Observatório Alviverde

27/08/2019

MESMO COM A VANTAGEM, PALMEIRAS SABE QUE TODO O CUIDADO É POUCO!!!



Meus amigos.

Espero que o blog possa ressuscitar em sua plenitude, após o tempo que demos em face de múltiplos abusos.

Se eu pudesse fazer um apelo aos participantes, o faria no sentido de se eliminar as ofensas gratuitas, substituindo-as por mais conteúdo jornalístico. Melhoraríamos o nível deste espaço.

Tal atitude seria de muito melhor alvitre para todos nós palmeirenses e colaboraria para a formação de um time e de um clube cada vez melhores.

Quero deixar claro que, doravante, censurarei todas as ofensas dirigidas por um participante a outro.

Do mesmo modo apelo a todos no sentido de evitar os palavrões que, mencionados em certas circunstâncias de desabafo, reconheço, até que têm o seu valor.

O que não pode é alguém usar palavras ofensivas para agredir os outros participantes só porque foi contrariado em algum ponto de vista.

Vamos, todos, respeitar para que sejamos respeitados e para que este espaço possa ser útil à nossa paixão maior, a Sociedade Esportiva Palmeiras. 

DIRETO AO ASSUNTO
Palmeiras e Grêmio disputam esta noite a partida decisiva das quartas de final da Libertadores e a vantagem -quase toda- é do Verdão.

Digo quase em razão da ausência de  Felipe Melo, o comandante supremo do time dentro de campo, atleta que, expulso no jogo anterior certamente, fará imensa falta na decisão desta noite no Pacaembu.

De qualquer forma, ainda que atue com Thiago Santos ou qualquer outro, o Palmeiras reúne condições de vencer o time de Porto Alegre e tem de ser apontado como o favorito à classificação uma vez que joga por um simples empate seja ele qual for.

Se vier a perder por 1 x 0 o jogo irá para os penais, mas o Palmeiras não pode, jamais, pensar em ser derrotado por dois gols de diferença, no máximo por um.

Como se percebe e ao contrário do que pensam muitos palmeirenses, o jogo não está ganho por antecipação e com um simples 1 x 0 o Grêmio reverte a situação e o jogo vai para os pênaltis. 

Quanto mais se o tricolor gaúcho estabelecer a vantagem por dois ou mais gols, situação essa em que se classifica pelo saldo de gols fora de casa, que tem peso muito maior.

Diante disso, todo o cuidado é pouco!

COMENTE COMENTE COMENTE


1 Comentários:

  • Às 27 de agosto de 2019 às 10:16 , Anonymous Alváro Martins disse...

    Alcides que bom que voce reabriu o blog.
    Espero que todos agora tenham consciência
    Em relação ao jogo, o Verdão dá sorte contra o Grêmio. Vai vencer de novo por 1 x 0 com um Gol de Scarpa e se classifica. Um abraço a todos

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial