Observatório Alviverde

29/08/2019

VOCÊ DISPENSARIA SUMARIAMENTE MATTOS E FELIPÃO OU ESPERARIA ATÉ O FINAL DO BRASILEIRO?



A maior organizada palmeirense, a Mancha, publicou ontem na Internet, severas críticas ao presidente Gagliotte, e, principalmente, ao diretor de futebol Alexandre Mattos.

Gagliotte foi chamado de fraco e Mattos de picareta e pilantra que estaria usando o Palmeiras para enriquecer e aumentar o próprio patrimônio.

Concordo com muitas críticas a Mattos, tanto e quanto com o fato de ter esse dirigente contratado mal a maior parte dos jogadores que ajustou para a temporada, ressalvadas exceções.

No entanto entre afirmar que ele agiu de má fé e usou as contratações em próprio benefício, sem que exista nenhuma prova robusta desses atos, é, em minha maneira de analisar, mais do que maldade, uma imensa irresponsabilidade e absoluta falta de respeito ao próximo.

De fato, a maioria absoluta das últimas contratações efetivadas por Mattos pode ser classificada como ruim e entre elas ressalte-se as últimas de Henrique Dourado, de Felipe Pires (já negociado) e de Carlos Alberto em quem ainda deposito alguma esperança de que venha a vingar pelo que vi desse jogador no Goiás no ano passado.

Ao Palmeiras, vergonhosamente desclassificado das semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores, resta, agora, apenas e tão somente, o Campeonato Brasileiro onde, apesar dos pesares, as chances do Verdão, por incrível que pareça, ainda são bastante acentuadas.

De minha parte, eu que defendi a permanência de Scolari até onde foi possível, devo dizer-lhes que como estamos chegando a um final de ciclo, conversaria com ele e procuraria um desfecho pacífico para o contrato vigente entre as partes e diria ao treinador. Foi bom enquanto durou!

Afirmar peremptoriamente que Felipão foi nocivo ao Palmeiras é uma criancice, uma bobagem do tamanho daquelas que chamam Mattos de ladrão e o acusam de estar lesando o clube no desfecho das contratações pegando verbas por fora.

Quem está ou esteja em gozo perfeito de todas as suas faculdades, só tem mesmo a agradecer Felipão, abraçando-o com os seus erros e com os seus acertos, com os seus erros e suas virtudes.

Quando o Palmeiras desfrutava de uma situação invejável no cenário esportivo do ano e batia recordes de invencibilidade, poucos reconheciam e consideravam  o trabalho do gaúcho.

Erros, reconheço, existiram, mas quem é que não erra? Atire a primeira pedra, se for capaz!

Aí vêm os mesmos caras de sempre, aqueles que batem no peito e arrotam: 
"Eu disse antes que iria perder". 

Se mal pergunto, vocês já os viram afirmar alguma vez que acreditavam no Palmeiras em uma única oportunidade que fosse?

Tá mais na cara do que bigode que um time que disputa uma Libertadores, direta ou indiretamente disputará o título de um campeonato com 47 (quarenta e sete participantes).

Significa, em última análise, que apenas 1 (um) entre 47 (quarenta e sete) será o campeão. É mole? O sujeito, então, tem 46 perspectivas de acertar contra uma do clube, se ganhar. Com açúcar até jiló fica doce...


Na Copa do Brasil são 91 (noventa e um) participantes para que se tire um único campeão. É muito fácil afirmar antes que vai perder. Até meu sobrinho de três anos já sabe disso.

No Brasileiro são 20 (vinte participantes) sendo que 10 (dez) têm condições iguais de brigar pelo título.

Criar antipatia pelo treinador e pelo trabalho que realiza é fácil. 

Dizer "eu falei antes" é bobagem porque é sempre antes que eles falam mesmo, como aves de mau agouro, torcendo, sempre, muito mais para que suas opiniões e filosofias deem certo do que propriamente pelo Palmeiras. 

Infelizmente tem sido assim lá no Palmeiras.

Em relação à Mancha, a organizada elogia Dudu e o coloca na condição de um atleta que dá o sangue em campo mas que não é decisivo porque ninguém o ajuda a decidir.

Da mesma forma a organizada publica que Lucas Lima, Deyverson, Diogo Barbosa, Antonio Carlos, Edu Dracena, Marcos Rocha, Jean, Matheus Fernandes, Borja, Carlos Eduardo, Pires e Artur Cabral, isto é, 12 atletas, ganham muito e não correspondem dentro de campo. 

A organizada afirma que Mattos ainda deixou como legado ao treinador Deyverson, Zé Rafael e Rafael Veiga e que essa lista aumenta quando se considera que Hyoran, Jailson, Luan, Thiago Santos e outros são igualmente medianos ou abaixo dessa condição.

Você, particularmente, dispensaria sumariamente Mattos e Felipão?

Ou, simplesmente, esperaria até o final do Brasileiro?

Manteria Felipão para 2.020?

COMENTE COMENTE COMENTE


Lucas Lima, Deyverson, Diogo Barbosa, Antonio Carlos, Edu Dracena, Marcos Rocha, Jean, Matheus Fernandes, Borja, Carlos Eduardo e Arthur Cabral.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/08/28/mancha-verde-faz-lista-de-dispensa-ataca-galiotte-e-detona-mattos.htm?cmpid=copiaecola
Lucas Lima, Deyverson, Diogo Barbosa, Antonio Carlos, Edu Dracena, Marcos Rocha, Jean, Matheus Fernandes, Borja, Carlos Eduardo e Arthur Cabral.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/08/28/mancha-verde-faz-lista-de-dispensa-ataca-galiotte-e-detona-mattos.htm?cmpid=copiaecola



27 Comentários:

  • Às 29 de agosto de 2019 às 09:46 , Blogger Libertad disse...

    Isso que está acontecendo com Palmeiras, todos esses questionamentos sobre, o presidente bobo da corte, sobre as picaretagem do gordo pançudo e o esquema tático do velho gagá, NÃO É SURPRESA NENHUMA para mim, pode conferir em todos meus posters anteriores, até citei que não deveríamos poupar time no brasileiro , porque Libertadores com essa administração e planejamento jamais ganhará.
    São muitas coisas erradas, amadorismo, cito mais uma, se libertadores é tão importante, como abre mão da arena para show de Sandi Júnior, é outra coisa que os amadores não pensam..
    Repito, estamos nas mãos de mercenários, de presidente a jogadores, que só querem, dinheiro, mordomias, festas resort e tatuagens, nada de compromissos.
    Faxina Geral, Nobre já..!
    Esse gordo picareta, tem que ser investigado sim..
    Nei

     
  • Às 29 de agosto de 2019 às 10:02 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Por várias vezes comentei, aqui, toda essa balbúrdia.
    Só um cego não vê que tem picaretagem.
    E Galiotte não é cego.
    Portanto, tem toda a responsabilidade.
    Cumplicidade.
    Afinal, ainda é o Presidente, embora a Leila dê a última palavra.
    Nada a opor contra a manifestação da Mancha.
    Para mim, pertinentíssima, aliás, essa é a maior função de uma verdadeira torcida organizada, além, é claro, de torcer nas relvas da vida.
    Quanto a Mattos: Demissão sumária, Ontem ? Impossível. Mas que seja hoje !
    Quanto à Felipão: Com o respeito que ele sempre merece, e merecerá, por séculos e séculos, muito obrigado, um beijo no rosto, um abraço afetuoso, e Adeus !

     
  • Às 29 de agosto de 2019 às 10:20 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    No que refere ao Grande Presidente Nobre, esfaqueado pelas costas por Galiotte, em ato inominável feito pela cria em detrimento do criador, lamento dizer que, com sua renúncia ao Conselho Vitalício, ele nem pode mais ser Presidente !
    Esse é o contexto desse Palmeiras adoecido pela luta de Poder.
    Como aqui já disse Nei, e também Verde Insuperável, entre outros de igual nomeada, em manifestações pretéritas, no dia em que os recursos começarem a minguar, só Deus sabe o que acontecerá com o Palmeiras. Certamente, os abutres que hoje fazem ninho na Academia, voarão para bem longe da carniça insepulta.
    Aí, em face dessa situação, os bajuladores incompetentes, sem qualquer pudor, novamente irão atrás de Nobre.
    Como disse John Kennedy, sempre é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está diante de nós.
    Nobre enxergou.
    E eu, reiteradamente, também.

     
  • Às 29 de agosto de 2019 às 10:30 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Mandaria Felipão embora. Muito obrigado pelo palmeirismo mas já deu né, chega. Ainda dá pra salvar o brasileiro com outro técnico. Ano paasado foi assim, saiu Roger no meio da temporada e entrou o próprio gaúcho que hoje comanda o time. O Palmeiras vai entrar mais uma vez naquela "verdade mentirosa" com Felipão, ou seja, vai ganhar dois joguinhos aqui, empatar dois ali, perder um cá, ganhar outro lá, empatar mais 3, perder mais uma e assim sucessivamente. Trocando em miúdos: o Palmeiras vai se arrastar em campo. O presidente Galiotte se caso tivesse colhão, contrataria um treinador europeu renomado e que está sem clube. MOURINHO. Sim, Mourinho. Faz que nem o Flamengo fez, aposta num portuga que só ganhou em Portugal e hoje faz o time jogar redondinho. Aposta no Mourinho, que ganhou tudo na Europa toda, dá carta branca pra ele contratar quem ele quiser, afinal dinheiro não falta né, já que gastou 30 milhões nesse Carlos Eduardo. Ou Fernando Diniz. Quero ver Fernando Diniz dirigindo um grande clube brasileiro com estrutura e grana. Mourinho ou Diniz, desde que o gordo palrador esteja longe do Palmeiras. Bem longe mesmo. Rá ré ri só RUA pro Alexandre Mattos.

     
  • Às 29 de agosto de 2019 às 10:54 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Pra ver como contrata-se qualquer porcaria por contratar, sem qualquer planejamento: trouxeram Felipe Pires, já tá emprestado pro Fortaleza (pro Fortaleza). Aí o fenômeno Arthur Cabral, mal chegou, já foi emprestado com passe fixado para ser vendido ao Basel da Suíça. Fora outros que vieram e nem pisam no gramado. Tem gente que acredita em Alexandre Mattos ainda?

     
  • Às 29 de agosto de 2019 às 11:42 , Blogger Libertad disse...

    Boas do Palmeiras
    26 min ·
    E o silêncio reina no clube...

    Silêncio dos jogadores, mimados e protegidos da diretoria...

    Silêncio do Alexandre Mattos, que não explica a contratação do Goulart, Carlos Eduardo e as cifras milionárias das contratações, porque foi contratar apenas um zagueiro e no meio do ano, quando a carência já vinha desde ano passado.

    Silêncio do Presidente, que some nas eliminações e aparece nas festas e entrevistas exclusivas pós campeão do Brasileirão 18.

    E o Palmeiras nunca esteve tão distante de seu torcedor.

    Treino fechado, rua fechada, ingressos mais caros do Brasil, Avanti preços absurdos, jogadore proibidos de ir em programas esportivos...

    Realmente, em 105 anos de historia, nunca estivemos tão longe, resultado é claro:

    Jogadores e diretorias que não sentem o torcedor, estão fardados a serem frios nas decisões e fracassar, como vem sendo nos mata-matas.

    Nei

     
  • Às 29 de agosto de 2019 às 11:52 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Isso tudo decorre do que já estamos falando há tempos.
    Os ventos emanados dos soberbos pederastas vizinhos nos afrescalharam e nos trouxeram a arrogância.
    O Palmeiras, hoje, é um time petulante e antipático.
    Age como se fosse um Barcelona.
    Mas muitas vezes perde como um Ibis.
    É aquela história: nunca deve se dar (muito) dinheiro na mão de incompetentes e mal intencionados.
    Um dia a conta vai chegar.

     
  • Às 29 de agosto de 2019 às 11:55 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    E essa história de fechar treinos é coisa do LFS e seu auxiliar com cara de panaca, o ridículo Turra.
    Pior é que quando mais escondem, menos apresentam.
    O Palmeiras está virando um circo.
    De horrores.
    Quero estar MUITO enganado, pois sou muito Palmeirense, a ponto de chorar copiosamente com nossa desclassificação anteontem: Corremos o sério risco de levarmos um SACODE do Flamengo no domingo, de nos fazer perder o rumo de casa.

     
  • Às 29 de agosto de 2019 às 11:58 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Isto porque o Flamengo, e seu excelente técnico, marcam um e querem marcar o quanto possível.
    Ao contrário do ultrapassado retranqueiro, que marca um, e põe-se em seguida a marcar só as canelas dos adversários.

     
  • Às 29 de agosto de 2019 às 12:06 , Blogger Libertad disse...

    Preocupante....!

    O que é menos mal????

    -Essa mulher ganhar as próximas eleições, e continuar essa farra já citada pela torcida mancha alviverde em seus manifestos, em carta aberta ao presidente, e pela "BOAS DO PALMEIRAS" na postagem acima.
    Com certeza, ela presidente, o bobo da corte mais o gordo picareta, continuarão com a batuta nas mãos, sequencia da farra na obscuridade.

    -Ou se essa mulher vir a perder as eleições,cortar o patrocínio, e as coisas virem a ficar ainda pior, nós com esse monte de boleiros, com altos salários, e contratos longos, jogadores emprestados para todos que é times do mundo e com salários sendo pago pelo Palmeiras, ainda pior, porque, agora Nobre fora do concelho, não pode mais ser presidente, nosso futuro é sombrio, tenho muita preocupação, com esses gastos excessivos, obscuridade, brindamentos, ninguém aparace para dar satisfação...!
    E muito sinistro, no meio a muitas coisas erradas, o Palmeiras esta com a cara do Brasil do PT, QUANDO A GENTE DESCOBRIR, NEM NOBRE DA CONTA...

    Nei.

     
  • Às 29 de agosto de 2019 às 13:45 , Anonymous Juliano disse...

    Parece que o Felipão vai para casa.

     
  • Às 29 de agosto de 2019 às 14:17 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Na minha opinião, 2019 vai passar em branco mesmo.

    Acho que não vamos ganhar o Brasileirão este ano, porque tem muitos concorrentes em franca evolução e esse nosso time, esse ano, não deu liga.

    Sendo assim, manteria Scolari e sua comissão até Dezembro.

    Em Janeiro de 2020, oferecer o que pedir Renato Gaúcho e trazê-lo para a Academia.

    Este é o treinador que eu gostaria de ver no Palmeiras em 2020.

    Com planejamento antecipado.

    Dispensar e contratar quem ele indicar.

    Fechar o elenco em cima das orientações do treinador. Que sabe, e muito, do assunto.

    Esse é o meu desejo, embora ache difícil de se concretizar.

    Saudações esmeraldinas!

     
  • Às 29 de agosto de 2019 às 14:20 , Anonymous Juliano disse...

    Felipão ficou.

     
  • Às 29 de agosto de 2019 às 16:20 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Alcides, me desculpa mas voi discordar de voce. No texto diz que Felipão, pra voce, "foi bom enquanto durou", mas ao mesmo tempo critica quem criticou, muitas vezes com razão, o técnico.
    Você diz que torcemos por nossas convicções e não pelo time.
    Desculpe mais uma vez, mas o Palmeiras é tão previsível, seja no plantel ou no comando da alta cúpula, que nos permite a fazer indagações a respeito. Ou uma "profecia do passado"
    Foi torcer contra quando criticamos o tal "rodízio" descabido de jogadores? Tanta frescura pra cair nos 3 mata-matas do ano, fora os pontos perdidos no BR-2019 que nos custaram a liderança hoje.
    Por acaso torcemos contra quando dizíamos que a única forma de jogar do time e a insistência em certas figuras nas escalações não iriam nos levar a lugar algum?
    Nos levou a algum lugar? Nem líderes da competição somos mais.
    Por acaso é torcer contra quando criticamos as contratações, onde na esmagadora maioria das vezes elas não darão certo de tão previsível e cristalino são os níveis dela?
    É torcer contra quando alertamos que o nosso presidente é um banana e que o diretor não é lá aquele "Mittos" que pintava nos comerciais.? É torcer contra ou é fazer um exercicio de futurologia?
    É muito fácil falar que somos mal agouro, sendo o Palmeiras comandado, de cima a baixo, por apedêutas de futebol.
    Vários habitués do seu blog já explicaram o por que fomos campeões ano passado, esses mesmos habitués também explicaram, e muito bem, como o título do ano passado infelizmente mascarou vários de nossos problemas.
    Eu mesmo já disse aqui que o presidente entende de gestão, o diretor de negociação e a patrocinadora de dinheiro. Tudo, menos de futebol. Os 3.
    Poucos reclamaram quando as contratações desse ano foram concretizadas.
    Lógico, na onda da conquista do título, a maioria não ousaram criticar o nível. Os que criticaram foram chamados de cornetas. Hoje todos sabem do resultado dessas aquisições.
    Deu no que deu.
    Esse é o problema de muitos palmeirenses (não estou dizendo que é o seu): acordar tarde demais pra situação.
    Ainda bem que possuem os críticos que botam o dedo na ferida e não se deixam enganar.
    Respeitosamente Alcides.

     
  • Às 29 de agosto de 2019 às 17:14 , Anonymous cannabis e sativa disse...

    meu, escuta o seu ney, ele falou isso, fais tempo, meu irmão

     
  • Às 29 de agosto de 2019 às 21:14 , Anonymous RONALDO CAMOLEZ disse...

    eNGRAÇADO QUE A 2 MESES ATRAS ERAMOS O MELHOR TIME DO PAIS,,SUPOSTO E PROVAVEL CAMPEAO INVICTOS A 1 ANO NO BRASILEIRO KKKK COMO ESSA MIDIA CONSEGUIU ACABAR COM O PALMEIRAS ,, JOGARAM EM NOS UMA PRESSAO EXAGERADA E CAIMOS POR SOBERBA,.. AGORA É JUNTAR OS CACOS LAMBER AS FERIDAS E COMEÇAR DE NOVO

     
  • Às 30 de agosto de 2019 às 01:14 , Anonymous alcides drummond, o editor disse...


    Prezado Justo

    Entre nós palmeirenses tudo cabe, tudo é possível e tudo é perfeito.

    Todos nós colocamos nossas opiniões direto de nossos corações.

    Erramos? Claro que erramos. E muito, por sinal.

    Mas também acertamos muitas vezes em que o Felipão errou.

    Entre nós, vale tudo desde que não façamos uso da maldade.

    De qualquer forma, você e qualquer dos amigos que escrevem aqui podem contestar livremente os meus pontos de vista e colocar os seus.

    Quero deixar claro que a forma como supus de um diálogo entre Felipão e a diretoria num possível fim de ciclo, felizmente não vai acontecer.

    Scolari continua até o final do ano como não ocorreu em 2012(foi um erro palmar da diretoria na virada daquele ano) quando o Palmeiras ganhou a Copa do Brasil em Curitiba e os afoitos, em vez de acreditar em Felipão para salvar time da degola foram buscar um projeto de treinador chamado Kleina, sem rodagem e com pouca vivência.

    Justo, ao contrário do que vc disse eu, em momento algum, desprezei Scolari.
    Veja que além daquilo que vc mencionou eu também disse:
    sic
    "Quem está ou esteja em gozo perfeito de todas as suas faculdades, só tem mesmo a agradecer Felipão, abraçando-o com os seus erros e com os seus acertos, com os seus erros e suas virtudes.

    Quando o Palmeiras desfrutava de uma situação invejável no cenário esportivo do ano e batia recordes de invencibilidade, poucos reconheciam e consideravam o trabalho do gaúcho.

    Erros, reconheço, existiram, mas quem é que não erra? Atire a primeira pedra, se for capaz!

    Aí vêm os mesmos caras de sempre, aqueles que batem no peito e arrotam:
    "Eu disse antes que iria perder".

    Se mal pergunto, vocês já os viram afirmar alguma vez que acreditavam no Palmeiras em uma única oportunidade que fosse?"

    A postagem do Ronaldo Camolez é sábia e retrata bem a situação. Parabéns Ronaldo pelo retrato falado do Verdão:
    sic
    "eNGRAÇADO QUE A 2 MESES ATRAS ERAMOS O MELHOR TIME DO PAIS,,SUPOSTO E PROVAVEL CAMPEAO INVICTOS A 1 ANO NO BRASILEIRO KKKK COMO ESSA MIDIA CONSEGUIU ACABAR COM O PALMEIRAS ,, JOGARAM EM NOS UMA PRESSAO EXAGERADA E CAIMOS POR SOBERBA,.. AGORA É JUNTAR OS CACOS LAMBER AS FERIDAS E COMEÇAR DE NOVO

     
  • Às 30 de agosto de 2019 às 08:29 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Desculpa de novo, mas palmeirense que é palmeirense deveria saber muito bem que o que é bom para a mídia é ruim ao Palmeiras e o que é bom para o Palmeiras é ruim para mídia. A mídia "fez" o papel dela, porca mas fez, e o palmeirense caiu que nem pato nessa conversa mole que o Palmeiras era o melhor time do Brasil, que o Palmeiras tinha 256 times que poderiam jogar quaisquer competições sem cair o nível, que o Palmeiras era isso, que o Palmeiras era aquilo, e parari parará. Vi alguns "heróis" palmeirenses na mídia palestrina, inclusive aqui, alertando que não tínhamos nem time titular direito quiçá 3, que as contratações todas foram erradas, que não deveríamos cair nessa esparrela que o Palmeiras é tudo isso por que não é. Todos foram criticados,chamados de palmeirenses de araque isso e mais aquilo. Acontece que quando a realidade bateu a porta, o palmeirense acordou pra vida, viu que não somos tudo isso que a imprensa vendeu, e a maioria da nossa gente comprou essa idéia e agora a desilusão é grande. Agora a mídia bate no Palmeiras e a torcida que caiu no papo dela bate junto.

     
  • Às 30 de agosto de 2019 às 09:20 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Verdade, Justo. Cansei de "apanhar" aqui, por conta disso.
    Semana retrasada, antes da "paralisação" do Blog, eu postei criticando Mattos, e sua contrataçõe$ muito suspeitas.
    Enquanto isso, o time devedor de marmitas, já papou o Paulista e vai papar a Sula.

     
  • Às 30 de agosto de 2019 às 09:21 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    e suas contrataçõe$....

     
  • Às 30 de agosto de 2019 às 09:29 , Blogger Libertad disse...

    Pessoal,
    Gostaria da observação de vcs, no segundo gol do grêmio, desde o início da jogada, quantas vezes falhou o grosso Tiago Trombada.
    Toda vez que ficamos sem F.Mello, esse tosco , grosso, entra e enterra o time.
    Procurem ver o lance com calma.
    Nei

     
  • Às 30 de agosto de 2019 às 09:33 , Blogger Libertad disse...

    Ontem na entrevista dos 3 patetas, falaram, falaram, é não esclareceram nada.
    Fiquei de cara, qdo o sete a um, diz que o elenco está completo, é que ele está contente com o que tem.....
    Esperar o que desse velho ????
    Seria interessante, o flamerda nos dar uma boa goleada...
    Nei

     
  • Às 30 de agosto de 2019 às 09:59 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Felipão: Sua entrevista foi a prova de que seu repertório é minguado.
    Diz que o elenco está completo, mas não sabe fazer esse time jogar, para vencer.
    Você está treinando no stand by. No piloto automático.
    Não se atualizou.
    E seus esquemas são retrógados, e não ganham mais de ninguém.
    Eu sei tudo de Palmeiras e do Futebol.
    E lhe digo: Ou você se recicla, ou vai acabar o ano demitido.
    Arrume auxiliares mais competentes, esse Turra é outro monotático.
    Para finalizar, te advirto: Você é grande, mas o PALMEIRAS é GIGANTESCO.

     
  • Às 30 de agosto de 2019 às 10:05 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Quando perguntado sobre o por quê de tantos laterais "monstros", Felipão respondeu que é a melhor alternativa, pois sempre trazem problemas ao adversário.
    PROVA INCONTESTE DE SEU RETRÓGADO E PARCO CONHECIMENTO DO FUTEBOL.
    MANTER ESSE CIDADÃO NÃO LEVARÁ A LUGAR NENHUM.
    SERÁ QUE ELE NÃO SABE, QUE DE UMA COBRANÇA DE LATERAL, PODEM SURGIR VÁRIAS JOGADAS INDIVIDUAIS E COLETIVAS, COM PASSES, LANÇAMENTOS E ARREMATES EM DIREÇÃO AO GOL, OU EM DIREÇÃO À LATERAL, COM UM ESCANTEIO,E ATÉ PÊNALTIS, TAL COMO FAZEM GRÊMIO E FLAMENGO ???
    QUE TREINADOR É ESSE ???
    Infelizmente, nunca foi, apenas um excelente administrador de grupos.

     
  • Às 30 de agosto de 2019 às 10:07 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    MINHA LISTA, PELA ORDEM: MOURINHO, LUXEMBURGO, SAMPAOLI E FERNANDO DINIZ.
    NÃO ME VENHAM COM ABEL BRAGA, MANO, DORIVAL, etc, QUE EU SURTO !!!!

     
  • Às 30 de agosto de 2019 às 23:59 , Anonymous Elaine de Londrina disse...

    Alcides,
    escreva sobre o casagrande babaca, que desrespeitou o verdão.

     
  • Às 31 de agosto de 2019 às 01:47 , Anonymous (AD) disse...

    Prezada Elaine

    Já escrevi. Deixe sua opinião! abs (AD)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial