Observatório Alviverde

16/10/2016

O DESESPERO DO FIGUEIRA PODE SER A GRANDE ARMA DO PALMEIRAS!



FIGUEIRA:
 O zagueiro Marquinhos, suspenso, desfalca o Figueira esta tarde em Floripa.
Ele é aquele becão alto que começou no Curica no tempo do Tevez, com quem saiu no braço, um dia, num treinamento.
É um desfalque e tanto na medida em que, com seus quase dois metros de altura e vasta experiência e liderança é eficiente pra defender, ótimo no jogo aéreo e um perigo iminente quando sobe para atacar. Ótimo para o Palmeiras que ele esteja fora do jogo! Bruno Alves o substitui.

PALMEIRAS:
 O Palmeiras terá o retorno de Mina, tecnicamente superior a Marquinhos, um zagueiro que faz mesmo a diferença e de quem o time sentiu muita falta no jogo contra o Cruzeiro, em que pesasse a excelente atuação de Dracena. Ótimo para o Verdão que ele volte ao time em um jogo decisivo!

FIGUEIRA:
 Vejam o que disse o técnico do Figueira, que também se chama Marquinhos, sobre o jogo:
"- O Palmeiras, líder do campeonato, tem um único modelo de jogo, independente de jogar em casa ou fora buscando sempre os três pontos e um futebol agressivo, por característica do próprio Cuca.
Vai ser um jogo extremamente difícil, mas uma oportunidade única para o Figueirense surpreender o Brasil, não só o Palmeiras, uma batalha de todos contra um. Uma grande batalha para somar os três pontos".

PALMEIRAS: Cuca falou rapidamente sobre o jogo e declarou:
 “Temos que ir fazendo nossos resultados. Hoje, não adianta se apavorar porque empatou. É do jogo. Amanhã, podemos ganhar e o outro empatar”. “Temos que buscar o equilíbrio físico para domingo. Se conseguir um grande resultado, são quatro pontos em dois jogos e estará ótimo”.

TIMES PROVÁVEIS: 

FIGUEIRENSEGatito Fernández; Ayrton, Bruno Alves, Werley e Marquinhos Pedroso; Josa, Renato Augusto; Dodô, Éverton Santos (Elvis) e Lins; Rafael Moura.
Técnico: Marquinhos Santos.

PALMEIRASJaílson; Jean, Edu Dracena, Vítor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Moisés e Tchê Tchê; Roger Guedes, Gabriel Jesus e Dudu.
Técnico: Cuca.

Local: Estádio Orlando Scarpelli, às 17 Horas.

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva (trio do MG). 

Viram? Agora é um trio mineiro apitando outro jogo do Palmeiras quando se sabe do interesse paralelo do Atlético e do bairrismo que predomina em MG.

E eles querem que a gente acredite que há imparcialidade nas relações da CBF com o Palmeiras!

COMENTE COMENTE COMENTE

60 Comentários:

  • Às 16 de outubro de 2016 às 09:45 , Anonymous Lucas disse...

    “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”.
    Chico Xavier
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 09:46 , Anonymous Lucas disse...

    Menino Gabriel Jesus!! um conselho: mantenha os pés no chão, não se deixe levar pela mídia, aí é um verdadeiro covil, faça uso dos valores morais que traz de sua família, elas são a base para o sucesso, o maior destes valores? A humildade!!!!!!!!!

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 09:54 , Anonymous Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...

    Meu craque? Ex-craque do time Palmeiras, aquele que não dava dinheiro a torcida organizada, aquele que não dava audiência a programa esportivo, aquele que dizia o que pensava, aquele que impunha respeito do adversário ao time quando jogava, aquele que ninguém gostava de marcar pois não sabiam como fazê-lo, aquele que possuía identidade para com o verdão.e os "verdadeiros" torcedores palmeirenses....aquele em que imprensa marrom relutava em chamar más interiormente e conscientemente sabiam que se tratava de "craque da bola". Quem é este???
    V@ldívia......El M@go!!!!!
    Para os massa de manobra que ainda não sabem o que é futebol.....
    V4ldivia 10, o 10 que nos faz falta.
    https://www.youtube.com/results?search_query=Jorge+Vald%C3%ADvia+Palmeiras+2006-2015-+Gracias+Mago

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 09:56 , Anonymous Lucas disse...

    A visita da verdade.
    Certa feita, disse o Mestre que só a verdade fará livre o homem; e, talvez porque lhe não pudesse aprender, de imediato, a vastíssima extensão da afirmativa, perguntou-lhe o discípulo:
    - Mestre, que é a Verdade?
    O mestre então fixou no rosto enigmática expressão e respondeu:
    - A Verdade total é a Luz Divina total; entretanto, o homem ainda está longe de suportar-lhe a sublime fulguração.
    Reparando, porém, que o discípulo continuava faminto de esclarecimentos novos, o Mestre meditou alguns minutos e falou:
    - Numa caverna escura, onde a claridade nunca surgira, demorava-se certo devoto, implorando o socorro divino. Declarava-se o mais infeliz dos homens, não obstante, em sua cegueira, sentir-se o melhor de todos. Reclamava contra o ambiente fétido, em que se achava. O ar empestado sufocava-o – dizia ele em gritos comoventes. Pedia uma porta libertadora que o conduzisse ao convívio do dia claro. Afirmava-se robusto, apto, aproveitável. Por que motivo era conservado ali, naquele insulamento doloroso? Chorava e bradava, não ocultando aflições e exigências. Que razões o obrigavam a viver naquela atmosfera insuportável?
    Notando Nosso Pai que aquele filho formulava súplicas incessantes, entre a revolta e a amargura, profundamente compadecido enviou-lhe a Fé.
    A sublime virtude exortou-o a confiar no futuro e a persistir na oração.
    O infeliz consolou-se, de algum modo, mas, a breve tempo, voltou a lamuriar.
    Queria fugir ao monturo e, como se lhe aumentassem as lágrimas, o Todo Poderoso mandou-lhe a Esperança.
    A emissária afagou-lhe a fronte suarenta e falou-lhe da eternidade da vida, buscando secar-lhe o pranto desesperado. Para isso, rogou-lhe calma, resignação, fortaleza.
    O pobre pareceu melhorar, mas, decorridas algumas horas, retornou a lamentação.
    Não podia respirar – clamava, em desalento.
    Condoído, determinou o Senhor que a Caridade o procurasse.
    A nova mensageira acariciou-o e alimentou-o, endereçando-lhe palavras de carinho, qual se lhe fora abnegada mãe.
    Todavia, porque o mísero prosseguisse gritando, revoltado, o Pai Compassivo enviou-lhe a Verdade.
    Quando a portadora de esclarecimento se fez sentir na forma de uma grande luz, o infortunado, então, viu-se tal qual era e apavorou-se. Seu corpo era um conjunto de monstruoso de chagas pustulentas da cabeça aos pés e, agora, percebia, espantado, que ele mesmo era o autor da atmosfera intolerável em que vivia. O pobre tremeu cambaleante, e , notando que a Verdade serena lhe abria a porta da libertação, horrorizou-se de si mesmo; sem coragem de cogitar da própria cura, longe de encarar a visitadora, frente a frente, para aprender a limpar-se e a purificar-se, fugiu, espavorido, em busca de outra furna onde conseguisse esconder a própria miséria que só então reconhecia.
    O mestre fez longa pausa e terminou:
    - Assim ocorre com a maioria dos homens, perante a realidade. Sentem-se com direito à recepção de todas as bênçãos do Eterno e gritam fortemente, implorando a ajuda celestial. Enquanto amparados pela Fé, pela Esperança ou pela Caridade, consolam-se e desconsolam-se, crêem e descrêem, tímidos, irritadiços e hesitantes; todavia, quando a Verdade brilha diante deles, revelando-lhes a condição em que se encontram, costumam fugir, apressados, dentro dos quais possam cultivar a ilusão.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 10:01 , Anonymous Miguel disse...

    Meu palpite otimista do dia Figueirense 1 X 2 Palmeiras , inter 2 X 1 flamerda , Botafogo 1 X 0 no galizé!

    Podem printar !!!!

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 10:08 , Anonymous Bruno disse...

    Galera vamos nos unir e apoiar o Palmeiras como nunca fizemos antes, porque estão colocando o Flamengo já como campeão. Fizeram isso agora no Globo Esporte. Chega a dar nojo desse emissora lixo.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 10:11 , Anonymous Matheus São José do Rio Preto-SP disse...

    Amigo Lucas, meus parabéns por suas mensagens tão enriquecedoras para nosso dia a dia. Não as deixe de postar ok? Blog informativo do verdão e ensinamentos espirituais pra que possamos ser ainda melhores do que fomos ontem.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 10:16 , Anonymous BOCA DURA disse...

    Em 2012 anularam o gol do Barcos e ajudaram a afundar o time.
    em 2016 a imagem de TV aparece de novo no caminho.

    Eu pergunto aos entendidos que falam em "mimimi", uma pelo rebaixamento, e outra pela disputa do titulo, porque que se o Palmeirense reclama disso, os caras falam em "perseguição" ?

    P.S - isso é algum tipo de piada? show do tom? praça é nossa? zorr4? porque só pode ser.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 10:18 , Anonymous Anderson disse...

    O Esporte Espetacular agora a pouco colocou o Flamerda como campeão do BR. eles sabem o dizem então mais uma confirmação de que a disputa será pelo vice . Desanimadora continuar sendo torcedor no futebol.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 10:23 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Não acredito em complô de todos juntos armando algo.

    Mas, dirigentes corruptos e mal intencionados dentro da CBF, stjd e dentro da política dos clubes é óbvio que existem. Disso para um ligar para o outro e eles pressionarem árbitros, delegados de partidas, inclusive usando o torcida da imprensa para justificar é tênue de mais.


    "Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay."

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 10:26 , Anonymous George disse...

    Vou listar jogo a jogo roubos da arbitragem no 1º turno, passou da hora de mandarmos esse material para a Diretoria do PALMEIRAS, que não é idiota e vê sim que o PALMEIRAS está sendo prejudicado quase todos os jogos. Aos inocentes e ingênuos de plantão...

    rodada 1
    PALMEIRAS 4 x 0 atlético pr
    Penalti em G. Jesus não marcado
    ladrjuiz: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

    rodada 2
    3 pontos
    PALMEIRAS 1 X 2 ponte
    1º gol da ponte não houve falta de Matheus Salles;
    Gol de Gabriel Jesus não estava impedido
    Cuca expulso após reclamar de falta marcada por vuaden, que não houve
    ladrjuiz: Pedro Vuaden (RS)

    rodada 3
    PALMEIRAS 2 X 0 fluC
    Não houve grandes "erros"
    ladrjuiz: Sandro Meira Ricci (SC)

    rodada 4
    1 ponto
    PALMEIRAS 1 X 1 bibas
    Falta em Dudu não marcada que gerou gol das bibas
    ladrjuiz: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

    rodada 5
    PALMEIRAS 4 X 3 grêmio
    Falta em Tchê Tchê para expulsão de Maicon
    1º gol do Grêmio claramente impedido e duplamente
    ladrjuiz: Marielson Alves Silva (BA)

    rodada 6
    PALMEIRAS 2 X 1 framega
    Mão na bola dentro da área do jogador do framego
    Falta em Rafael MArques pelo último homem dentro da área
    ladrjuiz: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

    rodada 7
    PALMEIRAS 1 X 0 gambás
    Fagner deveria ser expulso por agredir Dudu no primeiro tempo
    Penalti claríssimo em Gabriel Jesus
    ladrjuiz: Raphael Clauss (SP)

    rodada 8
    PALMEIRAS 2 X 2 coxinha
    2 pontos
    Gol impedido e no último minuto dos acréscimos
    ladrjuiz: Anderson Daronco (RS)

    rodada 9
    PALMEIRAS 3 X 1 SANTA CRUZ
    Gol impedido de Grafite
    Não expulsão de jogador (expulso no final do jogo) do santa cruz por agressão em Roger Guedes
    ladrjuiz: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

    rodada 10
    PALMEIRAS 2 X 0 América Mg
    Não houve grandes "erros"
    ladrjuiz: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)

    rodada 11
    PALMEIRAS 1 X 2 marias
    1 ponto
    Penalti não marcado em Edu Dracena no final do jogo
    ladrjuiz: Leandro Pedro Vuaden (RS)

    rodada 12
    PALMEIRAS 4 X 0 figueira
    Não houve grandes "erros"
    ladrjuiz: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

    rodada 13
    PALMEIRAS 3 X 1 ixpó
    Não expulsão de Diego Souza, amarelo injusto para Gabriel Jesus
    ladrjuiz: Anderson Daronco (RS)

    rodada 14
    PALMEIRAS 1 X 1 sereias
    2 pontos
    não expulsão gabigay
    vantagem de tchê tchê que sairia na cara do gol sozinho
    penalti do zeca
    ladrjuiz: wilton pereira sampaio (GO)

    Acima contabilizados 9 pontos que já foram tirados do PALMEIRAS, que a esta altura poderia estar 10 pontos na frente do segundo colocado, só contabilizando o 1º turno.

    A arbitragem / imprensa / FPF / CBF, está equilibrando o campeonato para nossos adversários

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 10:28 , Anonymous Sandro Sangue Verde disse...

    Pessoal o futebol hoje é cerca de 50% físico, 30% tático e 20% técnico. Já chegamos ao mesmo número de jogos do campeão europeu da temporada passada. E podemos ultrapassar 70 jogos no ano.

    Se não dosarmos as forças não teremos pernas para aguentar a reta final.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 12:15 , Anonymous Nei Verde disse...

    Temos que acreditar, torcer, ter pensamento positivo, mas o Cuca podia colaborar, Já não basta os problemas que temos com jogador em fim de carreira, outro sem compromisso, Jean sem um substituto, ELE VEM COM TIAGO SANTOS deixando Gabriel no banco!!!! ai é para acabar, Gabriel tem muito mais qualidade tanto na marcação quanto para sair jogando, outra coisa que defendo e que Dracena não pode sair do time, alem de estar jogando muito bem, é um dos mais equilibrados emocionalmente, Mina tem que entrar? tem! que entre no lugar do outro.
    Tem jogador que é escalado, não para ajudar o time a ganhar, mas para ser vendido para Europa, vamos pensar no titulo primeiro!!

    Jailson
    Jean (Fazer o que seu reserva é uma lastima)
    Dracena
    Mina
    Egidio

    Gabriel
    Moises
    Tchê
    Dudu

    Jesus
    Guedes

    Cuca se não der certo, por favor não inventa com Rafael Marques.

    Pela declaração do técnico do Figueira, eles vão entrar com uma faca nos dentes e outras nas mãos, preocupante e que quando marcar a saída de bola do Palmeiras a coisa complica.

    Só por San Genaro mesmo!

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 12:41 , Anonymous Nei Verde disse...

    Acabei de ler no site da gazeta, que Rafael Marques foi cortado por desgaste físico...!!
    Ainda bem!!! mas cá entre nós, desgaste físico do que? ruindade ocasiona desgaste físico?
    Alguém, ou o pessoal que lutaram pela saída do Mago sabe quanto essa cara ganha por mês?? mais as hospedagens no resort?

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 13:23 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Rafael Marques, desgaste físico ??? Gozação ? Humilhação ? Quantos minutos esse pária jogou nos últimos 6 meses? É um florzinha ? Boneco mimado ? Ou hóspede aposentado do Resort ? Mais que o título, como Palmeirense doente, quero esse cidadão e mais uns 8, levando um doído pé na bunda em dezembro.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 14:44 , Anonymous Elcio disse...

    O Trevisan tem problema.
    Todo mundo neurótico e tenso pelo jogo de hoje e ele novamente com esse post já repetido por 500 vezes.

    Hoje da Inter e Bota com certeza.
    Só espero que o Cuca solte o time, o que tem ocorrido somente noa momwnros de pressão.

    Abraço a todos e vamos que vamos.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 14:45 , Anonymous Elcio disse...

    * nos momentos

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 15:04 , Blogger William Schneider disse...

    Prontos pra guerra companheiros?

    Boraaaa!!!

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 15:07 , Blogger William Schneider disse...

    Sobre Rafael Marquez, pessoal vamos ter respeito.
    Ele pode não ser nenhum craque, mas sempre vestiu a camisa do verdão com dignidade, fez gols importantíssimos e não tenham duvidas que é um dis caras mais importantes para este bom clima de vestiário q vivemos.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 15:54 , Anonymous Nei Verde disse...

    Cuca ou gosta de emoção, ou esta com brincadeira, Jean de volante e Fábiano de lateral. O que será que o Gabriel fez?
    A turma do resort não quiseram saber de ir a flo ripa. ..

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 16:27 , Anonymous Elcio disse...

    Esse Cuca eh um FDP...
    Isso sim.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 16:35 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Esse Gabriel Jesus é um idiota juramentado ao provocar esse cartão. Tem o quê dentro da cabeça????

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 16:37 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Essa jogadinha manjada do Moisés não engana mais ninguém. Só isso que vc treina, seo Cuca???

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 16:38 , Anonymous Elcio disse...

    Esse Fabiano eh tudo menos jogador de futebol.
    Parece piada.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 16:39 , Anonymous Elcio disse...

    Bom...
    Parei de escrever.
    Vamos ver como termina essa porcaria.
    No segundo tempo ele tira o Dudu e o Guedes.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 16:56 , Anonymous Nei Verde disse...

    Próxima substituição tem que ser do Cuca, time não joga nada, a única jogada é o lateral do Moises.O mascarado perdeu mais um gol, que vá embora logo.
    Acho melhor torcer para o flamerda perder do que para esse time ruim ganhar.
    Time riduculo, não tem aproximação, nem cruzamento os caras acertam.
    Põe a mãe do diretor picareta na lateral direita e a vó para armar..

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 17:23 , Blogger Unknown disse...

    A torcida da RGT é tão grande que o moleque cai quase desacordado no chão e o comentarista de arbitragem diz que não viu "um choque forte o suficiente pra marcar pênalti"...

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 17:46 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Meu Deus!! Vou morrer ! Jean !!!

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:02 , Blogger Unknown disse...

    Rodada FANTÁSTICA para o Palmeiras!!!

    E na próxima vamos abrir mais vantagem, porque o curica não pode entregar.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:03 , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:09 , Blogger William Schneider disse...

    Não sei se posso escrever isso mas:
    Chupaaa framengooo
    Chupaaa groboooooo

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:10 , Blogger William Schneider disse...

    Sobre o jogo vou dar minha definição e doa a quem doer:
    Não temos time pra ser campeão
    Temos um time competitivo

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:11 , Anonymous Nei Verde disse...

    Dou a mão a palmatoria, no primeiro tempo não jogou nada, mas no segundo melhorou muito, apesar de ser péssimo cobrador de pênalti, gostei da atuação do Jean no segundo tempo, muito proveitosa também a entrada do Allione, passar a jogar com um mais, e Gabriel Jesus resolveu no segundo tempo ser pelo menos raçudo.
    No segundo tempo o time teve postura de palmeiras, de líder, e é isso que nós queremos, raça, atitude, jogar, se tiver nos restantes dos jogos atitudes como teve hoje no segundo tempo, sem duvida nenhuma, é campeão.
    Jailson meu filho!!! que isso??????
    Eu disse essa semana que Flamerda não ganhava do inter anal, mas foi melhor ainda o galo gay também tomou no fiofó.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:12 , Anonymous Sr. Keiko disse...

    Torcida bipolar, a gente vê por aqui!

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:15 , Anonymous Elcio disse...

    O melhor a fazer é nao assistir nada hoje.
    Porque muito diferente da imprensa do RJ, que protege os times de lá, os "profissionais" de São Paulo devem só falar que aquela cotovelada no rosto do Gabriel Ruimsus não foi nada.
    Não tem jeito, nós não podemos ter um pouco de paz.
    Só se perde esse campeonato se o nosso mestre Cuca quiser.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:15 , Anonymous Nei Verde disse...

    Correção entrada do Allione, passamos a jogar com um meia.

    Não podemos reclamar do Juiz..rs..r.s.rs.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:19 , Blogger ester abea disse...

    amigos

    Como disse:

    4 pontos na frente!!!!

    Vamos ser CAMPEÕES!!!!
    Vamos ser CAMPEÕES!!!!
    Vamos ser CAMPEÕES!!!!
    Vamos ser CAMPEÕES!!!!
    Vamos ser CAMPEÕES!!!!
    Vamos ser CAMPEÕES!!!!
    Vamos ser CAMPEÕES!!!!
    Vamos ser CAMPEÕES!!!!
    Vamos ser CAMPEÕES!!!!

    9 vezes pra não esquecer: ENEACAMPẼOES

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:19 , Anonymous Nei Verde disse...

    Sr. Keiko, chegar aqui depois do jogo ganho e falar é fácil, porque não comenta durante a semana e durante o jogo? vtnc. respeite que acha diferente!

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:20 , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:21 , Anonymous Marco disse...

    Assisti o jogo no PPV pela TV flamengo.

    Villaron - outro que não tem a menor vergonha na cara

    Antes de acusar o Jaílson de falha, observem que ele recebeu falta quando saiu para a bola. Foi seguro pela camisa e não conseguiu sair do chão. O atacante puxou, desequilibrou o goleiro e soltou a camisa para não parecer falta.

    A TV flamengo não viu nada, como falou que não foi penalidade no Dudu, no primeiro tempo.
    Vencemos e não se trata de reclamação, mas de comprovar que a rgt está com o Palmeiras engasgado na garganta.

    Parciais ao extremo, só falando a favor quando a imagem mostra sem nenhuma dúvida.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:21 , Blogger ester abea disse...

    e tem mais:

    a. Chuuuuupaaaaaaaa Globo!!!!!

    b. Chupaaaaaaaaaaaa CRF !!!!!!

    c. e o "campeão " Galo tomou no fiofó

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:24 , Blogger ester abea disse...

    e de quebra:

    Consoante nosso querido amigo Claudio de MG, a imprensa local já achava o CAM campeão...

    agora a imprensinha local sai com o rabo no meio das pernas

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:25 , Anonymous Sr. Keiko disse...

    Nei Verde está bravo hoje?
    Deveria estar feliz!!!

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:27 , Anonymous Ney Verde disse...

    E a ESPN está desesperada mesmo.
    Segue a matéria postada alguns minutos!

    http://espn.uol.com.br/noticia/639416_figueirense-revela-ligacao-de-gerente-do-palmeiras-e-pressao-para-atleta-nao-jogar

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:29 , Blogger ester abea disse...

    quanto a imprensinha marrom e seus comentários esdruxulos, não falo nada

    São perdedores e em parte autores das falcatruas que mancham o Brasil

    Ah, Sr. Anonimo:

    Não foi braço na cara do G. Jesus ???

    O Sr(a) deve ser curinthianus.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:32 , Blogger Miguel disse...

    Poderia ser um trio catarinense né? Mas deu tudo certo, o menguinho dançou o CAM também, e o SPFC está comendo o pão na chapa que o diabo amassou, e o SCCP é carta fora do baralho. Que fim de semana lindo !

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:33 , Anonymous Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...

    Contra tudo e todos!!!!
    Seremos campeões pra desespero desta imprensa canalha e fdp, sem exceções.
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:36 , Anonymous Matheus São José do Rio Preto-SP disse...

    Que semana maravilhosa que se deu início hoje com o horário de verão, para ainda mais brilhar nosso verde.
    Eu? Só acredito!!
    Jogamos como se deve...simples assim!!
    Avanti "campeão" Palestra!!!

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:39 , Anonymous BOCA DURA disse...

    Só tem TRÊS COISAS QUE EU CONCORDO PLENAMENTE COM TODOS OS TORCEDORES PALMEIRENSES E/OU PALESTRINOS DO PALMEIRAS TODO DIA: OS JORNALISTAS DA ESPN SÃO UNS ARROGANTES, CÍNICOS, DESGRAÇADOS, MALDITOS, CAFAJESTES, BOSTAS, UNS CANALHAS, E SÃO TAMBÉM MENTIROSOS, PARCIAIS, E PRÓ-mengo DESCARADAMENTE! UMA VERGONHA, UMA DESILUSÃO E UMA DECEPÇÃO TOTAIS! A SEGUNDA CONCORDÂNCIA: A RGT - rede bobo de tv- NÃO TEM ISENÇÃO JORNALÍSTICA NENHUMA, É DESONESTA, CAFAJESTE, MENTIROSA, DISSIMULADA, E, ALÉM DISSO, DESCARADA E VERGONHOSAMENTE PRÓ-mengo TAMBÉM! A IMPRENSA BRASILEIRA, sejam as mídias escritas: JORNAIS E REVISTAS, e sejam, TAMBÉM, as mídias do RÁDIO, DA TV E DA INTERNET PRECISAM MELHORAR, E MUITO; POIS NÃO DEMOSTRAM HONESTIDADE, IMPARCIALIDADE, ISENÇÃO, DECÊNCIA, HONRADEZ, VERGONHA NA CARA, SINCERIDADE, HOMBRIDADE, HUMILDADE E SENSOS DE JUSTIÇA E DE ÉTICA PROFISSIONAL! A TERCEIRA E ÚLTIMA CONCORDÂNCIA: o cléber machado, em letras minúsculas, mesmo; e acrescentando os JORNALISTAS da ESPN, de toda a rede bobo de tv, da MSN, SIMPLIFICANDO, A MAIORIA ABSOLUTA, (99%), DOS NOSSOS jornalistinhas são UNS BOSTAS, TAPADOS, JUMENTOS, FALSOS, CÍNICOS, DISSIMULADOS, INCOMPETENTES, IRRESPONSÁVEIS E NÃO SABEM NADA DE FUTEBOL - vide o cléber machado, um BOSTA -, que é INCAPAZ DE NARRAR DECENTEMENTE UMA ÚNICA PARTIDA DE FUTEBOL!

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:40 , Anonymous Elcio disse...

    Por favor Paulo Nobre.
    Chame outra entrevista amanhã e de uma aula de arbitragem para quem quiser aprender.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 18:54 , Anonymous Edson disse...

    Com todo o respeito a algumas opiniões.
    Com o Jean no meio, ganhamos opção de chute de fora da área.
    Pena não termos um lateral direito melhor que o Fabiano.
    Jailson tem mostrado ser um goleiro confiável. Não reparei se houve falta nele, mas se houve, torna a minha teoria mais condizente ainda.
    E prá terminar, Gabriel Jesus decidiu o jogo com o seu vigor físico e determinação. Mesmo estando visivelmente desgastado fisicamente, ganha lances por cima, por baixo, tem velocidade, não afina e amarela as defesas adversárias.
    Cuca armou o time para ganhar nos contra ataques e foi feliz.
    É um técnico que tem estratégia de jogo, além de saber motivar o grupo.
    Contra o Grêmio, espero que ele descanse o Moisés, jogador de uma importância enorme, que também está desgastado.
    A tabela permite que fiquemos animados.Falta pouco.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 19:00 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Cuca sobre torcida empolgada:

    "Não ouvi (gritos de campeão), eles podem fazer o que for. Se hoje fosse a última rodada eu queria poder gritar (que é campeão), mas não é. Faltam sete e tem que ser uma a uma, jogo a jogo. Graças a Deus a próxima é em casa, depois de tanto tempo, e vamos precisar do torcedor contra o Sport, porque vai ser jogo duro"

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 19:03 , Anonymous Miguel disse...

    No 2º gol do Inter parecia final de copa do mundo aqui no condominio
    Madonna!!
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 19:05 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Jailson: 5,5
    Uma boa defesa no primeiro tempo, e uma falha grave no segundo, no lance do gol

    Fabiano: 6,0
    Surpresa na escalação, deu conta do recado

    Mina: 7,0
    De volta ao time, mostrou porque é titular

    Vitor Hugo: 7,0
    Atuação segura. Ainda apareceu bem em jogadas de bola parada

    Egídio: 5,5
    Muito afobado. Ainda fez um pênalti não marcado pelo juiz

    Jean: 9,0
    Na sua posição de origem, foi muito bem. Mostrou frieza pra bater o pênalti e anotou o segundo gol de canhota (o "pé ruim"), em uma das suas principais virtudes, o chute de média distância

    Tchê Tchê: 7,0
    Ocupou bem os espaços

    Fabrício: -
    Entrou nos acréscimos

    Moisés: 7,0
    Primeiro tempo discreto. Participou mais no segundo

    Dudu: 6,5
    Começou o jogo meio desligado, depois cresceu de rendimento, mas não atuou no seu nível habitual. O principal mérito foi a cobrança rápida de lateral que originou o segundo gol

    Thiago Santos: 6,0
    Entrou pra chutar a bola pra onde o nariz apontava. E fez isso

    Gabriel Jesus: 7,5
    Ainda não encerrou o jejum de gols, mas foi por pouco. Ayrton salvou sobre a linha um chute seu. Sofreu o pênalti e participou do lance do segundo gol

    Róger Guedes: 6,5
    Ajudou mais na recomposição defensiva do que no ataque

    Allione: 5,5
    Jogou por quase 25 minutos e mal foi notado em campo

    Cuca: 8,0
    Ele mesmo admitiu que foi mal na última rodada. Desta vez foi feliz principalmente na formação do time. Jean no meio-campo deu muito certo

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 19:32 , Blogger Nailton Pimentel disse...

    Concordo com o Marco! Acredito que o Jaílson foi segurado pelo Rafael Moura! Infelizmente nenhuma câmera pegou o agarrao, e se pegou eles darão um fim nesta imagem

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 19:50 , Blogger Unknown disse...

    Miguel, aqui em Brasília foi o contrário.
    Silêncio absoluto!!
    A única voz era a minha, gritando "CHUPA, FLALIDO!"
    Hahaha

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 20:50 , Blogger ester abea disse...

    MAIORIA ABSOLUTA, (99%), DOS NOSSOS jornalistinhas são UNS BOSTAS, TAPADOS, JUMENTOS, FALSOS, CÍNICOS, DISSIMULADOS, INCOMPETENTES, IRRESPONSÁVEIS E NÃO SABEM NADA DE FUTEBOL

    assino embaixo, amigo Boca Dura

    Ah, e ainda bem que temos exceções como o nosso Alcides

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 21:22 , Anonymous Anônimo disse...

    Acho que descanso não resolve o problema do Moisés, dizem que ele joga sofrendo infiltração, meio no limite da temporada. Mas achei um bom quebra galho o Jean no meio. Nessa hora, os jogadores experientes precisam aparecer, no caso Jean e Zé.

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 23:20 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Prestem atenção em Edmundo, como comentarista. Sempre à favor do Palmeiras. Não discuto se certo ou errado. Mas Edmundo é Palmeirense prá c......

     
  • Às 16 de outubro de 2016 às 23:50 , Anonymous Anônimo disse...

    Pra quem reclamou do Ábila das marias contra o fraboxta, o cara é ruim mesmo. Perdeu 1 gol e 1 pênalti contra a chape.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial