Observatório Alviverde

14/07/2016

MAS HOUVE FORÇA SUFICIENTE PARA QUE O JUIZ MARCASSE O PÊNALTI A FAVOR DOS BAMBIS?


Uma incoerência escancarada e absurda continua estigmatizando a conduta e a carreira de muitos cronistas esportivos paulistanos, cujos nomes não vou nomear posto que já os nomeei.

Volto -irritado- ao assunto, pois, a cada dia "os caras" provam, comprovam, ratificam e fazem questão absoluta de demonstrar, que não têm mesmo vergonha na cara pois julgam que os leitores, ouvintes, telespectadores e o torcedor em geral são idiotas, submissos, otários e não passam de massa de manobra.

O que a imprensa esportiva paulistana -com raras exceções a mais facciosa do país- fez, de uma semana a hoje, no sentido de conduzir e carregar o SPFC à classificação na Libertadores, foi algo absolutamente incompatível com a ética e com o profissionalismo.

Em vez de apontar os erros e vulnerabilidades da equipe, de criticar forte a péssima exibição da equipe no primeiro jogo contra o Nacional de Medellín tanto e quanto a conduta indisciplinada e irregular dos jogadores, a mídia recolheu o time em uma redoma, o protegeu e exerceu sobre o mesmo uma superproteção.

Em razão de tudo não poderia ter ocorrido outra coisa senão  o que que ocorreu, a melancólica (bem-feito) desclassificação dos bambis, muito menos time do que o Nacional. Ou alguém vai ousar desmentir esta verdade tão clara, cristalina e verdadeira?

A transmissão da RGT (no lugar em que estou fui obrigado acompanhar o péssimo imitador barato de Galvão Bueno, tanto e quanto os dois argumentadores pró-bambi que o acompanhavam) foi uma vergonha, artisticamente, tanto e quanto do ponto de vista opinativo.

Entre os quatro globais que bostejavam nos estúdios sobre as imagens vindas da Colômbia e que torciam de corpo e alma pelos bambis, o menos péssimo foi o ex-árbitro Gaciba! Deu para perceber ou depreender o desastre que foi a transmissão?

A conclusão a que se chega é que a Globo perdeu a vergonha e de há muito abdicou dos narradores de futebol, substituindo-os, exclusivamente, palpiteiros.

Kléber Machado pareceu-me o mais inconformado com a debacle sãopaulina demonstrando claramente que não cabia em si de tanta frustração, visto que não conseguia narrar uma única sequência de lances! 

Até quando a "insensível direção global" vai nos submeter aos narradores palpiteiros que tomaram conta de suas transmissões? Ou, na real, seria essa a "orientação" da emissora!

Interessante é que quando o Palmeiras perde em razão das arbitragens (fato recorrente na vida do clube) os mesmos "comentaristas" que trabalharam ontem afirmam que "o discurso do Palmeiras contra os árbitros é um choro recorrente e é sempre o mesmo" mudando -imediatamente- o assunto!

Vejam que já chegamos às 20 H desta quinta-feira, mas desde ontem na hora do jogo que as emissoras de rádio e tv globais, tanto e quanto a Pan, a Band e outras que eu vi e ouvi não param de falar e não abordam outro tema senão do lance que eles garantem teria de redundar em um pênalti sobre Hudson, ao final do primeiro tempo, sempre com o objetivo de justificar a desclassificação bambi! 

Por que, a propósito do lance, a mídia não usou o mesmo argumento que, via de regra, usa quando se trata de lances iguais em relação ao Palmeiras.

Hudson, de fato, foi tocado por trás, mas será que houve força suficiente para que o juiz marcasse o pênalti a favor dos bambis?

COMENTE COMENTE COMENTE
  
Meus amigos palmeirenses

Parem, por favor, de dizer que o Inter é carrasco, "asa-negra" e coisa e tal.
Pensem que grande parte dos resultados deles sobre o Palmeiras foram construídos no apito!
Cada jogo é um jogo e neste momento temos um time muito melhor que o deles.
Somos os favoritos, independentemente de o jogo ser jogado no Beira-Rio.
Eu acredito no Verdão! (AD)

36 Comentários:

  • Às 14 de julho de 2016 às 20:47 , Blogger Unknown disse...

    Quanto ao jogo de domingo... Perfeito o PALMEIRAS é melhor atualmente é se não houver interferência do ladrjuiz, o PALMEIRAS tem boas chances.

    Quanto as bibas juntamente com a imprensa, gostam de se iludir. Nunca vi as bibas se superarem e agora inventaram de camisa pesada, mentira pro "torcedor" massa de manobra delas comprar camisa, ingresso, enfim....

    Já vi os gambás, até os sardinhas, mas o mestre em superação é sem sombra de dúvida a S.E. Palmeiras.

    A copa do Brasil só tem 2 viradas em finais quando um time sai na frente 2 delas são do PALMEIRAS.

    As Bibas gostam de se iludir e infelizmente, ou não, sei lá.....

    Domingo vão tomar outra goleada.

     
  • Às 14 de julho de 2016 às 20:48 , Blogger Unknown disse...

    Opa 3 viradas 2 são do PALMEIRAS.

     
  • Às 14 de julho de 2016 às 21:03 , Anonymous Marco disse...

    Mensagem sobre os "jornalistas palmeirenses", se é que são de verdade:

    ========================

    O cargo, a função ou o papel que uma pessoa pública desempenha implica em responsabilidades. As declarações de pessoas nessas condições precisam ser medidas e muito bem pensadas, pois existe repercussão. A influência delas é significativa.
    Quando um jornalista, que se torna famoso como palmeirense, emite opiniões sobre o Palmeiras, especialmente contrárias aos interesses do clube e de sua torcida, ele provoca consequências negativas para a instituição.
    Estamos em um campeonato brasileiro onde o Palmeiras foi prejudicado em onze das catorze partidas, onde existem fortes suspeitas de direcionamento da competição. Nossa torcida cobra atitudes da sua direção, ela exige que nossos problemas com arbitragens e com o tribunal sejam expostos ao público. Nossa torcida cobra ações junto às entidades esportivas e junto à imprensa. Quando jornalistas que se intitulam palmeirenses e são conhecidos como tal, minimizam, descaracterizam, desviam o foco, justificam os seguidos erros grosseiros de arbitragem cometidos contra o Palmeiras, tentando vender uma imagem de imparciais, eles prestam um desserviço ao clube e a toda nação palmeirense.
    A conduta desses “palmeirenses” acaba representando para o meio esportivo (e para as entidades esportivas) um atestado de boa conduta para as arbitragens, um alvará para que continuem aprontando em nossos jogos, indicando que o clube e os seus torcedores estão apenas “chorando”.
    Querem sem imparciais, mas se tornam parciais às avessas. A postura politicamente infantil e irresponsável desses jornalistas (não é só um) acaba se tornando uma pratica DESONESTA contra todos nós e contra o Palmeiras.
    No mínimo, caso não queiram se comprometer, deveriam calar-se ao invés de se manifestar com o intestino.
    Observem que esse fenômeno só acontece com os jornalistas que se dizem palmeirenses. Para qualquer outro clube, os profissionais que trabalham na imprensa não têm o menor receio de se manifestar em situações semelhantes. Não pedimos que sejam nossos advogados de defesa, apenas que não atrapalhe e que exerçam sua profissão com a verdadeira imparcialidade. Estamos cansados de ver palmeirense fazendo papel de otário para ficar bem com outros clubes, com outras torcidas e com suas chefias.

     
  • Às 14 de julho de 2016 às 21:43 , Blogger Alexandre disse...

    E o BAMBI, NARRADOR, FOX :O TAL DE VELANI BAMBANI SEI LÁ O QUE, engoliu e engasgou ontem, f.d.p, reclama de penalty, seu otário, quando PALMEIRAS é prejudicado, você briga com as imagens, e desdenha do Verdão.

    BAMBIS não sabem nem a data, de sua fundação, torcidinha modinha, engasgou, com a derrota de ontem, em Medelim.

     
  • Às 14 de julho de 2016 às 22:00 , Anonymous Edson disse...

    Estou nesse momento, degustando o nabo tricolor em Medelin, no VT.
    Concordo plenamente com o post.
    O Nacional é muito mais time. Aos bambis sobrou dedicação, porque futebol não houve.
    Gostou muito quando Bambi, Curica e Barcelona se fodem. A imprensa fica em clima de velório. A trasmissão do sptv passou do ufanismo a um choro quase fúnebre.
    Os mesmos cronistas que alardeiam a tese "não houve força suficiente", esqueceram totalmente da teoria para dizer, lamentar e repetir incessantemente, que houve penal. Usam a tese como lhes interessam.
    Hoje, no jornal da manhã da Pan, Flávio Prado quase chorou por causa do pênalti não marcado, e fez um longo discurso falando sobre a falta de representatividade e força de bastidores do Bambi atual. Lembrou que já foram muito fortes nesse quesito, e que um diretor antigo do bambi era compadre, parece que padrinho de casamento, de um diretor da comenbol.
    Disse em alto e bom som, que futebol se ganha também nos bastidores.
    A mesma imprensa que nos chama de exagerados, chora espontaneamente pelos bambis.
    Em tempo, nenhum cronista lembrou que o Hudson fez hora extra no jogo. Tinha amarelo, bateu o jogo todo e não foi expulso.

     
  • Às 14 de julho de 2016 às 22:44 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Foi até bom as meninas posarem como vítimas. Pelo menos a moral delas fica um pouco fora da lata do lixo em que deveriam estar. Assim, no domingo, as vadias podem ganhar dos marginais itaquerenses. Quanto ao InternaciAnal, vamos despacha-los. Com Falcão e tudo !

     
  • Às 14 de julho de 2016 às 22:49 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Não acredito no Palmeirismo de Del Nero. O negócio dele é $$$$ e ser acompanhado por moças de fino trato. Um homem exemplar !

     
  • Às 14 de julho de 2016 às 23:22 , Blogger Unknown disse...

    Off. Ah!!!! Se eu o PALMEIRAS levasse a sério essa libertadores ou demitisse o M.O. assim que o Cuca ficou desempregado...... Fatalmente estaríamos na final.

    Bica jrs. Mais uma mentira criada pela conenbol e imprensa eles conseguem reunir a arrogância das bibas, a influência maldita do fluC e as mentiras e conivência da imprensa que tem os gambás, timinho asqueroso, que quando não houve esquemas eliminamis na Mercosul, e humilhamos na libertadores.

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 04:32 , Anonymous Verde insuperável disse...

    ESTE É PAULO NOBRE, em entrevista Ontem à noite: "De forma alguma acho que o Palmeiras é prejudicado. Acho que é bobagem. (Erros de arbitragem acontecem) ou por falta de preparo, ou por falta de competência. Da mesma forma que você tem jogadores bons e ruins, você tem árbitros bons e ruins. Isso não quer dizer que ele entre em campo pré-concebido a prejudicar (…). Peguem os jogos, os primeiros seis ou sete jogos do Campeonato Brasileiro. Aconteceram erros capitais em quase todos os jogos. De forma alguma eu vejo uma perseguição, mas tivemos a falta de sorte de acontecerem esses erros."

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 04:34 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Impressionante o cabacismo juramentado desse cidadão. A CBF e a Canalha da Arbitragem, devem morrer de rir com esse inocente.

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 04:37 , Anonymous Verde insuperável disse...

    E Mattos também não faz nada! Mattos quer ficar bem com todos. Os "negócios" só fluem bem quando todos os contactos estão estabelecidos. Com o Céu e o inferno. MATTOS É um CORRETOR!

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 04:40 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Tirando a imprensa calhorda, como a Imprensa "do bem" vai repercutir as pilhagens contra o PALMEIRAS, se o próprio Presidente do PALMEIRAS diz que não há intenção de prejudicar??? Como ???? É PRÁ CABA !!!!!

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 04:41 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Às vezes tenho vontade de dar um chute nas nádegas rosadas de Nobre....

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 06:30 , Anonymous João Pedro- S.J.Rio Preto-SP disse...

    Até quando seremos omissos em relação aos erros de arbitragens? Mattos e Paulo Nobre, por favor façam o que deve ser feito.
    Não podemos continuar a ser vítimas destes canalhas e fdp, não tem cabimento.

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 07:46 , Anonymous Marco disse...

    Edson, o dirigente bambi que era parente do Nicolaz Leonz foi o ex presidente Pimenta, aquele que foi expulso do clube deles, anos após.
    Era padrinho de casamento do filho do presidente da Conmebol. Foi nessa época que os bambis tiveram muito sucesso na Libertadores.
    Talvez muita gente tenha notado que esse Nicolaz declarou varias vezes simpatia pelos bambis aqui no Brasil.
    Esse ex dirigente da Conmebol é um dos envolvidos nos escândalos da FIFA.

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 08:55 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Verde Insuperável, quando leio estas coisas que você escreveu sobre a opinião do Paulo Nobre acerca da arbitragem contra NÓS sinto ânsia e chego a ter vontade de parar de torcer, mas como não conseguirei fazer isto pelo menos vou desabafar e que se danem os "nobretes": Este Paulo Nobre é um DESGRAÇADO! Ponto final. Agora Sobre o que o Marco descreveu em relação aos miseráveis da imprensa imunda que se dizem palmeirenses, tem um fato histórico e irritante que me lembrei e que foi dito pelo tal PVC (na minha opinião péssimo, por sinal) sobre um penalty não marcado cometido pelo zagueiro David Braz do SFC sobre o Lucas Barrios lá na Vila Belmiro e o tal jornalista citado, para fazer média de imparcial, disse o seguinte: "há o atropelamento, mas não foi penalty!" lembram desta pérola? Acho que não preciso dizer (digitar) mais nada.

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 09:17 , Anonymous Marco disse...

    Existem algumas opiniões de certos jornalistas que são plenamente justificadas pelo fato deles nunca terem jogado bola na vida, de não terem menor noção do que é o futebol dentro de campo.
    É fácil perceber quem são. Tudo indica que faziam parte daquele grupo de garotos que nunca era escolhido para a pelada da escola, eram deixados de lado e, para “se vingar”, tornaram jornalistas esportivos.
    O Mauro Beting tem esse perfil, mas disse que jogava pelo time da Faculdade. Seu caso é à parte. Outros dois que tenho certeza absoluta de que não têm a menor noção do que é calçar uma chuteira, são o tal Tubo de Esgoto (PVC) e o tal Greco. Esses, certamente, conseguiram colocar seu “plano de vingança” contra quem nunca os escolhia para bater uma bolinha. ( Vão ter que me engolir, agora, devem pensar eles).

    Sempre lembrando que para existir o malandro, é preciso existir o Mané. Esse tipo de jornalista desempenha a função do Mané no futebol, pois com seu comportamento infantil e arrogante, dão aval para a malandragem.

    Seria praticamente impossíveis os erros direcionados de arbitragem no futebol, caso não tivéssemos na imprensa tantos politicamente otários para justificá-los.
    Lembrando que o erro no esporte sempre vai existir, mas a normalidade indica que deveriam ser aleatórios, equilibrados ao final das competições, beneficiando e prejudicando a todos e não o que observamos ano após ano, com os mesmos prejudicados e os mesmos beneficiados de sempre.

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 09:18 , Anonymous Marco disse...

    Correção:


    Sempre lembrando que para existir o malandro, é preciso existir o Mané. Esse tipo de jornalista desempenha a função do Mané no futebol, pois com seu comportamento infantil e arrogante, dá aval para a malandragem.

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 10:58 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Considero estes dois jornalistas que você citou como insuportáveis. Coincidentemente sou da mesma faixa etária do tal PVC e fiquei simplesmente impressionado com uma declaração dele, que se diz palmeirense, de que o melhor time brasileiro que ele viu jogar foi o Flamengo de 1983. Sinceramente que sacrilégio. Eu considero aqueles times do Flamengo do inicio dos anos 80 uma verdadeira farsa do futebol. Que tinha bons jogadores no elenco deles era fato, mas tinha outros bem ruinzinhos também. Exemplificando, Raul era um goleiro apenas razoável, Figueiredo e Marinho de fracos para médios como zagueiros, Andrade, Tita, Lico e Nunes eram tão somente razoáveis e cheios de mídia cariocada e por ai vai. Craques mesmo naquele time que ele endeusou eram o Zico (pra mim incontestável), o Adílio e os laterais Leandro e Júnior (que depois se tornou também um ótimo volante). Agora vem o mais grave daquele Flamengo que era o descarado favorecimento das arbitragens. Nossa, o que eles fizeram com o Atlético Mineiro nesta época era de dar inveja a qualquer esquema Corintiano dos tempos atuais. A coisa era feita de maneira assustadora, mas depois que a poeira abaixa fica apenas o título para a posteridade e as sacanagens das arbitragens caem no esquecimento. Um palmeirense que se preza jamais pode dizer que aquele ou qualquer outro Flamengo da história foi melhor do que o nosso Palmeiras de 1993, 1994 ou 1996 (por incrível que possa parecer acho estes 03 times melhores do que o que foi campeão da Libertadores de 1999). Não cito as 02 Academias por não ter tido a sorte de vê-las jogando por questão da idade, pois estava apenas próximo dos 06 anos de idade no ano do BI de 1973. Infelizmente, estes são os que se dizem palmeirenses na imprensa fajuta.

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 11:45 , Blogger Unknown disse...

    Bom dia, palmeirenses.

    Não vi o jogo do SPFW, mas estou felicíssimo que ele tenha perdido de novo.
    Chupa que é de uva!

    Mudando um pouco de assunto: existe um estudo para colocar grama sintética no Allianz Parque.
    Seria a solução contra o gramado ruim após os shows.

    -----------------

    Construtora estuda colocar grama sintética na arena do Palmeiras

    Mudança seria uma forma de minimizar estragos no campo após a realização de grandes eventos no local

    Daniel Batista,
    O Estado de S.Paulo

    15 Julho 2016 | 07h04

    Uma das reclamações do Palmeiras em relação ao Allianz Parque é a condição do gramado, principalmente após a realização de grandes eventos no local. Pensando nisso, a WTorre, construtora responsável pela arena, estuda a possibilidade de trocar o gramado e analisa até mesmo a possibilidade de colocar grama sintética, após ver o retorno positivo que o Atlético-PR teve com a mudança.

    O Estado apurou que a construtora conversou com a World Sports, empresa responsável pela administração da grama da arena e juntos fizeram um levantamento sobre as vantagens e desvantagens do gramado sintético. Eles ainda ouviram a opinião de alguns atletas que atuaram em campos com essa característica e a maioria aprovou a novidade. Alegaram que a bola fica “mais rápida”, o terreno mais nivelado e facilita o passe.

    A reportagem entrou em contato com a World Sports, mas a empresa disse que não pode se manifestar sem a autorização da WTorre. A construtora confirmou que chegou a fazer um levantamento sobre a possibilidade de trocar o gramado, mas por enquanto, não pretende fazer a alteração.

    “Realmente vimos uma proposta para a troca do gramado pela sintética, assim como analisamos outras propostas que nos foram apresentadas, mas fazer esse tipo de substituição não é algo que esteja nos planos, por enquanto”, disse a empresa, através de comunicado enviado ao Estado.

    O Palmeiras não quis se manifestar, mas o clube ficou sabendo por terceiros sobre a ideia da construtora e já avisou que não gosta da possível mudança e que caso ela vá adiante, está disposto a oferecer resistência.

    No clássico com o Santos, na terça-feira, o gramado estava em perfeitas condições, embora tivesse ocorrido um evento gospel no sábado. Entretanto, a arena ainda será utilizada para diversos eventos nos próximos meses, como show do cantor Andrea Bocelli (dias 12 e 13/10), da banda Aerosmith (15/10) e da cantora Mariah Carey (1/11).

    A arena está fechada para jogos nesta quinta-feira até terça-feira, pois recebe uma etapa do 888Poker, torneio de poker que contará, inclusive, com a presença de alguns atletas do clube, casos do de Alecsandro, Vitor Hugo, Moisés, Rodrigo, Vinicius e Fábio.

    Fonte: http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,construtora-estuda-colocar-grama-sintetica-na-arena-do-palmeiras,10000062932

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 11:50 , Anonymous Marco disse...

    O flamengo do início dos anos 80 foi mais favorecido pelas arbitragens do que o gambá está sendo nos últimos anos. Tinha a rgt fazendo um papel muito mais sujo e nojento do que ela faz hoje.
    Teve um jogador decisivo naquele famoso confronto com o Atlético, chamava-se José Roberto.
    Uma das maiores vergonhas do futebol brasileiro.
    Sem o apito, não teriam vencido nem a metade dos campeonatos que ganharam.

    Todos os times do Palmeiras, citados, foram muito melhores do que o time forçado pela imprensa. Aquele flamengo levou de quatro dentro do Maracanã, jogo que pode ter marcado o ódio deles pelo Palmeiras.

    Um jornalista que se diz palmeirense afirmar que aquele flamengo foi o melhor time que viu jogar prova apenas que é um otário.

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 12:32 , Blogger Unknown disse...

    Dos "jornalistas" que se dizem palmeirenses o único que provocava em prol da verdade a todos era kajuru.

    Eta um louco, mas provocou tanto a procedência do dinheiro para os gambás em 2005, que o Andrés sanchez soltou a seguinte frase "não importa de onde venha o dinheiro o que me importa é o gambá forte".

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 13:36 , Anonymous Marco disse...

    O treinador Guardiola declarou que se inspirou no estilo de jogo do futebol sul americano da década de 70 para estabelecer o jeito de jogar do Barcelona. O time brasileiro que ia sempre à Europa, especialmente à Espanha e ganhava lá dentro com esse estilo de jogo era o PALMEIRAS.

    Barcelona e Real Madrid eram nossos fregueses. Vejam a história dos Torneios Ramon de Carranza, por exemplo. Chegamos ao ponto de no último torneio que o Palmeiras participou naquela década aprontarem tanto nos jogos para o Palmeiras desistir de participar. Era a época vitoriosa e de ouro do futebol brasileiro, posterior a Copa de 70. O tal tubo de esgoto é fã da seleção derrotada de 82, endeusada pela crônica esportiva porque tinha em alguns jogadores e seu treinador grandes puxa-sacos (mútuos). Esse é o motivo da idolatria para o flamengo dos anos 80, o campeão do apito e a ignorância esportiva em relação ao Palmeiras da segunda academia.

    Já em relação ao Palmeiras da Era Parmalat, tivemos um contexto oposto ao daquele flamengo. Enquanto o time carioca venceu vários campeonatos no apito, o Palmeiras da Era Parmalat deixou de conquistar vários títulos devido a ação tendenciosa de arbitragens. Sobre elas, dá para fazer comentários longos com a citação dos detalhes.
    Esse é um tema que o Alcides pode nos relatar muito bem, comparando Palmeiras da segunda Academia, ao flamengo dos anos 80 e aos times da Era Parmalat.

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 13:46 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Kajuru "batia" sem dó mesmo. Pena que o silenciaram fechando-lhe todas as portas na mídia nacional. Voltando ao Flamengo, como era irritante a pressão da RGT para popularizar este clube do coração do falecido dono. Quem é mais jovem talvez não saiba, mas até o inicio da era Zico no começo de 80 o Flamengo era disparado a 4ª força do futebol carioca. Porque digo isso? Porque os torneios nacionais iniciaram no ano de 1959 tendo, se não me engano, o Bahia como o primeiro campeão nacional. Antes da invenção Flamengo em 1980, o Botafogo (1968), o Fluminense (1970) e o Vasco (em 1974) já eram campeões nacionais. A RGT e a Rádio Nacional criou este Clube e o popularizou (a citada rádio difundiu o futebol carioca por anos a fio em toda a região Norte e Nordeste do pais). Não gosto do Fluminense, nem me simpatizo muito com o Botafogo, más o Flamengo tá na lista dos que eu mais tenho birra depois dos nossos rivais locais. Aliás, vai aí minha lista dos times mais antipáticos fora de São Paulo e que eu sempre torço para levarem tinta: Grêmio, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense e Sport.

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 14:11 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Eu odeio o Flamengo. Detesto. Abomino. Tenho repulsa. Asco. Implicância. Tudo nele me desagrada. O mesmo vale para cervídeos, marginais, e, agora, com mais força, os lambaris da vila. Também não gosto do coxa, palestra falso de Minas, galinho mineiro, times das Bombachas azul e o da Bombacha vermelha, pó de arroz carioca, Sport, e por aí vai. Na verdade, não gosto de nenhum outro time. Mas esses citados são inimigos. Não torço para NINGUÉM além do Verdão. Ninguém.

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 14:36 , Anonymous Verde insuperável disse...

    O Palmeiras da segunda academia foi o melhor. O de 1996, junto com 1993/1994, logo atrás. O de 1999, atrás desses dois. E o de 2014, o pior.

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 15:24 , Anonymous Claudio de MG disse...

    É mesmo, eu tinha esquecido dos bombachas vermelhas da tal Renata Fan (kkkkk). Também não gosto nada nada deles. Quanto a torcer pra outros times além do Verdão eu também não torço, más eu acabo sempre dando uma "colherinha de chá" (como se fala aqui nas Gerais) pros grandes rivais dos odiados. Exemplo: Dou uma moralzinha pro Santa Cruz, porque odeiam o "IXPÓ"; Idem pro Bahia, por conta do tal Vitória que é nojento pacas e um pouquinho (bem pouquinho mesmo) pro Vasco, por causa do ódio ao Flálixo. O Galo também é bem chatinho aqui em Minas. Agora falando sério, vai me dizer que você não tem no coração uma gratidão ETERNA aos: TOLIMA, GUARANY e agora o El Verdon de Colômbia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Saudações!!!

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 16:18 , Anonymous Anônimo disse...

    Tava vendo no twitter agora que o Atlético Mineiro fez uma proposta para trazer o Felipe Gedoz, atacante gaúcho de 23 anos que hoje atua pelo Brugge, o time que nos emprestou o Leandro Pereira. Este cara sim é muito bom jogador e teve uma grande passagem pelo Defensor entre 2011 a 2014 quando foi pra Bélgica. Teve um jogo que ele destruiu contra o Cruzeiro na Libertadores (de 2014 eu acho) marcando 02 gols e infernizando a raposa. Joga com velocidade e boa técnica, além de encher o saco dos beques adversários porque marca e muito a saída de bola deles. Pouca gente no Brasil o conhece porque foi jogar muito cedo lá no Uruguay, com cerca de 17 para 18 anos. O M.O está indicando ele pro Galo porque era treinador do Cruzeiro na época e sabe o que o danado aprontou pra cima da raposa. O Mattos poderia interferir nesta negociação, porque é muito promissor mesmo este jogador. Sinceramente não gosto muito de apostas, más este sujeito ai já tem um bom tempo no profissional e pelo que vi dos jogos dele acho que se chegar a um clube realmente grande pode deslanchar.

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 17:55 , Anonymous Jessé disse...


    Já critiquei bastante o Nobre no primeiro mandato devido as péssimas campanhas do time de futebol, mas reconheço que exagerei em vários momentos nas minhas críticas e digo que se não fosse por sua competência e paixão pelo clube, o Palmeiras jamais chegaria a essa condição de time mais bem estruturado financeiramente e com o melhor elenco de futebol do país. Gostei da entrevista que o presidente deu ontem no programa Cartão Verde, da TV Cultura.

    SÓ TENHO QUE PARABENIZAR O PAULO NOBRE PELO QUE VEM FAZENDO NO PALMEIRAS. SEM DÚVIDAS, UM DOS GRANDES PRESIDENTES DA HISTÓRIA DO NOSSO CLUBE!

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 17:59 , Anonymous Jessé disse...

    Me desculpe a mentalidade derrotista de alguns palmeirenses, mas jamais posso admitir que o clube que torço perca de véspera para qualquer adversário, até mesmo se fosse o Barcelona ou o Real Madrid.

    Esse pessimismo antes do jogo contra o Internacional, que tem um time menos qualificado que o nosso, é completamente injustificável.

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 18:29 , Anonymous Marco disse...

    Vou na mesma linha de pensamento do colega Jessé

    ======================

    Quero entender qual a vantagem, qual o interesse, qual o benefício, qual a utilidade de um torcedor do Palmeiras se manifestar publicamente antes de jogos reforçando as teorias negativas plantadas pela imprensa.
    Quer ser “realista”, então vá ser “realista” no inferno. Realista pode ser perfeitamente traduzido por babaca, nessas condições.
    Está com medo do jogo, então entre debaixo da cama e fique trancado em casa até o jogo passar.

    Estamos na liderança de um campeonato e lutamos para mantê-la, contra arbitragens, adversários e contra a imprensa. Não precisamos de otários ajudando a estimular desconfiança e derrotismo.
    Não tem nada de positivo para acrescentar, não tem algo útil para escrever ou falar, então faça o favor de calar a boca e os teclados.

    Nosso time já mostrou que é o mais capaz desse campeonato. Que continue assim até o final e chegue ao título. Não vai conseguir ganhar todos os jogos, mas tem tudo para chegar em primeiro e não deixa nada a desejar em relação a qualquer concorrente.

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 18:43 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Galera muita calma ao criticar o Paulo Nobre por não fazer como Beluzzo fez em 2009!
    Afinal esbravejar e falar em assalto a mão armada só nos levará ao mesmo caminho. Além de desequilibrar emocionalmente o elenco, vai levar processo e deixar juiz de futebol rico!

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 19:14 , Anonymous Anônimo disse...

    Valeu pela dica, vou olhar a participação do PN. Ele só conseguiu reestruturar em 2 anos as nossas contas por ser bilionário. Isso não é ruim. Tem muito palmeirense (brasileiro, na verdade) de esquerda que tem ranço de gente endinheirada. Eu sinto nojo de gente pedinte, mamador de teta.

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 20:29 , Anonymous Marco disse...

    Apoiar alguém ou uma administração não é dizer amém para tudo e só puxar o saco.
    Apoiar uma administração é ajudar apontando as falhas, para que sejam corrigidas.
    Uma administração cercada de puxa saco e bajuladores estará sempre vulnerável e não conseguirá enfrentar os problemas do clube, muitas vezes por não ser alertada.

    O que Paulo Nobre fez para o Palmeiras é reconhecido e sempre será reconhecido. Isso não significada que em razão do cargo que ocupar deixe de ser cobrado para tomar medidas necessárias para resolver o grave problema de momento que o Palmeiras enfrenta. Problema que pode jogar por terra todo o trabalho realizado pelo Palmeiras e por ele.

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 20:33 , Anonymous Marco disse...

    Acredito que ninguém está cobrando do Paulo Nobre reações infantis como teve o analfabeto funcional em FUTEBOL, Belluzzo.

    A cobrança ao Paulo Nobre é que mude sua estratégia que já provou não dar resultados. A conduta de politicamente correto já mostrou ser a de politicamente ingênuo.

    A reação tem que ser pública, mas não diretamente pelo clube. Uma instituição como o Palmeiras tem que ter pessoas para falar por ela. Enquanto isso, nos bastidores, o presidente precisa arrumar formas de fazer o Palmeiras ser respeitado.

     
  • Às 15 de julho de 2016 às 20:37 , Anonymous Marco disse...

    Quem cobra postura forte do Presidente Paulo Nobre é quem mais reconhece o seu trabalho. É quem julga que todo o esforço tenha que ser recompensado.
    Não é possível aceitar que tudo o que foi feito, reestruturando o Palmeiras, seja jogado no lixo devido a ação criminosa da CBF, da imprensa, especialmente da rgt e da Comissão de Arbitragem.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial