Observatório Alviverde

01/12/2016



A confirmar-se a saída de Cuca, vou lamentar mas, jamais, me desesperar. 

Parto do real princípio que o Palmeiras foi, é, e sempre será superior a qualquer profissional que o defenda, sob quaisquer circunstâncias.

Cuca não foi bom para o Palmeiras?

Foi ótimo, excelente, excepcional e tudo o mais que queiram, condição, a que chegam aqueles que conseguem ganhar um título dirigindo o Verdão, um time clamorosamente perseguido pela mídia, pelos poderes esportivos e tão prejudicado pelos árbitros.

Se eu continuaria com Cuca?

É óbvio que sim, conquanto agora que o campeonato terminou posso relatar-lhes alguns defeitos que acompanham esse treinador

Segundo alguns que o conhecem bem, ele seria, "por fora, bela viola, mas, por dentro"...

Almocei, no dia de meu adversário com alguns amigos de fé entre os quais um repórter (muito bem informado) que cobre o Atlético, o qual passou-me algumas informações relevantes a respeito dele.

Revelou-me, entre tantas outras coisas, que Cuca, ao sair do Galo deixou uma imagem pessoal muito ruim junto aos jogadores do Atlético, tendo brigado com parte ponderável do elenco.

Relatou-me, ainda -isto é muito importante-, que a transformação dos dois Galo X Palmeiras em uma guerra,  decorreu do ódio dos jogadores não ao Palmeiras, mas a Cuca que, segundo ele, é um prestidigitador nato.

Notem que o que publico no OAV vai ao encontro do que postou ontem outro habitué deste espaço, cujo nick é "Ex-jogador", que escreveu: 

(sic)

..."Cuca é uma pessoa difícil de lidar, brigou em todos times que passou e no Palmeiras também isso aconteceu".

Sem querer deixar-me levar futilmente por nenhuma informação não confirmada, hipótese ou versão, quero deixar claro que com briga ou sem briga, seja ele fácil ou difícil de lidar, a minha preferência para técnico do Palmeiras, por mera questão de coerência recai sobre o próprio Cuca.

Como a saída dele já foi oficializada pela diretoria do Palmeiras vou transmitir-lhes sem considerandos ou delongas a minha preferência por Wanderley Luxemburgo.

Para mim, quando Luxa pensa um pouco menos em Reis, Rainhas, Damas e Condes ou em $$$$$ e quer trabalhar, ele é, disparadamente, o melhor técnico brasileiro, melhor até do que Cuca e Tite.

Sei que ao atrever-me a dizer isto bato de frente com muitos palmeirenses, tanto e quanto com algumas facções de torcidas organizadas aquelas que, se sabe porquê odeiam o treinador e que também bateram de frente com o presidente Paulo Nobre. 

Em meu entendimento, este é o momento de dar uma nova oportunidade ao desempregado Luxa, ferido em seus brios, hostilizado e menosprezado por alguns setores da imprensa, por alguns jornalistas de meia pataca e muito disposto a dar a volta por cima.

Para Luxa voltar a ser outra vez o PHD do futebol brasileiro, nenhum clube é mais indicado do que o Palmeiras.

Aliás, que o Verdão o contrate logo, antes que ele desembarque em Itaquera!

E VOCÊ, PREFERE QUEM?

COMENTE COMENTE COMENTE


46 Comentários:

  • Às 1 de dezembro de 2016 às 00:39 , Anonymous Anônimo disse...

    Pensando bem, talvez seja melhor não ficar preso a ninguém como alguns gostam de ficar. Torço para o Palmeiras e torço para quem está com a gente.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 01:41 , Anonymous Jorge disse...

    “O Cuca arranjou pelo menos quatro grandes confusões com o Paulo Nobre. Daquelas pesadíssimas”, afirma um membro da comissão técnica. “Mas o Cuca também brigou com um monte de gente. Ele pediu a troca do preparador físico, discutiu feio com o Alexandre Mattos…”

    A série de problemas também envolveu o elenco. “O Cuca só não trocou socos com o Rafael Marques, depois de um jogo contra o Coritiba, porque o pessoal o segurou. Ele ainda brigou com Dudu, Barrios, Edu Dracena e mais recentemente estava revoltado com o Roger Guedes”, acrescenta o palmeirense.

    Dudu, que terminou a temporada como capitão, teve relação extremamente ruim com o treinador na metade do ano. “Em julho, o Cuca queria a todo custo que ele fosse negociado com a China. Dizia que era um jogador que não daria certo por causa do jeito encrenqueiro.”

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 05:32 , Anonymous Matheus São José do Rio Preto-SP disse...

    Imprensa canalha e fdp mesmo, a morte dos atletas o porque de tanto destaque? Estes são diferentes do caso da boate em MG? Das vítimas do desastre ecológico em MG e os demais que viviam do turismo e lavoura? Das crianças que morrem diariamente por desnutrição, violência e falta de saneamento básico entre tantos outras vítimas? Dai-me paciência....por favor, deixemos de ser hipócritas...por gentileza!!! Acorda Brasil....acorda Brasil!!!

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 06:03 , Anonymous Matheus São José do Rio Preto-SP disse...

    correção: boate no RS e não em MG, perdoem a falha.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 06:26 , Blogger Unknown disse...

    Acho muito vago essas "informações" sobre Cuca, especialmente quando são citadas as fontes "algum conselheiro", "alguém do elenco", "um jornalista".

    Prefiro acreditar na versão do site oficial da S.E. Palmeiras.

    Luxemburgo é o maior treinador que já vi, não esqueço os diversos nós táticos no "mestre" tele e Nelsinho Baptista (não quero filho dele no Palmeiras), porém Luxemburgo poderia até iniciar bem seu trabalho, mas acredito que o Palmeiras hoje é o time que, além de como disse o Alcides "é o clube que voltar a levantar o Luxemburgo" , também pode levantar o ego e arrogância de Luxemburgo, portanto, na minha opinião não, hoje o Palmeiras tem quem mande, quem indica, quem contrata, quem auxilia, quem prepara, enfim.... Tem uma ótima estrutura e, se vier, Luxemburgo antes de vestir seu "terno verde" terá de vestir a "sandália da humildade".

    Eu tentaria Alberto Valentim junto de Cuquinha.

    Amigos, eu acredito que o técnico já está definido, nas a diretoria irá respeitar o término do trabalho de Cuca, pelo menos é o que acredito.

    PALMEIRAS mais forte em 2017 , com ou sem Cuca.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 06:50 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Falou bem, Alcides: "almocei, no dia de meu aDversário...." De fato, quando chega uma certa idade, nossos aniversários são nossos ADVERSÁRIOS !

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 06:58 , Blogger Jota disse...

    Tudo menos o Luxemburgo, lembre-se que ele abandonou o Palmeiras em 2012 e foi para o Cruzeiro por dinheiro, e nós nos ferramos.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 07:00 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Há tempos falo de Luxemburgo. De fato, o melhor, DISPARADO ! Assinando um contrato, que o deixe "enquadrado", não tem outro melhor, no Brasil. O Palmeiras tem que parar com essa mania de ir atrás de supostas revelações. Nada de Eduardo Batista, o Roger do grêmio, ou outro que não têm o tamanho necessário para dirigir o Palmeiras. Lembrem-se de Kleina ????? Será que ainda Paulo Nobre não aprendeu a lição? Creio que sim. Aguardemos.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 07:04 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Sobre a tragédia, que abalou o mundo, e depois da homenagem ocorrida ontem na Colômbia, nunca antes vista, penso que, se é para alguém criticar, de alguma forma, o ocorrido, ou a repercussão do ocorrido, é melhor ficarmos quietos.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 07:07 , Anonymous Verde insuperável disse...

    "Em boca fechada não entra mosquito". "Cada macaco no seu galho". Duas frases. Duas grandes lições!

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 07:15 , Anonymous Elcio disse...

    Como comentei no post anterior, Luxa já.
    Por pura falta de opção, não vejo nenhum treinador que preste no "país do futebol".

    Sobre Cuca, não que eu mantenha a mesma posição, mas há alguns meses atrás eu disse que não faria o que fizemos com o MO, eu mandaria ele embora campeão ou não.

    Não estava gostando do forma que ele estava administrando o elenco, fazendo média com todo mundo, tratando o Palmeiras como um time de várzea, onde todos têm que jogar porque pagaram para alugar o campo e a liga.

    Abraço.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 07:29 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Meus amigos

    Eu não duvido que tudo aquilo que disseram ao Jorge possa ter ocorrido, mas ainda assim escolheria Cuca porque ele concluiu seu trabalho com sucesso.

    Matheus, você foi ao âmago do problema. É sempre assim. Faz tempo!

    Campana. O repórter em questão é seriíssimo e trabalhou rm minhss equipes esportivas cerca de quinze anos. Eu não tentaria treinadores de status menor que os jogadores.

    Verde, você tem sensibilidade ...Parabéns!

    O que eu coloquei acerca do desastre de Medellin (lá que ocorreu a tragédia de Carlos Gardel, só não sei se no mesmo aeroporto) foi a exploração do evento de uma forma exagerada e indevida pela mídia, deixando de lado os temas importantes do país.
    Quando os quarenta universitários morreram na estrada de Bertioga, só se falou sobre o assunto nos telejornais.

    FINALMENTE
    Não entendo bulhufas de computador. Tenho tido dificuldades em formatar o blogger.

    As letras de tamanho mínimo que dos comentários de vocês eu não sei como aumentar.

    As letras enormes das postagens (nem sei se agradam) eu só as consigo porque existe um item que permite, o que não ocorre com os comentários de vocês.

    Ou no cpu de vocês tem o tamanho normal?

    Entrei no Blogger mas eles informam que eu tenho de mudar o template e que vou perder muita coisa do que está escrito. Eu não gostaria...

    Se alguém tiver condições de ajudar ao menos aumentar as letras dos comentários ficarei grato.

    Quem puder ou se dispuser a fazê-lo, e-mail-me pelo que, desde já, agradeço

    alcidesdrummond@yahoo.com.br



     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 07:40 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...


    TOQUE FINAL

    No embalo, esqueci de responder ao Joel.

    Joel, o futebol é dinâmico e Luxa, apesar de ter sido vencedor no Cruzeiro naquele ano, sabe que o evento contribuiu para o seu esvaziamento profissional.

    De fato vc tem razão ao mencionar aquele evento, mas não deixe de considerar que a diretoria não lhe deu os jogadores prometidos os quais ele levou para o Cruzeiro e se tornou Campeão Brasileiro.

    Mas quero lhe dizer que se o Palmeiras não contratá-lo para mim será indiferente;

    Só não quero treinadores, repito, de status inferior aos jogadores. O Cuquinha e o Valentim, inclusive, até porque aprendi como cronista que quando se trata de treinador, santo de casa não faz milagre.

    A exceção que confirmou a regra foi Carlinhos, no Flamengo. Abs (AD)

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 07:42 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    errata

    A diretoria não deu a ele, a ele, a ele, Luxa...

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 07:58 , Blogger Unknown disse...

    Alcides não duvido, mas é que na maioria das mídias é o que mais se vê, no seu caso em específico é algo para favorecer o ambiente palestrino, uma vez que "um dos problemas" de ambiente, foi resolvido.

    Já no caso da mídia em geral, sabemos, é para conturbar.

    Quanto ao técnico, tenho uma certa resistência, mas concordo com o Insuperável, sr o Luxemburgo "se enquadrar" , seja bem vindo, caso contrário, Valentim + Cuquinha.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 09:05 , Anonymous Torcedor Realista disse...

    Penso que Cuca e Nobre poderiam ter chegado a um acordo.

    Tem muito ego envolvido nas duas partes, nenhum dos dois teve dignidade de assumir possível desgaste.

    O maior prejudicado com a saída de cuca é o Palmeiras.

    Mais uma vez, em plena Libertadores e sem planejamento.

    O ideal seria cuca ficar, conhece o elenco, já foi campeão do torneio e tem patrão definido do time. Já é meio caminho andado.

    Com a mudança de treinador muda tudo. Tudo será diferente.

    Balde de agua fria...

    Esperava mais de Nobre e Cuca...

    O "projeto" Libertadores 2017 corre sério risco !!!

    Uma pena...

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 09:17 , Blogger William Schneider disse...

    Toda moeda tem dois lados.
    Nós vimos o que aconteceu entre Dudu e Cuca, com Barrios e Rafael Marques.
    No primeiro momento da discussão com Dudu, senti que tínhamos um técnico firme, que jogador não tem que mandar no time e tem que respeitar o professor. Qdo aconteceu com Barrios percebi que a intenção de Cuca era colocar os melhores em campo e não os mais badalados $$ e assim por diante.
    Mas longe de mim defender alguma situação interna na qual apenas ficamos sabendo por boatos. Até mesmo a versão de um cara seríssimo no ramo jornalístico, pois cada um ouve da maneira que lhe convém.

    Confesso que estou mto preocupado em relação a escolha do técnico e acho isso essencial para a temporada de 2017.
    Pra mim quem ganhou este BR2016 foi o mestre Cuca.

    Agora gostaria de marcar aqui a minha completa confiança em Luxa. Bolero, complicado, diferente, estrategista, campeão, esta na linha do bem e do mal com o Palmeiras e isso eu acho incrível.
    Desculpa aos mais educadinhos, mas pra mim técnico não tem que pedir com licença ou por favor. Tem que falar porra mesmo, tem que ficar puto com as cagadas, mas tbm tem que saber a hora de valorizar e elogiar qdo merecido.
    Sou 100% Luxa.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 09:46 , Anonymous Marco disse...

    Existe um fator que não pode ser desconsiderado, em se tratando de Palmeiras, a influência da imprensa na vida do clube e na incitação da torcida.
    O Palmeiras acaba de ganhar o Enea Campeonato, contrariando os interesses da mídia esportiva e ainda destruindo o “cheirinho”.
    Em breve, a vida voltará a sua rotina e os comportamentos no meio esportivo retornarão aos modelos tradicionais. Quando isso acontecer, a imprensa esportiva voltará a se comportar como sempre se comportou em relação ao Palmeiras, nosso tema neste blog. Esse cenário precisa e deve ser avaliado em relação à escolha do novo treinador.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 09:50 , Anonymous Marco disse...

    O novo treinador precisará, obrigatoriamente, ser um nome de força para enfrentar o jogo sujo da imprensa esportiva em cima do Palmeiras. Terá que ser alguém respeitado, caso contrário, terá seu trabalho sabotado, por iniciativa da imprensa esportiva, ajudada pela legião de torcedores massa de manobra, impacientes e ignorantes que conhecemos.
    Por mais qualidade que tenha algum nome novo, será degolado pelos criminosos das palavras, no primeiro momento de dificuldade que o time atravessar.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 09:55 , Anonymous Marco disse...

    Não podemos nos esquecer de que o Palmeiras acaba de anunciar o contrato com o Esporte Interativo e terá daqui para frente (ainda mais) o trabalho contrário da rgt, com sua grande influência no meio esportivo.
    Lembrando que mesmo quem não é da rgt, na imprensa esportiva, sonha em trabalhar lá e faz de tudo para rezar pela cartilha da emissora, para ser bem visto no mercado.

    Nesse sentido, o clube precisará consolidar mais ainda sua independência, sua estrutura e contar com a ajuda de sua torcida.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 10:02 , Anonymous Marco disse...

    Sem manifestar opinião favorável ou contrária a cada um deles

    Nomes que estão no mercado brasileiro e que atendem aos requisitos necessários ao Palmeiras, considerando o fator imprensa/torcida:
    (por ordem alfabética)

    ABEL BRAGA
    MANO MENEZES
    PAULO AUTUORI
    VANDERLEI LUXEMBURGO

    Esqueci algum?

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 10:48 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Mano e Abel podemos esquecer. Estão empregados. O Valentim NÃO TEM TAMANHO PARA PALMEIRAS, AINDA. Luxemburgo JÁ!

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 11:45 , Anonymous Anônimo disse...

    Eu gostaria do Reinaldo Rueda, ainda mais se trouxermos o Guerra e o Pratto (ou Borja).

    abraço!!

    Hudson

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 11:49 , Anonymous Anônimo disse...



    http://www.lance.com.br/fluminense/abel-braga-sobre-acerto-com-ainda-falta-algo.html

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 12:01 , Anonymous Contra o Valentim e o baixo clero disse...

    Bem que i Palmeiras poderia dar o troco no Cr$ e do jeito que fizeram com a gente em 2012 tirar deles o Mano Menezes
    agora

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 13:32 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Mano Menezes também me agrada enquanto treinador. Os Smurfs bem que merecem esta "vingança" kkkk!

    Estou vendo em outros sites muitos palmeirenses fazendo uma verdadeira campanha pró-Valentim, que eu discordo totalmente. O que este moço já fez, que o credencia de uma hora para outra a se tornar treinador de um clube do tamanho do Palmeiras?

    NÂO! Não quero mais experiências malucas do tipo Kleina, Marcio Araujo, Estevam Soares, Bonamigo, etc e tal. TODOS NÓS já sabemos o resultado que dá estas malditas "experiências".

    E não se esqueçam que em 2017 tem Libertadores de América de novo!

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 15:54 , Blogger Unknown disse...

    Desculpem-me os amigos, mas tomar atitude baseado em "vingança" ou dar o troco, na minha opinião não combina com o PALMEIRAS, e o que começa errado tem grandes chances de terminar errado.

    Mano Menezes acho um bom nome e o Projeto do PALMEIRAS é diferente dos desafios do Cruzeiro para 2017;

    Como disse antes, Luxemburgo (o de antes) tem a cara do Verdão. Gostaria de comparar a fase de 2008 do Palmeiras (time que Caio Junior iniciou a montagem em 2007) com a fase atual.

    2008 - PALMEIRAS ESTAVA HÁ 8 ANOS SEM CONQUISTAR UM TÍTULO;
    2017 - PALMEIRAS É ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO E VENCEU DUAS COPAS DO BRASIL NOS ÚLTIMOS 4 ANOS

    2008 - PALMEIRAS ESTAVA SEM MUITA GRANA E A MAIORIA DOS JOGADORES ERAM EMPRESTADOS OU DE EMPRESÁRIOS (A TRAFFIC DECIDIU INVESTIR EM ALGUNS JOGADORES, DIEGO SOUZA E KEIRRISSON, POR EXEMPLO).
    2017 - PALMEIRAS TEM BOA PARTE DE SEUS JOGADORES COM CONTRATO LONGO, JÁ CONTRATOU ALGUMAS BOAS PROMESSAS, QUE INCLUSIVE DÃO OPÇÃO PARA MUDAR O ESQUEMA DE JOGO

    2008 - A MAIOR FONTE DE RENDA DO PALMEIRAS ERAM AS COTAS DE TV (CUJAS O PALMEIRAS ADIANTAVA, IDEM OS OUTROS CLUBES) E DEPOIS PATROCINIO.
    2017 - A MAIOR FONTE DE RENDA CONTINUA SENDO AS COTAS DE TV, PORÉM COM O ACERTO COM O ESPORTE INTERATIVO O PALMEIRAS (A SARDINHA IRÁ SE BENEFICIAR DISSO FINANCEIRAMENTE) SERÁ O MAIOR CONTRATO DE TV FECHADA DE TODOS OS CLUBES, ALÉM DE QUE HÁ UM REFORÇO CONSIDERÁVEL DE CAIXA REFERENTE SÓCIO TORCEDOR E BILHETERIA DO ALLIANZ PARQUE (50 milhões e 70 milhões, RESPECTIVAMENTE), ALÉM DA VENDA DE GABRIEL JESUS E AS COTAS DE TV SERÃO RECEBIDAS DE FORMA INTEGRAL EM 2017.

    2008 - DO TIME DE 2007 TITULAR FORAM CONTRATADOS 5 TITULARES (KLEBER / ALEX MINEIRO / DIEGO SOUZA / HENRIQUE / ELDER GRANJA)
    2017 - O PALMEIRAS PRECISA DE NO MÁXIMO LATERAIS ATACANTE E MEIA (MAS JÁ TEM BOAS OPÇÕES PARA LATERAL).

    2008 - PALMEIRAS NÃO REVELAVA NINGUÉM QUE SE APROVEITAVA NO TIME TITULAR, COM EXCEÇÃO DE WENDEL E DAVID BRAS.
    2017 - PALMEIRAS TEM BOAS PROMESSAS NA BASE (VITINHO / MATHEUS SALLES / AUGUSTO / KAUE / ARTHUR)

    2008 - A MÍDIA ZOMBAVA DO PALMEIRAS E NINGUÉM QUERIA JOGAR AQUI, EXEMPLO O ILSINHO QUE FOI PARA OS BAMBIS
    2017 - JOGADORES SE ARREPENDEM DE SAIREM DO PALMEIRAS E EM OUTROS grandes CLUBES NÃO RECEBEM EM DIA, JOGADORES QUEREM VIR PARA O PALMEIRAS.

    Enfim.... se o Luxa vier, vai ter que entender todo este cenário, que ele não poderá indicar qualquer um.... e que ele já tem tudo para "implantar a filosofia de trabalho", se for ele que venha iluminado como em 93 ou 96. Os tempos são outros.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 16:16 , Anonymous Cleiton disse...

    Me desculpem amigos, mas como alguém ainda acredita no Luxemburgo ? Com tantos fracassos recentes ? O time do Gremio que ele dirigiu em 2012 era muuuuiiiiiittttttoooo melhor que o nosso e ele tomou um nó do Big Phill 7X1. Foi demitido da segunda divisão chinesa. Quase saiu na mão com comentaristas da Sportv defendendo que ele não tem nada a aprender. Não pelos comentaristas, que não são lá grande coisa, mas como alguém tão vitorioso pode ficar tanto tempo sem nenhuma conquista e achar que está "na crista da onda", como diziam antigamente ? Não sei quem seria o técnico ideal, mas sei muito bem quais nomes eu não queria e o Luxa encabeça a lista. Abraços.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 16:59 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Eduardo Batista conversou com dirigentes do Palmeiras, hoje. Técnico fraco, quieto, submisso. Vejam o que (não) fez no Tapetense !!! Se é assim, efetivem o Valentim. Até rimou....

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 18:54 , Anonymous Arnaldo disse...

    Péssima decisão da diretoria em sequer conversar com Eduardo Batista.

    É um treinador de times médios e quando pegou um chamado grande (TapetenC), durou 26 jogos.
    Se fosse para contratar 'qualquer um' deveria dar uma chance ao Alberto Valentim.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 18:56 , Anonymous Rosemiro 78 disse...

    Meu Deus!!

    O homem foi campeão Brasileiro com uma campanha irretocável, e já acharam um monte de podres dele!!

    Imagina se tivesse perdido o título?

    Temos um problema na mão!!

    Conseguir um técnico capaz de comandar o time com a mesma eficiência de mestre Cuca!!

    Tenho duvidas em relação ao Luxa!! Conhece do assunto e é vitorioso, mas seu ego e arrogância são um grande problema!! Precisa ver se ele quer trabalhar, ou se vai montar seu escritório de corretagem de jogadores nos vestiários, ou jogar baralho!

    Outro problema é que ele andou peitando e não abaixou a cabeça para alguns imbecis da mídia e ainda os chamou pro pau, principalmente "globais" como o babaca do Cléber Machado!

    Imagine que prato cheio para os vagabundos? Dois desafetos juntos? LUXA E PALMEIRAS?

    Será uma orgia para eles!!



     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 19:49 , Anonymous Anônimo disse...

    Eduardo Batista

    QUE DEUS NOS AJUDE

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 20:22 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Valentim, NÃO!

    O que foi que este moço já fez na vida, além de usar óculos bonitos? NADA!!!

    Pode ser cisma minha, mas parece que "alguns" palmeirenses optam por técnico para nosso time observando o biotipo.

    Este Valentim NÃO É NADA. Nunca fez nada. Nunca comandou NINGUÉM.

    Já que chegamos a este nível, então que venha Guto Ferreira (o Gordo!), pelo menos já COMANDOU clubes profissionais.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 20:30 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Não quero Eduardo Batista, mas prefiro este, ao moço que usa óculos (Alberto Valentim).

    A torcida do Palmeiras às vezes tem hábitos irritantes.

    Porque querem tanto este Valentim?

    O que este moço já fez?

    Quem é ele "na ordem do dia", como se dizia?

    Se é pra apostar, que então apostem no "SUSPEITOSÍSSIMO" Guto Ferreira, porque pelo menos ele É TÉCNICO formado e com histórico!

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 20:32 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Alberto Valentim: Que Deus nos livre!

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 20:34 , Anonymous Anônimo disse...

    Até outro dia o Eduardo Batista figurava entre os técnicos do momento, junto do Roger. Eu ficaria entre esses dois (Roger já era) e o Valentim. Só acho que o momento é tenso pro Valentim pegar o campeão brasileiro, muito dinheiro, libertadores. Quero destacar que não dá pra retroceder com nomes como Luxa, Abel, Autuori, etc. Não sai mais nada desses daí. Também não gosto de técnico retranqueiro, embora Felipão tenha feito história.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 20:55 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    O que foi que Valentim fez, produziu, criou ou conquistou para ter tanto crédito assim?

    VALENTIM, NÃO!

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 20:59 , Anonymous Anônimo disse...

    A sensação que tenho ao saber do nome de Eduardo Batista como técnico do Palmeiras e a mesma que teria se o novo governo brasileiro fosse formado por Lula na presidência, Pallocci no ministério da fazenda, José Dirceu no ministério da justiça e Dilma na Casa Civil.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 21:04 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    É sério, más me irrita ver pessoas (seriam palmeirenses mesmo?) pedindo este tal de Valentim.

    Este sujeito é treinador?

    Se é, quantos times ele já treinou?

    Quantos títulos já conquistou?

    O que o capacita a ser cogitado para treinar um dos MAIORES clubes do futebol brasileiro e do mundo?

    Seriam apenas seus óculos bonitos?

    AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!

    Valentim, NÃO!

    QUERO UM TREINADOR DE VERDADE!

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 21:15 , Anonymous Anônimo disse...

    Matos não quis um nome igual ou superior ao dele.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 21:18 , Blogger Unknown disse...

    Não sei vocês, e também não sei porquê ninguém está cogitando o nome de Jair Ventura para técnico do Verdão. Dos novos acho este o com maior capacidade, mas pelas notícias parece mesmo que será o filho do gambá/Bambi/sardinha Nelsinho......

    Só de lembrar do pai em 91/92, dá calafrios.

    Mas a partir do momento que virar técnico do Verdão vou apoia-lo.

    Cláudio, quanto ao Valentim, prefiro ele do que Eduardo Baptista, pois o Palmeiras inventou nesse profissional, pagando cursos e salários há um bom tempo, portanto se é pro Cuca voltar daqui há uns 5/6 meses prefiro o Valentim + Cuquinha para dar continuidade no trabalho.

    Vamos Verdão eu acredito num 2017 mais vitorioso que 2015 e 2016 juntos.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 21:19 , Blogger Unknown disse...

    Inventou = investiu

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 21:25 , Blogger Alexandre disse...

    O Cuquinha deveria ficar no lugar do seu irmão Cuca, seria uma boa.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 22:11 , Anonymous Edson disse...

    Segundo o globoesporte.com, Eduardo Batista será anunciado amanhã.
    Espero que não seja verdade.
    Necessitamos de um técnico mais gabaritado, no entanto me causa arrepios o pensamento voltado ao Luxa.
    Já o considerei o melhor técnico do Brasil, porém o tempo passou, como passa para todos, e ele ficou para trás.
    Não acho que Luxa esteja tecnicamente acabado, porém não acredito mais que possa ter ascendência sobre os jogadores, em virtude do extracampo.
    Sempre chegou xerifão, mandando e desmandando, dispensando estrelas do time, como fez com no cruzeiro, no curica e no Palmeiras em duas oportunidades.
    "O tempo passou na janela ... só Luxemburgo não viu".
    Eduardo Batista ainda carece de bagagem para ser o nosso técnico.
    Valetim também, no entanto, pelo seu envolvimento com o elenco, entre os dois, fico com ele.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 22:31 , Anonymous Edson disse...

    Mano Menezes é o melhor nome.
    Não podemos esquecer Levir Culpi, que sempre faz bons trabalhos.
    Felipão é retrocesso.
    Uma pena o Cuca sair.
    Disparado o melhor técnico do Brasil.

     
  • Às 1 de dezembro de 2016 às 23:25 , Anonymous Anônimo disse...

    A passagem do Levir no fru foi bem 'deixa a vida me levar'. Tava nem aí. Ao menos foi essa a impressão que tive.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial