Observatório Alviverde

21/05/2016

ENTRE BARRIOS E ALECSANDRO, EU ENTRARIA COM ALECSANDRO. E VOCÊ?

BARRIOS OU ALECSANDRO

Resultado de imagem para barrios e alecsandro palmeiras
Eu simplificaria e entraria com Alecsandro. E você?

Palmeiras x Ponte começam a correr atrás da bola às 16 H no Moisés Lucarelli em Campinas, mas eu preferia que fizessem a bola correr.

Respaldado por oito partidas invictas (seis vitórias e dois empates), mas, principalmente, pelo primeiro resultado do Brasileiro,(goleada de 4 x 0 sobre o Atlético PR) o Palmeiras é o favorito natural, ainda que jogando na casa do adversário.

Fique claro, porém, que, paralelamente, foi ótimo o primeiro resultado pontepretano no Brasileirão, obtido fora de casa, mais precisamente em Floripa, onde empatou com o Figueira sem abertura de contagem.

Trata-se de façanha que não pode ser desconsiderada, pois, ao menos num primeiro momento, evidencia a força e a grande motivação com que vem para o Brasileirão-16, o tradicional time campineiro.

Resumo a minha expectativa afirmando que o Palmeiras (mais time técnica, tradicionalmente e individualmente), tem as melhores condições de vencer, embora eu deixe claro que respeito todas as outras expectativas, por mais estranhas, infantis, esdrúxulas ou estapafúrdias que, no fundo, as considere.

Ser favorito, ao meu sentir, não significa necessariamente a garantia de vitória, mas a perspectiva mais provável de atuar melhor que o oponente e de, somados os prós e os contras, estar o nosso Verde e Branco, enfim, muito mais perto da vitória...

Creio que o Palmeiras vai se impor no jogo não apenas pela maior tradição, mas por dispor de melhores valores individuais, por ter um time mais redondo, experiente e encorpado, de muito melhor qualidade, tendente a obter com mais facilidade, enfim, os três pontos.

Numa frase, o Palmeiras tem tudo (tudo mesmo) para vencer, exceto o fator campo, mas a maior categoria de seu time, acaba transformando também esse fator em perfeitamente reversível.

Cuca tem, concentrados, 24 jogadores. Dessa relação sai a onzena que inicia o jogo, tanto e quanto os componentes do banco de reservas.

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés e Tchê Tchê
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Luan, Róger Guedes e Rafael Marques.

Considerando-se a natural repetição da escalação do time vencedor com a não confirmada inclusão de Prass, as novidades maiores do Palmeiras certamente estarão no banco:

Dudu, após ter deixado o time principal por contusão no dia 18 de abril visando a se tratar e se recuperar, está voltando devagar e aos poucos. Se entrar, hoje contra a Ponte, ocorrerá, apenas, no transcorrer do jogo. 

Fabrício, meia e lateral, contratado ao Cruzeiro, finalmente foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e acabou incluído pelo técnico Cuca no grupo dos 24 selecionados para o duelo com a Ponte Preta, embora não comece como titular.

Mais dois jogadores interessantes estarão compondo o banco do Verdão logo mais em Campinas: Moisés e Luan, cujos aproveitamentos dependerão, eventualmente, do andamento do jogo.

Outro detalhe importante que chama a atenção para o futebol ofensivo que Cuca está implementando no Palmeiras:

"dos 24 jogadores relacionados para a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, oito são atacantes". 

Além de Lucas Barrios, Dudu e Alecsandro, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Roger Guedes e Rafael Marques integram a lista para o jogo contra a Macaca Campineira .


O time para começar o jogo é este:

Prass, Jean, Thiago Martins, Victor Hugo e Egídio. Matheus Sales, Tchê e Cleiton Xavier.  Róger Guedes, Lucas Barrios (Alecsandro) e Gabriel Jesus.

ARBITRAGEM:


Jogo: 19
Moisés Lucarelli - Campinas - SP

O QUE VOCÊ ESPERA DO VERDÃO PARA ESTA TARDE EM CAMPINAS?

COMENTE COMENTE COMENTE


43 Comentários:

  • Às 21 de maio de 2016 às 05:55 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Eu entraria com Barrios, caso ele tenha condições plenas, é claro. Considero essa a última oportunidade do paraguaio. Se não corresponder nod próximos jogos, creio que sua saída será iminente. Também oxigenaria o gol. Tiraria o destrambelhado Prass, e poria Vagner. Está na hora de testarmos um outro goleiro. Prass está em final de carreira. Bananeira que já deu cacho. De mais a mais, "está para nascer" um treinador que faça esse Paneleiro parar com os ridículos, estapafúrdios e caricatos chutões.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 06:05 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Considero importante renovar uma importante opinião por mim formulada, no final da noite passada, quando tratei a respeito do fato de ficarmos freqüentemente "sem teto", por conta de um contrato mal feito com a W.Torre: "Mas parece que Nobre gosta de viver perigosamente ! Será o Rally ? Sendo um financista, e com dinheiro, teria condições de formar um Grupo para adquirir o Allianz. Com a própria Crefisa ! Por quê não o faz ? Eu sei o motivo: Fogueira de Vaidades !"

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 06:07 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Nesse belo mundo, sem PT, ser "sem teto" ficou fora de moda. Ou, como diria minha avó: Démodé!

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 06:09 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Eu escalaria Vagner: "prass" ONTEM !

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 06:15 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Nunca torci tanto pela Ponte, como em 1977. Naquela época, o curintias era um time regionalissimo. Nem pensava em ser campeão brasileiro. Fizeram tudo para ganhar aquele jogo. O diabo ! Mas tinham um Presidente extraordinário: Vicente Mateus. Com Mateus, árbitro não piava. E a FPF se calava ! Tudo o que falta em Nobre!

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 06:18 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Se ganharmos hoje, jogando bem, como quer Mestre Cuca, voaremos em céu de brigadeiro. Só vou continuar me aporrinhando com essa semi dos bambis. Já estou com a camisa do Atlético Nacional pendurada no cabide.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 06:20 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Hoje estou falante. Mas vou deixar um "pedacinho" para vocês! Tenhamos um bom jogo, na bela Campinas, terra de Carlos Gomes. E tenho dito !!!!

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 07:49 , Blogger Unknown disse...

    Minha bola de cristal diz:

    Primeiro tempo:
    CX cobra o escanteio, Vitor Hugo marca de cabeça.
    Tchê Tchê acerta um lindo chute de fora da área. Golaço logo no primeiro gol com a camisa do Palmeiras.
    A Ponte desconta logo em seguida.

    Segundo tempo:
    Moisés entra no lugar de CX e faz um de rebote, em chute de Gabriel Jesus.
    No finalzinho, Dudu entra com fome de gol e faz o seu.

    Final: Palmeiras 4 x 1 Ponte Preta.
    A torcida do Verdão fica mais uma hora no estádio e sai escoltada pela PM.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 09:46 , Anonymous Marco disse...

    No futebol se diz que não podemos elogiar goleiro e árbitro antes do jogo terminar.
    Mesmo assim, vejo como positiva a escalação de um árbitro que não é paulista. O risco está nos auxiliares e, principalmente, no quarto árbitro, cuja folha corrida em relação ao Palmeiras é preocupante.

    Espero que o critério da escolha do árbitro se mantenha para todos os jogos do Palmeiras contra equipes do Estado. Lembrando que quem mandava na arbitragem saiu do comando da comissão, mas continua na Federação e com muita influência.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 10:13 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Com ou sem arbitragem, vamos atropelar.
    Ponte Petra 1 X 2 Palmeiras.
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 10:14 , Anonymous BOCA DURA disse...

    Quando Barrios vai estrear? Madona!!!

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 10:16 , Anonymous Juliana Azevedo disse...

    Como esquecer se o presente nos remete ao passado? Volta Mago Valdívia!!! Você faz uma enorme falta neste meio de campo.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 10:35 , Anonymous Matielli. disse...

    Pelos meus filhos, minhas filhas, meus netos, minhas noras, e meus genros e o pessoal que trabalham com a gente... que são todos Palmeirenses, eu digo sim a vitória. 4 a 1 para o Verdão.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 10:37 , Anonymous Carlos Eduardo disse...

    Jogo complicado hoje.
    Ponte Preta 1 X 3 Palmeiras.
    Avanti Sócio Torcedor.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 10:39 , Anonymous João Carlos disse...

    Só falta o sleep Menezes aprontar!!!
    Cazzo!!!
    Verdão vence, más com dificuldades.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 14:57 , Anonymous Leandro Monteiro disse...

    Que as chuvas não atrapalhem o espetáculo.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 15:00 , Anonymous Matheus São José do Rio Preto-SP disse...

    Que o CX faça uma maravilhosa apresentação como no jogo anterior, tem qualidade e não é fominha, joga para o time e com o time.
    Confio no verdão na data de hoje, vamos somar mais uma vitória, não podemos bobear e perder pontos para times imensamente inferiores com todo respeito a macaca.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 15:05 , Anonymous Heitor Navarro. disse...

    Talvez pelos problemas que passamos ao longo dos ultimos anos, eu ainda não consigo ter esse otimismo de muitos, acho que será um jogo complicado, a Ponte é um time que sempre dificulta, mas espero uma boa vitória

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 15:09 , Anonymous Diego Costa disse...

    Palmeiras escalado: Prass; Tchê Tchê, T.Martins, V.Hugo e Egídio; Matheus Sales, Jean e Cleiton; R.Guedes, G.Jesus e Alecsandro

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 15:18 , Anonymous Diego Costa disse...

    Ponte definida com J. Carlos; Jeferson, Grolli, Kadu e Reinaldo; Jesus, João Vitor e Ravanelli; Azevedo, Clayson e W. Paulista.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 15:32 , Anonymous Nei Verde disse...


    Heitor, vou usar seu comentário!

    Anônimo Heitor Navarro. disse...
    Talvez pelos problemas que passamos ao longo dos ultimos anos, eu ainda não consigo ter esse otimismo de muitos, acho que será um jogo complicado, a Ponte é um time que sempre dificulta, mas espero uma boa vitória

    21 de maio de 2016 15:05

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 15:38 , Anonymous Nei Verde disse...

    Paulo Nobre gosta de humilhar quem quer que seja quando se trata de dinheiro ou negocio, vejam o lance da crevisa, qtos clubes não queriam estar no lugar do Palmeiras, o velho quer comprar jogador, construir hotel na academia e o Nobre fica embirrado.
    Sobre a W Torre, eu acho que ele já tem o esquema armado, só espera o grito de misericórdia, que eu acho que vai acontecer o dia que a arbitragem (acho que é assim que fala), der a causa das cadeiras ao palmeiras, a construtura esta praticamente falida, não paga ninguém, esta sobrevivendo dos shows na arena.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 16:54 , Anonymous Anônimo disse...

    Cadê o Cleiton Xavier, veio pro jogo?
    O jogador do presidente. Sem personalidade, escondendo do jogo.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 17:00 , Anonymous Nei Verde disse...

    A Ponte esta dando um baile, Cuca leva um passeio, (era para estar uns cinco), tem que ter respeito, os caras entraram de salto alto, se achando,Cuca falou de mais dizendo que iria ser campeão, todo mundo vai entrar contra o Palmeiras com a faca nos dentes, o lado direito uma piada, meio campo não existe (M.Sales. Tche The, C Xavier),tem que arrumar um zagueiro urgente esse Vitor Hugo só faz lambança se acha o intocável.
    Valdivia, Valdivia,Valdivia.....!

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 17:04 , Anonymous Nei Verde disse...

    C.Xavier foi nas arabias atras do Valdivia, se não perder o avião volta para o segundo tempo.

    Se Cuca não arrumar essa lastima, vai tomar um saco.

    Esses FDP tem que aprender que jogo se ganha em campo, jogando bola, não é com a linguá não!

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 17:06 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Não ganharam nada. Já levaram duas desclassificações este ano...E já estão mascarados?

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 17:08 , Blogger Adriano Freire disse...

    Vou esperar esse jogo terminar pra tecer algum comentário ... Por enquanto na torcida pelo Cuca, pelos jogadores e pelo Palmeiras !!!

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 18:08 , Blogger Unknown disse...

    Fim de jogo

    Vuaden nos roubou , mas esse aí vai devolver o resultado quando apitar na nossa casa, é caseiro. Hoje sim, fomos prejudicados pela arbitragem.

    Vários amarelos, não existia falta pro PALMEIRAS, não houve falta na primeiro gol da ponte e o principal erro, gol legal do G. Jesus.

    Palmeiras começou jogando bem, porém se perdeu ao tonar o gol, pasto asqueroso do Moisés Lucarelli, mas ninguém vai comentar. Pontos corridos = manipulação

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 18:12 , Anonymous Marco disse...

    Cleiton Xavier, bom jogador, vai ser muito útil ao Palmeiras nesse ano. Vai ajudar a decidir jogos, mas não podemos esquecer de que ele é COADJUVANTE.
    Mesmo útil e bom jogador, NUNCA será o meia que precisamos. Sempre terá que atuar ao lado de alguém que seja protagonista.

    No jogo de hoje, se escondeu em campo, papel que um protagonista nunca faria.

    Não quero CX fora do Palmeiras, quero ele no time ajudando muito, como ele pode ajudar. Só não quero que analfabetos funcionais em futebol, ignorantes, acéfalos, queimem esse bom e útil jogador o transformando no meia que estupidamente foi mandando embora.

    O jogo de hoje foi só uma batalha entre as 38 oito do campeonato e que será muito para aprender com a se comportar em um campeonato de pontos corridos.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 18:13 , Anonymous Marco disse...

    Correção:

    O jogo de hoje foi só uma batalha entre as 38 oito do campeonato e que será muito importante para aprender com a se comportar em um campeonato de pontos corridos.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 18:15 , Anonymous Nei Verde disse...

    É o time do Resort não esteve bem, hoje foi muita coisa errada, firula, mascara, marcação, falta de humildade, falta de bola..etc..

    Entre Barrios e Alecsandro, eu sou mais o Cristaldo, quando sera que o cavalo paraguaio nascido na argentina vai dar um galope, esse cara esta curtindo muito o resort.

    Hoje era o jogo de embalar, somar pontos, depois aproveitar a sequencia de jogos em casa, mas essa merda de time não vira, não tem bastidores, ninguém faz estudo da tabela, ninguém esta nem ai, só querem vida boa é muito blá, blá, blá..!! poe mais um ano ai na draga, eh sem estadio..!

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 18:18 , Anonymous Marco disse...

    Tarefa para Cuca,

    Acertar o meio de campo do Palmeiras, com os jogadores que tem à disposição, para que o time se imponha em campo, especialmente contra adversários, como foi o caso da Ponte, que são limitados em termos de estrutura e elenco.

    Com o elenco que temos, é obrigação render e jogar contra times como Ponte Preta cuja limitação técnica, financeira e de estrutura é gritante em relação ao Palmeiras.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 18:34 , Anonymous Sr. Keiko disse...

    E voltamos a normalidade!

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 18:35 , Anonymous Juliana Azevedo disse...

    Meu craque? Ex-craque do time Palmeiras, aquele que não dava dinheiro a torcida organizada, aquele que não dava audiência a programa esportivo, aquele que dizia o que pensava, aquele que impunha respeito do adversário ao time quando jogava, aquele que ninguém gostava de marcar pois não sabiam como fazê-lo, aquele que possuía identidade para com o verdão.e os verdadeiros torcedores palmeirenses....aquele em que imprensa marrom relutava em chamar más interiormente e conscientemente sabiam que se tratava de "craque da bola". Quem é este???
    Valdívia......El Mago!!!!!
    Indiscutivelmente o melhor tecnicamente falando do elenco do nosso verdão.
    Digam o que quiserem, más Mago sempre fará falta ao elenco do Palmeiras.... sempre!!!!
    Craque não se ignora...se idolatra!!!

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 18:36 , Anonymous Anônimo disse...

    Juiz rouba mesmo, o resort não tem quem manda,ninguém reclama,ninguém poe ordem na casa, a você que acha que todos são analfabetos funcionais em futebol, ignorantes, acéfalos, que só vc entende, lhe digo que ninguém esta aqui contra o C.Xavier, sou contra sim em quem acha que ele vai resolver o problema, mas como vc disse esta bom, o jogo de hoje foi só uma batalha entre as 38 oito, o de quarta que vem o de 36, depois 35, e no fim mais um ano jogado fora, gambas caindo aos pedaços sendo mais uma vez campeão.
    Torcedores tem é que questionar, cobrar, meter a boca sim, todo ano é esse amadorismo (palmeiras sendo feito de gato e sapato), sem contar o monte de dinheiro jogado fora com os leandros almeidas da vida, se esta bom para você, não esta para mim, eh outra, respeito é bom e conserva os dentes de quem se acha e gosta de ofender os outros.!

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 18:39 , Anonymous Nei Verde disse...

    Comentário acima: Nei Verde.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 19:06 , Blogger Adriano Freire disse...

    É pessoal, tomara que não oscilemos nesse início de campeonato. As dez primeiras rodadas nos darão uma melhor impressão a respeito de quem serão realmente os candidatos ao título.
    Quanto ao nosso Palmeiras, eu prefiro torcer acreditando (até porque se for desacreditando será impossível torcer). São 38 batalhas e duas já foram travadas... Uma boa atuação no sábado passado e uma outra que nos trás questionamentos nesse sábado agora...
    Que não troquemos mais de técnico. Que possamos apoiar o nosso time incondicionalmente.
    Que não arrumemos pretextos estapafúrdios para as nossas más atuações.
    Que não venhamos pedir o desmanche desse time, chamando cada jogador de péssimo, achando que o dinheiro que entra na S.E.P nasce feito "mato em terreno baldio".
    Que não sejamos prepotentes nem negativos ao extremo.
    Que nossos jogadores sintam a energia positiva que vem de nós torcedores.
    Que não desistamos assim tão facilmente, pois quando o Cuca disse que seríamos campeões brasileiros, ele o disse não por arrogância ou presunção, mas por ter nas mãos a responsabilidade de comandar essa equipe desde o início do campeonato, sabendo que ele tem que ser o primeiro de nossos torcedores, sendo a palavra dele uma semente que germina na mente e no coração de cada um dos jogadores, comissão técnica e torcedores feito eu e você.
    Que reconheçamos que teremos adversários dos mais difíceis e diversos e que mesmo que a teoria diga que tenhamos maior e um dos melhores elencos, isso tudo tem que ser comprovado na prática. E na prática existem inúmeros fatores que determinam o resultado de um jogo, e alguns deles extrapolam a compreensão dos melhores estudiosos e comentaristas do assunto.(O Leicester campeão da Premier League é um fato que comprova isso, pois até agora ninguém sabe transcrever ao certo a fórmula que tornou aquele time campeão, sendo tão inferior em inúmeros aspectos em relação aos seus adversários).
    Não serei aquele que irá dizer que nosso time irá amassar a todos, nem dizer que esses jogadores são perebas pelo que jogaram hoje.
    Já vi que isso não dá resultado.
    Acho melhor torcer. E torcer no sentido mais pleno e positivo da palavra.
    Quarta-feira tem mais... Tem o Fluminense. A terceira batalha !!!

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 19:07 , Anonymous Marco disse...

    Nei Verde, explique melhor seu comentário. Ficou muito confuso.

    Caso tenha sido em relação ao que escrevi, seguem os esclarecimentos:

    Cleiton Xavier é um bom jogador, Será útil ao Palmeiras, vai ajudar muito, mas não podemos nos esquecer de que ele é um coadjuvante quando falamos em alguém para ser o meia que deveria substituir o jogador que estupidamente foi mandado embora. Onde está o nosso meia para substituir quem saiu faz tempo? Cuca, a exemplo de outros treinadores, tem que se virar para arrumar o time. O resultado até agora é positivo, mesmo considerando a derrota de hoje.
    Cleiton Xavier não tem culpa de nada e pode nos ajudar muito, dentro das suas características e possibilidades.
    Cabe ao treinador e a direção acertar o time dentro das condições do elenco e do clube.
    Mesmo com tudo isso, não se justifica jogar da forma como jogamos contra as Ponte, um time limitado tecnicamente em termos financeiros, de estrutura e de elenco em relação ao Palmeiras.

    Inegavelmente cabe ao torcedor questionar sempre, pois ele é o cliente do clube. Direito inalienável.

    Foi só uma batalha entre as 38, mas que precisa servir de lição.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 19:17 , Anonymous Marco disse...

    Para não cometer injustiça contra qualquer jogador:

    O comportamento geral do time de TODOS os jogadores, não foi de quem está disputando e conhece o regulamento e as condições de um campeonato de pontos corridos. Entramos em campo pensando que o jogo era um simples cumprimento de tabela e que a vitória aconteceria de maneira natural.

    O jogo de hoje mostrou que o elenco não está preparado emocionalmente e psicologicamente para uma competição longa de pontos corridos.
    O ponto positivo é que aconteceu na segunda rodada, a tempo suficiente para todos descerem do salto alto, criar vergonha na cara e entenderem o que é preciso fazer para vencer uma competição longa de trinta e oito rodadas onde todas elas são iguais e importantes.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 19:21 , Anonymous Marco disse...

    Motivo dos comentários acima:

    Jogadores e o treinador do Palmeiras declararam publicamente que teríamos 38 finais no campeonato brasileiro.

    Baseado nas declarações deles, estamos cobrando de quem declarou e de quem se propôs a jogar a competição nas trinta e oito rodadas que mantenham sua palavra, jogando todos os jogos como se fossem finais.

    Então, se comportem em campo de acordo com o que vocês mesmo se propuseram a fazer!

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 19:26 , Anonymous Marco disse...

    Para terminar esse assunto e não ser injusto com CX.
    Não precisamos de um meia melhor do que CX para impor nosso futebol sobre a Ponte cujo meia tem 18 anos e seus reservas são Cristian e Felipe Menezes.

    Com CX ou sem CX não era para o Palmeiras, mesmo jogando em Campinas, sumir em campo.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 19:31 , Anonymous Marco disse...

    Repito trecho do comentário do Adriano:

    " Acho melhor torcer. E torcer no sentido mais pleno e positivo da palavra.
    Quarta-feira tem mais... Tem o Fluminense. A terceira batalha !!! "

    Bola para frente, vamos para a terceira batalha e que os jogo de hoje sirva de aprendizado.

     
  • Às 21 de maio de 2016 às 21:04 , Anonymous Alysson disse...

    E por isso que eu fico puto quando entro nas páginas da globo e do lance é vejo nossos torcedores disparando contra tudo e contra todos de que vamos passar por cima de tudo de que esse ano não tem pra ninguém que já podem entregar as taças e etc....por isso que eu digo pés no chão vamos esperar algumas rodadas pra ver do que realmente esse time e capaz

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial