Observatório Alviverde

14/03/2018

A INTERMINÁVEL FRAGILIDADE DOS PRESIDENTES PALMEIRENSES NOS BASTIDORES DO FUTEBOL!


O Palmeiras fechou a fase classificatória como líder do Paulistão e como o time de melhor campanha.

Entretanto, não fará o primeiro jogo das quartas de final contra o Novorizontino no chamado horário nobre, isto é, no domingo, dia 18, às 16 H., como determina o regulamento do certame e como se esperava.

Da mesma forma o Palmeiras não terá, também, o seu jogo transmitido ao vivo em Tv aberta para todo o país. 

Vocês acham, mesmo, que a Rede Globo transmitiria o Novorizontino X Palmeiras considerando-se os interesses globais que o Palmeiras tanto tem contrariado e a atual política de relacionamento que essa rede televisiva mantém com o Verdão?

Na real, a Globo está investindo forte contra os interesses do Palmeiras e fará tudo o que lhe estiver ao alcance para impedir que o Verdão chegue ao título. Só não vê quem não quer!

Neste final de semana o Palmeiras terá de viajar quase 500 quilômetros para se apresentar no Estádio Jorge Ismael De Biasi em Novo Horizonte. Até aí nada de errado ou anormal.

Anormal é que a FPF, sempre com o apoio e cumplicidade da mídia convalide o esdrúxulo, injusto e ilegalíssimo acerto entre o Braga e o Curica e permita que o segundo colocado, que pontuou menos do que o líder Palmeiras jogue os dois jogos em casa e não precise viajar.

O aspecto mais negativo em relação ao Novorizontino X Palmeiras é que o jogo, sábado, às 19 horas, não terá a cobertura da TV aberta, mesmo que o Verdão ostente a condição de líder absoluto e disparado deste Paulistão!

O fim de semana esportivo, quem não percebe, ocorrerá nos costumeiros parâmetros preconizados pelos Globais que, na certa, exerceram um papel relevante na "venda" do local do jogo pelo Bragantino ao Curica. 

Em vez de, como reza o regulamento, atuarem em Bragança Paulista, enfrentar-se-ão no Pacaembu, às 11 horas da manhã. 

Ainda mais vergonhosa é a marcação do jogo que coloca frente à frente  o pior entre os grandes, o SPFW e o pior entre os pequenos, o São Caetano, no horário mais nobre do futebol, às 16 horas de domingo.

De um ponto de vista lógico e racional só o Botafogo x Santos, que será jogado no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, domingo, às 19,30 H, está inserido em parâmetros normais, diferentemente dos demais, todos os três um descalabro, uma vergonha, uma indecência, um acinte, uma imoralidade ...

Retrato fiel de um país decadente e de um povo em processo de falência moral, já sem noções de dignidade e respeito aos comezinhos princípios de conduta, ética e convivência que deveriam nortear as relações entre os homens e as instituições.

Por que e para que a realização de um turno classificatório tão longo, se depois de tantos jogos e disputas ele não vale, absolutamente, nada?

Por que e para que tantos jogos realizados se, na hora H, tudo é mudado para atender as conveniências da Rede Globo e dos clubes por ela protegidos? 

Há que se ressaltar, também, a ação da FPF, velho covil de curicanos sem caráter, sempre atuantes em prol do time pelo qual torcem...

Na verdade, entra ano e sai ano e esses caras não mudam a forma de agir objetivando, sempre, ajudar esse asqueroso clube que, (quem não sabe?) definitivamente, não consegue per si, ganhar nada que não seja de forma irregular!

Não quero nem entrar nos detalhes do jogo de volta do Palmeiras contra o Novorizontino, que nem será no Allianz, mas no Pacaembu, dia 20 de março às 20,30 H,  em que o Palmeiras perde toda a vantagem que, a duras penas, conquistou no campo de jogo. 

A W.Torre emitiu ontem um comunicado importante em que afirma que o presidente Gagliotte fora informado com muita antecedência da ocupação do estádio (direito da W.Torre que, no entanto, deveria ser mais compreensiva e maleável) nos dias 19 e 20, mas que do dia 21 em diante o Allianz estaria livre. 

A verdade é que Gagliotte, pelo menos até agora, não se manifestou em relação ao comunicado da W.Torre.

Fiel ao seu estilo de personalidade tímida, educada e concessora, em vez de socar a mesa e protestar com veemência, o presidente palmeirense quase nem subiu o tom de voz contra a absurda mudança das regras do Paulistão na hora decisiva da competição...

Limitou-se a criticar, timidamente, a gigantesca proteção da FPF ao  Curica, o clube preferido da entidade que, mesmo sem os méritos de campo, obteve todas as vantagens que, de direito, deveriam ser do líder da competição, o Verdão! 

Até quando, com perdão pela expressão chula mas que vem a calhar neste momento...

"até quando os presidentes do Palmeiras tomarão com tanta dignidade nos respectivos holoférnes?"

Como já dissemos tantas vezes, vamos repetir novamente:

" Os títulos no futebol não são ganhos exclusivamente dentro de campo!"

COMENTE COMENTE COMENTE


43 Comentários:

  • Às 14 de março de 2018 às 05:11 , Anonymous verde insuperável disse...

    Podem ter a certeza, absolutissima, que o inepto, ridículo, medroso, estapafurdio e caricato Cara de Ovo, o homúnculo que traiu Nobre, apenas para ter boas relações no antro chamado FPF, "esqueceu-se" da impossibilidade de se usar o Allianz dia 20. Em verdade vos digo: Habemus um presidente completamente imbecil e manipulavel, sorumbático, que, de forma reiterada, covardemente se omitiu diante dos roubos da arbitragem nos 3 clássicos deste ano, e nas finais do campeonato em que tivemos a melhor campanha, agora prejudica dolosa e vergonhosamente o time, no mata-mata. É preciso interdita-lo, ou exigir-se sua renúncia. Saudades de Paulo Nobre. Saudades daquelas de doer. De deixar o coração em panico. De não nos permitir DORMIR !!!!!

     
  • Às 14 de março de 2018 às 05:18 , Anonymous verde insuperável disse...

    Alguém tem que pegar esse nefasto cidadão, logo às 8 da manhã, e leva-lo no prostíbulo chamado FPF, para EXIGIR A TROCA DE DATAS ! NÃO PODEMOS ACEITAR ESSA SITUAÇÃO ! AGORA É A HORA: OU MOSTRAMOS QUE SOMOS GRANDES, OU NOS HUMILHAREMOS SOB A INCOMPETÊNCIA ATAVICA E MAU CARÁCTER DESSE VERDADEIRO BOSTA QUE OCUPA A CADEIRA DA PRESIDÊNCIA.

     
  • Às 14 de março de 2018 às 05:21 , Anonymous verde insuperável disse...

    VERDE INSUPERÁVEL DISSE E REPETE, PARA NÃO HAVER DÚVIDAS OU ENTREDUVIDAS: UM BOSTA, NO SENTIDO LITERAL DA PALAVRA !

     
  • Às 14 de março de 2018 às 05:26 , Anonymous verde insuperável disse...

    Não vou nem comentar a troca de mando do time ignorante e marginal. Se o mentecapto Galiotti não tem a competência nem de defender os interesses do próprio Palmeiras, dentro do Allianz, quanto mais ir contra essa deformação realizada pelas gangues da RGT e FPF, em pornográfico benefício do Time Maloqueiro ???

     
  • Às 14 de março de 2018 às 05:32 , Anonymous verde insuperável disse...

    Estou todo olhos e ouvidos. Passarei o dia vigilante. Se nenhuma atitude for tomada pelo inepto presidente, a solução deveria ser aquela radical, mas sem violência. Todos protestando e exigindo sua saída. Imediatamente !!! O Palmeiras não pode ser refém de um imbecil juramentado ! E tenho dito !!

     
  • Às 14 de março de 2018 às 07:26 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Irretocável o que o Insuperável escreveu

    em verdade vos digo também (créditos a insuperável)

    é agora que o TIME do Palmeiras

    não a direção, digo o TIME

    tem que mostrar que são homens

    e tem que mostrar futebol

    não a indecência que fizeram contra os itaqueranos e são caetanos

    apesar dos pesares, o momento é único

    de literalmente mostrar, como diz o hino

    que de fato é campeã

    já pensaram que delicia seria o time ganhar o título em cima dos itaqueranos

    e a torcida gritar chupa rede globo

    o momento é agora.

     
  • Às 14 de março de 2018 às 08:03 , Anonymous Cleiton disse...

    Bom dia amigos, como podemos cobrar que os jogadores dêem a vida nos jogos, se eles vêem a diretoria totalmente despreocupada com o campeonato?

     
  • Às 14 de março de 2018 às 09:45 , Anonymous Verde Verdão disse...

    Caro Cleiton e amigos...
    A questão fundamental está fundamentada em nossa história.
    Lutamos contra oportunistas contra nossa extinção durante o período da 2 grande guerra.
    Sempre marcamos nossas conquistas no campo e na bola, com brio e futebol, mesmo enfrentando arbitragens tendenciosas e bastidores sombrios.
    Penso que tudo isso deve servir de motivação, para honrar o certo, ao clube, o brio e dignidade de toda comissão técnica e elenco.
    Que os HOMENS de bem lutem com todas as forças e joguem tudo que sabem e podem, contra RGT, imprensa gambá, PM, e os "incompetentes gestores" (duvido que seja só incompetência) e levem a final para o Allianz para que nossa torcida possa gritar muito e mostrar em rede nacional, um "chuuupa geral" para essa corja nojenta!

     
  • Às 14 de março de 2018 às 09:45 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    É o mínimo que devemos fazer Cleiton

    se a diretoria nada faz, e não faz

    consequentemente os jogadores não derem a vida nesses jogos por causa disso

    então nem disputemos mais

    ou deixemos os itaqueranos ganhar a 5° seguida da gente

    pra que torcer então!!!

     
  • Às 14 de março de 2018 às 10:24 , Anonymous Rosemiro disse...

    Concordo com todos os comentários!!

    Se a Rainha da Inglaterra aceitar este violento murro dado em nossa cara( mudança de datas,inversões de mando de campo, e imposições da RGT), estaremos dando carta branca a todo e qualquer tipo de vilipêndio, desrespeito, achincalhe e assaltos dentro e fora de campo que( com certeza) virão a seguir!


    E vou mais além!!

    Caso ocorra uma desclassificação do Palmeiras frente ao Novo Horizontino, MOTIVADO POR FATORES EXTRA-CAMPO, este sujeito que se diz presidente tem que ser alijado de seu cargo sumariamente!

    É HORA DE RELEMBRAR NOSSA RESISTÊNCIA, QUANDO AS COLORIDAS MENINAS QUATROCENTONAS DO JARDIM LEONOR, QUISERAM TOMAR NOSSO ESTÁDIO NO AUGE DA 2º GUERRA MUNDIAL!

    Mas acho que com este "presidente" tal coisa não vai acontecer!!

    VOLTA NOBRE!!

    FORA RAINHA DA INGLATERRA!!

    ACORDA GORDINHO NEGOCIADOR!



     
  • Às 14 de março de 2018 às 10:46 , Blogger ester abea disse...

    amigos

    Nosso Camisa 10 falou:

    "Retrato fiel de um país decadente e de um povo em processo de falência moral, já sem noções de dignidade e respeito aos comezinhos princípios de conduta, ética e convivência que deveriam nortear as relações entre os homens e as instituições."

    Acrescento:

    Um Governo perdido, um Estado falido, com um Judiciário questionabilíssimo, e um Legislativo formado em sua maioria por calhordas, sao reflexo de um povo que ama a RGT e aplaude seus desinformadores como Faustao e BBB, entre outros.
    Com o futebol a falência moral infelizmente já existe, trazida pelo STJD, CBF , FPF todas títeres da RGT.
    Triste por que o futebol sempre foi a alegria do brasileiro. Sempre foi o local onde esquecíamos a sina que o Estado aliado a um povo sem inteligência nos deu. Que triste para o Brasil.

    Se concordarem, me avisem por favor

     
  • Às 14 de março de 2018 às 10:47 , Blogger ester abea disse...

    no meio de coisas pesadas, pelo menos vi meu amigo, o grande Verde Insuperável chamar o presidente de "homúnculo""

    Sensacional!!!! KKKKKK!!!!!

     
  • Às 14 de março de 2018 às 10:54 , Blogger ester abea disse...

    o nosso querido Rosemiro, sempre inteligente, falou com brilho

    Por outro lado, "Ester Abea" trará um pouco de indigestão ao OAV:

    O presidente Cara de Ovo sabia de tudo.
    Nao foi "surpeendido".
    A mudança de local do nosso jogo foi preparada pela RGT, FPF e seus asseclas, sob o olhar complacente da nossa diretoria.

    O Paulistao, que sempre foi um Campeonato maravilhoso, está manchado.

    Triste, mas verdadeiro.

     
  • Às 14 de março de 2018 às 13:23 , Anonymous Cleiton disse...

    Amigos, me desculpem insistir, mas entendo ser um duro golpe no moral do time ter seu caminho dificultado pela própria diretoria. Na CdoBr 2015 os jogadores suaram sangue para conquistar o caneco e terem o direito de responder a todos os críticos, dessa vez o que vão dizer ao serem campeões? "Chupa diretoria" ? Esse é o caso pra mim. Torço muito para que pensem exatamente em nós, mas se pensarem nos comandantes, dificilmente conseguirão a gana necessária pra ultrapassar os obstáculos, que já eram imensos e ainda foram aumentados.

     
  • Às 14 de março de 2018 às 13:47 , Anonymous Nei Verde disse...

    Paaaaaaaarabens INSUPERÁVEL..!

    Cabeçada, que questionam aqui as cobranças que fazemos, leiam repetidamente, as postagens do Alcides e amigos publicadas hoje, se tiverem cérebro vão entender.
    O chupa ovo, cara de ovo tem que ser estirpado.

     
  • Às 14 de março de 2018 às 13:50 , Anonymous Nei Verde disse...

    Cabeçada = cabaçada

     
  • Às 14 de março de 2018 às 13:51 , Blogger ester abea disse...

    sobre a força da FPF e bastidores imundos:

    na década de 1980 o SPFW foi impiedosamente rebaixado. Tiraram até as calcinhas das moças.

    Daí, Tele Iscariotes Santana, especialista nesse tipo de maracutaia inventou, com o aval da imprensa marrom, o seguinte: o SPFW disputava um torneio (com Itapeciricano, Rifainense, Centro Avareense, Itaí FC, etc) onde se ficasse entre os 21 primeiros teria a chance de disputar uma "final"(ficticia, claro) contra os grandes.
    A Folha como sempre publicou até Infográfico falando que o Itaí FC era time de grande tradiçao, e que ganhar do Rifainense nunca aconteceu nos últimos 276 anos). Claro, nunca ninguém jogou...

    O que é a FPF suja

    Aí inventaram que o SPFW "nunca caiu"

    Chega, me deu náusea só de lembrar desse clube do cocô

     
  • Às 14 de março de 2018 às 14:35 , Anonymous Verdinha disse...

    A sua opinião é interessante em várias ocasiões... O que te desabona é sua soberba, prepotência e não aceitação da crítica. Sem contar a linguagem chula e truculenta.
    Ahhhh o excesso de cornetagem e uma síndrome de Hardy Har Har em relação ao Palmeiras tb poderia ser representado como auto avaliação crítica.
    No mais TD beleza.
    Grande abraço

     
  • Às 14 de março de 2018 às 15:14 , Blogger Duende Verde disse...

    Mudaram tudo....o Palmeiras jogará na 4f no Allianz Parque

     
  • Às 14 de março de 2018 às 15:20 , Anonymous Agnaldo Rizzi disse...

    É um engodo ler o puxa saquismo de Ester Abea para ALGUNS participantes. Todo mundo escreve nesse espaço, mas pra ela (ou ele?) apenas o tal insuperável e o """amigo""""rosemiro escrevem aqui. Puxa saquismo ou será os personagens de uma mesma pessoa afim de corroborar com sua própria opinião? Esta na cara que é a mesma pessoa. Acham ruim? Que continuem achando, mas é um absurdo uma pessoa criar personagens para apenas corroborar com o que escreveu. Estou mentindo Alcides? Você também não acha isso? Ou eu estou polemizando """de graça""""
    Quanto ao nei verde, concordo com o tal verdinha: linguagem chula, porca, truculenta e cheia de arrogância. Só xingamentos, só críticas, ambas gratuitas, escrevendo apenas para bestiais baterem palmas. E tem um monte de gente aqyui que bate palma ao peculiar jeito deste cidadão escrever.
    Não faltei com respeito com ninguém, apenas coloquei os fatos em si.

     
  • Às 14 de março de 2018 às 16:03 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Amigos: Não vamos dar bola respondendo a esse psicopata.

     
  • Às 14 de março de 2018 às 16:10 , Anonymous Jorge disse...


    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/03/14/galiotte-e-andres-se-desentendem-e-batem-boca-em-conselho-do-paulistao.htm


    http://www.lance.com.br/futebol-nacional/fpf-muda-tabela-das-quartas-timao-verdao-terao-transmissao-globo.html

    Agora os "mais entendidos" têm obrigação de pedir desculpas ao "cabeça de ovo", que brigou pelos direitos do verdão.

    O açodamento é uma mal dessa fantástica torcida.
    Em tempo: Eu disse o açodamento, não a má educação.


     
  • Às 14 de março de 2018 às 16:16 , Anonymous Agnaldo Rizzi disse...

    Pois é Jorge, os """entendidos""" xingam os outros de homúnculo, psicopata, cara de ovo e de tudo quanto é nome. Mas é assim, os ditos """entendidos""" são incapazes de pedir desculpas. Preferem falar que os outros são """psicopatas"""

     
  • Às 14 de março de 2018 às 16:38 , Blogger Duende Verde disse...

    Desculpem o palavreado mas parece que a Tia Leila bateu com o “pau” na mesa e exigiu a mudança da data do jogo...se dependesse do cabeça de ovo nada aconteceria!!!

     
  • Às 14 de março de 2018 às 16:58 , Anonymous Elcio disse...

    Ninguém saberá ao certo o que se passou.

    Bom ou ruim esse é o estilo do presidente.

    Às vezes ele consegue, às vezes não.

    Parece que uma coisa é certa, se não houvesse repercussão em todos os sites da mídia Palestrina, nada seria feito.

    As coisas só andam se houver contestação.

    Uns parece que não entendem.

    Fica esperando aí para ver se as coisas se resolvem sozinhas!!!

    Abs

     
  • Às 14 de março de 2018 às 17:02 , Anonymous Olivar disse...

    Quanta palhaçada dessa FPF. As próximas alterações no Paulistão serão:

    - Corinthians vai decidir todos os jogos em casa mesmo não tendo ficado em primeiro lugar na classificação geral porque a PM acha mais fácil fazer a segurança do Lixão

    -Corinthians sai ganhando todas as partidas de 3x0 porque o presidente da FPF achou que Galliote não devia ter se intrometido nos assuntos da FPF, Globo e Corinthians

    Em tempo: prefiro muito mais Paulo Nobre, mas acho Galliote aparentemente um cara honesto e está tendo uma administração satisfatória, fazendo várias coisas boas pelo Palmeiras (só deixa a desejar na questão de não se manifestar contra a arbitragem).

    Ganhar e perder é do jogo, mas com certeza se mantivermos uma boa administração o Palmeiras nos próximos 10 anos tende a dominar o futebol brasileiro.

     
  • Às 14 de março de 2018 às 17:18 , Anonymous Nei Verde disse...

    O Rizzado,
    Não temos que pedir desculpa coisa nenhuma, o cara de ovo continua sendo cara de ovo, as datas foram mudadas, primeiro por solicitação da PM, segundo por um baixo assinado dos "conselheiros" direcionado a FPF e rede de esgoto, repudiando tal imbecilidade, terceiro pela força da crefisa,que bateu o pé e exigiu que o regulamento seja cumprido, melhor campanha joga em casa, com transmissão na tv aberta, incentivo para o melhor colocado mostrar seu patrocínio, colaborador, conquista em que o chupa ovo estava abrindo mão, baixando as calças.
    E você, aprenda a comentar, questionar o que ocorre com a instituição palmeiras e deixe de fazer retaliamentos, querendo se impor sobre as opiniões dos participantes do blog, a não ser que vc esteja querendo ibope, pois brigando com os cabeceiras daqui, com certeza sera lido.
    kkkkkkkkkkk, não sabia que vc também é verdinha, kkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 14 de março de 2018 às 17:43 , Anonymous Nei Verde disse...

    Confira o manifesto da torcida e conselheiros do Palmeiras:
    O Palmeiras levanta sua voz
    Os torcedores e conselheiros da Sociedade Esportiva Palmeiras repelem com veemência a forma como a Federação Paulista de Futebol definiu os jogos das quartas de final. O Palmeiras, clube que mais somou pontos, jogará duas partidas fora de casa, enquanto o segundo colocado atuará duas vezes em casa com o mando cedido pelo Bragantino, único clube que optou por não utilizar o próprio campo na disputa para chegar às semifinais. Sem surpresa mas com justa ira, nós, torcedores da Sociedade Esportiva Palmeiras, tomamos conhecimento dessas datas.
    Mais uma vez, os demônios de 1942 abandonaram seus infernos para assombrar e retirar os direitos do maior campeão do Brasil.
    Nós, palmeirenses de todas as partes e de tantas diversidades, não podemos nos calar diante dessa infeliz manobra. Em entrevista concedida há tempos ao jornal Lance!, o jogador Alex, í quem manda no futebol brasileiro não trepidou em desdenhar a CBF (“uma sala de reuniões”) e botou os senhores da mídia no trono da bola. “Quem manda no futebol brasileiro é a Rede Globo”.

     
  • Às 14 de março de 2018 às 17:54 , Anonymous Nei Verde disse...

    continua...
    Os Donos da Bola e a FPF desdenharam o desempenho esportivo do Velho Palestra, primeiro colocado, e se entregaram aos caprichos e interesses puramente mercantis e monetários. Caprichos e interesses cultivados e exercidos com as bordunas do poder midiático, arbitrário e empenhado em menoscabar nosso clube. Não se trata de definição ocorrida por acaso, há um claro e inaceitável prejuízo à Sociedade Esportiva Palmeiras em tabela formulada hoje, e que, portanto, poderia e deveria ser mais justa e consentânea com o mérito alcançado em campo.

    O Palmeiras não permanecerá calado nem aceitará isso com resignação. Somos filhos da Arrancada Heroica, soubemos enfrentar todas as arbitrariedades e perseguições.

    Só nos resta proclamar, ainda uma vez: Avanti Palestra.

    O Palmeiras levanta sua voz : Somos imponentes porque temos consciência de nossa grandeza e do que ela representa para o Brasil!

     
  • Às 14 de março de 2018 às 17:58 , Blogger ester abea disse...

    querido amigo Rizzi

    Achei que depois de apanhar (moralmente, claro) de tantos participantes, você nao voltaria.

    De todo modo, não seria mais interessante :

    a. falar do Palmeiras?

    b. ver o conteúdo do que escrevem e não se X é Y ou vice-versa?

     
  • Às 14 de março de 2018 às 18:20 , Anonymous Nei Verde disse...


    Globo justifica porque classicos nos canais Premier...

    https://esporte.uol.com.br/futebol/de-primeira/2018/03/09/globo-aumenta-numero-de-classicos-fora-do-horario-nobre-para-bombar-ppv.htm

     
  • Às 14 de março de 2018 às 19:32 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    O que tem de especialista em Palmeiras aqui ó...MADONNA...

     
  • Às 14 de março de 2018 às 20:02 , Blogger ester abea disse...

    grande Nei Verde:


    O manifesto da SEP, que vc colocou, é lindo demais.

    "Somos filhos da Arrancada Heróica""

    Sensacional.

     
  • Às 14 de março de 2018 às 20:03 , Blogger ester abea disse...

    a Arrancada Heróica nos faz a todos ser mais e mais Palmeirenses!

     
  • Às 14 de março de 2018 às 20:03 , Blogger ester abea disse...

    foi um episódio Magnífico na História de um clube Magnífico!

     
  • Às 14 de março de 2018 às 20:22 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    curica BAITA DE UM VELHO PREGUIÇOSO, nascido em 1910, mas só em 2000, resolveu ser algum treco na vida. 80 anos pra conseguir seu primeiro NACIONAL, 90 anos pro INTERNACIONAL, 52 anos pra UNICA LIBERTADORES e 100 anos, pra sair do matagal são jorge e ir pra tal arena Dilm.a. Até caramujo atravessa o rio amazonas muito mais rápido.

     
  • Às 14 de março de 2018 às 21:26 , Anonymous Insuperável corneta disse...

    Psicopata é você que se acha senhor da razão, ao ponto de se mascarar em diversos personagens só para satisfazer seu ego

     
  • Às 14 de março de 2018 às 21:27 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides, retomamos aos trilhos com essa mudança dos jogos pela nefasta fpf. Mas temos que ficar atentos e cobrar, nas redes sociais, manobras que a rgt tentará fazer para que o curica seja campeão. Você é titular de um tentáculo da mídia Palestina e temos obrigação de ficar atentos a futuras manobras que irão acontecer nesse campeonato paulista que seguirá em sua reta final. Conto com você.

     
  • Às 14 de março de 2018 às 21:30 , Anonymous Anônimo disse...

    O campeonato para a rgt terá que ser para o curica, só não vê quem não quer.

     
  • Às 14 de março de 2018 às 23:14 , Anonymous verde insuperável disse...

    Nosso Blog tem uma influência inquestionável. Ninguém dorme ou acorda sem lê-lo. No céu e na terra. Especialmente na Academia, no Allianz, na Palestra Itália, em todo lugar onde haja Palmeiristas. O Blog de Alcides pode não ser o maior, mas certamente é o Melhor de toda mídia alviverde de Parque Antártica. Em sendo assim, picareta mau caráter Rizzidiota: Suma deste espaço ! Você, como blogueiro, e por certo, como Gente, não Vale Nada !

     
  • Às 14 de março de 2018 às 23:45 , Blogger Unknown disse...

    Boa noite senhores!

    FPF anunciou há pouco: Palmeiras x Novorizontino foi transferido para quarta-feira, dia 21, às 21h45. E com transmissão da RGT.

     
  • Às 14 de março de 2018 às 23:48 , Blogger Unknown disse...

    A FPF vem a público informar que, por solicitação expressa da Polícia Militar, em realizar dois jogos na Grande São Paulo no domingo (18), fez-se necessário o remanejamento das partidas na primeira rodada das quartas de final.

    Atendendo ao pedido da PM, que vetou a realização de jogos de Corinthians e São Paulo na Grande São Paulo no domingo (18), as partidas de ida acontecerão nas seguintes datas e horários::

    Sábado (17)
    16h: São Caetano x São Paulo (Anacleto Campanella)
    19h: Novorizontino x Palmeiras (Dr. Jorge Ismael Di Biasi)

    Domingo (18)
    16h: Bragantino x Corinthians (Pacaembu)
    19h30: Botafogo x Santos (Santa Cruz)

    A PM também vetou a realização de jogos de Corinthians e Santos na quarta-feira (21), mesmo sendo em cidades diferentes. Sendo assim, os jogos de volta ficaram assim agendados:

    Terça-feira (20)
    21h: São Paulo x São Caetano (Morumbi)

    Quarta-feira (21)
    19h30: Santos x Botafogo (Vila Belmiro)
    21h45: Palmeiras x Novorizontino (Allianz Parque)

    Quinta-feira (22)
    20h: Corinthians x Bragantino (Arena Corinthians)

     
  • Às 15 de março de 2018 às 00:07 , Anonymous Zielony Nesuperebla disse...

    Rapaz... Você é muito bom! Uma perfeição na linguagem rebuscada em tom pesado. Imagino como seus textos e críticas influenciam as decisões dos dirigentes e jogadores para um Palmeiras melhor.
    Com todo respeito ao Alcides, fico ansioso pelo dia em que você irá anunciar que abrirá um blog para ser o melhor da mídia Palestrina.
    Não liga para os críticos que tem inveja de sua personalidade, que traz opinião e verdades absolutas.
    Sou teu admirador e quando crescer quero ser como você!
    Insuperável!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial