmeiras terá nesta quarta-feira um duelo decisivo contra o Rosario Central, pela Taça Libertadores da América, no estádio Gigante de Arroyito, na Argentina. A partida tem transmissão ao vivo no Canal Sportv às 21h45, com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Maurício Noriega e reportam de Anselmo Caparica.
    Madona!! é dureza em ambos os aspectos..não é mesmo? Jogo e narradores.....

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 07:38 , Anonymous Verde Inigualável disse...

    Amigo Thiago preste a atenção. O Noriega só é ruim se trabalha com o Milton Milk. O Luiz Carlos Junior é o melhor narrador da casa e sempre respeitou o Parmera. Ou vc prefere o Milton Milk? Me ajuda!

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 07:42 , Anonymous Thiago disse...

    Verde inigualável, na minha opinião J.Junior é o melhor dos comentaristas o restante é uma vergonha sem exceção, Milton Leite é um canalha e fdp, sem comentários.
    Meu respeito a Fiori Gigliote e Paulo Carsughi...o resto..bem o resto é esta merd@ que se apresenta.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 07:47 , Anonymous Anderson disse...

    Imparcialidade está longe de Milton Leite, Maurício Noriega e tantos outros.
    O melhorzinho é mesmo Jota Jr. os comentaristas são torcedores disfarçados e tenho vergonha em ouvi-los, lamentável.
    Estamos a pé neste quesito, tv no modo "mudo" do começo ao fim, radinho ao lado com som no mínimo para que não seja jogado contra a parede.
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 08:10 , Anonymous Pensamento Positivo disse...

    Pensamento positivo durante os 90 min.

    Vamos tirar a bola dos caras da nossa meta, botar nossa bola pra dentro, com a força da mente, todos juntos. Lembrem-se que não usamos nem 10% do cérebro...e que este tem uma capacidade tão grande, de força tão superior que transcende nossos pífios conhecimentos. Não ignoremos o que nós mesmos somos capazes de fazer, mesmo sentados na frente do sofá, e ainda mais juntos. Mesmo não conhecendo nosso real poder, nossa real força que possamos exercer no Universo.

    Por isso eu digo: Forza Palestra!

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 08:16 , Anonymous Helio Verde disse...

    Jota Junior seria muito melhor, mais o Luis Carlos Jr também é ótimo. Me digam só uma vez que ele desrespeitou o Parmera. Nunca desrespeitou e é um locutor tão vibrante que nem é o Jota. O Noriega eu acho que ele tem a vontade de ser comentarista da Globo aberta e por isto faz a política da emissora. Concordo que longe da companhia de Milton Leite ele é um outro profissional e é muito melhor. Ele quer dar sempre uma de neutro nas transmissões e só carrega contra o Parmera.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 08:24 , Anonymous Thiago disse...

    Hélio, um cara como este Noriega e tantos outros pseudo-torcedores/comentaristas qdo se omitem e não tem caráter em fazer valer sua opinião imparcial nos lances, se valendo em optar por se manter como tal em determinada emissora, me desculpe, não é exemplo para nada, já ouviu os comentários de Carsughi qdo este estava na Jovem Pan? Profissional exemplar e sem medo da verdade..uma pessoa ímpar..incomparável a estes tantos canalhas.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 08:25 , Anonymous Matheus São José do Rio Preto-SP disse...

    Uma leve intuição:
    Rosário Central 1 X 2 Palmeiras.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 08:41 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Caro Alcides: Dois reparos: O Palmeiras teve duas derrotas (Nacional), e o jogo entre Nacional x River será amanhã, quinta, às 19:30 horas. Portanto, jogaremos hoje e torceremos amanhã, dependendo do resultado contra o Rosario.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 08:42 , Anonymous Verde insuperável disse...

    O desgaste de Arouca é o reflexo da péssima preparação física do Palmeiras. Ao menos, antes de Cuca.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 08:45 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Zé Roberto, Menino Jesus, Alecsandro e mais 9. Alem de Cuca. Esse será o Palmeiras que trará um bom resultado de Rosario.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 09:00 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Verde Insuperável.

    Seus reparos estão corretos. Prova evidente que vc está sempre ligado. Parabéns!

    Meus erros, certamente, provêm de meu DNA, hahahahahahaha Sei que vc sabe o que é isso!

    Já providenciei as devidas correções e, como você vai verificar, desta vez o DNA funcionou de forma providencialíssima.

    Abs e uma grande vitória nosssa esta noite(AD)

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 09:08 , Anonymous Elcio disse...

    Um recado aos nosso atletas!
    Vejam o que um gol importante em um jogo como hoje fez com Clayton Xavier!
    Sem nunca ter joga nada, pagamos uma fortuna o esperando para nos salvar novamente um dia.
    Vejam do que somos capazes, tentem ser o CX da vez.
    Boa Sorte!

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 09:11 , Anonymous Elcio disse...

    Correções de um teclado velho igual ao dono.
    - Nossos atletas
    - Sem nunca ter jogado nada.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 11:20 , Anonymous Everton Navarro disse...

    FICHA TÉCNICA

    ROSARIO CENTRAL X PALMEIRAS

    Local: Estádio Gigante de Arroyito, em Rosário (Argentina)

    Data: 6 de abril de 2016, quarta-feira

    Horário: 21h45 (de Brasília)

    Árbitro: Roddy Zambrano (Equador)

    Assistentes: Byron Romero e Christian Lescano (ambos do Equador)

    ROSARIO CENTRAL: Sebastián Sosa; Víctor Salazar, Donatti, Pinola e Pablo Álvarez; Cervi (Walter Montoya), Musto, José Luis Fernández e Lo Celso; Germán Herrera e Marco Ruben

    Técnico: Eduardo Coudet

    PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales, Robinho e Zé Roberto; Alecsandro e Gabriel Jesus

    Técnico: Cuca

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 11:44 , Anonymous RENAN TELES disse...

    Desafio dos 492 dias: Palmeiras tenta derrubar sequência invicta do Central
    Adversário desta quarta-feira, time de Rosario não perde no estádio Gigante de Arroyito desde novembro de 2014. Atual técnico nunca foi derrotado no local

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 11:47 , Anonymous Sandro Sangue Verde disse...

    Gramado do Allianz Parque está uma vergonha!!
    Madona!! Cazzo!! Até quando isto?

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 11:49 , Anonymous Lucas disse...

    “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”.
    Chico Xavier

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 12:27 , Blogger Dinho Maniasi disse...

    Thiago, apenas uma correção:

    O nome do comentarista italiano é Claudio CArsughi...

    http://carsughi.uol.com.br/

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 12:42 , Anonymous Thiago disse...

    Dinho, obrigado pela correção e orientação.
    Valeu!! Carsughi é mostro!! incomparável.
    Jamais ouvi qualquer contestação do que este havia analisado com total imparcialidade e olha que aquela Jovem Pan é um circo, tanto é que puseram Vampeta palhaço em substituição a este fenômeno Carsughi. Aff....
    Abs.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 13:11 , Anonymous DANIEL disse...

    Titular no Lanús, Mouche avisa: “Rosario joga melhor futebol da Argentina”

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 13:12 , Anonymous Nei Verde disse...

    Araujo, esta certo Arouca não foi relacionado, então colocaria Tiago Silva.

    Alcides:
    Vamos esquecer o nacional, que tem amanha o adversário mais fraco, e joga a ultima em casa, ganhando as duas chega a 14 pontos.

    Se o palmeiras empatar hoje e ganhar do River, e o Rosário perder a ultima para o Nacional, Palmeiras e Rosário ficam com 8 pontos.
    Quem classificaria em segundo do grupo????

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 13:17 , Anonymous TARCÍSIO disse...

    Nei, pelo que saiba é saldo de gols, não tenho plena convicção.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 13:20 , Anonymous Orlando Martins disse...

    É difícil, más não impossível ou seja:
    Rosário Central 1 X 1,1 Palmeiras
    Não necessitamos de mais...precisamos?

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 14:27 , Anonymous Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...

    Quisera eu ter o dom em adivinhar o resultado de hoje a noite, compraria rojões...más como não tenho...ficamos no aguardo, sem rojões.
    Poxa, seria algo maravilhoso uma vitória.
    Coisa de encher nossos corações, por que não?

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 14:41 , Anonymous Leandro Monteiro disse...

    As três semanas passaram e o técnico sofreu bastante nesse período, mas não mais do que nós. A evolução do time aconteceu apenas nas duas ultimas partidas onde venceu fácil o Rio Claro e foi melhor durante todo o clássico neste domingo.

    E pra hoje?
    O empate não basta, TEM QUE VENCER. Cuca deve entrar em campo com a mesma equipe que atuou no Dérbi, com exceção de Arouca que sentiu desgaste físico, e Dudu que sentiu a coxa novamente. Os dois nem viajaram pra Argentina.

    Assim o time titular deve ser:

    Monstro Prass
    Jean - Thiago Martins - Vitor Hugo - Egídio
    Gabriel - Matheus Salles
    Robinho - Zé Roberto
    Alecssandro - Gabriel Jesus

    O adversário é vice líder do campeonato argentino, joga na sua casa, não perde lá a 22 jogos, e ainda poupou jogadores no fim de semana, mas...

    Acontece algo diferente quando aquela camisa verde entra em campo. Não interessam os jogadores que a estão vestindo, existe um sobrenatural que faz aquela camisa se sobressair em momentos como este. E o torcedor palestrino, palmeirense ou parmerista sabe, e acredita sempre!

    FORZA PALESTRA!!
    VAMOS PALMEIRAS!!

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 15:56 , Anonymous Thiago disse...

    Estou sem intuição do que possa acontecer na noite de hoje, uma certeza: nervosismo e tremedeira do começo ao fim...para variar!!

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 15:57 , Anonymous Bruno disse...

    Os caras vão dar da correntinha pra cima!!

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 17:57 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Vi praticamente todos os times desta Libertadores. E concluí que, disparado, o Rosario joga o melhor e mais técnico Futebol. Mas o Palmeiras é um gigante da América e do Brasil. Temos uma camisa pesadíssima. Isso pode fazer a diferença.

     
  • Às 6 de abril de 2016 às 22:49 , Anonymous Nei Verde disse...

    Time entrou escalado errado, porque três zagueiros, nosso problema é no meio, Robinho já provou que não tem a minima condição de jogar no Palmeiras é um peso morto, M.Sales esta sentindo o jogo, Gabriel esta sozinho.
    Tem que povoar mais o meio onde tem um buraco enorme, tira o Dracena poe o T.Silva, Tira O Robinho, poe Barrios para fazer o pivô e recua o Alecssandro e o Jesus, para congestionar o meio e partir com bola dominada mais raça, mais vontade os caras ganham todas a divididas.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial