APESAR DO EMPATE CONTRA O CURICA OS BAMBIS PODEM VOLTAR AINDA HOJE À FAIXA DA DEGOLA!
O empate entre Bambi e Curica, 1 x 1, mostra o quanto é difícil um time que se mete entre os que ocupam a rabeira do Brasileirão, melhorar de posição. Quanto mais sair dela!
Não sei se, nas circunstâncias em que ocorreu esse empate, foi melhor ou pior para o Palmeiras, mas a perda de dois pontos pelos dois times é um resultado efetivamente melhor do que se houvesse tido um vencedor do terceiro clássico paulista em importância, em cima ou embaixo, na tábua de classificação.
O resultado firma o Curica na liderança do Brasileiro com 54 pontos e possibilita aos Bambis neste momento, neste momento, eu disse neste momento, a subir para o 15º lugar com 28 pontos ao lado da Chapecoense de quem perde a 14ª posição pelo menor número de vitórias, 7 x 8.
A Ponte também está com 28 pontos e com um saldo negativo maior, (-6) x (-4) e em razão disto é superada pelo time veadeiro.
Atrás dos bambis e colados no traseiro deles estão Bahia e Coritiba, ambos com 27 pontos, Vitória com 26 e Atlético Go com 22 pontos.
A rodada, para os times que lutam diretamente com os Bambis para não cair é esta:
O Sport (29 pts) joga em casa contra o Vasco (31 pts.
O Galo Mineiro (31 pts), enfrenta o Vitória (26 pontos) no Independência.
A Chape (28 pts) também "decide" em casa contra a Ponte (28 pts).
O Bahia (27 pts) tem jogo difícil contra o vice-líder Grêmio (43 pts), na Fonte Nova.
O Coritiba (27 pts) recebe o Bota (37 pts) no Couto Pereira.
O Atlético Goianiense (22) recepciona o Cruzeiro (37) no Estádio Olímpico.
Posto tudo isso, se:
Se o Sport vencer passa para 32 pontos e abre cinco de Vantagem sobre o SPWC. O Vasco já tem 4 à frente dos Bambis, porquanto já soma 31 pontos.
Se o Galo derrotar o Vitória abre 6 pontos sobre os Bambis, mas se o Vitória vencer os ultrapassa, o que seria muito melhor.
Se o Bahia derrotar o Grêmio (hipótese muito viável) passam dois pontos à frente dos bambis, e se houver empate, o Bahia toma a frente do SPWC.
Se Chape e Ponte empatarem ambos ultrapassam os bambis, mas se o vencedor for a Ponte os dois estarão à frente dos Bambis, que só consolidam uma vantagem por saldo, na hipótese de uma derrota do time de Campinas.
Se o Coxa vencer o Bota, também coloca dois pontos à frente dos Bambis e se empatar o alcança em número de pontos.
Então, para concluir;
Dependendo de uma combinação de resultados perfeitamente possível, os Bambis, mesmo com o ponto obtido contra o Curica podem retornar ainda hoje à faixa de rebaixamento!
PS; O Atlético Go não pode alcançar os Bambis, mas se derrotar o Cruzeiro ficará apenas três pontos atrás deles.
QUEM QUISER COMENTAR SOBRE O ASSUNTO, COMENTE.
3 Comentários:
Às 24 de setembro de 2017 às 15:15 , Verde Insuperável disse...
Quero comentar o texto do maravilhoso Alcides, nosso Grão Mestre ! Mas, para não ser insultado, e acusado de monopolizar este Blog, prefiro me CALAR ! NÃO ACHO CERTO, MAS A CATERVA QUE NÃO COLABORA COM NADA (!!!!) QUER ASSIM. SE O BLOG FOSSE MEU ESSES VAGABUNDOS JAMAIS ESCREVERIAM AQUI ! APLICARIA UMA CENSURA IMEDIATA.
Às 24 de setembro de 2017 às 16:37 , Verde Insuperável disse...
Esse Jean precisa ser Preso !!!
Às 24 de setembro de 2017 às 16:38 , Verde Insuperável disse...
Os veados do Rio estão mortos. E os vadios de Cuca estão dormindo.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial