Observatório Alviverde

06/01/2019

PALMEIRAS: SEGUNDA PARTIDA DA COPINHA E MATTOS GARANTE QUE DUDU NÃO SAI MAS QUE, POR ENQUANTO, RICARDO GOULART TAMBÉM NÃO CHEGA!


Palmeiras e XV de Piracicaba vão disputar a liderança do Grupo 13 as 21 horas deste domingo, na Arena Capivari,  em jogo que será transmitido pelas principais TVs que cobrem a competição, a ESPN Brasil e o Sportv.

É evidente que, com opção (ainda que fraca) optarei por acompanhar o jogo pela ESPN, a não ser que ocorra algum problema ou novidade de última hora. 

O Palmeiras precisa derrotar o XV para assumir a liderança do Grupo 13, pois embora tenha o mesmo número de pontos dos piracicabanos, perde no critério de desempate dos gols marcados: 4 x 2 para o Nhô-Quim. 

Se houver um vencedor no confronto -esperamos que seja o Palmeiras- e esse time pode-se afirmar que estará antecipadamente classificado, sobretudo se houver um empate no jogo que abre a rodada em Capivari, às 18,45 entre o dono da casa, o Capivariano e o Galvez do Acre.

O bom foi que o placar magro e difícil do jogo inicial do Verdinho contra o Galvez,  mantém os garotos concentrados no confronto contra o XV que tem caráter decisivo.

Em relação ao time profissional em plena preparação para a temporada, duas declarações de  Mattos:

Primeira: o Palmeiras suportou e repeliu cinco cargas de clubes chineses que desejavam contratar Dudu e nenhum deles voltou à carga.

Segunda: A diretoria satisfez todas as solicitações de Felipão em relação aos reforços que ele solicitou e não cogita, ao menos neste momento, de contratar Ricardo Goulart!  Será mesmo? 

COMENTE COMENTE COMENTE
 

5 Comentários:

  • Às 6 de janeiro de 2019 às 07:32 , Blogger Boca dura disse...

    Os grandes times da Europa mostram que a manutenção do elenco para várias temporadas é o segredo para grandes conquistas acredito que o Palmeiras está no caminho certo. Mais também é certo que sempre precisa de contratações até para não deixar que os jogadores se acomodem, mais isso já foi feito temos tudo para fazer um grande ano, os títulos será conseguencia de todos esses fatores.

     
  • Às 6 de janeiro de 2019 às 08:41 , Anonymous Bolso verde disse...

    E do atual presidente. Não vamos falar do mitológico Mito Bolsonaro, aquele que vai varrer do mapa o esquerdismo brasileiro?

     
  • Às 6 de janeiro de 2019 às 08:51 , Anonymous PAL-MITO disse...

    Bolso Verde parece q perderam o interesse, foi igual com o Aecio. Alias foi assim quando Pescarmona perdeu pro Nobre tb kkkkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 6 de janeiro de 2019 às 08:57 , Anonymous Jaleco disse...

    Pq a copinha é mais importante que os outros torneios da base ?

     
  • Às 6 de janeiro de 2019 às 12:20 , Blogger De Rossi disse...

    Por quê é o mais tradicional torneio e que acontece justamente no período de inatividade dos campeonatos aonde todos os olhos estão voltados para a Copinha e também é tida como grande oportunidade de revelar novos talentos do nosso futebol. Avanti Palestra!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial