Observatório Alviverde

29/04/2018

PALMEIRAS; VÍTIMA ANUNCIADA DO MAU FUTEBOL, DA RETRANCA DA CHAPE E DO ASSALTO ARBITRAL!!!


 FINAL DO PRIMEIRO TEMPO!
 PALMEIRAS 0 X 0 CHAPE:

(Comentário publicado no intervalo do jogo)

O que o Palmeiras pode e deve fazer para furar a retranca da Chape?

Esta a grande indagação, decorridos os primeiros quarenta e cinco minutos de um jogo muito mais complicado do que qualquer palmeirense poderia imaginar.

A retranca da Chape é feroz e, muitas vezes, tantas vezes, o time catarinense que, rigorosamente, só joga com Wellington Paulista no ataque, conseguiu recuar todos os homens para o campo defensivo, até Wellington, sem ter ninguém à frente.

Para ter mais chances de derrotar um time retrancado,  qualquer outro time teria de imitar o jogo do retranqueiro, para, ele próprio criar espaços, dar o bote e contra-atacar. Mas, como jogar assim diante de um time de menor grandeza e muito mais fraco com a Chape à frente do Palmeiras? A torcida iria à loucura.

A resposta do Palmeiras, então, é a aplicação do jogo da paciência que tanto impacienta a "galera", mas necessário, constituindo-se na  única alternativa para ficar mais perto do bom resultado.

Em razão disso, o Palmeiras dominou o jogo e segundo informa a TV teve 65% de posse de bola, contra 35% do time do interior de Santa Catarina.

Hoje não há o que falar contra Róger que poupou uns dois ou três jogadores entre semicontundidos e os sem ritmo e mantendo a base e os melhores e não o time inteiro como, estupidamente, fazia Cuca no ano passado.

O esquema,embora óbvio, é bom e o Palmeiras faz tudo o que manda o figurino, mas esbarra no excesso de povoamento defensivo da Chape e no fato de alguns jogadores, ao menos até agora, não estarem em um bom dia.

Embora eu não seja profeta, bruxo ou adivinho  creio que o gol palmeirense seja questão de  tempo .

Felipe Melo (já estamos a 4 minutos do 2º tempo) está deixando o campo (contundido) e Thiago Santos entra no time.

Respeitando a boa atuação de Felipe Melo creio que alteração vai dar mais força à defesa e o meio de campo, Moisés e Lucas Lima irá melhorar em movimentação e chegada ao ataque.

Até Borja tem a perspectiva de melhorar porque o meio de campo vai chegar mais e deve afrouxar um pouco a marcação sobre o colombiano (AD)

SEGUNDO TEMPO
Não errei em minhas previsões para o 2º tempo, exceto em relação à Borja, mais perdido do que cachorro em multidão.

Até que o Palmeiras faria o gol eu acertei, malgrado a criminosa anulação de um gol legítimo do Verdão admitido até pela Globo matriz e exibido no Fantástico!

A saída de Felipe e a entrada Thiago Santos, que tem mais fôlego e juventude, que chega mais e que encosta mais nos homens de ataque, deu ao Palmeiras o domínio completo das ações na etapa complementar.

Os comentaristas de resultado dirão que não houve nada disso, que não foi nada disso, que o time piorou, que só trocou bola, que só tocou para os lados, que não teve profundidade de jogo, que não chutou a gol, que o técnico não presta e outras desculpas que estamos cansados de ouvir.

Mas negar que o time melhorou no 2º tempo, que chegou mais (embora chegando pouco), que chutou mais (embora chutando muito pouco), que desfrutou de algumas chances de marcar, (embora sem conseguir) que Weverton deixou o campo sem realizar uma única defesa, quem, em pleno gozo de sua consciência, pode desmentir?

Quem desmentirá, também, que  o Palmeiras chutou contra a trave duas vezes?

Que o goleiro da Chapecoense foi -disparadamente- o melhor em campo?

Que a arbitragem (como de hábito) interveio direta e escandalosamente no resultado do jogo?

Quem desconsiderar tudo isto estará cometendo injustiça em relação ao técnico e ao próprio time e passando evidentes sinais de má vontade em relação aos atletas e, principalmente, ao treinador. Vamos com calma, meus amigos!

Quando o time vence (e convence) como quando se impôs ao todo poderoso Boca na Argentina e em plena Bombonera os "resultadistas" recuam nas críticas e ficam como que hibernando, à espreita de uma nova chance para "chegar chegando" e bater ainda mais forte em tudo aquilo que venha de encontro às suas convicções, nem sempre perfeitas. Tiro ao Róger e ao time, mais do que futebol, certamente é o esporte preferido dessas pessoas!

Em vez de apontarem os erros e solicitar as devidas correções, desancam o treinador, os próprios jogadores  e garantem que ninguém mais presta e que todos têm de ser negociados para outros times. O que fizeram com Vitor Hugo, quarto-zagueiro canhoto, o melhor que o Palmeiras teve nos últimos quinze anos. Não sossegaram até que ele saiu! 

Não sou tolo e nem acomodado como podem imaginar certas pessoas que sequer sabem ler nas linhas, quanto mais  entrelinhas.

Já falei, abertamente, das vulnerabilidades do time, das deficiências do elenco (ou não falei?) das limitações de um treinador ainda em fase de aprendizado (abordei o tema comparando-o com técnicos antigos) e outros aspectos mais.

Tudo isso é real, é palpável, mas não é menos real e palpável que os problemas maiores do Palmeiras são decorrentes da notória falta de força nos bastidores num futebol em que imperam a patifaria, o mau-caratismo e a bandidagem.

Os pontos perdidos pelo Palmeiras, hoje, contra a Chape, não foram perdidos por Róger mas pelo defeito cronificado da falta de força do time nos bastidores. Os árbitros continuam executando o Palmeiras , mas Gagliotte, ao menos até agora, sequer reclamou.

Em todo caso, há de se considerar que o Palmeiras, desta vez, contra a Chape, enfrentou uma retranca feroz formada por jogadores de boa condição técnica e acostumados a jogar competições de âmbito nacional e até continental.

Quem enfrenta times assim vai -na maioria das vezes- enfrentar também problemas e dificuldades.

Ou os times teoricamente concorrentes ao título ganharão (todos eles) de goleada do time de Chapecó?

Infelizmente existe no Palmeiras uma antiga e deplorável mania de culpar os treinadores em face dos fracassos em campo e, em última análise, é isto o que está ocorrendo com Róger!

Será que aqueles que fecharam questão em relação à dispensa de Róger sabem que ele -entre todos- ainda é o técnico que mais somou pontos nesta temporada?

Agora, pensando bem, se até com Tite (profissional de primeira linha do futebol brasileiro, nome consagrado já na época em que "tentou treinar o Palmeiras"), um treinador de caráter, conhecimentos e de tanto carisma,agiram assim, imaginem o que não serão capazes de fazer em relação ao incipiente Róger.

Não, não esperem de Róger um técnico revolucionário, ousado, estratégico, criativo,  mas, como já o defini, um formador de jogadores gladiadores.(Noriega depois de tanto tempo, "heureca", descobriu a pólvora e declarou isto na transmissão do Sportv, hoje)

Em minha avaliação, respeitando todas as demais que possam ser diversas, entendo que este não é o momento ideal para a mudança do comando técnico do Verdão, posto que Róger, repito, o treinador que mais pontos obteve entre todos os que estão disputando o Brasileirão ainda tem créditos.

À época, eu e muitos sugeríamos Fernando Diniz, treinador jovem, diferente, criativo, de muita autoridade e que havia realizado excelentes trabalhos em equipes de menor expressão, aspectos esses que o credenciavam muito mais que Róger para dirigir o Verdão.
Não fosse ele preferíamos Vagner Mancini, embora EU, PARTICULARMENTE EU, proporcionaria uma derradeira chance a Vanderley Luxemburgo que anda sedento por mostrar que ele ainda é o maior estrategista do futebol brasileiro.

Eu sempre disse neste espaço que havia no mercado treinadores de maior gabarito do que Róger e que ele não deveria ter sido a prioridade do Palmeiras...

Mas, a partir de quando Mattos perpetrou a estupidez de contratá-lo, temos a obrigação de dar-lhe, minimamente, as oportunidades necessárias para que mostre o tudo o que sabe!

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 x 0 CHAPECOENSE
Local: Allianz Parque
Data: 29 de abril de 2018, domingo

 
Árbitro: Igor Benevenuto (MG) 
O Palmeiras protestará contra esse cara? Tem de ser vetado. NOTA 2
Assistentes: Felipe de Oliveira (MG) e Ricardo de Souza (MG)
Qual deles anulou o gol do Palmeiras. Gagliotte tem de vetar NOTA 2
Público: 30.671 pagantes (Ótimo)
Renda: R$ 1.749.825,94 (Ótimo)
Mas o Bambi não tem torcida maior que o Palmeiras?
Cartões amarelos: Diogo Barbosa, Dudu, Borja e Deyverson (PAL); Wellington Paulista, Rafael Thyere, Arthur Caike, Bruno Pacheco, Elicarlos e Amaral (CHA)
Aí a repórter(?) Fabiola Andrade não se contem e pergunta em pleno ar:
Como é que o árbitro aplicou cinco cartões para os jogadores da Chape e só três para os do Palmeiras?
Só podia ser da Rede Globo mesmo! Coisa de gente que não sabe nem porque a bola rola!

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas Silva, Rafael Thyere e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros (Luiz Flavio); Arthur (Guilherme) e Wellington Paulista (Leandro Pereira)
Técnico: Gilson Kleina

PALMEIRAS: 
Weverton - Nem sujou o uniforme. Só nota de presença , NOTA 6.

Marcos Rocha - Indeciso entre atacar e marcar. Atacou pouco. NOTA 6.

Antônio Carlos - O melhor defensor. NOTA 7,5.

Thiago Martins  - É um zagueiro em formação, mas dá conta do recado. NOTA 6,5.

Diogo Barbosa - Indeciso entre atacar e marcar. Atacou pouco. NOTA 6.

Felipe Melo - Lento e fixo. Visivelmente se poupou. Time melhorou com sua saída. NOTA 5.

Moisés - Fraquíssimo. Precisa voltar à velha forma. Será que volta? Deveria ter sido substituído. NOTA 4.

Lucas Lima - Completamente perdido em campo, literalmente sem função. NOTA 4.

(Willian) - Ataque melhorou a partir de sua entrada. NOTA 6.

Keno - Apenas esforçado. Nota 5.



Borja - Irreconhecível. Fora do esquema, fora de tudo. NOTA 4.

(Deyverson) - Conseguiu ser pior que Borja. Parece não ter nível para jogar no Palmeiras? NOTA 3.

PERSONAGEM DO PALMEIRAS
(Thiago Santos) - Lutou muito e correu tudo o que não correram Felipe Melo e  Lucas Lima, dando-se ao luxo de apresentar-se no ataque e tentar o passe ou gol em várias oportunidades. Por sua imposição física no primeiro combate,  a Chapecoense  não realizou um único contra-ataque no 2º tempo. NOTA 6,5

CRAQUE DO JOGO
Dudu - Mesmo jogando mal foi o melhor e mais lúcido atacante do Verdão. NOTA 6,5.
 

Técnico: Roger Machado
Ao menos não alterou completamente a estrutura do time poupando vários jogadores como chegou a ser anunciado.
O time não foi bem contra a Chapecoense mas não se pode crucificar o treinador, haja vista que ainda que sem render o que sabe e pode, o Palmeiras poderia ter vencido o jogo, não fosse os erros primários da arbitragem deixando de marcar um pênalti sobre Felipe Melo e anulando um gol legítimo do Verdão.
Maior erro de Róger: a manutenção de Moisés (sem físico, sem ritmo e sem bola) durante 90 minutos.
Está na hora (para alguns já passou) de o Palmeiras começar a ter as iniciativas de jogo, de propor o jogo e se fazer respeitar tanto nos grandes jogos como naqueles de menor expressão e envergadura. (AD)  
COMENTE COMENTE COMENTE

75 Comentários:

  • Às 29 de abril de 2018 17:03 , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 29 de abril de 2018 17:06 , Blogger Roberio BA disse...

    O Borja tá fazendo a diferença, so que contra nós, o RM através de seus auxiliares precisa dedicar um tempo especial com o proprio para aperfeiçoar domínio de bola e finalização com a perna certa, meu DEUS!!! E mais um gol anulado contra a máfia de Itaquera por meios escusos, haja paciência ... Pior foi o comentário do glorinthiano Vilaron e de causar náuseas, até quando!!!

     
  • Às 29 de abril de 2018 17:07 , Anonymous caipira alviverde disse...

    Vou te falar viu, jogo que tem os gambás jogando a arbitragem vê tudo hein. Vê pezinho do ralf tocando o pé do dudu, vê mãozinha do ricardo oliveira acertando a bola, se bobear enxerga até purga atrás da orelha, pêlo encravado no ânus. Tudo lance a 1000 km/h. Haja visão hein sô.
    Esse roger é um brincalhão da ponte que faliu, partiu ou pariu mesmo

     
  • Às 29 de abril de 2018 17:11 , Anonymous caipira alviverde disse...

    Roberião falou tudo. Borja é chucro pra mai de metro.

     
  • Às 29 de abril de 2018 17:16 , Anonymous caipira alviverde disse...

    Esse noriega hein,é um orégano mesmo
    ação temerária, interpretação....a interpretação é pra nois só. Pra nois os caras interpretam até texto detrais pra frente agora pra certos time aí, se fazem de cego.
    Vai peidar na água seo Noruega.

     
  • Às 29 de abril de 2018 17:16 , Anonymous Anônimo disse...

    Felipe Melo sai sentido a perna. Início o segundo tempo. Pergunta: não era melhor poupar o elenco do que ir até à exaustão física dos jogadores? Pergunta a quem não aceita poupar elenco. Né Alcides?

     
  • Às 29 de abril de 2018 17:19 , Blogger Roberio BA disse...

    Torço por todos os atletas do verdão, até mesmo para os emprestados para que possamos ter algum lucro, mas não entendo o nosso treinador em algumas escolhas, um jogo contra uma equipe retrancada com um no gol e dez recuados e ele me pōe o Tiago Santos, puxa Tchê2 e Moisés formaram a melhor dupla de volantes que tivemos nos últimos anos e num jogo deste ele não usa, vai entender!!! E hoje o Menor ta uma m.

     
  • Às 29 de abril de 2018 17:20 , Blogger Roberio BA disse...

    ***Keno

     
  • Às 29 de abril de 2018 17:22 , Anonymous caipira alviverde disse...

    Ó esse futebol burocrático tá me irritando. Não fazer gol em time treinado por kleina, que levou uma sacolada de 5 esses dias, ói seo roger pede o boné e o banquinho e saia de fininho.
    Deiversô agora.
    Agora vai....pra onde eu não sei, mai vai.

     
  • Às 29 de abril de 2018 17:29 , Anonymous caipira alviverde disse...

    O orégano falou tudo agora, aleluia hein. O treinero troca o chucro do borja e taca o mai chucro ainda do deiversô. É caso de hospício isso. Como pode jogar o que jogo quarta contra o boca julho e hoje contra o time de kleina num tá jogando nada? empata com kleina é no mínimo um pé na bunda do treinero tá loko sô. Esse deiversô faiz passe de clavícula nunca vi isso. E esse lucas limão aí, comeu feijuca aí fio.

     
  • Às 29 de abril de 2018 17:32 , Blogger Roberio BA disse...

    Infelizmente não acredito no RM, o cara pode dar treinamentos modernos, ser estudioso, mas não me convence, joga sempre igual, substitui igual, não tem jogadas ensaiadas, sinceramente é muito do mesmo...

     
  • Às 29 de abril de 2018 17:39 , Blogger Libertad disse...

    Vamos poupar cabaçada, a Chapecó não é de nada..!
    Pranchetinha, tem que levar o pé na bunda, muito burro, tudo errado, o time já tava ruim, entrada do trombada e da motocicleta, acabou de f...
    Belo elenco...kkkk
    Entra Tiago trombada é Motocicleta Deyverson.
    Me engana que gosto.
    Dois pontos jogado fora.
    Nei Verde.

     
  • Às 29 de abril de 2018 17:40 , Anonymous caipira alviverde disse...

    O arcide deve tá vendo outro jogo. Que isso companhero?

    Ô Noruega, você tá falando que a arbitragem num viu. Num vê mesmo, mas contra os preto e branco de Itaquera os juiz vê até friera no dedo. Se manca Noruega.

     
  • Às 29 de abril de 2018 17:42 , Blogger Roberio BA disse...

    Os dois pontas abertos por características mata nossos laterais que são ótimos no apoio, quando recebem a bola nao fazem tabela, não fazem cruzamentos, o Borja de fato é grosso de doer, mas sem a jogada preparada o centroavante mediano nada pode fazer, esse jogo de profundidade alegado pelo RM é teórico na prática nada acontece, não gosto deste sistema é previsível e burocrático, não vale o ingresso!!!

     
  • Às 29 de abril de 2018 17:45 , Anonymous caipira alviverde disse...

    Toque pra lá toque pra cá, parece que tá dançando com a irmã. E esses caras ganham rios, riachos e lagoas de dinheiro pra fazê isso. Como é bom falar bonito e levar losinha no campo. Tá rico o home, por que de futebor, xiiii

     
  • Às 29 de abril de 2018 17:48 , Anonymous caipira alviverde disse...

    Levar nó, amarração e gravata tática de guirso kleina é fim de carrera. Credo em cruiz.

     
  • Às 29 de abril de 2018 17:56 , Anonymous caipira alviverde disse...

    Que futebor Rizzculo. Daqui a poco vai vim um desembestado fala que o golero que seguro. E o bandera bundeiro errou panóis. Tá vendo, pra nois eles num enxerga nada tem catarata no zóio, contra os outros eles enxergam tudo, até bactéria no iogurte.
    Fala aí nei, rasga o verbo só eu tô falando so.

     
  • Às 29 de abril de 2018 17:56 , Blogger Libertad disse...

    Fala cabaço Verdão, poupa..!
    Técnico fraco, pode trazer os melhores jogadores do mundo.
    Nei Verde.

     
  • Às 29 de abril de 2018 17:59 , Anonymous Anônimo disse...

    Pra refletir: Verdão tem gol anulado. Atlético tem que fazer 2 pra valer um. Até quando?

     
  • Às 29 de abril de 2018 18:19 , Anonymous Sei de Tudo disse...

    Eu, Sei de Tudo, falei, escrevi e disse que o Palestra, não as fajutas do Lula, mas o Verde e Branco, ia jogar um futebol 171 : engana todo mundo. Escrevi, ganha um aqui e ali, empata dois cá, perde um acolá, ganha mais um ali, perde duas lá, empata um e assim segue a sina de quem gosta de ser enganado. Eu nao.
    Futebol? O Palestra jogou bola hoje. Futebol jogou alguma coisa na quarta feira. Mais claro que isso só o sol do meio dia. Mais cristalino que isso só a água da fonte Ibitiba.

     
  • Às 29 de abril de 2018 18:21 , Anonymous palmeirense verdadeiro disse...


    Viram o Noriégua comentando de novo contra o Palmeiras? O Felipe sofreu um penalti escandaloso e em vez de dizer que o juiz errou e que foi penalti claro para o Verdão o Noriégua só falou que ele sabe fazer a diferença entre arbitragem no campo e na tv.Esse cara é um grande vaselina puxasaco do Curica.O Palmeiras teve um gol anulado e ele fala que foi anulado errado e sem valorizar como se fosse uma jogada qualquer. Mas quando ele trabalha em jogo do Curica fala o tempo todo e volta ao assunto o tempo inteiro quando o Curica é prejudicado. Peça pra sair Noriégua. Vá trabalhar na TV Curíntia pq lá q é que é o seu lugar. Cai fora da televisão seu Noriégua.

     
  • Às 29 de abril de 2018 18:32 , Anonymous caipira alviverde disse...

    Num é noriégua, é orégano mesmo. Maurício orégano. O diz que sabe de alguma coisa falou tudo também. Futebor engana - que - eu - gosto, aliais engana-ozoutros-que-gosta por que eu tô fora também. Roger pandaréco muita losinha muita prancha e pouca onda. Te chau roger

     
  • Às 29 de abril de 2018 18:34 , Anonymous Cansado do nei disse...

    Esse Nei verde é um escroto mesmo.. o cara arrogante.. deve ser um velho mal amado do pinto murcho

     
  • Às 29 de abril de 2018 18:36 , Anonymous Cansado do nei disse...

    Quem é bom na sua opinião Nei??? Você critica todo mundo...

     
  • Às 29 de abril de 2018 19:07 , Anonymous Zielony Nesuperebla disse...

    Torcida bipolar, time bipolar!
    Depois de um Jogo histórico na Argentina, o Palmeiras apresenta isso que vimos hoje.
    Lamentável e tão revoltante quanto o desfile de vaidades de vários aqui.
    Revoltante pra valer foi a falta de objetividade, lentidão, falta de ousadia e a mesmice mórbida desse treinador.
    Tudo bem né... Mais uma rodada em que fomos assaltados e uns de sempre, misteriosamente ajudado.
    Ta mais que na cara um esquema nojento que faz com que gente séria não pode acreditar que esse futebol seja sério. Infelizmente...
    Interesses muito fortes sobrepõe a tudo que pode ser considerado jogo limpo.
    Bolinha bipolar sim... Arbitragem tendenciosa que prejudica e favorece sempre os mesmos.
    Eu continuo Palmeiras! Cada dia mais, ante esses corruptos e manipuladores que um dia irão pagar caro!

     
  • Às 29 de abril de 2018 19:25 , Anonymous Zielony Nesuperebla disse...

    Em tempo: já são 4 pontos jogados no lixo em 3 jogos.

     
  • Às 29 de abril de 2018 19:34 , Anonymous Fabiano Calmon disse...

    Não podemos reclamar de arbitragem, contra o inter vencemos de 1 a 0 e teve erros a favor da gente. Hoje foi contra. O que eu vejo é que esse time não tem jogadas ensaiadas, até o lateral do moisés na área acabou. Não é que tem que ficar o jogo todo jogando bola na área, mas tô exemplificando a falta de jogadas ensaiadas que são importantes nestes jogos contra equipes menores em casa. Não querendo comparar, mas em 2016 ganhamos várias partidas com jogadas ensaiadas em bolas paradas.

     
  • Às 29 de abril de 2018 19:56 , Blogger Ester Abea disse...

    amigos

    em minhas modestas atividades na roça, nada vi do jogo.
    CONTUDO:

    a. parece que oo Zielony falou com brilho: infelizmente , com mais um roubo, nao dá para acreditar que o futebol é sério. Triste isso...

    b. sei que o time é burocrático, o treineiro fraco, etc., etc. Mas com roubo da juizada venal jogo sim jogo sim fica difícil...
    Parece ser mais um Campeonato encomendado. Que triste.

    c. nosso inimigo nao é o time, Deyverson e outras excrescências.
    Nosso inimigo é a RGT que encomenda Campeonatos.

     
  • Às 29 de abril de 2018 23:01 , Blogger Libertad disse...

    De nove pontos ganhou cinco, quem quer ser campeão não pode perder pontos para Chapecó em casa.
    Técnico sem coerência, contra o difícil boca fora de casa sendo atacado, ele coloca Hyoram, hoje em casa com adversario todo atras, precisando de jogar, atacar, ele coloca um volante extremamente grosso, quem tem um reserva da ruindade do Deyverson, mesmo jogando mal Borja não pode sair.
    Com os dois alas ofensivos que temos, atacantes pelos lados do campo (Dudu/Keno) inibe suas passagens.
    Esse esquema de três atacantes não funciona com esse plantel , tem que congestionar mais o meio com dois volantes de marcação, liberando dois meias para armar com qualidade usando apenas dois atacantes, assim passando os alas, aproveitando as qualidades dos meias (L.Lima e Guerra ou Scarpa),
    O pranchetinha é fraco, pior que Batistinha, passaram se quatro meses e não tem nada de time,e nem vai ter, quando individualmente Dudu ou Borja não desequilibra o time só consegue tocar de lado, não consegue jogar em profundidade.
    Não acredito que ele vai fazer esse time jogar, muito fraco, não sabe alternar, é sempre a mesma coisa, só sabe trocar seis por meia dúzia, não tem variação, nossa esperança seria contratar mais três bons jogadores e tentar se superar na individualidade, ou imediatamente trazer o profexo (único disponível).
    Teimando com ele vai ser isso aí..!
    Nei Verde.

     
  • Às 29 de abril de 2018 23:46 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Cadê os blogonildos que me acusaram de ser contra o Palmeiras ? Contra o Roger ? Sou contra a MEDIOCRIDADE!!! QUE VENHA O PROFESSO !!!

     
  • Às 30 de abril de 2018 02:13 , Anonymous Verdade disse...

    Se o Borja não fosse tão ruim, não perdesse gols, não dominasse de canela matando os contra ataques, e o juiz não tivesse anulado aquele gol, o Roger Machado seria bom.

     
  • Às 30 de abril de 2018 08:21 , Blogger Roberio BA disse...

    Pelo visto há uma divergência entre o blogueiro e comentaristas do blog a respeito de jogo (bola) e resultado, contra o Boca em Bombonera o resultado foi excelente ja a bola nem tanto, sejamos sinceros, o time vem jogando muito abaixo do que pode, aí fica difícil não culpar o treinador, hora, se algum atleta nao está bem, se o esquema tático não está funcionando quem pode fazer as mudanças? Nós? Fui um dos que pediu no final de 17 a contratação de Diniz pra fazer parceria com Valentim, infelizmente não sei o critério utilizado pra contratar treinadores no nosso verdão, vide os últimos elencos e treineiros, quem comanda deve ser sempre maior que os comandados, é assim em qualquer seguimento, ter mais conhecimento, estratégia, saber impor suas convicções, ousar, tudo isso é fundamental para alcançar sucesso e ganhar o respeito de um grupo em busca de determinado objetivo, pergunto ao blogueiro e demais, quem é maior hoje no Palmeiras ( ) Roger Machado ( ) Felipe Melo.
    ( )Galiote ( ) Matos ( ) Leila
    Na minha humilde opinião, falta comando, e faltando este faltará comandados tb.

     
  • Às 30 de abril de 2018 08:43 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    O comentário do Verdade foi em cheio. É duro dizer a verdade aqui por que tem gente que não aceita, alguns xingam, outros tratam com arrogância. Se o Palmeiras tivesse vencido de novo, o pessoal aqui ia passar o pano pro roger, Igualzinho que fizeram na rodada passada. Passaram pano pro roger e pra arbitragem. Como o Palmeiras não ganhou, agora roger não presta e a arbitragem é a como sempre, só que a rodada anterior a arbitragem ganhou até nota 8, outros aqui elogiaram a arbitragem. Da pra acreditar?. Tem gente aqui que é comentarista de resultado, não do conjunto da obra. É sério que tem gente em pleno 2018 querendo Luxemburgo ainda?
    Tô começando a me encher deste blog.

     
  • Às 30 de abril de 2018 08:57 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    Essa é pra você verde insuperável. Não é que você é contra o Palmeiras, você é a favor de suas convicções em detrimento ao Palmeiras só para suas "análises,que por sinal são péssimas, sem conteúdo algum e que ninguém, a não ser a Patota Pataquada, aprecia. Você só quer que seus comentários se concretizem apenas pra vir aqui ou sabe se lá em outro blog ou na roda de conversar e ficar propalando "tá vendo eu disse eu estava certo". Contra o boca juniors venceu bem e não vi um comentário seu a respeito, pior, copiou e colou comentário dos outros. Agora é só o Palmeiras jogar mal perder ou empatar você aparece aqui como se fosse um professor com peito estufado e ainda dizer que quer Luxemburgo. Oportunista de comentário igual a você tem um monte nesse blog é na torcida.
    Mude esse jeito seu meu camarada. Comentar em cima da desgraça do time é fácil né irmão.

     
  • Às 30 de abril de 2018 09:30 , Anonymous Palmeirense disse...

    Quem o Palmeiras poupou?
    Jaílson? Fez diferença?
    Dracena? O que mudou?
    Um jogador Poupado: Bruno Henrique.

     
  • Às 30 de abril de 2018 09:42 , Anonymous Green Day disse...

    Eu não entendo o Alcides, juro. Tem post que ele praticamente pede a saída do Roger, faz críticas e tudo mais, tem outros posts que fica nesse disse me disse, não sabe se vai ou não, elogia depois critica. Gostaria de entender o Alcides em suas postagens.

     
  • Às 30 de abril de 2018 09:56 , Blogger Libertad disse...

    Alcides vc me perdoe, admiro e muito seus comentários mas hoje você abusou..!kkkkkkkk.., você só pode estar querendo tentar salvar a situação com sua grande credibilidade.

    Quero deixar bem claro, sempre fui contra a contratação desse tipo de treinador, no Palmeiras não funciona, tem que ser conhecedor e de personalidade forte, principalmente porque somos fracos em bastidores, nossos treinadores as vezes são tb diretores, lembra do Felipão, Dom Filpo Nunes, Brandão, Luxa, caras que mandam no vestiário e nas alamedas, ate a imprensa podre respeita.

    Essa de poupar é mais conversa que realidade, é sim um rodizio para fazer moral, (veja no gol ontem), ontem não era jogo para T. Santos, com a saída de F. Mello, na atual circunstancia, era para mais um jogador de criação, bom passe, mas a vez de entrar no time era dele, isso é ridículo é fazer moral com boleiro..!
    L. Lima não esta jogando nada, desaprendeu? nada disso, é que o Pranchetinha não arma o time para ele jogar, não arma para nossos excelente alas passarem, é tudo na contra mão..!
    Fui totalmente contra a contratação desse infeliz, mais uma burrada do inexperiente gordinho, que só contrata treinador fraco, que se curva para as besteiras que ele faz.

    Não levo nem em considerações pênaltis não marcados, gols anulados, tudo contra nós, e não vai mudar tão já, é de nosso conhecimento, que para ganhar alguma coisa, temos que ter time para superar tudo isso, sempre foi assim..!

    - O jogo contra o boca não me convenceu de nada, o que vimos lá foi vontade, superação, tipo ganhar um jogo em la bombonera, deu tudo certo para nós num dia infeliz do adversário, foi um acaso, não tínhamos credibilidade para o resultado conquistado, foi surpresa ate para os mais otimistas.

    - Você esta de brincadeira, aprovar a entrada de Tiago Santos, jogando em casa, adversário retrancado todo atras da linha da bola, ontem ate uma criança viu, que precisávamos de criação não de destruição.

    - Houve pressão, bolas na trave e gol anulado, mas nada disso aconteceu com supremacia de um bom esquema ou de um futebol bem jogado, aconteceu sim na base da força, nada orquestrado.

    - O Palmeiras é tão mal armado que qualquer time, por carente que seja quando nos ataca nos causa pane, tamanha é a falta de posicionamento e cobertura na zaga, quando atacamos qualquer time com jogadores precários nos anula, ficamos sem ação, cruzando bolas para ninguém, ou recuando, jogando de lado, não tem agressividade, deslocamentos, passagens de laterais, jogadas de um dois, nada, nada...!

    - Quando Dudu ou Keno estão bem marcados, ou com baixa inspiração, o time empaca, O Palmeiras hoje é extremamente fácil de ser anulado.

    - O esquema adotado pelo Pranchetinha, é arcaico, esta teimando assim porque possibilita manter em campo alguns figurões.

    - Temos vários cabeças de bagres, mas tem também coisas boas, mas ele Pranchetinha não monta esquema para os os jogadores (tirar o melhor de cada um), teima para os jogadores entram no seu.

    - O palmeiras se assemelha a um motor retificado com peças de primeira linha, mas montado erroneamente, não rende, vai acabar enrustindo e quebrando.

    - Borja por mais ruim que seja, nem que esteja dormindo em campo, não pode sair para entrar aquela coisa ridícula com nome de motocicleta.
    Nei Verde

     
  • Às 30 de abril de 2018 09:57 , Blogger Libertad disse...

    continua...!
    -Tiago Santos (nada pessoal), é bonzinho, educado, de grupo, mas é grosso, não é boleiro para nossas pretensões.

    -Precisamos urgentemente resolver a situação do Scarpa, temos que armar o time com dois meias e dois atacantes, o Canelinha de vidro não da para contar, contratar urgentemente um goleador, Borja definitivamente não da, e se sobrar grana, um bom zagueiro, mas que sejam pontuais.

    Alcides, não me leve a mal, vou copiar e guardar o seu comentário para discutirmos no segundo semestre!..rs..rs..

    Ps. Quem não concorda com meus comentários não leiam, se ler respeite, convido aos catedráticos aos conhecedores daqui, a nos brindar, deixem a cabaçada criticar, ofender eles querem somente sair do anonimato, ofendendo a mim ao Alcides, Insuperável e outros, é uma maneira deles se aparecerem, é tipo PT se aparacem pelas idiotices..!
    Nei Verde.

     
  • Às 30 de abril de 2018 11:29 , Anonymous Verdão disse...

    Nei verde e insuperável dentre outros aqui, como eu ja havia falado, preferem se apegar ao fato deu em 9 pontos fizemos 5 do que comemorar pq estamos invixtos. Ou pq estamos apenas a 2 pontos do líder, somos o único classificado da libertadores e em primeiro na clasoclassifi geral e ainda estamos disputando a copa do brasBr, que salvo engano, pagará mais que o brasileiro esse ano. Como dito por muitos aqui, com excessão da patota, é claro, vocês são corneteiros, turminha do amendoim. Nunca tá bom, nada satisfaz, todos são grossos. Precisamos de palmeirenses que somam e não que denigrem ainda mais a imagem do time. Pedir Luxemburgo é palhaçada.. falar que o Roger é pior que o Eduardo baptista beira a insanidade, é só ver os numeros que gera uma grande diferença entre os dois.

     
  • Às 30 de abril de 2018 11:30 , Anonymous Verdão disse...

    Desculpem alguns erros, o corretor me fud...

     
  • Às 30 de abril de 2018 12:13 , Blogger Ester Abea disse...

    amigo p. sincero

    quem deveria comentar em outro blog, e destilar suas chteaçoes, é vc.
    (pelo menos vc respeita os mais idosos daqui, chamando-os de "pataquada", que de modo algum é grosseiro)

    De resto, agora pouco vi o gol legalíssimo do Palmeiras, e a chateaçao do Sportv ao admitir que foi mal anulado. Enquanto tivermos imprensa marrom e RGT o futebol nao será sério...

    Aliás, o outro dia ouvi na imunda RGT elogios desmesurados ao tal "Jornalista" Roberto Marinho. O colocava como o defensor das artes, um heroi nacional. Talvez com estatura mundial...
    Sei, sei...

     
  • Às 30 de abril de 2018 12:47 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    O técnico do Palmeiras é ruim pra cascalho, mas a culpa é da Globo. Esqueça a globo um pouco vai, que tal o time começar a apresentar futebol convincente hein? Aliás já era para estar apresentando, estamos em maio, 5° mês corrido jogando e até agora nada de futebol até quando escorar a culpa na rede globo diante da incompetência, seja da diretoria comissão técnica? Os caras tem estrutura, grana e continuam incompetentes. Sim ester, estou me cansando de ler comentários de pessoas como você aqui no blog a Patota Pataquada lógico um irá defender o outro, não importando os absurdos que falem, desde a pedida por Luxemburgo, passando pela passação de pano pra cima do técnico, chegando nesses argumentos que a Globo é isso e aquilo. Há anos sabemos que a Globo é isso e mais aquilo e o que o Palmeiras fez ou faz a respeito:nada. Então vamos criar vergonha na cara, admitir nossa incompetência, seja pra contratar jogador, seja pra atuar no limbo do futebol, seja pra contratar técnicos ruins e parar de ficar só culpando terceiros. Tem gente que comenta aqui e é só joguinho de cena. Toma vergonha na cara.

     
  • Às 30 de abril de 2018 12:52 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    E exijo respeito por parte do dono do blog. Não sou nenhum tal não, como o mesmo se referiu a mim dias desses. Exijo e quero respeito. Até hoje não ofendi ninguém aqui, só escrevo na lata mas muita gente não gosta, só gostam de ouvir, ou lerem o que gostam. Respeito.

     
  • Às 30 de abril de 2018 12:59 , Anonymous Alexandre Palma disse...

    Curioso ...


    Tem gente que xinga o técnico, pois, não colocou 2 meias ... chegaram a citar Scarpa e Guerra .. como assim?

    Um estå machucado, o outro, naum está nem no BID ...

    A gente reclama da imprensa quando criticam nossos atletas, mas, imaginem o “tesão” que deve ter um jogador do Palmeiras ao ler alguns comentários que, ou apelidam nossos atletas com termos ridículos, ou simplesmente não conseguem ver nada de positivo neles ...

    Sim, não sou cego!!!! Tem muito a melhorar ... mas qual clube não tem?

    Vcs trocariam o elenco do Palmeiras pelo elenco de qual time?

    Abraços à todos quem amam o VERDÃO !!!!!

     
  • Às 30 de abril de 2018 13:04 , Anonymous Bernadão Vinte e seis e meio..! disse...

    Sai o juliano, entra o agnaldo. Sai o agnaldo, entra esse sincero. O pessoal do blog deve ter jogado pedra na cruz.
    A propósito e por obséquio palmeirense sincero, devo-lhe chamá-lo de que? Vossa Excelência? Você é algum abdo para te chamar de Vossa Magnificência? Qual a nomenclatura que devemos proceder?

     
  • Às 30 de abril de 2018 13:05 , Blogger Ester Abea disse...

    querido p. sincero

    Tem razao que o time nao joga bem , TODAVIA
    Com o roubo, que vem dos maiorais da RGT, poderíamos ter o time da Seleçao 1970 que nao adiantaria...
    é um círculo vicioso, que já falei inúmeras vezes

    Porém acho que , apesar de ser educado, vc fica trollando alguns daqui. Nao precisa disso, querido. Até nosso Rizzi, quando passou a falar do Verdao mostrou qualidades

     
  • Às 30 de abril de 2018 15:17 , Blogger Alexandre Correia disse...

    O Gum zagueiro do FluC falou a verdade " Teve um pênalti claro pra gente ,se fosse pro curintia teria marcado.
    Se não for roubado não é curintia!

     
  • Às 30 de abril de 2018 16:12 , Anonymous Edson disse...

    Borja está realmente fora do esquema.
    Só podia. Ele não sabe jogar futebol.

     
  • Às 30 de abril de 2018 16:17 , Anonymous alcides drummond, o editor disse...


    ESCLARECIMENTO

    Eu deveria passar ao largo e nem dar bola para comentários críticos que recebo.

    Permito-me, porém, abordar o tema Róger para que fique bem claro, mas será que fica?

    1) Róger não era o técnico que eu gostaria que assumisse o Verdão.

    2) Já que assumiu (não dependeu de mim, vou aceitá-lo e, na medida do possível, apoiá-lo.

    3) Apoiá-lo não significa que estamos concordando com tudo o que faça, como, também, não significa que não acreditemos em outras coisas que ele que ele faça.

    4) Reservo-me ao direito de criticá-lo quando errar ou de elogiá-lo, quando acertar

    5) Criticar Róger pelos erros, não significa que estamos pedindo-lhe a cabeça, muito longe disso.

    6) Não pedir-lhe a cabeça não significa, necessariamente, que se ele não for bem deixaremos de pedir à diretoria que o dispense.

    7) Neste momento a campanha de Róger é boa. Os números confirmam isto. Como, então, pedir a dispensa de quem está trabalhando bem?

    8) Sei, perfeitamente, que o esquema de Róger não está sendo favorável há muitos jogadores. Nada que ele não possa mudar ou corrigir, mediante mudança e aperfeiçoamento de ordem tática.

    9) Por tudo isto entendo que este não é o momento de dispensar um treinador jovem, ainda em fase de aprendizado, que tem muito a aprender mas está aprendendo.

    10) O que não pode é colocar sempre na conta de Róger o dia ruim de algumas peças, o roubo dos árbitros e até o fato de o adversário acertar e fazer contra o Verdão o chamado "jogo da vida". Muita gente acha que é só o Palmeiras que entra em campo e só o Palmeiras dá as cartas e que só o Palmeiras que joga. É preciso acabar com isto. Mas será que acaba?

     
  • Às 30 de abril de 2018 16:18 , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 30 de abril de 2018 18:24 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Para reflexão:

    A bem humorada anedota contada pelo anônimo acima, pode ser vista da seguinte forma pelas pessoas:

    "Falar que alguém é DEFICIENTE FÍSICO/VISUAL, ARGENTINO, VIADO E FAVELADO" é errado. É puro preconceito, homofobia, xenofobia e exclusão social". Horas!!!

    O "certo" seria dizer: PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS, ESTRANGEIRO, ORIENTAÇÃO SEXUAL PRÓPRIA E MORADOR DE COMUNIDADES".

    Assim é o mundo e a vida.

    A mesma palavra terá vários significados, conforme o que cada ouvido quiser ouvir.

    O (bem humorado) texto publicado pelo anônimo, pode ser uma divertida piada, ou pode ser uma ofensa, pra quem quiser sentir-se ofendido.

    Cada um faz sua escolha.

    Quando leio o comentário de um bloguista que difere do meu ponto de vista, posso considerar que ele apenas expôs uma ideia com a qual não coaduno. Más, se eu preferir, posso simplesmente achar que ele está me insultando, e assim, "retrucar" com a mesma moeda.

    Podemos ser ponderados e sociáveis. Ou persecutores e intransigentes. A escolha é nossa.

    Boa semana a todos participantes deste excelente blog.

     
  • Às 30 de abril de 2018 18:26 , Anonymous Elcio disse...

    Realmente anônimo.

    Esse blog estava precisando um pouco disso.

    Porque o saco já estourou faz tempo.

    Tenho pena do Alcides.

    O pior é que onde quer que você vá, só tem pessoas desistindo de fazer algo legal por conta das gangues cibernéticas.

    Um bando de cagao recalcado que ficam ocultos atrás de um teclado.

     
  • Às 30 de abril de 2018 19:08 , Blogger Ester Abea disse...

    amigo Claudio, o grande Claudio de MG


    Já que citou o tema, Ester Abea dá pitacos:

    a. no Brasil, devido á esquerda, os valores foram invertidos. O gay passou a valer mais que o hetero, o preto mais que o branco e o pobre mais que o rico. TODOS sabemos que aos olhos de Deus somos iguais, mas aqui mudaram por causa do PT

    b. isso acontece por causa de um italianinho chamado Gramsci(Antonio Gramsci). Ele falou que Stalin e Lenin estavam errados, e que a revoluçao comunista se faria mudando a cabecinha(cultura ) das sociedades. Tem um montao de videos e artigos(Youtube e Wiki) sobre as idéias alopradas desse moço, que conquistaram o PT e o Brasil esquerdista

    c. aí começaram TAMBÉM a achar os criminosos(hj no PCC e CV) como "chiques"...só num lugarejo de 3o mundo mesmo.

     
  • Às 30 de abril de 2018 19:14 , Blogger Ester Abea disse...

    Alcides querido

    Voce fez um post aqui no espaço dos bloguistas com muito brilho.

    Concordo:

    a. RM pode nao ser um gênio, um Rinus Mitchel. Mas até o momento tem ido bem nos números (embora o time jogue feio demais)

    b. só nao estamos contentes hj DEVIDO a um ridículo e premeditado erro da juizada venal. Nos afanaram 2 pontos.

    c. e nosso nervosismo acontece EM BOA PARTE devido a um roubo muito, infinitamente pior naquela que ficará sempre como a FINAL DA INFAMIA

     
  • Às 30 de abril de 2018 19:18 , Blogger Roberio BA disse...

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 30 de abril de 2018 19:40 , Anonymous Sei de Tudo disse...

    Al, não o Pacino, mas você mesmo Cides, aproveitar o ensejo, e não o desejo, do suposto bom humor de alguém que escreveu algo engraçado e entrar na onda, não as do rádio, mas do próprio momento.
    O que é o que é: nasceu do intestino delgado e desembocou no reto?

    R: devedores de marmita.

     
  • Às 30 de abril de 2018 21:03 , Blogger Edmilson Cavatao disse...

    Parabéns Nei..Futebol não e Física Quantica, esses merdas mão conhecem o DNA verde e RM pode ate vir a ser um bom Técnico, mas com essa boleireda e com esse comando inoquo, so Luxa, Felipão, Abelao ou Fermando Diniz .

     
  • Às 30 de abril de 2018 21:09 , Blogger Edmilson Cavatao disse...

    O time do Atlético Paranaense e melhor que o Palmeiras?

     
  • Às 30 de abril de 2018 21:19 , Blogger Edmilson Cavatao disse...

    Agora vc foi imparcial e coerente, Parabens!!!

     
  • Às 30 de abril de 2018 21:33 , Blogger Edmilson Cavatao disse...

    três ..quatro..tres!!! Quatro..quatro..dois!!! Quatro..dois..Quatro!!??O medo de perder tira a vontade de vencer!! De quem e a frase???

     
  • Às 30 de abril de 2018 21:41 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Ao Sei de Tudo

    Não li o conteúdo. Não sei se era futebol, cronica policial, sexologia ou piada. Segundo você era uma boa piada.

    Acontece que o cara está querendo me contrariar simplesmente porque eu quero que todos tenham um nick para a devida diferenciação e identificação entre todos nós.

    O cara já escreveu até excelentes conteúdos mas a teimosia dele em burlar "a lei" do blog é digna de um componente do PT. Não desiste nunca. Custava que ele escrevesse assim com o seu nick (não sei de nada) ou (sei de tudo) ou simplesmente Zé para efeito de diferenciação de opiniões?

    E se fosse vc o tal anônimo,(é?) você se negaria a postar um nick? É muita vaidade, teimosia ou falta de ter o que fazer.

    Gostaria de contar com a colaboração de todos. Não ganho um tostão com este blog e nem desejo ganhar. Para mim o essencial é que o nosso Palmeiras ganhe. (AD)

     
  • Às 30 de abril de 2018 21:46 , Blogger Edmilson Cavatao disse...

    Curinthianus burros eu ate admito e riu muito com eles!!! Palmeirenses e deplorável.Perdemos para nos mesmos, não e $$$ que vai nos tornar maiores ou melhores. mesmo por que nas Alamedas Verdes a incompetência e a Vigarice se perpetua. Palmeiras e e sempre foi um Vesúvio a ser explodido
    A Arquibancada de Cimento,os Anos de sofrimento e o convívio mo território Sagrado me dão suporte para dizer a todos que precisamos de União, cobranças em Diretorias, Jogadores e TO. R mais nossos inimigos são comuns, Globo, FPF, CBF e Midia conheçam a historia mesmo ante de 1914

     
  • Às 30 de abril de 2018 21:49 , Blogger Edmilson Cavatao disse...

    Desculpem a cachaça e a porra do celular!!

     
  • Às 30 de abril de 2018 21:57 , Blogger Duende Verde disse...

    E depois de 9 anos vejo o sem vergonha do Simon assumir que errou ao anular o gol do Obina contra o Fluminense em 2009...na Fox Sports no programa Jogo Sagrado.

     
  • Às 30 de abril de 2018 22:09 , Anonymous Sei de Tudo disse...

    Por acaso está achando que sou eu que ando importunando você e o espaço Sr. Alcides? Há quanto tempo escrevo sempre com esse nome nesse espaço. Não, não li o comentário por que você mesmo apagou, mas pelos relatos do Sr.Claudio, a risada do Sr Roberio e os 'pitacos' da sra Ester, sim, deve ter sido uma boa piada. Agora o Sr insinuar, achar ou aparecer aqui com ironias, faz o seguinte Sr Alcides: feche o blog para os comentários, assim anônimos, zezinhos e outros inhos não importunarão mais você e este seu blog. Passar bem.

     
  • Às 30 de abril de 2018 22:23 , Anonymous Verdinha disse...

    My Good!!!
    Quanto melindro e ui ui ui...

     
  • Às 30 de abril de 2018 22:55 , Anonymous Verdona disse...

    Aqui só tem viado porra.
    Não pode falar nada que esse povo é todo cheio de dedos.
    Vai caçar frango.
    Se discorda de um aqui, esse um já acha que está ofendendo.
    Se escrever como anônimo, o dono já fica com frescura.
    O outro aí já ficou de cu doce só por que o dono respondeu pra ele.
    Eita sociedadezinha frutinha.

     
  • Às 30 de abril de 2018 23:07 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Sr Sei

    Relaxe. Sou tão liberal que permito qualquer nick no blog desde que acompanhado de conteúdo.

    A palavra anônimo proporciona duplicidade "triplicidade" e etc de identidades.

    Não o critiquei. Apenas perguntei.

    De qualquer forma o seu recado indignado traz-me a certeza de que vc é palmeirense.

    Apenas para efeito de esclarecimento ficando para vc a decisão de continuar ou não no OAV quero lhe dizer isto.

    Quando verifiquei o conteúdo do comentário notei que o meu teclado falhou quando
    cliquei a expressão "assim COMO o seu nick", mas saiu publicado "assim COM o seu nick"

    LEIA

    O cara (O ANÔNIMO)já escreveu até excelentes conteúdos mas a teimosia dele em burlar "a lei" do blog é digna de um componente do PT. Não desiste nunca.

    Custava que ele escrevesse assim com(o) o seu nick (não sei de nada) ou (sei de tudo) ou simplesmente Zé para efeito de diferenciação de opiniões?

    NOTA: A diferença que faz a omissão desproposital de uma letra

    E se fosse vc o tal anônimo,(é?) você se negaria a postar um nick? É muita vaidade, teimosia ou falta de ter o que fazer.

    NOTA: Qual é a ofensa? Onde está a ofensa?

    Gostaria de contar com a colaboração de todos. Não ganho um tostão com este blog e nem desejo ganhar. Para mim o essencial é que o nosso Palmeiras ganhe.

    Fica o esclarecimento mas quero deixar registrado que o episódio ensina-me que tenho senão de parar, de interagir menos com os bloguistas.

    É o que vou fazer! Saudações esmeraldinas a todos (AD)

     
  • Às 30 de abril de 2018 23:41 , Anonymous Verdão disse...

    Muito ego em um blog so

     
  • Às 30 de abril de 2018 23:47 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Pessoal, o que ocorreu foi que um anônimo postou uma piada (bem antiga, por sinal) na qual brinca que o sujeito pode ser tudo. Pode ser vesgo, corno, careca, argentino, etc, más corintiano jamais.

    Então, no clima da brincadeira, eu comemtei que as palavras quando ditas, ou escritas, podem ser interpretadas de acordo com o humor de quem leu ou ouviu.

    Foi só uma piada futebolística (bem antiga e usada por torcedores de vários times) que o cara escreveu, más que nos dias atuais poderiam ter outros tipos de interpretações e/ ou reações.

    Não foi nada demais a piada que o anônimo escreveu e a reação do Alcides em deletar, acredito, foi tão somente por ele ter postado como anônimo (que está proibido aqui no blog).

     
  • Às 1 de maio de 2018 00:17 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Muita viadagem esse blog. Muito mimimi. Pederastia indecifrável. Os ventos das frutinhas depois do muro nos atingiu. Grande parte de nossa torcida saiu do armário. Ainda somos minoria. Mas sou do tempo em que UM viado era demais. Dois, então, Meu Deus !!!

     
  • Às 1 de maio de 2018 00:21 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Alcides, blogueiro Maior, incomparável, inalcançável, único: Por que perder tempo com esses imbecis ? Lá no aliança !

     
  • Às 1 de maio de 2018 00:24 , Anonymous Verdinha disse...

    Você é o mais viado de todos aqui Insuperável. Que você tá falando? Já deu piti aqui, já fez mimimi, já fez beicinho. Tá falando o que cara? Já coçou o comichão seu já?

     
  • Às 1 de maio de 2018 00:28 , Anonymous Verdinha disse...

    Vem cantar de galo não, a maioria das discussões aqui até hoje ocorreu por sua arrogância. Você é um dos maiores mimimis aqui cara. Se enxerga.

     
  • Às 1 de maio de 2018 00:57 , Anonymous Verdão disse...

    Boa verdinha

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial