QUEM NO PALMEIRAS TEM MAIS BOLA PARA SUBSTITUIR TCHÊ-TCHÊ?
O Palmeiras não joga neste meio de semana, aspecto este que não deixa de ser muito útil e conveniente para Eduardo Batista que há poucos dias assumiu o comando da equipe.
Premiado com mais uma semana para treinamento, o novo técnico palmeirense terá tempo suficiente para pensar e montar "o onze" que enfrenta o Ituano, domingo que vem na "terra do exagero", naturalmente sem Tchê-Tchê que se contundiu logo no primeiro jogo oficial do Verdão em 2017.
Aliás, muito antes do inicio dos treinamentos deste ano, obviamente que influenciados pela mídia e impressionados pelo status de Guerra, considerado o craque da Libertadores e o melhor jogador das Américas em 2016, muitos palmeirenses que escreveram neste e em outros espaços internéticos afirmavam que o jogador a sair para dar lugar ao venezuelano recém chegado seria Tchê Tchê.
Nem é necessário lembrar que discordei, radicalmente, dessas afirmativas por considerar Tchê senão o melhor meio-campista brasileiro, o mais eficiente e o mais completo coadjuvante do atual futebol brasileiro!
Trata-se de um atleta cuja versatilidade o credencia a atuar em qualquer posição na chamada zona de raciocínio palmeirense, isto é, no meio de campo.
No entanto, "por portas travessas", uma inesperada contusão retirou Tchê-Tchê do time do Palmeiras
EB, agora, terá de ser bastante criativo para "bolar" um sistema de jogo em que o time continue encorpado no meio de campo sem a consistência defensiva e que ao mesmo tempo, ofensivamente, tenha mais ímpeto, agressividade, criatividade e encontre o caminho das redes.
Com os jogadores regularmente inscritos e à disposição de Eduardo Batista, como você armaria, a partir de agora, o meio de campo palmeirense?
Optaria por alguém mais defensivo ou mais ofensivo que Tchê-Tchê?
E, antes que eu me esqueça, o que você espera de Borja, o mais novo contratado do Verdão?
COMENTE COMENTE COMENTE
17 Comentários:
Às 8 de fevereiro de 2017 às 05:57 , Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...
Novidade? Nem um pouco, era tão somente questão da renovação do nosso patrocinador master, time já era imcomparável...agora então....deixa prá lá.
Adversários estão borjando pelo fato do Borja vir para o Palmeiras.
Avanti Palestra!!!
Às 8 de fevereiro de 2017 às 06:00 , Luciano Trevisan -São Paulo-SP disse...
Tchê Tchê insubstituível pelas suas qualidades, más Tiago Santos dará conta do recado para que Felipe Mello vá a frente, até que Moisés e Guerra estejam apitos.
Avanti Palestra!!!
Às 8 de fevereiro de 2017 às 07:27 , Elcio disse...
Exatamente como o Luciano, o meu substituto para Tche-Tche seria o Thiago Santos, principalmente depois de assistir ao primeiro jogo e notar que nosso time esteve muito vulnerável.
Sabia que o adversário tinha finalizado mais que nós, mas ao ver a estatística da partida me assustei, 14 contra 7 finalizações, considerando que jogamos em casa, isso é assustador.
Algo não está saindo bem nesse 4-1-4-1, espero que o EB tenha notado isso.
Quanto ao Borja, é o que todos queriam, espero que ele satisfaça as expectativas, porque são enormes.
Fico meio preocupado, me pareceu bom jogador, mas duvido que alguém o viu jogar mais que 3 partidas, e pela telinha, que é totalmente diferente de vê-lo em campo.
Fico sempre com um pé atrás com esses jogadores que os chamo de jogadores do Fantástico, jogadores que são avaliados somente pelos gols que os vemos fazendo pela TV aos domingos.
De qualquer forma, a contratação dele me pareceu unanime, vamos ver quanto tempo dura isso.
Abraço!
Às 8 de fevereiro de 2017 às 07:34 , Verde insuperável disse...
Com todo o respeito aos colegas que me precederam, Tiago Santos, nesse elenco de craques, só serve para ajudar a segurar o jogo, aos 35 do segundo tempo. Se EB não sabe arrumar a defesa, Rua ! Guerra no lugar de Tchê. E, depois, junto com Tchê. E agora, junto com Guerra, Michel Bastos.
Às 8 de fevereiro de 2017 às 07:36 , Verde insuperável disse...
Nosso diferencial esse ano é a qualidade. Luxemburgo, regenerado, nesse time, batia de frente com o Barcelona.
Às 8 de fevereiro de 2017 às 07:55 , Anônimo disse...
Alcides,
Com o Guerra perderíamos muito na marcação e com o Thiago Santos perderíamos muito na distribuição e chegada ao ataque.
De modo que eu colocaria o Jean, e traria o Fabiano para a lateral.
Abraço, Hudson
Às 8 de fevereiro de 2017 às 10:54 , Unknown disse...
O ideal seria o retorno de Moisés.
Acho que para encontrar o time ideal, talvez vai demorar um trimestre ou semestre inteiro, uma vez que se pelo menos metade do elenco tiver um alto rendimento, o técnico terá dúvidas e garanto que, se o Palmeiras golear por 03 rodadas em sequência, pelo menos em 1 mudaremos nossa escalação de preferência, pois temos ótimas opções.
Borja, acredito que terá um desempenho melhor que Gabriel Jesus, como homem de área, porém não veremos tantas jogadas plásticas e arracandas.
Às 8 de fevereiro de 2017 às 12:31 , Nei Verde disse...
Sem Moises, agora sem Tchê, complicado!!! Tentar montar o meio com Tiago Santos nesse time é retrocesso,é jogador de segundo tempo para segurar placar, com tantas boas opções que se tem para fazer esse time jogar.É uma boa oportunidade para ver se o Batistinha sabe arrumar mesmo.
Quem tem Felipe Melo e Michel Bastos e escalar Tiago Santos tem que apanhar de gato morto ate o gato miar..!
Às 8 de fevereiro de 2017 às 12:37 , Nei Verde disse...
Jailson
Jean
V.Hugo
Dracena
Dinossauro
F.Melo
M.Bastos
Gerra
Dudu
Guedes
Willian
DEPOIS..!
Jailson
Jean
Mina
Deacena
M.Bastos
Tchê
F.Melo
Moises
Guerra
Dudu
Borja.
Às 8 de fevereiro de 2017 às 13:31 , William Schneider disse...
Bom, eu começaria ajustando este 4-1-4-1. A nossa movimentação estava mto mal, e com isso os caras do Botafogo chegaram várias vezes livres na frente.
Jaílson
Jean - Dracena - V. Hugo - Zé
Felipe Melo -
Guerra - M. Bastos
R. Guedes - William - Dudu
Às 8 de fevereiro de 2017 às 16:03 , Anônimo disse...
EB podia tentar o M.Sales na do Tchê Tchê se não o tivessem emprestado. Tenta o Moisés.
Às 8 de fevereiro de 2017 às 22:25 , Carlos Z/S disse...
Considerando Guerra e Moisés ainda não à disposição, eu iria de Michel Bastos ou de Vitinho.
Às 9 de fevereiro de 2017 às 05:21 , João Pedro- S.J.Rio Preto-SP disse...
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
incomparável, o maior campeão paulista, o maior campeão nacional, o atual e enea campeão brasileiro e para finalizar o primeiro campeão mundial...não é para qualquer um mesmo.
Dono da mais linda arena do mundo Allianz Parque, o maior em sócio torcedores do estado, camisa mais valiosa dos times nacionais , torcida mais fanática do brasil, superávit que inveja adversários, mes dura 30 dias ao passo que outros....daí-me paciência..falidos, melhor elenco e time do país, Palmeiras....incomparável!!!
Avanti Palestra!!!!
Às 9 de fevereiro de 2017 às 05:25 , João disse...
Muita cobra criada no mesmo elenco vira merda, principalmente qdo o perfil do técnico não é de liderança.
Assim sendo, todo cuidado é pouco.
Vamos aguardar...demos tempo ao tempo.
Uma coisa é clara: "Já éramos e com a vinda do Borja que acredito que está por vir por pequenos detalhes, seremos o melhor elenco de todo país".
Avanti Palestra!!!
Às 9 de fevereiro de 2017 às 05:28 , Lucas disse...
“É exatamente disso que a vida é feita: de momentos! Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado, por algum motivo. Nunca esquecendo do mais importante: nada na vida é por acaso, nada mesmo!!”.
Chico Xavier.
“Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. O Espírito encarnado sofre constantes transformações por fora, a fim de acrisolar-se e engrandecer-se por dentro”.
Chico Xavier
Às 9 de fevereiro de 2017 às 05:29 , Lucas disse...
"Não exijas dos outros nunca, más nunca mesmo, qualidades que ainda não possuem".
Chico Xavier
O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem à você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas.
Chico Xavier
Às 9 de fevereiro de 2017 às 08:13 , Marcelo Jose disse...
Colocaria Guerra no lugar do Tche Tche e Mina para jogar. Precisam de ritmo de jogo.
Borja será uma bela contratação,mas já adianto, o Palmeiras precisará alçar mais bolas na área e jogar mais com o centroavante para municiar melhor, senão o homem não produz.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial