Observatório Alviverde

21/06/2018

MIRANDA E HULK! SERÃO ESTAS AS PRÓXIMAS ATRAÇÕES DO VERDÃO?


Em se tratando de reforços, entre Miranda e Hulk prefiro Ricardo Goulart, também cogitado para reforçar o Verdão no segundo semestre deste 2018 que vivemos em plenitude.

Sei da carência decorrente da ausência de um zagueiro de área alto, forte, técnico e inteligente como Miranda...

Da mesma forma entendo a falta que faz um atacante habilidoso, bom batedor de faltas, chute forte, boa capacidade de arremate, exímio cruzador que trabalhe pelos flancos e, quando necessário, atue também pelo miolo ajudando na armação como é Hulk, com a vantagem de ele ser um palmeirense declarado.

Mas, muito mais do que Miranda ou Hulk o Palmeiras necessita mesmo é de um homem-gol, isto é, de um artilheiro que seja melhor, tecnicamente, do que Borja  e conduza o time às vitórias, sem solução de continuidade.

Miranda, Hulk e Goulart, sem exceção, todos eles são craques em suas respectivas posições, com capacidade suficiente para dar um "up-grade" ao time do Palmeiras.

Mas, entre todos, o melhor é Goulart, um dos poucos entre os muitos brasileiros contratados pelo futebol chinês que conseguiu atingir o "status" de artilheiro e craque no país mais populoso do planeta.

Como se não bastassem essas virtudes, há que se dizer que é muito menos difícil, hoje em dia, encontrar-se um zagueiro de área ou um atacante de lado de campo categorizados do que um centroavante muito acima da média e artilheiro como é Goulart. 

Mas o melhor, mesmo, para o Verdão, seria, sem qualquer dúvida, a contratação dos três!

COMENTE COMENTE COMENTE

PS - Continuo fora de casa, na roça, e só posso postar em determinados horários. Agradeço a todos pela compreensão. (AD)

29 Comentários:

  • Às 22 de junho de 2018 às 07:22 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    De nada adianta contratar um, dois ou os três, e manter o pranchetinha retranqueiro.

     
  • Às 22 de junho de 2018 às 10:35 , Anonymous Fernando disse...

    Olha, não creio nestas informações pois estamos vivendo pela parada dos campeonatos pelo baixíssimo nível técnico destas seleções jamais visto uma gama de notícias plantadas pra dar o que conversar. A única certeza: Saída de Keno infelizmente...más que desejo seu sucesso e de toda família humildo que possui.

     
  • Às 22 de junho de 2018 às 10:37 , Anonymous Fernando disse...

    Dá nojo desta RGT....nojo!!!!

     
  • Às 22 de junho de 2018 às 11:03 , Blogger ester abea disse...

    Amigos


    Tia És ter na A sia, indo de Hongkong para a Tailândia. Na China não tem internet, então nada vi.
    É verdade que o time do Tite está tomando treletada no rádio todo dia?
    E que a juizada, que sempre ajuda o Brasil tem feito como faz contra o palmeiras??? Pondo pimenta no rádio tupiniquim??? Até com câmaras???
    E que a r g t entrou em parafuso???


    Sinceramente


    ESTER abea, a titia na Ásia

     
  • Às 22 de junho de 2018 às 11:23 , Blogger Boca dura disse...

    Selecoes nível série B mais do mesmo saudades de ver o meu verdão mesmo com o pranchetinha no comando

     
  • Às 22 de junho de 2018 às 11:25 , Anonymous VAR amigo disse...

    Vai ter reclamação do VAR, CBF?
    Allyson pegou a bola fora da área?
    Seria expulsão.

     
  • Às 22 de junho de 2018 às 12:09 , Anonymous JOFRI disse...

    Opa pera, ganhou uma e a mídia porca juntamente com o povinho teleguiado achando que são reis? Brasil mal de novo, jogou contra uma Costa Rica mais recuada que o exército alemão na tomada de Berlim pelos Aliados, sem falar no pobrissimo futebol costarriquenho. Ahhhh Navas, se não fostes tu...
    E o neymala mais uma vez com o seu teatrinho? Mais piegas que isso só o Luciano Hulk, o arroz de festa da mídia piegas.

     
  • Às 22 de junho de 2018 às 15:00 , Anonymous Gilmar Mendes Filho disse...

    Quando o Palmeiras jogar em julho, mestre Alcides precisa contratar um técnico de segurança do trabalho pra trabalhar aqui no blog, por que vai ter que abrir muita CAT. Tá parecendo obra de construção civil aqui, está há não sei quantos dias sem brigas, discussões e xingamentos
    kkkkkkkkk kkkkkkk huaiuhuaiuhuaiuhuaihuaiuh
    quá quá quá quá quá quá
    hihihihihihi hihihihihihi
    hehehehehehehehehehehehehe

    Desculpe mas nem eu aguentei minha piada. Vamos gosar a vida é dar risada. O mundo anda tão chato, nublado e insosso ultimamente.

     
  • Às 22 de junho de 2018 às 15:20 , Anonymous Anônimo disse...

    Marcelo Mittos acaba de contratar guerreiro.

    https://www.google.com.br/search?q=foto+de+um+guerreiro&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwi4vq_78OfbAhUCUZAKHZPrAO4Q_AUICigB&biw=1366&bih=635#imgrc=a4EqeebzTkXoTM:

    Cris.

     
  • Às 23 de junho de 2018 às 10:31 , Blogger Libertad disse...

    Miranda excelente profissional e pessoa, uma ótima contratação, necessitamos de um zagueiro desse nível, contratar Ricardo Goulart também ótimo, vamos perder o Keno, Dudu, Willian e Borja é pouco para um calendário intensivo, com a saída do Tchê Tchê, acho que um volante que saiba jogar também seria bem vindo. Pela ordem, zagueiro, volante, atacante, mas a bola da vez mesmo, imediato do imediato, seria resolver a situação do Scarpa, com ele no elenco podemos jogar com dois volantes e dois meias de armação, 4-4-2, sair desse esquema ultrapassado, lembramos que a seleção de 1970, tri campeã do mundo jogava com quatro camisas dez em seus respectivos clubes, Pelé, Tostão, Gerson e Rivelino.
    Weverton
    Marcos Rocha
    A. Carlos
    Miranda
    Diogo Barbosa
    F.Mello*
    Bruno Henrique*
    Moises*
    Scarpa
    Dudu
    Borja ou Willian

    * Com Moises no meio, acho que F. Mello e B. Henrique pode jogar juntos.

     
  • Às 23 de junho de 2018 às 11:45 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    O nei verde quando comenta sem ofender a xingar, é o melhor de todos.
    Ouso a dizer que suplanta até o Alcides, com todo o respeito da galáxia ao sr, Blogueiro Mayor (créditos ao meu melhor amigo neste espaço, VERDE INSUPERÁVEL).

     
  • Às 23 de junho de 2018 às 11:55 , Anonymous STM disse...

    Sonhar não custa nada, mas não acredito na chegada de nenhum dos 03.

     
  • Às 24 de junho de 2018 às 09:11 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Caro Nei Verde, favor desconsiderar o que este BABACA FAKE postou às 11:45 CRIMINOSAMENTE utilizando meu nome.

    Brasil, este país é uma decepção moral.

     
  • Às 24 de junho de 2018 às 09:46 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Amigos Cláudio e Nei: Por conta desses (ou desse) imbecis que criminosamente se utilizam do Blog, e dos Blogueiros, para destilarem os seus RECALQUES, é que tivemos APENAS 13 comentários, em 3 dias de uma mesma postagem.
    Esses canalhas querem acabar com o Blog.
    Não são Palmeirenses esses FILHOS DE UMA.....

     
  • Às 24 de junho de 2018 às 11:33 , Blogger Libertad disse...

    -Grande Cláudio, de imediato já sabia que não era vc, não faz parte de sua índole.
    -Insuperável, isso só tem um nome, inveja.
    -Comentarista das 11:45hrs, não mereceria nem resposta, por se esconder por trás de nome dos outros, mas em consideração ao chefe do blog, vou lhe responder. O conhecimento do Capitão Alcides no futebol é incomparavel.
    Nei.

     
  • Às 24 de junho de 2018 às 11:42 , Anonymous Jorian disse...

    Não traria Goulart nem q custasse metade, esse fascínio pelo Ricardo G. é igual o que tiveram pelo E.Ribeiro o ano passado. Teve a época do meia canhoto também, pq como pode o Palmeiras nao ter um meia canhoto, Mattos burro hahahaha. Daqui 3 meses terá uma nova moda sei lá tipo Palmeiras precisa de um volante ambidestro, como pode o Palmeiras nao ter um volante que chute com as duas. lol

     
  • Às 24 de junho de 2018 às 14:27 , Anonymous FUTEBOLISTA disse...

    Acompanhar a Copa do Mundo pelos canais que transmitem ou pela rede mundial de computadores é só pra quem tem estômago forte. Um hospício, tamanha loucura e idiotice que essa tchurma regurgita seja na TV ou na Internet, principalmente o UOL.
    Minha madre Cecília, quanta besteira.
    Na Globo, uma tal de Fernanda Gentil com raiva da Inglaterra ter goleado o Panamá, dizendo que não precisava daquilo tudo, que era só tocar a bola. Foi o cúmulo da idiotice. Alex Escobar pulando feito um bobalhão no meio do povo entoando cânticos contra Messi e a Argentina. Sem contar os lacaios que puxam o saco do Neymala, o falso patriotismo, o purgante do Galvão Bueno e seu ufanismo doente, Julio César, aquele goleiro que tomou 10 gols em dois jogos agora é comentarista e desanca a criticar os goleiros. Que aberração!!! Fora os berros do locutor Luis Roberto nos jogos. Tudo um horror, um v-e-r-d-a-d-e-i-r-o horror.
    Aí você migra para o Sportv e o ambiente até que melhora, mas temos que aturar Ricardinho, Petkovic, Grafite, Muricy e até pouco tempo atrás William Machado e que tais, curiosamente, olhem só, ex jogadores ou treinador, no caso do Muricy, do Flamengo, São Paulo e Corinthians, fora Casagrande, Junior e Caio Ribeiro na tv aberta. Tudo gambazada, mulambada e bicharada. Parece questão sine-qua-non para trabalhar no grupo globo. Fim do pesadelo? Que nada...
    Aí você vai para a Fox Sports e tem que aturar as brigas, gritarias e barracos à lá Ratinho de Sormanis e Paschoais da vida. Fim de feira.
    Bandeirantes? Neto? Milton Neves? Jogo Aberto? Bate três vezes na madeira. Graça ao bom Deus que não estão transmitindo a Copa.
    Uma ilhota com um mínimo de bom senso, transparência e informação, não empurração goela baixo, quem dira, é a ESPN, que não está transmitindo a Copa, mas fazem as mesas redondas deles lá com um mínimo de decência ao menos.
    Minha cabeça chega a doer em saber que tem gente que engole tudo isso. E ainda sem mastigar.
    Resolvi não acompanhar mais nada, por que está penoso demais, uma via crucis.

    Acaba logo Copa do Mundo. Me livre e nos livre de tamanho sofrimento.

     
  • Às 24 de junho de 2018 às 15:41 , Blogger Unknown disse...

    Gol do Mina!
    Esse merece todo o sucesso do mundo.

     
  • Às 24 de junho de 2018 às 18:53 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Mina foi por 40, 60 ? E Mattos traz Deividson por 20 !! Mais 2 ou 3 zagueiros que quase não jogaram. O que daria para manter 2 Minas !!!! PALMEIRAS, a "MINA" DE OURO DE MATTO$.

     
  • Às 24 de junho de 2018 às 19:00 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Falamos, com razao, das safadezas da CBF. Mas precisamos falar, e muito, das safadezas da SEP, que são também imperdoáveis. A contratação de técnicos cabrestos, tais como EB e RM São a prova eloquente de como Mattos domina o clube, ao seu modo e ao seu gosto. Canal livre para celebrar negócios suspeitos e mal ajambrados. E o cara de ovo finge que não vê. E a tia Leila só quer aquilo. Nobre, volte antes que destruam tudo o que vc fez. Beluzzo, se Nobre não voltar, tente outra vez !

     
  • Às 24 de junho de 2018 às 21:13 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Goulart foi comprado por 18 milhões de Euros e tem contrato até 2020. Porque citar um atleta assim? Só porque ele está fazendo um papelão contra quem investiu tanto nele? Postando foto com camisa do Palmeiras nas férias...
    Esta atitude mostra mais sobre ele, que qualquer gol ou assistência...
    Tem um monte de zagueiro, lateral e volante aqui na américa do sul que caberia no Palmeiras!!!! Atacante, só se vender Keno, senão não tem que contratar ninguém!

     
  • Às 24 de junho de 2018 às 21:19 , Anonymous Mito 2018 disse...

    Paulo Nobre tudo bem, mas Belluzzo, o petista Beluzzo que acelerou e aumentou nossa ruína financeira que em 2010 e durou até 2014, só consertada graças ao Paulo Nobre que emprestou dinheiro senão estávamos fu...
    PT e ruína financeira, tudo a ver. Chega de vermelhos no comando.

     
  • Às 25 de junho de 2018 às 00:31 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Beluzzo nos trouxe o Aliianz. Só por isso, e por isso, é um deus.

     
  • Às 25 de junho de 2018 às 00:32 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    E que os vermelhos expludam !!!!

     
  • Às 25 de junho de 2018 às 08:15 , Blogger João disse...

    Beluzzo é o cara que fechou o Allianz e mudou a nossa história, avaliar o cara por suas posições políticas e defini-lo por esteriótipos de "vermelhos" ou "comunista" além de simplista é uma tremenda bobagem...

     
  • Às 25 de junho de 2018 às 13:10 , Blogger ester abea disse...

    Falou bem. O tal bê luxo é um economista hétero dóxico. Ou seja, só da palpite de jerico para aparecer. Um petista típico. Como presidente, tirando seu amor pela Sep foi um fracasso

     
  • Às 25 de junho de 2018 às 13:11 , Blogger ester abea disse...

    Ainda bem que não tenho que ver a imprensa marrom e a r g t que anda desesperada

     
  • Às 25 de junho de 2018 às 13:14 , Blogger ester abea disse...

    Concordo, grande Nei

     
  • Às 25 de junho de 2018 às 13:33 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Futebolista, acho que este foi o seu comentário mais legal postado neste blog.

    Até em relação à ESPNojo (canais que detesto) concordei com você.

    Eu não suporto Copa do mundo!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial