Observatório Alviverde

22/04/2018

SERÁ QUE OS TENDENCIOSOS PRODUTORES DA GLOBO E A MÍDIA VÃO DIZER AGORA QUE O PALMEIRAS JÁ ESTÁ HÁ TRÊS JOGOS SEM PERDER?


PALMEIRAS 1 X 0 INTER DE PORTO ALEGRE
O Internacional foi melhor do início do jogo até os seis minutos, tempo em que criou duas chances esclarecidas de abrir a contagem. 

Uma delas só não se configurou porque Felipe Melo que houvera perdido a bola no nascedouro do lance, correu e salvou de carrinho na hora da finalização.

Daí em diante só deu Palmeiras que também teve duas situações até em melhores condições do que aquelas do Inter.

Borja, livre, perdeu o gol mais feito do jogo errando uma cabeçada com o goleiro no lado direito, perto da trave, e o lado esquerdo do gol, completamente aberto.

Borja também conseguiu uma cabeçada após cobrança de córner e levou perigo ao gol do Inter.

Esquema do Palmeiras mudou.

Lembram-se de tudo o que dissemos na postagem anterior? 

Muitos daqueles problemas foram corrigidos.

Bruno Henrique guarnece posição e cobre o lado direito do campo.

Keno recua mas só até o meio de campo. Realiza jogadas pessoais e parte driblando pra cima dos adversários sendo este o diferencial, o "plus" do time do Palmeiras.

Dudu se esforça, luta, se desloca o tempo todo e por seu esforço e insistência fez um gol  de cabeça após ótimo lançamento de Diogo Barbosa, este, cada dia melhor.

Lucas Lima não está mais jogando o tempo todo atrás dos beques e quase à frente do goleiro, mas mais do meio de campo pra frente, e, por isto melhorou seu rendimento.

Borja, esforçadíssimo, recua para marcar e não está sendo suficientemente acionado.

Leandro Damião está entrando e isso prenuncia mudança no modo de jogar de Inter que deve ser um time mais ofensivo.

Nada que o Palmeiras não consiga contornar, mas ficarei preocupado se D'Alessandro entrar para armar o time colorado, já que o argentino é um jogador desequilibrante tanto e quanto grande chutador e emérito batedor de faltas. 

É isso o que está faltando para eles, para a felicidade de Róger e do time do Palmeiras.

Em todo o caso, ainda que o Palmeiras não tivesse virado o primeiro tempo em vantagem, eu diria que, taticamente, o time melhorou bastante! 

SEGUNDO TEMPO

Apesar de não ter jogado um futebol de primeira, o Palmeiras foi sempre superior ao Inter o tempo todo. 

Quando Leandro Damião entrou em campo eu não me preocupei apesar desse jogador, muitas vezes, ter sido um carrasco na vida do Palmeiras.

Mas quando o argentino D'Alessandro entrou em lugar do excelente mas extremamente lento Camilo, cheguei a me preocupar em face da imensa categoria, capacidade de improviso e chute forte desse argentino tanto na bola parada como na bola em movimento, não obstante a sua capacidade individual para entrar driblando ou tabelando em cima das defesas.

Mas, confirmando tudo o que dissemos do novo esquema tático de Róger, defensivamente perfeito, D'Alessandro foi figura decorativa, sufocado, completamente pela excelente atuação da defesa palmeirense, agora comandada por Edu Dracena.

A pergunta que não quer calar a proposito de Edu Dracena é esta: "por que Róger demorou tanto tempo para escalar Dracena quando se sabia que ele estava recuperado e disponível há mais de 30 dias e o Palmeiras não tinha ninguém à altura desse jogador?

Resumindo: apesar da atuação técnicamente fraca e limitada foi uma vitória de recuperação do Palmeiras que proporciona ao time a condição de enfrentar o Boca em Buenos Aires com muito mais moral!


FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 0 INTERNACIONAL
Data: 22 de abril de 2018, domingo (alguém lembrou que era o dia do descobrimento do Brasil?
Local: Estádio do Pacaembu (Palmeiras jogou fora de casa)
 
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - NOTA 7.
Assistentes:
Michael Correia - NOTA 8.
Silbert Faria Sisquim - NOTA 8.

Qual deles errou no gol do Inter? 

Quem errou mesmo foi a Globo!

Viram quantas vezes e a ênfase com que afirmaram que não houve o off-side?

Gagliotte tem de (na surdina) pedir aos jogadores que não concedam entrevista à Globo.

Tem de ser à base do olho por olho e dente por dente!

Você acredita no tira-teima global quando analisa lances do Palmeiras?

Ou já não ocorreram precedentes em que a Globo alegou irregularidade em relação a lances do Palmeiras e foi desmentida pelo tira-teima de outras redes televisivas!

Como são ridículos, grotescos e estapafúrdios os globais!
Público: 23.236 pagantes (25.504 no total) - É duro jogar fora de casa!
Renda: R$ 717.950,00 só razoável

Cartões amarelos: Bruno Henrique (PALMEIRAS); Iago (INTERNACIONAL)

GOL
PALMEIRAS: Dudu, aos 39 minutos do primeiro tempo

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Edenílson, Cuesta, Klaus e Iago; Rodrigo Dourado e Gabriel Dias (Fabinho); Camilo (D’Alessandro) e Patrik; Willian Pottker e Nico López (Leandro Damião)
Técnico: Odair Hellmann

PALMEIRAS: 
Jailson - Enquanto estiver invicto será titular. Tem de ser assim. NOTA 6.

Marcos Rocha - Obediente ao novo esquema, pouco apoiou. Defendeu bem. NOTA 7.

Edu Dracena - Estabilizou emocionalmente a defesa. Voltou bem NOTA 7.

Diogo Barbosa - Obediente ao novo esquema, pouco apoiou, mas em uma subida de apoio serviu Dudu, que, de cabeça, fez o gol da vitória. NOTA 7

Felipe Melo - Altos e baixos mas melhorou emocionalmente e não foi amarelado NOTA 6

Bruno Henrique - Cobriu mais o setor direito da defesa e acabou com o buraco que havia por lá e que levou o Palmeiras à algumas derrotas. Apoiou o ataque e arriscou chutes de longe NOTA 6,5

Lucas Lima - Sem a penosa missão de marcar o tempo todo e apoiando o ataque, melhorou muito de produção, chutou uma bola na trave, mas ainda está longe de render o que sabe NOTA 6,5

(Moisés) - Muito esforço, muita luta, mas ainda longe da condição física ideal. Embora se esforce não tem condições para armar o jogo de forma a colocar os companheiros na cara do gol. NOTA 6.

Keno - Sacrificado pelo esquema. Tinha de puxar os contra-ataques. NOTA 6,5.

(Willian) - Jogar longe da área não é bem o seu "metier" Este pouco tempo em campo sem ter conseguido participar de nenhum lance mais agudo. NOTA 5.

Borja - Já disse e repito. O esquema de jogo em contra-ataques sem a projeção dos laterais e com poucos cruzamentos à área, não favorece o estilo do matador Borja. Ao menos se esforçou. NOTA 6,5.

(Deyverson) - Por que entrou? Entrou por quê? Menos mal com Borja. Pela luta, NOTA 5 

PERSONAGEM DO JOGO
Dudu - Do baixo dos seus 1,75 M fez o gol que decidiu o clássico. Ele é o ú-n-i-c-o craque desse elenco do Palmeiras. Outra vez, mais uma vez, correu, lutou, se esforçou, cobrou dos companheiros e, enfim, decidiu o jogo em que pesasse a sua mediana atuação. Tecnicamente esteve aquém do que pode render NOTA 7

O CRAQUE DO JOGO
Antônio Carlos -  Num jogo em que nenhum atacante de destacou ele foi o melhor. Inexpugnável no jogo aéreo, excelente na cobertura, muito bom no corpo a corpo. Entendimento completo com Edu Dracena, muito seguro e sem falhas o jogo todo. NOTA 8 

Técnico: Roger Machado
Mudou o esquema ao guarnecer a defesa com a experiência de Edu Dracena que conseguiu passar calma e tranquilidade aos companheiros.

Fixou os laterais Marcos e Diogo (pouco subiram) e, assim, fechou a porta da cozinha. 

Colocou Bruno Henrique para cobrir Marcos Rocha dando liberdade a Dudu ou Keno para que se colocassem um pouco mais à frente e puxassem os contra-ataques.

Essa providência fez com que sem tantas tarefas Antonio Carlos fizesse, apenas, o dele, se agigantasse e fosse disparadamente o melhor palmeirense em campo.

Como previ, Antonio Carlos e Edu revezaram-se algumas vezes pela direita ou pela esquerda, mas, via de regra, mantiveram as suas posições.

Ontem o time deixou de ser penso pela esquerda devido a Bruno Henrique ter permanecido pelo lado direito e formado uma dupla com Felipe Melo, que, infelizmente, esteve sem muita inspiração.

Bruno este melhor, correu muito e também apoiou o ataque arriscando vários chutes de média e larga distâncias. 

Lucas Lima jogou razoavelmente bem mas pode render mais, haja vista que Róger retirou a obrigatoriedade para que ele (como vinha ocorrendo) marcasse o campo todo e o tempo, todo ensejando a LL a condição de fazer o que ele mais sabe, que é chegar ao ataque, arredondar o jogo, fazer assistência e arrematar ao gol como elemento surpresa.

Borja foi esforçado, mas como já disse N vezes, o esquema de Róger voltado para os contra-ataques tanto e quanto para, primeiro, não levar o gol e, se possível, depois, marcar,  torna incompatível o aproveitamento do colombiano, porque os laterais dificilmente sobem e o time acaba realizando poucas jogadas de linha de fundo.

A nota de Róger? NOTA 7.

PS - Como houve progressos táticos, técnicos e emocionais no time, tanto e quanto empenho, raça, espírito de luta e três pontos, eu gostaria de sugerir aos nobres bloguistas que poupassem Róger Machado e deixassem-no trabalhar mais algum tempo!

Fique claro, estou sugerindo, não estou obrigando!

COMENTE COMENTE COMENTE  

PARA A REFLEXÃO DA TORCIDA PALMEIRENSE!

"A mídia inteira -principalmente os produtores da Globo- , está dizendo que o Palmeiras não ganha há três jogos e se empatar dirão que não ganha há quatro. 

Mas, se o Palmeiras vencer algum jornalista dirá que o Palmeiras está invicto há três jogos?"

Ontem o  Palmeiras venceu o Inter para o desconsolo e desespero desses tendenciosos torcedores de câmeras e microfones que vestem despudoradamente a camisa curicana mesmo no exercício profissional, que, tenho certeza absoluta, sequer vão tocar no assunto.

Para aqueles que defendem uma solução diplomática do "affair" Palmeiras X Rede Globo vocês viram quanta sacanagem eles armaram em cima do Palmeiras nas programações do Sportv e da matriz em face de um erro recorrente, constante e habitual nos jogos do Curica?

Os donos da Globo precisam criar vergonha e cobrar profissionalismo daqueles que usam o jornalismo da maior rede televisiva do país (não, necessariamente, a melhor!) para promover não o esporte, mas os clubes pelos quais descaradamente torcem ou para os quais prestam serviços remunerados ou não! (AD)







66 Comentários:

  • Às 22 de abril de 2018 às 16:14 , Blogger Libertad disse...

    10 minutos, gaúchos já perderam dois gols, os volantes do Palmeiras lastimamaveis, erram tudo, complicam a defesa e o ataque não flui.
    Medonho, Medonho, medonho...
    Nei Verde.

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 16:44 , Blogger Libertad disse...

    Não temos meio, F.Mello e B.Henrique juntos definitivamente não da, a marcação é horrível, e a segunda bola é péssima, a única jogada é Chutão para o Keno, não se articula uma jogada.
    Com isso, zagueiros sofrem, laterais não apoiam, a bola chega ruim.
    Tchê Techê é Moisés não podem estar pior que esses em campo.
    Prestem atenção no problema chamado F Mello.
    Nei Verde.

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 16:52 , Blogger Roberio BA disse...

    40 minutos e tá de doer. De fato o campeonato estadual é uma enganação, serve apenas para camuflar os defeitos e qualidades que parecem ser excepcionais do time, porém, vemos que contra equipes de melhor nível desaparecem, hoje não dá pra criticar individualmente, parecemos um catado distribuido em campo, (gol do Dudu), não me engano, gosto do jogo num todo, nao de resultado favorável, infelizmente precisamos de um treinador maior, não tenho nada pessoal contra o RM, mas e nítido que não conseguira dar padrão a este elenco, o Dudu nao comemorou, parece que os atletas não admitem serem criticados ou o descontentamento é interno, há situações que desconhecemos, não sabemos que tipo de cobrança ou incentivo é feita internamente, mas seja qual for não vem surtindo efeito, nem sei qual seria a solução pois desconheço o que se passa, mas com um elenco deste nivel era pra tá jogando muito mais...

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 16:52 , Blogger Libertad disse...

    Olha, é que jamais o pranchetinha vai ter coragem, mas a simples entrada do Tchê no lugar do F.Mello já melhoria muito, mas duvido que isso aconteça, o dono do time não sai nunca, meche em tudo, menos com ele.
    Lembram o q Cuca falava????
    Na epoca tivemos uma otima oportunidade para se livrar desse problema.
    Nei Verde.

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 16:58 , Blogger Libertad disse...

    Robério, otima análise, ninguém esta aguentando esse esquema errado e arrogancia do Felipe Mello, rua para ele e o pranchetinha.
    Nei Verde.

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 17:08 , Blogger Libertad disse...

    Amigos,
    Não é marcação, mas acompanhem atentamente F.Mello, a lastima, marca mal, chega atrasado, não cobre, e não se da como opção para receber o passe.
    Nei Verde

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 17:17 , Blogger Roberio BA disse...

    Quando um jogador de futebol marca um gol do Palmeiras, torcida presente e não comemora algo tá errado, em se tratando do capitão da equipe aí não há dúvidas, o ambiente deve tá péssimo, assim esquecemos títulos. Sobre o F.M. análise perfeita, este cara é um problema técnico, tático e de relacionamento, e ele se impõe sobre os de pouca personalidade que no nosso elenco é maioria, inclusive do treinador, diretor e presidente, vide o ocorrido quando cuca no comando.

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 17:37 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Apesar do 1 a 0

    futebolzinho nota 2,5

    sofrível

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 17:39 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Deyverson de novo

    as mexidinhas de sempre.

    time se borrando em vez de buscar o segundo gol

    roger não vai mudar

    vai morrer abraçado mesmo ao esquema ''roger terço de campo''

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 17:39 , Blogger Libertad disse...

    O cara é muito burro, L.Lima não está bem mas tem qualidade, agora tira o Borja, pelo amor de Deus, tirar o Dudu..??,
    O problema está na cobertura, tira essa droga de F.Melo..
    Vai ser um sufoco..!
    Nei Verde.

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 17:48 , Blogger Libertad disse...

    Pelo amor de Deus, quem disse que a Motoneta Deyverson sabe jogar bola??
    Nei Verde.

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 18:19 , Anonymous Fabiano Calmon disse...

    Se jogar essa bolinha quarta vai ser atropelado pelo boca jrs hein. Time tá mal, espero que seja só um momento ruim.

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 18:20 , Blogger Libertad disse...

    Lamentar ou comemorar?????

    Quarta contra o boca, só por DEUS..!!
    Nei Verde.

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 18:26 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    para variar, na roça, nao vi o jogo

    1 a 0??? Legal!!!!

    Vi o comentário dos meus queridos Nei(grande palmeirense do PR) e Tredenski(moço inteligente). Parecia que tínhamos perdido...

    Tinha uma(ridícula) propaganda na TV: calma...paz...tome o calmante Calmapax.
    Vou dar Calmapax para nossa torcida, KKKKKK

    E agora?
    Vamos pelo menos empatar com o imundo CABJ, um dos clubes mais sujos do mundo, que fez da canalhice sua vocaçao(para aplauso da imprensa marrom)

    Aí, como falou o Camisa 10, a imprensinha nao falará que estamos 4(ou 5) jogos invictos, né?

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 18:37 , Blogger ester abea disse...

    aliás, dou uns pitacos:

    a. fazer da canalhice vocaçao nao é só o CABJ...tem muitos, partidos, juizecos, profissionais de todos os naipes, outros clubes, certas instituiçoes e a imprensa marrom...

    b. vamos ver o jogo lá na imunda Bombomierda, acho que o Palmeiras vai entrar com a faca nos dentes

    c. no Brasileirao 1 empate fora e 1 vitoria em casa. Essa era a receita do grande O. Brandao. Nao perder pontos fora e ganhar em casa.

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 18:43 , Anonymous verde insuperável disse...

    O time está PIOR do que com Eduardo Batista. Um catado em campo. Um horror !!!!

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 18:46 , Blogger Duende Verde disse...

    Resultado que só foi bom pelos 3 pontos! O time continua não mostrando evolução, se jogar essa bolinha na Argentina seremos atropelados!!! E hoje o juizão nos ajudou!!!

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 19:01 , Anonymous Edson disse...

    Tem que sair do time.
    Jailson, com todo o respeito, os outros dois são melhores.
    Felipe Mello tem que dar uma esquentada no banco.
    Borja. É grosso demais.
    Moisés não pode ser reserva, em qualquer lugar no meio campo, ele tem uma vaga.
    Deve entrar, de preferência no lugar do FM, que tem bom passe e é inteligente para jogar, mas a idade já comprometeu o desempenho.

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 19:34 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    O Palmeiras desde que começou a temporada

    lá no primeiro jogo contra o sto andre até esse 1x0

    teve umas 4 vezes uma semana livre pra treinar

    a pergunta é: o que esses caras fazem nessa semana livre?

    o time não evolui, não mostra diferencial, não tem repertório

    sempre a mesmo futebolzinho horrível de se ver

    o que esses caras fazem nessa semana livre?

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 19:43 , Anonymous Sei de Tudo disse...

    Sei de Tudo, que as vezes sabe de tudo mesmo, escreveu, e não leu, o seguinte comentário de, acho, 2, e não 3, posts atrás.
    Sei de Tudo vaticinou que o Palestra jogará um futebol 171: engana todo mundo. Ganha um joguinho aqui e ali, depois perde uma, empata cá e acolá, ganha outra, perde duas e assim por diante. Vai ser esse futebol que iremos, eu, Sei de Tudo, você que lê, o Insuperável, a Ester, o Elcio e outras constelações do blog, ver daqui pra frente, caso não mude a atitude, não a que alimenta, aquele antigo comercial do iogurte Dan'Up, e sim dentro de campo. Pobre rico Palestra.

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 20:40 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Ótimo resultado.

    Péssimo desempenho.

    Foi assim, hoje, a vitória sobre o PIOR Inter de todos os tempos.

    Róger, abra o olho!!!

    Róger, seu time NÃO ESTÁ JOGANDO NADA!!!

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 20:44 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Edson, parabéns!!
    Penso exatamente assim.

     
  • Às 22 de abril de 2018 às 20:49 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Por que o Dudu (péssimo no jogo todo) não comemorou o gol?

    Alguém sabe explicar?

    Salário atrasado?

    Falta de estrutura?

    Estádio vazio?

    O que foi aquilo?

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 05:55 , Blogger A Verdade Nua e Crua disse...

    Apenas explica como que um gol regular é anulado e a nota da arbitragem fica entre 7 e 8?
    Ai fica dificil te seguir.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 07:37 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    Aqui não tem tergiversação, falo na lata e tô nem aí. Esse roger é um enganador mesmo, entrando em maio já e esse cara não deu uma cara ao time, 5 meses corridos, aliás 6 por que o mesmo foi contratado em dezembro de 2017 e nada ainda um enganador, aliás mais um enganador pra fazer torcedor, eu não por que eu não caio mais nessa, palmeirense de troxa, ganhou do inter graças a um gol mal anulado e um pênalti não assinalado pros caras e vem falar que o roger encaixou o time e bla bla bla, ah faça me um favor arbitragem horrível assim como todos esses árbitros que apitam jogos, só por entrar em campo esses caras já merecem nota 1 e se acertarem tudo não fazem mais que obrigação pois todos os jogos esses bundeiros erram grosseiramente e erraram a favor de nós e o pessoal daqui passa um pano pros árbitros? Não é a toa que está perdendo leitores aqui do blog e eu sou mais um falou.
    E aproveita e responda ao eliezer a pergunta sobre a arbitragem por que foi ridícula essa sua passação de pano pros árbitros e mais ridícula ainda sua análise de jogo vendo evolução. Evolução na onde? Ah tenha dó vai.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 08:01 , Blogger A Verdade Nua e Crua disse...

    Mano, me surprrendi com tamanha lucidez da sua análise.
    Ficamos indagando que time A ou B é sujo, e jogar bola que é bom nao jogamos de 2016.
    Vão me desculpar, mas uma coisa é vc brigar palmo a palmo por um titulo e ser prejudicado em um detalhe.
    Outra coisa é o time estar essa inhaca só, onde o ultimo bom jogo foi contra os bebados do novo horizontino, ainda nas quartas do Paulistão, e nós continuarmos endeusando dudu xiliquento e demais descompromissados.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 08:29 , Blogger BORGO disse...

    Sobre o lance de empedimento do Inter: Pela TV deu para ver que estava na mesma linha e consequentemente não havia impedimento. O que quero comentar, é como alguns aqui do blog trataram o lance. GOL MAL ANULADO! Que catzo de gol mal anulado, deu pra ouvir nitidamente que o juiz havia paralizado o lance assim que o bandeirinha ergueu o instrumento. Portanto não houve gal mal anulado e sim erro do bandeira em assinalar impedimento quando não houve.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 09:10 , Blogger A Verdade Nua e Crua disse...

    Vou dizer uma coisa, sabe pq tdos os times dao a vida qdo enfrentam o Palmeiras, pq eles nao temem nda, entao vem p cima mesmo.
    Nao impomos respeito, salve o ano de 2016, viemos de campanhas mediocres se comparado a nossa história.
    Querer achar que nao ganhamos apenas por culpa de juiz, é querer tapar o sol c a peneira. Enfim cada um acredita no que quer, seja esauema da rgt, fpf, alienigenas, iluminati...

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 09:43 , Anonymous Roberto disse...

    Os caras defendendo árbitro e bandeira chega a ser ridículo. Que bálsamo ler os comentários do eliezer e do palmeirense sincero. Ganharam o meu respeito.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 10:01 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    É que é assim né eliezer, falou umas verdades aqui o pessoal some, os arautos da inteligência futebolística nem dão as caras.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 10:23 , Anonymous Elcio disse...

    Volta para a sua página gambá!

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 10:24 , Anonymous Elcio disse...

    Pensa que vai enganar quem?

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 10:30 , Blogger A Verdade Nua e Crua disse...

    Sei la eu prefiro fazer uma analogia correta da situação.
    Imagine o jogo no beira rio, e o penalti e a anulaçao do lance que originou o gol fosse em favor o inter.
    Os especialistas em esquemas mirabolantes diriam que esse tipo de lance nunca e u so e marcado contra nos.
    O resultado de ontem so serve pra abafar o pessimo trabalho feito ate aqui entre comissao tecnica e jogadores.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 10:49 , Anonymous Elcio disse...

    Que o trabalho é ruim, que o Roger é fraco, todo mundo já sabe.

    O time já deu mostras de que pode fazer coisas boas.

    Tenho grandes dúvidas se o melhor seria trocar de treinador, mesmo porque só temos uma opção para contratar atualmente, de passado glorioso e que o presente é uma incógnita.

    Dito isso, o melhor seria apoiar quem está lá e rezar para que voltemos ao momento pré final do Paulista no Allianz Parque.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 11:20 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    Cala boca elcio não aceita ler o contraditório se manda rapazola. Não sou o agnaldo não sou o jofre não sou p juliano quero que esses se foram. Enganar você mesmo se engana passando pano pra árbitro sendo que nosso time num joga um pingo de futebol e ganha roubado e vem o pessoal falar que jogou bem e bla bla bla. Fica quieto aí.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 11:25 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    Se você acha q sou algum deles, prove então mostra pra turma aqui, senão será apenas perfumaria sua. Gamba, gamba o crl.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 11:25 , Blogger A Verdade Nua e Crua disse...

    Calma galera.
    Vamos manter o nivel.
    E de uma vez por todas, o quero dizer é que o time pelo tempo que joga junto e investimento feito, é inadmissível ocupar a.mesma posiçao do spfw, mesmo que o campeonato tenha apenas 2 rodadas.
    Digo, como que esse morto do lucas lima ja chega tomando a posiçao que deveria ser do gerra? O comando do time e uma zona

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 11:28 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    Cadê os argumentos seus e dos seus amigos? Eliezer levantou uma questão aqyi pertinente sobre a péssima arbitragem que nos beneficiou maquiando o pobre futebol que o time joga e vc vem falar que sou gamba e rezar pra que momentos de bom futebol voltem...me poupe cara.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 11:47 , Anonymous Elcio disse...

    Sincero e cérebro de ervilha.
    Espero que você leia antes do AD eliminar nossos comentários.

    Daqui a pouco te explico um pouco mais sobre televisão.

    O trabalho está pesado hoje.

    Como bom gambá, deve ser desocupado.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 11:53 , Blogger Libertad disse...

    Bom dia amigos!

    Prezado Alcides, com todo respeito, mas não vi nada disso que você viu, na minha opinião ontem foi mais um marasmo, se repetiram os mesmos erros, não vi nadica de esquema, nada ensaiado, nada corrigido. Não saímos amargando uma derrota dentro de casa porque os erros de arbitragens ontem nos favoreceram, uma unica coisa boa foi o fortalecimento da zaga com Edu Dracena, o que passou segurança e tranquilidade, fazendo crescer Antonio Carlos (ótimo zagueiro), do restante nada de agradável!, Bolas compridas, para pegar a correria do Keno,nada mais, Nenhuma jogada de um dois, alas proibidos de passar, L.Lima só recebe bola mascadas e espirradas de passes mal feitos, Borja perdido (esquema não ajuda), B.Henrique correndo que nem um doido (metade do segundo tempo esta pregado).

    Evidente que o técnico não conseguiu impor nada, e nem acho que vai conseguir, já disse repetidas vezes que não tem o perfil para esse tipo de elenco, não temos time, e estamos muito longe de ser.
    Para se iniciar, formatar um time, tem que acontecer a imediata exclusão de F. Mello, jogador que com a bola no pé, tem um bom passe, nada mais, lento, fraco na recuperação, não acompanha o contra ataque adversário, e nem chega na area para municiar nossos atacantes, deficiente na cobertura dos laterais e dos zagueiros, já tirou Tchê Tchê do time, e vai acabar tirando B. Henrique, é escalado porque tem um temperamento forte e arrogância. SENHORES estamos jogando com um a menos, e digo mais, esse sujeito inibe outros jogadores, com ele em campo compromete o aproveitamento dos alas, e aquela bola de primeira para L.Lima, armar não chega (como fazia Renato no santos), nesse infeliz esta 70% dos nossos problemas, estou na torcida para que ele arrume logo outra confusão e desapareça, porque sacá-lo do time o pranchetinha não tem coragem, na atual circunstancia, quem esta mais próximo de resolver esse problema, por ser um jogador leve, que tem foleco e sabe marcar e jogar, é Tchê Tchê, e como segundo volante ate que Moises adquire a forma de 2016, acho que B. Henrique vai dando conta, e Tchê entrando o alivia um pouco.

    Outra situação que estou ficando preocupado, é com Jailson, me parece que o encanto passou, tomara que não, mas não tem estado bem, e apesar não temos um reserva a altura, Prass não da mais, e o Weverton não confio..!

    Quarta contra o boca, vamos ver quem tem mais garrafa vazia para vender, quero ver como vai se comportar o pranchetinha com seus pseudo esquema e seus comandados..!
    Nei Verde.


     
  • Às 23 de abril de 2018 às 12:10 , Anonymous Elcio disse...

    Essa para a ervilha sincera,

    Não sei se você teve oportunidade de conhecer o ambiente de edição de imagens de uma emissora de televisão, vou falar um pouquinho para tentar colocar na sua cabecinha como funcionam essas maquininhas, hoje nem sei se já existem, devem ser muito mais modernas e sofisticadas, aliás, deve ser através de computadores que eles controlam o que vai ao ar.

    A gravação de imagens, um filme, é a reprodução de centenas ou milhares de fotos em um segundo, e o tempo que decorre entre o pé do jogador encostar na bola e ela sair do pé dele, centenas de “fotos” foram tiradas.

    Aí entre o picareta que controla o que vai para o ar para os manipulados, existe um seletor que você roda o VT quadro a quadro, milésimos de segundo por milésimos de segundo, com todo mundo em movimento.

    Imagine, se é que você consegue, a constatação de um impedimento ou não por um fio de cabelo, como foi o caso ontem.

    Você acreditou que o operador dessa porcaria congelou a imagem corretamente?
    Eu tenho certeza que se ele atrasar um pouquinho só o congelamento da imagem, o jogador do Inter estaria impedido, tanto é que o que foi constatado é que ele estava na mesma linha.

    Imagino que esse foi o último quadro possível a ser exibido.

    Acorda cabeção!

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 12:10 , Blogger A Verdade Nua e Crua disse...

    Excelente análise Nei.
    Faço das suas palavras a minha

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 12:25 , Anonymous Elcio disse...

    Vamos falar mal do esquema, do treinador, do que vocês quiserem, mas não me venha com historinha de que estava impedido.

    Qualquer outro dia pode ser, mas ontem decididamente não!

    Os que fazem a denuncia são todos corrompidos por essa empresa que controla/manipula o Brasil em tudo.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 12:31 , Anonymous Elcio disse...

    Estamos com um treinador medroso, o Palmeiras só vai para cima contra timecos, contra qualquer outro, será essa porcaria, faz um gol e recua, time sub aproveitado.

    É rezar para segurar o 1x0 todo jogo, porque contra atacar ele já provou que não sabe, e vamos ser sinceros, Keno, William, Borja, é tudo jogador fraco.

    Só podemos chorar, espernear e apoiar o time.

    Só porque a esposa engordou e ficou velhinha, você vai abandona-la???
    Segura a onda, que o ano vai ser tenso. :))

    Trocar de mulher, não vai resolver a situação, só por uns dias. :))


     
  • Às 23 de abril de 2018 às 12:52 , Anonymous Elcio disse...

    Esqueci o Deyverson, bom, muito bom.

    Vou falar o mesmo que comentei o ano passado sobre o Antonio Carlos.

    Dudu à parte, Fernando é o nosso melhor atacante, quando ele irá jogar?

    Chega de William e Keno, todas as bolas que chegam aos seus pés, já era, o Keno ainda sabe driblar e de vez em nunca resulta em algo, o William nem isso.

    O Fernando nem é centro-avante, mas deve se dar melhor que Borja e Deyverson também.

    Chega!


     
  • Às 23 de abril de 2018 às 12:53 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    Bla bla bla, bla bla bla hein elcio. O trauma da bosta da globo foi tão grande que deixou o palmeirense teórico da conspiração daqui a pouco vão acreditar que a terra é plana mesmo, que o homem nunca foi a lua. Tá chato demais hein teórico da conspiração esse seu transtorno de delírio persistente. Vai se tratar cara. E vou parar por aqui tb, se o dono do blog que até agora não respondeu a pergunta do eliezer quiser excluir meu comentário, que exclua, tô nem vendo.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 13:05 , Anonymous J. A. disse...

    J.A. Depois de muito tempo, resolvi fazer um comentário, principalmente para apreciação e analises do A.D.:
    Quando acabou o jogo, nas entrevistas, (chegando em casa a tv já estava ligada, era no canal que estava o Noriega comentando) o jogador do Inter que foi entrevistado antes do Damião, DISSE é difícil, o gol, VOCÊ ME FALOU QUE NÃO ESTAVA IMPEDIDO e o repórter não corrigiu, não se retratou, nem se desculpou. PERGUNTO, passam ou não informações aos nossos adversários, arbitragem etc..? (interferência externa)

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 14:21 , Blogger Irineu Curtulo disse...

    Gostaria de saber, observando atentamente e sem passionalismo, quem está apto nesse elenco para corresponder às exigências táticas do Roger Machado? Sempre lembrando que o mesmo está no cargo há 4 meses.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 14:51 , Anonymous Verde verdão disse...

    Tenho observado atentamente aos comentários de todos aqui ultimamente e um dos que tocaram na ferida foi o Sei tudo.
    Ele escreveu mais ou menos o que eu penso em relação ao técnico.
    Com ele o time vai jogar esse futebol pobre, feio e osso duro de roer, ver e engolir. Vai enganando com vitoriazinhas xoxas e assim vai levando a barca verde.
    Abraço à todos.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 15:58 , Anonymous Luther Blisset disse...

    Entro no blog e vejo um festival de bobagens escritas, opiniões pra lá de duvidosas, palavras ao vento, análises estapafúrdias e grosserias pra dar e vender. O ser humano definitivamente não consegue mais conviver em sociedade.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 16:09 , Blogger Libertad disse...

    Eh o diretorzinho não da mais a cara, ele é o culpado de tudo..!
    Rasgou dinheiro..!
    Geromel e não Leandro Almeida, Luan, Juninho Emerson Santos...!
    Fabiano, Regis, Eric, Veiga, Hyoran, Maike, Deyverson...90 milhões que poderiam ter trazidos contratações cirúrgicas..!não ter permitido a saída do bom volante Gabriel aos gambas por causa de dois milhões..!já ter resolvido a situação do Scarpa, Pratto e não Borja..!Gatito e não Weverson..!
    Mas o infeliz alem de não ter conhecimento nenhum, pensou mais no bolso que no Palmeiras..!

    GATITO FERNANDES
    Marcos Rocha
    A. Carlos
    GEROMEL
    D.Barbosa
    GABRIEL
    Tchê ou Moises
    L. Lima
    Scarpa
    Keno ou Dudu
    PRATO




     
  • Às 23 de abril de 2018 às 16:18 , Anonymous Elaine Lara disse...

    Então Sr. Luther Blisset, respeite as, como disse são opiniões, ou o senhor é o dono da verdade?
    Deve ser aquele tipo que é um nojo, de dar azia em sonrisal.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 16:50 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    O desempenho do time tem sido muito abaixo do que pode

    é latente isso

    não é porque vence que não deve ser questionado

    tem que ser sim, futebolzinho chinfrim

    roger tem sido muito previsível nas substituiçőes durante os jogos

    além dessa limitação tática do nosso técnico em alterar o rumo das partidas

    fica claro que o nosso tão decantado bom elenco não é tão bom assim quanto imaginávamos.

    ontem por exemplo

    no ataque, além dos titulares, só tínhamos o bigode como boa opção

    sempre o esqueminha manjadíssimo

    cade os treinos, treinador?

    eu ainda pergunto

    e as vezes em que tivemos 1 semana livre pra treinar

    fizeram o que?

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 16:55 , Anonymous Elcio disse...

    Nei, só para te dar um pouco mais de informação, para contrapor parte do seu comentário.

    Seguramente o Palmeiras parou de comprar velhinhos e não os condeno por isso.

    Geromel e Gatito já tem mais de 30.

    Zagueiro veterano está difícil para jogar hoje em dia, e já temos o Dracena lá.

    Você verá o que vai acontecer logo logo com o Dracena, primeiro vamos começar a culpar o Lateral por deixar avenida nas costas, depois vai ser encima dele mesmo a culpa.

    Você já viu ontem que ele tomou uma trombada do Damião e caiu como sei lá o que?
    Ontem passou batido, daqui a pouco a torcida já não tolera essas coisas.

    Se quer lateral que vá ao ataque, tem que ter zagueiro veloz, ou volante pregado na lateral para fazer cobertura.

    Isso é histórico, a torcida do Palmeiras gosta do time jogando no ataque, nós nunca vamos querer ver o Palmeiras jogando igual os gambás.

    Logo, laterais ofensivos, meias com qualidade e volantes que sabem jogar, esse é o sonho da nossa torcida.
    Nem vou mencionar o ataque, porque não existe um maldito que preste no Brasil.






     
  • Às 23 de abril de 2018 às 18:36 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O pessoal está nervoso aqui, impressionante !
    Até apareceram novos blogueiros, de ocasião.
    Também não concordo inteiramente com a postagem de Alcides, pois vejo o Palmeiras CADA DIA PIOR.
    EM FRANCA INVOLUÇÃO !!!!
    Igual ao ano passado.
    O raio pode cair no mesmo lugar.
    E a situação atual do Time é prova disso.
    Se perdermos do Boca, a demissão deve ser no AEROPORTO.
    Muito investimento para tão pouca bola.
    Muitos jogadores de renome, sem um cozinheiro que não sabe sequer substituir um ingrediente, deixando o prato incomível.
    Culpa TODA do gordinho caipira, o corretor das comissões.
    Eu daria um rapa nos dois, técnico e diretor.
    NÃO DÁ MAIS PARA ESPERAR.
    Quanto ao juiz, discordarei do Blogueiro Mayor: Vou dar 10, com honra !
    Sabem por quê? Nessa conjuntura arbitral, onde todos os PODERES (RGT, FPF e CBF) estão do lado da trincheira do Curica, sempre contra o PALMEIRAS, para um árbitro apitar um impedimento que beneficie o PALMEIRAS, É PRECISO SER MUITO HONESTO E MUITO MACHO !
    Ter o saco roxo.
    Viva MARCELO DE LIMA HENRIQUE, VOSSA EXCELÊNCIA É UM HOMEM CORAJOSO E HONRADO !

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 20:58 , Anonymous Elcio disse...

    Participantes novos não deveriam nem comentar por aqui.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 21:10 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Assim como Martin Luther King proferiu a célebre frase: I HAVE A DREAM.
    Verde Insuperável também tem um sonho:LUXEMBURGO DE TÉCNICO E EMERSON LEÃO DE DIRETOR DE FUTEBOL.
    Já sei que virá sempre um nauseabundo tecer loas contra o que escrevo, mas dou de ombros.
    Quem realmente entende do riscado sabe o por que escrevo isso.
    LUXA JÁ!! LEÃO JÁ!!

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 21:20 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    ja que o comentarista de cima diz que entende do 'riscado' , alguém avisa pra ele que luxemburgo e leão são brigados, se odeiam desde a época que um treinava o santos e outro o cruzeiro e um quis puxar o tapete do outro. então o comentarista quer que dois egos infladissimos que se odeiam trabalhem juntos num ambiente já explosivo? viu comentarista, você não entende é nada do 'riscado'. outra coisa, o mesmo defende o tal árbitro. esse árbitro, viu comentarista que diz que entende do riscado, é o mesmo que mandou voltar um pênalti do Palmeiras num jogo da sulamericana contra o atlético mg, foi o mesmo que nos roubou num jogo contra o grêmio no sul pelo brasileiro de 2012 e contra o cruzeiro também nessa época. O cara elogia árbitro sem conhecer a ficha corrida dele. realmente você não sabe nada do riscado.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 21:22 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    agora será assim, comentário sem nexo tolerância zero.

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 21:33 , Blogger Luciano Vicentini disse...

    Até meu filho de 13 anos sabia q seríamos ajudados o mais rápido possível, isso é feito de caso pensado, hj mesmo só se falou nisso ....."Palmeiras ajudado"então amigo esse árbitro nao foi corajoso ele foi malandro, pai mandando!!!

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 21:33 , Blogger Luciano Vicentini disse...

    Pau mandado

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 22:28 , Anonymous Anônimo disse...

    amigos

    cheguei agora da roça e vejo que os ânimos estao exaltados. De facto, considero isso um efeito colateral do paulistinha mais sujo da História, onde fomos o melhor clube, só prejudicados pela RGT e seus asseclas na final que ficará como "a final da infâmia"

    Ester Abea

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 22:28 , Anonymous Elcio disse...

    Seria o Elcio Sincero esse ai de cima?

     
  • Às 23 de abril de 2018 às 23:43 , Anonymous Palmeirense Sincero disse...

    Elcio, você tem elementos para provar que eu sou esse ou aquele? Se sim exponha aqui no espaço e me desmascare, caso contrário, não passa de papinho furado.

     
  • Às 24 de abril de 2018 às 00:25 , Anonymous verde insuperável disse...

    Palmeirense sincero ? Você é um Palmeirense viado. Nem sabia que existia.

     
  • Às 24 de abril de 2018 às 00:29 , Anonymous verde insuperável disse...

    Vá ofender a **®®®™ que te pariu !!!!!! E te criou !!Vagabundo !!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial