Observatório Alviverde

11/04/2018

QUE, NA MORAL, SEM AGRESSÕES OU VIOLÊNCIA, A TORCIDA PALMEIRENSE SAIBA RECEPCIONAR A REDE GLOBO E SEUS PROFISSIONAIS ESTA NOITE NO ALLIANZ PARQUE!!!!


Será que a família Marinho, proprietária (dizem) da Rede Globo, tem conhecimento ou está preocupada com os desmandos perpetrados por seus funcionários de confiança? 

(IR)Responsáveis por tudo o que a Globo divulga conseguiram transformaram o grupo empresarial carioca, segundo a indesmentível voz do povo, em Rede Esgoto de Televisão ou em Globosta!

Se têm (creio que tenham, é impossível que não saibam...) estão passando despudoradamente um atestado público de escárnio, descaso e traição em relação ao país, mais do que cúmplices, responsáveis diretos por crimes nefandos que vêm sendo perpetrados já há longa data contra o povo brasileiro, na história recente deste país.

Na ânsia incontida (dizem) por $$$, essa gente há anos passa a impressão de que vem trabalhando em perfeita simbiose e identificação com os esquerdopatas que se apossaram do país.

Não apenas se apossaram, como, também, o transformaram no protótipo da indecência, do cinismo, do crime e do mau-caratismo, respaldados, sempre, pelos globais que concederam-lhes apoio logístico em filosofias e teses cujas adoções com objetivos eleitoreiros, só serviram para dividir o país, incitar as lutas de classe e dividir os irmãos brasileiros.

Foi assim em relação ao racismo, ao bullying e outras filosofias em moda como a exaltação exacerbada ao feminismo e a desvalorização dos homens de bem, a maioria dos quais nem se aperceberam disso...

Da mesma forma, também foi assim no que respeitou à invasão de propriedades rurais (mesmo as produtivas), à agitação e incitações à greve constantes das classes trabalhadoras... 

Por que não citar, também, a estúpida insistência comunista em temas superados e revestidos de menor importância como a luta dos gays, das lésbicas e de todas as minorias, às quais respeito, embora sabendo que de há muito não são mais prioridades mas que sempre lhes renderam muitos votos...

Finalmente, há que se ressaltar a invasão de imóveis e terrenos desocupados nas cidades, a glamourização do crime, a invasão e bloqueio das estradas, as críticas contumazes aos policiais que cumprem seus deveres, à condescendência com criminosos e tantas outras coisas negativas.

Quem não acredita no que digo veja ou ouça o último discurso de Lula antes da prisão! Um verdadeiro acinte aos cidadãos ordeiros deste país!

Como se o apoio às vezes velado e às vezes explícito a tudo isso e a roubalheira desenfreada que avulta a cada dia não bastassem, a tchurma Global intervém, também, diretamente no futebol mantendo um ilegalíssimo monopólio de transmissão dos jogos. Cadê o Cade?

Em razão disso, feito lobo em pele de cordeiro, a RGT ajuda providencialmente os clubes com os quais se identifica, não apenas financeiramente, mas logisticamente, concedendo-lhes não apenas as maiores cotas, mas todo o respaldado via opiniões cartelizadas de seus parcialíssimos "comentaristas"(?).    

As esquerdas (infelizmente, na última vez que votei, na década de 80 sufraguei Brizola e no segundo turno cravei Lula contra Collor) imaginei infantilmente um dia, seriam a solução ideal para o nosso país. Ledo engano! Senão, vejam!

Fazendo uso de uma retórica nefasta, populista e doentia os comunas mentirosos chegaram ao poder máximo com FHC (filósofo moderno das esquerdas e autor de vários livros socialistas-comunistas, amigo íntimo, criador e apoiador de Lula com quem divide o comando do Foro de São Paulo e só aparente e convenientemente se finge de direita), que comprou a duplicação do mandato, que elegeu Lula que elegeu Dilma que elegeu Temer e todos que deram suporte e sustentação financeira à Globo há mais de 20 anos.

Infelizmente, muitos daqueles que (com justa razão) criticam o lamentável estado moral em que toda essa gente -apoiada pela Globo- levaram o Brasil, no futebol assumem posição diversa e são incapazes de levantar a voz para criticar o acintoso roubo de que foi vítima a Sociedade Esportiva Palmeiras, domingo passado contra o Curica. São, todos eles, falsos moralistas!

As coisas chegaram a um ponto tal que mesmo aqueles canais de tv, jornais, rádios, demais segmentos de mídia e muitos profissionais de personalidade, brio e caráter desta vez soltaram as suas vozes, denunciaram, censuraram e condenaram o esquema globo-curicano e apoiaram a corajosa fala do presidente Gagliotte.

Desta vez foi um pouco diferente, haja vista que o próprio São Paulo FC, altamente prejudicado no jogo em que decidia a sua passagem para as finais do Paulistinha em face do acréscimo de quase dez minutos imposto a um jogo em que não cabiam nem dois, chiou e protestou.

Gagliotte finalmente parece ter acordado para a realidade de que vivemos em um país completamente dominado por quadrilhas, camarilhas, máfias, camorras e ladrões, no qual, para que se possa sair vencedor há a necessidade de entrar no esquema (espero que o Palmeiras me poupe sempre deste recurso) ou de interpretá-lo, traduzí-lo e tomar as medidas profiláticas cabíveis a tempo e hora. 

Não, não me iludo com o anúncio da transmissão da Globo em circuito nacional ao vivo em relação ao jogo desta noite contra o Boca que talvez esteja ocorrendo apenas e tão somente para fazer média com a torcida.

Lamentavelmente tenho lido explanações de companheiros que em vez de criticar os globais e lutar para que se afastem de nosso clube, parecem locupletar-se com eles ao defenderem arreglos e conluios. Já não há mais tempo ou clima para tal.

Esta é a hora da batalha decisiva contra o jugo de uma empresa cujos donos e cujos profissionais são, decisivamente, desafetos, inimigos figadais do Palmeiras e que, certamente, são capazes de qualquer ação (boa, má, deplorável ou ilegal) para prejudicar o Verdão.

Basta que se diga que a Globosta jamais contratou ex-jogadores ou árbitros cujos currículos, um dia, tenham sido marcados por qualquer vínculo forte com o clube.

Respeito e considero todas as opiniões, mas por pior que o Palmeiras tenha jogado domingo passado contra o Curica, esteve sempre mais perto do gol do que o time global, tanto e quanto teve não três como eu disse, mas quatro penais claríssimos não marcados.

Tudo isso com a completa omissão jornalística da Rede Globo que (já faz muitos anos), sempre opina e decide nas transmissões contra o Palmeiras. 

Na verdade, eles não mudam nunca e seus narradores, comentaristas e produtores são capazes de tudo e de qualquer coisa quando se trata de trabalhar contra o Verdão.

Quando os vejo buscando reaproximação com a torcida palmeirense através da transmissão ao vivo e em rede nacional do Palmeiras x Boca faço questão dizer que em minha boca eles não passam mel, mas, seguramente, o passam na boca dos incautos e daqueles que ainda acreditam em saci-pererê, mula sem cabeça, caipora ou em qualquer lenda do folclore nacional.

A Rede Globo de televisão, definitivamente, é inimiga do Palmeiras e, contrariando os preceitos de Cristo, neste caso específico, prefiro não amar meus inimigos!

COMENTE COMENTE COMENTE
PS- Este blog não se responsabiliza por excessos verbais, comentários mais fortes e agressões ou opiniões que atinjam a moral ou a dignidade de ninguém, ficando o autor sujeito às penalidades da lei. (AD)

IMPORTANTE 
QUEM QUISER FALAR SOBRE O JOGO CONTRA O BOCA OU ABORDAR QUALQUER OUTRO TEMA PODE FAZÊ-LO LIVREMENTE!

Estou retornando de viagem e devo chegar em casa praticamente na hora do jogo.
(AD) 

35 Comentários:

  • Às 11 de abril de 2018 às 06:35 , Anonymous verde insuperável disse...

    Verde Insuperável pediu logo no primeiro comentário: vamos até o fim ! MPG me escutou. Como quase sempre. Nosso Blog é lido por todos eles. Espero que essa atitude seja o renascer de uma nova era para o Palmeiras: Ser Protagonista no Banco, no Campo, e, principalmente, nos intestinos podres do Futebol.

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 07:26 , Anonymous Zielony Nesuperebla disse...

    Tudo isso é extremamente lamentável.
    Dentro de um projeto nefasto de dominação de poder, eles conseguiram terminar até o ódio dentro do Esporte. O que antes era apenas uma disputa saudável que proporcionava entretenimento, hoje se transformou em mais uma ferramenta de divisão e propagação de ódio e divisão de um povo sofrido, face o jogo de interesses e podridão discarada.
    Saudade imensa dos tempos de estádio compartilhado por torcedores que torciam e que assistiam futebol, onde o extra campo era apenas algo de menor relevância.
    Parece que a essência e o simples, morreram e ficaram de vez nos autos da história. Tempos sombrios os de hoje.
    Tomara que o Palmeiras possa ser o ícone do bom jogo de bola, da disputa com brio, mas sadia, com honra e dignidade.
    Que seja seguido por culbes e dirigentes que resgatem o simples. Futebol em campo.
    Não sou a favor do cerceamento da liberdade do exrcicio da profissão dos profissionais de qualquer emissora, mesmo os mais nefastos.
    Penso sim, que hoje, em cadeia nacional, a torcida deve protestar e mandar um recado bem dado de que não somos idiotas e que estamos fartos desse jogo sujo de divisão do povo brasileiro e de falcatruas sujas que contaminaram o esporte/entretenimento.
    Espero ver o Palmeiras hoje pela Fox, um time aguerrido e jogando futebol que honre nossa história e princípios, independente do resultado.
    Acredito na vitória!
    Ainda no extra campo, acredito menos ainda que qualquer circo TJD SP, STJD ou outra palhaçada dessas, possa fazer justiça quanto a interferência discarada na arbitragem que testemunhamos no último domingo.
    Infelizmente, a história está sacramentada, manchada, nos restando apenas dizer a verdade e o exemplo a não ser dado, para as futuras gerações.
    Com tudo isso, hoje sou muito mais palmeirense!
    Abraço a todos.

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 07:30 , Anonymous Zielony Nesuperebla disse...

    Corrigindo: ...eles conseguiram DiSSEMINAR, e não terminar como consta no início do texto.
    Maldito corretor... Rs

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 08:07 , Blogger Cesar disse...

    Sei que é dificil suportar, mas não gosto quando nossa torcida parte para o quebra quebra, infelizmente temos pessoas assim entre nós. Mas a crítica ácida e com um pouco de bom humor, sem violencia, é nosso direito.
    Em nossa casa mandamos nós, ou deveriamos, afinal domingo não foi assim. Vamos hoje tentar sepultar esta página triste do futebol, vencendo o Boca e retomando o caminho de uma nova conquista. Queria ver os cameras e diretores tendo que o tempo todo esconder nossos protestos, jogadores dando entrevista sempre falando o nome do Estádio, só pra irritar, algumas faixas estrategicamente colocadas na direçao do gol. Criatividade contra esses abutres, mas sem agressão física as pessoas, é isso que eles querem.Somos superiores a tudo isso, mais uma vez, não foi a nossa historia que foi manchada. Abraço a todos em bom jogo pra nós.

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 08:55 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Tenho esperanças na anulação da partida.
    Eu ainda não virei a chave do Paulista, E NEM VOU VIRAR.
    Enquanto não forem restabelecidas a Verdade e a Justiça.

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 10:19 , Anonymous Luther Blisset disse...

    Caro Alcides,

    Isto é um blog de futebol e longe de mim querer ditar regras aqui, haja vista que o blog é seu e assim sendo, você escreve até receita de bolo se quiser.

    Esse é meu blog favorito pois o maestro é um grande conhecedor da história do futebol sobretudo um especialista quando se trata em literatura e antes de tudo um jornalista que dispensa comentários.

    Porém eu, que me dedico a tantos anos e já investi tanto tempo e dinheiro com causas sociais, jamais, eu disse JAMAIS poderia deixar passar em branco seu comentário, ou melhor, sua opinião ao que se refere a luta das minorias.

    ("...só serviram para dividir o país, incitar as lutas de classe e dividir os irmãos brasileiros.
    Foi assim em relação ao racismo, ao bullyng e outras filosofias em moda como a exaltação exacerbada...")

    O Sr. já sofreu algum tipo de violência ou ato de racismo somente pela sua cor?

    Pessoas com o seu nível cultural e sua influencia deveriam ter um pouco mais de cautela quando manisfesta esse tipo de opinião, pois o mundo está do jeito que está simplesmente pelo fato de certos assuntos não serem tratados com a importância que deveria.

    Eu não assisto a Rede Globo, nunca assisti e jamais perderia meu tempo com sua programação que sim, é fraca e muitas vezes trata de assuntos importantíssimos com superficialidade e de cunho completamente comercial. Porém não confunda o beijo gay da novela das 7h com "filosofias em moda", pois o que essa emissora faz é um desserviço para quem luta contra a violência racial e assuntos que interferem nas vidas de tantas pessoas e não existe "Filosofias em moda", e sim algo que precisa ser resolvido, pois o mundo só está desse jeito graças ao que as pessoas da sua geração fizeram.

    Antes que digam que eu faço parte de grupo politico, militante, comuna e etc...
    Digo que não, eu sou apenas um advogado fora do exercício, empresário do ramo de tecnologia que "Perco meu tempo" com projetos filantrópicos sem nenhuma filiação política ou ideológica.

    Respeitosamente,
    Luther Blisset.

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 11:00 , Blogger ester abea disse...

    amigos e amigo Verde Insuperável

    Eu também ainda nao virei a chave...

    CONTUDO:

    A TV Palmeiras COMPROVA que o Diretor da FPF contatou os juizecos logo depois da marcaçao do penalty...isso nunca, pela regra, poderia ter acontecido. Abre caminho para ANULAÇAO

    Tudo isso por que o ex juizinho, chinfrim, inimigo figadal do Palmeiras achou que nao foi. Foi um lance BEM PARECIDO com o penalty do Jailson. Se um foi, o outro também. ORA BOLAS!

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 11:02 , Blogger ester abea disse...

    E mais:

    Falar de viadagem, de racismo, de transsexualismo sempre foi "chic"neste país de merda.

    E a Globo lidera esses temas, além de aplaudir o banditismo

    PQP!

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 11:19 , Blogger ester abea disse...

    amigo Luther(o moço elegante de Sao Caetano)

    Eu também tenho modestos projetos sociais

    CONTUDO

    Acho que a sanha do Brasil e RGT em falar de "racismo, travestismo, viadagem, pobreza" e misturar tudo canonizando a pobre moça (covardemente) morta é de um cinismo nojento.
    O país é tao ridículo, que até comitê fizeram para ver quem tem "coragem" de criticar a (pobre) moça. Ela foi covardemente morta. O fato de ser preta, pobre , gay a tornam acima do resto dos brasileiros, assim como Lula está acima da lei (e de todos nós).
    É de um cinismo revoltante!

    (é claro que ninguém fica contente quando uma jovem é covardemente morta. É triste. Lamentamos, e muito. Mas daí a transforma-la em "santa" é cínico demais).

    Mas essa é uma das facetas da RGT que molda uma sociedade deturpada. Sao os mesmos que patrocinam Faustao, BBB, subcelebridades(prostitutas de luxo), Anita(mulher do ano, kkk)... e nada falam da professora que morreu defendendo os alunos. Esta sim é heróica.
    Mas valorizam porcarias...
    Esta é a RGT, o cidadao Kane tupiniquim

    Desculpem o off topic, mas quando a roubalheira ferra o Palmeiras vamos analisar tudo. Domingo foi UM NOJO!

    Um abraço, grande Luther (o moço cortês e gentil )

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 11:38 , Anonymous Agnaldo Rizzi disse...

    Continuarei batendo na mesma tecla:brigar com a Globo não é bom negócio. Só uma parte ganha. Continuo e continuarei continuando que o Palmeiras paga por anos, anos e anos devido a sua auto suficiência, achando que bastidores é coisa para fracos. O Palmeiras nunca teve categoria de base. Ou melhor, nunca olhou ou ligou para sua categoria de base. Pior, já reforçou inúmeros rivais com seus jovens talentos, porém de alguns anos pra cá o clube investiu e estruturou sua base e os frutos estão sendo colhidos agora depois de décadas de desprezo. Copa São Paulo de Futebol JR é questão de tempo. O mesmo deveria fazer com os bastidores. Aproveita a grana que tem e a patrocinadora que anuncia na emissora e trabalha essa área, ao invés de ficar aí atirando em tudo e em todos sem apoio nenhum. A torcida pode fazer o que quiser quanto as justas homenagens a esta emissora. Apoio totalmente. Mas o Palmeiras precisa de bastidor URGENTE.

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 11:39 , Anonymous Luther Blisset disse...

    Cara Esther,

    Entendo seu descontentamento e sim, minha antipatia quanto a Rede Globo é tão grande quanto a sua. Assisto jogo na FOX, no Spotv (embora seja filiada a RGT), ESPN e em qualquer outra opção para não dar minha audiência para esse canal.
    Porém o contexto usado para criticar a emissora teve uma conotação de certa forma um tanto quanto desmerecedora a certas lutas.

    Só um ponto, não estou julgando ou criticando a postura do editor, pessoa que aprendi ter um apresso imenso devido sua educação e inteligência. Porém, acho que entrar em certos assuntos da uma margem para comentários educados como eu tentei redigir e talvez alguns não.

    Luther Blisset

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 12:04 , Anonymous juarez disse...

    o agnaldo ultimamente tem mandando bem nos comentários. concordar com ele ou não é outros 500, mas até que enfim resolveu falar do verdão e esquecer os outros. parabens.

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 12:23 , Blogger Libertad disse...

    Nossa!!!! tenho ate receio de transcrever minhas modestas palavras, mas vamos falar de Palmeiras, e disso modestamente eu entendo tanto foram as glorias e sofrimentos.

    Assim como O Insuperável e a Ester também não desisto desse Paulista, quero sim que seja o marco da virada, não por mais uma taça, mas pela dignidade, acho que essa é a hora, temos a faca e o queijo na mão para acabar com esse ditadura dentro do futebol, chega!!! é a hora do basta.
    É a hora de mostrar nossa indignação, tem muitos órgãos e imprensa já do nosso lado, temos subsídios e imagens suficientes para confrontar essa palhaçada, espero que essas atitudes do Cara de ovo não seja apenas paliativa, é o momento de pedir justiça, quer seja no âmbito do desportos ou na justiça comum, cobrar do ministério publico apuração dessa quadrilha armada para favorecer um único clube, passando por sima de investimentos aniquilando trabalhos feitos com dignidade. O Palmeiras tem que explorar tudo, nem que for para parar na FIFA, não importando com consequências..! Chega, basta..!

    Quanto a Emissora, a rede de esgoto, ela não tem um caminho, uma honra, um proposito digno, de Educação,família,cidadania, religião e justiça, para ela o que importa é faturamento, cifras, grana, poder, não importa de como e de que modo venha, essa empresa é o oposto do correto, da dignidade, e quem não lê suas cartilhas, suas regras, é penalizado, o que o Palmeiras tem que fazer, é usar hoje de sua força e mostrar a todos os outros clubes do quanto estão sendo amassados, subtraídos por esses canalhas.

    Nei.


     
  • Às 11 de abril de 2018 às 12:26 , Blogger Roberto s. disse...

    a situação é crítica e merece uma atenção especial. Eu nunca escrevo mas os acontecimentos de ontem me deixaram tão PUTO que resolvi transparecer minhas idésias.
    O Palmeiras não pode mais tratar o futebol como um jogo, ficou muito sério. Estamos no meio de uma guerra assimétrica, nossos inimigos tudo podem e nós devemos seguir todas as regras, até aquelas que não existem.
    Para seguir em frente, a SEP deve trabalhar da mesma maneira que nossos adversários , mas furtivamente.
    Um departamento jurídico forte e organizado, questionando TODA E QUALQUER ação das federações, FPF e CBF; processos contra nossos inimigos na mídia.
    Ações estruturas na web, tanto de melhoria de imagem quanto de ataque; hackers, etc..
    Ações estruturadas jurídicas nas lacunas de nossos inimigos.
    Ações de vigilância com as comissões de arbitragem e árbitros. Infelizmente, agir de modo ostensivo e direto, divulgando "podres" e demais descobertas. A vigilância deve ser constante com dossiês e documentos.
    Atacar as posições mais fortes dos inimigos para derruba-los, leia-se $$$. Empresa de mídia e seus patrocínios.
    E mais o Campo do Allianz não pode ser a casa da mãe Joana em que tudo acontece. Acesso Restritíssimo, principalmente aos vagabundos da mídia Gambá!!!!!
    Não devemos achar que é exagero, não é brincadeira!
    A SEP deve ter um departamento de inteligência e monitorar todo o Universo a que pertence. Não se iludam, é guerra mesmo!!!!!!!
    Na dúvida ataque, como já dizia Napoleão. Faça como a China, ser a potência mundial
    Conrado se vc tem algum alcance na SEP estruture esta idéia e leve a direção. É muito sério

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 13:10 , Anonymous Ex- jogador disse...

    Conrado?

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 13:52 , Blogger ester abea disse...

    amigos e amigo Settani

    a. a FPF pelo TJD disse que indeferirá o pedido do Palmeiras por que nao pagaram um tal emolumento. E o Presidente(cara de gambá) falou: "agora nao dá mais tempo, era até ontem". Essa é a Lei do TJD, que segundo seu presidente "é orgao sério".

    Como????? Como amigao?????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O amigo Rizzi(que quando fala do Palmeiras manda bem)e o amigo Settani confirmou : é uma luta assimétrica. Usam dos artifícios mais ridículos!
    Que grotesco.

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 13:56 , Blogger ester abea disse...

    amigo Luther(o moço elegante de SCS)

    Nao precisava ter se dado ao trabalho de responder pessoalmente. Sabemos que vc é otimo e procurou evitar que o tema fosse usado por bambis e gambás contra nosso OAV.

    TODOS NÓS admiramos o nosso Camisa 10, jornalista dos bons e que "somente" viu o Palmeiras Campeao Mundial ao vivo..."coisa pouca, né"

    Abraçao

    Ester

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 14:54 , Blogger ester abea disse...

    quanto ao jogo de hj:

    a. TUDO ficou sem importância após o estupro de domingo

    PORÉM:

    sou da opiniao que- SEM NENHUMA VIOLENCIA- deveriamos pedir para os meninos da Globo ir transmitir do estúdio. Fazer ve-los que nao gostamos, nao deles, mas da RGT
    Mas tudo educadamente, sem apelar

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 15:21 , Anonymous palmeirense com dúvida disse...

    ester abea, me responda uma coisica só
    por que você se refere ao juca kifure e o José trajano com a expressão másculo e agreste. Gostaria de entender quando vc fala isso

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 16:44 , Blogger ester abea disse...

    querido palmeirense com dúvida

    Me diga uma coisa: vc já viu homem mais macho que o tal K Fure??? Já viu tanta testosterona junta???(embora a mente do moço corinthiano nao acompanhe o físico possante)
    E seu amigo Trajano, quer homem mais másculo e agreste? Enorme, musculoso, atlético...virilidade pura!
    Sao 2 machos alfa!

    Merecem tantos elogios

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 17:29 , Blogger Alexandre disse...

    Falando de futebol e do time do Palmeiras : Borja e William não podem jogar juntos são lentos, colocaria o Keno e deixava o Borja no banco .
    Sem o Borja o Palmeiras fez 5 a 0 no Novorizontino, Lucas Lima também merece um banco, volta logo ! Scarpa .

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 17:59 , Anonymous rey disse...

    Que, na moral, o Palmeiras jogue bola.

    Na final e no segundo jogo contra o santos não jogou nada.

    Foi roubado na final, mas o time foi muito incompetente não fazer 1 gol.

    Machado errou feio. Jogadores pipocaram.

    A verdade tem que ser dita - o time não vem jogando nada a exceção do jogo de ida na casa dos gambas.

    Estamos tampando o sol com peneira, perdendo tempo discutindo teses/questões jurídicas só que no campo, na bola está uma merda !!!

    Hj pode ser o ultimo jogo do Machado

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 18:12 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Se perdermos hoje, Roger levará uma machadada.
    Não tenho mais paciência com esses treinadores que passam o jogo todo sentados.
    Saudades de Luxa, Felipão, até de Picerni.
    Perceberam que o gordinho caipira desapareceu ?
    Não fala mais pelo Time.
    Só o presidente.
    Aí tem.....
    Muita "cagada" feita por esse "corretor".
    Até um inerte juramentado como MPG acaba ficando com o saco na lua.
    Será que teremos mais um ano perdido ?

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 19:53 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Porque com o Nobre

    com times inferiores ganhamos Copa do Brasil e brasileirão?

    será que falta pulso ?

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 20:03 , Anonymous Elaine Lara disse...

    Nos temos parte de culpa com essa situação, ficamos sempre procurando desculpas, arrumando culpados e em campo o elenco estrelado não faz jus ao salário e a fama, e muito blá, blá, blá é pouca bola, nosso Palmeiras é um festival de desencontro, gerido por um bebiloide careca.

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 22:11 , Anonymous Verde Esverdeado disse...

    Essa defesa me irrita e por causa dela tomamos o gol relâmpago domingo. Roger me irrita também. Fora roger. Tô falando sério, não estou de brincadeira não.

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 22:18 , Blogger Libertad disse...

    Não arma, não faz uma triangulação,não tem uma passagem, roda, roda e da Chutão, cadê os caras que ga nha 800 paus?
    Essa Merda desse Borja nunca está no lugar certo.
    Esse técnico não vira, rua!
    Nei.

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 22:24 , Anonymous Verde Esverdeado disse...

    Roger plantado feito mandioca no banco. Qual é roger? Como explica o futebol jogado domingo? Como explica o time capengando hoje? Vai ficar sentado até quando?

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 22:34 , Anonymous Verde Esverdeado disse...

    Quando é que o diretorzinho de meia pataca, o tal gordinho pernicioso, irá contratar zagueiros decentes hein?
    É só o noriega não trabalhar com o Milton leite que ele vai muito bem. Que coisa não!

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 22:36 , Blogger Libertad disse...

    Estamos vendo um jogo de um time que tem um bom técnico, e outro que é fraco.
    Time tudo errado, td no lugar errado, os passes nunca encontra ninguém no lugar certo, tem q por o Willian e tirar Borja.
    Nei

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 22:52 , Anonymous Elcio do Juqueri disse...

    Da licença.
    Ninguem presta nesse ataque.
    Pode colocar qquer porcaria.

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 23:00 , Anonymous Alysson disse...

    O Dudu tá matando o time

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 23:06 , Blogger Libertad disse...

    Ridículo ninguém acerta nada, parece que estão com as chuteiras trocada, a direita no pé esquerdo e vise versa.
    L.Lima, Guerra, Veiga, Hyoran, esses caras me da só saudades do MAGO...!
    Nei.

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 23:19 , Blogger Libertad disse...

    Porque esse infeliz ao invés de Moises não colocou o Guerra.
    Nei.

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 23:50 , Blogger ester abea disse...

    amigos

    1 a 1. Gols esquisitos.

    Escurinho, que jogou no horroroso Inter- ah futebol gaucho feio de doer- dizia que a Liberta é uma grande pelada.
    Quando ouvi achei exagero...mas estou mudando de opiniao.

    Para nossa classificaçao é ótimo. Moralmente, do jeito que foi é ruim. Keno deu entrevista como se tivessemos perdido...mas foi resultado normal num clássico

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial