Observatório Alviverde

01/06/2016

A TEIMOSIA DE NOBRE!


 Resultado de imagem para teimosia

 Paulo Nobre continua dando murro em ponta de faca!

Noves fora os palmeirenses "do contra", os frustrados, os oportunistas ou os que têm interesses inconfessáveis atrelados à política do clube, sou convicto de que  95% (ou mais) dos palmeirenses são apoiadores espontâneos, leais e convictos do presidente Paulo Nobre e têm a sua administração, como mais do que modelar, redentora.

Vou mais além. Sem Nobre o Palmeiras estaria mergulhado numa crise econômico-financeira de grandes proporções e, sem saída, estaria à mercê dos bancos, dos empréstimos, dos juros, dos impostos, das quotas de TV,  totalmente submisso ao capital alienígena com mínimas perspectivas de encontrar o caminho da autonomia ou da auto-gestão.

Não obstante tudo isso, ainda aparecem "meia dúzia de três ou quatro" porcos pingados, que não representam, de forma alguma, os anseios nem da Sociedade Esportiva e nem do time Palmeiras, tolos, néscios,  soberbos "ad infinitum", críticos extremados incompreensivos que são, principalmente ingratos e vêm a publico para, em vez de enaltecer ou agradecer, detratar o presidente Paulo Nobre.

Em vez de reconhecer a gestão atual, legal, limpa, clara, meridiana, cristalina e, principalmente, honesta de um presidente idealista, voltado de corpo e alma à recuperação de um dos maiores patrimônios sociais da cidade de São Paulo e do maior patrimônio ludopédico brasileiro, acusam-no injustamente de tirar proveito do cargo em próprio benefício e o chamam, desprezivelmente, de "piloto de rally".

Sem ter, na prática, como condená-lo, acusam-no de aplicar dinheiro no clube em próprio proveito -deslavada mentira- mediante a cobrança de juros escorchantes, extravagantemente altos, tanto e quanto de querer aparecer como o maioral simplesmente por deter uma conta bancária digna de fazer inveja ao Tio Patinhas.

Todos, sem exceção, deveriam reconhecer a administração Nobre, extra-série, espetacular, mas na prática, isso não acontece e eu sei bem porquê. A vida me ensinou, aprendi e sei, perfeitamente, que toda a unanimidade é utópica... 

Da mesma forma lembro-me, também, de uma frase lapidar de Nelson Rodrigues segundo a qual "toda a unanimidade é burra". 

É óbvio que adversários políticos e inimigos gratuitos, Nobre os terá dentro do clube, tanto e quanto uma constante oposição ao seu trabalho.

Até eu que reconheço a importância e a grandeza de sua exemplar e histórica administração, não será pelo mecenato que caracteriza o seu trabalho que vou concordar com todas os seus atos e decisões

Em determinadas situações vai parecer até que não me alinho com ele.

Em tese, fique claro, não apenas apoio Nobre, como realço e anuncio aos quatro cantos do mundo a sua profícua administração que tanto bem já fez e, por certo, a continuarem as coisas no ritmo em que transitam, o fará na vida do Palmeiras.

Nobre, porém, em se tratando de futebol, matéria -reconheço-, confusa, intrincada e muitas vezes enigmática, que ele -nota-se claramente- não conhece tanto, precisa despir-se do manto da vaidade que ainda o envolve e colocar a teimosia de lado visando ao melhor para o Palmeiras.

Já que ele não teve a felicidade de contratar um "expert" cem por cento capacitado a administrar o setor, deveria, paralelamente, procurar aconselhamento junto a palmeirenses do ramo, desinteressados em dinheiro ou em negócios, que lhe dessem uma visão real dos problemas e das verdadeiras necessidades do elenco.

Nem Cícero e nem Mattos lhe dão, como era de se esperar dos homens responsáveis pelo futebol, o necessário suporte nos bastidores, sem o que as dificuldades e os problemas para chegar -ao menos- às disputas de títulos, no mínimo, decuplicam! 

O Palmeiras precisa -urgentemente- ter um homem para realizar esse trabalho, tanto e quanto, se possível, contratar um porta-voz culto, fluente e de personalidade forte, capaz, se necessário, de peitar a mídia.

Tem de ser alguém embasado e capacitado a falar em nome do clube e do próprio presidente, capaz de desmentir a imprensa quando esta extrapola e divulga ondas ou mentiras que possam promover crises no clube. 


Numa palavra, o Palmeiras, no suceder dos anos, tem sido um gigante quieto, silente, irritantemente conformado e que apanha calado a toda hora,  sem se queixar ou se manifestar. Até quando isto vai continuar?

Tão logo terminou o jogo contra o Flu e o Palmeiras já deveria ter detonado uma campanha de grandes proporções colocando o peso de sua comunidade contra a RGT e o STJD, a fim de prevenir qualquer punição a Cuca pela propalada utilização de intercomunicadores com os seus auxiliares que estavam no banco do Verdão. 

E no entanto não li não vi e nem ouvi qualquer atitude ou argumentação contrária por parte do clube em relação ao problema.

Ao que tudo indica, Cuca será condenado e apenado, mas a contestação palmeirense vai ocorrer apenas no momento da audiência. É muito pouco!

Entre todos os grandes clubes brasileiros, só o Palmeiras não faz o "mise-en-scene", via mídia, antes das audiências. Talvez seja por isso que ganha tão poucas ações nos tribunais.

Para encerrar, justificando o título desta postagem, quero falar sobre a resistência de Nobre em contratar um armador de ofício, isto é, um jogador capaz de habilitar o ataque palmeirense em direção ao gol adversário.

Nós, torcedores, estamos aguardando a contratação desse jogador desde que o presidente, -por sugestão se sabe de quem-, resolveu dispensar o melhor apoiador da América Latina, e o craque da última Copa América, Valdívia.

Hoje, ciente, consciente e convencido da bobagem perpetrada, tanto e quanto da outra cometida (esta, inconsciente), da contratação de Cleyton Xavier, Nobre, i-n-f-a-n-t-i-l-m-e-n-t-e, não quer dar o braço a torcer e se recusa a contratar um armador à altura das necessidades do Palmeiras.

É por isso, por esse capricho de nosso ínclito presidente que a torcida tem sofrido tanto, pois ele tem se mantido insensível e não age da forma como deveria em relação ao problema.

Sei que o elenco atual é pródigo em valores. Há anos, reconheço, que o Palmeiras não tem tantos jogadores de nomeada, tantos atacantes experientes, tantos volantes de categoria, tantas revelações da base e, enfim, um elenco numeroso, experiente e bem dotado.

O problema é que o time não se ajusta, não se arruma e nunca se estabiliza por mais que tenha trocado todos os jogadores em todas as posições. A rigor, apenas Prass e Vitor Hugo se mantiveram absolutos em suas posições. Nas demais houve um constante e interminável rodízio, absolutamente inócuo.

O que falta ao Palmeiras -tá mais na cara do que vergonha- é, sem qualquer dúvida, um armador... 

O Verdão precisa de um armador de ofício, de um jogador cerebral, categorizado, que ajude o time a ter, cada vez mais, a posse de bola. 

Precisa ser alguém de muita habilidade, visão de jogo e inteligência, que saiba sair rápido da defesa, lançar longo e que abrevie os contrataques... Canhoto, preferentemente!

Quando precisar tomar a iniciativa de atacar, que suba para o apoio de forma consciente, encostando em quem estiver com a bola para receber, tabelar e ser sempre uma opção de passe, que passa...

Da mesma forma, precisa garantir aos meias e até ao centroavante as impressentidas enfiadas nos lados ou no costado dos beques que os enganem e desnorteiem as defesas...

Quando possível, tem de arrematar de média ou longa distância, tanto e quanto participar ativamente do jogo na área do adversário.

Se puder ser um emérito chutador, ainda melhor, muito melhor, até porque o Palmeiras de hoje, com a saída de Robinho, não tem mais sequer um bom batedor de córneres!

Não seja teimoso, Nobre! Ainda que CX10 se recupere fisicamente -torcemos por isto- ele não é mais um garoto e, certamente, ficará fora de outros jogos.

Lembre-se, sempre, que quem tem dois tem um e quem só tem um -caso do Palmeiras- não tem nada! 

Enquanto isso, aqui em BH de onde redijo este blog, o Cruzeiro anuncia que quer Alecsandro, o centroavante do Verdão que trabalhou com técnico Paulo Bento no Sporting de Lisboa.

Eu aceitaria o negócio desde que o Palmeiras usasse o dinheiro da venda para adquirir um armador categorizado e de respeito. 

E você?

COMENTE COMENTE COMENTE 

35 Comentários:

  • Às 1 de junho de 2016 às 06:29 , Anonymous Miguel disse...

    CX? Qdo falarão o tal custo benefício que era dito repetidamente ao craque que foi bisonhamente dispensado do elenco? Para este CX não vale? Madona!!!

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 06:31 , Anonymous Bruno Camargo disse...

    Sem PN e o Mago Valdívia estaríamos em qual divisão? Aff... quantos acéfalos!!!

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 06:43 , Anonymous Matheus São José do Rio Preto-SP disse...

    Era para hoje termos o melhor meio de campo do futebol sul americano, más quis que a vaidade e orgulho de um fdp corretor de jogadores não colocasse o PALMEIRAS em primeiro plano, infelizmente!

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 06:46 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Digo mais, se não ganharmos o meio de campo do gremio em jogo de 5ª feira, vamos apanhar e feio em casa, pois estes são superiores pelos jogos que assisti até a presente data.

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 06:49 , Anonymous BOCA DURA disse...

    Fico aqui pensando os cornorintiânus e os xolorados com times de merda que possuem fazendo o que não conseguimos com times ainda mais pífios da macaca e meninas..é surreal. Coisa quem nem Freud explica, ou consegue?

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 08:13 , Blogger Jota disse...

    Acho que primeiro teria de dispensar alguns jogadores, como Barrios, Zé Roberto, Rafael Marques, Edu Dracena, Cleiton Xavier, salários altos que não vão dar mais retorno e tentar achar dois meias de qualidade, embora quase não exista mais.

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 08:19 , Blogger Unknown disse...

    Palmeiras tem a maior folha salarial da América do Sul e não tem, nem de longe, o melhor time. Aquele muleke do Rosário cairia como uma luva no time, era só dispensar uma baciada de jogadores medianos e contrata-lo. A crefisa quis ajudar, mas não deixaram. Parece que será mais um ano de decepções, só que pior pois temos toda a estrutura para ser os donos da América. É óbvio que por trás desses péssimos negócios existem vantagens pessoais, verdão esta sendo roubado. Blog investigue, vamos denunciar. Felipe Gabriel, Vitorino, CX, Rodrigo (nem se quer jogou), Leandro Almeida, saídas de Robinho, Kelvin, Barcos. Não sei o que é pior, o tempo que éramos quebrados e não tinha jeito o agora que temos bala na agulha e por incompetência/roubo não saímos do lugar. Temos um elenco desequilibrado, mal formado..enfim

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 08:24 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Concordo com o texto de Alcides, mas acrescento: Além do trabalho de Nobre, reconheçamos que o Allianz Parque, por si só, e só por si, contribuiu de maneira absoluta para nos colocar na posição vanguardista em que estamos. O Allianz foi o diferencial.

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 08:26 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Não consigo perdoar Cuca por ter colocado Dudu como Armador. Pensava que essa bizarrice somente pudesse ser praticada por cabeças vazias e retardadas, tal como a do ignaro Marcelo Oliveira. Decepção.

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 08:27 , Blogger Unknown disse...

    Particularmente eu não gosto de ficar conversando sobre hipóteses e sim acreditar no que é tangível hoje.

    Por exemplo, porque não tentar o Vitinho da base como meia (já perdemos Juninho , perderemos mais um???).

    O Santos que tem uma torcida ridícula bem menos dinheiro, administrações recentes polemicas e qui sa fraudulentas, sempre lança os jovens e geralmente conseguem uma boa grana, é melhor projetarmos um grande meia para o futebol mundial, do que gastarmos um caminhão para apostar em algo incerto, um exemplo???? Allione bom jogador mas ainda não estourou......

    Melhor a base, pois o prejuízo financeiro é bem menor, já o lucro, se vier......

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 08:29 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Se o Palmeiras, contra o Grêmio, jogar com o esquema que jogou contra os cervídeos, perde o jogo e até a honra. É preciso escalar dois volantes(Thiago Santos e Matheus Sales), dois meias ( Zé Roberto e Moises) e dois atacantes ( Dudu e Gabriel Jesus). Pronto, falei !!!

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 08:31 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Quem não tem cão (Valdívia), caça com gato (Moisés e ZR).

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 08:37 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Penso que o Cuca ainda tem problemas com a "panela". O dia em que o raqueteiro Prass deixar de rifar bizonhamente as bolas, naqueles chutões dignos de um retardado mental, eu concluirei: Sim, não temos mais panela !

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 08:42 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Precisamos diminuir a média de idade desse time prenhe de idosos. Prass, ZR, Xavier, Alecsandro e Rafa Marques precisam solicitar a aposentadoria. Que passem a tomar a sopinha e o mingau em outra Instituição de Caridade. O Palmeiras é um time de Futebol, e não o INSS.

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 08:43 , Blogger Unknown disse...

    Insuperável perfeito o comentário a respeito da importância do allianz, estádio esse (além dos gambás e atlético PR) único considerado rentável , pois a exemplo do que acontecia no palestra Itália o palmeirense gosta de ir em sua própria casa. Por isso que a imprensa quer tanto polemizar quanto ao Nosso estádio , pois sabem da força da torcida, do próprio estádio, além dos contratos duradouros com grandes multinacionais que podem sempre aumentar o caixa da S.E. Palmeiras.

    Reparem que nossa pior com relação ao desempenho em campo foi de 2011 a 2014, coincidemente, período em que não ganharmos um clássico dos gambás e sofremos com os sardinhas.

    O PALMEIRAS que tanto lutou em 42 por seu patrimônio , tem que lutar com garra maior para protege-lo e aumenta-lo.

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 08:44 , Blogger Unknown disse...

    Reparem que nossa pior fase

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 08:45 , Anonymous victor tredenski disse...

    POIS E

    NEM COMEÇOU O CAMPEONATO

    E CX10 NAO ESTÁ A DISPOSIÇÃO (DOR NA COXA)

    EGÍDIO E DUVIDA (DOR NO JOELHO)

    BARRIOS MACHUCADO (DOR NÃO SEI AONDE)

    ENQUANTO NOSSOS RIVAIS DO ESTADO

    SEM NENHUM JOGADOR IMPORTANTE MACHUCADO

    EU DISSE IMPORTANTE

    AH ESQUECI, RICARDO OLIVEIRA

    TA NO D.M DOS PÉS-COM-AREIA

    DEPOIS DE UM ANO E MEIO JOGANDO, AZUCRINANDO OS ADVERSARIOS E FAZENDO GOLS

    TEM QUE SER MUITO ''FODÃO'' PRA TOLERAR ALGUMAS COISAS QUE ACONTECEM NO PALMEIRAS VIU

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 08:45 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Cuca ainda "pensa" se vai por Moisés? Será que ele não percebeu que sem um armador esse Time não anda? Aliás, onde está o "Armador ", nesse elenco de 354 jogadores ? Xavier provou novamente que está debilitado para o Futebol ! Nobre precisa se mexer rápido, pois o rebaixamento pode acontecer!!!

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 08:49 , Anonymous Verde insuperável disse...

    O Palmeiras continua o mesmo. DM repleto, jogadores fora de posição e rendendo menos do que prometiam. Está difícil !!!!!! Não adianta termos superávit de 25 milhões, presidente Nobre, se não temos um Time que ganhe Campeonatos, e não dinheiro....Palmeiras não é banco. Os que ficam para a eternidade SÃO OS TROFÉUS !!!

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 08:51 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Amanheci "revoltado". Vou deixar vcs em PAZ. E tenho dito.

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 08:52 , Anonymous Marco disse...

    Tóbio e Mouche, duas excelentes moedas de troca que o Palmeiras parece não saber usar para trazer jogador do Boca ou do Rosário.
    Diminui o elenco, diminui a folha de pagamento e ainda reforça o meio de campo.
    Não é possível que os dois diretores contratados (Matos e Cícero) não tenham a capacidade para enxergar uma situação tão óbvia.

    ========

    Julgamento do Cuca marcado para o dia do jogo contra o Grêmio. Realmente, o Palmeiras tem muita força, prestígio e respeito do STJD.

    ========

    Texto perfeito do OAV ressaltando a parte positiva dessa diretoria e mostrando onde é preciso ter a humildade para reconhecer que precisa melhorar.

    ========

    Não concordo com a negociação do Alecsandro. Temos somente ele de centro avante. Não dá para confiar na parte física do Barrios, assim como não dá para confiar na parte física do Cleiton Xavier.
    Além disso, o desempenho em números do Alecsandro tem sido melhor do que o do Barrios. Não tem sentido reforçar o rival e ainda ficar dependendo do Barrios ou ter que perder a opção do esquema de jogo de um atacante pelo meio.

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 08:57 , Anonymous Marco disse...

    Mouche foi campeão na Argentina, jogando pelo Lanus. O Boca está interessado nele para jogar a semifinal da Libertadores.
    Trata-se de um jogador com amplo mercado na Argentina e ele não interesse em voltar para o Palmeiras porque quer jogar.

    No nosso lado temos dois diretores (Matos e Cícero)muito bem pagos que teriam a obrigação de entender esse tipo de situação e aproveitar essa excelente moeda de troca para trazer da Argentina o meia que precisamos.

    Além disso, temos a possibilidade de incluir o zagueiro Tóbio, que pelo visto também não quer voltar.

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 09:24 , Anonymous Anônimo disse...

    PN é um grande presidente. Fez o Palmeiras voltar a ser respeitado pelos adversários.
    Cometeu e comete erros sim, claro, mas se colocarmos na lista o numero de acertos é maior.
    Dentre os erros, o maior deles, na minha opinião, é de fato a montagem de elenco.
    Muita gente, desbalanceado, mal montado, enfim. Nesse ponto a comparação com o curica é inevitável.
    Desde 2008, com Mano, e depois na era Tite, o Curica tem um elenco enxuto. Seus torcedores sabem quem são os titulares de cada posição e o seu reserva imediato. E quando há um terceiro jogador para a posição, fica claro tb. Quando alguém é vendido, Tite indica uma lista de substitutos. E um nome, da lista, é contratado. Não vem em baciada como no caso do Matos. Há um padrão tanto na troca qto na busca do jogador.
    O Santos então consegue fazer isso em casa (o que é fantástico).
    Ter dinheiro e ter grandes times são coisas diferentes. Haja vista o Chelsea que levou quase 10 anos para ganhar a Champions League com elencos estelares e milionários (e ironicamente caiu no mundial para o time comum dos gambás) e o atual PSG.
    Qto ao Valdívia, fui favorável a sua saída (nunca morri de amores pelo jogador, sobretudo a partir da sua volta em 2010). Mas nao entendo a não contratação de um jogador da posição. Esse é um misterio que nao consigo entender.

    zé Anonimo

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 10:09 , Anonymous Alysson disse...

    Não sou tecnico de futebol e nem ganho pra isso mas estive pesquisando algumas escalações do Palmeiras nos ultimos 20 jogos e cheguei a uma conclusão......DUDU E GABRIEL JESUS NÃO PODEM JOGAR JUNTOS.......isso mesmo quando esses 2 jogadores jogam juntos nenhum dos 2 rende como deveria, vide o jogo do atletico pr no qual Jesus arrebentou e fez 2 gols, tambem no jogo contra o Rosario na argentina, onde ele fez 2 gols e ainda acertou a trave, e tambem no caso do Dudu que na final da copa do brasil jogou muito fez 2 gols mas Jesus saiu no começo daquele jogo por ter machucado o ombro lembram.......então acredito que a melhor maneira de escalar o ataque seria colocando apenas um desses 2 jogadores rapidos e velozes e usando um centro avante........ate poderia entrar com os 2 mas num segundo tempo onde o time realmente precisaria ir pra cima pra abrir uma defesa como foi no caso do Fluminense........mas a formação com 2 atacantes seria a melhor forma de jogar fora de casa

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 10:44 , Anonymous Nei Verde disse...

    AMADORISMO ou PALMEIRAS SENDO ROUBADO.

    Concordo com o Karke Dantas, não é possível que esses dirigentes são tão idiotas: Zé Merda Roberto, Leandro Almeida, C.Xavier, Barrios,Edu Dracena,Roger Carvalho, Felipe Gabriel, só contratações erradas.
    Alguém pode explicar a contratação e o nenhum proveito do Regis? Reforma de contrato de Luan? Alguma coisa tem $$$$$$.

    Não quero se pessimista, mas em minha opinião CUCA se perdeu, fui o primeiro a dizer aqui sobre sua declaração " vamos ser campões", simplesmente nos colocou em choque com o restantes dos times, isso é usado em preleção por nossos adversários, e os caras entram com a faca nos dentes.
    Ao voltar escalar o Zé Merda e retornar o Dudu ao time totalmente fora de forma, e como meia, e estar lendo na mesma cartilha dos NOBRES diretores e aceitar a não contratação de um meia.
    Posso ate estar errado, tomara que sim, mas o ano já foi, o time esta mostrando os mesmos defeitos do ano passado, vamos lutar muito para não cair.
    Ele Cuca, perdeu a força ate na questão de reduzir o elenco, comentou, comentou mas depois esfriou, acho que foi barrado.
    Palmeiras hoje parece ser usado para satisfazer a vontade $$$$ de alguns, não importando com a torcida e com a grandeza do clube, ate por isso que não vemos atitudes em defesa contra ladroagens no apito e linguá da imprensa.
    Não é possível tando AMADORISMO, já acho que não o é mais, é sim interesse particular, blindagens de negócios obscuros, esquema $$$ fechado, tantas contratações mal feitas, dispensa de jogadores sem nem mesmo ter estreado, permanência de chupins, departamento médico inoperante, alguma coisa tem $$$$$
    Cuca já sentiu isso, hoje seu rosto já é fechado, sentiu que não era o que esperava.
    Porque não aceitam a Crevisa ajudar????
    Palmeiras esta parecendo o governo PT.

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 11:34 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    De fato, existem muitos times querendo jogadores para compor e reforçar seus elencos.
    E o Palmeiras, com seus 3457 jogadores...não os vende e não os empresta PARA NINGUÉM !
    Às vezes, como dito aqui, parece que a manutenção dos 3457 atletas seja uma forma de recebimento de comissões mensais sobre esses salários, junto aos seus empresários,
    por parte de alguém "importante" dentro do Clube.
    Não vou dizer o nome para não ser processado.
    Mas garanto que essas minhas conjeturas estão me fazendo perder o sono. Mais que isso: PERDER A FÉ !!

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 11:36 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    NOBRE, ME CALE A BOCA: DISPENSE OS INÚTEIS E ETERNAMENTE LESIONADOS E CONTRATE UM ARMADOR !

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 13:20 , Blogger Unknown disse...

    Boa tarde, palmeirenses.

    Além do exposto pelo Alcides, além do Allianz Parque, lembrado pelo Verde Insuperável, gostaria de ressaltar o Avanti como um grande feito dessa gestão.

    Trouxe mais renda para o Verdão, mais torcedores ao estádio (numa relação ganha-ganha para os que compram e comparecem) e mais gente que, como eu, não podia ser sócio do clube social mas queria ter algum vínculo formal.
    Hoje fico feliz em dizer: não sou apenas torcedor, sou SÓCIO-TORCEDOR.

    O programa pode e deve ser aperfeiçoado, por exemplo dando alguma voz dentro do clube a representantes dos sócios-torcedores.
    Mas já é um grande sucesso.

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 13:49 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Palmeiras 1 x 1 Real Madrid. Intervalo da final do Mundial Sub -17, no Fox Sports 2.

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 13:53 , Blogger Unknown disse...

    Quanto às falhas e possíveis "esquemas", realmente a falha na montagem do elenco salta aos olhos.

    Acho que o maior exemplo é o Régis, jogador sobre o qual falei muito este ano.
    Durante um bom tempo, era nosso único meia disponível, mas não era posto pra jogar.
    Somente quando era fogueira e o cara não podia fazer nada.
    Tá na cara que o objetivo era queimar o jogador, fazê-lo ser dispensado.
    Com o Cuca achei que a situação fosse mudar mas continuou a mesma coisa.

    Resultado:
    1)
    Contratou-se um bom meia, que deixou saudade no Xpó e gerou lamentação dos seus torcedores pela sua saída.
    2)
    Contratou-se um bom meia que é palmeirense desde criança e estava realizando seu sonho e o de toda sua família.
    Certamente tinha muita motivação para jogar!
    3)
    Queimou-se o jogador, mesmo ele sendo a única opção na sua posição.
    4)
    Sem mais nem menos, após poucos meses, o jogador é liberado para sair.
    Pode até continuar palmeirense no coração, mas profissionalmente vai falar cobras e lagartos do clube.

    Parabéns, Alexandre Mattos!
    Exemplo de profissionalismo!
    Só que não...

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 14:55 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Perdemos, de novo nos pênaltis. É a sina.

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 19:09 , Anonymous Nei Verde disse...

    Novas Noticias do Resort..!

    Egidio, Arouca, Dracena, Barrios e C. Xavier estou todos hospedados no Resort, mas devido a um desconforto na prega do c...., foram para o spa colocar a bunda de molho.

    Assim o time titular de Cuca deve ter Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales e Tchê Tchê; Moisés (Róger Guedes), Gabriel Jesus e Dudu; Alecsandro.

    Vai tomar no c....., Zé Merda de novo nãoooooooooooooooooooooo, Dudu, não sabe armaaaaaarrrrrrr....., pelo amor de deus Cuca, vai repetir tudo q Osvaldo múmia e Marcelo preguiça fez....!!!
    Enta ano e sai ano,esse merdas não aprendem, deve ter esquema de $$$$$, não é possível...!! eu estava botando fé nesse Cuca..!

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 22:38 , Anonymous Alysson disse...

    Enquanto não temos meia pra jogar o Robinho vai arrebentando no Cruzeiro acabou de dar mais uma assistência pra gol é como diz o ditado...Ruim com ele, pior sem ele

     
  • Às 1 de junho de 2016 às 23:17 , Anonymous Nei Verde disse...

    É uma vergonha, gambazada joga tranquilo porque sabe que vai ter ajuda.
    O Gol contra os sardinhas teve origem de uma falta que não houve, J. junior durante a transmissão no sportv ate disse que ia ter replay para tirar as duvidas, estou esperando ate agora..
    Deve ter recebido uma ordem para calar a boca!
    Rede corno de televisão!

     
  • Às 2 de junho de 2016 às 01:00 , Anonymous Palmeiras 1972***** disse...

    Parabens Nei Verde, Insuperavel e Marco. Alcides com ressalvas,
    a Gestao Paulo Nobre trouxe um novo horizonte ao Clube,porem
    Ha muitas duvidas e perguntas sem respostas deixando no ar um
    Mister de Amadorismo ha um Projeto Mafioso, pois tudo dentro do
    Clube e muito nebuloso. A logica nao esta presente e tudo leva
    a crer que somente o $$$$ importa e o tal Profissionalismo foi
    So uma promessa de campanha eleitoral.Somente isso explica toda
    essa bagunca que o clube vive.
    O clube vive da Torcida e para a Torcida, sem nos nao existe a
    Sociedade e e dever de quem esta na Diretoria de prestar conta
    sim a nos Torcedores, mas duvido muito que a cambada de Omissos
    Facam alguma coisa.Precisamos urgentemente de uma Corregedoria
    Dentro do clube e tambem de uma Acessoria de Imprensa atuante e
    Que rebata com veemencia a Putrefa midia.
    Gambas ganharam novamente na Mao Grande e aquele Palhaco do
    Merda Neves fez um estardalhaco no radio repetindo a todo momento
    que o time dele foi roubado... se fosse o Palmeiras passaria em
    Branco e nenhum bunda mole do Palmeiras pronunciaria uma unica
    Silaba.Outra coisa muito importante e prioritaria que A Diretoria,
    Paulo Nobre ou qualquer outro Filho da Puta la de dentro que venha
    a publico e faca uma acao de Marketing com a divulgacao do Mundial
    conquistado pelo clube.Se virem , briguem com o mundo mas facam
    Bando de frouxos ,resgatem nossa historia, pois as mentiras mil
    Vezes propeladas sem respotas acabam se sobresaindo.
    Como o Mestre Alcides sempre disse o Palmeiras precisa tambem se
    Benzer e fazer um trabalho de harmonia Espirutual pois somente
    Isso para entender a frustracao do SUB-17 no jogo de hoje,tomar
    O Gol de empata aos 80 do segundo tempo e nas cobrancas de penalt
    A bola bater nas duas traves e sair e porque o sapo ou o Gamba estao
    Muito bem enterrados nas Alamedas da discordia do Clube.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial