Observatório Alviverde

19/08/2020

ATHLÉTICO 0X1 PALMEIRAS: JÁ COMEÇO A DIVISAR LUZES NO FIM DO TÚNEL!

 A MINHA ANÁLISE DO PRIMEIRO TEMPO. 

(escrita no intervalo do jogo)

Meus amigos, começo a desistir de Luxa.  Esperava, hoje, um time novo, renovado, ou, no máximo aquele que vinha sendo o titular.

Mas ele surpreendeu de novo (parece que prefere mesmo é aparecer, não resolver) e coloca em campo novamente Lucas Lima que faz, exatamente, o que vem fazendo em outros jogos: n-a-d-a!

Há que se registrar de positivo apenas o fato de LL estar se esforçando mais, se doando mais e de não ter sido tão apático como sempre esteve e foi, a partir do momento em que foi contratado pelo Verdão!

A impressão que o "profexô" me passa é que o curicano Carile é quem está no banco palmeirense e não ele, a julgarmos pelo esquema retrancado que adota, bem de acordo com aquilo a que já me acostumei a dizer em relação a outros jogos: Palmeiras, hoje, parece rubro negro e o Athlético é que parece alviverde.

No entanto, não, definitivamente não, não vou pegar pilha naquilo que falam de jogo horroroso, de espetáculo deprimente e outras bobagens. Sabem por quê?

Simplesmente porque cada jogo tem a sua história e este  Furacão x  Palmeiras de hoje, apresenta um equilíbrio natural que leva as defesas a superarem os ataques enquanto os meios de campo se equivalem e os ataques pouco ou nada realizam. 

Queriam o que de um jogo como o de hoje? Um 10 x 10?  Vejam que tudo é motivo para que critiquem Luxa, os jogadores, o Palmeiras e envenenem o ambiente reinante...

Apesar de denunciar tudo isto, quero dizer que não admito e nem se justifica um time da grandeza do Palmeiras atuar como time pequeno o tempo todo como está fazendo seu técnico, tanto e quanto conseguir chegar perto da área do adversário em apenas duas ou três oportunidades em um tempo inteiro do jogo .

Após o empate sem gols deste primeiro tempo, é justo e forçoso reconhecer que o Palmeiras precisa melhorar muito para jogar MAL.

Quanto mais para jogar BEM!

O SEGUNDO TEMPO

Do ponto de vista tático foi o espelho do primeiro tempo, mas ficou o lenitivo que, de um ponto de vista prático, o Palmeiras dominou a maior parte as ações e chegou muito mais ao rumo do gol do que os donos da casa.

Luxa, infelizmente, insistiu com a mesma escalação equivocada com que começou o jogo e o resultado de tudo, apesar do domínio técnico palmeirense, foi que o time sofreu demais e só conseguiu chegar à vitória nos minutos finais, quando as alterações efetuadas mudaram a cara do time para muito melhor, é claro.

O Atlético no 2º tempo se assanhou no jogo e tentou partir pra cima do Palmeiras, embora houvesse sido isso o que o Palmeiras mais queria. 

Como o time paranaense sofre do mesmo problema do Palmeiras, isto é, a falta de força ofensiva, pouco ou nada fez em seu ataque porque a defesa palmeirense (não tenho medo de dizer isto) é a melhor do Brasileiro.

A bem da verdade tenho de mencionar que o Palmeiras foi beneficiado com a não marcação de um pênalti de Patrick em cima de Leo Citadinni que nem o árbitro e nem o VAR acabaram vendo. 

Marcado e convertido esse "tiro de rigor" poderia ter mudado o rumo do jogo e levado o time paranaense à vitória, mas apenas por uma razão: a dificuldade de fazer gols de ambas as equipes.

Com o time paranaense sempre tentando e procurando atacar bastante, o Palmeiras teve espaços para contra-atacar e desfrutou de várias situações de chegada que apenas cheiraram a gol, em face da falta de categoria de quase todos os seus atacantes.

Após o jogo, li milhares de críticas ao desempenho do time do Palmeiras e críticas ainda mais fortes acerca da qualidade do jogo...

Quero lhes dizer no entanto (respeitando todos os que pensam diferente) que o Palmeiras do segundo tempo jogou menos mal do que o Verdão do primeiro tempo e vou provar!

Pra que não digam que estou delirando, faço um "resumo" do jogo onde todos poderão verificar que, se no primeiro tempo Palmeiras não fez quase nada em campo, no segundo tempo melhorou acentuadamente o seu rendimento, embora muito longe daquele que chamamos de IDEAL.

Não quero dizer com isso que todos os problemas do time se resolveram ou estejam a caminho de uma resolução imediata, porquanto reconheço que ainda há um vasto caminho a ser percorrido.

Quero, no entanto, registrar uma boa melhora em relação aos jogos anteriores, a começar pelo próprio resultado. Ou é fácil derrotar o Furacão em sua Arena em Curitiba?

Para que não digam que estou tendo um feroz ataque de otimismo e querendo transformar algo negativo em positivo, vou provar o que digo, apresentando a relação das chegadas dos dois times no segundo tempo. 

Quem analisar os dados com isenção e sem passionalismo verificará, claramente, a superioridade palmeirense em campo, diferente, por exemplo daquele jogo quase fatídico contra o Goiás.

Ao menos a mim isto já me traz esperanças de melhora geral, até porque Luxa mencionou ontem na coletiva que o nosso melhor jogador de ataque (em minha maneira de ver o único diferenciado do elenco), Veron, está quase pronto para voltar e aumentar radicalmente o potencial ofensivo da equipe e a capacidade de nosso ataque.

2º TEMPO

11 minutos: Lance de perigo: Gabriel Menino conduz pela meia-direita, faz belo cruzamento para Rony que se atrapalha mas ainda assim domina e, fuzila de pé direito para fora. Tiro de meta! 

13 minutos:  Boa chegada! Diogo Barbosa avança pela meia-esquerda, bate forte de fora da área mas não acerta o alvo. Valeu pela chegada e pela intenção! 

15 minutos: Outro lance perigoso. Lucas Lima cobra escanteio pela esquerda e Luiz Adriano muito pressionado conseguiu cabecear, porém por cima.

17 minutos - Gol anulado. Everton mandou forte da defesa, Rôni penetrou em alta velocidade pelo meio e ajeitou para Lucas Lima que penetrava pelo lado esquerdo e fez um lindo gol, bem anulado porque Rôni, no nascedouro da jogada, estava impedido e o VAR confirmou.

SUBSTITUIÇÃO: 24 minutos Willian substituiu Luiz Adriano, bom jogador, mas perdido em campo. O Palmeiras passou a trabalhar mais as infiltrações ao rés do chão.

28 minutos. Chute de longe. Patrick de Paula na entrada da grande área aproveitou um rebote e chutou forte, porém sem direção. Mas foi outra boa jogada ofensiva do Verdão.

SUBSTITUIÇÃO: 29 minutos Zé Rafael entrou no lugar de Gabriel Menino.

31 minutos: Outra chegada. Pique de Zé Rafael pelo lado esquerdo com um bom cruzamento em direção a área, mas a defesa araucariana afastou.

36 minutos: Quase gol do Athlético. Bobeada de Éverton ao tentar sair jogando com os pés, propiciando a Pedrinho a chance de abrir o marcador, mas a bola bateu na trave direita do Verdão.

TRÊS SUBSTITUIÇÕES:                                                                                                                          Primeira: 37 minutos. Saiu Rôny e entrou Raphael Veiga.                                                                   Tecnicamente foi ótimo porque Raphael Veiga tocou mais a bola, encostou nos companheiros e empreendeu maior dinâmica ao jogo. Foi dele o gol da vitória alguns minutos depois.                     

Segunda: 37 minutos. Saiu Bruno Henrique e entrou Gustavo Scarpa. Na esquina direita do campo Scarpa nada fez nada mas vindo de trás pelo meio esteve bem e mostrou que pode ser aproveitado. 

Terceira: 37 minutos: Saiu (enfim) Lucas Lima e entrou Ramirez. Luxa demorou demais para retirar o meia, embora tenhamos de reconhecer que (em relação ao que vinha apresentando) LL melhorou muito. Todavia há que se dizer que começar os jogos com ele e mantê-lo por largo tempo é como atirar contra o próprio pé. Luxa vem fazendo isso!

Essas três últimas alterações levantaram o astral do time que passou a ter uma nova dinâmica dentro de campo, passou a jogar bem mais e a chegar cada vez mais perto do gol do Athlético.

41 minutos: Scarpa acerta o chute. Após receber de Ramirez  o "chuta-chuta" tentou mas não pegou como queria e a bola ficou nas mãos do goleiro do Athlético.

46 minutos: Scarpa bate falta com perigo e Thiago Heleno tira da área.

48 minutos; GOOOOOOL DO PALMEIRAS. Lateral batido por Diogo na cabeça de Raphael Veiga que cabeceou bem alto, quando a bola caiu Gomez cabeceou para trás e serviu Zé Rafael prensado na hora H por Thiago Heleno, mas sobrando ao feitio do Raphael paranaense que, de pé canhoto, fez o gol da vitória do Verdão, "estufando os cordéis da cidadela paranaense" (royalties para o inesquecível Haroldo Fernandez, narrador da Rádio Tupi de São Paulo).

Deixo para vocês contarem agora as demais nuances da importante vitória do Verdão!

COMENTE COMENTE COMENTE

29 Comentários:

  • Às 19 de agosto de 2020 às 20:31 , Blogger Libertad disse...

    Misericórdia!!!!
    Está indo no mesmo caminho do Cruzeiro, quando o Galinhaotte acordar, já era!

    Não tentam um jogada, ninguém tem ousadia, só passe para trás e do lado.

    Alguém ouviu falar no nome do Merda Henrique?

    A mudança tem que ser já, hoje..!
    Afasta essas malas por falta de recursos técnicos..
    Nei

    Nei

     
  • Às 19 de agosto de 2020 às 21:00 , Blogger Libertad disse...

    Nossa..!!!!!!!!!
    Tira o Luiz Adriano, deixa as merdas!

    Fora Luxemburro!

    Nei

     
  • Às 19 de agosto de 2020 às 21:06 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Se o Palmeiras conseguir levar gol de Tiago Heleno ou Carlos Eduardo hoje acho que vou tirar umas férias de futebol até o final da pandemia, quando tivermos uma vacina. Aliás, o que será que acontece primeiro: a descoberta da cura pra doença, um gol do Rony ou uma partida decidida por algum um meia do nosso elenco.

     
  • Às 19 de agosto de 2020 às 21:25 , Anonymous Torcedor Com Raiva disse...

    Hahahahahahaha só uma coisa a dizer

    CHUPA NEI
    CHUPA JUSTO

    CHUPA INSUPERÁVEL TAMBÉM, POR QUE VAI VIR AQUI DIZER QUE SEMPRE CONFIOU EM LUXA, VAI DEITAR CASCATA AQUI

    CHUPA CORNETAS

    AQUI É PALMEIRAS PORRA

     
  • Às 19 de agosto de 2020 às 21:31 , Blogger Libertad disse...

    Grande merda, chupa o que idiota, essa merda de time jogando essa bolinha, resultado para mascarar esse futebol ridículo, se para vc tá bom, pra mim não tá, e antes que eu me esqueça vtnc.
    Nei

     
  • Às 19 de agosto de 2020 às 21:34 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Ô idiota, seja pelo menos honesto intelectualmente. Olha o time rapaz, olha o futebol horrível que joga. Cadê as transições de jogadas, troca de posicionamentos dos jogares, jogada em profundidade, tabelas. Meio campo mais espaçado que o espaço interestelar do sistema solar, só toque pra lá e pra cá. Cade a evolução de jogo? Cade os jogadores também chamando a responsabilidade? Tem nego (sem trocadilho) lá ganhando 800 mil mango por mês pra se preocupar com penteado, tik tok e tatuagem. Acorda rapaz.

     
  • Às 19 de agosto de 2020 às 21:39 , Anonymous Justo e Franco disse...

    E olha aqui, vou dizer mais. Tava mais propenso a culpar o técnico, pelo time não jogar, mas no jogo hoje estava dando pra ouvir o Luxemburgo “falando” com o time. E ele não para de falar pros caras tocarem pra frente, apertar a saída de bola, e os jogadores não fazem isso. Tocam pra trás, marcam atrás da linha de meio de campo. Então o técnico não consegue se impor, os jogadores são burros, preguiçosos e sem nenhum comprometimento. E olha que sou critico de Luxemburgo.

     
  • Às 19 de agosto de 2020 às 21:42 , Anonymous Verdinha disse...

    Santantonio, a educação do Nei Verde é monumental.
    Quase um lorde inglês.
    Nei, Nei, nada mudou.

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 08:52 , Anonymous Mancha Verde Osasco disse...

    Muita cascataria do blogueiro.
    Escreveu escreveu escreveu e não disse nada.
    Um morde e assopra do caramba.
    Sempre no muro.
    Decida-se o que vc quer.
    "Meus amigos, começo a desistir de Luxemburgo."
    Pra depois vir com esse papinho defensivista "(...) Vejam que tudo é motivo para que critiquem Luxa, os jogadores, o Palmeiras e envenenem o ambiente reinante."
    Tudo é motivo? O técnico dá motivo. Os peladeiros milionários dão motivos. A diretoria então, dão n motivos.
    Vamos parar com essa conversinha melindrosa né!!
    "(...) não, definitivamente não, não vou pegar pilha naquilo que falam de jogo horroroso, de espetáculo deprimente e outras bobagens (...)"
    Então o senhor é isentão?
    Caramba, jogo horroroso, futebol de 5° categoria, time mal treinado e vc querendo pagar de isentão.
    Nos poupe.
    "Queriam o que de um jogo como o de hoje? Um 10 x 10?"
    Não não, mil vezes não Sr Em cima do Muro, ninguém quer um 10x10 ou um 10x0 pro Palmeiras.
    Todos querem que o time jogue bem, um futebol digno, tarefa para o treinador fazer acontecer e que esses melindrados jogadores, todos ou a maioria ganhando altíssimos salários acima de 500k, criem vergonha na cara e demonstrem pelo menos respeito com quem paga-lhes os polpudos soldos.
    Não, não é Carille que está no banco. É o tecnico ultrapassado, que não admite ser cobrado, que é mais um, ou melhor dizendo, que está um técnico fazedor de média com a boleirada, esta que não está nem aí com a hora do Brasil e nem do Palmeiras.
    Isso precisa ser dito.
    Que tal a diretoria começar a pensar em Galhardo?

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 09:40 , Anonymous cheiro verde disse...

    Também não acho que o Palmeiras está jogando bem, mas, sejamos racionais e pensemos: qual time, pós parada, vem apresentando um bom futebol?? Ao meu ver nenhum. Não podemos cair na pilha da imprensa e colocar apenas o Palmeiras como o vilão desse futelbozinho mequetrefe que vem sendo praticado no Brasil. Falamos que os jogos do Palmeiras vem sendo horríveis, mas e os adversários que enfrentamos até agora, nenhum deles, igualmente, apresentou um futebol digno, que tenha nos envolvido e que o empate para nós tenha saído como lucro, muito pelo contrário. Todos os jogos foram horríveis dos dois lados. Infelizmente esse é nível do futebol brasileiro e não podemos apenas crucificar o Palmeiras, enquanto nenhum time está jogando bola. Temos que parar de achar que a grama do vizinho é mais verde, porque não é.
    Obs. antes que me critiquem, não estou defendendo o futebol praticado pelo Palmeiras. Como dito acima, concordo que há muuuiitooo a melhorar, mas não podemos cair na pilha da imprensa de colocar apenas o Palmeiras como o pior time do Brasil.

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 09:44 , Anonymous cheiro verde disse...

    Só complementando, vide o jogo do Gremio e Flamengo. Primeiro tempo fraco de ambos, com um gol no final do colorado. Segundo tempo, os gaúchos se fecharam e cozinharam o jogo até tomar o empate no final do jogo.
    Atlético MG de Sampaoli (Salário de mais de 1mi) tomou pau do Foguinho.
    Enfim, não é só o palmeiras. Vamos acordar.

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 10:54 , Blogger Libertad disse...

    Alcides!

    O que você acha, o porque Luxa não da a mesma oportunidade que deu, e tem dado a L. Lima e Veiga a Scarpa, nunca coloca o para iniciar o jogo, só o coloca em rabo de foguete, nos últimos quinze minutos, contra o goias nem o relacionou para o banco.
    Na minha opinião, e de muitos amigos, Scarpa é muito mais jogador do que esses dois vermes, acompanhei a carreira dele no fluminense sempre o vi jogando bem.!

    O que sera que acontece, Luxemburgo tem histórico de pegar no pé de jogadores, na sua ultima passagem, ele não era de boa com Valdivia.

    Nei.

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 11:17 , Anonymous Alcides Drummond disse...


    Ney
    Ontem, no intervalo do jogo, eu estava tiririca com o Luxa. Fiquei puto com a escalação dos mortos quando poderíamos ter um time competitivo desde o início.
    Fiquei p... da vida pelo fato de o Palmeiras ficar retrancado e sem a menor criatividade como ocorreu no 1º tempo.
    Ele errou assim como errou ao manter por tanto tempo os mortos também na 2ª fase.
    De fato, o time não está bem e essa política de escalações está me incomodando muito. Veja que o time só definiu o jogo depois da saída dos defuntos. Antes, não conseguiu! Concordo com vc em relação ao Scarpa. Veja que há vários clubes interessados nele e nenhum em Lucas Lima, sequer cogitado por alguém. De qualquer forma o LL deu uma melhorada em relação a antes embora essa melhora ainda seja insuficiente para q ele obtenha a titularidade. Para compor o banco parece que já está dando. Da mesma forma que vc eu também quero o "chuta-chuta" como titular. Para encerrar quero acrescentar que o Palmeiras só irá melhorar ofensivamente (o time está pronto na defesa) quando o Veron ser incluído no time. Mas a grande pergunta em relação a isso é esta: quando o garoto estiver recuperado ele entre direto no time ou Luxa irá nos brindar com outro show de c.doce, isto é, de bico doce?

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 11:18 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    para variar nao assisti a peleja, ao embate, á contenda desportiva

    exactamente para nao ter qualquer dissabor vendo meu time sem disposiçao

    parece que foi isso mesmo que aconteceu

    CONTUDO

    sejamos honestas: o arquirival SCCP ganhou um Brasileiro com o simpático Carille jogando EXACTAMENTE assim. Defesa, defesa e defesa até deixar seus torcedores loukos de raiva....e aí uma bolinha e gol. 3 pontos aki, 3 pontos ali, 1 ponto fora e quando foram ver tinham o suficiente.
    A imprensa marrom adorou: falavam em raça, em estilo contido, em jogo de força. Uma pataquada sem limite. Um puxasaquismo imenso.
    E se fosse a SEP?????
    Falariam em futebol feio, jogo sem graça, falta de inspiraçao...

    E depois vêm meia dúzia de 3 ou 4, os que acham que futebol começou no ano 2000 e portanto nao acreditam em Ademir da Guia, dizer que a imprensa nao persegue o Palmeiras...sei, sei

    VEREDICTO ESTERÍSTICO:

    prefiro que joguemos horrivelmente, desde que com vontade...e tragamos os 3 pontinhos para casa.

    Fomos do 11o para o 8o lugar, na frente do SCCP. Só isso já valeu.

    quanto aos que aplaudem a imprensa marrom, acho que deveriam virar a casaca. Nao fazem falta na nossa imensa torcida. E deveriam assinar a Folha, o Globomais e o UOL, para dar uma ajudinha a seus queridos amigos da imprensinha, que vao mal de grana...

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 12:35 , Blogger Libertad disse...

    Alcides,
    O Luxemburgo sempre foi de invetar, se da errado, passa, se der certo ele estrebucha nas entrevistas, ontem ele disse que inventou aquele esquema horrível, time leve flutuando..., fato! merda não afunda mesmo..! flutuou muito bem..!

    Esta tão fácil arrumar esse time a defesa com os dois meninos de volantes já se enquadrou, vc percebeu que ontem ele sobrecarregou G.Menino para escalar o Parasita B. Henrique? Já que esta de bico com Scarpa eu sou muito mais o Ramires, outra coisa, para escalar o Rony, tem que ter um arco, um lançador e dar campo para ele.

    Nei

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 12:43 , Blogger Alcides Drummond disse...




    Alô Ney.
    Muito oportunas as suas observações (AD)

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 13:00 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Site infestado de vagabundos. Assim sendo, fica difícil debater.

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 13:15 , Anonymous cheiro verde disse...

    Concordo com o Nei. Ou dá mais oportunidade para o Scarpa, desde o começo do jogo e reiteradamente, ou é melhor negociá-lo, pois nitidamente ele está ficando desmotivado. O cara tem um excelente chute, um excelente passe e é canhoto.
    E digo mais, como já falei em outra oportunidade, tem que ser definido um time e uma escalação base e parar de todo jogo ficar inventando, caso contrário, o time não terá consistência.

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 13:17 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...


    Mestre

    Já desinfetei tudo. Onde estão os vagabundos? Até quem me criticou (suspeito ser uma, não um) foi objetivo (a)usou palavras duríssimas, mas não me agrediu. Se há uma cloroquina que funciona, tenha certeza que é a deste OAV

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 13:21 , Anonymous Vanessa Verde / Guarulhos disse...

    E a nova camisa, hein? Que merda!!! Puma tá de brincadeira e a diretoria de merda aceita essa aberração.

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 15:07 , Anonymous cheiro verde disse...

    Eu achei bonita a camisa, assim como todas que a puma vem fazendo.

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 15:30 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Vi a mítica que meia duzia de hóspedes do resort (créditos a Nei) tomaram una carraspana da organizada no aeroporto. Sem violência, isso é ótimo. Quanto a cobrança, ótimo também. Vamos ver se esses come-dorme-tik tok-tatuagem acordam pra vida.

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 15:31 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Mítica não. Mídia.

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 15:50 , Anonymous MestredosMagos disse...

    ALCIDES

    Sou o verdadeiro Mestre. Esse porra que enche o saco usando meu nome o faz, porque quer sacanear todo mundo.

    Mas existe um detalhe fácil de diferenciar, só prestar atenção.

    Vamos ao jogo. Horrível, sofrível, mas do mesmo nível que foram outros jogos ontem.

    Ganhamos. Pontuamos e é o que importa.

    Agora, considerando que temos um jogo a menos que o Patético Mineiro, se tudo correr bem, conseguiremos encostar em breve.

    O Galo ontem mostrou aquilo que sabemos sobre o caréca metido Sampaoli.

    Um time de muita intensidade, que marca no campo do adversário e o sufoca de forma mortal.

    Keno, ah como bobeamos de não contratar...

    Porém, essa estratégia mostrou durante o brasileiro do ano passado o ponto falho que é estar exposto ao contra ataque e dessa forma o Botafogo fez 2 gols, sendo 1 anulado.

    Mesmo anulado o segundo tento, o Botafogo cozinhou o Galo e conseguiu fazer o segundo gol e dessa vez valeu. Golaço.

    O Galo ainda descontou, mas já era. Fim da invencibilidade do caréca, para o bem do campeonato.

    Um jogo muito mais legal de ter sido assistido esse Bota x Galo.

    Com muito jogadores que fazer o que nossos atacantes não conseguem, que é ter a verticalidade, o drible, a explosão ofensiva pelos cantos.

    Talvez, com a volta do Verón possamos ter esse jogador, mas cravo que é muito pouco, se queremos ver o Palmeiras em cima.

    Talvez o Wesley pudesse ser mais testado ou o Angúlo.

    Mas a diferença de jogo foi absurda, que fique resgistrado.

    Domingo é clássico. Inclusive sobre técnicos campeões pelo Palmeiras. Luxa x Cuca.

    O peixe meteu 3x1 no mesmo time sofremos para vencer de 1x0.

    Mas vencemos na casa deles, o que não é fácil para nenhum time.

    E pra terminar, fez e faz muita falta o Felipe Melo.

    Saudações Alviverdes de Coração.

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 18:32 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Ganhou, e isso também importa. Enquanto ganhamos, o Grêmio e o Flamerda empataram. E o atretico perdeu. Boa rodada de quarta feira. A culpa é 80% dos jogadores, e 20% do treinador. E 100% do sinistro Mattos, que deixou esses caras todos desmotivados, com contratos a perder de vista. Ninguém trabalha com o máximo empenho, quando a remuneração já está paga ou garantida. Sempre é salutar o "lutar pelo prato de comida". E isso vale em toda profissão. Até na minha. Só o quebra cofre do Mattos não pensa assim. Justamente porque ele quebra cofres. Alheios. Auditoria na sua gestão é medida que se impõe. Minha escalação, para um time leve e rápido: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gomez e Vina. Patrick de Paula,Menino (Ramires) e Veron. Rony, Luiz Adriano e Wesley.

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 18:36 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Recupere a velha audácia, meu amigo Vanderlei Luxemburgo da Silva. Inove, ponha esse time contra o Santos: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gomez e Vina. Patrick de Paula,Menino (Ramires) e Veron. Rony, Luiz Adriano e Wesley.

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 20:34 , Anonymous amigo da ester abea disse...

    esse vinã também é perna de cristal hein. todo hora ta quebrado, toda hora ta machucado.

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 22:37 , Anonymous Crítico disse...

    Cuca nem chegou e já botou o Santos la em cima.
    Enquanto Luxerlei Vanderburgo só enganando........

     
  • Às 20 de agosto de 2020 às 22:54 , Anonymous Josi disse...

    Cruzeiro top top.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial