Observatório Alviverde

19/12/2018

PALMEIRAS CONTRATOU VOLANTE DO BOTAFOGO CARIOCA E ATACANTE DO PYRAMIDS DO EGITO!!



O volante do Botafogo que o Verdão contratou foi Matheus Fernandes.

No Brasileiro recém-findo, assisti a alguns jogos desse time carioca nos quais Matheus esteve presente e, em relação à bola apresentada pelo novo contratado, devo dizer que se não me maravilhei, ao menos gostei.

Trata-se de um jogador muito jovem (20 anos) no qual o Palmeiras investe adquirindo 75%  dos direitos econômicos dele.

Ao mesmo tempo, abre mão de 25% dos direitos em prol do próprio Botafogo na eventualidade de futuras negociações.

A torcida ainda festejava o acerto com o Bota por Matheus Fernandes mas, há poucas horas a diretoria informou oficialmente que fechou iutra contratação.

Carlos Eduardo, atacante, ex-Goiás, de 22 anos foi adquirido ao Pyramids do Egito em condições que ainda não foram esclarecidas no que se refere à forma de negociação.

Só se sabe que o Palmeiras o terá sob contrato até 2023.

Carlos Eduardo, atacante de flanco, isto é, jogador de beirada de campo, que atua nos dois lados mas prefere jogar mais pelo lado direito, está chegando com a dura incumbência de substituir William Bigode cuja recuperação de contusão está prevista -apenas- para a metade do ano.

Também vi, há algum tempo, Carlos Alberto em ação com a camisa do Goiás, deixando claro que pela velocidade e pela ótima capacidade de drible e de improvisação trata-se de um jogador que pode chegar, acertar e agradar. Ele tem ótimo potencial!

Gostei, muitíssimo, dos investimentos em Matheus Fernandes e em Carlos Eduardo que, somados ao meia  Zé Rafael, contratado ao Bahia, ao atacante Arthur Cabral contratado ao Ceará e, ambos, ao armador Raphael Veiga que voltou do empréstimo ao Atlético Pr. totalizam cinco promissores reforços

São cinco jovens jogadores que injetam sangue novo nos times que Felipão promete lançar este ano em todas as competições que serão disputadas pelo Verdão.  

Ah, vou mais além.

Para mim não contituir-se-a em qualquer surpresa se Felipão resolver ficar com Éric, voltando de empréstimo ao Botafogo tanto e quanto com qualquer outro jogador das dezenas que foram cedidos a outros clubes brasileiros em caráter de empréstimo.

Querem mais?
Ricardo Goulart (em meu entendimento... em meu entendimento... em meu entendimento...)
pode ser o grande presente á torcida palmeirense neste final de temporada. Quem viver, verá!

Além de ter realizado um tratamento médico longo no Departamento Médico do Palmeiras, ele esteve presente, segundo um parente meu, também convidado, à festa recente do casamento de Mattos em Troncoso, na Bahia.

COMENTE COMENTE COMENTE


5 Comentários:

  • Às 20 de dezembro de 2018 às 09:06 , Anonymous Marcelo Jose disse...

    Boas contratações, além do Goulart precisaria de um zagueiro titular para jogar com Gustavo Gomes.
    O nome do menino é Carlos Eduardo e não Carlos Alberto, que é nome de jogador, hehe.

     
  • Às 20 de dezembro de 2018 às 10:29 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Gabigol, Goulart e Valdivia. E fecha o elenco. Alguém aqui no Brasil parece que vai contratar o primeiro e o atlético pr sondou o terceiro.
    Abrem os olhos Palmeiras.

     
  • Às 20 de dezembro de 2018 às 12:11 , Anonymous Anônimo disse...


    Bomba, bomba....!!!


    https://oglobo.globo.com/esportes/palmeiras-contrata-chileno-valdivia-campeao-com-colo-colo-4576439

    Celso

     
  • Às 20 de dezembro de 2018 às 19:22 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos:

    a. esse mané do Celso adora uma palhaçada...

    b. por falar no tema, parece que por causa de Lulla a Republica bananeira decidiu libertar todos, todinhos os facínoras...todo mundo na rua. Para libertar o ladrao mor, libertem-se todos os ladroes, ora essa
    b.1 e a imprensa se calou...ou foi comprada para calar a boca.
    b.2 Uma das táticas manjadas é desviar o assunto, concentrar-se na namoradinha do Neymar ou no decote da atriz-modelo tal

    c. depois que Tia Ester opina que somos todos palhaços vao reclamar...minha birra com o Judiciário e imprensa daki mostra-se justificada

    d. quanto a SEP, motivo do nosso blog, ainda espero pelo menos o Keno. Se vierem outros, ótis. Mas nosso time está bem com o grande Big Phil

     
  • Às 20 de dezembro de 2018 às 20:34 , Blogger Boca dura disse...

    Grande big fhil com certeza vai colocar mais dois grandes times em campo em 19 sabe como ninguém mexer as peças do tabuleiro títulos será só conseguencia do trabalho nos torneios que estaremos disputando estamos no caminho certo.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial