Observatório Alviverde

09/04/2018

UM ÚNICO CLUBE NO BRASIL DESAFIA O JUGO GLOBAL!



Será que os Marinhos, supostos proprietários da Rede Globo, que, segundo voz corrente em minha época de rapaz, se dizia que eram títeres do Grupo Time-Life, (até que defenestraram os gringos), sabem o que gente desqualificada que os representa no comando da empresa está fazendo com o Brasil em todos os segmentos da vida e da sociedade?  

Ou a família Marinho é conivente com a série interminável de desmandos e injustiças perpetrada por seu grupo televisivo? 

A Rede Globo, hoje em dia, parece exercer papel semelhante ao dos "Diários Associados" da década de 20 às de 50 e 60, quando começou a declinar após o infarto que acometeu seu comandante-chefe plenipotenciário e sustentáculo, Assis Chateabriand, morto em 1968 após oito anos de semi-invalidez, em 1968.

Nem será preciso que se enumere ou declare tudo o que fazia e fez de errado a instituição denominada "Diários Associados", leia-se a Rede Tupi, tanto e quanto as suas múltiplas transgressões, fartamente divulgados pela própria mídia e até pelos poucos livros de história do Brasil sérios já impressos.

No entanto, tudo o que perpetraram Chateau e seu grupo, num tempo em que a TV se resumia a quatro ou, no máximo, cinco canais por capital e não funcionava em rede, não passa de uma gota d'água no mar em relação a tudo o que se viu e se vê da relação da Rede Globo com a sociedade brasileira e com o próprio país.

Sem querer ampliar o debate e atendo-me, exclusivamente, ao futebol, é execrável, sob todos os aspectos, o comportamento parcial dessa empresa de comunicação cuja ação revolta-me o estômago e causa-me asco com inevitável ânsia de vômito.

Sei, perfeitamente, que o meu protesto veemente contra esse bando de "profissionais"(?) que compõem o esporte da emissora, com mínimas exceções, parece risível e, absolutamente, inócuo...

No entanto, como (modéstia às favas) sou um homem de brio e de caráter ouso fazê-lo partindo do princípio de que "uma faísca pode, perfeitamente, causar um grande incêndio"! 

Disse ontem e repito, hoje, já com a cabeça mais fria, que o Palmeiras tem de ter coragem de se alinhar com o Atlético Paranaense, Vasco, Atlético Mineiro e outros clubes sabidamente vítimas do sistema dominante e do próprio jugo global e liderar um cisma no futebol brasileiro objetivando a moralizar esse esporte que, desde que os comunistas  tomaram o poder no Brasil, nunca mais foi o mesmo.

Se não quiser perpetrar uma reforma total por medos, receios ou por qualquer outra razão, o Palmeiras tem de, ao menos, ter coragem suficiente para peitar os "homens-estrume" que comandam o jornalismo esportivo global, tanto e quanto alguns componentes da equipe esportiva e impor-lhes toda a sorte de obstáculos para o exercício da profissão em relação ao Palmeiras, exceto a agressão física ou moral.

Se a diretoria não souber como fazê-lo procure o presidente Petraglia do Atlético Pr e ele ensinará como fazer soprar um furacão em cima dessa corja.

Mesmo tendo censurado Gagliotte e a diretoria antes do derby pela omissão e descaso em relação às medidas profiláticas de defesa nos bastidores contra um árbitro tíbio, medroso, subserviente e perigoso, quero, agora, cumprimentar Gagliotte e a diretoria.

Na justa medida de seus parcos conhecimentos do mundo da bola, Gagliotte e pares tiveram dignidade e ânimo para esboçar gestos de defesa e reagir de maneira veemente contra a "roubalheira desenfreada", no sentido esportivo da palavra, de que foi vítima o Palmeiras. 

O árbitro de domingo já nos houvera operado (sem anestesia) no segundo jogo contra o Santos, mas o presidente e assessores não sabiam -por certo aprenderam- que para não ter de reagir é melhor prevenir. Não preveniram. Deu no que deu.

De qualquer maneira quero apresentar-lhes os meus encômios por várias manifestações de repúdio ao sistema e pelo discurso forte e veemente do presidente que, embora careca, teve topete suficiente de citar nominalmente a parcialíssima FPF.

Da mesma forma também os cumprimento pela atitude corajosa de impedir que os jogadores alviverdes recebessem as inúteis medalhas de vice-campeões manchadas com o nosso próprio sangue que, se recebidas, convalidariam a imunda conquista curicano-marginal.

Fosse eu o presidente ou tivesse influência na administração palmeirense, disputaria o campeonato de 2019 representado por um time misto, pouco me importando se o clube fosse campeão ou se caísse para a segunda divisão. 

Disputar um campeonato cujas cartas parecem estar previamente marcadas é atitude de otário... 

Ademais, a falta das comissões sobre as rendas do clube que, disparadamente, mais arrecada no futebol bandeirante, causaria desequilíbrio e prejuízo aos cofres da maligna identidade.

Da mesma forma eu também procuraria os palmeirenses que anunciam na Globo em rede nacional ou em qualquer cidade do país e solicitaria que suspendessem, imediatamente, os patrocínios. Se eles gostam tanto do Curica, que fiquem, então com os anunciantes curicanos.

Nos tempos bicudos que estamos vivendo, em que a Rede Globo transferiu inúmeros profissionais importantes da ativa para a rua da amargura, cortou tanta coisa de sua programação e tem utilizado o áudio "off-tube" na maior parte de suas transmissões esportivas pela diminuição drástica daquele dinheiro injetado por influência e interesses da súcia política esquerdista que vinha dominando o país, qualquer corte de numerário irá fazer muita falta à rede bandida. 

O que não pode é o Palmeiras cruzar os braços e fazer como fazia o "leão da Metro" no introito dos filmes a que eu assistia em meus tempos de jovem, isto é, rugir, rugir para o que vier depois ser, apenas, fita.

Parafraseando o Almirante Barroso, herói da Guerra do Paraguai, " a torcida palmeirense espera que Gagliotte cumpra o seu dever."

Que o Palmeiras dê aos profissionais globais o que eles, efetivamente merecem, com raras e honrosas exceções:

desprezo e obstáculos para a cobertura dos eventos do clube com proibição de entrevistas de jogadores e tudo o mais que o Atlético Pr tem feito em relação a esse canal parcial e desigual, verdadeiro câncer que corrói as visceras da "sociedade esportiva" e de um país absolutamente indefesos. (AD)

COMENTE COMENTE COMENTE
PS: este blog solicita a todos moderação e responsabilidade nos comentários e não se responsabiliza por quaisquer ofensas ou exagero de linguagem da parte de ninguém que, lembrem-se, deixam o autor sujeito a processos judiciais.(AD)
 



29 Comentários:

  • Às 10 de abril de 2018 às 00:13 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Estou com Nei e PorkiDoido, mas resisti ao assalto...
    Mas me sinto assaltado.
    SIM, assaltado !
    Essa dor vai demorar muito a passar.
    Se passar.
    Lembro-me até hoje de 1993.
    E vou lembrar de 2018.
    Pouca vergonha !
    Time de milhões e jogadores SEM CULHÕES !
    VIADOS !
    SOMOS PEDERASTAS !
    BOIOLAS !
    FRACOLENTOS !
    SOMOS, ALIÁS, ELES (OS JOGADORES) FORAM FORMATADOS PARA O COITO HOMOSSEXUAL !
    Com dona Leila incentivando.
    E o traidor cara de ovo respeitando.
    Falar de Paulistinha ???!!!
    Imitou o escroto do Kfouri ???
    O sujeito que fala de paulistinha HÁ ANOS ?
    Meu Deus: Temos um presidente que lê na cartilha desse curicano parceiro do Trajano !!!!
    Pouca vergonha !
    Não acredito mais em Roger.
    Quero sua cabeça.
    Perder para o curica em casa, para um palmeirense que presta, não tem JUSTIFICAÇÃO !
    É o dedo para baixo, tal como no tempo dos gladiadores !
    Roger: ACABOU.
    Vc pode ser bom, mas falhou no mais importante.
    Estava no Allianz.
    Chorei, chorei, muita tristeza !
    Juiz vagabundo.
    Rede imunda ordinária.
    Foi clara a intervenção externa.
    E o que o cara de ovo fez hoje, além do que demagogicamente fez ONTEM ?
    NADA !!!! NADA !!!
    Fez a média !
    EU ENTRARIA NA JUSTIÇA PARA QUESTIONAR A ROUBALHEIRA !
    Jogo de cena vadio, desse presidente traidor.
    E onde está o gordinho caipira mineiro ?
    Que enfie os perebas que comprou na fissura anal de seu reto.
    Cachorrão !
    Picareta !
    Cai fora, RAPAIZ !!!!!
    Desculpe, Alcides !
    Mas estou engasgado com tanta incompetência.
    Já pressentia.
    Pois, NÓS, conhecemos a música.
    E, como !!!
    O esquema estava armado.
    Sem sombra de dúvidas.
    Mas, reconheçamos.....
    É duro falar o que vou falar agora.
    RECONHEÇAMOS !!!!
    RECONHEÇAMOS !!!!!!!!!!!!
    RECONHEÇAMOS: POR QUÊ VIRAMOS PUSILÂMINES VIADOS ????? VADIOS ?? MEDROSOS ? CHORÕES ? FRESCOS ???
    ESSES SÃO OS NOSSOS PROBLEMAS.
    PERDI A ESPERANÇA.
    QUANDO SE PERDE A VIRGINDADE, NÃO SE RECUPERA MAIS.
    QUE NOSSO HIMEM SEJA COMPLACENTE.



     
  • Às 10 de abril de 2018 às 00:21 , Blogger SERGIO disse...

    Alcides, Boa noite.
    O Palmeiras através de seu presidente divulgou uma carta aos palmeirenses em que exige entre outras coisas árbitro de vídeo no campeonato de 2019. rompe com a federação se essa e outras medidas não forem cumpridas. Primeiramente parabéns pela atitude em relação à federação. É um primeiro passo mas agora tem de enfrentar a rede esgoto de televisão cortando relações e exigindo imparcialidade em relação ao Palmeiras. O Palmeiras tem que contratar advogados e estudar medidas que possam desvincular-se dessa rede de televisão e proporcionar receitas vindas de um canal próprio, via internet. Ou a RGT trata o Palmeiras da mesma forma que trata o Sport Curica ou nos afastamos desse câncer que domina o futebol.

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 08:30 , Blogger BORGO disse...

    Em minha opinião, falta preparo psicológico ao Palmeiras, de um modo geral, desde o Técnico até o ponta esquerda. Entramos na partida decisiva derrotados, sem saber o que fazer no início, somente dando conta após tomarmos o gol, infantilmente ludibriados pela linha adversária, aliás a único ataque dos caras no jogo. Digo isso porque o time dos caras é ruim de doer e continuamos perdendo para nós mesmos, para o medo, principalmente, pois não deixa voce trabalhar em paz. "Quanto à RGT, haja quimio, radioterapia e o escambal para acabar com esse mal", visto que a partir de agora só tem um jeito, fora... Será que temos cabra macho para tanto. Tem que peitar essa corja. Alías, quem tem medo de defecar, não come. Para terminar, ontem estive em duas cidades e observando, não identifiquei cornointianos uniformizados. Primeiro em Piracicaba e depois Rio Claro. Fiquei surpreso, pois principalmente em Rio Claro, reduto dessa estirpe, deveria ter muitos após terem vencido um campeonato. ATÉ OS CARAS ESTÃO COM VERGONHA DE COMEMORAR DEPOIS DO ESTUPRO.

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 10:56 , Blogger ester abea disse...

    amigos

    Dentro da indignaçao de todos nós, mas com comedimento:

    a. para variar, brilhante o artigo do Camisa 10 Alcides. Pelo menos, ao romper com a famigerada RGT (e seu títere FPF) nosso mandatário cabeça de ovo mostrou CULHOES

    b. amigo Insuperável: TODOS NÓS nos sentimos roubados. Foi um estupro, talvez ao nível de CAM X CRF, em Goiás.

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 11:00 , Blogger ester abea disse...

    Por outro lado(ou de outra banda, como fala o jurisprudente-fraquinho lá da roça):

    Falaram em K Fure???

    Músculos, macheza, poderio físico!!!
    Que musculatura fantástica, que físico avantajado, que força física inebriante, que quantidade de testosterona...comparável a um cavalo. Um macho alfa!!!

    (conquanto em termos mentais é um pouquinho atrasado, a natureza compensa no cerebro o que deu de força muscular para esse cara)

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 11:01 , Anonymous PorkiDoido disse...

    PORKIDOIDO NEWS!

    URGENTE:
    Jaílson não é mais o Craque do Campeonato.
    FPF analisa vídeo, volta atrás e agora é o Romero.

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 11:01 , Blogger Libertad disse...

    Pessoal, amigos Alcides,
    Na minha opinião, minha opinião, não acredito que a armação vem diretamente das entidades globo, cbf e fpf, tribunais, comissão de árbitros, etc.., esses mesmos problemas enfrentamos em outros lugares, principalmente nos canais e programas de esportes, onde se fala de futebol.
    O que acontece, é que em todos os departamentos dessas entidades, estão contaminados de profissionais de mal caráter que ao fazerem seus trabalhos do dia dia estão transvestidos com as camisas de seus times por baixo, essa geração trabalhista de hoje principalmente nesses organismos citados encontram-se numa faixa de 30 a 60 anos de idade, a maioria ocupando de cargos privilegiados e de chefias, alguns subalternos, sendo em sua maioria, torcedores de outros clubes, geração essa que cresceu ajoelhados, presenciado seus times levando pau das duas academias e dos times era Parmalat, cresceram engolindo, que o Palmeiras é diferenciado, sai na frente de tudo, isso os nutriu num rancor, num ódio imenso pelo nosso time, então acontece que onde eles poderem e tiverem condições de nos dificultar,prejudicar, tenham certeza que vão faze-los, por outro lado vem a soberba dos velhos italianos que nos dirigiam, e que ate hoje tem vestígios de suas arrogâncias no dia dia do clube, (acham que passaríamos por sima de tudo sem tomar providencias, atitudes),isso criou um clima, de que é tudo e todos contra o Palmeiras, e nossos dirigentes mesmos os atuais nunca se preocuparam de fazer uma politica contraria.
    Hoje os imundos que dirigem e administram o futebol, são nossos odiadores, sabem que para deter o gigante tem que ser na covardia, não apenas dentro de campo, somos
    muitíssimo invejados, quase tudo dentro do futebol brasileiro somos os pioneiros, criação de torcida uniformizadas, exploração de patrocínios na camisa, centro de treinamentos, preparador de goleiros, lojas oficiais, produtos licenciados, franquias de cantinas/restaurantes, escola de futebol, e por últimos plano de sócio torcedor, e para fechar com chave de ouro, o projeto de construção e uso dessa arena magnifica, a mais linda e moderna do Brasil, aliados, a soberania em patrocínios masters, FIAT, SANSUNG, AGIP, COCA COLA, KIA, PARMALAT, CREFISA..etc, nunca pegamos esmolas de estatais como eles, complementando com nossos torcedores nobres/milionários, como Paulo Nobre, e tia Leila, isso tudo mata os caras..! a inveja, o ódio é muito grande.
    Saibam vocês que para a WT reformar a arena (O alvará somente saiu como reforma, tento é que teve que pemanecer partes das arquibancadas do antigo estadio ), teve embargo de tudo que se possa existir, foram mais de três anos só para tirar alvarás e licenças, passar por sima de impedimentos, criados por antis infiltrators na prefeitura, enquanto que a arena gamba, foi feita da noite para o dia, sobre um terreno da Petrobras, com dinheiro roubado do povo, (imaginem se fosse o Palmeiras).
    Então gente , é isso ai, se estivéssemos num pais correto, iriamos sim encontrar mais facilidades por nossa história,postura digna e correta, mas estamos num pais e numa sociedade errada, onde sobressai quem é bandido, incorreto, desleal. Assim como tem gente que idolatram o bandidismo e as ideologias do Lula, faz de conta que não vem as sacanagens do futebol, já tem outros principalmente cúrintianos que odeiam esse politico, mas apoiam o que ele fez para construção da arena lava jato.
    Nei.

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 11:02 , Anonymous PorkiDoido disse...

    Vixe mano.
    Eai tio Insuperavel cê ta suave?

    Tenho maior respeito por você mas essa parada de virarmos viado fale só por você meu parça.

    To puto? TO DEMAIS.

    Mas agora é hora de cobrar os caras com inteligencia. Tapa na cara com responsábilidade taligado?

    O Roger ramelou na missão? Ramelou.
    Mas não da pra pedir a cabeça do cara ainda.

    Tendeu ou num tendeu?

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 11:54 , Blogger Fagner Pires disse...

    NÃO PODEMOS DEIXAR QUE A GLOBO FAÇA O QUE TEM FEITO AO NOSSO VERDÃO!!! TEMOS QUE NOS UNIR EM PROL DO PALMEIRAS, MAS COMO?VAMOS SER SÓCIO TORCEDORES ESSA É NOSSA MAIOR RESPOSTA, VC QUE NÃO É SE ASSOCIE, NÃO DEVEMOS FICAR A MERCER DA GLOBOLIXO!!! AVANTI PALESTRA!!

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 13:02 , Blogger ester abea disse...

    amigos

    foi ESSE o juizinho que apitou aquela final suja entre Santos e Palmeiras, em que Dudu foi expulso e defenestrado do futebol por 6 meses????

    FOI ESSE????

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 13:18 , Anonymous Agnaldo Rizzi disse...

    Vasco e Atlético-MG estão mancomunados com a Globo, pois já assinaram de há muito com a mesma. Palmeiras e Atlético-PR pra brigar com a Globo? Só os dois? É dar murro em ponta de faca. Eu tô dizendo faz tempinho já e você também sabe melhor que todos aqui Alcides. O Palmeiras paga pela sua arrogância histórica com a imprensa, paga pela sua auto suficiência histórica, achando que não precisa de bastidor, não precisa de nada e de ninguém. O resultado é esse. Romper com FPF, Globo e que tais não vai resolver nada. Quem vai perder somos nós mesmos.

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 13:22 , Anonymous Agnaldo Rizzi disse...

    Até o Santos, outrora contumaz crítico da Globo, já voltou às pazes com a emissora e assinou contrato da TV aberta com a mesma. É uma situação complicadissima.

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 13:25 , Anonymous Agnaldo Rizzi disse...

    Até Eurico Miranda, quem diria, no último ano de sua presidência reaproximou - se da Globo. Viu que não tem como brigar, não tem como vencer. Até o Eurico, o macho alfa do Vasco.

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 13:42 , Blogger Unknown disse...

    Nei, excelente raciocínio.
    É inveja e mais inveja.
    Com tanta roubalheira, ainda somos o maior campeão do Brasil.
    O que seríamos em condições normais?

    O que nos mata também, além da inveja e do ódio alheios, é termos tantos inimigos internos.
    Nunca morei em São Paulo, nunca participei do cotidiano do clube, mas mesmo longe sei -- sabemos todos -- que temos um câncer poderoso e suas metástases.

    Quanto à RGT, temos que peitar SIM.
    Meu pai, em sua simplicidade, tem um ditado muito verdadeiro: "galinha, quanto mais abaixa, mais o galo trepa".
    Romper relações, não dar entrevistas, não aceitar convites, punir quem fornecer informações a eles, pressionar a Crefisa para não anunciar lá, reunir os empresários ricos palmeirenses para boicotar qualquer tipo de anúncio nas empresas controladas por ela.
    Galinha é o nosso rival.
    Não somos time de segunda categoria.

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 13:47 , Blogger Unknown disse...

    Esqueci de mencionar.
    Ontem passei o dia inteiro com minha camisa do Verdão.
    Orgulhoso, honrado e de cabeça erguida.

    NINGUÉM me zoou.
    As perguntas sempre eram algo como: "mas o que foi aquilo que aconteceu?"
    Ninguém entende, a roubalheira é descarada, não engana ninguém além dos curicas otários, porque os curicas conscientes (existem) não comemoraram ou pelo menos reconheceram que foi roubado.

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 15:15 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    eu não duvido nada se

    o árbitro de domingo, quando aposentar

    vire comentarista da rede globo

    depois do serviço sujo que realizou no domingo

    PCO, depois de tantos desserviços prestados ao Palmeiras

    é um exemplo do que eu falo...

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 16:02 , Blogger ester abea disse...

    amigos e grande Tredenski

    Teve o apitador do CRF X CAM, em Goiás. O mesmo que fez uma das maiores operaçoes do futebol mundial. Expulsou 17 do CAM e fez a volta olímpica com o Flabosta, gritando "somos campeoes, eu sempre disse""

    Quando se aposentou nao foi promovido a Cirurgiao Chefe. Ao invés, foi para a Globosta, ser o comentarista de árbitros principal.
    Merecido premio pelo apoio ao Flamerda e a RGT.

    Um doce para quem advinhar o nome do moço.

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 16:09 , Anonymous Edson disse...

    Parabéns ao Galiote, que recusou as medalhas e as homenagens da FPF.
    Que o time não fez uma grande apresentação, todos sabemos, porém a má atuação não dá direito nenhum, a nenhum árbitro ou a qualquer federação, de fabricar um resultado.
    Atuação asquerosa da FPF e, como sempre, como diz Ester, referendada pela parte marrom da imprensa.
    Acabei de conversar com um curicano, que falou textualmente:ganhamos, mas deveríamos ter perdido.
    Há na internet, quem quiser pode ver no blog da Clorofila, inúmeros vídeos da sacanagem.
    No último que vi, podemos reclamar quatro pênaltis: um no Borja, um no Dudu, a mão do Henrique e um no Keno, que foi empurrado e caiu, naquele lance que cruzou para o Tiago Santos, sendo o empurrão a causa do cruzamento ter saído muito alto e forte.
    Desses, apenas o do Henrique eu acho que não foi, porém com a ressalva de que se fosse na outra área, certamente teria sido marcado.
    Sou favorável ao boicote à FPF e à reação contra a TV globo, que já não sabe mais como nos prejudicar.
    Alguém tem que começar a reagir, caso contrário as coisas ruins se perpetuarão.
    Espero que o Palmeiras se mantenha firme e lidere essa causa.

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 16:37 , Anonymous Luther Blisset disse...

    Hoje nas redes Sociais o que eu mais vejo são a pessoas tomando posicionamentos políticos, batendo no peito defendendo o moralismo que lhe convêm, e criticando com veemência a corrupção seja ela mais a esquerda ou a direita.

    Quantos soltaram fogos para a prisão do Lula no sábado e soltaram fogos de novo no Domingo para comemorar o campeonato do Corinthians?

    Escrevi na minha rede social particular e fui achincalhado por uma galerinha que se doeu, porém como aqui é um ambiente amigo, repetirei a minha frase.

    "O que se auto-intitula como 'cidadão de bem' e comemora o título de sábado, é tão bandido quanto aquele que você quer preso.

    Engraçado que foi tão, mas tão escancarado o que fizeram com o Palmeiras, que até os São Paulinos, Santistas e acreditem, alguns Corintianos (sim, existem alguns coerentes), demonstram sua indignação e desde segunda-feira fizeram questão de prestar seu desprezo pelo ocorrido.

    Não precisa ser Palmeirense, basta apreciar o belo futebol e ter o mínimo de senso de honestidade para ficar enjoado e com nojo do que fizeram com agente.

    Basta a FPF,
    Basta a conivência.
    O que aconteceu não foi bom, foi ótimo.
    Assim de uma vêz por todas nos mobilizaremos contra todos e contra tudo!

    Forza Palestra!

    Luther Blisset.

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 19:55 , Anonymous Comentarista Verde disse...

    Parece que a roubalheira perpetrada contra nós uniu o blog. Continuemos assim galera. O que você acha Ester?

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 21:15 , Blogger ester abea disse...

    amigos e grande Comentarista Verde

    acho fantástico que estejamos unidos...estamos indignados!!!

    nos estupraram, mas estamos reagindo...

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 21:18 , Blogger ester abea disse...

    mas ninguém se candidatou ao doce, até agora...

    QUEM É o juizinho que acabou com Clube Atletico Mineiro, que expulsou 17 e até volta olímpica fez com o Flabosta????

    E depois ganhou um empreguinho na Globo, por bons serviços prestados á Familia Marinho. QUEM SERÁ???

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 21:31 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Ester

    dando uma de sei de tudo

    foi o wright, não os irmãos (dizem né) inventores dos avião

    mas o tal José, que não é o trajano

    mas sim o José Roberto, que também não é o Lammachia

    presidente da crefisa

    enfim

    josé roberto wright

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 21:32 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Nossa senhora

    dos avião foi demais

    ***do avião***

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 22:33 , Blogger Libertad disse...

    Palmeiras pediu impugnação do jogo.
    Nei.

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 23:51 , Anonymous 👍 disse...

    ����

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 00:05 , Blogger ester abea disse...

    grande Tredenski:

    Ganhou o doce!!!!

    Pode escolher: doce de abóbora ou de goiaba. Vou comprar na proxima vez que for para a roça!!!

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 00:07 , Blogger ester abea disse...

    ah, mas lembrou do José trajano...eta homem másculo e agreste.

    Que físico...que potência muscular. Mais um macho alfa!!!

     
  • Às 11 de abril de 2018 às 06:25 , Anonymous verde insuperável disse...

    Verde Insuperável pediu logo no primeiro comentário: vamos até o fim ! MPG me escutou. Como quase sempre. Nosso Blog é lido por todos eles. Espero que essa atitude seja o renascer de uma nova era para o Palmeiras: Ser Protagonista no Banco, no Campo, e, principalmente, nos intestinos podres do Futebol.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial