Observatório Alviverde

10/08/2020

A MIDIA CLUBISTA E SEM VERGONHA (com exceções) ESTÁ DE LUTO POR CAUSA DA CONQUISTA DO PALMEIRAS.

Serei condenado por muitos por ter a coragem de escrever o que voce lê na manchete e por outras coisas mais que escreverei. 

A conquista pelo Palmeiras, do Campeonato Paulista, provocou uma onda de tristeza e frustração em mais de 90% dos "cronistas esportivos" principalmente do estado de São Paulo. 

A comprovação do que eu digo, modéstia às favas com ampla propriedade, ficou bem clara constatando-se a forma como a mídia tratou, noticiou o feito e, sobretudo, o repercutiu. 

Além de reduzir os dois derbys difíceis, pegados, equilibrados e disputados com denodo, esforço e muita luta, a mídia tratou de rebaixá-los, desclassificá-los e reduzi-los a "subnitrato do pó de bosta", com perdão pela derradeira expressão. 

 Foi a forma que a chamada mídia moderna, que de moderna só tem mesmo a fachada, o clubismo, o fanatismo, a empáfia e a arrogância (claro que com exceções), encontrou para desvalorizar dois jogos espetaculares que levaram à emoção duas das três maiores torcidas do futebol do país.

Sou convicto de que fosse um jogo do Flamengo, de um clube apadrinhado da mídia tipo Bambis ou até o próprio Curica (desde que contra outro time que não fosse o Palmeiras) e eles, sobretudo os "Zé Manés" da TV, ressuscitariam os termos definidores que usávamos em outras épocas para justificar "o mau espetáculo"! 

Aí eles diriam que "foi um jogo equilibrado como jogo de xadrez"... Se não dissessem isto diriam que foi "uma batalha renhida de dois grandes clubes", "um jogo de gigantes mas com predominância defensiva", "um jogo de duas equipes que se equivalem", "um jogo de disputa renhida entre duas potências do futebol brasileiro"! 

Mas vocês não perceberam que muitos desse jornaleiros, digo,  jornalistas de araque, afirmaram descaradamente, mentirosamente e com a maior desfaçatez deste mundo que foi "a pior decisão de um campeonato paulista em todos os tempos"? 

Assim o fizeram e, proclamado o Campeão cada vez mais reiteraram e reiteram, com o objetivo real  de desvalorizar completamente o título palmeirense, obtido com tanta luta e esforço. 

O que menos vi de sábado à noite após o derby decisivo a este domingo até o início dos jogos do Brasileirão, foram matérias acerca da conquista do Verdão, do mesmo modo que era visível a decepção dos "artistas televisivos que, praticamente, só abordaram o assunto por obrigação, jamais por vocação. 

O tempo que a mídia dedicou à conquista do Palmeiras em TV, de ontem pra hoje, foi minúsculo, reduzido e com economia absoluta de imagens e horas de exposição. 

Soou como um protesto contra o time que eles mais combatem e odeiam, a SE Palmeiras, talvez por não ser um clube de raízes esquerdistas e que não serve de massa de manobra em tempos de eleição. 

Outro fenômeno que observei foi o fato de que a mídia preocupou-se -muito mais- em justificar a derrota do Curica do que em enaltecer a importante conquista palmeirense. 

Em última análise, parecia que o Corinthians era o Palmeiras e que o Palmeiras era o Corinthians! 

Muitas outras coisas poderiam ser ditas e acrescentadas a esta postagem, mas quero deixar que vocês também analisem a situação, desenvolvam o tema e até indiquem o que a diretoria poderia ou deveria fazer para, senão resolver, ao menos minimizar essa relação conflitante. 

Ou vocês acham que se trata de um problema insolúvel! 

COMENTE COMENTE COMENTE

29 Comentários:

  • Às 10 de agosto de 2020 às 07:55 , Anonymous **Moisés da Fiel** disse...

    Poxa vida todos os meios midiaticos, programas esportivos abordaram a conquista palmeirense inclusive colocando o patrike de paula nas alturas.
    Comemore o título do seu time e esqueça a mídia um pouco ae, está parecendo o cloroquinado do presidente botando a culpa rm todos, menos nele.

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 10:06 , Blogger Libertad disse...

    Alcides,

    contra tudo e contra todos, quanto mais nos ignoram mais forte seremos. mas cá entre nós, nossos problemas são de maioria internos, somos massacrados e desprestigiados porque nossos mandatários são frouxos, não cobram o devido respeito a esse clube que é o de historia mais bonita.
    Sempre disse aqui, perdemos e desmoralizamos nos mesmo..., ainda bem que nosso clube é um gigante sobressai a tudo isso.
    Nei.

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 10:15 , Blogger Libertad disse...

    Espero que esse titulo do Paulistinha, seja de importância para dar um descarrego nesse elenco, sirva para tirar a zica, para os boleiros botaram a cabeça no lugar e ver a grandeza do Palmeiras, para que muitos ali reinicie, passe a ter mais concentração e mesmo que não tenha amor a camisa, pelo menos aos salários, cumpram seu dever de funcionário com empenho e dedicação, tomem como exemplo o menino Patrique de Paula, puxam a responsabilidade, tenham coragem, ponham a bola de baixo do braço e vão bater pênalti de decisão...., que sejam Gustavo Gomes, Felipe Mello, Patrique de Paula, Gabriel Menino, Matias Viña, e nunca LUCAS LIMA E BRUNO HENRIQUE....
    Nei

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 10:38 , Anonymous Torcedor Realista disse...

    Pessoal lembra até de escanteio que não foi dado e esquece dos títulos em que fomos claramente ajudados por arbitragens, como na final da Copa do Brasil 2012, onde o Márcio Araújo fez um pênalti absurdamente claro, não marcado. A conspiração estava de folga nesse dia?
    Vivemos uma época onde as glórias são sempre nossas e as derrotas são culpa de terceiros. Sempre injustas e resultado de um gigantesco esquema secreto.
    Imensamente feliz de ver meu time campeão sem uma vírgula do que falar da arbitragem. Dois jogos bem apitados, sem erros. Infelizmente, isso será esquecido no próximo lateral errado que for marcado e voltaremos as conspirações. Mas é a vida.
    Cade aquela conversa de VAR vai decidir? De que a final tá resolvida por conta do juiz? Fica aí reativo com a imprensa (que noticiou um feito de 4 títulos seguidos que se ocorresse , seria sim algo relevante e bem raro), mas eu só ouço a imprensa nos 3 ultimos anos falando que trmos um plantel incrivel e capaz de ganhar tudo.
    Fato é que tem muito torcedor projetando as insatisfações de time e direção medíocres nos outros e em fatores externos.
    Acontecem erros para todos os lados. Já perdemos com pênalti errado e ganhamos da mesma forma.
    Juizes são caseiros. Os times do interior sempre sofrem contra os “grandes” pro bem e pro mal.
    E seguimos num circulo vicioso, de sempre culpar os outros pelos nossos erros.
    Se for assim, explique o plano maquiavélico que permitiu que ganhessemos sábado e que talvez garantiria algo maior para os gambás…… o ingênuo aqui está esperando. Mas capriche na mania de preguição, para dar um tom dramático.

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 12:10 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...


    Respondo ao Moisés pela educação na contestação. O tempo de exposição do Palmeiras em TV após o título foi mínimo, quase nada. Fosse seu time e teríamos uma noite inteira de festas, comentários e comemoração em todos os órgãos de imprensa. Como o campeão foi o Verdão, além do assunto não ser abordado com exclusividade nos programas (sempre ocorre no dia de títulos), o que se viu não foi comemoração, apenas lamentação. Um comentarista da Fox chegou a chorar em pleno ar. Pode? Que cazo de profissional é ele? Fica a pergunta: Um homem como esse, o que ele não é capaz de fazer por seu clube?
    Na verdade a mídia (quase toda) ficou frustrada. Estava preparada para as costumeiras loas sobre a decantada epopéia corinthiana exaltando a velha cantilena desse clube ser o melhor em decisões e de tudo o que eles sempre garantem que o Palmeiras não tem: alma, raça, espírito de luta e amor a camisa. Diriam também q o Curica não toma conhecimento da grandeza do adversário, que é o maior de todos e que só esse clube tem o poder de fazer as coisas assim.
    Se algum jogador do Palmeiras tipo Felipe Melo os contraria e exorta os companheiros à luta é chamado de agressivo, de desproporcional, de intempestivo, de violento e de outros pejorativos.Até de não bater bem da cachola o acusam. Mas sobre quem é realmente violento, Fágner, sequer tocam no assunto. Da mesma forma fico perplexo ao ver que palmeirenses existem que ainda que não se renderam à realidade e que chamam de mania de perseguição tudo o que se faz para defender o clube. Essas coisas são antigas e recorrentes. Vêm de priscas eras. As conheci na década de 50 e até me lembro de um "derby" em que depois que o juiz da época deu o serviço e o Curica vencia fácil, Luizinho, desrespeitosamente, sentou na bola para provocar os palmeirenses. Apesar da seriedade da mídia que censurou a atitude do curicano boa parte dela aplaudiu, da mesma forma que aplaudiu o m... do Edilson quando daquele derby das embaixadinhas. Já imaginaram o que a mídia faria com um jogador do Palmeiras que agisse assim em um derby?
    Em relação aos roubos perpetrados contra o Palmeiras, para que não se vá tão longe, ocorreu no ano passado do VAR particular que fez o árbitro voltar atrás de uma decisão que pertencia exclusivamente a ele.
    Finalmente, para aqueles que gostam de imitar a Globo, politizar o debate e atacar o presidente devo dizer-lhes só isto sobre a hidrocloroquina: 1) Salvou, segundo ele mesmo, o médico Roberto Kalil do Sírio Libanês. 2) Há milhões de relatos de cura em todo o planeta que atestam a eficiência da droga. 3)Meu irmão e meu sobrinho são médicos. Pergunte-lhes qual tem sido o tratamento padrão utilizado com mais êxito em Hospitais particulares. Embora não resolva todos os casos, principalmente os que começam a ser tratados tardiamente, os hospitais públicos estão usando as drogas mais caras sem tanto êxito 3) Pergunte ao infectologista mineiro Dr. Zumpano, amicíssimo meu, que remédios ele usa para tratar essa doença para a qual ñ existe remédio específico. A politização, comandada pela mídia que está indignada pela falta das polpudas verbas federais levou o país a esta situação: desacreditaram o remédio barato para desacreditar o presidente sem se importar com as consequências, retirando a última esperança daqueles que se tornaram vítimas do virus chinês.
    (AD)

    Dito isto, saio agora da discussão deixando-a para vocês!

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 12:14 , Anonymous Enzo disse...


    Corintianos no blog para falar besteira. Querem desmoralizar o Palmeiras. Delete essa gente Alcides.

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 12:18 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    Tia Ester imagina o fortao Que Fure triste, desanimado com a vitória maiúscula do Verdao.

    Conclusao:

    até os fortoes choram

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 12:22 , Blogger ester abea disse...

    Realista querido

    tuas argumentaçoes me parecem mais choro de torcedor do SCCP...lembrar do escanteio de 1921, quando a bola era quadrada, é um pouko demais.
    Por que nao lembras da Final da Infâmia?????
    por que vc nao muda o nick? "realista contra a SEP" seria mais adequado

    desculpe a carraspana da idosa Tia Ester. Só estou sendo realista...

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 12:39 , Blogger ester abea disse...

    relativo a Covid, isso mexe com a parte galênica de Tia Ester:

    a. a imprensa marrom ao invés de divulgar a queda vertiginosa da Covid no Estado mais importante do país, fika triste, desanimada, desalentada. Desacorçoada mesmo.
    Para a imprensa marrom, alegria só mesmo com cada horrivel óbito da Covid. Quanto mais, melhor. Gente nojenta!!!

    b. a irritaçao Esterística é contra a imprensa nojenta, suja, enodoada que usa óbitos para tentar retirar Bolsonaro do lugar que está devido ao voto. Se fosse Lulla seria assim????
    b.1 como bem falou o Alcides, tudo isso é por causa da perda das polpudas verbas estatais que desde sempre mantiveram a imprensa do cocô. Imaginam que com um títere as verbas voltarao...
    aliás, boa parte da imprensa marrom nao se mantém com vendas de jornais ou revistas

    c. para a imprensa marrom nao tem problema em explorar a morte, talqual Ze do Caixao. Pelo menos Zé era criativo e engraçado. E a imprensa marrom é algo terrível, apavorante

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 14:12 , Anonymous Torcedor disse...

    Essa tia ester deve ter se formado na Anhanguera kkkkk

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 14:17 , Blogger ester abea disse...

    Usavam Neocid na cabeça com um pano enrolado pra matar piolho,
    iam no Hospital pra tomar injeção de Benzetacil por qq motivo
    Sempre comprou e tomou remédios sem receita médica.
    Usava querosene pra matar bicho-do-pé.
    Enchia o quarto de Flitz e acendia um Boa Noite pra espantar mosquito.
    Tomava café com duas gotas de Creolina pra matar os vermes.
    Ia na benzedeira pra curar cobreiro, tacava toucinho colado com fita pra tirar berne.

    Mas não toma hidroxicloroquina porque tem efeito colateral e não tem comprovação científica.

    EITA POVINHO HIPÓCRITA

    (nao é de minha lavra, me mandaram)

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 15:20 , Anonymous Anônimo disse...

    O texto estava ótimo, até que colocou a questão Esquerda/Direita no texto. Nada a ver. Primeiro porque a mídia SEMPRE odiou o Palmeiras exatamente por não ser um clube da ELITE. SCCP e SPFC é que eram clubes de 'Direita'. O Palmeiras, então Palestra Italia, era o clube da ralé italiana, que ficou ainda mais odiado depois que comprou o Parque Antártica, principal praça de futebol da época. Basta olhar historicamente as manchetes de nossas conquistas que veremos o desprezo estampado em jornais como a Folha de S.Paulo, por exemplo.
    Segundo, a cobertura do SporTV, da Globo, foi uma das melhores que vi. Analisou muito bem o jogo, destacaram o Patrick de Paula e até o Luxemburgo e sua carreira vitoriosa, porém desprezada por muitos.
    Por último, penso que a lavagem cerebral que está sendo imposta aos brasileiros desde a eleição deste presidente é grande. O mundo mudou e não se resume mais a Esquerda x Direita, Comunismo x Capitalismo. Só pessoas que pararam no tempo é que pensam assim e fazem de tudo para que todos pensem assim, enquanto sorrateiramente implantam seus projetos de poder. O Palmeiras já sofre demais com a nojenta política interna do clube, que quase o destruiu. Deixemos o clube bem longe da política nacional corrupta que administra o País há anos, seja ela de esquerda ou de direita.

    PALMEIRAS, CAMPEÃO PAULISTA DE 2020 - dois títulos disputados no ano; dois títulos ganhos!

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 15:24 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Não vou aqui abordar mais o tema Covid, pois não quero me indispor com minha amiga Ester, e também com nosso Blogueiro Mayor.
    Respeito suas opiniões, mas tenho a minha. Imutável.
    Refletida, estudada e Fundamentada.
    Sobre o Palmeiras, as arbitragens, nestas finais, foram isentas.
    Achei o desempenho do Luiz Flávio, impecável.
    Mas, claro, sempre está sob prova, nos jogos do Palmeiras.
    O problema é que se ele aprontasse, como houve a grita da torcida, ele iria se dar mal.
    Quem tem aquilo, tem medo.
    No que pertine ao desempenho da Imprensa, especialmente no Pós jogo, foi lastimável.
    Assisti a todos os canais. O ambiente era quase funéreo.
    Lógico que existem exceções, com os jornalistas sérios, e aqueles simpatizantes do Maior de Todos.
    O problema é que falam muito do paulistinha. Mas se o curica ganha, vira Paulista.
    Para mim, que foi formatado, no Futebol, pelos campeonatos paulistas (quantas vezes, menino, ia assistir jogos do Palmeiras em Jaú, Bauru, Piracicaba, Araraquara......Não perdia um).
    Depois, estudante, nos idos de 70, era a grama do estádio, indo a TODOS OS JOGOS DO PALMEIRAS realizados em SP, ocasião em que assisti, PESSOALMENTE, todos, sim, TODOS os títulos ganhos naquela década Maravilhosa.
    Penso que nunca se deve renegar o passado.
    Dou o mesmo valor para o Paulista, hoje, quanto para a C. do B.
    Só considero maior, o Brasileiro e a Libertadores.
    Claro que, em um sonho perfeito, e se fosse possível concretizar, jogava todas as minhas fichas e ansiedades na Libertadores, a queridinha das torcidas e da imprensa.
    Ganhar a Liberta seria o MAIOR CALA A BOCA que Luxa poderia dar nos críticos.
    Ganhar o Mundial seria eternizar o treinador como o maior dos Palmeirenses da História, junto com o ícone Ademir da Guia.
    Mas essa é uma outra conversa.
    É preciso acertar o Time, e contratar um armador e um atacante.
    E dispensar, ao menos, Lucas Lima e Scarpa, que estão em má fase perpétua.
    E testar Guerra. Jamais testado por Luxemburgo.
    Sempre penso que quem sabe, jamais esquece. E Guerra sabe muito.


     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 16:33 , Anonymous MestredosMagos disse...

    O ANÔNIMO FOI PERFEITO.

    O mundo mudou. Se os EUA não usam mais, porque havemos de ser os cobaias?

    O árbitro foi muito bem na partida.

    Luxemburgo vai limpar o time. É um super campeão.

    2 títulos no ano.

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 17:05 , Blogger ester abea disse...

    a. Belo texto do Anonimo n.2. De facto, esquerda e direita nao existem mais. Hj temos um país moldado pelo PT, de modo Gramsciano(o Brasil seria um orgulho para o italianinho canalha). Minha irritaçao nao é contra a política. Como em tudo neste país, nossa política é primitiva. Tenho uma cisma com nossa imprensa, mas acho que nao deixo transparecer.

    b. Quanto ao anônimo n.1: o povo das tais Anhanguera nao consegue escrever 2 linhas coerentemente. É o nível do local...mas deixo a análise para os amigos daki

    Meu amigo Verde Insuperável: que ciúme de ter assistido a SEP em Araraquara, Sorocaba, Baurú na fantástica década da Academia. Foste um privilegiado!
    Tive também a sorte de ver alguns jogos de Ademir, Leivinha, Leao e o inacreditável Luis Chevrolet Pereira. Lembro que eram no Pacaembú aos sábados e domingos e no Parque Antarctica ás quartas. Mas para o interior só fui 2 vezes, a Campinas.
    Que coisa magnífica! Dava gosto! Como jogava akele time!

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 17:08 , Blogger ester abea disse...

    Sobre o Brasileirao:

    o CRF, sempre incensado pela imprensa e protegido pela RGT começou tropeçando em casa...belo resultado para nós

    Acho que Luxa tem currículo para mais um Brasileiro. E a confiança estará em alta.

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 17:21 , Anonymous Jaredes Oliveira disse...

    Eu me formei na Anhanguera, consegui fazer minha pós graduação na UFSCar e hoje sou um bom profissional na minha área, sua velha preconceituosa.

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 17:54 , Anonymous Palmeirense verdadeiro disse...


    Estudei e me formei na faculdade da vida. Concordo com muita coisa que falam aqui mas não concordo com todas. Só tenho certeza de três. Que a mídia persegue o Verdão, que o Paulistinha novamente é Paulistão e que contra tudo e contra todos o Verdão é campeão.

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 18:24 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    A Melhor frase do dia: "Que a mídia persegue o Verdão, que o Paulistinha novamente é Paulistão e que contra tudo e contra todos o Verdão é campeão".

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 19:34 , Anonymous Vanessa Verde / Guarulhos disse...

    Ainda esse papinho de perseguição? Nem ganhando o blogueiro esquece. Paranóia pura!!

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 19:36 , Blogger ester abea disse...

    A Melhor frase do dia: "Que a mídia persegue o Verdão, que o Paulistinha novamente é Paulistão e que contra tudo e contra todos o Verdão é campeão".
    Um primor!

    Jaredes querido: faço votos que com o handicap da Anhanguera consigas ir muito, muito longe mesmo. O nosso Verdao foi longe mesmo contra todos.
    Nao tenho qualquer preconceito. Tenho certeza do que falo, pois vi oriundos da Anhanguera falando e fazendo coisas inacreditáveis. Preconceito é quando nao se conhece e se fala mal. Por sinal, veja no dicionário de inglês o que é handicap. Nao é algo meritório, nem algo associado ao golfe.
    Quanto ao "velha", é facto que tenho 102 anos.
    Tia Ester conhece bem a simpática S. Carlos. A UFSCar de S. Carlos é boa. Mas hj tem UFSCar em todo lugar, até em Buri. Daki a pouco o Instituto Universal Brasileiro lançará cursos á distância associados a UFSCar. Mas desejo boa sorte...

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 21:15 , Anonymous Rasputin disse...

    O blogueiro vai bem nas suas postagens.
    Só caga em cima dela quando resolve falar do ídolo dele, o tal djair.
    Djair é meu ovo, direirista tonto.

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 21:17 , Anonymous Rasputin disse...

    E pode anotar aí
    Lula vem em 2022
    Lula eleito no primeiro turno
    Haja cloroquina pra vcs aceitarem a derrota kkkkkkkkkk

     
  • Às 10 de agosto de 2020 às 21:31 , Blogger Carlos disse...

    Excelente!!! Um gambá, tomador de ozônio, vindo prestigiar o site. Kkkkk

     
  • Às 11 de agosto de 2020 às 09:58 , Anonymous Anônimo disse...

    Essa mania continua de perseguição do blogueiro é totalmente descabida. A mídia a mídia a mídia que porra dê mídia é o caralho ! A mídia não entra em campo , não joga , não apita. Pelo contrário ela ajuda a pagar maior parte das contas dos clubes com direitos de tv e imagem e de transmissão, divulgando a marca do clube e seus patrocinadores parceiros de forma gratuita. Em troca disso ela recebe dos seus anunciantes que também ganham ao divulgar sua marca é um jogo de ganha ganha, ninguém perde. Essa teoria da conspiração que você acredita ou mania de perseguição que o senhor têm deve ser levado ao um profissional que cuida da saúde mental um psicólogo que vai te ajudar a concatenar melhor as idéias. Parece as teorias estapafúrdias e toscas que os Bolsonaristas negacionistas propogam com o que ocorre no mundo ao ver tudo de forma distorcida e irreal chega a ser cômico e dar dó desse povo, tudo é culpa dos “ comunistas kkk os comunistas querem dominar e destruir o mundo kkkk pelo amor de Deus né. A verdade é que isso é um comportamento típico de pessoas frustradas, reprimidas e egoistas nos seus anseios. Com relação ao que a Tia Ester vulgo “ Laerte do Blog” só fala merda que vamo lá você não é mulher porra nenhuma, pois nenhuma mulher ou senhora principalmente médica usa um linguajar chulo que quando acuada você recorre pra se defender ou melhor defender o indefensável , se você é “doutora de algo” pelo intelecto aferido você deve ter o título de doutora da FAFUP - Faculdade de Funilaria e Pintura e olha lá!

     
  • Às 11 de agosto de 2020 às 10:41 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    caramba!
    temos um Anonimo, moço que nem tem coragem, hombridade para colocar seu nome, que afere intelectos!!!

    que capacidade!!!
    que brilho!!!
    que gênio!!!
    um portento!!!

    precisamos de um desses para aferir os intelectos do Brasil, do mundo, do Universo!!!
    esse aí deveria estar nas bancas de PhD da Harvard, de Oxford, do MIT...e seria pouko

    tenho, de mim para mim, que esse é um "aferidor" formado nas Faculdades Anhanguera

     
  • Às 11 de agosto de 2020 às 11:01 , Anonymous Aleijadinho, 28cm de pênis disse...

    Jaredes, comi seu rabo entre 4paredes kkkkjj

     
  • Às 11 de agosto de 2020 às 15:13 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    Segundo Cosme Rimoli:

    o apresentador do Sportv, canal a cabo da Globo, Fred Ring, colocou a singela imagem
    de um apito cumprimentando o distintivo do Corinthians, às vésperas da final do Paulista contra o Palmeiras.

    Na legenda, "Feliz dia do Amigo".

    Por isso foi sumariamente demitido, posto para fora da Globo

    Claro que a brincadeira é um pouco pesada

    Mas o que dizer de:

    Folha de S. Paulo, 1993, manchete- Chup.. porco imundo, o tricolixo ganhou o mundo
    (um jornal honesto demitiria toda a equipe, na hora e aos pontapés)

    Toda a imprensa: se nega a admitir que o SPFW voltou a ser a TERCEIRA FORÇA. Nao ganha nada e de tempos em tempos sofre vexames homéricos contra os poderosos Mirasol, Defensa y Justicialista, The Strongest, e vários times das fortes Venezuela, Bolivia e Uruguay que humilham o SPFW em pleno Morumbicha. Vexames históricos. Inesquecíveis.
    Mas a imprensa finge que nada vê. Finge que está tudo bem com o clube.

    ESPN, Fox e outras: toda a equipe chora com qualquer Título do Palmeiras. E ironiza a SEP em tudo que pode

    Globo: interfere em uma final do antigo paulistinha(que agora é Paulistao) e nos tira o Título na cara dura. A final passa a ser conhecida como Final da Infâmia.

    O pior, o mais triste, é que jornalistas de alto nível como nosso Alcides constatam isso. Mas sao contestados por pessoas que nítidamente nao sao palmeirenses. Esses nao percebem o quanto o Palmeiras é menosprezado, menoscabado, ironizado por uma imprensa gambá e sampaulina. E criticam os que tem mais experiência e muito mais visao. Esses estariam melhor FORA de nossa torcida. Seriam ótimos sampaulinos ou gambás.

     
  • Às 12 de agosto de 2020 às 15:54 , Anonymous Salvatore disse...

    Falou tudo, amigo. Muito vitimismo, muito mimimi.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial