Observatório Alviverde

26/05/2016

CUCA ACERTA O TIME NO INTERVALO E O PALMEIRAS ARREBENTA O FLUMINENSE!


Resultado de imagem para cuca o melhor em campo
Mesmo longe do banco, Cuca foi o melhor dos palmeirenses!

O Palmeiras 2 x 0 Fluminense só valeu mesmo pelo que se viu no 2º tempo. O primeiro não conta porquanto foi um fiasco de mão dupla, com a predominância do jogo feio e dos erros grosseiros cometidos pelas duas equipes.

No intervalo, porém, a coragem de Cuca metamorfoseou o jogo, transformando-o em um espetáculo compatível com a qualidade e a tradição de Palmeiras e Fluminense e dos quase 29 mil espectadores que compareceram ao Allianz Park.

Tudo decorreu a partir da inserção de um Palmeiras "anos-luz" melhor, para a etapa final, sem Egídio e sem Cleiton Xavier, ironicamente dois jogadores hierarquicamente entre os mais importantes do elenco atual do Verdão.

Eles, em teoria foram substituídos por Alecsandro e Moisés, mas, na prática, Tchê-Tchê, o versátil,  é quem foi para a lateral esquerda cumprir o papel de Egídio, tanto e quanto Alecsandro ocupou o comando do ataque, às vezes enfiado e outras vezes voltando para tabelar e ajudar o meio de campo. 

Moisés, sim, foi quem entrou, literalmente, no lugar de CX-10 e fez tudo o que Xavier jamais conseguiu fazer em 48 minutos em que esteve em campo: correu muito, ocupou os espaços, ajudou na marcação, apresentou-se, sempre, para o jogo, lançou, quando foi possível e, principalmente, encostou nos companheiros para tabelar e para procurar o jogo, chegando sempre perigosamente, vindo de trás, para aproveitar os rebotes ofensivos.

Como me disse meu irmão em telefonema no intervalo do jogo, CX-10 era figura decorativa do jogo e que não havia outro recurso senão Cuca, forçosamente, retirá-lo, sob pena de que se ele não saísse, o time continuaria estéril e improdutivo e até poderia até perder do Flu em pleno Allianz

De minha parte fiz restrições a Cleyton mas critiquei Sales, Egídio, e, principalmente Dudu, todos fraquíssimos pela falta de inspiração e por tudo o que deixaram de realizar no primeiro tempo. 

Sales, por falhar em desarmes, por guarnecer demais a defesa e por errar vários passes, sem se apresentar nunca no ataque. Na verdade, entre ele e Thiago Santos, por tudo e com tudo, como disse ontem, sou muito mais Thiago!

Censurei, igualmente, Egídio por ter sido muito fraco, por falhar demais na marcação e pela falta de voluntariedade e espírito guerreiro.

Fiz restrições tanto a CX10 como a Dudu pela ausência de criatividade e, sobretudo, de inspiração. 

Dudu só se inspirou mesmo na etapa complementar talvez pelo fato de ganhar moral ao não ter sido substituído. Em parte, então, recuperou a qualidade de seu futebol e brindou a torcida com uma boa performance, embora se saiba que ele tem potencial para render ainda mais.

Excluídos -no intervalo- Egídio e Cleiton, alterações repito, estruturais, de muita coragem tanto e quanto decisivas, processadas por Cuca, com interferência total no resultado final do jogo, motivaram e deram confiança a Sales e Dudu que acabaram se transformando em dois jogadores taticamente muito importantes na marcante vitória palmeirense.

Individualmente, Prass, outra vez, foi um gigante, um portento com a camisa um do Verdão, o esteio do time, tanto e quanto o seu comandante defensivo. 

Jean revesou na lateral direita com Tchê-Tchê e apresentou, como se espera sempre dele, um perfil de luta, eficiência, empenho e regularidade. 

Tchê-Tchê, o curinga, o polivalente, foi soberano em qualquer lugar ou posição que requereu a sua presença, até quando apoiou o ataque.  Ontem ele jogou, com as mesmas regularidade e  eficiência, em quatro posições diferentes! Grande contratação!

Thiago Martins e Victor Hugo, à medida em que vão jogando, vão se entendendo, vão se entrosando cada vez mais e já estão formando uma dupla  categorizada e eficiente, excelente no jogo reo defensivo, na cobertura, antecipação, na marcação e, principalmente, na recuperação. 

Da mesma forma ambos são importantíssimos no jogo aéreo ofensivo e, provando o que digo, Victor Hugo voltou a marcar ontem à noite ao escorar de cabeça um ótimo cruzamento de Dudu cobrando falta pelo lado esquerdo do ataque palmeirense.

Matheus Sales esteve bem sobretudo pela obediência e pelo estrito cumprimento de funções táticas, mas só ganhou a necessária autoconfiança na etapa complementar após, repito, um primeiro tempo inseguro e trôpego.

Róger Guedes voltou a brindar a torcida alviverde com a marca da qualidade de seu jogo, tanto coletivamente quanto individualmente e pelo que tem mostrado jogo a jogo, promete ser um dos grandes destaques palmeirenses neste Brasileiro.

Gabriel Jesus foi útil pelo seu poder individual e habilidade, mas a partida de ontem contra o Flu evidencia que ele, ao menos por enquanto, não pode nunca ser um jogador de referência, haja vista que se trata de jogador embora de enorme potencial e categoria, ainda imaturo e em fase de aprendizado.

Alecsandro mostrou a Cuca, por "a+b" que e porquê, no momento atual, o Palmeiras não pode prescindir de sua presença no time principal.  Na verdade, o Palmeiras não tem no atual elenco nenhuma alternativa tática melhor do que Alecgol . 

Tanto é verdade que ele é o segundo artilheiro do time na temporada, só superado por Gabriel Jesus que, há que se dizer, jogou muito mais vezes do que ele no time titular.

Zé Roberto atuou aproximadamente por uns quinze minutos a fim de ajudar a manter o resultado e, em absoluto, não comprometeu. Aproveitado bem, com inteligência, na hora certa, em condições de boa composição de elenco, de elevação de moral e de espírito de jogo, não tenho nada a opor em relação ao aproveitamento do veteraníssimo jogador nas circunstâncias em que foi aproveitado.

Para encerrar quero acrescentar que houve -em meu critério de análise- muitos destaques e expoentes no time do Palmeiras, ontem, contra o Flu, entre os quais destaco Prass, Vitor Hugo, Moisés, Roger Guedes e Alecsandro...

Entretanto, em verdade em verdade lhes asseguro que se eu tiver de escolher o melhor em campo ou a personagem do jogo, escolheria (escolho)  Cuca.

Destacadamente, disparadamente, mesmo suspenso e longe do banco, assistindo ao jogo de uma cabine, Cuca alterou ampla, completa e profundamente a fisionomia do clássico de ontem e foi o grande responsável pela importantíssima vitória palmeirense sobre o perigosíssimo time de Fred e de Levir Culpi, que, em que pese a derrota de ontem, ainda está candidatíssimo ao título do Brasileiro.

Que venham, agora, os outros bambis, os paulistas, mas que venham quente porque o Palmeiras já está fervendo!

COMENTE COMENTE COMENTE

NA TV
Não faço quaisquer restrições à narração de Odiney Ribeiro do Palmeiras 2 x 0 Flu de ontem pelo pay-per-view. 

Foi, no cômputo geral, uma boa transmissão e desta vez Odiney tratou o Verdão com o respeito que o clube merece. 

Sérgio Xavier, o comentarista -seria ele ainda editor da Placar? A Placar ainda existe?- se não é extraordinário, ao menos é do ramo. Melhor do que 90% dos ex-jogadores (via de regra do Curica ou do Flamengo) que a Globo impinge criminosamente aos jornalistas e ao grande público. 

Uma restrição a Sérgio: se quiser ser diferente dos demais, não pode embarcar naquela linha de pensamento vigente segundo a qual tudo a favor do Palmeiras é flexível e tudo contra o Verdão é inflexível. 

Ontem, aos 24e 30 M do 1º tempo, quando Gabriel Jesus reclamou de um pênalti, Sergio disse que o Palmeiras tinha de jogar bola e esquecer (parar) de reclamar. 

Quer dizer então que só os jogadores dos Bambis, da Curica e das Sardinhas podem reclamar?                                                                        
 Fabíola Andrade e André Hernan foram os repórteres e atuaram bem, principalmente Hernan, a quem reputo um dos melhores da nova geração.

A grande pergunta a propósito de ambos é esta, considerando-se, sempre, que perguntar não ofende:

Estariam os dois conhecidos repórteres globais "a serviço, exclusivamente, da informação", a julgarmos pela insistência com que procuravam mostrar um suposto ponto eletrônico ligando o técnico Cuca, assistindo ao jogo de uma das cabines, com os seus auxiliares, no banco de reservas? (AD)

39 Comentários:

  • Às 26 de maio de 2016 03:10 , Anonymous Sr. Keiko disse...

    Porcus Thristis é o caramba!

     
  • Às 26 de maio de 2016 08:25 , Anonymous George disse...

    Jean e Roger Guedes os melhores na minha opinião no jogo de ontem, disparados!!

     
  • Às 26 de maio de 2016 08:26 , Anonymous Sandro Sangue Verde disse...

    Vamos atropelar as meninas do morumba, não tem como ser diferente...
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 26 de maio de 2016 08:28 , Anonymous Pedro Vitor disse...

    Sempre rgt com ênfase no pto eletrônico, e em dia de jogo do verdão, por que será? Dá mais audiência? Tudo no verdão dá mais ibope?
    Imprensa fdp e canalha, vão a pqp!! sem exceção!!!

     
  • Às 26 de maio de 2016 08:30 , Anonymous João disse...

    Importantíssima vitória, não poderia ter sido diferente, vamos pra cima das meninas do jardim leonor!! Elas gostam de 4....
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 26 de maio de 2016 08:32 , Anonymous SAMIR disse...

    Sta Cruz, que bela surpresa!! Jogam para frente sem medo de errar, futebol envolvente, até quando? Eis a pergunta.

     
  • Às 26 de maio de 2016 08:36 , Anonymous Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...

    Público abaixo do esperado, tem explicação: Feriado prolongado, muitos conterrâneos foram para o interior recarregar as baterias, mesmo assim a noite foi excelente com vitória convincente do nosso verdão. No Allianz Parque a energia era de total apoio incondicional ao elenco, dia feliz e de harmonia...noite de festa no chiqueiro!!
    Parabéns Verdão, valeu a noite..

     
  • Às 26 de maio de 2016 08:40 , Anonymous BOCA DURA disse...

    Que personalidade deste Roger Guedes, um monstro no dia de ontem, Jean também brilhou, bem como Tchê Tchê e Dudu.
    Moisés um jogador que não pode ser reserva do "substituto" do Mago Valdívia, não é Cuca?

     
  • Às 26 de maio de 2016 08:42 , Anonymous Matheus São José do Rio Preto-SP disse...

    Os cariocas ficam desorientados.. literalmente!! rgt então que o diga..kkkkk

     
  • Às 26 de maio de 2016 08:43 , Anonymous Jair Rodrigues. disse...

    Palmeiras tem que se impor, seja onde for o jogo, tem time e elenco superior a todos os participantes, sem comparação.

     
  • Às 26 de maio de 2016 08:44 , Anonymous Heitor Navarro. disse...

    Cuca, você vale ouro!!!

     
  • Às 26 de maio de 2016 10:00 , Blogger William Schneider disse...

    Só discordo do jogo aéreo da defesa e no primeiro tempo. Não ganhavam os uma, tanto q não era o dia de tomarmos gol de Fred. Qdo ele errou aqueles 2 lances no qual isolou em um eu senti q não perdiamos mais... Assim como na CBD do ano passado.
    Ai para a alegria da nação Verde, se destacou a análise e a cirurgia aplicada nas alterações e táticas de jogo.

    Cuca é o cara.

    Tamo junto Verdão. Sempre!

    Verdão na veia!

     
  • Às 26 de maio de 2016 10:09 , Anonymous Anônimo disse...


    http://www.lance.com.br/palmeiras/cleiton-xavier-sente-incomodo-sera-reavaliado-para-choque-rei.html

    Cleiton Xavier sente incômodo e será reavaliado para o Choque-Rei
    Depois de jogar 90 minutos contra a Ponte Preta, no sábado, meia ficou em campo só por 45 minutos contra o Fluminense. Ele sentiu o músculo adutor
    O meia Cleiton Xavier voltou a causar preocupação no Palmeiras. Titular pela terceira vez seguida, ele sentiu dores musculares durante o primeiro tempo do jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, saiu no intervalo e será avaliado para saber se jogará o clássico de domingo, contra o São Paulo.
    - O Cleiton sentiu cansaço, dor no adutor - resumiu Cuquinha, auxiliar que comandou a equipe do banco de reservas porque Cuca estava suspenso.
    Cleiton não passou pela zona mista do Allianz Parque para detalhar as dores que sentiu, então ainda não é possível saber o tamanho da preocupação causada, mas qualquer dor muscular já é sinal de alerta para o jogador, vide a recente sequência de lesões que o deixou fora por oito meses.

     
  • Às 26 de maio de 2016 10:40 , Anonymous Elcio disse...

    Bom dia.
    Pelo jeito nosso amigo Cuca está querendo imitar o Pofexor, o time joga mal no primeiro tempo e ele arruma no intervalo para receber os elogios. Terceiro jogo que temos a mesma história, primeiro tempo muito mal.
    Sobre o trio ofensivo, ainda quero mais uma chance para eles com um meia jogando um mínimo de bola, no primeiro tempo não jogaram bem porque CX esteve horrível, agora pouco escuto na TV que ele está machucado novamente.
    É a hora de Moises, vamos ver como se sai.
    Só pelo drible que o Dudu deu no meio de campo ontem, já lhe dou 10.
    O ataque com um homem de referência, deve ser composto por Guedes e Dudu, como Jesus no banco.
    A olimpíada vai nos ajudar a definir isso.

    Bom feriado a todos.

     
  • Às 26 de maio de 2016 11:14 , Anonymous Bolero disse...

    Bom dia amigos ! Nesta quinta de corpus christi, data religiosa desde 1264, como certeza estamos mais felizes e aliviados diante da excelente e contundente vitória diante do pó de arroz carioca, mas há que se destacar que o 2.tempo é que foi assim.
    Vi esse meio campo com Cx. sem vontade , Sales tentando conter o adversário a todo custo sem apoio e, Jean perdido tb, assim como o ataque que só melhorou no 2. Tempo com as substituições apropriadamentes feitas pelo Cuca.
    Rgt, repórteres de campo etc e tal sempre estarão com os olhos voltados contra o nosso alviverde imponente, haja vista que infantilmente o Cuquinha e Alberto Valentim portavam o ponto proibido , mas detalhes a parte que comeu a bola mesmo no ataque na minha visão foi o garoto Roger Guedes. No meio Moises com muita vontade participou dividindo, buscando apoiar e as vezes chegando para finalizar e que com sua entrada , com a deslocação de Che Che , esse meio junto com Sales cresceu e o resultado não poderia ser outro.
    Fica muito claro que essa formação , Dudu, Jesus e Guedes para começar a partida não é das melhores e vimos com a entrada do Otimo Alecsandro o quanto mudou o nosso poder no ataque .
    Nossa defesa esteve segura exceto quando deixou por 2 vezes o Fred na cara do gol , jogada que mais uma vez em uma delas pela baixa estatura do Jean quase saiu o gol .
    Parabéns Cuca pela visão de jogo .

     
  • Às 26 de maio de 2016 11:48 , Anonymous Anônimo disse...

    Egidio precisa sair urgente, só assim a defesa fica mais segura, no único lance do Flu mo primeiro tempo que Fred quase marcou foi graças a uma cagada do Egidio.
    Banco nele urgente Cuca.

     
  • Às 26 de maio de 2016 12:12 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Faz tempo que falo para o Egídio sair. Aliás, eu minto. Faz tempo que falo para o Egídio NÃO entrar. Quanto ao jogo, me curvo aos outros blogueiros que consideravam que Xavier merecia um grande armador em seu lugar. Pelos últimos 3 jogos, se observa que ele NÃO é o cara. De fato, o cara foi embora. E não trouxeram ninguém para o seu lugar. Será que Moisés irá nos libertar da mediocridade de nossa armação?

     
  • Às 26 de maio de 2016 12:13 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Guedes? Que jogadoraço ! Nota 11.

     
  • Às 26 de maio de 2016 12:21 , Blogger Unknown disse...

    Acho que qualquer um ja percebeu a vigilância da mídia em relação ao Palmeiras.
    Quero ver eles permanecerem com os mesmos argumentos quando aportarmos as violações as leis que eles cometem. Bando de hipócritas.

    Podem ter certeza que teremos vários jogadores suspensos por tribunal e outros esculachados por esses hipócritas da modalidade.

    Quero ver câmeras apontadas por 90 minutos em todos a comissão dos outros 19 times do campeonato.

    Parece que eles se esqueceram quando o próprio Muricy, ano passado quando treinava o São Paulo, repreendeu alguns "jornalistas" que informaram que Dudu tinha dado uma cotovelada em Toloi.

    Se "esqueceram" que não podem interferir com informações externas. Mas isso é só detalhe, o que impera é a hipocrisia.

    Lei somente para os inimigos e aos amigos tudo. Estarei sempre atento aos hipócritas escondidos sob a profissão de jornaistas.

     
  • Às 26 de maio de 2016 12:24 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Incrível como a Macaca levanta o rabo para os cornuintianos. Contra o Palmeiras ela parecia o King Kong.

     
  • Às 26 de maio de 2016 12:26 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Ou é o Palmeiras que se portou como a Chita?

     
  • Às 26 de maio de 2016 12:28 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Acredito na segunda alternativa. Adoramos perder para os pequenos. Um trauma ainda não resolvido.

     
  • Às 26 de maio de 2016 12:37 , Anonymous BIPOLAR disse...

    Faz muito tempo que ressuscitamos mortos!!

     
  • Às 26 de maio de 2016 12:40 , Anonymous Alexandre Palma disse...

    Acho que é um pouco de cada.

    O Verdão jogou sem garra contra as macaquinhas, mas eles simplesmente não acertam um passe, um chute, uma jogada contra os gambás .

    Fora que estão marcando a 10km de distância ..

    Piada ter perdido 3 pontos para um time tão ruim ...

     
  • Às 26 de maio de 2016 12:41 , Blogger Unknown disse...

    Palmeiras burocrático no primeiro tempo, no segundo arriscou mais e se deu bem, Clayton Xavier pode começar no banco contra as bixas domingo.

    Alcides , discordo quanto ao Sérgio Xavier, que pra mim é compatível a juca kfoury, jornalista que diz " o morumbi é melhor que essas novas arenas". Esse é um dos bambis na imprensa que sempre coloca o time dele como "soberano" , porém esconde o clube de coração, voz fina (como a de juca), azedo em relação à tudo que é do PALMEIRAS, inclusive à torcida e, acredito, na globo se sente mais a vontade para esculachar o PALMEIRAS.

    Veja como é a imprensinha...... Hoje ouvindo a Band News pela manhã, pouco antes do jogo dos gambás o Dirceu matchiolle perguntou ao péssimo Sérgio Xavier... "Eu não vi o jogo ontem do PALMEIRAS, como foi?????, porém pelo que eu ouvi foi muito mal e não mereceu vencer"....... Na minha opinião seria uma pergunta normal, mas como há o comentário posterior à pergunta ele já quer indudiz a resposta do perguntado e, isso mostra aos anônimos que frequentam o blog e " palmeirenses " que acreditam na imprensinha o ódio que tem pela S E. Palmeiras.

     
  • Às 26 de maio de 2016 12:42 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Seo Cuca: Se mal eu pergunto, queria saber de vosmecê por qual motivo levamos um chocolate da Ponte, e 5 dias depois ela leva um cacete do medíocre time marginal??? Me explica. Não consigo entender !

     
  • Às 26 de maio de 2016 12:46 , Anonymous Ednei disse...

    Alcides, as vezes concordo as vezes discordo de voce,faz parte.
    Mas ao elogiar o crapula do Andre Ernam,que junto com o Carlos Cereto e Andre Rezek fazem o trio de canalhas do Sportv.Essa doeu, E muito! Pelo amor de Deus faça uma pesquisa junto aos leitores palmeirenses e constate o asco que a torcida tem do trio.

     
  • Às 26 de maio de 2016 13:21 , Anonymous João Pedro- S.J.Rio Preto-SP disse...

    Program redação nem assisto, é medíocre e hipócrita, provido de pseudo-jornalistas sem caráter, fato.

     
  • Às 26 de maio de 2016 13:22 , Anonymous Gabriel Santana disse...

    Moisés será titular, podem escrever!!

     
  • Às 26 de maio de 2016 13:24 , Anonymous Miguel disse...

    Fica a pergunta: Como conseguimos perder para a macaca? Aff... dai-me paciência!!

     
  • Às 26 de maio de 2016 13:26 , Anonymous João disse...

    Não vencemos a ponte para não chamar a atenção!! Fato, vamos comer pelas beiradas.

     
  • Às 26 de maio de 2016 14:26 , Anonymous Marcelo Jose disse...

    O Sandro M. Ricci, deixou o Fluminense bater a vontade, não mostrou cartão para o Gum que tirou o Egídio do jogo, inverteu varias faltas e o bocó, azedo, do Sérgio Xavier dizia para os Palmeirenses não reclamar.
    Precisamos regularidade, o time não deve se empolgar com essa vitória, apenas comemorar e esquecer, objetivo é o título e uma vitória contra os Bambis de SP é essencial.
    Que jogadoraço esse Roger Guedes, bela contratação.
    Falta um meia, CX 10, se escondeu contra Ponte e Frufru. Temos o Moises, mas ainda é pouco. Espero, obstinadamente, que o Moises se firme

     
  • Às 26 de maio de 2016 14:39 , Blogger Unknown disse...

    Verdao tem vitória importante contra o Fluminense, mas a imprensa marrom fala do ponto eletrônico como importância. Vitória do gambá contra a ponte: "impecável". Como pode, Alcides, querer tirar o brilho do verdao nessa vitória importante. A imprensa comparar uma vitória sobre o fluminense com a ponte preta é demais... Pelo que está na imprensa o ponto eletrônico é a melhor contratação de um time. Por essas e outras, tome 7x1 da Alemanha.

     
  • Às 26 de maio de 2016 16:16 , Anonymous Anônimo disse...

    A males que vem para bem , Cleiton e Egidio se machucaram e estão fora do jogo contra as bibas.

     
  • Às 26 de maio de 2016 16:23 , Anonymous Paulo Vinícius disse...

    Quando CX e Barrios irão estrear? Aff..

     
  • Às 26 de maio de 2016 16:26 , Anonymous Nei Verde disse...

    Quem concertou o time foi o Moises no lugar do morto CX, que já devia ter sido mandado embora, vai ficar sugando ate quando, e os amadores achando que ele se recupera e vira alguma coisa.

    Alecsandro vinha jogando muito bem, e fazendo gols, ai Cuca o sacou do time e colocou o cavalo paraguaio, sem justificativa nenhuma, em dois jogos o pangaré mostrou que não é de nada, ai vem o Alecsandro de novo, e joga bem, pergunto? é panela ou a crevisa exige?

    Ontem o tal ponto eletrônico serviu para mostrar o quanto tem amadores e cabaços no Palmeiras, nem isso os caras conseguem administrar, depois o clube é punido e vão reclamar da CBF. aaaammmmaaaadorismo..!!

    Ganhamos, mas não me convenceu em nada, se o flumerdense tivesse feitos os gols imperdíveis a historia teria sido outra, a defesa do palmeiras se posiciona muito mal, ontem levamos muita sorte e Prass garantiu.

    Gamba ganhou da Ponte, porque apesar do time ser ruim, joga serio, se impõe como grande e não entra de salto alto, lá a coisa pega, não tem fresco e nem frescura.., empataram dois jogos o pau já comeu, agora do lado de cá aceita tudo, goleadas do Coritiba, Chapecó, Mirassol, Goias, Água Santa, e acham normal...!

    Egidio saiu porque sentiu a bancada, que o cara quase lhe quebrou a perna,Tche Tche, foi para a lateral porque Cuca não confia no Zé Merda, pergunto se não serve nem para reserva, porque não mandaram embora ainda?

    Fico com o pé atras, não conto com ovo no fiofó da galinha, esse time não me convenceu ainda, continuo achando um resort, com muitos hospedes enganadores, vamos vivendo de lampejos e do bom conhecimento do Cuca.

     
  • Às 26 de maio de 2016 16:28 , Anonymous Alexandre disse...

    2º tempo impecável com exceção do recuo do time, sem o qual teríamos goleado por um placar elástico, Moisés, Tchê, Jean e Guedes os destaques do time, não nos esquecendo que Alecsandro que jamais deveria ter saído do time foi fundamental.
    Página virada, domingo tem mais e se possível para mais uma vitória, pois a sequência serão contra os candidatos ao título do brasileirão tirando os marginais que não são páreo para o verdão.

     
  • Às 26 de maio de 2016 16:33 , Anonymous BOCA DURA disse...

    CX? Até quando ainda alguns terão neste a salvação e substituição ao Mago Valdívia? Madona...vamos usar o cérebro.. garanto que não dói..Moisés é o cara, não temos substituto a este...atenção Mattos canalha e fdp.. cadê o substituto do Mago?

     
  • Às 26 de maio de 2016 16:36 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Imprensa e mídia em geral continua sendo a mesma, não queremos confete, más sim respeito ao nosso verdão e a nós torcedores, por que o desprezo? Não podemos nos tornar protagonistas seus fdp?

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial