Observatório Alviverde

24/03/2017

DUDU NÃO SERÁ NEGOCIADO!



Mattos demorou, mas, finalmente, declarou em Tv  que Dudu não vai deixar o Palmeiras, como infantilmente insiste em divulgar a mídia anti-verdão, principalmente o tal Rizek.

A declaração do diretor de futebol veio a público pela Fox, mas eu ficaria muito mais satisfeito se ocorresse pelo Sportv, que, infelizmente, emprega e dá moral a um profissional tão faccioso.

O desmentido de Mattos, respaldado pela renovação do atleta ocorrida há menos de um mês com um tempo de permanência de quatro anos, servirá para que André, figadal inimigo palmeirense, cale a boca e cesse a operação intranquilidade que comanda -há tanto tempo- contra o Verdão! 

Será que os dirigentes do Sportv não conseguem enxergar o que está mais na cara do que bigode? 

Ah, eu ia esquecendo que no Sportv ainda tem o Cereto, o filho do Didi, o Edinho e tantos outros que trabalham abertamente contra o Palmeiras desde que chegaram ao canal. Uma vergonha!

Armando Nogueira, grande intelectual da história da imprensa esportiva brasileira,  (o maior de todos, talvez), do local etéreo em que se encontra, deve estar seguramente incomodado e inconformado.

E o está por não poder fazer -absolutamente- nada contra  essa gente fanática e clubística, de filosofia tão diferente que tomou de assalto o canal por ele concebido, criado e desenvolvido!

Moral da História:  Dudu NÃO vai para o Besiktas da Turquia! (Ao menos por enquanto!)

Seria estupidez negociar um jogador tão importante, sobretudo no início de uma temporada que pode desembocar até na disputa de um título mundial, com a agravante de que Dudu acabou de chegar à Seleção Brasileira!

Se mal pergunto, quem será o próximo jogador do Palmeiras (na criatividade destrutiva dos Andrés da mídia) a ser "negociado"?

Eu até arrisco um palpite: o jovem Róger Guedes, um dos melhores atacantes do atual futebol brasileiro!

COMENTE COMENTE COMENTE

7 Comentários:

  • Às 24 de março de 2017 às 22:23 , Anonymous Armando disse...

    Palmeiras não precisa vender ninguém. E quando quiser, vão ter que mostrar muita grana. Chorem lixos!

     
  • Às 25 de março de 2017 às 07:52 , Blogger Boca dura disse...

    Eles tem que falar dos jogadores do Palmeiras
    porque dos gambas vão vender quem só tem lixos

     
  • Às 25 de março de 2017 às 09:16 , Blogger Alexandre disse...

    Venderia o Dudu, sim. Everton Ribeiro é bom de bola.

    Palmeiras 3 a 0 no Audax!

     
  • Às 25 de março de 2017 às 11:48 , Anonymous Verde e Branco disse...

    O Palmeiras, tem poder financeiro tanto para manter quanto para contratar. Não tem necessidade de vender ninguém, visto que o Dudu é um dos principais jogadores do Palmeiras. Resta a imprensa chorar.

     
  • Às 25 de março de 2017 às 12:08 , Blogger Marcelo disse...

    É fácil resolver estas questões com estes imbecis clubistas da imprensinha. É só o PALMEIRAS nomear um acessor de imprensa,grande, tipo armário,bem preparado e palmeirense, e dar carta branca para ele resolver qualquer coisa que ofenda e venha a denegrir o clube, e combater qualquer mentira ou provocação, indo aos programas esportivos confrontando e pedindo direito de resposta a tipinhos como este tal de risek (minúsculo mesmo).Mesma coisa vale para o rádio,Internet, blogs, e jornais impressos! Temos dinheiro e poder! Podemos fazer isso! Se eles nos perseguem e menosprezam,vamos responder a altura e usar a grana como fato de intimidação!Tenho certeza de que, na pressão em cima de um diretor de emissora,rádio ou jornais, para que congele,demita ou repreenda certos jornalistas usando a grana, ele irá a favor do PALMEIRAS.E também partir para processos judiciais! Só assim irão nos respeitar.

     
  • Às 25 de março de 2017 às 15:04 , Anonymous Anônimo disse...

    Concordo só assim, o Palmeiras será respeitado como merece e deve ser. Um diretor que brigue pelo Palmeiras iria impor respeito a turma da band, fox, espn e rgt.

     
  • Às 25 de março de 2017 às 15:58 , Anonymous FOX TV disse...

    A falta de noção vai causar a perda da liderança, com essa de fazer moral e escalar reservas, vai perder para o audaX e na pressão não ganha o próximo lá em campinas, fará as finais fora de casa.
    Após o jogo wt vai retirar td o gramado e depois dos shows repranta-lo novamente, contra o penãrol vai ser um pasto.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial