Observatório Alviverde

07/04/2019

OUTRA DERROTA PARA O VAR! ACREDITEM, SERÁ SEMPRE ASSIM!



Eu não disse que o Var  serviria apenas para coonestar os erros de arbitragem contra o Palmeiras?

Aconteceu de novo! 

Ou quem não concorda comigo acredita que o Var da Globo agiria da mesma forma como agiu hoje fosse o lance contra o Curica?

A não validação do gol deles decorreu do fato de o bandeirinha ter flagrado um impedimento claro, em que não havia a menor possibilidade de mascarar, disfarçar ou mimetizar. 

Viram quanto tempo levou para que houvesse a decisão em um lance típico de mesma linha ?

Alguém, da TV ou do Var,  ao menos olhou ou levou em consideração o momento do lançamento de Diogo Barbosa? 

O VAR outra vez, mais uma vez e eternamente estará sempre a serviço da  FPF e seus lacaios, tanto e quanto dos maiores adversários e, sobretudo da mídia inimiga. 

Mas quem não sabia disso? Eu falei antes e como diz o nosso hino, "eu sabia bem o que vinha pela frente". Gagliotte, parece-me, não!

Mas a culpa maior foi mesmo do presidente que colocou azeitonas na pizza da federação ao inscrever os melhores jogadores em  uma competição que há anos previsível, comandada e dirigida nos bastidores, desmoralizada, e sem o menor valor a quem, de maneira coerente com os meus princípios, eu sempre chamei de "paulistinha".

Em campo Felipão cometeu erros já a partir da escalação. 

Quem poderia imaginar Luan entrando em campo diretamente em um clássico decisivo após meses de paralisação?

Por que Vitor Luís e não Diogo Barbosa (muito melhor marcador) se o jogador mais perigoso deles era o Antony?

Por que a manutenção até o final do jogo de Goulart que não jogou absolutamente nada o tempo todo?

Por que Moisés no banco o tempo todo se o Palmeiras não tinha profundidade de jogo? Da mesma forma ele ajudaria a fechar a cabeça da área (Felipe Melo cansou ao final do jogo) 

O que Felipão parece não ter percebido é que seu estilo exclusivo de atuar (sempre põe o time para jogar do mesmo jeito) já tornou-se manjado e os adversários já sabem de cor e salteado.

O Palmeiras precisa mudar a forma de atuar quando os jogos assim o exigirem e ter outras alternativas de atuar, sem o que se torna um time absolutamente previsível.

COMENTE COMENTE COMENTE
PS:
A mídia está abordando o clássico tripudiando sobre o Palmeiras.

O jogo terminou em 0 x 0, mas do jeito que  estão falando parece que o Palmeiras perdeu dos Bambis por 10 x 0.

E depois os jornaleiros vêm à público e reclamam que a torcida alviverde só sabe reclamar e criticá-los. 

Só que eles não se enxergam e, jamais, se enxergarão.  (AD)



 



 




31 Comentários:

  • Às 7 de abril de 2019 às 20:12 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    Tia Ester apenas ouviu na parcial JP.

    Disse aki que tinhamos time para ganhar de todos

    Enganei-me

    NAO temos time para ganhar da FPF


     
  • Às 7 de abril de 2019 às 20:14 , Blogger ester abea disse...

    sei da chateaçao de meus amigos


    é por isso mesmo que desprezo o paulistinha

    mas RECONHEÇO

    quero que o Palmeiras ganhe até pebolim sub 2

     
  • Às 7 de abril de 2019 às 20:15 , Blogger ester abea disse...

    MAS AGORA:

    a. nada de falar que LFS é porcaria, ou F Mello nao serve.
    NADA DISSO!!!!
    Calma. Pax . Calmapax

    Fomos roubados em 2 jogos

    Ora bolas!!!

     
  • Às 7 de abril de 2019 às 21:29 , Anonymous Justo e Franco disse...

    4 anos de gestão do Alexandre Gastos, um amontoado de jogadores contratados, meia duzia de gato pingado que realmente vieram e vestiram a camisa de titular, TITULAR, 4 anos sem um centroavante 9-nove, 4 anos sem um camisa 10 que pense, articule, calcule seno e cosseno e o escambau a 4, 8 técnicos diferentes, 8 gente, é mole? Pelo investimento que o Palmeiras faz, pela estrutura de 1° mundo que oferece e só conquistou 3 titulos? A gambazada, que deve pra tia da marmita, deve pro governo, deve pra faculdade, deve IPTU pra prefeitura, deve até as cuecas se marcar, tem mais titulos que nós de 2015 pra cá. Torceremos pro Santos amanha viu gente, por que se a gambazada ir pra final, pode anotar aí: as bichas não aguentam os gambas na final e veremos pela tv o tricampeonato daquela imundice.
    To cansado, desanimado e exaurido do Palmeiras e do futebol. Se o Felipão tiver realmente carinho pelo Palmeiras, deveria pedir para sair. Dessa forma, poderíamos corrigir o erro da sua contratação. Se continuar insistindo a jogar dessa maneira, com essa formação tática, não teremos muita chance na Libertadores, Copa do Brasil, e Brasileiro. Hoje o time do Palmeiras é facilmente marcado, tem um meio campo de pouca criação, e lento na marcação. Futebol pífio em relação ao investimento feito no elenco. Por favor Felipão, pega seu boné, o Turra com o fone de ouvido dele, o pracidelli porta-prancheta e saia do Palmeiras. Saia homem, obrigado pelos titulos passados, de verdade, voce merece respeito, mas seu tempo ja foi. Vaza tio.

     
  • Às 7 de abril de 2019 às 21:35 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Pro lugar do felipão? Olha, com dor no coração, não pensava que iria escrever e até querer, mas não descarto luxemburgo. Ultrapassado por ultrapassado, vai fazer o que, ao menos luxemburgo não tem miopia e astigmatismo futebolistico quanto ao gaucho. A não ser que o santos perca amanha e sampaoli seja mandado embora. Vai saber né, futebol aqui é a casa da mae joana.

     
  • Às 7 de abril de 2019 às 22:07 , Blogger De Rossi disse...

    É uma vergonha um time milionário cheio de jogadores experientes e rodados perder para um time de garotos esses mesmos que o Palmeiras despreza e vende a preço de bananas para o exterior e contrata repatriando inúmeros refugos pés de ratos e jogadores medianos a preço de ouro. Fico imaginando o que seria de um Pelé se ele garoto nunca tivesse uma chance, o que seria de Ronaldo Feiomeno sem um empurrão , o que seria de Messi sem que acreditassem nele o que seria de Neymar se não tivesse tido uma oportunidade. Isso é tudo o que o Palmeiras não dá. Oportunidade de um jovem estrear e brilhar no profissional com a desculpa que não estão prontos isso é a maior balela que eu leio e escuto por aí. Artur Cabral que é um toro sendo preparado fisicamente como? Hyoran e Raphael Veiga tendo trabalho de reforço muscular são jogadores de vinte e poucos anos o Hyoran têm 25 anos como podem precisar de reforço? Estou citando esses atletas só como exemplo, pois já vi muito muleque só pele e osso deixando muito zagueiro armário sem ver a cor da bola, o talento não têm corpo e estrutura para aparecer , ele simplesmente aparece. Ta na hora desse diretoria para de ir na linha de jogadores “gladiadores” cintura de concreto aonde o jogo não é futebol e sim guerra. Para começar a ir na linha da leveza do talento e do futebol jogado no chão com técnica e habilidade que eu não consigo enxergar nesse elenco atual. Falta talento e falta coragem da diretoria e comissão técnica. O Palmeiras com o poder financeiro que têm e guardada as devidas proporções deveria jogar como um Manchester City das Américas. Mas atua como um time pequeno da Escócia que vive de uma bola e chuveirinho na área, futebol arcaico.
    Eu traria o Fernando Diniz para fazer esse time jogar Futebol e não Footbal!

     
  • Às 7 de abril de 2019 às 22:16 , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 7 de abril de 2019 às 22:57 , Anonymous Duende Verde disse...

    To sumidão daqui, leio os comentários diariamente mas deixei de comentar, depois de mais um joguinho nota 5 tive que postar meu comentário novamente. Culpar o VAR pela eliminação é tapar o sol com a peneira!!! Perdemos para o Sub 20 dos Bambis...uma vergonha!!! Em 2019 o futebol apresentado é uma piada. Está na hora do Sr Luis Felipe Scolari seguir o seu caminho!!! Serei eternamente grato a ele mas não da para ter o elenco que tem e não conseguir marcar 01 gol em 180 minutos contra os Bambis. Deus nos poupou de perder outro campeonato para os Gambás jogando em casa, com esse futebolzinho apresentado era o que iria acontecer. Abraço a todos!!!

     
  • Às 7 de abril de 2019 às 23:05 , Blogger Libertad disse...

    Time mal formado, contrataçoões feitas pelo critério comissão.
    Tecnico ultrapassado, esquema obsoleto, aliados a jogadores omissos, pesados e sem vontade.
    Tudo errado desde a patrocinadora que só pensa no poder, presidente babaca, pau mandado, diretor tocado a comissão, tecnico ultrapassado, jogadores com vida ganha, todos hospedados na mordomia do resort 5 estrelas.
    E o chorão hem..? Afinou para os penaltis.?
    Nei

     
  • Às 7 de abril de 2019 às 23:12 , Blogger Libertad disse...

    Alcides,
    Com todo respeito, mas diante de tanta mediocridade amadorismo, ruindade, falta de vontade, de futebol, bc vir por culpa no VAR????
    Os gols foram legitimamente anulados.
    Palmeiras é um time covarde, mata mata não passa por ninguem, Boca, Cruzeiro nas copas, gambas e bambis no paulistinha.
    Nei

     
  • Às 8 de abril de 2019 às 07:38 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O VAR nos prejudicou. Mas o VAR agiu corretamente. Coloque a culpa na sua incapacidade de não conseguir fazer esses seus camarões jogarem. Na sua insistência com o pereba DEIVIDSON, e no péssimo auxiliar que você arrumou, um palhaço com um fone grudado na orelha. Fizeram festa novamente dentro do vestiário, e o decoraram com as cores pederastas. Vergonha, seo Felipão. Se ficassemos mais 3 horas, não iria sair gol. Que time mal montado! Meu Deus ! Não creio em nada mais esse ano. Só se Luxemburgo entrar e colocar esse time para jogar Futebol.

     
  • Às 8 de abril de 2019 às 10:30 , Anonymous Anônimo disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 8 de abril de 2019 às 11:49 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    deixe-me discordar, data venia, dos queridos Verde Insuperável e Nei

    O VAR prejudicou o Palmeiras, e muito

    a. no jogo de ontem , o gol do SPFW já tinha sido anulado pelo bandeirinha. Nao precisava de VAR

    b. no 1o jogo foi penalty. Claro, claríssimo.

    c. para comprovar, é só imaginar se OS MESMOS lances causariam polêmica sendo o SCCP

    d. ora bolas

     
  • Às 8 de abril de 2019 às 12:33 , Anonymous Justo e Franco disse...

    2017-Eliminado pela ponte no Paulista, eliminado pelo barcelona genérico na libertadores, eliminado pelo cruzeiro na copa do Brasil.
    2018- Perde um título Paulista no Allianz Parque, eliminado na copa do Brasil novamente pelo cruzeiro e eliminado pelo boca na Libertadores. São 8 fiascos em mata mata, 4 técnicos e 600 jogadores. Tem que tem mudanças essa semana, se fica com esse bando de pipoqueiros e a essa comissão técnica vai passar mais vergonha.

     
  • Às 8 de abril de 2019 às 12:46 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Torcerei, mas duvido muito que o time do Sargento Pincel argentino consiga a virada hoje contra os gambás

     
  • Às 8 de abril de 2019 às 13:23 , Blogger ester abea disse...

    querido Justo e Franco

    2015- Campeao da Copa do Brasil, numa final épica, onde fomos roubados na Vila(penalty claro no nosso 9), viramos piada a semana toda e vencemos gloriosamente no Allianz. Com direito a humilhaçao das sardinhas

    2016- Enea Campeoes Brasileiros

    2018- DECA Campeoes Brasileiros, na melhor Campanha da Historia do torneio

    Nos 3 fantásticos títulos, fomos ironizados pela imprensa marrom e roubados.
    Em 2016 um mané chamou nossa bola de " Cucabol" e em 2018 chamaram o time de "sem brilho""
    Se fosse a mesma coisa no SPFW chamariam Cuca de "gênio" e o time de "invencível". No SCCP, entao, diriam que é "superior a Seleçao de 70", e que "Romero joga muito mais que Pelé e Gerson juntos".

    ORA BOLAS.

    Vc. é um moço de opiniao, mas vê o copo pela metade
    Daí Tia Ester imagina:

    a. será que você nao está seguindo as opinioes da nojenta imprensa marrom????
    trust me: se deixar ir pela dos caras, o Palmeiras já teria acabado. Eles odeiam a SEP

     
  • Às 8 de abril de 2019 às 13:30 , Blogger ester abea disse...

    alias , as diatribes de Tia Ester com a imprensa marrom são antigas e (relativamente ) conhecidas

    assisti ha pouco a RGT criticando a Ditadura

    Haja cinismo: justamente a RGT que teve todo o benefício da Ditadura

     
  • Às 8 de abril de 2019 às 13:48 , Blogger Boca dura disse...

    Acho que o Felipão deveria ser cobrado pela diretoria que história é essa de tirar o time de campo não basta a covardia técnica do time, agora correr da raia é coisa dos bambis se liga professor ainda tinha quinze minutos de jogo quando o var anulou o gol vamos acreditar até o último segundo assim é a nossa história de coragem não de covardia.

     
  • Às 8 de abril de 2019 às 14:04 , Blogger Libertad disse...

    Vamos ver o lado positivo..!
    Melhor ser eliminados por bambis agora, do que daqui a duas semanas levar outra volta olímpica dos gambas dentro de casa.
    Nossa arena virou palco de festas, é uma vergonha, poe na conta do cara de ovo, pau mandado,picareta pançudo e do velho sete a um, dinossauro ultrapassado.
    Cade a turminha idiota que o defende????
    Cade os frescos???
    Nei

     
  • Às 8 de abril de 2019 às 14:16 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Se esse absurdo de "tirar o time de campo" efetivamente se sucedesse, seria, de longe, um dos episódios mais vergonhosos da história do Futebol. O que me faz concluir que o honrado LFS não tem mais condições, psíquicas e, em especial, técnicas, de treinar o PALMEIRAS. A falta de sabedoria tática de Felipão, e seu grotesco, hilário, idiota, incompetente auxiliar, são patentes. Desde 2015, com a nova Era do Verdão, nunca vi o time jogar tão mal. Seguidamente. Em 5 clássicos este ano, marcamos apenas 1 gol. Precisa mais ????

     
  • Às 8 de abril de 2019 às 14:30 , Blogger Raphael disse...

    Boa tarde a todos,

    concordo com a grande maioria das opiniões. Fiquei chateado com a desclassificação, porém, acho todos sabiam que este título não viria para o nosso Verdão. O que me deixa preocupado é o sistema de jogo. Acredito que com algumas alterações o time melhore, mas para isso vai ter que tirar alguns medalhões do time e modificar a forma de como os laterais atacam e defendem e para isso é necessário de um meio de campo dinâmico, rápido e vibrante e que não sobrecarregue seus parceiros.

    Outra coisa, o perfil desses jogadores pra mim não é para competições de mata-mata, não vejo "sangue nos olhos", vontade de vencer(temos medo de perder). Por isso, a partir de hoje estou recalibrando minhas expectativas com o time, talvez assim não fique tão frustado caso os resultados não venham.
    Perder ou ganhar faz parte do jogo, porém,a luta e um bom futebol jogado é obrigação desses jogadores.


     
  • Às 8 de abril de 2019 às 15:27 , Anonymous Josi disse...

    Sargento Pincel kkkkkkkkk. Boa justo, toma o gardenal direitinho, diferentes de uns aí.

     
  • Às 8 de abril de 2019 às 15:50 , Anonymous Alysson disse...

    A por favor colocar a culpa no Var por uma eliminação vergonhosa beira absurdo, a real é que esse Palmeiras de hoje não é time de mata mata, se o campeonato paulista fosse de pontos corridos ja tinhamos ganho uns 3, temos elenco mas não temos time, elenco ganha campeonatos de pontos corridos, mas pra ganhas copas e mata matas precisa de TIME, time que tenha garra e força pra virar um jogo, pra batalhar até o ultimo minuto em busca do gol, o ultimo time que fez isso foi o de 2015 por isso conseguimos ganhar a copa do brasil, acredito que estamos nos tornando igual ao spfc na época em que o muricy só ganhava brasileiros mas era eliminado em todos os mata matas

     
  • Às 8 de abril de 2019 às 18:30 , Blogger ester abea disse...

    amigos

    concordo com o Ney...melhor ser roubado agora do que na final

     
  • Às 8 de abril de 2019 às 18:42 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Concordo com todos, especialmente com Alysson: Perfeito o seu diagnóstico: "pra ganhar copas e mata matas precisa de TIME, time que tenha garra e força pra virar um jogo, pra batalhar até o ultimo minuto em busca do gol, o ultimo time que fez isso foi o de 2015 por isso conseguimos ganhar a copa do brasil, acredito que estamos nos tornando igual ao spfc na época em que o muricy só ganhava brasileiros mas era eliminado em todos os mata matas".
    Verdade, somos os Sunpaulo de ontem.
    Já tinha dito aqui que estávamos ficando viados.
    Antes eram os ventos que sopravam do vizinho.
    Éramos vítimas sendo contaminadas.
    Agora, sopram de nós mesmos. A boiolagem nos atingiu.
    Até o gordinho Mattos "leva um jeito".
    O Curra, auxiliar de Felipão, nem se fale...
    Como diz Ney, muito resort.
    Muito talquinho.
    Muito mimimi.
    E muita imbecilidade desses molengas, ao acreditarem na Imprensa suja, que ainda hoje continuou falando que somos o melhor elenco.
    Esses canalhas não querem nossa derrota.
    Querem nos extinguir.
    Pior é que tem boçais dentro a academia, ainda achando que somos o Real Madrid das Américas.
    Principalmente a Leila e o Galiotte.

     
  • Às 8 de abril de 2019 às 18:44 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    dentro da Academia......

     
  • Às 8 de abril de 2019 às 19:03 , Anonymous Anônimo disse...

    Muito tempo sem escrever aqui e parece que nada mudou.
    A causa única dos problemas continua sendo a tese predominante.
    Podemos muito bem discutir o VAR e o papel da FPF (em parceria com a RGT), ao mesmo tempo em que analisamos o time, o treinador, a diretoria, etc....
    .....
    O Palmeiras comprou briga forte com a Globo e com a Federação Paulista. Seria ingenuidade imaginar que não haveria retaliação.
    A FPF e a RGT sentiram grande alívio com o Palmeiras fora. O risco de ter a festa de entrega da Taça e o evento de premiação sabotado pelo vencedor não existe mais.
    No jogo de 180 minutos, o VAR foi cirúrgico, como não tinha sido nas duas penalidades para a Ferroviária e na penalidade para o Santos.
    Para quem não gosta que fale do VAR uma observação: cuidado para não ser inocente útil. Está sendo parceiro dessa diretoria da Federação.
    .....
    Em 2012 a torcida do Vasco, após o jogo de ida da Libertadores, contra o time da marginal, mandou o VT do jogo para ser analisado por uma universidade. Foi constatado que o tira teima exibido pela RGT foi adulterado no gol mal anulado do Vasco, para mostrar que houve impedimento.
    Agora, QUATRO minutos para ver um lance que em situação normal 10 ou 20 segundos de repetição esclareceriam! Estavam ajustando a linha de impedimento na imagem? A postura da FPF desde 2018 nos permite a desconfiança. Credibilidade zero da instituição!
    .....
    O time deveria jogar muito mais do que está jogando. Média de gols inferior a um por partida. Não pode, não deve e não vai continuar assim para o restante do ano.
    A solução é arrumar a casa e não abandonar a temporada desde já. Não vamos fechar as portas e dar W.O. na Libertadores na quarta feira!!!!
    Com o clima que tentam impor ao Palmeiras, não teríamos sido campeões brasileiros em 2016 e 2018.
    Agora é acalmar os ânimos, ganhar na quarta e logo em seguida começar a colocar ordem no time e elenco.
    ......
    Felipão – alvo permanente de críticas de todos os lados, especialmente da imprensa. Também tenho restrições ao trabalho em alguns pontos, mas cabe um alerta.
    É um treinador de nome, com peso suficiente e necessário para enfrentar os abutres da imprensa, especialmente nessa época em que a imprensa toda comprou a briga da Globo com o Palmeiras.
    Será que o palmeirense quer ele fora do time e correr o risco de ter algum cara fraco de personalidade no melhor estilo Roger Machado ou Eduardo Batista no lugar?
    Não é preferível arrumar a casa do que cair na pilha da imprensa, não tirando alguém que sabe lidar com essa corja que hoje domina o jornalismo esportivo?
    Quais treinadores no Brasil teriam nome suficiente para encarar o jogo sujo da imprensa contra o Palmeiras?
    Sem entrar na avaliação ou dar opinião sobre cada um deles temos sete: Mano – Abel – Luxemburgo – Tite – Renato – Cuca e Sampaoli.
    Somente Luxemburgo desempregado e dificilmente seria contratado. Os demais, todos empregados e não sairiam de seus clubes ou são impossíveis no momento. Saindo Felipão, o Palmeiras teria que recorrer a novos EB e RM. É isso que a imprensa quer.
    Fica fácil entender porque a campanha para que ele saia. Querem colocar o Palmeiras em parafuso e, quem sabe, até disputando o rebaixamento. Seria excelente, para alguns, ver o clube que assinou com o EI e “peitou” a Federação fracassar!

    MARCO

     
  • Às 8 de abril de 2019 às 19:52 , Blogger ester abea disse...

    amigos e querido Marco

    Marco, para variar, mostras enorme inteligência

    vamos lá

    a. nao dá para esperar da RGT e ESPECIALMENTE da RGT nenhuma correçao. A retaliaçao já está acontecendo, e acontece faz tempo.
    Quem conhece que a RGT tem início na Life-Time e é genuinamente americana sabe como isso funciona.

    Os americanos sao assim: se cismam com algo, mesmo mentiroso ou imoral, bate naquela tecla até convencer.
    Se levarmos em conta que como dizia meu inteligente Professor Fraletti(que já se foi) que 90% da humanidade é fraca, convencer a brasileirada é fácil

    Para justificar guerras imundas os EUA inventam coisas absurdas. A CIA paga Hollywood e inventa personagens ridículos como Rambo. Este, ao matar 839 "inimigos dos EUA" com uma só rajada, convence a milhoes de fracos que os EUA é invencível. E que os pobres árabes devem ser exterminados, um absurdo.
    Era assim com Waye, Heston, e dezenas de outros manés.
    Isso é a dominaçao cultural. Chama-se soft power.

    E o que tem a ver com a RGT?

    Se a RGT cisma com um clube ou torneio, força a barra. Recentemente transmitiam tudo do Flamengo, que felizmente foi defenestrado em tudo.

    Se precisar colocar árbitros parcialíssimos como "comentaristas" a RGT nao hesita. Assim foi com o tal Arnaldo, moço simpático, mas que como árbitro era um horror. Uma atitude cínica e hipócrita.

    Mas a brasileirada acredita nos tais "comentaristas de árbitros", manipulados e parciais. Sao os 90% fracos, como dizia o Prof. Fraletti.
    Se a RGT precisar manipular uma imagem nao hesitarao.

    b. o problema , destarte, nao é Felipao, Dudu e cia. Se tivessemos a Seleçao de 1970, ainda assim jogaríamos contra os árbitros e imprensa

    c. o resto da imprensa marrom é comandado pela RGT, tendo a Folha como filial

    d. nao devemos ter o habitual passionalismo e ficarmos criticando o time, por mais que o futebol nao seja brilhante. Se ficarmos criticando faremos o jogo da Globo e sua filial imprensa marrom

    e. ora bolas


     
  • Às 8 de abril de 2019 às 20:34 , Anonymous Roberto disse...

    Olha eu sou palmeirense, mas minha nossa, tem gente citando a CIA e até o Rambo. O outro citando lance de 2012. Palmeirense precisa de um psiquiatra. Tudo borderline. Haja divã.

     
  • Às 8 de abril de 2019 às 20:46 , Anonymous Josi disse...

    Roberto, vai fazer o que mais gosta, vai dar o c...

     
  • Às 8 de abril de 2019 às 21:08 , Blogger ester abea disse...

    Roberto querido

    se vc nao entendeu o paralelo CIA-USA- Hollywood e dominaçao cultural com RGT-CBF-juizada venal- imprensa marrom-manipulaçao é porquê precisa voltar a estudar textos que fazem associaçoes...
    Talvez vc goste do Rambo, que "elimina os inimigos" do bonzinho do mundo que é os EUA...kkkk.
    E borderline tem um comportamento bem diferente...pode até "estudar" na Wiki.

    é só um paralelo, bobinho

    mas a grande mensagem é:

    nao vamos fazer o joguinho sujo da imprensa. Nao vamos ficar em desespero por um resultado que foi fabricado ou seria fabricado cedo ou tarde.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial