Observatório Alviverde

05/02/2017

EDUARDO BAPTISTA COMEÇA COM O PÉ DIREITO O SEU TRABALHO NO PALMEIRAS!


O Palmeiras não jogou tudo o que sabe e pode contra o Botinha,  mas o suficiente para mostrar quem, de fato, era o dono da arena.

Fosse eu um analista de resultados e lhes diria que o Palmeiras " ganhou de pouco, esteve mal, coisa e tal, que pena, conversa mole, pão duro e caixa de fósforos", mas não foi nada disso o que aconteceu.

Há que se ressaltar que o time, malgrado o pouco tempo de treinamento, conseguiu derrotar um  motivado Botafogo RP que tem excelentes jogadores e se prepara desde o ano passado mirando o Paulistão.

Tecnicamente entendo que o Palmeiras não apenas esteve bem mas muito bem, ainda que sem render ao menos 50% de seu real futebol e com as melhores perspectivas possíveis de reeditar a temporada passada com muito mais facilidade, folga e sobejo no 2017 ora em curso!

Se a velocidade de decolagem demonstrada pelo Verdão neste Paulistão foi alta eu imagino quando o time chegar à plena velocidade de cruzeiro, certamente superior à do Cruzeiro ou de qualquer outro grande do futebol brasileiro. Elenco para isso  não lhe falta!

Individualmente registro que Prass voltou bem ao time comandando uma defesa que se não teve Mina contou com o retorno de Dracena, novamente um gigante em campo.

Jean revelou ter um dos melhores preparos físicos do time e nesse quesito só foi superado pelo incansável Tchê-Tchê disparadamente o melhor em campo!

Aliás Tchê-Tchê foi o destro que decidiu um jogo difícil em estupenda jogada de finta e finalização espetaculares, como se fosse ele um canhoto de origem. Um gol desse naipe, sem dúvida alguma é gol de craque! Ao menos para mim, Tchê-Tchê é um craque! E para você?

Zé Roberto jogou muito e subiu sempre para o ataque, mormente no primeiro tempo, voltando sempre para recompor a defesa de uma forma muito responsável!

ZR pôde apoiar à vontade em função da eficiência da cobertura de Vitor Hugo mesmo fora de forma, e da excelência da proteção de Felipe Melo o novo xerife do latifúndio compreendido entre o meio de campo e a cabeça-de-área, no setor esquerdo palmeirense.

Evidenciando muita liderança (só não deve exorbitar dela) Felipe Melo foi um obstáculo intransponível aos atacantes do Botinha que pensavam duas vezes  antes de enfrentá-lo no corpo a corpo e nas divididas. 

Felipe, independentemente de sua condição de grande jogador já é candidato a ídolo no Palmeiras. Só não enxerga quem não quer! 

Para sintetizar o meu pensamento e não aumentar demais o tamanho da postagem quero finalizar e dizer o seguinte:

Dudu, embora sem decepcionar, esteve individualista, amarrou demais o jogo e não rendeu ao nível de seu melhor potencial. Falta-lhe -garanto- ritmo de jogo!  Deveria ter jogado menos para si e bem mais para o time.

Roger Guedes agradou-me muito agora em que ele, por força do esquema, não se vê obrigado a marcar e acompanhar o lateral adversário.

Em meu entendimento sou convicto de que RG tem todas as condições para substituir Gabriel Jesus senão totalmente e à mesma altura, mas em parte, o que, per si, já seria de grande proveito para o ataque palmeirense e para o próprio time.

Embora o considere um jogador de muito futuro, especificamente hoje Rafael Veiga esteve apenas esforçado, justamente o mesmo que ocorreu com o incansável Willian que, ao seu feitio e ainda desentrosado jogou muito mais sem a bola do que, propriamente, com ela.

Sem maiores delongas ou comentários quero dizer que Alecsandro e Michel Bastos que só entraram no segundo tempo, também fazem parte dessa lista de esforçados...

Muito de longe de criticá-los quero dizer que ambos, muito técnicos, experientes e vividos, são detentores de um imenso potencial a ser colocado em breve tempo a serviço do Palmeiras, a partir do exato momento em que conseguirem entrar em suas melhores condições físicas!

Uma crítica forte ao árbitro Flávio Rodrigues de Sousa por ignorar o jogo violento dos jogadores de ambos os times, sobretudo do Botafogo, tanto e quanto nos lances que suscitavam dúvidas ter decidido em prol do Botafogo em 80% dos casos. 

Para encerrar, uma constatação importante: Felipe Melo proporcionou tantas alternativas táticas ao time (a maior parte inexploradas) que eu já fico imaginando como poderá ser letal o time palmeirense a partir do retorno de Moisés.

E antes que eu esqueça será covardia qualquer crítica destrutiva dirigida a Eduardo Baptista que, em meu entendimento, iniciou com o pé direito a sua caminhada como técnico do Palmeiras.

COMENTE COMENTE COMENTE

 NA TV

Eu que não gosto do trabalho profissional do palrador esportivo, digo, locutor esportivo Kléber Machado, por mera curiosidade assisti ao jogo pela Globo!

Finda a transmissão eis que, finalmente,(Aleluia!!!) nada tenho a reclamar seja de Kléber, Caio, Paulo César Oliveira, Mauro Naves ou de quem quer que fosse. Já não era sem tempo!

Mérito Global?

Não, exclusivamente, obrigação!

Não os parabenizo porque entendo que os profissionais da emissora que mantém a exclusividade das transmissões deveriam comportar-se sempre como hoje, todas as vezes em que transmitissem os jogos do Verdão, ainda que vez ou outra possam vir a equivocar-se em suas análises.

O que não dá para tolerar mais é o cinismo das interpretações de arbitrgem tanto e quanto a maldade, o clubismo e o parcialismo via de regra demonstrados, sempre em detrimento do Palmeiras!

E antes que eu me esqueça vocês perceberam que o novo técnico bambi começou a trajetória profissional jeito que ele mais gosta?

Como?

Tomando de quatro!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (AD)


48 Comentários:

  • Às 5 de fevereiro de 2017 às 20:18 , Anonymous Anônimo disse...

    Gostei do potencial de R.Veiga e M.Bastos. Erraram tudo, é verdade, mas vejo que podem ajudar muito esse time. Partida razoável do F.Melo, um pouco lento ainda. Já o W.Bigode não gostei, se joga muito. Os destaques foram R.Guedes e Dudu.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2017 às 21:14 , Blogger Alexandre disse...

    4 - 1 - 4 - 1. Será que o aprendiz de treineiro não percebe que as linhasestão distantes?
    Se não fosse o Tche Tche.

    Melhor treinador pro Palmeiras: FERNANDO DINIZ. AUDAX O TIME QUE JOGA DIFERENTE DOS OUTROS.

     
  • Às 5 de fevereiro de 2017 às 21:16 , Anonymous Campeão disse...

    Alcides Ce num acha que a RGT só maneirou nas criticas por que vai transmitir os jogos de nosso verdão na Liberta? Os caras devem ter sido recomendados pra pegar leve por que a Crefisa patrocina o Jornal Nacional. Eu acho que foi só por isto que o cleber o caio e o paulo gambá ficaram mais ou menos neutros na irradiação do jogo. Outra coisa eu gostei muito da sua análise do jogo e tambem acho que o Felipe Melo vai ser ídolo em muito pouco tempo. Valeu! Abs Campeão

     
  • Às 5 de fevereiro de 2017 às 21:18 , Anonymous Verde e Branco disse...

    Felipe Melo chamou neto de Bobão e o neto amarelou hahahahaha

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 05:49 , Anonymous Vitor disse...

    O melhor time paulista e brasileiro, melhor elenco, melhor técnico, salários em dia, líder público e arrecadação, maior em número de sócios torcedores, mais linda arena Allianz do país, camisa mais valiosa do Brasil, sempre candidato ao título em que for disputar, invejado por muitos!!! ..quem é este? PALMEIRAS!!!!PALMEIRAS!!!!PALMEIRAS!!!!PALMEIRAS!!!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 05:49 , Anonymous Vitor disse...

    SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
    incomparável, o maior campeão paulista, o maior campeão nacional, o atual e enea campeão brasileiro e para finalizar o primeiro campeão mundial...não é para qualquer um mesmo.
    Dono da mais linda arena do mundo Allianz Parque, o maior em sócio torcedores do estado, camisa mais valiosa dos times nacionais , torcida mais fanática do brasil, superávit que inveja adversários, mes dura 30 dias ao passo que outros....daí-me paciência..falidos, melhor elenco e time do país, Palmeiras....incomparável!!!
    Avanti Palestra!!!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 05:55 , Anonymous Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...

    Pare, Olhe e Escute!!!
    Verdão tão somente está começando o trabalho para a temporada, ainda longe do ideal que alcançará dado ao nível técnico de seu elenco.
    Técnico é bom e fará bom trabalho, tenho certeza disto, tem um elenco melhor do que Cuca tinha, qdo meio de campo tiver Guerra e Moisés a história será outra.
    Não se pode cornetar antes do tempo, por favor...vamos usar o bom senso que este ano venceremos tudo o que viermos a disputar.
    Uma pergunta: Qual dos adversários possuem time melhor do que o nosso? Vou mais além, nem do time reserva ganharão.
    Avanti Palestra!!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 06:11 , Blogger Unknown disse...

    O time começou bem o jogo, mas caiu de produção a partir da metade do primeiro tempo, o melhor jogador, na minha opinião, foi tchê tchê. Ficou nítida a falta de entrosamento em muitos momentos, mas isso será corrigido.

    Acredito que o próximo jogo será outra batalha.

    Começamos bem, ainda é cedo para avaliar E. Batista

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 06:33 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Quero estar errado, mas EB não termina o Paulista. Ele conseguiu destruir o esquema de Cuca, e não teve a capacidade de implementar o seu. Um time perdido em campo. Me lembrou muito Marcelo Oliveira. Tirando ZR e Tchê, todos muito mal.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 07:09 , Anonymous Marco disse...

    Anônimo Campeão disse...
    Alcides Ce num acha que a RGT só maneirou nas criticas por que vai transmitir os jogos de nosso verdão na Liberta? Os caras devem ter sido recomendados pra pegar leve por que a Crefisa patrocina o Jornal Nacional. Eu acho que foi só por isto que o cleber o caio e o paulo gambá ficaram mais ou menos neutros na irradiação do jogo

    ===================

    Acertou na mosca

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 07:50 , Blogger BORGO disse...

    Hoje até dou a mão à palmatória ao colega "VERDE INSUPERÁVEL" no quesito reposição de bola do goleiro Fernando Prass. É verdade que garantiu por cima e por baixo também, entretanto, precisa melhorar muito em relação à reposição, comi dito, vez que toda hora existe um lateral sobrando para sair jogando facil, ele parece que não vê e prefere descarregar pra frente. O Técnico precisa consertar essa problema o que o tornaria perfeito.
    Outro ponto, DUDU. A maioria não gostou dele ontem, mas vejo com outros olhos. Vi um Dudu muito bem preparado para o começo da temporada e segurou bem a bola, não errando passes e sempre que a equipe necessitava dessa aliviada retinha a pelota com maestria.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 08:02 , Anonymous Rosemiro disse...

    É inacreditável como a imprensinha pega leve quando um certo time que está se apequenando, o Ibis de Vila Sônia, é humilhado por considerado pequeno!! Acham inumeras justificativas, aliviam, ressaltam o "poder" do time adversário,etc!O portal UOL, claramente a serviço bambi, superou-se nas desculpas!! Imprensa nojenta e vendida!Ah, se fosse o Palmeiras que tivesse perdido! Imaginem as manchetes de hoje!! Inventariam teorias,fariam matérias, assunto para a semana inteira!! MALDITA IMPRENSINHA SAFADA!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 09:07 , Anonymous Elcio disse...

    Olá colegas,

    Não esperava que o time já estivesse voando, longe disso, acho até que não é bom começar com tudo.

    Mas o que vi ontem, está muito longe de ser algo parecido com o ideal, eu não vi o Palmeiras jogar bem em nenhum momento da partida.
    Me deixou assustado o treineiro dizer na entrevista que o time jogou muito bem em grande parte do jogo.

    Espero que o Moises esteja fazendo a mesma falta que fez no começo do ano passado, para azar do MO à época.

    Se não for isso, EB deve arruma o seu esquema, ou arrumamos outro para o seu lugar logo logo.

    Esse 4 1 4 1 está bem feio, os 4 de trás estão muito longe dos 4 do meio, a saída de bola sempre é realizada pelo Felipe Melo, é só encostar nele, que já vira o bumba meu boi, time de lançamentos.

    Diferente de nosso amigo AD, eu não gostei do time, ficamos bastante com a bola, mas não conseguimos fazer nada com ela, é só ver quantas chances de gol tivemos na partida.

    O futuro é promissor, se o EB souber o que tem que fazer.

    Abraços!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 09:12 , Anonymous Verde e Branco disse...

    Felipe Melo fala o que a imprensa merece ouvir

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 09:52 , Blogger Unknown disse...

    Na mosca mesmo!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 09:56 , Blogger Unknown disse...

    Rogéria Salto Alto deve estar contente, já realizou o sonho dos são-paulinos logo na primeira rodada: tomar de 4

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 10:04 , Blogger Unknown disse...

    O jogo não foi nenhuma maravilha, o time jogou pro gasto, ainda desentrosado.
    Mas faltam Mina, Moisés e Guerra.
    (E o Jailson no gol!)

    Vamos segurar as cornetas por enquanto.
    Eduardo Batista pelo menos percebeu o baixo rendimento no primeiro tempo e tentou mudar o time.

    Lindo gol do Tchê Tchê.
    Michel Bastos quase marcou outro gol bonito no final.

    Acredito que o time ainda vai melhorar muito.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 12:23 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Vou me ater apenas ao critério transmissão.

    Sinceramente, ainda não havia parado para notar (até porque assisto muito pouco pela RGT), más a transmissão da RGT não tem (graças a Deus) uma praga moderna que me irrita até o 10º grau que é a tal interatividade. Assistir jogo de futebol (não gosto de outros esportes) na tal Fox, Esporte Interativo é um inferno porque a cada 02 minutos o narrador fala: "obrigado ao Zé das couves de Manaus, o Silva dos quintos dos infernos pede um abraço para a sogra do cachorro dele, a Maria de São Paulo está com a gente, etc".
    Meu Deus, que praga é esta?
    O sujeito deixa de narrar uma jogada para falar estas besteiras o jogo inteiro.
    É insuportável!
    Ainda não tinha reparado, más não RGT não ouvi esta antipatia nenhuma vez. Parabéns!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 12:25 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Quis dizer: Ainda não tinha reparado, más NA RGT não ouvi esta antipatia nenhuma vez. Parabéns!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 15:37 , Anonymous Marco disse...

    Sair jogando com chutão do goleiro é um absurdo. Chutão do goleiro somente emergência.
    Então, por que os chutões acontecem?
    Seria apenas pela condição do goleiro?

    Um exemplo que verificamos em todos os jogos do Palmeiras:

    O lateral cobra um arremesso de lado de campo para o zagueiro,
    O zagueiro pode sair jogando, tocar para alguém no meio de campo iniciar a jogada ou lançar algum atacante,
    Não faz isso e passa a bola lateralmente para outro zagueiro.

    O outro zagueiro também pode iniciar uma jogada, passando ou lançando,
    Não faz isso e passa a bola lateralmente para o outro lateral.

    O lateral também pode iniciar uma jogada, passando ou lançando,
    Não faz isso e passa a bola lateralmente para o volante recuado.

    O volante também pode iniciar uma jogada, passando ou lançando,
    Não faz isso e passa a bola lateralmente para o zagueiro.

    O zagueiro também pode iniciar uma jogada, passando ou lançando,
    Não faz isso e passa a bola lateralmente para o lateral que bateu o arremesso de lado.

    Finalmente, depois de todos terem ficado cozinhando a bola, rodando de um lado para o outro sem a menor objetividade, sem tentar sair jogando, TENDO ESPAÇO PARA ISSO, a bola é devolvida para o goleiro que pode ser apertado pelo atacante adversário!

    Então, não é preciso conhecer muito de futebol para enxergar que a saída de bola com chutão só acontece porque todo o sistema defensivo se negar a jogar ou a iniciar as jogadas do time. Sobra para o goleiro fazer a pior saída de bola possível.

    É bom lembrar que o Marcos tinha péssima saída de bola com os pés e a volta da bola para o goleiro não era muito usada com ele em campo, somente quando era último recurso rifar a bola.

    Então, a culpa é de quem, somente do goleiro ou de todos que participaram dessa enrolação em campo?
    E qual o papel do treinador nisso tudo?

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 15:49 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    PÉSSIMA NOTÍCIA: O ESPETACULAR TCHÊ TCHÊ, NOSSO MELHOR E MAIS QUERIDO JOGADOR, FICARÁ 6 SEMANAS INATIVO, POR FRATURA, E PODERÁ NOS DESFALCAR NO PRIMEIRO JOGO DA LIBERTADORES.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 15:59 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Nos tempos de Cuca, com Jaílson, o INVICTO, dava para contar nos dedos de uma mão as vezes em que o goleiro saía com o jogo dando chutões.
    Penso que a defesa pode atrapalhar o goleiro, mas com Prass é outra coisa: ELE SÓ SABE E GOSTA DE SAIR JOGANDO ASSIM. POR ISSO O CHAMO DE RETARDADO.
    E tem mais: Quando Prass vai agarrar uma bola e parar de ser raqueteiro ??

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 17:00 , Anonymous Marco disse...

    Não podemos ficar presos a situações restritas para analisar futebol. Um treinador precisa saber as características de cada jogador. Precisa saber usar suas virtudes e minimizar suas falhas.
    Marcos não seria titular do Palmeira por tanto tempo, caso fosse visto apenas pela péssima saída de bola que tinha com os pés.
    Jaílson é bem melhor do que o Prass nesse quesito e mesmo assim, no amistoso recente, entregou um gol para a Chapecoense por tentar inventar ao sair jogando.
    Não tenho nada pessoal contra o Prass e nem contra o Jaílson, acho que estamos muito bem servidos por dois grandes goleiros que reúnem condições técnicas para vestir a camisa do Palmeiras.
    O momento do Jaílson era melhor, deveria ter continuado como titular, mas a opção do treinador foi pelo Prass e este pode muito bem nos representar.
    Caberá gora ao treinador reconhecer a maior dificuldade do goleiro escolhido na saída de bola e acertar sua defesa para que ela inicie as jogadas, para que não fique enrolando o jogo, uma condição que qualquer criança em idade pré escolar saberia identificar. Vamos ver se o EB conseguirá perceber isso e ajustar esse ponto do time.

    Em relação aos goleiros, lembro muito bem de uma avaliação do Emerson Leão, o goleiro que mais sabia sair jogando com as mãos no Brasil. O gol é a posição mais difícil para ser avaliada e o goleiro muitas vezes é obrigado a ouvir avaliações equivocadas ditas por pessoas sem o menor conhecimento técnico da posição. Sempre concordei com o Leão nisso e concordo ainda mais observando os comentaristas esportivos de hoje atribuindo à falhas de goleiros lances que não são falhas e não percebendo erros onde eles acontecem. Danilo da Chapecoense, falecido no acidente de novembro, era excepcional pegador de penalidades cobradas no seu canto direito e falho demais em todas cobradas no seu canto esquerdo. Nenhum analista esportivo observou isso nas diversas penalidades cobradas contra a Chape. Isso é só um exemplo do que é a falta de conhecimento técnico para se analisar a posição.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 18:10 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Não seja tão ortodoxo, Marco. As deficiências de Prass são de simples FUNDAMENTOS !
    Não são "particularidades super específicas" de uma posição, como quis dizer Leão.
    Se assim fosse, ninguém poderia analisar um goleiro, nem você.
    Desse modo, não vamos "tapar o sol com a peneira" e ficar "protegendo" Prass, não sei por qual motivo.
    Prass é visivelmente deficiente.
    Só um retardado e ingênuo no futebol não percebe.
    Aliás, o mesmo ocorria com Marcos, para mim, um goleiro que não deixou saudades.
    Embora fosse muito melhor do que Prass, pois não era um espalmador de bolas !

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 19:02 , Blogger Unknown disse...

    Minha opinião, é que estamos bem servido de goleiro.

    Vale lembrar que a saída de bola com Jailson é melhor, porém Jailson conta com zagueiro que Prass, pouco ou nunca jogou, Mina, cujo é o maior responsável dá defesa pela qualidade na saída de bola. Vítor Hugo até tenta, mas é desengocado, Thiago Martins também é muito bom na saída de bola.

    Quero ver quando Mina voltar, se os chutões continuarão, ou pelo menos não reduzirão.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 19:08 , Anonymous Elcio disse...

    Sem Moisés e sem Tche-Tche, temo pelo futuro do treineiro.
    Com certeza EB não terá nenhum alívio em sua avaliação mesmo com os desfalques.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 19:12 , Anonymous Elcio disse...

    Não acho salutar o comportamento do Felipe Melo.
    Está todo mundo dando corda para ele se enforcar sozinho.
    Temo pelo momento em que ele será enforcado.
    Ja passou da hora de alguém falar na orelinha dele ir mais de leve, porque ele não pode tudo, principalmente jogando no Palmeiras.

    Abraço

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 19:16 , Anonymous Anônimo disse...

    ... dele para ele pegar mais leve, porque ...

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 20:58 , Anonymous Anônimo disse...

    Tem um texto legal de Leandro Iamin (O Periquitao) no site da ESPN.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 21:28 , Anonymous Marco disse...

    O Elcio está certo. O Felipe Melo precisa tomar cuidado, pois está lidando com a classe mais suja do futebol atual. Vão ficar de tocaia esperando a primeira oportunidade. Tem que falar sim, mas nas horas certas e do modo certo. Precisa ser orientado.

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 21:58 , Blogger Alexandre disse...

    BORJA vem aí!

    Só falta contratar um técnico de verdade.

    FERNANDO DINIZ OU CUCA.


    CAIXA: um País de tolos!

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 22:14 , Blogger Dinho Maniasi disse...

    O Periquitão deveria se chamar O Amendoinzão...

     
  • Às 6 de fevereiro de 2017 às 23:02 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Quero Fernando Diniz. O cara é bom DEMAIS ! Em termos contextuais de Brasilsilsilsil, é um Gênio ! Já EB, sincerity, um BOSTA! Ele, e o pai dele.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2017 às 08:43 , Anonymous Marcelo Jose disse...

    Já falei também, antes de Eduardo Batista.
    Fernando Diniz, se era para trazer um técnico de idade nova, esse era o cara.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2017 às 10:53 , Anonymous MestredosMagos disse...

    PESSOAL PASSEI AQUI PARA QUE LEIAM ESSA NOTÍCIA.

    SERÁ MESMO QUE BORJA VEM?

    http://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/esclusiva-tmw-palmeiras-nel-mirino-la-serie-a-piacciono-maxi-lopez-e-zapata-933703

    VOCÊS PREFEREM 1 OU ESSES DOIS?

    Saudações.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2017 às 12:36 , Anonymous Edson disse...

    Prass é mais goleiro na minha opinião.
    Ressalte-se que Jailson provou ser bom e que tem personalidade.
    Tite, tido e havido como o melhor tecnico do BR, jamais o teria chamado se não preenchesse as qualidades técnicas necessárias.
    Seja qual for o goleiro a ser escalado, estaremos bem na posição.
    Abemos time!!!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2017 às 12:46 , Anonymous Nei Verde disse...

    Dois bons goleiros, Prass e Jaílson, destaques para Jailson debaixo do gol e na saída de bola, destaque para Prass na saída do gol.No momento, sem duvida Jaílson, pelo que mostrou enquanto esteve em campo jamais deveria ser barrado, Prass perdeu a posição, tinha que ter a de volta em campo, mas foi agraciado pela falta de pulso do treinador.

    Marcos, apenas um bom goleiro, fazedor de média com a imprensa, muito lembrado na defesa do penalti do Marcelinho mulamba, mas não me sai da cabeça quando enterrou o time no mundial do japão, é o responsável por termos que aguentar "Palmeiras não tem mundial", não via a hora dele se aposentar, para mim nunca foi santo..!

    Leão, indiscutivelmente o melhor goleiro que vi jogar no Palmeiras, esse sim era craque do gol, quase que perfeito em todos os fundamentos.

    Felipe Mello, não aprovo em nada o que esta fazendo, em primeiro, eu disse primeiro lugar tem que respeitar a camisa que esta usando, e não sair discutindo com tudo que é tranqueira em publico e na frente de holofotes, tem que ser orientado já..!

    Preocupante: Perdemos Jesus, Cuca e Nobre, não tivemos reposição, se não bastasse Mina, Moses e agora Tchê de fora, não estou gostando de nada no palmeiras nesse ano, parece que esta tudo errado, era para ser ao contrario! Mudaram muito o que era para mudar pouco, e não estão aproveitando o lado bom do campeão de 2016, uma pena! Não estou vendo equilíbrio..!!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2017 às 12:48 , Anonymous Nei Verde disse...

    Abraço Mestre, esteja sempre por aqui..!

     
  • Às 7 de fevereiro de 2017 às 15:47 , Anonymous MestredosMagos disse...

    Abração Ney

     
  • Às 7 de fevereiro de 2017 às 17:09 , Anonymous Nei Verde disse...

    É um circo, cheio de palhaços ver nesse momento os caras da fox tentando desqualificar a qualidade do borja.
    Os caras chegam babar de tanta inveja..

     
  • Às 7 de fevereiro de 2017 às 18:45 , Anonymous Anônimo disse...


    Presidente do Vasco, Eurico Miranda afirma ser contra árbitro gay
    Presidente vascaíno deu mais uma declaração polêmica na carreira

    http://www.lance.com.br/vasco/eurico-miranda-afirma-ser-contra-arbitro-gay-futebol.html

    Presidente do Vasco, Eurico Miranda deu mais uma entrevista polêmica em sua carreira como dirigente no futebol. O mandatário vascaíno afirmou ser contra que gays sejam árbitros no futebol. Ele destacou como justificativa o fato de esses gays ficarem com a tendência de favorecer possíveis namorados que sejam jogadores de uma equipe que esteja em campo.

    - Eu não sou contra o gay. Me manifestei no futebol sobre isso por ser contra árbitro gay. Isso desde lá atrás. Motivo de eu ser contra? Não tenho nada contra o gay, agora contra o chamado por todo mundo de gay, mas não é gay, é a bicha, a bicha extrovertida e toda cheia de coisa... - afirmou em entrevista ao canal da Antonia Fontenelle no Youtube, antes de completar:

    - Ele pode tender para o namorado dele. Todo gay tem namorado. Ele é gay, tem que ter namorado. Desde o tempo de lá atrás, como o Margarida.

    O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, contra o Santos-AP, em Natal, pela estreia na Copa do Brasil.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2017 às 18:50 , Anonymous Anônimo disse...

    E o Quico?

     
  • Às 7 de fevereiro de 2017 às 20:26 , Anonymous Edson disse...

    KKKKK
    kkkkk
    KKKKKKK
    Os jornaleiros da Fox estão de luto, literalmente, com a possível chegada do Borja.
    Quanto defeito....
    Chegou a dizer, um grisalho de óculos, cujo nome não sei, que o Borja só se destacou porque o time do atlético era muito certinho.
    kkkkkkk. Que desespero!
    Eu me divirto.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2017 às 21:44 , Blogger Brunoliv disse...

    BORJA é do PALMEIRAS!!!!!!!!!
    5 anos de contrato valores em torno de 350 mil reais mais produtividade. Diretoria trabalha pra ele chegar amanhã.

     
  • Às 7 de fevereiro de 2017 às 21:58 , Anonymous Anônimo disse...

    Caramba, o Palmeiras trouxe quem quis e fim de papo.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2017 às 01:48 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Leão, meu maior ídolo ! Meu único ídolo. Marcos, nem a chuteira dele engracha.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2017 às 07:10 , Anonymous Verde insuperável disse...

    Desculpem o corretivo, só agora eu vi: Leão, nem a chuteira dele Marcos engraxa.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2017 às 13:01 , Blogger William Schneider disse...

    Time jogou bem para primeiro jogo de campeonato.
    Me preocupar o sistema defensivo onde o Botafogo apareceu várias vezes livres de marcação.
    A movimentação do sistema defensivo não estava boa, preocupante.
    Não achei isso tudo no Roger Guedes, mas tenho ctz de que é mto promissor.
    Tchê tchê uma máquina... Pena que teve problemas no ombro. Vamos torcer pra voltar logo.

    Vejo que temos mto a evoluir, principalmente com as peças que vão entrar ainda.

    Boraaaa Verdão!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial