Observatório Alviverde

01/12/2016

A MINHA PRIMEIRA GIGANTESCA DECEPÇÃO COM O NOVO PRESIDENTE DO PALMEIRAS!


Quando Maurício Galiotte, foi eleito presidente do Palmeiras e anunciou sua preferência pela continuidade de Cuca como técnico do Verdão eu pensei cá com os meus botões: "parece que, de fato,  encontramos o sucessor ideal para Paulo Nobre".

Entretanto, justamente no primeiro lance administrativo importante de sua iniciante gestão, eis que Galiotte tropeça em sua ingenuidade e na qualidade de noviço, cai feito pato na armadilha preparada por seu ardiloso diretor de futebol e contrata justamente quem não deveria contratar para dirigir um clube da dimensão e da grandeza do Palmeiras. 

Fosse para contratar um técnico barato, de currículo e prestígio inferiores ao elenco que se propõe a dirigir, muito menos mal seria a promoção de Valentim ou de Cuquinha que ao menos conhecem o atual elenco e com ele convivem. Valentim, aliás, desde que o grupo começou a ser formado.

Na verdade, meus amigos, se Valentim e Cuquinha não servem, (não servem mesmo, ao menos no momento) muito menos servirá Eduardo Baptista, já tido e havido pela mídia como o novo técnico Palmeiras, fato esse que, se confirmado, terá sido um tiro de bazuca de Galotte contra o próprio pé.

Aliás, repararam como a mídia, ainda que o Palmeiras não tenha confirmado oficialmente o estrago, está alegre, satisfeita, realizada e faz questão absoluta de anunciar o fato como "favas contadas"?  

O presidente precisa ir aprendendo desde já (se é que ele ainda não sabe) que o que é bom para a imprensa, nunca é bom para o Palmeiras!

A esta altura, ainda que se fale apenas em possibilidade, em perspectiva, sinto como se o Palmeiras estivesse acertando outra vez com Gilson Kleina.

Vocês se lembram quando o Palmeiras tropeçou até na ética para buscar Kleina, com contrato em plena vigência com a Ponte?

Lembram-se de quando ele foi "inteligentemente" contratado para "salvar" o Palmeiras do rebaixamento? 

O fato é que ele nunca esteve sequer perto de consegui-lo, malgrado as reais e razoáveis possibilidades -técnicas e  matemáticas- existentes na ocasião!

 À época, criticamos fortemente e com toda a ênfase possível semelhante burrice da contratação de um treinador desprovido de status e de cancha, do tipo "bonzinho e amigo dos jogadores" justamente o perfil de um técnico que não interessava ao Palmeiras naquele momento ou em momento algum, até hoje!

O filho de Nelsinho Batista, treinador de currículo pobre, construído à sombra do pai e que, a exemplo dele, nunca teve, não tem e não terá, jamais e em tempo algum, qualquer vínculo sentimental com o Palmeiras, eu o defino radicalmente -sem ódio e sem medo- em uma frase: "não tem estofo para dirigir um time da estirpe do Palmeiras, ao menos no momento".

O presidente há de convir que estamos às portas de uma Libertadores, isto é, de uma Super Libertadores, com um número recorde de times e com o envolvimento de muito mais datas em um tempo muito maior, jogada paralelamente aos outros campeonatos que o Palmeiras vai disputar.

Esse simples aspecto exige que o Palmeiras tenha um treinador experiente, cascudo e de larga vivência, com domínio amplo, completo e absoluto sobre os jogadores, haja vista que será intensa a briga de vaidades num elenco que tende a ter ainda mais estrelas do que as que tem atualmente.

Aliás, para encerrar, teria o presidente Galotte, ao menos, lido o currículo do Segundo Baptista?

Teria o novo mandatário alviverde procurado informações sobre as condutas de Eduardo, não apenas em campo, mas, sobretudo, no extracampo?

Como se conduziu à frente dos poucos times meias-bocas que dirigiu? 

Foi campeão de âmbito nacional em algum deles ou ao menos chegou perto disso?

Realizou algum trabalho inovador ou revolucionário em qualquer time que esteve sob seu comando?

Como se relaciona -ele- com os grupos que dirige? É bem aceito pelos atletas?

Foram ouvidos jogadores com os quais ele trabalhou e que se não são inimigos, não fazem parte de sua roda de amigos? 

Ele se relaciona com empresários e indica jogadores?

Que Mattos nos explique, afinal, que tirante o menor salário, quais méritos reúne Eduardo Batista que o credenciem a assumir o melhor time do futebol brasileiro e campeão da temporada

Nós, palmeirenses, todos, gostaríamos que o Palmeiras averiguasse, analisasse e publicasse todas as informações que solicitamos a respeito desse possível contratado, (dentro e principalmente fora de campo) não apenas para o nosso conhecimento, mas de uma forma que possa justificar aquilo que se prenuncia como a história de um fracasso anunciado ! (AD) 

COMENTE COMENTE COMENTE

RECADO A ALEXANDRE MATTOS:

Já me arrependo de ter sugerido ao Palmeiras renovar o seu contrato!

Outra coisa: 

O Galo nunca esteve interessado em contratá-lo como divulgaram alguns desinformados repórteres paulistanos, certamente seus amigos (AD) 


47 Comentários:

  • Às 1 de dezembro de 2016 às 23:34 , Anonymous Anônimo disse...

    Esse fim de ano está muito triste. Economia, Cuca, Jesus e talvez outros saiam, tragédia da Chape, cada opção pior que a outra para técnico. Eu contratava um gringo que manja de libertinha. Putz, lembrei que libertinha dura o ano todo. Passa logo 2017!

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 05:27 , Anonymous Lucas disse...

    Imprensa canalha e fdp mesmo, a morte dos atletas o porque de tanto destaque? Estes são diferentes do caso da boate no RS? Das vítimas do desastre ecológico em MG e os demais que viviam do turismo e lavoura? Das crianças que morrem diariamente por desnutrição, violência e falta de saneamento básico entre tantos outras vítimas? Dai-me paciência....por favor, deixemos de ser hipócritas...por gentileza!!! Acorda Brasil....acorda Brasil!!!
    Dá nojo disto tudo...nojo!!!!

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 05:33 , Anonymous Lucas disse...

    Anônimo, tragédia da Chapecó ocorre diuturnamente me nosso país, só que não convém sua veiculação, pois não traria tantos valores amoedados quanto ao que assistimos destes hipócritas, crianças que morrem por desnutrição, falta de saneamento básico, sem atendimento médico, sem escola e merenda, idosos em fila de espera na saúde pra exames, consultas, internação e cirurgias..etc.
    Aí amigo, veja pelos números qtos aviões caem diariamente em nosso país que não se dão tal ênfase? Madonna!!!!

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 05:40 , Anonymous Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...

    Uma vergonha o presidente do Inter e atletas virem a público fugir e tentar por meio do tapetão escapar do rebaixamento eminente!!! Vergonha!!! Que país é este??

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 07:38 , Blogger Unknown disse...

    Alcides:

    Também acho que Eduardo Batista é um risco, visto que talvez não tenha experiência suficiente para dirigir um time do porte do Verdão. A pressão ali é grande por resultados, ainda mais agora que é campeão. Em contrapartida, acho que Alberto Valentim, poderia ser uma aposta, visto que está na comissão permanente já faz tempo. Porém, não tem nenhuma experiência como técnico de futebol, nunca desenvolveu qualquer trabalho em algum clube e, nesse sentido, poderia ser um risco maior ainda. Acho que o Palmeiras contratou Eduardo batista, simplesmente, por falta de melhores opções no mercado. Como já dirigiu alguns clubes, pode chegar ao palmeiras e fazer um grande trabalho. Mas, não deixa de ser uma aposta.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 07:47 , Anonymous alcides drummond disse...


    Eduardo
    Concordo, inteiramente, com você, mas conforme frisei no texto, se era para apostar que apostassem no Valentim ou no Cuquinha.

    O diretor de futebol está bancando e ele terá de ser cobrado em caso de fracasso do jovem treinador.

    Abs a você e obrigado pela participação

    Da mesma forma saúdo o Lucas, o Trevisan e todos aqueles que vão opinar,


     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 07:59 , Anonymous Elcio disse...

    Quando sugeri Luxa comentei que era pela mais pura falta de opções, não existe um treinador que preste no "país do futebol".

    Logo, qualquer que seja o indicado, será contestado.

    Eduardo Batista, me faz lembrar do pai dele, aquele que encostou Evair.
    Tenho certeza que o pai dele odeia o Palmeiras, depois disso o Evair se tornou um dos maiores ídolos do nosso time.
    Legal era quando mais tarde, com ele já no curica prestes a ser demitido, gritávamos na arquibancada, "Fica Nelsinho e coloca o gordinho".

    Mudando um pouco, pergunta que me ocorre sobre o caso da Chapecoense.
    Vocês acham que algum time do Brasil tomaria a mesma atitude tomada pelo time colombiano?
    Nunca!!!!!!!
    Que vergonha do meu país.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 08:03 , Anonymous Anônimo disse...

    Na moral não confio mesmo, antes do Paulo ser eleito eu torcia, tweetava, pesquisava q nem louco, tinha no coração que o Paulo era o presidente que o Palmeiras precisava, gostei de quando ele veio com salário de produtividade, discuti aqui no blog e na padaria.
    Galiote é queridinho pela WTorre e pela loira da Crefisa q não falo o nome, só isso já me deixa de cabelo em pé, ai quando o grupo do pescarmona que pra mim nunca penso no Palmeiras fala que não vai ter oposição pq admira a gestão feita ? ah va va va
    Eu juro por Deus que estou mais assustado que morador da Rocinha.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 08:05 , Anonymous Torcedor Realista disse...

    Definitivamente a ser confirmada a contração de Eduardo Batista, o Palmeiras deu um passo à trás. Retrocedeu.

    Eduardo Batista sabe que, ou ganha o Paulista ou tá fora, então é questão de tempo para ser demitido. Torcida não terá paciência, exigirá resultado imediato.

    Puta burrice da diretoria, perda de tempo e dinheiro jogado fora.Tá na cara que o aludido técnico não tem "canja" pra comandar o Palmeiras. Trata-se de uma aposta e o momento não é de aposta e de auto - afirmação.

    O ano de 2017 poderia ser um dos melhores da história recente do Palmeiras agora corre risco de ser um fiasco.


    Tenso...




     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 08:26 , Anonymous Elcio disse...

    Só nos resta torcer para que tudo de certo, apesar de que tudo indica que não dará.

    Mas alguém poderia falar um nome de consenso?

    A sugestão de Valentim também é horrível, pelo menos o Eduardo já dirigiu algum time.

    O que eu sugeriria para o Eduardo é fazer o que ele sabe, armar o Palmeiras como time pequeno, eu não vou gostar, mas a sugestão é para ele.

    Assim ele se garante no emprego por um tempo maior e até podemos ganhar algo. Já engolimos um monte de técnicos assim, um até ganhou Libertadores.

    Do contrário, se ele quiser fazer o que não sabe, já provou que não no Fluminense, irá sair rapidinho.

    Melhor mesmo seria se a direção desse uma olhada na mídia Palestrina antes de assinar, quem sabe não muda tudo hoje à tarde.

    Abraço

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 09:29 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Elcio,

    concordo totalmente com sua opinião. Se este Eduardo Batista não inspira confiança, o tal Alberto Valentim inspiraria MUITO MENOS. Aliás, agora nem é mais funcionário do clube.

    Fico impressionado em ver tanta boa vontade a favor deste Valentim que NUNCA foi treinador efetivo de uma equipe profissional. Este Eduardo, bem ou mal, ao menos É TREINADOR PROFISSIONAL. No Sport, clube médio do futebol nacional, ele foi bem e é bem visto. Na Ponte Preta, time pequeno do futebol nacional, ele também foi muito bem.

    É uma aposta, que eu também não queria, más o meu temos seria muito maior se fosse efetivado o tal Valentim.

    A tolice da diretoria foi esperar tanto tempo por Cuca e por isto perder Abel e Roger (este segundo também ainda não é nenhuma certeza de sucesso) e também por não "ousar" e tirar o Mano Menezes do Cruzeiro.

    Eduardo Alexandre Batista, se vier mesmo, que tenha sorte no meu Palmeiras.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 09:30 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Mas o meu temor (3ª estrofe)

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 09:52 , Anonymous Arnaldo disse...

    Péssima escolha.
    Concordo com o Alcides: tiro de bazuca no próprio pé.

    Diversos efeitos negativos na torcida, no grupo, na mídia, ... enfim no momento em que estávamos mais próximos de reassumir a posição de protagonista do futebol Sul Americano, o Palmeiras age como time médio.

    #foraEduardogambáBatista!!!

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 10:42 , Anonymous Marco disse...

    Fica a impressão de que o palmeirense não tem o direito de comemorar uma conquista.

    Não é nem o fato desse treinador ser novato, mas o fato dele não ter apresentado nenhum trabalho que o credencie e pelas desconfianças que gerou nos clubes por onde passou.
    Valetim seria novato também, não seria o nome adequado, mas não traria a decepção que esse nome trouxe.

    E o mais importante, trata-se de um nome que a imprensa esportiva em geral torce para que assine com o Palmeiras.

    Pode até dar certo, pela estrutura, potencial e condição do Palmeiras, mas começaremos impondo ao Palmeiras uma dificuldade totalmente desnecessária.
    Não custaria nada ao clube se informar melhor sobre o desempenho e as característica desse treinador nos lugares em que ele trabalhou.

    Uma notícia que nos tira a satisfação pelo título recém conquistado, pois a esperança para 2017 era enorme. Vamos enfrentar o mesmo clima que já estávamos acostumados antes de ganhar o Brasileiro. Lamentável.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 10:46 , Anonymous Anônimo disse...

    Também não gostei!!

    Queria mesmo ver o Sampaoli nos treinando.

    Mas se o Baptista vier mesmo, vamos desejar muito sucesso e torcer muito por ele.

    Abraço! Hudson

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 11:43 , Anonymous Anônimo disse...

    Campeão pernambucano e da copa do Nordeste 2104

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 11:52 , Anonymous Bolero disse...

    É muito difícil prognosticar e cravar que o já contratado Nelsinho filho fará ou não um bom papel como comandante da equipe.
    Pelo seu pouco aprendizado dizem não ser o nome para o momento, mas quem sabe a juventude nos mostre ao contrario pois em muitos momentos da vida vi o sucesso nas mãos dos mais velhos,mas também presenciei o contrario, já que o futuro os espera.
    Não sou muito conservador mas sou daqueles que é ver para crer e apostarei no jovem treinador e seu sucesso para o bem do Clube, como exemplo vimos um jovem presidente ,PN ser o melhor presidente nesse século.
    Tivemos no nosso elenco durante o campeonato diversos jogadores criticado por suas fracas atuações como ex. CX, Fabiano, Rafael Marques, e vai por ai afora, mas todos sem exceção foram destaques importantes com seus gols que nos trouxe 3 pontos a mais.
    Digo isso porque nenhum de nós poderá afirmar que esse ou aquele não serve como já tivemos exemplos de técnicos com muita experiencia e deu com os burros n'água.
    Vamos dar uma chance ao garoto Nelsinho e ver no que vai dar.
    Abçs a todos desse OAV.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 11:55 , Anonymous Bolero disse...

    Podem ter certeza que se não for bem no comando serei eu também que irei critica-lo , mas antes disso quero ver o elenco que ele terá em mãos para tanto.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 11:57 , Blogger Unknown disse...

    O pior de tudo , antes de Alexandre Mattos, a notícia era de que o Palmeiras iria fechar com o Lisca e vinha o Cuca, se vier mesmo o Baptista a sensação será de retrocesso ao pré Mattos, onde vazava tudo é a mídia estava à frente do Palmeiras, ou então esse Galliotte já vem encomendado pela velha tchurma de câncer fãs alamedas do Palestra Itália.

    Que sensação de tristeza, como quero que toda midia, em especial a Palestrina, esteja errada.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 11:58 , Blogger Unknown disse...

    * câncer das alamedas do Palestra Itália.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 12:00 , Blogger Unknown disse...

    Mattos parece gostar de trabalhar com gente de perfil manso, que ele possa dominar, dos 4 técnicos de 2015 a 2017 3 tem esse perfil

    O.O
    M.O
    Baptista, se confirmar.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 12:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Desconfiança..!!

    Palmeiras campeão, e com futuro mais que promissor para as finanças em 2017, podendo faturar perto dos 500 milhões.

    Milhões da venda de Jesus caindo nos cofres do Clube.

    Vice de Nobre eleito na maior moleza, sem oposição, dizem que ele é apoiado ate pela turma que não gosta que as coisas dão certo no palmeiras.

    Ficamos sem o melhor presidente, sem o melhor jogador do time e sem o técnico que fez o time jogar.

    Contrataram três jogadores, no oba oba da imprensa, jogadores esses que para mim não tem nada de excepcional.

    O meia de qualidade,que é nossa maior carência, juntamente com um atacante de nível elevado para substituir Jesus, não se falar mais nada.

    Sabiam que Cuca não ficaria e ficaram enrolando, deixando escapar o Abelzão, que na minha opinião, na ausência do Cuca, era o que cairia como uma luva para comandar o time no objetivo maior de 2017, a libertadores.

    Pelas contratações anunciadas, e a possível chegada desse fraco treinador, esta se dando o entender que não estão a fim de investir.

    Sera, sera, sera, que aquela turma, sobe a batuta do sapo gordo, não estão de olho do que Nobre deixou de bom, estou desconfiado..., ai tem..!



     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 12:04 , Anonymous Nei Verde disse...

    Comentário acima Nei Verde

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 12:09 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Alcides: Primoroso o seu post. IRRETOCÁVEL ! IRREPRENSÍVEL ! PERTINENTÍSSIMO !
    Falou por mim. E, creio, por todos os amigos deste blog, compostos por pessoas que pensam com a cabeça...
    Nada a acrescentar !
    Pensamos a mesma coisa. Desde Kleina, inclusive...o pior treinador da história do Verdão !!
    Considero até uma falta de respeito desse noviço presidente contratar para dirigir um AirBus A380, um piloto, no máximo, de um ultraleve !
    Falta também de decência, se considerarmos tudo o que foi investido nestes anos, bem como os dois Títulos nacionais que detemos, sendo inconcebível aceitar para comandar essa nave gigantesca um cidadão sem qualquer liame com o Palmeiras, um sujeito, no dizer de Cláudio MG, SEM EIRA E SEM BEIRA !
    Estou estupefato.
    Não bastasse a tragédia da Chape, vem agora esse néscio do tal do "Mauricinho" cometer essa autêntica burrada, totalmente fora da curva ou da reta, contratando um moleque imbarbe e sem nenhum estofo, para treinar o Maior Campeão do Brasil.
    Se isso se confirmar, adeus Libertadores.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 12:12 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Menos, caro Lucas: Houve muiiiita repercussão do caso da boate de Santa Maria e do desastre de Minas. As tvs, especialmente no caso gaúcho, só falavam disso. Desculpe, desculpe, desculpe, desculpe e desculpe, e com todo o respeito que vc me merece, mas sua comparação está incorreta e exagerada.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 12:21 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Sapo Gordo + Casal Crefisa = Mauricinho Galliotte.
    Meu Deus !

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 12:49 , Anonymous Rosemiro 78 disse...


    Começou mal, Sr. Mauricio!!

    Tenham certeza, este treinador é um novo Kleina!! Não vai dar em nada!!

    Justo para 2017 em que temos uma libertadores pela frente!! Não dá para fazer experiências!!

    Outra coisa, este PRESIDENTE ELEITO NÃO GOSTA MUITO DE FUTEBOL!!

    Ser palmeirense não é fácil!! Quando pensamos que finalmente vamos voar alto, levamos um tombo!! Inacreditável!!

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 13:49 , Anonymous Sr. Keiko disse...

    Meu Deus, como vocês são chatos. Vamos esperar, vamos dar um voto de confiança para o Eduardo, acredito que fará uma grande campanha em 2017.
    Sou de Campinas, e aqui 95% da torcida ponte pretana está lamentando a saída do treinador. Não nos esquecemos que não vencemos nenhum jogo com a Macaca esse ano.

    Agora algo curioso, enquanto muitos palmeirenses criticam a chegada de Eduardo Baptista, enquanto muitos corintianos lamentam a "perda" do mesmo.

    Um abraço!

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 13:49 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Eh, parece que o Batista está conseguindo desagradar a todos mesmo.

    Não esperava algo diferente.

    O que eu temia, aconteceu.

    Meus temores maiores eram Alberto Valentim, este Eduardo Batista, Guto Ferreira, Vágner Mancini e Givanildo (com todo respeito ao bom ex-volante, o citei por ironia).

    Ao saber do Eduardo Alexandre Batista, me lembrei na hora daquela fase de Gilson Kleina, Marcio Araujo, Paulo Bonamigo, Estevam Soares e etc e tal.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 13:52 , Anonymous Camilo disse...

    Jailson, Vitor Hugo, Tchê Tchê, Moisés, todos esses foram apostas da nossa diretoria que não agradaram a maioria da torcida, se for procurar mais fundo até o Cuca e Jean não agradaram certos torcedores. A contratação já foi feita, nada de ficar crucificando o cara sem ele nem ter começado a trabalhar ainda.}}

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 13:55 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Não sei porque, nem pra que, más ouvi por aqui que o tal Galo Sujo,...e tudo mais tem interesse em Arouca ou Gabriel (o volante) do Palmeiras.

    Gabriel eu diria NÃO aos galináceos.

    Más Arouca eu mandaria para cá. Junto ao moço das trancinhas, eu ofereceria Rafael Marques e Eric, em troca do LUCAS PRATTO.

    Pronto. Se não aceitarem, que fiquem com o "general" Leandro Ruim Botinudo Donizete!

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 14:00 , Anonymous Elcio disse...

    Sr Keiko,

    Não vejo noticias do Curica para saber se eles estão chorando por ele.

    Estava almoçando com um colega e comentamos.

    Vocês já imaginaram se dependêssemos da última rodada para ser campeão?

    Ia ser só Deus e todo mundo tentando cancelar o campeonato.

    Esse OAV ia estar uma quizumba :)))

    Bom fim de semana a todos!

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 15:32 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Eduardo Batista: O Novo Vanderlei Luxemburgo?

    Pronto. Vou torcer para este moço!

    Quem era Vanderlei Luxemburgo, ex-lateral esquerdo fraco e eterno reserva do craque Júnior, antes de 1993?

    Não era ninguém!

    Bragantino? Hahahahahah. O Sport Clube do Recife é bem maior!

    E o que virou este moço após passar pelo Palmeiras?

    Um monstro. Mago. Magistral. Seleção. Real Madrid.

    O Palmeiras tem o poder de transformar pessoas, fases e/ ou fatos.

    Eduardo Batista, seja bem vindo. Futuro treinador da seleção brasileira. Você será o segundo Luxemburgo e eu vou torcer muito por você.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 15:41 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Verdade, Élcio. Também pensei nisso. O Palmeiras ainda não sendo campeão. Do jeito que a boleirada se abateu, corria o risco também até de nossos jogadores perderem o foco, e o título. Além de parte da Imprensa é times melarem o campeonato, como, aliás, fez Vicente Matheus, anos atrás, em caso diverso, mas que transferiu as finais para o ano seguinte, prejudicando o Verdão.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 15:55 , Anonymous Nei Verde disse...

    Grande Cláudio das minas gerais, vou torcer para que suas palavras se concretizem .Tomara que a escolha desse treineiro não seja pelo fator bom e barato.
    Me preocupa muito o Palmeiras com essa grana toda para vir, com o Nobre não havia problema porque é bilionário, deve ter muitas raposas de olho na ninhada.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 18:07 , Anonymous Verde insuperável disse...

    A Ponte está com minguados 50 pontos, no décimo lugar. Meia boca. Cadê o trabalho do tal do Nelsinho ? Estou procurando e não encontro. Também lá no fluminense ele não fez nada. Querem compará-lo com Luxemburgo. Impossível comparação, pois Luxa veio Campeão do Bragantino. Bem diferente desse rapaz, o que me faz concluir que, tal como o avião da tragédia, o Palmeiras está economizando no lugar errado.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 18:34 , Blogger William Schneider disse...

    Nao sou gaúcho viu, mas que barbaridade tchê!!
    Sério Eduardo Batista??

    No começo do ano dei minha opinião de CX, onde mesmo sabendo q ja jogou uma bolinha uma vez, nao acreditava q fosse "o cara" do nosso Verdão. Era nítido q aquela carinha de sono dormiria no tempo.

    Embora nao concorde e nao aceito esta decrescente escala de projeto com o novo tecnico, tenho a única chama que me faz ser torcerdor de um time por amos, a esperança.

    Todos temos direito de críticar assim como o dever de apoiar.

    Que assim seja, e que o senhor tenha misericórdia de nós Palmeirenses apaixonados que somos.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 18:39 , Blogger William Schneider disse...

    Só pra concluir a historia do Cleiton e comparar com o novo pofexô...nao concordava com o planenamento da diretoria mas torcia para que desse certo. Esperança.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 19:09 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Os "minguados" 50 pontos obtidos pela PEQUENINA Ponte Preta a colocam à frente na tábua de classificação dos GIGANTES São paulo, Cruzeiro, Fluminense e Internacional.

    Isto posto, aí está o trabalho do EDUARDO Batista (o Nelsinho, pai do EDUARDO BATISTA, pela última notícia que tive, treinava um clube de futebol no JAPÃO).

    Vanderlei Luxemburgo chegou ao Palmeiras credenciado pela conquista de um CAMPEONATO PAULISTA pelo Bragantino. Eduardo Batista conquistou um Campeonato Pernambucano e uma Copa do Nordeste pelo Sport Clube do Recife. ?????????????

    Um campeonato paulista é tão "maior" assim do que um Campeonato Pernambucano e uma Copa do Nordeste? Respeito opiniões contrárias, más para mim NÃO É!

    REPITO: Não queria o Eduardo Batista, mas já que veio, ou se vier mesmo, terá minha torcida até a primeira "cagada" (perdoem o termo). Depois disto, se vier ocorrer, minha CORNETA estará a postos e será uma das primeiras a retumbar.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 19:37 , Anonymous Marco disse...

    O empresário do Eduardo Batista é o Olivério Jr e o maior amigo dele na imprensa é o Neto

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 19:51 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Luxemburgo é flamenguista, Felipão é gremista e Edmundo é vascaíno.

    Evair, César Sampaio, Cuca e Jaílson são raras exceções de torcedores que se transformaram em ídolos.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 19:54 , Anonymous Anônimo disse...

    Tamu fudido, Olivério amigo do andré sanche. até 2018

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 20:00 , Anonymous Carlão/Santos-SP disse...

    PALMEIRENSE não aprende:
    Gabriel Jesus é enganação, é essa a revelação? etc....
    Trouxemos o pior do Audax, Tche Tche nem na ponte jogava era 3º reserva...
    Moises jogador de serie B, C e D, não fez nada na Portuguesa
    Cuca ficou 2 anos na China desaprendeu...
    Matos contratou uma baciada de lixo...
    Paulo Nobre se fosse por vontade da torcida não seria reeleito.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 20:39 , Anonymous Anônimo disse...

    Carlão/Santos?
    Você acha uma boa o Eduardo Batista?

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 21:42 , Blogger Alexandre disse...

    Alcides tem que esperar pra ver, o Eduardo B. nem chegou, VAI QUE...


    FALTA O SUBSTITUTO G. JESUS E O TÃO SONHADO CAMISA 10, AGENTE TEM QUE COBRAR ISTO DO MATTOS.

     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 21:56 , Anonymous Bolero disse...

    Cláudio de MG, assino em baixo pois é o meu pensamento. Vamos dar a ele a oportunidade de mostrar assim como vc. disse , na Ponte ele mostrou que pode ser capaz e com isso dirigir o nosso verdão já que os grandes treineiros um dia tb. foram jovens e a eles foram dadas as oportunidades de evoluir como técnico .
    Contudo serei tb. observador no desenrolar do seu trabalho à frente do Palmeiras pois muitos esquecem facilmente o quanto jovem PN foi criticado a frente do clube mas no final do seu mandato foi aplaudido por sua capacidade administrativa.
    Ao jovem treinador eu deixo o meu pensamento que as melhores oportunidades surgem na vida daqueles que lutam por elas e é isso que espero !!!



     
  • Às 2 de dezembro de 2016 às 22:29 , Blogger ester abea disse...

    amigos

    a. que coisa impressionante o time da Colombia. Que elegância. Que esportividade.
    Deram uma lição a todo o mundo.
    E o povo da Colombia também merece todos os encômios.

    b. quem não merece encômios é o novo mandatário. Podia ter escolhido coisa melhor.
    Para um torneio difícil e cheio das malandragens, Luxemburgo podia ter sido uma boa opção. Mesmo obsoleto, o carioca fala a linguagem dos boleiros, e provavelmente manteria as vaidades na linha.
    Mas, como nosso Claudio, torcerei pelo Eduardo. Até o primeiro equívoco. Aí soprarei a corneta.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial